A Sensual Parks Night



Sexta-feira, 2:30 am. Era esse o horário e data que eu via na tela do meu celular, sentada num dos poofs que tinha espalhados pela casa de - Mas chame-a de se quiser viver - minha melhor amiga, enquanto esperava Thomas se despedir de todo mundo. Eu já havia me despedido e agora estava ali, apenas esperando o menino de olhos castanhos e cabelos loiros e lisos. Demorou apenas mais um cinco minutos até ele vir até mim sorrindo e estender a mão.

- Vamos? - Ele perguntou com aquela voz sedutora que sempre me faz tremer, mesmo depois de todos esses anos. Sorri e segurei em sua mão, seguindo até a porta da casa e acenando uma última vez para todos.
- Vamos mesmo ter que ir a pé até a sua casa? - Perguntei manhosa, eu já não aguentava mais aquele scarpin no meu pé.
- Sim, ... Você disse que não se importaria de vir a pé na vinda, sabia que íamos ter que voltar a pé... - Ele disse rindo da minha cara de gato do Shrek. - Mas você também sabia que pra ir na casa da ...
- ! - O corrigi, o vendo rolar os olhos com aquele sorriso no rosto que me deixava boba, será que Tom sabia o quanto ele me deixava louca ou pra ele éramos só amigos coloridos mesmo?
- Que seja... Você sabia que pra ir na casa da , não precisava por vestido e salto alto... - Ele disse dando ênfase no e olhando a minha produção de cima a baixo.
- Poxa, quando eu me arrumo pouco, você reclama, diz que eu tô relaxada. Quando eu me arrumo mais, você reclama... É dificil te agradar eim, Fletcher... - Disse fazendo uma cara indignada e cruzando os braços.
- Então você tenta me agradar? - Ele disse com um sorrisinho divertido no rosto, me fazendo ficar vermelha. Dei uma risada para disfarçar o nervosismo e o empurrei.
- Não se acha... - Rolei os olhos rindo.
- Hey... Vamos dar uma volta no parque? - Ele disse empolgado apontando o Hyde Park, essa hora totalmente vazio, à nossa frente.
- Thomas! São 2:30 da manhã! - Disse boqueaberta com o menino que estava empolgado.
- E quem liga? - Ele deu de ombros e me puxou para o parque. Ficamos andando que nem bobos pelo parque durante um bom tempo, até que meus pés reclamaram de dor e pediram para descansar. Nos sentamos num dos banquinhos ali existentes. - Você é muito fraca...
- Cala a sua boca, você não tá usando salto e bico fino - tirei os sapatos gemendo de dor enquanto Tom ria de mim. Ele se sentou ao meu lado e ficou me olhando. - O que foi? Tem algo sujo no meu rosto?
- Não... É só que... Estou com saudade... - Tom disse mordendo o lábio e olhando o decote do meu vestido. Deixe-me explicar, eu e Tom somos amigos de infância e já tivemos nossas aventuras amorosas... Ele me ajudou quando eu estava desempregada, me dando um emprego na sua firma. E eu o agradeci com, bom, sexo. A partir daquele dia, viramos mais amigos ainda por causa da aproximação no trabalho. E algumas vezes ficávamos, apenas para, bem, sexo. Mas eu acabara me apaixonando por Thomas, ele era perfeito e eu o queria comigo pra sempre, quando me dei conta disso, parei de tê-lo apenas para, hahaha, sexo. - Faz tempo que a gente não fica junto...
- É, eu sei... - Fora o máximo que eu conseguira dizer, ver ele me olhando daquele jeito, com cobiça, me dava vontade de agarrá-lo ali mesmo, mas eu não queria apenas sexo novamente, eu gostava de Thomas e, se ele não me amava como eu o amava, preferia que fossemos só amigos.
- , por que você me evita quando eu tento chegar em você? - Ele perguntou e eu fiquei pensando no que responder, não queria acabar com possíveis chances, mas também tinha medo de que contar o que eu sentia afetasse nossa amizade.
- É que... Eu sei lá, Tom, andei tão estressada... - Eu mentia muito mal, e Tom sabia disso, ele apenas arqueou a sobrancelha me olhando e eu rolei os olhos, ok, eu vou contar a verdade. - Ok, ok... É que eu não queria mais ficar com você apenas por sexo... Eu meio que... gosto de você... E sei lá, me sinto mal quando você me procura só para sexo...
- É por isso? Não era mais fácil você ter me contado logo que me amava? - Ele disse com um sorriso divertido no rosto, aquilo meio que me irritou.
- Sei lá, eu tive medo de estragar a amizade, poxa, eu não sabia como você poderia agir! - Eu falei me sentindo uma criança de 10 anos explicando para a mãe porque quebrou o carrinho do irmão mais novo.
- Já passou pela sua cabeça que... - Ele falou mais baixo, com aquela voz sedutora. - Eu possa gostar de você também?
- Na verdade, não... - Eu disse dando um risinho sem graça e olhei nos olhos de Tom, ele me olhava profundamente e eu sabia que havia algo diferente ali, eu sabia que havia sentimento, sorri sem graça vendo que ele se aproximava e senti leves borboletas no estomago fazendo um vôo calmo.
- Devia ter pensado... Porque eu gosto. - Ele falou com sua boca rente a minha, eu sentia sua respiração e aquela sensação me fizera fechar os olhos. Os lábios de Tom tocaram os meus, quentes e molhados. Fora um selinho demorado, até que senti a sua língua roçar em minha boca pedindo passagem e eu concedi, colocando uma mão em seu rosto e a arrastando por sua pele até o pescoço. Thomas passou as mãos pela minha cintura, me abraçando como se tivesse medo que eu saísse correndo, e então entrelacei minhas mãos em sua nuca, subindo uma para seu cabelo e os bagunçando. O beijo ficava cada vez mais quente e intenso, mordidinhas e chupões começavam a ser frequentes e o beijo tinha um certo desespero. Tom passava a mão pela minha coxa, subindo o vestido e acariciando minha bunda.
- Tom... Tom... A gente tá num local público... - Eu disse entre os beijos que ele me dava e rindo.
- E quem liga? Não tem ninguém aqui mesmo... - Ele desceu os beijos pelo meu pescoço fazendo com que o local se arrepiasse inteiro, continuava apertando minha bunda com a outra mão e eu mandei à merda a cautela. Sentei em seu colo e o puxei pelos cabelos até nossos olhos se encontrarem, ele sorriu divertido e eu retribui, pervertida.

Nos beijamos novamente e eu esfregava meu corpo em seu colo delicadamente enquanto nossos lábios estavam ocupados, sentia as mãos de Tom percorrerem minhas coxas e pararem na minha calcinha por debaixo da saia do vestido, achei que ele fosse tirá-la, mas ele apenas acompanhou o elástico e a puxou para o lado, começando a me masturbar lenta e carinhosamente. Soltei alguns gemidos enquanto ele acariciava meu clitóris e, com a outra mão, desci o zíper do meu vestido até deixar meus seios - hoje sem sutiã - aparentes, então ele começou a chupá-los alternando direito e esquerdo, enquanto isso, a outra mão metia dois dedos em minha íntima. Aquilo estava realmente me enlouquecendo, Tom sabia meus pontos fracos, mas eu também sabia os seus. Beijei e mordi sua nuca escutando-o gemer com a boca em um dos meus seios, chupando o mamilo. Sorri com isso e desci minhas mãos ao cós da sua calça, abrindo-a e tirando para fora da cueca o membro que já pulsava ali. Sorri e comecei a masturbá-lo também, vendo que ele havia parado de chupar meus mamilos, comecei a acariciar com mais vontade seu membro ao ouvir seus gemidos, ele não aguentaria tanto tempo de tortura sem realmente fazer o ato. Tirou a carteira do bolso e me entregou uma camisinha com um sorriso lindo no rosto, retribui o sorriso e o vesti com a camisinha. Tom segurou o membro que pulsava de excitação e o roçou em minha íntima me causando arrepios e ansiedade, era o tesão que tomava conta de nossos corpos. Ele penetrou a cabeça de leve apenas para me provocar e eu mordi o lábio contendo um gemido alto, gemia entre os dentes baixo enquanto me sentava delicadamente em seu membro, engolindo-o com a minha íntima. Me movimentava levemente para cima e para baixo enquanto Tom me segurava pela cintura voltando a lamber meus seios. O membro de Tom latejava dentro de mim levemente e eu o colocava inteiro, rebolando em seu colo e o ouvindo gemer em meu ouvido. Eu aumentava os ritmos dos movimentos enquanto Tom apertava ainda mais minha cintura em sinal de prazer, os movimentos agora eram rápidos e precisos, gemíamos alto sem nos preocupar de estarmos em um local público, não havia ninguém por perto mesmo. Algum tempo depois, Tom me tirou de seu colo, me deitando no banco gelado de cimento, o calor dos nossos corpos com o frio do banco me causou um choque térmico excitante, ao mesmo tempo que Tom subiu por cima de mim e penetrou novamente seu pênis em meu interior. Os movimentos eram rápidos, fortes e doíam um pouco, mas o prazer e o êxtase eram maior, o que me fazia gemer por mais. Tom suspirava e arfava enquanto investia em mim com força e vontade segurando no banco com uma das mãos e com a outra em minha cintura. Algum tempo depois senti que estava por gozar e pedi mais força ainda, Tom obedeceu, me segurando com as duas mãos na cintura e investindo com toda a força que eu jamais pensaria que o garoto tinha, senti meu ápice e logo após, com a facilidade da minha íntima toda molhada, Tom investia rápido até que seu gozo inundou a camisinha. Ele começou a fazer movimentos mais calmos até quase parar e estocar todo ele dentro de mim de uma vez só, me tirando um ufo de prazer. Paramos assim, unidos e ofegantes, nos olhando e sorrimos. Nos beijamos calmamente, um beijo exausto, mas satisfeito. E então Tom tirou seu membro de mim, despindo a camisinha e fechando a calça, Arrumei meu vestido e calcinha e segui com ele até o lixo para jogar fora a camisinha. Seguimos em silêncio até sua casa, e chegando lá repetimos a dose umas duas ou três vezes durante a madrugada. Adormeci nua com a cabeça em seu peitoral e feliz, às favas se ele só me procurava por sexo, eu me sentia bem fazendo sexo com ele.

xxx

Acordei eram 10:25am, olhei na cama e vi que estava abraçada com um travesseiro, um travesseiro com o cheiro de Tom. Sorri sentindo seu perfume e fiquei alí em silêncio, imaginando onde estaria o menino.

- Cheirar travesseiros é uma coisa estranha, não? - Ele apareceu na porta sorrindo, com uma bandeja de café da manhã na mão, não pude evitar meu sorriso.
- Não tenho culpa se eles tem o cheiro mais viciante da Inglaterra... - Respondi me sentando e me cobrindo com o lençol, afinal, ainda estava nua. Tom sentou ao meu lado na cama, colocando a bandeja a nossa frente.
- O que vai ser? Café, suco, cereal, frutas, quer namorar comigo, panquecas?... - Ele disse rápido apontando os itens na bandeja e não pude deixar de notar uma coisa brilhante no meio das coisas e um certo item que ele falou.
- O quê? O que você disse? - Perguntei meio confusa de olhos abertos.
- Panquecas? - Ele fez uma cara confusa, mas eu conhecia aquela covinha se formando no canto do lado esquerdo, ele segurava um sorriso.
- Antes disso, depois de frutas e antes de panquecas - respondi não contendo o meu sorriso.
- Ah... - Ele disse finalmente sorrindo e pegando o objeto circular e brilhante prata no meio da bandeja e segurando minha mão direita. - Quer namorar comigo?
- SIM!!! - Sorri enquanto ele colocava o anel e o abracei derrubando toda a bandeja na cama, a sujando de diversas coisas, saímos do abraço e olhamos o estrago. - Ops, já sei o que te dar de um mês... Um novo jogo de lençóis...
- Deixa isso pra lá... - Ele disse puxando meu rosto de volta para si. - Vamos aproveitar pra comemorar... Namorada.
- Ok, namorado... - Disse sorrindo e olhando a cama suja. - Mas não aqui...
- Aceita um banho de banheira? - Ele sorriu pervertido.
- Só se for agora - pulei em seu colo e fomos para o banheiro nos beijando. Eu e meu namorado.

FIM.


N/A: AEAEAE, Bruna e suas restritas, contra-ataque! HAHAHAHA, primeiro eu escrevi uma JONES, agora foi a vez da FLETCHER! Como sempre, eu sempre imagino o Tom fofinho, romântico... Então aí está uma fic sensual seduction do Tom *---* Já repararam que as duas fics terminaram com água? Acho que tenho tara por locais molhados... Whatever... HAHAHA Logo logo tem a fic POYNTER, que tal? HOHOHO. Quero agradecer á todos que leram A Sensual Crime e gostaram, me incentivou MUITO a escrever essa aqui. Agradecer ás minhas duas betas linda, a Izzy Bizzy, que beta Don’t Speak, e a Abby que betou essa aqui, eu amo MUITO vocês. Obrigada mesmo. AH, e um beijo especial para a Tatha e Amanda que leram essa fic assim que eu mandei, haha, pervertidas do meu s2. Espero que tenham gostado e leiam minhas outras fics.

Don't Speak I – Finalizada
Don't Speak II - Em Andamento
A Sensual Crime - Finalizada.

Contato:
Twitter, Orkut¹, Orkut², Msn/Email

Kiss&Cheese.

Comentem *---*

N/B: Encontrou algum erro de HTML/Português? Envie diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com, não usem a caixa de comentários, ok? ;)
xx Fab!


comments powered by Disqus