Cara, eu tenho 16 anos e 'tô apaixonado pela tia do colégio! Sim, você não leu errado! EU 'TÔ APAIXONADO PELA TIA DO COLÉGIO!
Mas bem, ela não é velha. Na verdade, ela é bem nova. Tem 24 anos, cabelos , olhos e é . Mas, dude, ela é gostosa pra caral**! Muito linda MEESMOOOO!
Ah! Meu nome é e eu sou muito lindo, obrigado!
Você deve estar se perguntando: Como esse maluco foi se apaixonar pela inspetora de alunos do colégio? Quem é o louco que se apaixona pela tia da escola?
Bem, o James Bourne se apaixonou pela professora. Por que eu não posso me apaixonar pela tia da escola? HA!
Enfim... Quem vai contar como tudo aconteceu é a narradora.


Flashback#



entrou na escola. Era aluno novo por lá. Deu uma olhada no geral: garotas, grupinhos, zelador, inspetora de alunos SUPER GATA. Opa! Como assim?
Ele ficou olhando o jeito da "tia". Ela tinha um andar sensual, por onde passava os garotos torciam o pescoço para poder ver a tia de vestido curto. Pernas bem definidas e pele brilhante.
Ele estava de queixo caido.
- Ha! Pode tirar o olho! A não dá bola pra nenhum aluno! Eu já tentei, o e o também. Ninguém conseguiu nada com ela desde quando ela entrou nessa escola. Ah! Meu nome é . E você deve ser o . Acertei?
- Ahn? Ah! Sim, meu nome é . Como você sabia?
- Meu pai é o diretor da escola, ele me disse que chegaria um garoto novo, que ficaria na mesma sala que eu e os meninos. Então eu deduzi que fosse você, porque eu nunca te vi aqui e tal. A não ser que você era um nerd e agora aprendeu a se vestir e virou gente.
- Haha, não, sou eu mesmo. Eu estou na mesma sala que você, certo?
- Sim, sim. Vem, vou te apresentar aos meus amigos. - levou até o pátio externo, que tinha várias árvores. A maior era o lugar onde eles ficavam, bem no meio do pátio.
Eles passaram perto de algumas garotinhas, que sorriram e mandaram tchauzinho pra eles. acenou de volta e fez pose de galã. As meninas riram.
- E aí, duudes! Esse aqui é o ! Ele é o aluno novo.
- Ah! Bem vindo, ! Meu nome é . - ele dizia enquanto pegava o livro Crepúsculo na mochila.
- É, seja bem vindo, mas se você for nerd, pode cair fora! Ah! Meu nome é e, como você já percebeu, eu odeio nerds. Eles fedem. - disse com uma sobrancelha levantada.
- Ih! Relaxa! Eu não sou nerd e também acho que eles fedem! - risada geral.
- ? - apareceu atrás dele e cutucou seu ombro com a pontinha dos dedos.
- Ern, sim? - se virou para a tia e estremeceu quando encarou sua boca. Desceu os olhos para o decote dela."Cara, como deixam essa mulher trabalhar nesses trajes EM UMA ESCOLA?" Ele pensava enquanto voltava a olhar para o rosto da tia.
- O diretor quer falar com você. Venha comigo que eu lhe mostro onde é a secretaria. - Virou de costas para e ele e o puxou pela mão.

Após o diretor ter falado um monte de baboseiras, das quais não prestou atenção, o garoto saiu da secretaria e o esperava para levá-lo a sua sala de aula.
Mas quem disse que eles foram até a sala de aula? Haha, que bobinha você!
- , vem comigo e não fala nada. - ele realmente não falou nada e seguiu a tia.
Entraram no vestiário dos funcionários e o empurrou contra a parede.
- Quando vi você entrar pelo portão da escola, achei que fosse pular em cima de você. Hm, você é tão gostoso. - estava com os olhos arregalados, mas fechou imediatamente quando a tia selou seus lábios nos dele. Ele então a abraçou pela cintura. Quando o beijo estava na temperatura mais alta, ela simplesmente parou e saiu de lá, deixando um louco, entorpecido e perplexo.
- C.A.R.A.L.H.O! - foi tudo o que ele conseguiu falar enquanto saía do vestiário e ia em direção a sua sala, que ele nem sabia onde era.


End Flashback#



Caraca, naquele dia eu fiquei louco! Quando cheguei em casa tive que ir tomar um banho!
Bem, agora eu preciso ir, porque já faz uma semana que eu estou saindo(escondido) com a e ela está me esperando no portão.
Pedófila? Nah! A partir dos 15 não é mais pedofilia!


Tem umas tias no colégio, que cada uma é mais chata que a outra
Tem uma que chatea, uma que enforca, outra que açoita
Uma é chata, e ao mesmo tempo é engraçada
Uma nós adoramos fazê-la ficar irritada

As tia do colégio, as tia do colégio
Desde o pré escolar, o fundamental
E o ensino médio

Tem uma que é muito exigente
Tem uma que gosta da gente
Tem outra que trás coisas legais
Só pra nós ficarmos contente
Tem uma que é calma e legal
E uma que é muito liberal

As tia do colégio, as tia do colégio
Desde o pré escolar, o fundamental
E o ensino médio



Fim



n/a: Música do Darvin /o/
Cara, eu sou louca! u.ú Tipo, na fic vc é uma pedófila O.o Mas não é nada demais, só uma paixonite pelo aluno novo gostosinho! ;9
Ha! Espero que tenham gostado :D tá suuuper ern, louca. lol E ah! Os erros de português na música são propositais. Foi feita assim, pela própria banda. ;D Vai ter parte II ;}
Comentem babes ;D
xx

comments powered by Disqus