Another Memory Lane Story



<<-----Memory Lane/We're here again/Back to the days----- >>
Os quatro estavam reunidos na sala do Fletch, bolando o clipe de Falling in Love.
‘Dude, a gente podia gravar no Domino’s, tipo a gente encontrando uma garota e, por aí vai...’ Dougie começou a se empolgar. Com garota no meio, ele sempre se empolgava.
‘Dougie, volta pra Terra, dude! A gente já não combinou que ia ser gravado na Austrália?’ Fletch já estava perdendo a paciência.
‘Mas qual o problema de gravar uma parte no Domino’s? A gente aproveita e come pizza também!’ perguntou Danny. ‘Aí a outra parte a gente grava na Austrália, com australianas... Que são bem hots também!’
‘E você, hein Danny? Só pensa em mulher e comida mesmo...’ disse Harry rindo. ‘Vamos nos concentrar em COMO vai ser o clipe e não ONDE?’
Um tempo depois, nada foi decidido e eles decidiram voltar para suas devidas casas. Tom estava desapontado. Não conseguiram produzir nada!

That Girl por DANNY JONES
Dude, eu voltando pra casa, quando lembrei do clipe That Girl. Não sei porquê lembrei dele. Mas lembrei. Dude, foi tão maneiro! E aquela garota era tão hot! Foi com certeza um clipe engraçado, que todo mundo gostou. Lembrei-me dos velhos tempos, durante a gravação, e como todo mundo mudou desde aquele clipe. Tudo bem que a gente a cada ano está com um penteado diferente, ou a cada seis meses, o Dougie que o diga. Lembrei-me que naquele clipe eu ainda usava chapinha... Dei risada. Cheguei em casa e pus That Girl no DVD do Greatest Hits (pode parecer estranho, mas tenho em casa uma coleção de DVDs nossos. Pra quando der essa vontade de ver um clipe antigo, sabe?). Eu não lembrava de como o Fletcher estava meio gordo! O Dougie estava daquele jeitinho, cabelo loiro no olho, meio emo. O Harry então?! Ele ainda não tinha raspado o cabelo, e com aquele topete meio loiro... Aquele solo meu... Nossa, quanto tempo faz que eu não toco That Girl? Ri de novo. Todo mundo ferrando o carro do dude ficou muito engraçado! O cartão de crédito então? Comecei a rir meio alto demais, e reparei o vizinho olhando pela janela. Corei e decidi fechar a cortina.
Pus de novo. Observei mais os detalhes. O Harry tentando alcançar o doce na máquina, eu levando um tombo, o Dougie folheando a revista... O Tom cantando no microfone... Nossa, as brincadeiras que eu fiz com a garota foram muito tontas! Acho que eu nunca faria isso de verdade... As caras que eu fiz... Nossa, não lembrava que o clipe era tão legal! Quando terminei de ver pela terceira ou quarta vez, desliguei a TV, peguei minha guitarra e comecei a tocar o solo. Mas logo fiquei com fome e fui lá pro Domino’s comer uma pizza...

5 Colours in Her Hair por HARRY JUDD
Eu estava bravo! O Danny e o Dougie só enrolando e não conseguimos gravar nada. Pois é, chegar aos 23 é foda... Igual a música do Blink "Nobody likes you when you're 23...". Ou algo assim. Mas parece que aqueles dois não vão sair nunca dos 15 e 16... Então lembrei de quando todo mundo tinha 15, 16 ou 17 anos. Isso mesmo, lembrei do nosso ano de estréia, do primeiro single, do primeiro clipe. Nossa, 5 colours in her Hair ficou uma porcaria. Também, comigo na direção... Mas o estranho é que os fãs adoraram! Tudo bem vai, não ficou uma porcaria, mas também não ficou o the best! Lembrei do visual de todo mundo. Caí na risada, quando lembrei da cara do Dougie e do topete dele. Não posso falar nada, porque eu até hoje uso topete! O Tom com o cabelo curtinho, todo espetado... Quem diria que hoje ele está com o cabelo grande, todo arrumadinho, liso lambido. O Danny, com chapinha e cabelo repicado?! Faz uns dois ou três anos que ele não passa chapinha...
Cheguei em casa e procurei no youtube o 5 Colours, estava com vontade de assistir de novo. Nossa, como nós éramos jovens! Quando você acaba de fazer aniversário de 23 anos, começa a dizer isso pra cada foto ou vídeo que vê quando era menor. Todas aquelas garotas hot's lá no fundo... A garota assistindo à TV era muito hot também. Tudo em tons de cinza e ela colorida ficou bem legal, deu um destaque nela, como se ela fosse diferente da família (e era!). O Danny arrasou com a bola no pé... Lembro que foi um sacrifício conseguir prender meu cabelo... O Danny nem sabia dirigir direito naquela época! Não queria entrar de jeito nenhum com ele no carro! O mais legal mesmo foi a gente entrando e saindo da TV... Muito maneiro! Ai que saudades daquele tempo...

Star Girl por DOUGIE POYNTER
Eu tava andando e pensando que eu e o Danny tínhamos estragado a reunião, uma atitude bem infantil. E infantil é o que eu não queria ser, acabei de fazer 21 anos, mas é duro evitar. Quando o Danny está perto não se pode ficar sério. Ele fala cada besteira. Olhei pra cima e nisso vi uma estrela cadente. Nossa, foi ver e lembrar. Isso mesmo, Star Girl. Eu acredito nessas coisas de E.T.s e até namoraria uma se ela fosse hot. Mas isso não vem ao caso. Lembrei dos ‘testes’ para eu reunir coragem o suficiente para entrar naquele foguete... Acho que seria melhor se eu tivesse entrado direto no foguete... Eles quase me mataram quando me rodaram naquele carrinho (e o cameraman também!)! Pra falar a verdade, eles quase me mataram no clipe todo... Também não sei por quê aceitei fazer o personagem principal, podia ter posto o Danny... Danny... caí na risada. ‘Olá, bem-vindos ao meu quintal em Bolton!’ nossa, aquilo nem foi planejado, Jones disse na hora e foi! Eles me dando choque também foi fodástico... E o Harry para ajudar começou a jogar água em mim, sem lembrar que água só piora o choque. Eu lembro disso por causa do Pokémon... água ganha de raio e... Tá, esquece isso, foi muito infantil.
Cheguei em casa e peguei o CD que o Danny tinha copiado pra mim do Greatest Hits, mas como eu lembrava de cor, decidi entrar na NET e procurar a versão 2, que ficou superlegal também. Dei risada logo no começo. A gente gravando como se fosse webcam... As carinhas feitas no queixo... Nossa! A minha lutinha com o Tom com as espadas Sabre de Luz do Star Wars! Onde será que está aquela espada? ’Tom, I am your father!’ ‘Never!’. A gente lutando com o bonequinho na frente para dar ênfase ao Star Wars! Vamos vê agora a original... Ai... Nossa, eu pulando do telhado foi muito idiota... E dolorido... Mas foi demais. Ri pra car***!

I’ll Be Ok por TOM FLETCHER
Droga, droga! A gente não fez absolutamente nada hoje, exceto rir e brincar. A gente tem que parar com isso. Não somos mais crianças. Ok, Ok, I’ll be ok. Hum... I’ll be ok... Dei um sorriso. É, esse é um bom clipe. Que vontade de assistir! Fui pegar lá na casa do Danny o CD do Greatest Hits e ele não estava. Bom, como eu sei que ele nunca tranca a porta dos fundos, foi fácil entrar lá e pegar. Mas a caixinha estava vazia. Fui ver no DVD. Nossa, o Danny estava assistindo ao Greatest Hits? Ri baixinho e saí. Para os interessados, o Danny nunca tranca a porta dos fundos porque quando ele sai, normalmente esquece a chave, então tem que entrar pela porta dos fundos. Inteligente, né? Cheguei em casa e pus o DVD. I’ll be Ok, I’ll be ok... Nossa, é um dos primeiros... Aquele comecinho como se fosse o nascer do sol... Nossa, meu cabelo tava escuro, o do Jones tava meio grande e com chapinha, o do Poynter estava bem diferente, curto e meio escuro também e ele estava com o piercing na boca. E sem chapinha. O do Judd estava aquele topete, que as garotas adoram. Será que eu faço topete também? Não sei se Gio ia gostar muito, e meu cabelo agora está liso e grande... Acho que não daria muito certo. Ah, do que eu estou falando?! Vamos voltar ao clipe. O Danny dando um banho no Harry, eu e o Dougie na balada. I’ll be ok é uma música bem legal, acho que uma das melhores que já fizemos. Incentivadora, sabe? Eu olhando o armário vazio... Essa montagem que a gente fez do Danny assistindo à TV como se estivesse deitado, mas é só um colchão na parede ficou o máximo. O Dougie caindo é ótimo também... Por que será que é sempre ele que se ferra nos nossos clipes? Em Lies, é a água dele que sai voando também, Do ya é ele que leva as lambidas dos zumbis... Eu no chão, quer dizer, na parede, como se estivesse morto... Ah, esse clipe é demais mesmo. E sabe o que mais? Fez-me sentir muito melhor. Amanhã a gente resolve Falling in Love... Como era boa aquela época...

The night goes on and on...
… e finalmente chega o dia seguinte! Os dudes se encontram de novo e não contam que reviveram velhos momentos na noite passada. Dougie e Danny estão mais calmos e eles conseguem combinar direitinho o clipe Falling in Love. Pra comemorar, eles vão ao Domino’s. Ok, não precisavam comemorar por bolarem um clipe, mas eles quiseram e foram, ué! McFly pode tudo, fala a verdade? Não pode, whatever.
Mais tarde, voltaram para casa e foram conduzidos novamente pelo Memory Lane...

Pinball Wizard por DANNY JONES
Acho que estou ficando louco. Toda vez que passo por aqui lembro de um velho clipe nosso! Hoje foi Pimball Wizard. Nem sei porquê lembrei desse clipe... Acho que foi porque tinha um joguinho de pinball no Domino’s hoje, e ninguém conseguia vencer aquele menino. Tudo bem, ele não era nem surdo, nem mudo e nem cego. Ou porque eu estava escutando The Who no meu iPod. Mas cheguei em casa e fui ver no DVD. Caramba, cadê o Greatest Hits?! Tom. Fui lá buscar na casa dele. Só ele invadia a minha casa pra pegar DVD.
‘Pô, dude, foi mal, esqueci de devolver, peguei ontem pra ver... O nosso show’.
‘Beleza, ate mais’.
Cheguei voando em casa coloquei no Pinball Wizard. Cara, o Dougie estava muito zuado nele. Ele ainda não tinha a tattoo... Haha, esse foi um dos clipes mais engraçados que nós fizemos. Um clipe caseiro, todo mundo adorou. O ratinho de marionete... O Harry bagunçando o cabelo e ficando como se tivesse levado um choque... A minha discoteca... Eu com a arminha pra pegar o Dougie... Nós quatro em preto e branco como um quadro, sei lá o que... ficou superlegal! Bem engraçado! Caramba, como a gente era bagunceiro (ainda somos, vamos admitir...)!

Please, Please por HARRY JUDD
Eu voltando pra casa, feliz da vida quando recebo uma ligação estranha. Não era assustadora, nem nada assim, mas é que quem ligou é que era estranho. Lindsay Lohan, ligando pra mim, depois de um tempo (nada curto, vamos combinar), para avisar que está em Londres? Estranho... Será que ela quer que eu faça papel de tonto de novo? Começou algo comigo e depois nem confirmar nada... Coisa de imprensa mesmo, mas eu não gosto disso. Além disso, to sabendo que ela ta pegando mulher agora. Eu, hein! Mas isso me deu vontade de assistir a um outro clipe nosso... Please, please. Não porquê eu gosto da LiLo (porque eu não gosto!), ou porquê eles fizeram aquela música pra gente, mas é porque a atriz que faz a Lindsay Albright é hot. Muito hot. Na NET de novo... Nossa, quanto Please, Please! Tenho que escrever McFly agora pra ver um vídeo nosso! Tem um aqui, “Breakout cover Please, please” Breakout... Não é aquela banda brasileira que abriu nossos shows lá no Brasil? Legal, mas vamos lá. Achei. Cara, rachei. Não lembrava que o Dougie fazia aquela cara. O cara chegando perto do Danny... o Dougie sendo forçado a comer... ai a minha parte com ela... To babando aqui. O Tom se fingindo de morto... Sortudo, recebeu um beijo dela... A gente pelado fazendo a maior zueira na salinha... A corrida de cadeiras de roda... Os disfarces... Eta época boa! Adoro esse clipe. A gente detonava todos os lugares que a gente fazia clipe... o Hospital, o campo de golfe (Obviously) etc.

Transylvania por DOUGIE POYNTER
Eu lá passeando numa boa, indo pra casa... Só escuto aquela musiqueta de filme de terror sabe? Vou até a janela da casa e vejo que é um daqueles filmes do Drácula. Sim, eu invadi o jardim da pessoa pra ver que musiquinha era aquela. Dou risada. Que brega. Bom mesmo são as Tartarugas Ninjas! Mas aquela musiquinha maldita não me sai da cabeça... e me lembrou outra música... Nossa, que clipe brega aquele. Nunca escrevi uma música tão ruim. É uma história boba, que eu aprendi na aula de História, e do nada escrevi a música. Mas é engraçado. Parece que os fãs gostam de músicas tontas. Tá, não é tão assim vai... Transylvania. Por que diabos eu pus esse nome? Não tem nada a ver com Transylvania essa história! O clipe é tonto. O comecinho... O Tom com aqueles óculos ficou muito engraçado. As danças... Eu definitivamente não sei como me comportar como garota. Também, elas são muito complexas. E é por isso que eu quase sempre to solteiro. Porque eu não entendo as garotas. Mas voltando ao clipe, esqueçam meus problemas pessoais. O Danny é um bom ator. Eu nunca teria conseguido ficar parado enquanto alguém bate em meu peito (N/A.: ele está se referindo ao trecho “She finds him but his heart has stopped/ She breaks down”). Nós de garotas no quarto está o máximo... eu pulando feito uma bicha louca... É, até que não é tão ruim assim vai... Acho que a gente continua os mesmos crianções de sempre... Eu e o Danny, né? Eta história tonta!

Sorry is not good Enough por TOM FLETCHER
Gio me ligou logo depois que saímos do Domino’s. Queria falar qualquer coisa, e como eu to meio chapado não dei atenção pra ela. Então ela ficou brava comigo, disse ‘sinto muito’ e desligou. Ótimo. Uma coisa superduradoura, agora vai acabar porque eu to chapado. Não, não vai acabar, porque ‘sinto muito’ não é uma boa desculpa. Huum... Sorry is not Good Enough. É um clipe bom também... Porque será que esses dias eu to lembrando de clipes antigos nossos? Bom, sei lá, só sei que vou assistir. Só que vai ter que ser no PC... Odeio assistir aos clipe no PC... Fica tudo borrado. Principalmente quando eu to chapado. Mas vamos lá. O comecinho... haha, eles vestidos de italianos com aqueles bigodes... O Harry tirando o bigode... Pausei o vídeo e peguei a letra na internet. Mandei pra Gio por e-mail. Espero que ela leia antes de apagar... Ou antes de acabar com tudo... Voltei ao vídeo. O pequeno violão do Danny... Droga, eu abro demais a boca nesse vídeo, odeio meus dentes! Acho que eu devia ter tentado DAR a flor pra ela, não ter tentado fazê-la COMER... O Dougie serve pra garçom... Podia seguir esse emprego em vez de baixista... haha não, to brincando, não trocaria ninguém do McFLY nunca... Eu acho. Quem não consegue escapar de FITA ADESIVA? O vídeozinho... haha ela jogando sorvete na minha cara... Me lembra a Gio... Acho que eu vou chorar. Tá, isso foi muito gay... O casalzinho Judd-Poynter... Esse vídeo é muito bom mesmo... só não gosto do final. É, você deve saber por quê. Doeu, viu?! Good times... Ai como eu sinto saudades de ser uma criança alegre e feliz...
Harry: ‘Não é a mesma coisa?!’
TANTO FAZ! Agora sai que o depoimento é meu! Continuando... Ser uma criança alegre e poder correr pelado, ter os pais pra resolver os nossos problemas... Harry, o que diabos você está fazendo aqui?!
Harry: ‘Vim conversar contigo, ué. Proibido agora? Esses dias eu tenho lembrado de uns clipes antigos nossos. E to com medo. Toda vez que eu passo por aquela rua eu lembro de alguma coisa do nosso passado! E adivinha quem me ligou hoje? LINDSAY LOHAN!’ Acho que ele reparou que eu nem tava prestando atenção, porque disse ‘Xi, tu tá chapado demais! Vou desabafar com o Dougie! Fui!’
Uau, agora fiquei com medo mesmo. Melhor ir dormir, to meio chapado mesmo, minha cabeça já está começando a rodar... To achando que esse Harry não é real... Amanhã eu confiro. E falo com a Gio também...


N/A
Olá minhas pitchulas!! Tudo beleza? Essa fic eu escrevi faz tempo, só faltava chance pra enviar... Foi no fim de dezembro, comecinho de janeiro, tanto que o Harry e o Dougie citam que acabaram da fazer aniversário, e não tem nenhuma citação sobre o niver do Jones, que foi a pouco tempo. Anyway, gostaram? Porque se gostaram eu to pensando em fazer uma parte 2, só que depois, porque eu sou vagal, mas ainda tenho um monte de coisa pra fazer, além de um monte de fic pra terminar e enviar, então talvez você demore pra receber a parte 2 okz? Okz.
Achei tão legal escrever por eles mesmos *-*. Ficou fofo, sei lá, eles falando, contando a história. Em relação ao título, teve que ser "Another Memory Lane Story", porque antes era só Memory Lane, mas como já tem... tive que mudar. Mas tudo bem ficou legal também.
Então, COMENTEM, por favor, eu amo receber comentários[que autora não ama?], fico entrando e relendo toda vez. É, eu não bato bem...
Ah, para as Fletcher's, que não gostam da Gio[acho que todas né], acho que gostaram do meu finalzinho né? Hehe Tadinha, eu gosto da Gio. E da Izzy também. Só porque não são namoradas do Dougie ou do Danny, se não eu odiava, como odeio a Frankie e quem o Danny tá namorando, ele troca tão rápido que eu fico perdida. Alguém aí sabe me dizer se ele ainda está com a Laura? Mas eu não gosto nem da Laura e não gostava da Olivia[dude, ela é muito feia!!]
Uma coisa nada a ver é que eu estava comentando com minha prima que se um deles gostasse de mim[sonhar não custa nada, porque se não eu apgo pra continuar!], eu ia me sentir de certo modo ofendida, porque, sinceramente, eles têm um mau gosto... sério, se elas fossem bonitas no mínimo, mas, gente sinceramente.Só a Izzy que eu acho realmente bonita, o Harry tem minha aprovação. A Gio não é tããão bonita assim, mas eu vo com a cara dela, sei lá porque. Mas agora, as últimas do Danny e do Dougie foram... Mas claro, se eles realmente gostassem de mim, acho que eu não ligaria muito pra isso.
Vo para de fazer besteira, enfim, COMENTEM, por favor, e digam se querem ou não uma segunda parte, que se quiserem eu arranjo tempo pra escrever ela e dou um jeito de escrever as outras TAMBÉM.
bJoones legumas verdes, amo vocês!
=*

comments powered by Disqus