Photobucket



Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I'm home bound

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa


andava apressada pelas ruas. Ruas que nunca pareceram tão vazias para ela. Rostos eram borrões, apenas isso. Olhou para o relógio, se demorasse mais um pouco chegaria atrasada, e apertou ainda mais o passo. Não queria o deixar esperando. Ela riu no próprio pensamento, ele sempre a esperaria. Ela sabia disso.

Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd

Sem expressão, olho para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão


Seu rosto não tinha expressão, mas seus olhos cintilavam. Ela se sentia tão perto dele naquelas datas. Tão perto de casa. Um vento cortante passou por ela a fazendo apertar o sobre-tudo vermelho, o preferido dele, contra o corpo. Esbarrava em pessoas, o centro estava movimentado aquele dia, mas isso não a importava. Ela só pensava em chegar no lugar onde ele estaria. E ela seguia seu caminho. Seu caminho através da multidão. Até ele.

Now I need you
Now I miss you
And now I wonder...

E eu preciso de você
E eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto


Seus cabelos balançavam suavemente enquanto ela andava. Seus saltos contra o chão era tudo que ela realmente ouvia. Sua franja caiu irritantemente sobre seus olhos a fazendo assoprar para ver se saia. Ela tinha essa mania, mania da qual ele ria toda vez. Ele sempre dizia “Não é mais fácil tirar com a mão?”. É sempre foi mais fácil, mas ele nunca soube que ela sempre fez aquilo de proprosito, apenas para ouvir a risada dele, aquela risada que sempre a deixava arrepiada. Bom, talvez agora ele saiba. Enquanto andava se peguntava se ele sentia tanta falta dela como ela dele. Se ele ainda precisava dela. Talvez, se...

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you…
Tonight

Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver... esta noite


Ela balançou a cabeça, distanciando aquele pensamento. Não foi isso que ele pediu para ela. Apertou ainda mais o passo, não queria se atrasar. Aos poucos o centro ficava para trás, a multidão ficava para trás. Olhou para o céu e imaginou se ela estivesse ali. Se o tempo ali parasse, ela poderia andar por todos os lugares, apenas para que aquela noite ela pudesse vê-lo.

It's always times like these
When I think of you
And I wonder If you eve
r Think of me

É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto
Se você ainda pensa em mim


Ela nunca parou de pensar nele. Mas era naquela data em que ela se perguntava se ele tambem pensava nela. Se ele ainda pensava nela. Oh que bobagem! Ela repetia para si mesma, ele disse que pensaria nela para sempre! Não disse?

Cause everything's so wrong
And I don't belong
Living in your
Precious memories

Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é
Vivendo
Em sua preciosa lembrança


Ela não podia evitar de pensar que não era pra ter sido daquele jeito. Que estava errado.Foi tudo tão injusto, tão rápido. Ela aceitou o que tinha acontecido, mas nunca achou certo. Ela não podia fazer nada. E foi com um suspiro que ela constatou que ele não deveria apenas ficar lembrando dela! Que ele não deveria viver que nem... ela.

'Cause I need you[…]
[…]If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight

Pois eu preciso de você[...]
[...]Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver... esta noite


Ela subiu no velho bonde e fez seu caminho ladeira a cima. Sentada na janela ela olhava para as pessoas, mas não as enxergava realmente. Quanto tempo mais até chegar até ele? Estava ansiosa. A muito tempo seus amigos tentavam fazer ela desistir de passar aquele dia desse jeito. Sozinha, indo para só Deus sabe onde. Mas eles não entendiam, eles nunca entenderiam que ela precisava ver ele, sentir ele. Nem que fosse apenas aquela noite.

And I, I, Don't want to let you know
I, I, Drown in your memory
I, I, Don't want to let this go
I, I, Don't

E eu, eu não quero que você saiba
Eu, eu me afogo em sua lembrança
Eu, eu não quero que isto acabe
Eu, eu não...


Ela desceu do bonde e caminhou até um parque que tinha ali. O sol estava começando a descer, ela chegaria a tempo. Parou em frente a um mirante, andou alguns passos para trás e se sentou em um banco de cimento que estava ali, ao lado de uma árvore. Não, ele provavelmente não aprovaria essa mania dela. Ela riu, ela continuaria fazendo do mesmo jeito. Ali era onde ela se deixava levar por todas as lembranças dos melhores anos da sua vida. Ela não ia deixar que aquele ritual acabasse agora, nem nunca. E as lembranças vinham a mente dela como o sol vinha para o mar.

FlashBack

- AHHHHHHHHHHH! Eu vou cair! – A menina disse entre risos, enquanto ele a levava nas costas, correndo pelo parque.
- Você confia em mim? – Ele perguntou olhando para ela de rabo de olho.
- O que?! AHH! PARAA! – Ela gritou quando ele começou a correr mais rápido.
- Responde! Você confia?! – Ele perguntou de novo
- Confio! – Ela exclamou
- Então sabe que eu nunca te deixaria cair! – Ele disse e nesse momento ela se apertou mais contra as costas dele apenas para dizer baixinho.
- Eu sei.

FlashBack


riu enquanto tocava o anel pendurado em seu pescoço.

FlashBack

- Vem! Vamos logo! – Ele disse sorrindo para ela enquanto corria.
- Calma! – Ela disse ofegante até que viu ele parado em um mirante, aquele mesmo mirante. – Hey! – Ele se virou, o vento balançava os cachinhos dele e o sol iluminava seu sorriso, e ela pensou que ele era a coisa mais linda do mundo. Só não sabia que para ele, ela era a coisa mais linda do mundo naquele instante. O sorriso que só ela sabia dar e com os longos cabelos ao vento pintavam a tela mais linda que ele já viu.
- Senta aqui. – Ele disse enquanto se sentava ao lado da árvore. A árvore deles.
- Que foi, amor? – Ela perguntou
- Shii, apenas veja. – Ele disse enquanto a abraçava e olhava para o pôr-do-sol, se o pôr-do-sol estava lindo ela não saberia dizer, pois seu olhar estava grudado ao homem que estava ao seu lado, o sorriso de criança despontava em seu rosto e os olhos castanhos apertadinhos, por causa da claridade excessiva que vinha em direção a eles, formavam pequenas ruginhas nas laterais, mas ainda sim ele era perfeito. Perfeito e dela.

FlashBack


Uma lágrima rolou solitária em seu rosto enquanto ela via o pôr-do-sol sentada ali, naquele mesmo banco.

Making my way downtown[...]
[...]If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
If I could
Just hold you
Tonight

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade[...]
[...]Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Se eu apenas pudesse te abraçar... esta noite


Quando o sol já havia se posto e o céu estava coberto por estrelas ela olhou para o lado e tocou o tronco da árvore. Seus dedos trilhando a marca feita, provavelmente, por um canivete. Um coração. Era isso que seus dedos trilhavam, era isso que a marca formava. Dentro do coração existia dois nomes desgastados pelo tempo, a marca era tão fraca que era impossivel de se ler. Ela sorriu, pois ela sabia o que estava escrito ali.

FlashBack

- Você vai machucar a árvore! – Ela disse séria e ele riu.
- Como posso machucar a árvore marcando o nosso amor nela? – Ele perguntou e, ela não soube o que responder, então ele se virou para ela. – Ou será que posso? – Ele perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Não – ela suspirou e ele sorriu – Não pode.
- Olha para o céu – Ele pediu, e ela fez – Todas essas estrelas estão aqui para serem testemunhas.
- Testemunhas? – Foi à vez dela franzir as sobrancelhas.
- É, testemunhas do dia mais feliz da minha vida – Ele afirmou – ou do dia mais infeliz da minha vida, a decisão de que dia vai ser é sua.
- Nossa! Que responsabilidade! – Ela brincou, mas pela primeira vez ele estava sério.
- Casa comigo? – Ele puxou uma pequena caixinha e de dentro tirou um anel.

FlashBack


Ela puxou um canivete do casaco e retalhou os nomes na árvore. “ S2 ”. Ela passava a mão sobre o nome dele enquanto murmurava ”Sim”, a mesma coisa que disse naquele dia, a mesma coisa que ela dizia toda vez que ia ali. Olhou para o céu. Se imaginou com ele. Fechou os olhos ao sentir um vento morno e acolhedor passar por ela. Um vento quente e acolhedor como um abraço. O abraço dele. Então ela sorriu e se levantou, caminhando em direção a saída do parque.

Se eu apenas pudesse te abraçar... esta noite




N/a: Não pergunte. Eu não saberia explicar.


comments powered by Disqus