Another GuyO meu outro menino

por: Nate



Era tarde de inverno em Londres. As férias de estavam acabando e ela já não agüentava mais fazer a mesma coisa: computador. Eram sempre as mesmas pessoas no MSN, nada de mais, nada de interessante. sempre teve muitos amigos, mas nunca saía muito com eles. Eles prefeririam ficar no MSN. Ela tinha , e , suas melhores amigas. Elas viviam grudadas, porém vivia grudada também com , apesar de odiar a menina.
também odiava ,e e também não fazia nada para evitar esse ódio, ela ficava com todos os meninos, e não era bonita, mas era uma morena bem cuidada, e todos os meninos babavam porque ela usava saia, blusa e salto; já , , e gostavam de usar um jeans skinny ou normal, um all star e uma camiseta básica. também ficava com todos os meninos que as amigas eram a fim, e quando uma menina estava em crise por um menino, em vez de ela ajudar, só ficava chamando a menina de trouxa. Além disso, também fumava, se drogava, bebia e etc. Não que as outras fossem todas certinhas, mas bebiam apenas em festas, fumavam uma vez ou outra e nunca se drogavam. era toda imperfeita. Agora vem a pergunta: por que raios e andavam com a menina? Por que e amavam a menina, e não sabiam se largassem-na com quem ela escolheria ficar? Mas afinal, será que e não viam como era horrível?
Enfim, além dessas meninas, que tinham a idade de - 16 anos - ela tinha Chris, seu melhor amigo de infância. Ele tinha 17 e estava no terceiro. Os pais de era bem amigos dos pais de Chris. Pra , eles eram seus segundos pais, e, para Chris, o senhor e a senhora eram como se fossem segundos pais dele também. Eles eram como irmãos. Os pais dos dois viviam viajando, então um vivia na casa do outro. Chris, , , e moravam na mesma rua que . A casa verde era de Chris, que morava com seus pais; a segunda casa meio rosa-claro era de ; a terceira, de , era amarelinha, a quarta, de , era meio verdinha também; agora, a quinta casa era de e era branca.Os meninos também estudavam no mesmo colégio e eram realmente muito grudados, só que, nessas férias, nenhum saiu de casa. Ficavam todos no MSN inutilmente, moscando. Às vezes, e Chris - e quase nunca - saíam pra passear, ou ficar até mesmo na pracinha da frente conversando.
É, a vida de nas férias estava realmente um tédio, mas aquela tarde estava mais tediosa do que todas as outras. Era um sábado e os pais de estavam viajando, como fizeram as férias inteiras. Claro que à negócios. Chris estava almoçando na casa dos seus avós, estava viajando com seus primos, tinha saído com para casas de uns parentes de , e , por fim, estava viajando com seus pais, ou seja, não tinha nada de útil pra fazer. Chris, na verdade, tinha chamado a menina para ir almoçar com seus avós.
estava pensando o que ela poderia fazer naquele computador até que resolveu entrar numa sala de bate-papo. Colocou o nick de Glaam e entrou. Tinha 3 pessoas lá mas o que mais chamou a atenção dela foi um tal de Another Guy.

Capítulo 1

glaam diz:
Oi.
afofa diz:
Então, hide...
hide diz:
Oi, glaam; tchau, glaam, rs... afofa, eu vou ter que sair, depois a gente se fala.
hide saiu do Chat.
afofa saiu do Chat.
Another guy diz:
Er.. oi, glaam. Acho que sobrou só a gente. Mal a demora pra responder, tava vendo TV, rs
glaam diz:
Relaxa, Another. Mas, e aí, tudo bem?
Another guy diz:
Aham, e aí, amor?
glaam diz:
Bem. Tá fazendo o que aí?
Another guy diz:
Nada de bom. Final de férias... segunda começam as aulas e eu tô em casa nesse tédio.
Another guy diz:
Mas e você, o que tá fazendo?
glaam diz:
Eu não preciso repetir, tô igual a você, abandonada ._.
Another guy diz:
Ô, dramática, viu OHSAOASHSA.
glaam diz:
Sou mesmo, oks? Mas é verdade, meus amigos saíram tudo.
Another guy diz:
Aqui também.
glaam diz:
:D
Another guy diz:
Aonde você mora?
glaam diz:
Londres, e você?
Another guy diz:
Suffolk, uma cidade mais ou menos perto de Londres
glaam diz:
Eu conheço aí, já fui duas vezes a viagem.
Another guy diz:
Hum, mas e aí... Londres é legal?
glaam diz:
Aham, bastante... mas não nas férias quando se tem uma tecnologia chamada computador ’
Another guy diz:
pense pelo lado bom... se não existisse internet, você não conheceria o aqui.
glaam diz:
Ah, então esse é o seu nome.
Another guy diz:
É sim, amor, e o seu?
glaam diz:
, mas chama de , porque é muito culto.
Another guy diz:
OSAHSAOH oks, , e a sua idade, eu posso saber?
glaam diz:
Se eu puder saber a sua.
Another guy diz:
pode, mas eu perguntei a sua primeiro
glaam diz:
eu tenho 16 anos, agora você fala a sua idade.
Another guy diz:
eu tenho 20.
glaam diz:
nossa, sou uma pirralha perto de ti.
Another guy diz:
ah, pára com isso, não importa se tu é pirralha, eu gostei muito de ti.
glaam diz:
*-* own, eu amei você, dude. Todo fofo.
Another guy diz:
e você é toda fofa, minha fofinha. Haha *-*
glaam diz:
nossa, amor, já é tarde, eu preciso tomar banho e ir me encontrar na pracinha com meus amigos.
Another guy diz:
Nossa, o tempo passou rápido contigo, meu Deus. Eu também preciso ir, minha namorada vai me matar se eu não for.
glaam diz:
ah, então, tchau, né :~
Another guy diz:
não, não, você não vai assim, me passe seu MSN, não vou perder contato.
glaam diz:
.k3@hot..., adc ae.
Another guy diz:
oks amor, beijos e eu te amo já viu? (L)
glaam diz:
beijos, te amo também (L)
glaam saiu do chat.
desligou seu computador e foi correndo para obanho. Como aquele menino foi gentil com ela...De todos os dias que ela tinha entrado no computador, esse tinha sido o melhor. Ela ligou o chuveiro e ficou debaixo d’água pensando em toda aquela conversa. Ele era tão fofinho, Deus... Ela tava pensando demais nele e ele tinha namorada. Ela não poderia pensar assim nele, que bobagem.

Chris estava na porta há, pelo menos, uns 10 minutos tocando a campanhia. deveria estar no banho, então ele pegou a chave que ele tinha da casa dela e entrou. Ele não gostava de fazer isso, mas era preciso.
- ?....? ? – Chris chamou e nada da menina. Subiu as escadas e entrou no quarto, mas a menina estava só de calcinha e sutiã. Ele não se incomodou muito, menos ela.Eles já estavam acostumados de ser ver assim. – , me desculpa, é que se não tava abrindo a porta e .... – a menina correu e abraçou o amigo.
- Relaxa, amor.
- Mas, pequena, por que você atrasou tanto?
- Ah, amor, eu tava no maior tédio e entrei num chat. Aí um menino super fofo ficou conversando comigo horas. O nome dele é . Na verdade, . Ele entrou como another guy...
- Ih, tô começando a ficar com ciúmes. – o menino interrompeu ela. - Falou muito dele. Eu, hein, pequena!
- Ah, Chris, pára, ele tem namorada e é bem mais velho. Sem contar que mora em Suffolk, nada a ver.
- Mais velho quanto?
- 20 anos, mas ele é super legal.
- Hum. – Chris não engoliu a história muito bem, mas deixou pra lá. – Então, pequena, vai se trocar e vamos pra pracinha.
A menina começou a se trocar muito rápido para poder ir a pracinha com as amigas e contar de seu novo amigo.


Capítulo 2

Chris e já estavam na pracinha há pelo menos uma hora e nada das outras 4 chegarem - como sempre -, mas não se incomodava nem um pouco em ficar com o Chris. Sabe, era nessas horas que pensava naquela frase que todo pessoa que tem irmão mais velho fala: “odeio meu irmão”. tratava Chris como seu irmão mais velho e ele a tratava como sua irmã mais nova. Eles se amavam, e, pra ela, ele era o melhor de todos. Tá certo que Chris, às vezes, tinha um ciúme incontrolável da pequena dele, mas ela também tinha um ciúme incontrolável do menino.
- Pequena, você me ama? – Chris quebrou o silêncio de quase 20 minutos deles.
- Chris, que pergunta! Claro que eu amo. Eu te conheço pela minha vida toda. – a menina respondeu, um pouco assustada com essa pergunta..
- , é que, sei lá, meu, às vezes você não parece a minha garotinha, sabe? Aquela que ria de tudo, aquela que chorava de tudo, aquela que se divertia com tudo. A minha pequena, aquela garotinha que eu.... – Chris parou e achou melhor não falar aquilo.
- Que você.... ? – queria que ele continuasse.
- Nada, , deixa pra lá.
- Não, Chris, você vai falar. – estava ficando irritada.
- Tá bom...Eu só ia falar que você não é a mais garotinha que eu quase beijei na piscina.
- Quê, Chris ? Como assim? O que tem haver? – a menina estava meio confusa.
- Ah, , é que aquela menina era diferente do que você está hoje e eu era apaixonada por ela. – a menina assentiu com a cabeça – É, eu era. – a menina sorriu bem de leve.
É, realmente, ela lembrou daquele dia. Os dois estavam brincando na piscina na casa dela. Então, sem querer, a menina e o menino ficaram bem próximos um do outro e quase se beijaram. Foi tudo tão bonitinho.
Os dois já estavam em silêncio a quase uns 10 minutos. Eles nunca se sentiam incomodados de ficar em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro, mas desta vez algo os desconfortava, e aquele silêncio estavam os matando. Mais uns 5 minutos se passaram e eles viram as 4 vindo rindo e se divertindo. pensou:
”Graças a Deus, eu não sei se agüentaria mais um minuto nesse silêncio com o Chris.”
- Hey, girls – Chris foi o primeiro a se manifestar, cumprimentando todas.
- Hey – a falou logo em seguida, fazendo o mesmo.
As meninas os cumprimentaram. Claro que se atirou um pouquinho (um pouquinho não... muito!) em Chris.

- falou para menina – a gente pode ir ali rapidinho pra conversar?
- Claro, , mas o que você quer falar é serio? – quis saber.
- Não, , só umas fofoquinhas básicas de sempre – a menina riu e fez todos rirem.

As duas já estavam longe o suficiente para que nenhuma das outras ouvisse a conversa. Não agora, pelo menos, ela só estava a fim de contar à .
- Pronto, , pode contar a fofoquinha.
- , hoje, como todos me abandonaram – tinha que fazer um drama se não, não era ela – Eu entrei na net e conheci um menino super legal, , e ele foi um amor comigo, sabe? Ele tem 20 anos e mora em Suffolk. Eu curti ele pra caralho.
- Você tá apaixonada? – a menina se espantou até demais.
Não, ! É a primeira vez que eu falo com ele, só vim contar que ele é legal, até porque ele tem namorada. – se estressou com a menina, afinal, ela nem parecia apaixonada.


já tinha chegado em casa há uns 10 minutos. O dia na pracinha com o pessoal até que tinha sido legal. Já era mais onze horas da noite. Ela só iria olhar o MSN e dormir.
Entrou no MSN e aceitou o . Ela ficou realmente feliz em ver que ele tinha a adicionado, mas ele não estava online e como no dia seguinte tinha escola, ela resolveu dormir.

Capítulo 3

Aquela porra de despertador não parava de tocar, já tinha colocado soneca umas 10 vezes, ela estava irritada. Olhou para relógio, 7:10. PUTA QUE PARIU, ela tava mais que atrasada. Levantou correndo, jogou tudo dentro da mochila, colocou um jeans skiny, um all star e uma blusinha rosa de alcinha. Pegou seu skate, e foi pra escola. Ela tinha perdido o primeiro período. Ótimo. Próxima aula, biologia, tinha perdido de história.
O sinal tocou, a garota entrou, enquanto , sua única amiga na sala, corria até ela.
- Menina, na próxima o professor de história te mata. Ele já veio com aquele papo “primeiro dia, e a menina já começou faltando..”
- , a culpa não é minha se o Olegário me odeia.
- É, , realmente ele te odeia.
A professora de biologia entrou na sala, ela era realmente um doce, uma fofa, mas hoje a menina não estava com a mínima vontade de ter aula. Passou a aula inteira pensando no , como aquele garoto era fofo, ela nunca conheceu alguém que fosse tão fofo com ela desde o começo. Ela também não podia se iludir, eles se conheceram na net, talvez ele fosse estúpido pessoalmente e horrível.
A aula de biologia passou rápido, assim como a de laboratório logo depois. O sinal bateu, indicando o intervalo.
- Pequeeeena – Chris entrou na sala abraçando a menina.
- Oi, Chris – a menina disse meio que esmagada. O menino logo em seguida a soltou.
- Vai sair hoje?
- Nem vou, to a fim de ficar em casa e tal. Até porque a filha da puta da Merlin já passou lição.
- Sério?
- Sério, odeio laboratório, Chris.
- A gente percebe pelas suas notas – o menino riu alto e a menina deu a língua. – agora vamos sair pro pátio.
- Vamos, as meninas já devem ter saído, eu nem reparei.
- e seu mundo da lua. – o menino pegou na mão dela e saíram da sala. A menina nem respondeu.
O intervalo foi como todos sempre são, ficaram , Chris, e rindo, e tentando conversar com os “amigos” de Chris. sendo levada pro mal caminho, certeza. O sinal para voltar pra aula havia tocado, as meninas teriam física e depois Ed. Física. Cada um voltou pra sua sala, a aula de física tava um porre, a aula acabou e começaria de Ed. Física. odiava mais que tudo Ed. Física.
- , eu vou cabular Ed. Física, não tô com pique pra fazer. – a menina avisou a amiga.
- , você nunca tá com pique – as duas riram – mas hoje eu também não vou fazer, vamos sair pra lanchonete, e depois a gente volta pra casa.
- Boa, vai pra minha casa hoje?
- Ótima idéia, só deixa eu avisar as meninas que a gente já vai embora.
- Tá bom – a menina viu a amiga sumir e ir se juntando ao grupinho onde as outras estavam, logo depois ela estava voltando – Vamos, ?
- Vamos, querida – as meninas saíram da sala.


- Vai pedir o que, ?
- Só uma coca mesmo, e você ? – a menina perguntou entregando o cardápio pra amiga
- Então são duas cocas – a menina disse se virando pro garçom, que, a propósito, era bem bonito. – então , você tá melhor em relação ao Brian? – Brian, ex-namorado de . Ela o amava desde a 8ª série e no primeiro eles começaram a namorar, mas no fim do ano passado, quando eles estavam na famosa festa de fim de ano, Brian apareceu ficando com uma menina, e ainda depois ficou com a . No começo do ano tava super mal, por isso que ela mudou bastante, mas agora ela só tinha raiva do menino e não queria nem saber dele.
- Se eu tô melhor? Eu quero que ele morra, nem ligo mais, , tem pessoas bem melhores que ele.
- Hum, o , né?
- ? Quem é esse? – a menina se fez de desentendida e as duas riram alto. – Agora é serio, amiga, não tem como eu me apaixonar por ele, ele é um garoto legal e tudo mais, mas mora longe, e eu falei com ele um dia, menos de uma hora.
- Ah, , mas o problema da distância a gente resolve fácil e quem sabe um dia vocês não dão certo, né?
- É, quem sabe um dia.
- , agora sério, você odeia computador. Como vai falar com ele?
- Ah, sei lá. Eu começo a entrar mais.
- Vamos ser, sincera, você entra no computador quase nunca.
- Existe telefone, querida – a menina deu um gole na sua coca, que acabava de chegar. – enfim, você vai me ajudar na lição de laboratório, né, , amiga querida?
- Tem outro jeito? – a menina ia responder mas a a interrompeu – É, eu sei que não.
- Você é uma fofa, amor – a menina disse, abraçando a amiga.
As duas terminaram as cocas e foram pra casa, pra variar os pais de ainda estavam viajando. Elas chegaram fizeram a tal lição de laboratório e depois almoçaram. Também assistiram “Um amor pra recordar” pela décima quinta vez.
- , eu vou pra casa... – ia falando até que tocou o telefone.
- Espera, – a menina atendeu o telefone – Alô? Ah, oi, mãe. Sim, eu tô bem. Eu também estou com saudades. Jura? Que ruim, que dizer que ruim pra mim, mas que ótimo para vocês. Ah, tá bom, mãe, eu passo no banco hoje à tarde. Sim, o dia foi bom no colégio hoje. Eu tô com a aqui em casa. Tá, eu vejo com ela e com o Chris. Tá bom, mãe. Beijos, também te amo, até mais tarde. – a menina desligou o telefone.
- Que foi, ?
- Minha mãe ainda vai ficar umas duas semanas fora e ela falou pra eu passar no banco e pegar o dinheiro, falou também pra eu ver se alguns dias você ou o Chris podiam dormir aqui. Mandou eu estudar e te mandou um beijo.
- Ah, essa senhora , sempre uma fofa comigo. – as duas sorriram – mas enfim , eu tenho que ir, nem avisei minha mãe que eu vinha aqui.
- Ai, amiga, então vai mesmo porque do jeito que eu conheço a senhora , ela já deve tá chamando a polícia. – as duas riram do comentário da menina.
- Ok – se levantou e foi até a porta, a qual abriu para menina sair – até amanhã – as duas se despediram com um beijo na bochecha.
Logo depois que saiu, tomou um banho se arrumou e saiu pro banco, ela tinha que pegar o dinheiro que seus pais tinha mandado. O banco ficava duas quadras de sua casa, do lado de um micro mercado. Ela pegou o dinheiro e passou no mercado pra comprar algo para sua janta. Macarrão ou nuggets com arroz? Ela acabou escolhendo pela segunda opção, pegou também uma coca e um pote de sorvete de diamante negro, seu preferido. Saindo do mercado, ela deu de cara com Brian e , rindo e se divertindo. Como ela odiava aquela menina, e aquele menino ela odiava mais ainda, teve vontade de chorar, chorar muito, mas não de tristeza e, sim, de raiva, muita raiva. Mas antes dela começar a chorar, seu celular tocou, era Chris.
- Oi, amor – a menina falou com uma voz baixa.
- Oi, pequena, eu tava aqui em casa sozinho e resolvi te ligar – a menina sorriu ao ouvir aquilo, provavelmente o menino estaria sorrindo do outro lado da linha também. – tá aonde?
- Naquele mercado perto de casa, vim comprar minha janta.
- Ah, vai ficar sozinha em casa?
- Na verdade, vou sim, meus pais ainda estão no Canadá e só voltam daqui a duas semanas.
- E você vai ficar todo esse tempo sozinha?
- Claro que não, você vai dormir lá em casa.
- Bem que eu queria ir hoje, mas eu não posso.
- Por que não? – a menina estava seguindo caminho da sua casa.
- Porque o pentelho do meu irmão veio dormir aqui em casa e meus pais saíram – Chris tinha um irmão de 6 anos, ele era a coisa mais linda do mundo. Era um mini Chris, só que ele morava com a madrinha do Chris, porque os pais dos meninos também viviam viajando, saindo para jantares e festas, e Chris odiava ter que cuidar dele, então o menino foi morar com a tia.
- Ah, o Rodrigo? – esse era o nome do menino – O meu futuro marido, é, Chris?
- Eu sou seu futuro marido e não essa peste.
- Ele é meu futuro marido – já estava na frente da casa do menino, olhou no relógio e ainda era 4 horas da tarde – Chris, eu tenho que desligar. Beijos. – a menina desligou o celular e tocou a campainha. O menino desceu correndo as escadas pra atender a porta.
- Ah, não acredito, , eu já tava te ligando de novo pra perguntar o que acontece.
- Brigada pela ótima recepção amor – a menina fingiu se sentir ofendida.
- Ah, desculpa, pequena – Chris abraçou ela, e colocou-a pra dentro de casa no colo.
- Chris, chega, me larga. – o menino a obedeceu
- Senta aí – a menina ia sentar, quando olhou pra escada e viu aquela coisa loira e branca descendo as escadas correndo.
- Digo, amor! – a menina abriu os braços o menino foi correndo pra dentro dos braços dela.
- , que saudades – a menina pegou o menino no colo – agora com a minha futura mulher eu tô feliz – sentou no sofá com o menino no seu colo.
- Ah, Deus, perdi a minha menina pra um pirralho – Chris estava de pé ao lado do sofá olhando os dois brincarem um com o outro.
- Ah, Chris eu vim jantar aqui, eu vou ficar até umas sete. Toma, tem nuggets, arroz, coca e sorvete pra nós três, faz lá. – a menina entregou a sacola pro seu amigo que saiu bufando ate a cozinha.
Os três passaram a tarde assim, rindo, conversando, comendo e brincando. Já era 9 e meia da noite, e o Rodrigo já tinha capotado de sono no sofá, estava deitada no chão no colo do Chris.
- Amor, eu vou pra casa – a menina avisou o amigo.
- Já pequena?
- Aham, ainda quero ver uns negócios lá em casa.
- Tudo bem, faz assim amanha 6:40 da manhã esteja aqui, aí a gente vai pro colégio juntos, e você chega às 7, que é o horário certo, viu, menina?
- Tudo bem, amor, eu vou fazer de tudo pra estar aqui nesse horário. – a menina se levantou e foi em direção à porta. Esperou na frente para que Chris abrisse a porta, o menino abriu e eles se despediram com um beijo na bochecha.
A menina foi para casa, chegando em casa ligou seu computador e lá estava o online.
diz: .
Heey.
diz:
Hey.
diz:
Tudo bem?
diz:
Aham, e aí?
diz:
Tô bem, sim. O que fez hoje?
diz:
Que saber tudo mesmo?
diz:
Aham.
diz:
Acordei atrasada pro colégio, aí eu cabulei o ultimo período porque era educação física, fui pra lanchonete com a , viemos aqui pra casa e ela me ajudou com a lição de laboratório, porque eu vou muito mal em laboratório, depois eu descobri que minha mãe e meu pai ainda vão ficar mais duas semanas no Canadá, fui no supermercado e no banco, passei na casa do Chris, e eu fiquei ate agora lá com ele e com o Rodrigo. Foi isso.
diz:
Que dia produtivo. Agora me explica quem é , quem é Chris e quem é Rodrigo?
diz:
Haha. é minha melhor amiga, tem a e também, mas eu me dou melhor com a . Chris é meu melhor amigo de infância e Rodrigo é irmão mais novo dele.
diz:
Ah entendi, e seus pais estão no Canadá, é?
diz:
É, eles viajam muito a trabalho, mas eu nunca vou com eles.
diz:
Eu sempre quis ir pro Canadá.
diz:
É, eu também, quando eu acabar o colegial eu vou pra lá, nem que seja sozinha. Que dizer isso se eu passar em laboratório.
diz:
Haha. Relaxa, se até eu passei em laboratório amor, você passa. Pensa uma pessoa burra em laboratório, que nunca tirou mais de 4 nessa matéria na vida. Pois é sou eu.
diz:
É, eu sou bem assim mesmo. Mas e você, o que fez hoje?
diz:
Acordei super tarde tipo meio dia, aí eu fui ensaiar com a minha banda, ensaiamos muito. Depois eu dei uma passada na casa do , aí ia vim pra casa, mas eu resolvi tomar uma decisão fui ate a casa da Frank, terminei com ela, ai vim pra casa tomei um banho e cá estou eu, falando com você.
diz:
Hm, terminou com a Frank?
diz:
Terminei, ela era muito grude, nunca fui de namorar muito tempo. Acho que nunca na minha vida eu me apaixonei por alguém.
diz:
Sério mesmo?
diz:
Uhum, mas vamos mudar de assunto, ok, pequena?
diz:
Ok, mas e aí, você tem uma banda?
diz:
Tenho, a gente ensaia muito, ela não é famosa nem nada.
diz:
O que você faz?
diz:
Sou .
diz:
Esse também faz parte da banda?
diz:
Aham, ele é meu melhor amigo. Tem também o e o .
diz:
Que lindo, amor *-*
diz:
É, um dia eles vão saber porque ontem eu me tornei o cara mais sortudo do mundo.
diz:
E eu posso saber por quê?
diz:
Não é obvio pra você?
diz:
Não. Por quê?
diz:
Porque eu conheci você.
diz:
Aah que lindo amor *-*, eu também me sinto bastante sortuda por isso.
diz:
Eu sei que a gente se falou pouco ontem e é uma coisa na net, que talvez seja sem futuro, mas eu não sei porque senti algo diferente contigo. Só sei dizer que eu já te amo.
diz:
É posso dizer o mesmo. Nunca fui muito de usar o computador, sabe? Mas, não fale que a nossa amizade é sem futuro. Eu vejo um futuro pra ela.
diz:
É, eu também, mas achei que podia assustar você falando desse jeito.
diz:
Nunca, amor.
diz:
Então, eu te prometo, a gente ainda casa. Haha
diz:
Ah não, eu vou casar com o Rodrigo.
diz:
Quantos anos ele tem?
diz:
Ele tem 6, é a coisa mais linda do mundo.
diz:
Meu Deus, fui trocado por um pirralho que é 14 anos mais novo que eu.
diz:
Você não tá entendendo, ele é a coisa mais linda do mundo.
diz:
Hey, chega. Já to começando a ficar com ciúmes.
diz:
Ciúmes? HAHA, só você mesmo, .
diz:
É, ciúmes amor, eu prometo que agente vai casar e você me fala que vai casar com outro.
diz:
Amor, eu penso no seu caso de me casar com você
diz:
Pensa com muito amor e carinho.
diz:
Pode deixa. Hey, eu acho que já vou dormir, amanhã eu tenho aula.
diz:
Já? São onze horas ainda.
diz:
Amanhã, eu acordo cedo, amor, sério.
diz:
Entra amanhã?
diz:
Entro sim.
diz:
Promete?
diz:
Prometo.
diz:
Então eu deixo você ir :/
diz:
Brigada. HAHA. Beijos, amor.
diz:
Beijos, pequena, eu te amo. Até amanha. Boa noite e sonha comigo. Se cuida, tá?
diz:
Me cuido sim e eu também te amo.
diz:
E não esquece de sonhar comigo.
diz:
Aham e você também sonha comigo.
desconectou-se

desligou seu computador, colocou o pijama e escovou os dentes. Quando foi fechar a janela viu Chris arrumando sua cama.
- Hey, vai dormir, já são onze horas. – a menina falou se apoiando na janela
- Hey, vai dormir você. Eu ainda tenho que fazer umas lições aqui.
- Bela hora pra fazer lição, senhor Christopher.
- É, eu sei, senhora , vai dormir vai.
- Tá bom. Boa noite, amo você.
- Boa noite, pequena, também te amo. – a menina sorriu e fechou a janela, indo se deitar.

Capítulo 4

O despertador de marcava 6:10 da amanhã e já apitava alto, ela bateu nele com força derrubando-o no chão e desmontando o objeto.
- Ótimo, terei que comprar outro. – a menina olho com raiva pro chão e se levantou pegando os pedaços do despertador e colocando em cima da cômoda. Esticou as cobertas sobre a cama e foi para seu banheiro, e ligou o chuveiro quando ouviu o telefone tocar. Saiu correndo pra ir atender.
- Puta que pariu, essa hora da manhã. Quem será? – a menina atendeu o telefone – Alô?
- Bom dia, pequena – ouviu a voz de Chris.
- Posso saber por que você tá me ligando a essa hora?
- Porque eu queria acordar você pra você não perder o horário, eu pensei em gritar da janela, mas você não acordaria, então eu liguei.
- Chris, eu já estava indo entra no banho.
- Olha que menina bonita, não perdeu o horário hoje.
- Chris, vai ser fuder.
- Você é uma fofa de manhã, querida – Chris já estava acostumado com o mau–humor de manhã da garota – vai tomar seu banho, vai.
- Obrigado – Chris ia falar mais a garota desligou o telefone e foi direto pro banho.
No banho ela pensou em . Ele acreditava na amizade deles, assim como ela. Ele era muito fofo e hoje ela teria que voltar mais cedo pra casa pra falar com ele. Saiu do banho e se trocou, escovou os dentes e arrumou sua mochila. Olhou no relógio: 6:37 . Saiu correndo para casa de Chris e tocou a campainha.
- Está atrasada, mocinha, são seis e quarenta e dois.
- Ok, Chris, estou entrando no carro – foi seca. Chegou perto do carro abrindo a porta e entrando. Chris foi atrás da menina e entrou do outro lado.
- E aí, o que fez ontem atá onze horas? – sorriu ao lembrar.
- Falei com o no MSN. – Chris ligou o carro e saiu de garagem.
- Hum.
- E você? Conseguiu terminar a lição?
- Claro, é o último ano. Você não achou que eu ia acabar com a minha pose de bom moço no último ano do colégio, né?
- Claro que não – a menina sorriu e ligou o radio, tocava All the small things – Blink 182 – adoro essa musica.
- Eu sei, eu também. – ficou um silêncio enquanto a musica tocava. – , lembra quando eu te levei no show deles?
- Claro, só você mesmo. Até hoje não sei como minha mãe deixou.
- Sua mãe deixou porque sou eu, meu amor.
- Convencido.
- E eu tô mentindo? Sua mãe não deixaria com ninguém, você sabe disso.
- É, eu sei, naquela época eu não queria ter ido com você, eu queria ter ido com o Brian e ela não deixou.
- Inda bem, né? Pelo menos alguém da família tem juízo.
- HÁ-HÁ Chris, muito engraçado. – o silêncio voltou – ta bom, se eu tivesse ido com o Brian, eu teria me arrependido, porque foi um momento bom que eu vou lembrar pra sempre e eu não queria ter que lembrar do Brian pra sempre.
- É, eu sei, você só quer lembrar de mim pra sempre.
- E do Rodrigo.... E da , da e da .
- Só, madame?
- Não, eu também quero me lembrar dos meus pais, dos seus pais, da minha família toda e agora eu também quero me lembra do .
- Do , ?
- Uhum.
- Você mal o conhece, .
- Ah, Chris, mas eu vejo futuro pra nossa amizade.
- Tudo bem, não quero brigar com você. – o silêncio agora foi até a escola, onde Chris parou o carro e eles ouviram o sinal tocar, indo cada um para um lado.
- Chris, você é o menino que, mesmo que eu perdesse minha memória, eu ia querer lembrar – a garota gritou antes de entra na porta do outro lado da porta pela qual o Chris entrava. O menino sorriu e continuou indo, a menina fez o mesmo.
As aulas foram chatas como todas. não entendeu bem, mas no intervalo Chris ficou meio distante, conversando com os meninos da sala dele, ela ficou sentida com isso. O último sinal bateu, indicando o término da aula, todos saíram de sua sala.
- Hey, , vamos sair hoje? – o menino perguntou encontrando e as meninas no corredor.
- Vamos, Chris – a se intrometeu na conversa se convidando.
- , eu queria sair com a .
- Não dá hoje não, amor, eu tenho uns negócios pra fazer em casa. – a menina lembrou que tinha que entrar no MSN. – Mas com certeza a tá livre – a menina riu e saiu andando.
- , então deixa eu te dar uma carona pra casa.
- Precisa não, Chris, tô a fim de andar. Beijos – a menina saiu andando e deixando todos plantados no corredor. E foi andando até em casa, onde chegou, comeu algo rápido, fez sua lição e ligou o computador.
Lá estava Online.

Já tinha se passado duas semanas e amanhã os pais de voltariam. estava passando tempo demais na frente do computador, mas ela nem ligava mais em não sair tanto com os meninos . Lá estava ela agora, caminhando até o colégio e, pra variar, atrasada. Entrou no meio da primeira aula. As aulas, como eu já comentei foram chatas. No intervalo, ficou fazendo lição da aula de história, que era a próxima, já que ela tinha esquecido de fazer na noite passada. Então a aula de historia passou rápido, assim como a de biologia e a de álgebra.
Bateu o sinal, indicando o fim da aula. Ela já estava saindo para ir pra sua casa quando foi puxada por Chris até um canto.
- , posso falar com você?
- Fala, Chris.
- O que tá acontecendo com você?
- Nada.
- Ah, nada? Então que dizer que você sempre foi uma garota anti-social e que esquece de fazer todas as lições e só liga pro computador? Não, , pra cima de mim não. Te conheço melhor que ninguém – Chris tinha sido meio estúpido, mas talvez estivesse certo.
- Ah não, Christopher, não to a fim de sermão.
- Qual é, ? Você parou de sair com a gente tem duas semanas, você passa o intervalo fazendo lição, você não estuda pra coisa nenhuma mais. Você mal conversa com as pessoas no intervalo e mal abre a janela do seu quarto, tudo isso pra passar a tarde no MSN com o .
- Chris, mas...
- Não tem “mas”, é isso. Não precisa falar nada, só pensar, ok? – o menino saiu, deixando sozinha, que ficou pensando e começou andar até sua casa. Chegou em casa e se jogou na cama, talvez Chris tivesse razão, mas não queria ficar sem ter suas conversar com o . Não agora que já sabia da sua vida toda, seus amigos, seus inimigos, do Brian e de tudo que ela já tinha vivido. Ela também já sabia algumas coisas da vida do garoto. Ela precisava conversar com Chris e explicar tudo. Abriu a janela e olhou para a dele, quando viu o garoto beijando a ali, bem no quarto. Sem querer ela deixou derramar uma lágrima e fechou o janela com força. Que raiva ela tinha! Como ele, seu melhor amigo, podia ficar com ela, a menina que ela mais odiava na vida?!


Capítulo 5

acordou mais estressada do que o normal. Ontem não tinha feito nada, não tinha comido, nem entrado no MSN, nem tomando banho, passou o dia dormindo pra esquecer aquela cena tosca que ela tinha visto. Ela tomou um remédio pra dor de cabeça, se arrumou e saiu sem comer mesmo. Ótimo, saindo de casa ela encontrou Chris, mas ela com certeza não falaria com ele.
- , espera. A gente pode ir juntos pro colégio – o menino sugeriu assim que ela passo na frente da casa dele.
- Não, obrigada – ela continuou andando.
- O que aconteceu?
- Nada – o menino agora seguia ela.
- Foi o ?
- Não.
- Então o que foi?
- Nada. Dá pra parar de me seguir?
- Não, fala o que foi? Apesar de tudo eu me preocupo contigo.
- Por que você não se preocupa com a ?
- Ah, , não acredito – ele bateu a mão na testa
- É pois é, acredite. – a menina deu seu sorriso mais falso.
- Você abriu sua janela bem naquela hora?
- Foi.
- Por quê? Ficou duas semanas sem abrir aquela porra da janela.
- Porque ontem eu queria conversa com você, queria arranjar um jeito da gente se dar bem, mas depois do que eu vi, eu não quero isso nem de longe. Eu tenho nojo de você, Christopher.
- Tudo isso porque eu beijei uma menina?
- Uma menina? Ou a menina que eu mais odeio no mundo?
- ...
- Deixa isso pra lá, é melhor continuar como tava.
- Como? Você vivendo sua vida com o ?
- Isso, e você vivendo a sua com a – quando a menina se deu conta ela já estava em frente ao colégio. – Tchau – ela ouviu o sinal bater e entrou.
- O colégio tinha sido um porre como sempre, bateu o último sinal e ela agradeceu a Deus por isso. Saindo do colégio, seu celular tocou. Ela olhou no visor e era o , o menino nunca tinha ligado pra ela, e nem ela pra ele. Estranho.
- Alô?
- ?
- É. ?
- É, tudo bem amor?
- Tudo e contigo?
- Tudo também. Você não entrou no MSN ontem por quê?
- Ah, uns problemas aí.
- Pára de besteira e fala. – ela olhou para trás e não viu ninguém, andando um pouco mais. – , tá aí?
- Tô sim, espera.
- Ok.
- Pronto, posso te falar agora.
- Fala então.
- Tipo, de manhã eu briguei com o Chris, aí de tarde eu fui conversar, aí eu abri minha janela e ele tava ficando com a .
- Putz, que péssimo.
- Sim.
- Não fica mal não, amor, eu tô aqui viu.
- Brigada, então, amor.... tem outra coisa.
- Fala, amor meu.
- Eu tô indo mal no colégio, e eu não posso me foder agora logo no começo do segundo ano.
- Hum.... Isso significa que você vai entrar menos no MSN?
- É, bem menos, quase nada.
- Não tem problema, se você não se incomodar com a minha voz de galinha, eu posso te ligar todo dia.
- Ah, cala boca, ! Sua voz é linda.
- Linda? A sua que é super meiga e fofa, apaixonei. – os dois riram ao mesmo tempo.
- Obrigada, mas a sua é perfeita.
- Tá bom, chega, né? – eles riram de novo. – Então eu posso te ligar?
- Pode não, deve.
- Ah, ok, você mandou.
- Óbvio, amor! Deixa eu te falar.
- Fale, gata.
- Eu tô chegando em casa, e minha mãe chegou hoje de viagem. Então.... não vai dar pra te dar atenção, terei que desligar.
- Ah, ok, então, amor, só não esquece do beijo da sogra – quase morreu de tanto que riu nessa hora – tô falando sério.
- Pode deixar, beijos, amor.
- Beijos, pequena, eu te amo
- Também – a menina desligou o telefone, sorrindo como nunca, como ele era lindo. Girou a maçaneta de casa sorrindo. Viu a mãe e o pai conversando animadamente na cozinha, fechou a porta atrás de si e correu até eles.
- Mãe! – a menina abraçou a mais velha – Pai! – agora abraçou o próprio.
- Pequena – os dois falaram ao mesmo tempo – senta aqui pra almoçar com nós dois e me conte o que tem feito com a nossa ausência.
A menina apenas obedeceu sorrindo, e assim eles tiveram um almoço em família, logo depois subiu arrumando sua coisas e indo estudar para prova de laboratório que ela tinha no dia seguinte. Ela não conseguia prestar muita atenção, ela estava concentrada na voz de , a dizendo que a ama e na sua briga com o Chris.
Aquela porra de despertador não para de quebrar, e não poderia quebrar mais um, apenas parou ele, se levantou fez sua higiene matinal, se arrumando e descendo as escadas.
- Bom dia, amor – a mãe cumprimentou a menina
- Bom dia, mãe – a menina disse já abrindo a geladeira e pegando seu todinho – Cadê o pai?
- Saiu para resolver uns negócios. Filha, sente e coma sua torrada – a menina sorriu em agradecimento, sentou e comeu.
- Que falta que eu senti de vocês. – a mãe sorriu contente para filha.
- Então, filha, daqui uma semana ou duas viajaremos com os pais do Chris a negócio. Desculpe.
- Tudo bem, mãe, eu entendo que vocês gostam muito do trabalho de vocês, deve ser legal sair viajando. – Os pais de , juntos com o de Chris tinham uma empresa de publicidade e eles viajavam muito.
- Falando em Chris, ele pediu pra avisar que vem te buscar já.
- Como mãe? – a menina levou um susto engasgando com seu próprio todinho.
- É, ele ligou falando que vinha te buscar.
- Cínico.
- Que filha?
- Cínico, é isso que ele é. A gente brigou ontem mãe, e ele vem querer me buscar?
- Calma, filha, às vezes ele só quer conversar e tentar se resolver.
- Ridículo – a campainha tocou, e nem se moveu.
- Vai atender, filha – a menina terminou seu último gole de todinho, e foi abrir a porta. Chris entrou e não disse uma palavra, até a mãe da menina aparecer na sala – Bom dia, querido.
- Bom dia, tia – o menino sorriu para mais velha.
- Vou escovar o dente e já venho, tá? – a menina avisou seu amigo.
- Tá – ele apenas concordou. Sabia que não estava de todo certo, mas também sabia que não estava de todo errado. Ele havia beijado apenas porque sabia que a menina contaria a todos principalmente a . E ele queria provar pra menina que ele não era só dela pra sempre, e que se ele começasse algo com qualquer garota, talvez a amizade deles mudassem, queria provar como era ruim sentir ciúmes como ele sentia dela com , ele sabe que foi errado, mas foi um impulso, e a menina não estaria certa em trocar tudo por um simples menino de net, que nunca tinha visto sem ser em fotos, nunca tinha abraçado ou tocado nele. Aqueles pensamentos rodavam na cabeça dele, até ele se dar conta de que já descia as escadas – Vamos?
- Vamos – abriu a porta e saiu na frente, entrando no carro sem nem olha para trás.
- Tchau, tia – o menino disse antes de sair de casa, entrando no carro.
- Fala o que você quer – foi a primeira coisa que a menina conseguiu dizer assim que o Chris entrou no carro.
- Hum, eu quero conversar – o menino deu partida no carro – Primeiro, , você ouve tudo depois você fala tudo, pode ser?
- Pode.
- Olha, eu sei que eu não deveria ter beijado a , eu te amo, , você é minha melhor amiga de infância, cresceu comigo, me amou como irmão, como primo, como tudo, foi você que me ensino tudo que eu sei, fui eu que te ensinei o que você sabe. Mas quando eu te vi me trocando por um menino que você mal viu a não ser por foto, eu fiquei com raiva e me afastei. Na verdade, você se afastou, e aquilo me deu mais raiva ainda, e quando a tentou me agarrar eu deixei, porque eu saberia que aquilo te atingiria de qualquer jeito, um dia ou outro, você ia ficar sabendo, só não esperava que fosse tão cedo. Me desculpe?
- Então você queria me atingir? – derramava sem querer lágrimas.
- Pequena, entenda você me atingiu também, eu sei que não foi de propósito, mas quando eu beijei ela, eu pensei que fosse de propósito - Chris parou o carro no farol e limpou os olhos da mais nova
- Tudo bem, Chris, só me diz uma coisa? – a menina forçou um sorriso
- Qualquer coisa, pequena – o menino voltou a andar com o carro.
- Você ainda me ama, igual você me amava antes, há umas 4 semanas?
- Não – o menino falou sério – eu te amo mais, mais do que há 4 semanas – ele sorriu e viu a menina fazer o mesmo. Estacionou o carro e tirou o cinto, voando em cima da menina e abraçando ela.
- CHRIS, SAI DE CIMA DE MIM – a menina berrou, ele abriu a porta e saiu puxando a menina pra fora, abraçou ela muito forte.
- Tava com saudades de você, pequena – ele sussurrou no ouvido da menina, fazendo ela se arrepiar.
- Eu também pequeno, muita saudades. – ela o apertou.

Capítulo 6

Havia passado um mês que a menina e Chris haviam se entendido, seus pais já viajavam há duas semanas, e o menino dormia todos os dias com ela, inclusive semana passada eles tinham tirado a dúvida que rodava a cabeça dos dois: amizade ou paixão? O que um sentia pelo outro? Ninguém sabia isso.

Flashback - on

- , eu tenho uma coisa pra te falar – o menino disse abaixando o volume da TV e encarando a menina.
- Diz, pequeno... – a menina sorriu
- Eu....eu, não consigo dizer
- Diz logo
- Euachoqueestouapaixonadoporvocê – o menino disse o mais rápido que pode.
- Quê? – a menina olhou espantada.
- Eu disse que...
- Eu entendi o que você disse. Mas eu.... fiquei espantada - ela olhava séria pra ele
- Desculpa, eu acho que vou pra casa. – o menino disse se levantando.
- Não, Chris, fica. Eu acho que também posso estar apaixonada por você – a menina engoliu a seco.
- , mas o problema está ai, eu acho que estou apaixonado por você faz um tempão, mas eu só acho, eu não tenho certeza de nada.
- É o meu problema também, olha, Chris, não vou te esconder nada, eu ando muito mexida com o , porque quando ele me liga, eu fico feliz, uma felicidade enorme, eu confio nele, eu conto meus segredos pra ele, ele me faz rir, eu gosto de ver a foto dele, eu gosto de ver ele na web sorrindo, eu gosto de ver ele dizendo que me ama, ver e ouvir, só que eu tenho você, que eu não sei se é amizade ou amor.
- Acho que precisamos resolver isso – o menino disse se aproximando da pequena dele, ele passava devagar as mãos pela cintura dela, ela sorria mas não podia negar que estava nervosa, era o primeiro beijo deles. Chris foi chegando mais perto, e sussurrou bem perto do rosto da menina – calma, a gente só vai tirar essa dúvida – ele sorriu e selou os lábios com os dela. A menina, assim que sentiu a língua do amigo, deu passagem para ele. Foi um beijo calmo e com carinho. Mas ao mesmo tempo foi um beijo explorado. Sim, os dois queriam sentir o gosto um da boca dos outros. Chris tinha cuidado, afinal, aquela menina era a pequena dele, ele fazia carinho bem de leve na cintura dela, enquanto ela corria com as mãos pelas costas dele. Aos poucos Chris foi largando sua menina e terminando o beijo com um selinho. Ele abriu os olhos e viu que a menina ainda os abria devagar enquanto sorria. – O que achou?
- Bom... – tinha gostado do beijo, o menino beijava bem com calma e foi um dos beijos mais carinhosos que ela teve em todo sua vida, mas, definitivamente, ele não era sua paixão. Ela não sabia como era beijar alguém que ela amasse, achava que tinha que sentir as tais borboletas no estômago, tinha que se sentir completa, tinha que tremer e se arrepiar a cada toque do menino, e, como em todos os contos de fada, ela tinha que ouvir os pequenos fogos dentro da sua cabeça. Mas e se Chris tivesse sentido tudo isso? Como ela iria falar isso sem machucar ele? – Eu preciso confessar que gostei do beijo, com certeza foi um dos melhores beijos da minha vida, calmo e com carinho, mas eu não senti aquele beijo de paixão, de quem está apaixonado ou amando e você sabe, Chris, foi um beijo de melhores amigos. E você, o que sentiu?
- Eu senti exatamente isso, pequena – ela abraçou a menina e ficou feliz que os dois tivessem sentido o mesmo. Realmente seria estranho se cada tivesse sentido algo.

Flashback - off

Agora estavam todos na casa da . , e assistiam algo passava na TV, dormia no chão, e ela e Chris tinham ido comer qualquer coisa que tivesse em casa. Era sábado e seis horas da tarde, e ainda não tinha ligado. Sim, desde o primeiro dia que ligou, ele havia ligado todos os outros dias, isso quando ele não ligava mais de uma vez por dia. Chris não tinha mais ciúmes, sabia os sentimentos da amiga e respeitava, falava até algumas vezes no telefone com o , ele parecia ser gente boa; e os amigos dele também.
O telefone de tocou. Ela foi correndo atender e viu na bina o número que adorava ver, o de . Sorriu e atendeu.
- Amooor – a menina gritou ao atender.
- Não, não é a bicha do – uma voz conhecida falou, o menino riu ao falar aquilo e riu junto, conhecia bem aquela voz. , um dos melhores amigos de .
- – a menina sorriu.
- Olha, você me reconheceu.
- Acho que reconheceria todos, de tanto que vocês me ligam, menos o , ele não fala muito comigo.
- Ele é antipático mesmo, liga não.
- Mas o que devo a honra de você me ligar? - a menina riu com a própria merda que tinha falado.
- Nada, é que a porra do queria te ligar o dia inteiro e eu sumi com o celular dele, ele tá puto. Mas, como eu sou muito legal, eu liguei pra ele. Após algumas cervejas.
- Como sempre, né, ? Bebendo, curtindo.
- Óbvio... dessa vida a gente só leva a curtição... masm antes que eu morra estranguladom vou beber mais com o e passar o telefone pra bichinha apaixonada aqui – os dois riram, não podia negar mas gostava de ver os amigos zoando o por estar apaixonado, quer dizer... ela queria que aquilo fosse verdade.
- AMOR – o menino gritou do outro lado da linha – liga não, tudo mentira deles, não sou apaixonado não – pronto todas as esperanças foram jogadas fora.
- Ah, então a parte do bichinha era verdade, amor? – a menina riu.
- Não, né, amor, você precisa acreditar em mim
- Eu acredito, bebê.
- Que bom, amor. Desculpa por não ter te ligado antes, mas o babaca do sumiu com meu celular e agora tá todo mundo reunido aqui.
- Ah, tudo bem, amor, aqui em casa. Tá geral reunido também.
- Amor, amor, amor...
- Fala, anjo.
- Nada, eu só queria lembrar que tu era meu amor.
- , você também tá bêbado?
- Não, , só bebi duas latinhas até agora e eu sei me controlar bem, ok, anjo?
- ? Odeio quando você me chama assim.
- ? Odeio quando você me chama assim – o menino tentou imitar a voz da amiga.
- Bicha.
- A bicha que você mais ama.
- É, ok, não negarei.
- Boa menina, mas eu também te amo, praguenta.
- Praguenta? Briiigada, viu – os dois riram
- , você tem a voz doce sabia?
- Sabia , você fala isso toda vez que me liga.
- É que eu amei sua voz – a menina sorriu, e sem nem ao menos perceber ela já tava sozinha na cozinha. Acho que o Chris tinha desistido dela. Ela subiu na bancada.
- Eu também amo a sua, pequeno.
- Todo mundo ama.
- Haha, convencido
- Mas deixa eu falar, tô feliz demais.
- Tá é? Por quê?
- Porque minha banda vai tocar num pub amanhã.
- Sério, amor? Que bom isso.
- Sério, mesmo – sorriu e ela podia ter certeza de que estava sorrindo também. – Mas, e sua família... quando chega?
- Não sei, nem eles sabem, estou esquecida aqui.
- Alerta do drama, alerta do drama, bi bi
- Sou mesmo e você sabe bem.
- Para com isso, você não está sozinha.
- Claro que estou.
- Primeiro, o Chris tá sempre aé, a deve fazer umas visitinha de vez em quando, deve ir em alguns lugares junto com a e deve te ligar todo dia e te ver em alguns. E fora tudo isso você sempre vai ter a mim. Por mais que não tenha ninguém aí, você pode me ligar, entrar no MSN, mandar mensagem, tentar até gritar e eu vou estar com você. Não garanto que vou estar abraçando ou do seu lado, mas estarei te ouvindo pra o que você precisar – meu Deus. Como aquele menino conseguia ser tão lindo?
- Own, brigada, meu amor, mesmo mesmo.
- Só estou sendo sincero, pequena.
- E lindo, como sempre.
- Amor, agora eu preciso desligar.
- , antes deixa eu te fazer uma pergunta?
- Claro, faz.
- Vamos supor que tem uma garota apaixonada por ti, e tu é bastante amigo dela... o que você faz?
- Eu sei lá, tento dizer a ela que somos só amigos, e que eu sou galinha e não presto. Se ela for muito minha amiga, vai saber disso, que eu não sou o melhor pra ela e nunca me apaixonaria.
- E você não está apaixonado por ninguém?
- Já te disse que não me apaixono, , você sabe disso, nunquinha.
- É, eu sei, era só isso. Obrigada – Ela sabia que era lerdo. Mas ela sabia que provavelmente ele teria entendido o recado, ela não deveria ter falado aquilo. Agora ele sabe dos sentimentos da menina.
- Ok, vou desligar. Beijos, te amo
- Beijos, também – a menina pode ouvir ele desligando e desligo logo em seguida. Ficou uns minutos sorrindo parada.
Ela resolveu procurar Chris e saiu da cozinha, rumo a sala.

Capítulo 7

Novembro estava chegando ao fim e já podia sentir o inverno chegando em Londres, hoje tinha sido seu último dia de aula. Na semana passada, tinha ido com Chris no baile de inverno do menino. Agora ela se deparava na casa de ajudando, todas as amigas e a inimiga (sim, a ) a arrumarem as malas, elas iam pra LA. O plano delas era morar lá para sempre, menos , ela só iria passar as férias. não queria passar as férias lá, queria ficar com Chris aqui, e muito menos queria ir morar em LA. Se tivesse algum lugar para o qual se mudaria pra mudar de vida, seria realmente o Canadá. Toda sua vida começou a passar por instantes na sua frente, os seu dias, os telefonemas de . Ah, parecia que foi ontem que ela havia conhecia o menino, mas não fazia quase um ano que eles se conheciam, e agora era claro, ela o amava demais. Todos sabiam, mas aquela distância tava sufocando ela. Já tinha pensado varias vezes em fugir, em ir atrás dele, já tinha chorado muito por ele. Sabia que sem ser amizade o menino não tinha outros sentimentos por ela. Mas ela não ligava, ela queria o amar com todas as forças. Seu telefone começava a tocar, no andar de .
- Meninas, vou descer para atender – avisou descendo a escadas correndo. Chegou na sala e atendeu seu amado celular. – Fala, meu amor.
- Sou eu, o , . – o menino não estava com uma voz que lhe agradava muito.
- , oi – a menina sorriu, hoje seria vez de a encher o saco.
- Eu... preciso falar algo... er... sério com você – o menino estava meio em desespero.
- Fala logo, menino.
- Calma, eu não sei bem se consigo, mas eu tenho.
- Fala logo, tá me deixando preocupada.
- Bom, você conhece a teimosia de , né?
- Conheço...
- Bom, hoje....um ladrão veio nós assaltar, e bom, o quis brigar com ele, e resistir até o último minuto, e, bom – a menina já começava a chorar, meu Deus como odiava aquele cabeça dura – e ele levou dois tiros – pronto agora a menina soluçava.
- Em que hospital ele está, me fale agora.
- , fica calma.
- NÃO VENHA ME PEDIR CALMA, EU O AMAVA. – a menina gritava.
, ele não resistiu....ele.....morreu.
- O QUÊ? COMO ASSIM? , PARA DE BRINCAR COMIGO, NÃO TEM GRAÇA.
- , não tô brincando, por favor, fica calma, não faz nada de louco.
- , eu o amava mais que tudo na minha vida – a menina soluçava de tanto chorar – ele era tudo pra mim, eu mudaria de cidade por ele, eu iria a pé até aí só pra vê-lo, eu podia ter feito isso enquanto ele estava vivo.
- , fica calma, não se culpa.
- Podia ser de net, mas eu via um futuro a nossa amizade, eu via. Eu o amava, agora ele não está mais aqui, bom, eu quero ficar com ele, pelo amor Deus. Não era só net, ele mais que net pra mim, mais que telefone.
- , pode ter certeza ele te amava também, agora ele vai estar sempre perto de ti.
- Não quero saber, eu quero ele aqui.
- Bom, , eu também estou mal, fique calma, eu tenho que desligar. E lembre-se ele sempre te amou e sempre vai te amar.
- Nunca duvide – ela ouviu o menino desligar. Ela chorava em desespero, ela nunca mais conseguiria viver. Ela foi envolvida pelos braços do amigo
- O que foi, pequena?
- o – a menina não conseguia falar, ela chorava, ela tremia, ela soluçava – ele morreu – aquilo saiu da sua garganta como um grito, ela não iria suportar.
, o menino que viveu com ela pelo telefone e MSN, o menino pela qual ela se apaixonou, o menino pelo qual ela sabia que, quando beijasse, sentiria todas aquelas coisas, o menino que ela tinha o sonho de encontrar e encostar, o menino pelo qual ela chorou e viveu esse último ano, o menino pela qual ela brigou e brigaria com todo mundo, o menino que tinha mudado sua vida, esse era ele. Ela o amava com todas as forças, nem todas as palavras e todos os sentimentos seriam capazes de expressar o amor que ela tinha por ele. E que ele tinha por ela.

FIM

N/A : Meldels, nem acredito que eu acabei essa fic, sim confesso que chorei demais no ultimo capitulo, mas tudo bem. Olha eu prometi que escreveria pouco, tipo assim eu sei que eu não tenho muitas leitoras, mas eu faço o possível não é mesmo? Eu espero que as poucas leitoras que eu tenho gostem da fic. OK OK EU SEI QUE AGORA VOCÊS QUEREM ME SOCAR [AAA] rs.
Mas eu PROMETO, ter segunda parte.... Talvez demore um tempinho, mas ta prometido a segunda parte. *-* Enfim, agora vão alguns agradecimentos
Rebeca: Por ter dado algumas idéias e lido todas as vezes que a fic saia.
Lara: por ser Best e também ter dado algumas idéias sem saber.
Carolis: por me dar expiração após eu ler as fics dela.
Maroca : por ter me ensinado o scrip e ter sido a primeira beta dessa fic.
Á Net: que sem ela não existiria a fic
E todas as leitoras por ter paciência de ler essa fic, por terem paciências futuras ao esperar a segunda parte rs, por me agüentarem, agradeço já pelo comentário que tu vai fazer, vai né ?*---* Seja critica, sugestão ou elogio. Thanks *-*
E bom, acho que é só isso que eu tenho que falar mesmo, espero que tenham gostado.
MSN? Orkut? Vai la no twitter ( @naatem ) e pergunta que eu passo com o maior prazer :*

comments powered by Disqus