A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

by babs
beta-reader: yasmin duarte

Realmente não sei como vim parar aqui. Na verdade eu sei, mas tenho que confessar que todas essas cores e formas e modelos estão me enlouquecendo! Se não fosse a esclerose de uma certa garota eu jamais estaria aqui.

Recapitulando: lá estava eu no meu carro lindão. Lindão não, é gay demais. O Harry ia assumir sua homossexualidade e seu desejo por mim se visse eu falando isso. Meu carro é maneiro, é. Ele é todo verde-limão, sabe? Bem exclusivo, pessoal. Bem... Eu. Estava eu dirigindo o meu carro pelas ruas de Londres, cantando Blink a plenos pulmões quando meu celular toca. Eu sabia exatamente quem estava me ligando, porque só uma pessoa no mundo faz o meu celular tocar aquela musiquinha irritante. É, apenas , vulgo namorada, configurou meu celular para tocar "É a Creidi" quando ela me liga. Ok, não era coisa boa. Olhei meu relógio de pulso: ué, nós tínhamos marcado na casa dela às seis e ainda eram cinco e meia! Eu não estava atrasado. Ainda. Respirei fundo e atendi.

- DOOOUG! - ela gritou em meu ouvido. Certo, certo, eu amo essa mulher, mas ela não podia falar um pouco mais baixo? Outra dessas e além de eu levar uma multa - por sorte não havia nenhum guardinha! -, eu ia morrer por ter rompido os tímpanos. Tá, talvez eu tenha sido um pouco exagerado.

- Fala, amor! - respondi, com o que Thomas chama de voz de babaca apaixonado. O que ele não admite que é a mesma voz que ele tem quando fala com a . Tinha que ser ele.

- Você pode dar uma passadinha no supermercado antes de vir para cá? - aquele tipo de pedido era normal vindo da minha pequena. Fazer as compras nunca era algo que ela fazia por completo, sempre alguma coisa acabava antes. Normalmente eram seus amados nuggets.

- Claro. O que é dessa vez? - ela respondeu e eu me calei por alguns segundos.

- Dougie? Você ouviu? Preciso de um pacote de absorvente.

- Certo - eu disse. agradeceu, mandou beijos e desligou o telefone. Tentando acabar logo com isso, parei no primeiro supermercado do caminho. Assim que me vi naquele amplo galpão com centenas de corredores me dei conta de uma coisa: eu não sabia onde ficavam os absorventes. Toda vez que eu fazia compras com a , minha irmã ou minha mãe eram elas que iam buscar, aquilo simplesmente aparecia no carrinho! Certo, Poynter, certo. Não fica em nenhum dos corredores que você conhece, logo não está perto das pizzas, biscoitos ou cerveja. Caminhei entre os objetos a venda por dez minutos e nada. Diabos, onde estaria essa coisa idiota? Dando-me por vencido, parei uma mulher de uns quarenta anos, perguntando onde isso ficaria. Ela sorriu.

- Está vendo aquela pilha de desodorantes ali? - ela apontou para uns quatro corredores de distância. Eu acenei positivamente. - Está ali, ao lado do sabonete. - eu sorri, aliviado. Aparentemente a mulher notou isso e sorriu de volta, seguindo seu caminho. Correndo como um louco, eu entrei naquele amontoado de prateleiras. Absorventes, absorventes, hmm. Achei! Erm, certo. Com abas, sem abas, noturno, fluxo intenso, fluxo normal, de embalagem laranja, verde, azul ou lilás? Dude, pra que tanta variedade? Os meus dois neurônios, Earnie e Jack, se fundiram. E agora, o que eu levaria para ela? Por que eu tinha que comprar? Onde estava a Jazzie quando eu precisava dela? Talvez eu devesse ligar pra mamãe... Mas a mamãe não saberia sobre os gostos da . Ligar pro Tom? Danny? Harry? Acho que é mais fácil que o Tom menstrue do que os outros. Ah, dude, eu estava desesperado! Pensei em levar o verde, mas e se ela não tivesse fluxo intenso ou não gostasse de sem abas? Dava para ver a cara de todas as mulheres da área de higiene vendo-me encarar por minutos cada embalagem. Olhei para o relógio: cinco e cinqüenta. Ótimo, eu ia me atrasar, ia levar o absorvente errado aí a ia me odiar e íamos terminar e eu ia fazer que nem aquela garota de She Falls Asleep e ia encher a de culpa e ela ia ficar triste. QUE TIPO DE NAMORADO EU SOU?

- Poynterzinho? - pára tudo. Eu conheço essa voz. E esse apelido ridículo. Só podia ser a , a noiva do Fletcher e amiga da minha namorada. Aliás foi por culpa dela que eu conheci a . Eu amo a , dude.

- , - eu gritei, todo feliz, abraçando-a. - Me ajuda? - completei, fazendo a minha melhor cara de "pleeease?". Ela riu.

- A esqueceu de comprar absorvente de novo, né? - disse. Eu acenei positivamente com a cabeça. se abaixou e pegou quatro pacotes de um absorvente de embalagem rosa. - Ela sempre compra esse - foi o que a futura dona das covinhas do Tom comunicou, antes de prosseguir com as suas próprias compras.

Corri em direção a fila do caixa, com inúmeros olhares femininos em minha direção. Mulheres são meio estranhas, sabe? Depois de olhar pro relógio mais uma vez - seis e oito - finalmente chegou a minha vez.

- É pra sua irmã? - a tia do caixa perguntou, sorrindo, enquanto passava os quatro pacotes por aquela maquininha legal que faz um barulhinho legal que o Danny queria ter - e nós não o deixamos comprar.

- Não, é pra minha namorada... - eu respondi, meio tímido. Nunca tinha passado tanto sufoco para comprar uma coisa que eu nunca precisaria. A mulher do caixa suspirou, assim como as outras da fila. De fato pude ouvir uma mulher ralhando com o marido na fila ao lado.

- Viu, Jason? Esse garoto está aqui comprando absorventes para a namorada e você não compra nem uma balança pra mim! Com dez anos de casamento você NUNCA comprou SEQUER um desodorante pra mim!

- Mas Diana...

- Mas Diana nada! Você devia aprender com esses garotos! - Ri enquanto Jason tentava se explicar.

- São cinco libras - a caixa me tirou do transe. Coloquei a mão no bolso da bermuda e tirei minha carteira. Confesso que era estranho eu estar há tanto tempo "dando mole" - como diria a , aquela garota que pega o Harry - sem ser "abusado sexualmente" - como diria a , a única tão demente quanto o Danny e que agüenta o garoto de Bolton - pelas fãs. Talvez garotas não façam supermercado no final da tarde de quarta-feira, afinal. Peguei a nota de cinco libras e dei para a moça, pegando uma daquelas sacolas de pano - depois que dão multa se usarmos sacolas de plástico, eu aprendi a carregar sempre uma comigo - e colocando minhas compras, enquanto saía correndo para o carro. Já eram seis e quinze. Seis e vinte e sete em ponto eu abri a porta da casa da .

- , , ? - gritei, procurando minha pequena. Nada. Ela deveria estar no banheiro, de acordo com o Earnie e o Jack. Bati na porta duas vezes.

- Taca! - ela pediu e eu o fiz, abrindo uma pequena fresta da porta. Fui para o sofá, ligando a TV e vendo alguma coisa numa língua estranha, aquela que a , fala. Tinha um cara bem gordo e bem feio na TV... EI, ERA AQUELE CARA MALA QUE NOS LEVOU NO SEU PROGRAMA CHATO NO BRASIL! Qual era o nome dele? Ah, não sei. Em dois minutos, ela saíra do banheiro e eu só percebi que ela estava do meu lado quando mordiscou de leve minha orelha e murmurou.

- Salvou meu dia, meu herói. - e então deu a volta no sofá e se sentou no meu colo, me beijando. Se era para ser recebido assim todas as vezes que eu comprasse absorvente, eu passaria a comprar toda a hora, mas de um modo que me fizesse parecer menos retardado. Como todas as demais, a primeira vez que você compra um absorvente você nunca esquece.




N/A - Bom... Oi, pessoas! Aqui é a Babi... Vocês talvez já me conheçam, escrevi uma outra fanfic por aqui, a "Que Baquetas!". Enfim... Acho que não terei agradecimentos engraçados dessa vez, me perdoem. Meu primeiro agradecimento vai para um cara que eu não sei o nome. A razão? Simples! Um dia desses estava eu na fila das Lojas Americanas para comprar um DVD (My Fair Lady, se isso interessar a alguém) quando vejo um cara muito, muito, muito gato no celular com o que eu suponho que seja a namorada dele. Ele perguntou se o com abas da embalagem laranja estava bom e por aí vai. Foi nesse exato momento que uma lâmpada se acendeu na minha cabeça e eu pude completamente visualizar um dos McGuys - Dougie Poynter - comprando absorvente. Foi assim que, no exato momento em que cheguei em casa, abri o wordpad e comecei a escrever. E isso foi o que saiu. Continuo minha série de agradecimentos com as minhas afáveis amiguinhas felizes. A tia Lola, a primeira a ler essa fanfic, muito obrigada por tudo e principalmente por mandar spams pro tio Ives. Beezoca, minha sul-mato-grossense predileta, o que seria de mim sem seu Fletcherismo, piadas e auxílio para escrever A Town Called Malice? (não, não é uma fanfic postada e dificilmente virá a ser). Obrigada por sempre estar quando eu preciso. Juh, minha Judd, não tenho nem palavras para dizer o quão bom é ser sua amiga e te obrigar a ler essas fanfics! Zazá Copolilo, minha vaquinha demente, irritante, tricolor e estúpida, obrigada por falar que eu precisava compartilhar essa fanfic com o mundo. ATENÇÃO! Se vocês não gostarem da fic, me avisem que eu mando o e-mail dela para vocês encherem de e-mails como "Pra que você fez a Babi postar isso, sua retardada?". Joanny! Não importa que não passemos o recreio juntas, você fez o enorme favor de ler essa fiction. Ah! Beijos especiais também pra Mands, minha garota com baixa-estima preferida, Nicks, minha lobisomá meio vampira meio borboleta, Mariiiia, a Judd que eu conheci (Judds vão dominar o mundo o/) e que é suuper feliz, Alice, a pseudo-brasiliense com a qual nào falo há tempos mas mesmo assim me ama, Andressa, a minha coisa Jones mais perfeita do mundo e Giu, o coelho de páscoa mais feliz da vida! Amo vocês ;* Também sou eternamente grata à James Bourne, Matt Willis, Charlie Simpson, Thomas, Daniel, Dougie, Harry, Jesse Spencer ( CHAAAASE!), Hugh Laurie, Hugh Grant, Hugh Jackman, Hugh Dancy (QUANTO HUGH!) por fazerem do mundo um lugar mais bonito de se viver e a você que teve saco de ler a fanfic. Ah, e obrigada à tia Yas que, apesar de indisponível, arranjou um tempo pra betar essa fanfic.
Cheers!
Mentira, é tudo falsidade, não quero agradecer a ninguém e tudo é meeeeeu /modeladykate -q
Babs

N/B AAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR A BABS FOI ELA QUE COMPROU O MEU DVD DE MY FAIR LADY QUE QUANDO EU FUI COMPRAR NA AMERICANAS TINHA ACABADO T.T AUSHDUASHDU brincadeiras à parte, obrigada babs por ter me escolhido :D e obrigada às leitoras qe ainda vao comentar aqui e deixar a sobrinha babs feliz :D
beijos da yas :)


comments powered by Disqus