Aventura com os Jonas

Autora: Letícia Viégas




Que desgraçada, miserável, eu odeio ela! ,brasileira estúpida, odeio com todas as minhas forças. Ah, desculpa, fiquei tão submersa em pensamentos que esqueci de me apresentar. Sou , tenho 16 anos e sou loucamente apaixonada por Joe Jonas, dos Jonas Brothers (n/a: Como se vocês não soubessem º), moro no desde pequena e sempre sonhei em sair daqui. Eu estou parecendo uma estúpida sofrendo por causa de um cantor de rock muito lindo e gostoso, mas o que eu posso fazer se eu o amo? Acabei de descobrir que ele está namorando essa atriz chamada , nem conheço a sujeita e já tenho ódio pra uma vida, dela.
- ? Ainda estas aê, mulher? – me fez sair do meu transe.
- Oi, , sim, eu estou mais ou menos aqui, só tava pensando se vou mesmo pro show dos Brothers.
- Claro que você vai por que se você não for eu também não vou, e se eu não for eu vou chorar a noite toda e entrar em depressão e a culpa vai ser sua.
- , sempre exagerada!!! Eu to pensando ainda se vou porque depois do que descobri não me sinto muito bem pra encará-los nos bastidores.
- Sim, amore, agora pense comigo, você não tem nada com o Joe Jonas, você não vai ter nada com o Joe Jonas e pra ele você é uma simples e linda fã brasileira.
- Eu sei, mas custa alguma coisa eu sonhar alto? ( N/a: sempre estragando os sonhos ’)
- Ta, mas, querida, é amanhã o show, e a gente ta sonhando desde o mês passado, a gente já tem tudo planejado e eu estou sonhando em ver o Nick desde quando você me falou que iríamos aos bastidores, please, não estraga os meus sonhos!
- Como você estraga os meus? Ta, eu vou ser boazinha só pra dar exemplo. – Nesse momento o professor entrou na sala.

Pensamentos on*
Ta, eu vou ter que encarar o Joe de qualquer forma, então eu vou treinar a partir de agora em como eu estarei calma e não vou dar um soco bem no rostinho de anjo do Joe, aí como eu estou com ódio dele, eu não, eu não posso pensar nisso porque se não eu vou começar a chorar aqui dentro dessa sala e todos vão ficar me olhando como se eu fosse uma idiota. Mas também eu posso fazer o quê? Eu amo aquele gostoso, de calças apertadas, lindo e engraçado. Ai, não, eu não posso acreditar eu estou chorando de novo!
Pensamentos off*

- , por que você ta chorando? - tava do meu lado me olhando assustada prestes a chamar o professor.
- Eu não to chorando, .
- Ta sim, você não está bem, eu vou chamar o professor.
- Não, , se você fizer isso eu vou ficar pior porque toda a sala vai ficar olhando pra mim, deixa que eu vou falar com ele. – Me dirigi ao professor que estava lá na frente escrevendo no quadro, pedi pra sair da sala e ele, pela primeira vez na vida, foi legal comigo e me deixou sair.

Pensamentos on*
Eu não acredito que voltei a chorar, só por que tava pensando no Joe, ele nem me conhece e só vai me olhar uma vez no show e nos bastidores, mas tudo bem, eu estou bem, eu vou me recuperar (N/a: É bem o meu estilo, pensar em várias coisas ao mesmo tempo e repetir as palavras também.) é só respirar um pouco, pensar em coisas felizes... Porra, quando penso em coisas felizes eu me lembro do Joe, ta, eu tenho que pensar no Nick e no Kevin, duas coisas fofas que valem à pena, ta, pensa em coisas boas que não sejam o Joe.
Pensamentos off*

- , você ta bem? – Era o que estava ao meu lado (N/a: Imaginem o menino lindo do seu colégio preocupado com você ;*)
- Estou ,, não se preocupada, só não to passando muito bem.
- Quer que eu te leve na enfermaria?
- Não, eu vou melhorar, só preciso ficar aqui um pouco e respirar, mas obrigada.
- De nada, linda. – Fora o Joe, o é o único que faz meu coraçãozinho bater de uma forma nem um pouco normal. E ele se foi, pra educação física. Sabe de uma coisa? Pra melhorar, só vendo outros meninos lindos. Então eu fui pra educação física do .
- OUO, eu não sabia que vocês podiam tirar a blusa aqui no colégio. – ta vendo como esportes me fazem melhorar? Já estou respirando direitinho.
- Pois é, foi a professora que pediu, pra medir nossa musculatura para as olimpíadas do colégio e o estadual.
- Entendo... – eu disse tentando não hiperventilar muito na frente dele, sem muito sucesso, claro.
- Por que você ta se abanando? – Não acredito que estou fazendo isso na frente dele *fica vermelha*.
- É porque ta muito quente aqui.
- Não está, não, sou eu quem te deixo assim, né linda? – Como às vezes um menino é convencido, eim?!
- Claro que não, você nem é convencido, eim?!
- Que nada, só sou realista, que tal depois da aula a gente dar um passeio?
- Ta me chamando pra sair, é?
- Quem sabe?! – Ele olhou pros lados como se estivesse se certificando que não tinha ninguém olhando e me deu um selinho. – Esse é só pra você sentir o gosto do que vem depois. – ele piscou e foi correndo pro centro da quadra.
OUO, realmente a Educação física me faz bem quando eu estou passando mal. Decide voltar pra sala, já que o me fez esquecer todas as dores. Chegando na sala, o professor já estava saindo e me mandou pegar o assunto com as minhas amigas, já veio avançando pra cima de mim.
- Tudo bem, ? Por que você tava chorando? Por que demorou tanto pra voltar? Tava fingindo, foi?
- Calma, , uma resposta de cada vez. Sim, eu estou bem. A causa você já sabe. Porque eu fiquei conversando com o e ele me chamou pra sair. Não, não tava fingindo. – Notei que ela ficou confusa com as minhas respostas (n/a: Bem típico né poia!!), mas não durou muito.
- PERA, VOCÊ DISSE QUE O TE CHAMOU PRA SAIR?! (N/a: lê-se em estado de pasma.)
- Sim, mas fala mais auto porque eu acho que aquele pirralho lá embaixo ainda não escutou. – olhei pro pirra e deduzi: Sim, ele tinha escutado. – Ta, ele escutou!
- Mas tipo, o do 3º ano te chamou pra sair?!
- Sim e ainda me deu um selinho e disse que era só o gostinho do que eu ia sentir depois, confesso que fiquei com medo.
- UOU, e tu disse o quê?
- Eu não disse nada, mas eu acho que ele acha que eu aceitei sair com ele!
- Ta, bora pra aula de artes.
Eu não estava conseguindo me concentrar em nada do que estava fazendo, minha cabeça estava entre minha paixão platônica e um menino lindo que estava afim de mim, decide aceitar o convite do menino indo apreciar a vida, porque ela é muito curta.
- Depois a gente se vê lá em casa, tá ,? Eu te conto tudo e a gente vê o que falta para os preparativos pro show.
- OK, me conte tudo mesmo.
Dirigi-me à saída da escola e liguei pra casa avisando que almoçaria com uns colegas ( não foi uma mentira completa neah!).
- Oi, , e aí, vai almoçar comigo?
- Vou, quero espairecer mesmo.
Nós nos dirigimos para uma cantina italiana, bem baratinha, mas confortável.
- E aí, por que você estava chorando lá no colégio?
- Ah, problemas com a minha mente.
- Não quer me contar?
- Você não irá entender, me achará estranha e rirá da minha cara, isso é fato e eu sei que vai acontecer.
- Não, eu não vou fazer isso, prometo.
- Prefiro não, obrigada.
- Ok. – Terminamos o assunto ali e ele me levou pra praia. – Bom... Qual é a sua cor favorita?
- Vermelho.
- Qual é a sua comida predileta? – E ele continou fazendo essas perguntas inúteis, mas úteis. – , tem uma coisa que eu quero te contar já faz um tempo, mas não sei quanto a sua reação, eu... Assim... erm...
- Fala, . – Falei tirando a coragem que ele tava juntando.
- Tipo, eu... Tenho uma queda por você já faz um tempo. – Eu fiquei sem movimentos, só esperando o resto da confissão. – E eu te chamei aqui pra fazer uma das coisas que tenho sonhado há muito tempo. – ele foi se aproximando até que senti seus lábios e sua respiração mais próximos, ele abriu um pouco a boca para permitir a passagem de sua língua, eu fiz a mesma coisa até nossas línguas se encontrarem em um beijo. Depois de um tempo, quando não consegui mais respirar, me afastei dele delicadamente.
- E aí, o que achou? – ele me perguntou um pouco inseguro.
- Bem... Foi bom. – eu disse olhando pra ele bem nos seus olhos. – Foi muito bom, mas , eu não estou afim de você, apesar de lhe achar muito lindo, eu amo outro, muito, apesar dele não merecer e foi por causa dele que eu estava chorando hoje.
- O que foi que ele te fez? – ele me perguntou, eu o estranhei não estar mal por levar um fora de alguém tão insignificante quanto eu, mas ele estava realmente preocupado.
- É que ele ta namorando, e quando eu soube, fiquei triste, muito triste, eu criei esperanças e me frustrei demais (N/a: Momento tocante aqui gente ?).
- Não se preocupa, linda, eu estou aqui, e estou loucamente apaixonado por você.
- Mas, , eu não estou apaixonada por você! Eu não quero ferir seus sentimentos, nem os meus próprios por estar dando um fora no menino mais lindo que eu conheço pessoalmente, mas eu estou apaixonada pelo Joe.
- Ok, mas fique sabendo que eu não vou desistir de você, . – (N/a: Que imaginação a minha neah) e ele selou nossos lábios mais uma vez.
- Ok, foi ótimo ficar com você e está sendo ótimo ainda, mas eu tenho que ir pra minha casa, ok?
- Ta bom, eu te levo pra casa.
Seguimos o caminho de volta e ele continuou com as perguntas.
- Obrigada pelo almoço, e pelo dia maravilhoso, , eu precisava disso. – nos despedimos com um rápido selinho e eu entrei em casa. Imediatamente eu liguei pra e contei tudo, ela veio pra minha casa pra gente terminar de ajeitar as coisas pro dia seguinte enquanto eu terminava de contar todos os mínimos detalhes do que rolou entre eu e o .
- Menina, eu ainda não estou acreditando que o era afim de você.
- Pois é, nem eu.
- Eu também não acredito que você deu um fora nele. – ela disse isso com cara de raiva pro meu lado.
- Pois é, nem eu, mas o que eu posso fazer?
- Se estou apaixonada pelo Joe, já sei que você está apaixonada pelo Joe, mas ele tem namorada e está muito longe do seu mundo, querida.
- Mas uma vez você vem e estraga meus sonhos.
- É o meu trabalho, estragar seus sonhos. – ela disse com um sorriso maroto no rosto.
- Ta, eu já estou com todas as minhas coisas prontas para o show, só falta meus sentimentos e meu coração ficarem calmos, e eu tirar toda essa tristeza do meu corpo, que eu vou estar totalmente pronta.
- Eu te avisei que vou dormir aqui?
- Não, mas você avisou seus pais que vai dormir aqui?
- Sim e também avisei os seus. – Bem típico dela fazer isso.
- Ta, você esqueceu de avisar a uma pessoa. – ela me olhou com a cara de desconfiada.
- Quem?
- À mim ...
- Ah ta, não seja por isso, , eu vou dormir aqui na tua casa, ta?! – ela me olhou com cara de santa.
- Ok, , sinta-se em casa.
- Eu estou em casa, amore.
E começamos a rir, depois ficamos conversando e às 11:00h fomos pra cama, já que no outro dia seria um dia especial.

Capítulo 2
- ... – Ouvi um sussurro - ... Acorda, – Outro sussurro –, ACORDA LOGO, DORMINHOCA!
- AAAAAAAAAAH, O QUÊ? ONDE? COMO? A CASA TÁ PEGANDO FOGO? – eu acordei, assustada.
-UAHSUAHSUAHSUAUSAH, sou eu, idiota, eu te acordei porque nós temos que estar bem dispostas pro show, por isso vamos tomar um café da manhã reforçado e vamos caminhar no parque.
- Ta, e quem disse a você que eu vou me acordar agora, pra tomar café e caminhar no parque?!
- Eu sei que quando você descobriu que o Joe fazia isso, você disse que ia começar a fazer também e sua mãe me disse que você faz isso todo dia, então aproveitei a oportunidade.
- Ta, eu FAZIA isso, não faço mais, não vale a pena. - (N/a: Que obsessiva você é eim!!)- Não mais.
- Ta bom, deixa de chororô, vai tomar um banho, estou te esperando lá embaixo. – O lado bom da é que ela se importa comigo, e é uma grande amiga, por isso eu vou fazer o que ela ta pedindo e não por mera obediência, tenho que deixar isso claro.
Depois da longa caminhada que eu consegui completar e ela não (me sinto até mais leve por causa da vitória arrasadora contra ela) fomos tomar banho e descansar até a hora de irmos pra fila do show.
- , eu acho que não vou pro camarim, não vou agüentar e vou chorar demais, eles vão me achar uma louca.
- Relaxe, você vai sim, e não vai ocorrer nada constrangedor. – do jeito que ela falou eu fiquei até um pouco confiante.
- Ta, mais uma vez você me convenceu,VAMOS VER OS JONAS BROTHERS! (N/a: lê-se gritando).
Chegamos ao show e eles começaram com 6 minutes e terminaram o show com Appreciate. Chegou a hora de irmos pro camarim, eu estava nervosa e muitas coisas passaram pela minha mente naquele instante, sair correndo, desmaiar, dar um tapa na cara do Joe, dar um longo beijo na boca dele, perguntar como está a namorada dele, etc. Mas decidi que iria fazer com que meus movimentos ficassem livres pra reagir da forma que quisessem. - Hello girls! – Nick falou isso, ficou vislumbrada com a beleza dele e com o sotaque muito fofo que ele tinha.
- AAAAAAAAAAAAH É O NICK, , ELE TÁ FALANDO COMIGO! – a mais calma entre nós, ficou histérica e eu fiquei sem movimentos quando vi Joe Jonas vindo em nossa direção, ele olhou bem pra mim e também ficou sem movimentos.
- Hello Jonas, my name is and she’s my friend , we are very happy to know you. (N/a: Daqui pra frente é traduzido, ta gente)
- Que bom, então foram vocês as ganhadoras do concurso, né!
- Sim, fomos nós. – eu fiquei impressionada comigo mesma por estar tão calma naquele instante.
- Gente, eu sou apaixonada por vocês, principalmente por você, Nick.
- Obrigada, linda. – Como sempre arrasando corações só pra fazer as fãs sofrerem e depois quando perceberem que não podem ter um futuro com eles, sofrerem como eu estou sofrendo. Eu fiquei muito quietinha no meu canto até que Joe ficou olhando pra mim com os olhinhos brilhando e perguntou:
- Por que você está tão quieta?
- Não sei, sempre pensei que sairia gritando por aí feito uma louca, e pularia no seu pescoço pra te dar um beijo, - eu não a credito que falei isso. - mas pelo visto eu acho que me preparei demais pra não sofrer e não estou sentindo nada, quem sabe meu amor por você se acabou. – por que eu não pulava no pescoço dele, afinal? Era menos constrangedor!
- Como assim? Eu nem conhecia você!
- Eu sei, mas eu te conhecia e eu acho melhor eu sair daqui antes que comece a chorar de novo. – Pedi os autógrafos pra cada um deles, tiramos fotos e Joe me deu um beijo perto da boca, quando saí dali, estava com os olhos marejados prestes a chorar de solidão de novo.
- , por que você ficou tão quieta? – eu não respondi porque estava chorando muito e começara a soluçar, entramos no ônibus e eu me encostei no ombro de , ainda chorando. – Você quer que eu durma na sua casa de novo? Eu disse para os meus pais que talvez dormiria lá.
- Quero sim, , acho que eu não vou conseguir dormir direito.

Enquanto isso no hotel com os Jonas ( N/a: Enquanto isso na sala da justiça uhaushaushausaus)

Pensamento do Joe on*
Por que aquela menina falou aquilo pra mim? Eu nem a conheço, mas ela era muito linda, eu acho que ela realmente estava sofrendo muito por dentro, e não sei porquê me sinto culpado por causa disso. Mas como eu posso estar me sentindo culpado se eu nem conheço essa garota ?
Pensamentos do Joe off*

- Joe, você conhecia ou conheceu aquela garota de algum lugar?
- Não, Nick, não faço idéia de quem ela seja, mas eu acho que tenho culpa nisso, eu me sinto culpado por ela estar sofrendo.
- Mas você não fez nada contra ela, você nem a conhecia!
- Pois é, por isso que é estranho. Mas cá entre nós, ela era muito linda, dude.
- Joseph Jonas, você tem namorada ,cara.
- Eu sei, mas não sou cego e eu posso achar uma garota bonita, né, afinal eu sou homem também.
- Mas realmente ela era bem bonita, eu prefiro a minha Selena, estou morrendo de saudades dela, ainda bem que amanhã a gente volta.
- Pois é, quer dizer daqui a pouco, né? Porque já são cinco pras 2am.

Voltando pra mim

Naquela noite não consegui dormir direito graças ao beijo de consolação que o Joe me deu. Ai, aquele cara do mal, chato, sem coração, lindo, gostoso, perfeito. Eu tenho que parar com isso, afinal, tem razão, eu não tenho um futuro com ele e ele tem namorada, isso é fato consumado, não tem jeito.
- Ai, que horas são? – eu falei, não tinha percebido que tinha caído no sono e muito menos que já era 12:00 e menos ainda que já tinha ido sem se despedir de mim. Desci as escadas e me encontrei com minha mãe.
- Bom dia, filha, a pediu pra que eu não lhe acordasse, disse que você não tinha se sentido bem na noite passada e que era bom você descansar, essa sua amiga se importa muito com você, não é querida?
- Sim, mãe, ela é uma ótima amiga. – eu estava querendo esquecer tudo o que tinha acontecido nos bastidores do show da noite anterior, era algo que me faria bem. - Alguma novidade, mãe?
- Sim, filha, uma ótima notícia pra você.
- Pra mim?! – eu falei, incrédula, realmente não sabia o que estava acontecendo.
- Sim, filha, recebi uma ligação do intercâmbio que você se inscreveu, eles arrumaram uma família pra você morar durante um ano.
- NOSSA, MÃE, EU NÃO ACREDITO! - eu fiquei pulando de um lado pro outro e gritando na casa toda de tão feliz que eu estava. – Só isso mesmo pra alegrar a minha vida, e pra onde eu vou?
- Você vai pra onde sempre quis ir.
- Forks? – eu falei confusa.
- Não, filha, New Jersey. – eu não acreditei quando ela falou, meu mundinho ia desmoronar mais ainda, New Jersey só pode ser um pesadelo, eu querendo esquecer os Jonas e me mandam pro único lugar onde eu vou me lembrar deles mais ainda.
- E pra que cidade de New Jersey?
- Dallas. – NÃO ACREDITO, É ONDE OS JONAS MORAM! Eu comecei a chorar ali mesmo, caindo de tanto chorar. – O que foi, filha?
- Nada, mamãe, é só emoção. – menti descaradamente.
- Que bom que você está tão feliz, filha, daqui a pouco a gente vai sair pra começar a preparar tudo. Você vai embora depois de amanhã.
- Ok, mamãe, eu vou subir pra me vestir e me recuperar, ta?
- Ta bom, filha.

Pensamentos on*
Eu não acredito que quando eu menos quero ver os Jonas nem chegar um centímetro perto deles, parece que eu vou ficando mais perto ainda, eu vou pra New Jersey, e logo pra onde eles moram, só basta minha mãe dizer que eu vou morar com eles. Eu só espero não morar perto deles.
Pensamentos off*

Desci a escada já pronta pra sair com minha mãe, preparando todos os documentos e todo o resto, quando eu cheguei em casa mais tarde liguei pra .
- Oi, , tudo bem?
- Tudo, amore, melhorou?
- Sim, só tive uma recaída quando soube que vou pro intercâmbio que sempre sonhei, e vou diretamente pra New Jersey, justamente pra cidade dos Jonas, Dallas.
- NÃO ACREDITO, MINHA QUERIDA FILHA! – ela falou como se eu estivesse super feliz por essa notícia. – E VAI MORAR NA CIDADE DELES. Estou muito feliz por você, amore.
- Obrigada, , pena que eu não estou da mesma forma, eu não quero ir pra cidade deles, só falta eu ir morar na casa deles durante um ano. – falei quase chorando de novo, mas eu não vou chorar por ele de novo, não hoje.
- , realiza, baby, eu também sou apaixonada pelo Nick, mas o caso é o seguinte, ele não é meu namorado e você não pode sofrer por ninguém que não seja seu namorado.
- , pense comigo... – eu disse quase sem paciência. – Quando você estava afim do Gui, lá do Colégio (N/a: ou qualquer outro menino que sua amiga esteve loucamente afim) você chorou por ele durante um mês quando descobriu que ele estava namorando aquela menina, eu simplesmente fiquei do seu lado em todo o momento e não disse nada, só falei pra você chorar no meu ombro, é a mesma coisa comigo e o Joe, eu estou apaixonada por ele e vou chorar até as minhas lágrimas acabarem se for preciso, pra tirar essa dor que eu tou sentindo, ok?
- Ok, tudo bem, eu te entendo. Mudando de assunto, você já está preparando as coisas pra viajem?
-Sim, ta quase tudo pronto, é depois de amanhã, e tenho a impressão que amanhã vai passar rapidinho.
- Ok, eu tenho que desligar, ta? Amanhã a gente se fala.
- Eu não vou pro colégio amanhã, desde cedo eu vou arrumar minhas coisas pra viajar, não vai dar.
- Ok, eu te vejo então no aeroporto depois de amanhã pra gente se despedir.
Dito e feito, o dia todo fiquei fora de casa e o dia passou rapidamente que eu nem notei, quando cheguei em casa, fui direto pra cama, dormir, o dia seguinte às 13:00h, iria embora. passou o dia em casa comigo pra gente se despedir. Na hora do vôo houve muito choro e fui embora pra New Jersey, peguei o endereço da casa onde iria morar e segui meu destino. (N/a: gente todas as conversas vão estar traduzidas porque estou com preguiça de escrever em inglês). Chegando ao aeroporto, me encontrei com o motorista (gente, eu estou ficando chique)
- Senhorita, ?
- Sim, e você é?
- Meu nome é Ferdinando. – nome de fresco. – E vim pegar a senhorita pra irmos pra sua nova casa.
- Ok, Fredi, eu posso te chamar de Fredi?
- Pode, senhorita.
- Hei, eu acabei de te conhecer, mas vou pedir um favorzinho, não me chama de senhorita, ta?
- Certo se... Certo.
Fomos para a casa, mas antes paramos em uma papelaria para que eu pudesse comprar um caderninho e anotar tudo o que viesse na minha cabeça, eu tinha um desses lá no .
- Chegamos. – UOU que casa bonita, ele era bem simples, mas muito confortável e bonitinha, parecia uma casa de bonecas enorme. Entrei na casa e uma mulher veio me cumprimentar.
- Olá, você é a menina que veio fazer o intercâmbio, né?Meu nome é Denise.
- Olá, Denise, meu nome é , me desculpe a pergunta, mas vocês são evangélicos, né?
- Sim, como você sabe?
- Foi porque a minha mãe pediu pra me mandarem pra uma casa de evangélicos, ela também é, quer dizer, nós também somos.
- Que bom, uma brasileira evangélica, será um prazer ter você conosco durante um ano.
- Digo o mesmo.
- Venha, vou lhe mostrar seu quarto.
Passamos por vários quartos até que chegamos em um que ficava, vamos dizer que seja o sótão, mas era bem arrumadinho, eu acho que eles arrumaram pra mim, tinha um papel de parede bege, uma cama bem confortável, com um lençol meio rosado, um criado mudo com um abajur em cima, abaixo da janela lateral tinha uma escrivaninha com um pequeno abajur flexível, era o quarto ideal para mim.
- Denise, eu posso te chamar de Denise?
- Pode, querida.
- É lindo esse quarto, amei. Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
-Quem mora aqui, fora você?
- Bem moram aqui eu, meu marido e meus quatro filhos.
Uou, eu não sei por que, eu acho que conheço ela.
- Que bom, poderei conhecer pessoas novas aqui, fico feliz por isso.
- Ok, quer que eu lhe ajude a arrumar a mala?
- Não precisa, obrigada.
- O jantar estará pronto às 18:00h, meus filhos só chegaram amanhã, mas hoje você conhecera o mais novo deles, depois eu venho lhe ajudar a desarrumar a mala.
Ela me deixou ali no quarto, desarrumando as malas e guardando as coisas em seus devidos locais, a vista dali era linda, e percebi que no fim da rua tinha um parque, eu nunca fui a um parque enquanto estava no . Decidi que no dia seguinte eu iria conhecer e andar um pouco, estava ansiosa pra conhecer os meninos e o resto da família, se ela era tão legal imagina o resto? Não sei porquê, mas tenho certeza de que a conheço de algum lugar.

Pensamentos on*
Vou terminar rapidamente de arrumar minhas malas e vou ajudar a Denise no jantar, já que ela foi tão legal comigo.
Pensamentos off*

Quando descia as escadas olhei para umas fotos que estavam penduradas na parede, e enfim, percebi. O que eu mais temia se tornou realidade, sim, eu conhecia aquela mulher, e o filho que eu iria conhecer hoje provavelmente se chama Franklin, eu estava na casa dos Jonas, eu iria dormir pertinho do menino que eu mais amo e estou sofrendo agora, Joe Jonas estava a um passo de me conhecer e eu estava a um passo de morrer de depressão.
Imediatamente eu fui pro meu quarto e me tranquei lá dentro, passei o tempo todo até a hora do jantar, chorando, Denise bateu na minha porta avisando que já estava pronto o jantar, avisei que já desceria, afinal tinha chegado naquele dia e não faria uma desfeita dessas, ela me acharia mal educada. Lavei meu rosto, troquei de roupa, respirei algumas vezes e desci as escadas. Meus olhos ainda estavam vermelhos, e eu respirava meio mal, mas consegui enganá-los, eu acho. Denise me apresentou ao Frankie, ele era mais fofo ao vivo do que nas filmagens que os Jonas faziam.
- Denise, vocês são a família Jonas, não são?
- Somos sim, você nos conhece por causa dos meninos, não é?
- Sim, eu sou fã deles. – eu não ia dizer que era louca pelo Joe, mas eu disse outra coisa – eu sempre achei o Frankie o mais fofo dos meninos, agora eu o conheço pessoalmente e ele é mais fofo ainda.
- Oi, quem é você?
- Me desculpe, eu sou a , a aluna de intercâmbio e vou morar com você durante um ano.
- Que bom, você pode brincar comigo. – ele disse isso com os olhinhos brilhando. – Sim eu posso, amanhã eu estava querendo ir ao parque aqui no final da rua, Denise, eu posso levar o Frankie comigo? Prometo que tomo conta dele.
- Pode sim.
- Que legal, mamãe! quer brincar de bola quando terminar de jantar?
- Claro.
Terminamos o jantar, eu ajudei a Denise com a louça depois fui brincar com o Frankie, nós nos divertimos demais, tanto que quando entramos na casa e nos sentamos no chão, ele desmaiou de cansaço. Denise o pegou nos braços, deu um banho no cansadinho e botou ele pra dormir. Eu fiz a mesma coisa, tomei banho, coloquei uma blusa e um moletom por cima, já que estava um pouco frio pra mim (não estava acostumada com a temperatura daqui, já que no é sempre quente), coloquei uma meia, e capotei na cama de tanto sono. No dia seguinte, eu acordei cedo (não me pergunte como, mas eu consegui acordar cedo) (N/a: Eu não conseguiria nem querendo (y)), coloquei uma calça jeans, meu inseparável all-star, uma blusinha rosa e prendi os cabelos em um rabo de cavalo, desci para tomar café da manhã com Denise, Paul (seu marido) e Frankie, ele também já estava pronto pra ir pro parque comigo. Denise disse que era pra estarmos de volta às 12 :00a.m. por causa do almoço e me deu algumas recomendações sobre Frankie.
- Hei, , você sabe jogar futebol?
- Mais ou menos, eu sei o básico que é chutar e parar a bola com os pés.
- Você quer jogar comigo? – ele falou isso de uma forma tão fofa que eu não tive como recusar.
- Ok, mas antes eu vou dar uma voltinha no parque, vem comigo? Você será meu guia.
- Ta bom, guia Franklin se apresentando.
- auausauhauhauhuh – eu ri da forma como ele estava, ele me mostrou cada árvore dali e gostou da brincadeira.
- Ta bom, já demos a volta no parque, vamos jogar bola!
- Ok, eu prometi e vou cumprir. – ficamos brincando até dar 11:55h, nos sentamos pra descansar.
- Nossa, eu pensava que você não era boa, você ganhou de mim. – ele falou com cara de pasmo.
- Todo brasileiro, mesmo sabendo pouco de futebol sempre ganha. – eu disse rindo, e ele riu junto.
- Mas da próxima eu ganho, terei revanche. – ele disse levantando a mão e fazendo pose de justiceiro. Quando nos levantamos, vimos um trio de rapazes vindo pelo parque, eles eram lindos e eu percebi logo quem eram, os Jonas chegaram em casa. Seguimos em sua direção e quando dobramos a rua, Frankie saiu correndo em direção de Joe, Nick e Kevin.
- Oi Frankie, que saudades de você irmãozinho. - o Kevin abraçou ele e disse isso.
- Oi Kevin, também tava com saudades, oi, Nick, oi ,Joe.
- Olá, e quem é a sua amiga? – Eu estava no cantinho vendo a cena acontecer, fazendo o máximo pra eles não repararem em mim, pelo visto não adiantou de nada.
- Ela é a , é a menina do intercâmbio que vai morar com a gente durante um ano.
- Olá, meninos. – eu disse meio envergonhada.
- Olá, eu sou o Joseph, mas pode me chamar de Joe.
- Eu sou o Nicholas, mas pode me chamar de Nick.
- E eu sou o Paul Kevin, mas me chame só de Kevin, ta?
- Eu conheço vocês, gosto da música de vocês.
- Que bom, você é de onde? – o Joe perguntou com os olhinhos brilhando.
- Eu sou do , sua namorada também é, né? – eu disse começando a ficar com raiva, quando percebi já tinha dito. – Me desculpe, saiu sem querer. – fiquei morta de vergonha.
- Sem problemas, eu pensei que não desse pra perceber, já estão colocando nas revistas, Uou.
- Pois é.
- Bom, vamos pra casa que a mamãe já fez o almoço e está nos esperando.
Seguimos o caminho de volta, eu meio atrás e os meninos conversando com o Frankie. Chegamos em casa, lavamos as mãos e nos sentamos à mesa para comer, oramos e Denise perguntou.
- E aí, , como foi no parque? Gostou?
- Sim, gostei muito, voltarei lá mais vezes.
- Mamãe, ela é boa em futebol, me venceu em todas as partidas, e ainda diz que não sabe jogar.
- Então quer dizer que você sabe jogar futebol? – o Joe falou com um olhar sarcástico no rosto, ele é muito comunicativo.
- Sei o básico, chutar e segurar a bola com os pés.
- Ah, então nós vamos jogar depois do almoço, pode ser?
- Pode ser mais tarde? Eu estou meio cansada.
- Ok, mais tarde a gente joga então.
Depois do almoço, lavei a louça, contra a vontade da Denise.
- É trabalho dos meninos, , e você é nossa hospede.
- Eu sei, Denise, mas eu vou conviver com vocês durante um ano, tenho que ajudar também, além do que os meninos chegaram hoje e devem estar cansados, amanhã eles lavam. – ela saiu de lá meio a contragosto, mas concordando.
Terminando, subi me dirigindo pro meu quarto, quando escutei meu nome, vinha do quarto do Kevin, os meninos tinham se juntado lá e a porta estava entreaberta...
- Ela tem cara de ser uma pessoa legal, além de ser muito bonita. – reconheci a voz do Joe do outro lado, nem acredito que eles estavam falando de mim.
- Você sempre prefere as brasileiras, né Joe?! – Era Nick falando dessa vez.
- Elas são as mais bonitas, mas eu acho que já sonhei com essa menina, não sei.
- Joe, não esqueça que você está namorando a , e ela é bem ciumenta.
- Sim, Kevin, mas eu posso muito bem achar uma pessoa bonita, e essa menina é linda, além do que a já ta enchendo meu saco ,não larga do meu pé.
- Vê se num acaba se apaixonando por essa menina, né Joe? Ela vai passar um bom tempo aqui e quando a descobrir que tem uma menina brasileira, também, morando com a gente, ela vai começar a fazer umas visitinhas.
- Eu sei, mas se ela der chilique mais uma vez, eu juro que acabo o namoro com ela. Mas voltando a menina, sei lá, ela é morena, olhos castanhos, corpinho bonito e rostinho também, vai me dizer que não achou ela uma gata?! – ele falou quase babando, pow.
- Ta, ela é realmente gata, mas tenho senso do perigo e não quero que ela seja expulsa por causa da minha namorada.
- E você Kevin, o que acha?
- Eu acho que tem alguém espiando a gente. – ele disse olhando pra porta e nesse momento eu saí correndo pro meu quarto o mais rápido que pude, antes de algum deles abrirem à porta. Acho que nunca saberei o que o Kevin pensa.
Tranquei minha porta e fui escrever no meu caderno.
Surpreendi-me, quando escutei umas batidas na porta.
- Já vai. - eu disse. Tranquei meu caderno, guardei dentro da gaveta e pendurei a chave no meu colar. Em seguida destranquei a porta e me deparei com o Frankie. – Oi, Frankie, o que foi?
- Os meninos pediram pra eu perguntar se você quer ir jogar bola conosco.
- Tá bom, deixa só eu trocar de roupa, ta? – eu estava com a roupa que dormi na noite anterior, já que tinha planos de ir dormir um pouco.
- Ok. A gente ta no quintal.
Coloquei minha calça jeans e uma camiseta, e , pra variar, calcei meu all-star. Desci as escadas e eles estavam lá atrás, tirando time.
- Eu fico com o Frankie. – Kevin disse.
- Eu fico com a . – Joe disse.
- Nick, você fica nos dois times, só pra ajudar.
- OK.
Começamos o jogo, entre eles eu era a terceira melhor depois do Nick e do Frankie, eu e o Joe ganhamos o primeiro tempo, e Kevin e Frankie o segundo, quem ganhou o jogo foi Nick, eu e Joe, já que foi pros pênaltis (N/a:Ou algo do tipo, gente eu não sei nada de futebol, deu vontade de colocar ai eu coloquei tá ;*). Entramos em casa conversando alto.
- Heheheheh, eu não disse que ela era boa? Tanto que ganhou o jogo.
- Mas eu não fui a única, Joe e Nick também ganharam.
- De qualquer forma, mas você é boa, sim. – Joe disse, eu notei um pequeno duplo sentido nisso, olhei em volta e notei que não era a única a perceber.
- Obrigadinha.
- Ei, meninos, subam e vão tomar banho, o jantar sai em 15 minutos.
- Ok, mamãe. – os quatro disseram em coro, e um sorriso no rosto.
Subimos e cada um foi pro seu devido quarto tomar banho, e se trocar. Eu terminei de me arrumar e escrevi um versinho, sobre Joe, seu duplo sentido, o que eu sinto por ele, e nosso jogo de hoje (n/a:UOU, tudo de uma vez!!Não sabia que tinha essa capacidade).Desci as escadas me encontrando com os meninos no meio do caminho e nós começamos a brincar, estava começando a me sentir confortável perto deles, por causa de suas brincadeiras, e também estava me acostumando com a idéia do Joe e a , mas isso ainda me magoava um pouco.
Chegando na mesa, fizemos como a noite anterior, agradecemos pela comida e pelos meninos terem chegado em paz, depois começamos a comer, enquanto conversávamos, era tão legal me sentir parte daquela família perfeita. Quando eu terminei de comer, não lavei os pratos, dessa vez quem lavou foram os meninos, eu fui pro lado de fora da casa, como sempre de jeans, uma camiseta básica preta, um cachecol que comprei antes de vir pra cá, e meu all-star cano alto, preto e branco. Fiquei do lado de fora observando as poucas estrelas que tinham no céu, sentindo o ar frio bater no meu rosto, fechei os olhos por um curto momento e senti um ar quente perto do meu pescoço, abri os olhos novamente e vi que Joe estava muito perto de mim, segurava na minha cintura e me observava. Eu me virei na direção dele, então ele me soltou.
- O que foi? – eu perguntei, confusa.
- Nada, só estava vendo você. - ele disse de forma inocente.
- UOU que forma próxima de me observar.
- Seu perfume é bom. – ele disse na maior cara de pau, ele não tem namorada?! Por que ta fazendo isso?
- Obrigada. – eu disse meio envergonhada. – Joe, você tem namorada e eu sei que ela é ciumenta, não quero arrumar problemas. – quando eu disse isso minha voz quase falhou.
- Você tem razão, me desculpe.
- Sua casa e sua família são tão aconchegantes e bonitas, eu me sinto muito bem aqui. – eu disse a ele com os olhinhos brilhantes.
- Obrigado.
- JOEEE, VEM CÁ! – Nick e Kevin o estavam chamando no quintal da casa.
- Já vou.
- Tchau. Eu vou entrar.
- Ok.
Eu entrei na casa, mas só pra pedir uma coisa.
- Denise, eu vou dar uma volta no quarteirão, ta bom? – foi mais uma pergunta do que uma afirmação.
- Ok, querida, você não quer que os meninos lhe acompanhem?
- Não, obrigada, Denise, eu prefiro ir sozinha, quero ficar um tempo sozinha.
Eu subi as escadas, peguei meu goro e minhas luvas pretas, as desci novamente e antes de chegar lá embaixo, eu escutei uns comentários de Denise com Paul.
- Essa menina é muito educada e prestativa, vai ser bom tela aqui. – era Denise falando.
- Concordo com você, querida, ela é muito educada, espero que ela goste de ficar conosco. – dessa vez era Paul.
Desci o restante das escadas como se eu não tivesse escutado nada da conversa.
-Volto já. – me despedi deles e sai porta afora. Comecei a andar pela rua, sem prestar atenção ao que fazia, estava pensando em como a minha vida, em um momento que eu não queria que acontecesse, tinha me levado justo à casa dos Jonas e como aos poucos eu estava me acostumando com a idéia de Joe namorar uma atriz famosa, a qual eu detesto, mas tudo ok, e eu ainda o amava, isso era o que importava. Mas de repente eu estava caída no chão, meio atordoada, quando olhei em volta me vi embaixo de um menino loiro, de olhos verdes, que estava andando de skate antes de colidir comigo.
- Hei, dá licença de sair de cima de mim?! – eu disse muito confusa e com um pouco de raiva. Ele me olhava de uma forma estranha, como se estivesse olhando cada detalhe do meu rosto pra não esquecer de nada.
- Oh, desculpe, você não saiu da frente quando eu gritei e não consegui parar. – nossa, como eu estava afundada nas minhas idéias, mas como esse menino era bonito, UOU, quero colidir com ele mais vezes. - Mas, meu nome é Willis, mas pode me chamar de . E você é...?
- Meu nome é , prazer. – e estendi a mão para um aperto.
- O prazer é todo meu, mas como eu posso compensar uma menina tão bonita, por sem querer esbarrar com ela?
- Deixa pra lá, não tem problema.
- Pra onde você estava indo?
- Eu não ia pra lugar nenhum, só estava andando um pouco, pensando um pouco.
- Eu sei um lugar ótimo pra você pensar e eu ainda posso te recompensar, você me acompanha?! (N/a: Duplo sentido auausuh(6’ ** )
Ele me levou pra sorveteria enquanto conversávamos sobre coisas inúteis como sempre, ele era um ótimo skatista e eu sempre tive uma quedinha por skatistas, ele bem que poderia me ensinar a andar, neah?!
Chegamos lá e ele me pagou uma casquinha.
- Então quer dizer que você veio fazer intercâmbio e tá morando na casa dos Jonas?
- Exatamente.
- E você faz o quê, todos os dias?
- Ah, eu faço tudo que uma pessoa normal faz.
- Sim, eu sei, mas me refiro a sua agenda.
- Ah sim, eu sei lá, brinco com o Frankie, e com os irmãos Jonas, ajudo na casa, mas nada demais.
- Amanhã você quer ir ao cinema comigo?
- UOU, eu mal te conheço e já está me chamando pra sair?! – eu falei me gabando um pouco.
- É porque você é uma menina legal.
- Obrigada. – ele se aproximou um pouco de mim e pulou do skate, colocando o mesmo embaixo do braço. – Mas, onde você mora? – eu disse me afastando, já que eu nem conhecia o garoto.
- Eu moro no final dessa rua, duas ruas depois de onde você está morando, mas voltando ao convite, você não me respondeu, vai comigo no cinema?
- Eu vou pensar, ta bom?
- Você não confia em mim?
- Não é isso, é porque eu nem conheço você, conheci hoje. Mas eu posso levar os meus novos amigos?
- Quem? Os Jonas?
- Sim, provavelmente eles irão com as namoradas, isso é se eles forem. – quando falei isso ouvi um barulho de lata de lixo, caindo no chão, e imediatamente se pôs na minha frente, pra me proteger, caso fosse necessário. (N/a: gente que coisa fofa, pra uma pessoa que acabamos de conhecer neah?!**)
- Joe? – eu disse pasma.
- Oi. – ele disse envergonhado em cima das latas de lixo, bem atrás deles estavam Nick, Kevin e o pequeno Frankie.
- Oi, meninos, o que vocês estão fazendo aqui? – eu disse impressionada e bem atrás do .
- Âim... Bem... – Nick começou.
- Nós viemos dar um passeio. – o Joe disse se levantando entre as latas de lixo.
- Sei, entendo. – eu disse desconfiada. – E por que vocês estavam se escondendo? – agora o estava do meu lado.
- A gente não estava se escondendo.
- E o que estava fazendo agachado atrás dos arbustos e saindo de entre os lixeiros?
- Uma nova brincadeira do Frankie, né Frankie?
- Nada disso, Joe, você disse a mamãe que a gente ia passear, mas você disse pra mim que íamos brincar de espião... – o Frankie não conseguiu terminar, pois o Joe tapou a boca dele.
- Hahaha, muito engraçado, Frankie, você tem que parar de ver tv, vou dizer pra mamãe.
- Então é isso, vocês vieram ser meus guarda-costas.
- Pois é, idéia do Joe. – o Kevin o dedurou.
- Ah desculpe, esse é o , eu o conheci agora. , esses são Joe, Nick e Kevin.
- Prazer, . – O Kevin e o Nick falaram em coro.
- Oi, . – eu notei alguma coisa diferente no olhar do Joe, como se... Como se estivesse com ciúmes, ou algo do tipo.
- Oi gente. – ele disse se chegando mais pra perto de mim.
Depois dessa confusão voltamos pra casa e eu acompanhei o até a casa dele.
- Deveria ser ao contrário, não, ?! Eu que devia lhe acompanhar até sua casa.
- Pois é, mas eu gostei tanto de sua companhia, e eu tenho três guarda-costas me protegendo, além do que a casa é uma rua daqui, né!
- Amanhã você vai comigo ao cinema?
- Vou! – eu disse sorridente. – Confio em você agora.
- Obrigado, eu acho, mas se eu fizesse uma coisa você ficaria com raiva de mim?
- Depende do que seja.
- É melhor eu não arriscar.
- UOU, também acho.
- Boa noite, até amanhã.
- Até. – cheguei perto dele e dei um abraço, senti que ele ficou quente e me abraçou também. – Ah me desculpe, lá no é normal a gente se abraçar, eu não sei quanto aqui, por isso me desculpe.
- Não tudo bem, eu me acostumo com esse hábito.
Saí do quintal dele e segui pra rua, me virando um para acenar e ir embora.
- Ei, , me dá teu número!
- Ok. – dei o número e dessa vez eu realmente fui embora.
Cheguei em casa, dei boa noite pra todos e fui pro meu quarto dormir, quer dizer, nem tanto, fui escrever no meu caderninho, em seguida eu realmente ia dormir, mas alguém bateu na porta.
- Pode entrar. – eu disse, apesar de não perceber que estava só de blusa e um moletom meio comprido.
- Oi, , te acordei?
- Não, Joe. – sentei na cama e coloquei o lençol em cima da perna. – Senta aí.
- Eu posso perguntar uma coisa?
- Sim.
- Esse , onde você conheceu ele?
- Eu estava andando, me destrai em meus pensamentos e esbarrei com ele. Fim.
- Ãh, e o que você acha dele?
- Como assim?
- Você o acha bonito? Tem algum interesse por ele? Ou algo assim?
- Sim, eu o acho bonito. Interesse? Não em particular, estou apaixonada já faz um bom tempo por um menino, mas ele não me conhecia, agora ele me conheceu, mas está namorando e arruinou um tempo de minha vida, já me conformei, mas ainda o amo.
- Sei! E esse menino tem nome? – ele disse, tornei a perceber que tinha um toque de ciúmes nessa resposta, mas ignorei.
- Sim, tem sim, mas eu não vou dizer pra você.
- Por quê?
- Porque eu não quero.
- Ok. – ele disse frustrando-se.
- Bom... – bocejei sem querer. – Agora eu estou com sono, vou dormir, ta? – me aproximei para dar um abraço nele, e ele avançou um pouco demais, quase tocando meus lábios. – Espera, Joe, eu queria te dar um abraço, lá no é um costume nosso, desculpe-me se confundi você. – quando terminei de falar, percebi a burrada que tinha feito e me arrependi de cada palavra, parecia que eu nem o amava mais, idiota, mas eu devia procurar alguém que estava o meu alcance e esse alguém poderia ser o .
- Não tem problema, é porque estou enfrentando alguns problemas com a , e isso ta me enlouquecendo um pouco... Deixa pra lá.
- Ok. – falei confusa. – Boa noite, posso te dar um beijo?
- Claro. – eu virei o rosto dele e dei um beijo em sua bochecha, sempre foi meu sonho dar um beijo nele, mas o que eu queria era na boca.
Não consegui dormir direito, então coloquei meu short e desci as escadas até a cozinha para pegar um copo de água, e quem estava lá? O Joe! (N/a: meio repetitivo,mas é meu sonho.)
- Oi de novo.
- Oi, , também não está conseguindo dormir, é?
- Sim, vim pegar um copo de água.
- , eu não consigo dormir, porque quero saber o gosto de uma coisa, você vai me achar um galinha, mas... – ele foi chegando mais perto e eu fui recuando até sentir a parede em minhas costas. – eu preciso fazer isso... Eu necessito. – ele se aproximou mais ainda me prendendo contra a parede, até encostar seus lábios com os meus, eu abri um pouco a minha boca, sem perceber, para dar passagem a minha língua, ele fez a mesma coisa, isso me fez sentir arrepios no corpo, senti seu gosto, algo que sonhava durante muito tempo, nos beijamos de uma forma apaixonada, eu me prendi mais a ele com as pernas, algo instintivo, coloquei minha mão na sua nuca, enrolando meus dedos nos cachinhos de seu cabelo, ele me prendeu mais ainda com a sua mão em minha cintura. Já sem ar, eu me separei a contragosto dele, olhando em seus olhos e caindo na realidade, eu tinha beijado o amor da minha vida, nesse instante alguém estava descendo as escadas, nos separamos e eu fui pegar a água, já sem utilidade pra mim, bastante ofegante.
- Boa noite, Joe. – subi as escadas com o copo na mão enquanto o Nick estava descendo. – Oi, Nick, boa noite. – eu falei de cabeça baixa com medo de que ele visse a marca vermelha ao redor de meus lábios.
- Boa noite. – ele desceu as escadas e ainda vi o Joe encostado na parede me olhando com cara de bobo, isso me fez dar um risinho e ficar mais um pouco pra saber o que iria acontecer. – Oi, Joe, agora é conferencia na cozinha, é?
- Não, é que eu estava sem sono e vim buscar um copo de água, já bebi então vou subir pra dormir, boa noite.
O vi subindo as escadas, então saí correndo para o meu quarto. UOU, eu ainda não acredito que eu beijei Joe Jonas, e que beijo, eim! Nunca beijei daquela forma na minha vida, mas foi tão bom. Algo que nunca esquecerei, ele pode até ter me usado, mas sinceramente isso não me magoou tanto, toda vez que me lembro, me traz tanta felicidade, e ele me segurou de uma forma tão apaixonada, que me fez feliz uma vez na vida. Finalmente consegui dormir.
- ... – eu reconhecia essa voz, mas que eu saiba as pessoas daqui só entram no meu quarto quando eu deixo. – ... acorda... – eu reconhecia essa voz e tinha alguém me cutucando, abri um olho e vi o Frankie cutucando, com o dedinho, a minha bochecha. – Bom dia, .
- Bom dia, Frankie. – me sentei na cama, limpei o rosto e dei um beijinho na testa dele. – O que foi?
- O café ta na mesa e um menino passou aqui em casa hoje de manhã procurando por você, o Joe expulsou ele, mas ele disse que passava aqui pra te pegar às 14:00p.m., ainda dá pra gente brincar um pouco. – ele me puxou da cama e me arrastou até meu banheiro.
- Ta bom, eu vou, eu vou.
Tomei um banho, e desci as escadas.
- Bom dia, família. – depois que falei isso, eles me olharam de uma forma estranha. – Ah, me desculpem, eu já estou tão à vontade que chamo vocês de família, só faz três dias, né gente...
- Não tem problema, você já é da família, querida. – a Denise falou.
- Obrigada, Denise.
-Então, bom dia, família. – eu disse novamente.
- Bom dia, . – era o Joe falando, ele estava olhando pra mim, eu fiquei vermelha de vergonha.
- Bom dia, vocês já comeram?
- Sim, mas se você quiser companhia, nós somos seus irmãos agora. – Nick disse.
- Claro. – dessa vez eu realmente já estava me sentindo em casa, por isso preparei minha própria comida.
- Ei, Kevin quem foi o menino que veio aqui hoje? Frankie disse que o Joe o expulsou daqui.
- Eu vou matar o Frankie. – Joe falou mais pra si mesmo.
- Não vai nada, Joe.
- Sim, mas, quem era ele?
- Era o . – ele falou com um tom de nojo na boca.
- O que ele queria?
- Disse que vinha te pegar às 14:00p.m., pra onde vocês vão? – Joe é tão lindo quando está com ciúmes, pelo menos eu acho que é ciúmes ou algo do tipo.
- Nós vamos ao cinema, eu ia chamar vocês, mas acho que estariam ocupados fazendo algo mais importante.
- NÃO, nós vamos sim, né galera? – que toque de desespero, eim Joe?
- Tudo bem.
- Liguem pra suas namoradas, pra ninguém ficar segurando vela, uauahuauahsuh.
- OK.
- Ei, gente, depois vocês querem dar um passeio comigo?
- Você ama passear, né ?!
- Eu caminho todo dia de manhã, Kevin.
- Eu vou com você, .
- Daqui a pouco eu vou sair, tá Joe? Nick você quer ir com a gente?
- Ta bom, eu vou, só vou me arrumar e já desço.
Eu subi com o Nick pra colocar meu tênis e prender o cabelo. Saímos de casa e demos uma volta no parque e depois no quarteirão.
- Gente, quem é aquela ali?
- Quem, Nick?
- Aquela, será que é... – ele parou de falar pra se aproximar. – SELENAAAA.
- AQUELA É SELENA GOMEZ?
- Sim, é a namorada do Nick.
- Me apresenta a ela, Joe, please.
- Deixa ele sozinho com ela um pouco, já faz um bom tempo que eles não se vêem depois eu te apresento a ela, vamos pra casa.
Voltamos e ele rompeu o silêncio.
- ...
- Sim?
- Você vai hoje pro shopping com o ?
- Vou. Chame a , para ir conosco.
- Você quer mesmo que eu chame ela?!
- Sim. – eu menti pra ele.
- Então eu vou chamá-la.
Nesse instante nós chegamos em casa, o resto do dia se passou como os outros, nós comemos, mas dessa vez com uma pessoa a mais na mesa, a Selena, Joe me apresentou a ela como ele havia prometido, depois fomos brincar um pouco com o Frankie, e finalmente chegou a hora de nos arrumarmos para irmos ao shopping.
DING DONG (N/a: era pra ser o toque de uma campainha)
- Deixa que eu abro! – eu estava vestindo calça jeans, com minhas botas de couro preto e uma blusa de lã preta.
- Oi, ... – o tava tão gatinho, gente! – UOU, você ta muito gata só pra ir ao shopping.
- Então eu vou lá em cima e me troco, é rapidinho.
- NÃO!
- O chegou, foi ...? – era hoje que ninguém terminava de falar meu nome. – UOU, você ta muito linda. – Joe também tava lindo, gente, a gente só vai ao shopping!
- Entra, .
DING DONG
- Joe, é sua namorada. – ele já estava ficando irritado comigo de tanto eu lembrá-lo que ele ainda tinha namorada.
- Abri aê.
- Ela é TUA namorada, Joe, e eu não sou sua empregada, babe.
- Aff.
- , vamos na frente, eu quero pegar uma seção especial.
- Ok, nós já vamos, gente.
- Eu vou com vocês. – como sempre o Joe. – A já está aá.
- OK.
Seguimos para o shopping, eu com o e Joe com a . Chegamos ao shopping (n/a: que fic monótona gente), e fomos pro cinema, por incrível que pareça o Kevin e o Nick já estavam lá (n/a: Viraram ninjas agora). Vimos o filme, gostamos, quase fiquei com o , graças ao Joe que jogou a pipoca “sem querer” entre nós e fomos jantar num restaurante chique.
Eu fiquei em frente ao Joe, com o do meu lado e o resto do povo mais na frente, como nós ainda estava um pouco envergonhados por causa do beijo da noite anterior, nós ficamos nos encarando, o pessoal que estava, mas na frente estava falando algo sobre o Joe e a . Até que ela se virou e deu um beijo nele, eu não percebi o que tinha feito, mas não agüentei aquela cena, me levantei rapidamente e sem querer derramei o guaraná inteiro no , corri querendo que as lágrimas parassem de cair dos meus olhos me dirigindo ao banheiro.
- Eu não acredito. – me tranquei dentro de uma das cabines. – Como eu fui idiota, eu ainda tinha esperanças e eu estava me enganando, sem perceber.
- ? – era a Selena, ela era mais legal do que eu pensava. – O que foi que aconteceu?
- Nada, Selena. – eu disse entre soluços.
- Não parece que nada tenha acontecido, você quer me contar?
- Você não vai entender!
- Eu também não entendi o que aconteceu com o Joe.
- Por quê?
- Quando a terminou de beijá-lo, ele ficou muito irritado com ela e disse que o namoro entre eles estava acabado. O que está acontecendo, ?
- Eu sou apaixonada pelo Joseph Adam Jonas. – eu disse saindo da cabine.
- UOU.
- Sempre fui desde quando eu era pequena, lá no document.write(Brasil) e vi o clipe deles na tv. Então eu comecei a gostar das músicas e me apaixonei por ele.
- UOU dois.
- Pois é, e agora estou morrendo de vergonha de ir lá pra fora, principalmente pra falar com o .
- Ele está bem, só quer saber como você está.
-A ainda está lá?
- Não, ela ficou envergonhada por causa do Joe e foi embora.
- Ok, eu vou me ajeitar e vou embora.
- Ta bom.
Ela saiu dali e de repente uma onda de alegria invadiu meu ser, eu me arrumei rápido e sai do banheiro. Todos já tinham ido só quem ficou foi o , ele disse que o Joe foi dar uma volta e esfriar a cabeça.
Ele me levou pra casa e chegando lá ele falou:
- ... Eu sei que é um momento ruim pra eu pedir isso, e apesar de termos nos conhecido ontem, eu estou apaixonado por você, e eu fiquei impressionado com sua beleza, então você quer namorar comigo? – ele tinha os olhinhos brilhantes de uma criança feliz.
- Eu não quero namorar com você, porque eu sou apaixonada por outra pessoa e você sabe disso (n/a: se eu não tiver dito pra ele, finge que eu disse ok ;*).
- Tudo bem, eu entendo. , eu sei que vai ser ousadia minha, mas, me dá um beijo?! – eu dei um selinho nele, apesar de saber que ele esperava mais do que isso.
- Isso é o que eu posso te oferecer, . Você quer ser meu amigo?!
- Eu SOU seu amigo, , não se preocupe.
Eu saí do carro e a casa estava vazia, eu já sabia onde tinha a chave extra, por isso entrei e vi o indo embora, subi as escadas, entrei no meu quarto, tomei banho e me troquei. Coloquei uma calça jeans, inseparável, uma camiseta e minha pantufa, já que estava frio. Desci e vi alguém chegando na casa.
- Olá, quem é?
- ? – tinha um pouco de surpresa na voz dele. – É você? – ele veio correndo.
- Oi, Joe, você acabou seu namoro com a ?! – eu dei um abraço nele, enquanto ele me levantava.
- Sim.
- Por quê?
- Porque estou apaixonado, por uma menina muito especial.
- Quem?
- Você. – ele falou com muita emoção na voz.
- Joe, eu tenho que te dizer uma coisa.
- Já sei. – ele falou me abaixando. – Você é apaixonada por aquele menino especial , né?! Entendo.
- Não, Joe, eu quero dizer que desde quando eu vi você em um clipe eu me apaixonei, é você a pessoa que eu amo mais do que todos, eu sempre te amei e quando eu vi aquela cena de você e a juntos se beijando, eu não agüentei.
- ... Você é a pessoa mais importante que existe no mundo pra mim, eu nunca quis te magoar e desde aquele beijo da gente eu nunca mais parei de pensar em você, sonho contigo todas as noites e te quero só pra mim. você quer namorar comigo?
A forma como ele tinha dito isso e o meu desejo, de tantos anos, de namorar com ele me fizeram dar a única resposta que eu e ele esperávamos.
- CLARO QUE SIM, JOE, VOCÊ É A ÚNICA PESSOA COM A QUEM EU QUERO NAMORAR NA MINHA VIDA - eu pulei em cima dele e nós nos beijamos da forma mais apaixonada possível, nós nos beijamos por longos minutos que pareceram-se horas, os minutos mais longos e deliciosos da minha vida.
- Joe, eu te amo e sempre vou te amar, não importa o momento nem o lugar, eu quero estar com você e ser só sua.
- , eu também te amo. – eu não sei se eu fui a única a perceber que foi a primeira vez que ele disse que me amava. – E não adianta o que aconteça ou onde nós estejamos, você sempre será minha e eu sempre serei seu.
Nos beijamos mais uma vez e namoramos por um ano, ele me pediu em casamento e nós nos casamos, tivemos três filhos entre eles uma menina, e eles fizeram uma banda como o pai. Uma vez ele me disse que sonhou comigo e que por isso me amava tanto, ele acha que é um sinal dizendo que somos feitos um pro outro, muito fofo. Essa é nossa história.
FIM



N/a: Espero que tenham gostado e tenham piedade porque foi minha primeira fic, né gente! Por favor, deixem comentários construtivos okz. ;*

comments powered by Disqus