An Dich Gedacht
História por Teesh | Revisão por Gabriella



Era demais para ela. Ele era tudo que ela tinha. Ela o ama mais que tudo, mas ele já não a amava. Ignorava suas ligações, pois sempre que a atendia ouvia-a chorar desesperadamente, pedindo-o de volta.
Ela nunca fora forte. Sempre cheia de problemas. Os remédios já não funcionavam e ela enlouquecia. Ele não aguentava mais. Seus dias bons eram perfeitos, mas os ruins beiravam o insuportável.
Ela ligou mais uma vez. Ele não atendeu. O recado na secretária eletrônica não poderia ser mais dramático.
Sua voz era embargada e rouca, ela soluçava no meio das frases. “Eu não aguento sem você. Não exagerava quando dizia que você era tudo o que eu tinha! Sem você comigo não há por que viver.”
Em seu apartamento, ela chorava ao pegar seus comprimidos e uma garrafa de vodka. Não sabia quanto seria o suficiente. Cinco, dez? Resolveu não arriscar. Na caixa tinha 25 comprimidos. 25 comprimidos ansiolíticos que foram para seu estômago com o litro de álcool que ela bebia o mais rápido que podia.
Ela se deitou. Chorava, só pensava nele.
Ela estava adormecendo e só pensava nele.
Sonhara com ele todas as noites, hoje não seria diferente.
Ela chorava, e adormecia, pensando somente nele. Sempre ele.
A porta não abria e ele estava desesperado, sabia que ela não estava blefando. Arrombou a porta e correu apartamento adentro. Ela estava deitada em sua cama, a caixa de comprimidos vazia repousava ao lado de uma garrafa de vodka pela metade. Agora quem chorava era ele.
Ele a amava tanto, e agora a perdera. Chamava a emergência enquanto deitava-se ao seu lado, abraçando-a.
Ela dormia, o rosto molhado e os tecidos manchados pelas lágrimas. Sua respiração era tão fraca. Ele sabia que ela não resistiria. Ele chegara tarde demais para salvá-la. E tantas vezes ela pedira para ser salva.
Era tudo culpa dele. Ele viveria com essa culpa, sempre se lembrando da menina que ele amava, mas não o suficiente para ajudá-la.
Ele a beijava o rosto, ouviu-a dando os últimos suspiros.
A ambulância chegou, mas era tarde demais.

FIM


Nota da Autora: Como estão minhas flores? Essa história foi escrita no meio do meu terceiro ano, em 2010, em meia hora durante o intervalo da escola, por isso ela é curtinha. Não sei se notaram, porque eu acho que é bem óbvio, mas a fic é totalmente baseada em She Falls Asleep, do McFly, quem não ouviu, corre aí no youtube, porque vale a pena, é belíssima! O título é em alemão por pura falta de criatividade da autora que vos fala, já que todos os trechos bons da música já estão ocupados. Espero que tenham gostado, agora sejam bem lindas e comentem! Aqui tem o Formspring, Facebook e Tumblr pra contato!
Agora corram lá e leiam as outras histórias maravilhosas desse especial!

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Caso encontre algum erro, não use a caixa de comentários, entre em contato comigo pelo twitter ou por e-mail