Photobucket

- Foi isso o que ele disse, : "acabou".

Eu chorava cada vez mais quando aquela palavra ecoava em minha mente.

- Ele vai se arrepender do que ele disse, , você vai ver... - Falou , minha melhor amiga enquanto alisava meus cabelos. Ela estava ali quando eu mais precisava, quando eu precisava de uma opinião sobre um vestido novo, e mais, quando eu precisava chorar. - Agora eu preciso ir tá? Me promete que você vai ficar bem?

Balancei a cabeça afirmativamente, enquanto secava as lágrimas.

- Me promete que vai tentar não se matar?

- Vai embora logo, !

Ela soltou uma risada divertida, e eu, levantei cabeça de seu colo onde estava desabafando há pouco tempo atrás.

-Qualquer coisa me liga, tá?

Eu disse um “tá legal”, enquanto ela fechava a porta por onde acabara de sair. É... Essa sou eu, uma pessoa que agora se sentia o pior ser humano do mundo, por ter levado um pé na bunda do namorado. Sequei as ultimas lágrimas que insistiam em cair no meu rosto, peguei o controle remoto, me deitando no sofá, eu precisava me distrair, precisava esquecer e parar de pensar nele. Passando de um canal a outro freneticamente, nada me interessava naqueles programas. Parei em um canal de fofoca. Mulher adora saber da vida dos outros, isso é fato! A repórter entrevistava um cara que parecia não ser famoso, logo depois, ela entrou em um lugar que parecia ser os bastidores de um show.

“Estamos aqui com um dos astros mais talentosos, famosos e invejado por muito garoto por aí. Como você se sente depois do show? E como é a rotina de vocês?”

A reporte perguntou. Logo que a câmera capturou o alvo daquela pergunta eu percebi o erro que eu havia cometido ao ligar a televisão.

“É cansativo, eu não vou negar, todos nós nos esforçamos bastante, toda equipe faz o melhor possível para que os shows sejam um melhor que o outro, e fazemos o melhor para o público. Mas é claro que também ter um pouco de sossego e tempo com a família é essencial.”

Filho da puta! Era isso que ele era. Ele estava sendo entrevistados depois do show e ainda estava agarrado a uma loira peituda. Seu braço estava descaradamente pousado sobre a cintura dela. E pior, dava pra ver ela era totalmente artificial e ela vestia um vestido preto de lantejoulas bem decotado na parte dos seios, meus Deus! Aquilo não era uma roupa, era um pedaço de pano, porque, o que faltava de tecido ali era uma coisa que eu nem vou te contar. Seu peito era de silicone e seu cabelo era loiro tingido, dava pra ver que era uma loira, não de farmácia, mas sim de uma lojinha de R$1,99, seu cabelo que ia até a cintura dava para notar que era aplique, pelo amor de Deus! Que mal gosto esses homens têm!

“E tem aquele tempinho pra paquerar também?” - Perguntou a repórter quase rindo.

“Ah, claro, esse tempinho a gente tem de sobra, faz parte né?” - Ele respondeu rindo e fazendo a repórter e a loira aguada rirem também. Sinceramente não achei nenhuma graça naquilo, que se foda!

Desliguei a televisão e taquei o controle longe.

- Desgraçado, até na televisão ele tem coragem de aparecer.
Esse era o meu papel, a namorada, ou melhor... Ex-namorada de um super star.

Flashback



Naquele mesmo dia 2:00 da tarde.

- , precisamos conversar. - A voz dele chegou até meus ouvidos, enquanto ele estava na sala e eu preparava um cappuccino pra nós dois. Estava um tempo frio lá fora, ótima oportunidade para elevar os ânimos.
- O que foi?
Ele se ajeitou no sofá, me dando espaço para sentar e então entreguei uma das xícaras a ele. Sua expressão era vazia e séria, ele deu um gole no líquido quente e pôs a xícara em cima da mesinha de centro, então respirou profundamente antes de começar a falar:
- Eu não posso mais continuar...
- Do que você tá falando, ?
Não entendi exatamente o que ele queria dizer com aquilo, encarei profundamente seus olhos e coloquei minha xícara perto da sua.
-N ão dá pra gente continuar. Quer dizer... Toda essa situação, a gravadora fazendo pressão pra cima de mim, eu e você... - Então ele encarou o chão. - Precisamos terminar.

Ele olhou bem no fundo dos meus olhos. Curto e objetivo ele foi.
- Terminar? Três anos em que estamos juntos, você quer terminar?!

Ele só podia estar brincando, “precisamos terminar”, como assim precisamos terminar? Três anos que estamos juntos, três anos compartilhando alegrias e tristezas, três anos de namoro. Bem... Não era exatamente um namoro, tínhamos um caso apenas. Nos conhecemos em no pub mais badalado da cidade. Eu não estava muito afim de sair naquele dia, mas como toda amiga “grude-e-insistente”, me forçou a ir porque disse que o grupo mas famoso do país ia estar lá aquela noite. Conclusão, não pude nem dizer não, ou ela pegaria no meu pé. Chegamos ao pub e ficou totalmente eufórica. Pegamos uma garrafa de ice e nos sentamos em uma mesa que ficava próxima à pista de dança, passei meus olhos pelo grande salão e percebi que estava sendo observada. Alto, bonito e parecia ser um homem importante, pois tinham várias garotas a sua volta. Ele olhava descaradamente e diretamente para mim com um meio sorriso no rosto, aquilo começou a me dar certa confiança, eu ri internamente. Ele parecia não dar a mínima para as fêmeas no cio que estavam ao seu redor e quando elas chamavam sua atenção, ele só balançava a cabeça afirmativamente ou só pronunciava um “sim” .

Nossos olhos se encontravam várias vezes... Aquilo estava ficando interessante. me puxou pelo braço até o meio da pista de dança, começamos a dançar ainda com a garrafa de ice na mão, desceu até o chão e eu a acompanhei, começamos a rir do nada, eu não ficava bêbada com facilidade, mas o álcool em minhas veias começava a fazer efeito. Não mais que de repente chegou alguém por trás de mim e começamos a dançar, murmurou alguma coisa como “preciso ir ao banheiro” e num piscar de olhos ela havia sumido do meu campo de visão. Eu sabia que era ele e eu estava certa. Dançamos, bebemos, trocamos telefone e no dia seguinte ele me ligou me chamando pra sair, uma semana depois começamos a ficar, e desde então, estamos assim há três anos.

- Escuta, não está sendo fácil pra mim. Você acha que sair com uma garota diferente a cada dia não cansa? Que ter que escutar histórias de ex-namorados de garotas fúteis não é demais pra mim?!
- Eu sempre te disse que eu não me importava, desde que você não tivesse relações com elas.
- Isso está me cansando, ! A gravadora alega que se fizermos isso, ganharemos mais grana e popularidade. Como se eu precisasse mesmo disso! Acontece que eu estou me cansando de tudo isso!
Ele falava com um pouco de irritação na voz, o que me fez ter uma breve conclusão.
- Está dizendo que quer terminar comigo?
- Bem... Você tirou as palavras da minha boca.
Ele falou como se fosse tão normal, como se fizesse aquilo tudo dia. E então eu me levantei, fiquei abismada! Com o tom de voz dele sem preocupação.
- , você não pode fazer isso comigo! Eu sempre te amei!
- eu também te amei, mas eu não posso estar em dois relacionamentos ao mesmo tempo!
Eu te amei? Como assim? Isso queria dizer que ele não me amava mais? Ele se levantou, ficando na mesma altura que eu.
- Então é isso? Você vai sacrificar nós dois por um monte vadias?!
As lágrimas já começavam a escorrer pelo meu rosto como se fosse uma forma de pedir para que ele não fizesse aquilo. Ele suspirou, botou as mãos dentro do bolso da calça, olhou pra um ponto fixo na parede e me olhou novamente.
- Não, , não é “por um monte de vadias”, é pela minha carreira.
- Eu sempre estive aqui quando você mais precisou, eu te amo, , eu te amo! Eu não sei o que faria sem você!
- Eu te agradeço, , mas acabou.
- Não fala assim, , por favor!
Eu estava me humilhando, a burra, e a idiota aqui estava se acabando na frente do cara que havia acabado de lhe um pé na bunda. Me sentei no sofá novamente com as mãos no rosto, chorando mais ainda. Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, afinal de contas, eu o amava.
Ele se agachou na minha frente e me deu um beijo no rosto, logo foi em direção a porta.
- Você vai voltar?
Ele parou e antes que pudesse abrir a porta, se virou em minha direção.
- , acabou!

E então ele sumiu fechando a porta, e eu? Fiquei ali que nem uma idiota chorando o leite derramado.

Flashback Finish



(Coloque a música para carregar- Come Back to me)

Quer saber? Ele e aquela carreira dele que fossem pro espaço.
Me levantei do sofá e fui ao banheiro, enchi a banheira um pouco acima da metade, colocando alguns sais aromatizantes, fui à cozinha e peguei algumas velas redondas pequenas, voltei ao banheiro e as coloquei ao lado da banheira acendendo uma de cada vez. Voltei à cozinha e peguei uma garrafa de vinho, uma taça e liguei o rádio numa estação qualquer, voltei ao banheiro, me despi lentamente e coloquei a roupa no cesto de roupa suja. Desliguei a luz e entrei na banheira. Abri o vinho, pondo um pouco na taça. E relaxei dando um gole no vinho.

“Agora tocaremos a música, mas pedida, essa é para os casais que estão ouvindo”
Ah, que bom só pra estragar mais ainda o meu dia! Ouvi o locutor anunciando.
“Janet Jackson - Come Back to me ”

Anunciou a música fazendo uma voz sedutora. Mania de locutor, né?

Dei uma tragada no vinho e fechei os olhos. Pensei na minha vida, na minha carreira como médica bem sucedida, na minha família, no meu enorme e lindo apartamento. Estava tudo bem eu nâo precisava dele, não mesmo.

(Coloque a música para tocar)

Come back to me
(Volta Pra Mim)
Looking through my old drawer
(Procurando em minhas velhas gavetas)
Came across the letter you wrote
(Encontrei a carta que você escreveu)
Said you needed time away
(Dizendo que precisava de tempo)
That was so long ago
(Isso foi há tanto tempo atrás)
< br>All my life I've waited
(Toda minha vida eu esperei)
To see your smile again
Para ver seu sorriso novamente
In my mind I hated
(E minha mente eu tenho lamentado)
Not able to let go
(Não ser capaz de esquecê-lo)


As velas, o vinho, a banheira cheia de água... adorava aquilo, sempre fazíamos amor na banheira. Parecia um clima romântico, um clima que eu não queria criar naquele momento. Coloquei minha cabeça para trás e fechei os olhos, senti uma fina lagrima saindo pelo canto dos meus olhos, eu estava chorando. Por ele. Não por ele, e sim por causa dele. Eu precisava odiá-lo, precisava sentir raiva dele, mas eu não conseguia. Eu simplesmente não conseguia porque eu o amava.


Come back to me
(Volta pra mim)
I'm beggin' you please
(Eu estou te suplicando, por favor)
Come back to me
(Volta pra mim)
I want you
(Eu quero você)
Come back to me
(Volta pra mim)
I'm beggin' you please
(Eu estou te suplicando, por favor)
Come back to me
(Volta pra mim)

Deixei que a música me levasse pelo momento, eu tinha que esquecê-lo, e o que uma mulher faz nessas horas? A bebida é a melhor amiga para uma mulher com dor de cotovelo. Deixei a taça em cima a pia de vidro e peguei a garrafa, bebendo o conteúdo da garrafa direto do gargalho. Ressaca nessas horas é a melhor solução se você quer esquecer um relacionamento, acreditem! Mas não sigam o meu exemplo!


Lord knows that I have tried
(Deus sabe que eu tenho tentado)
To live my life as one
(viver minha vida sozinha)
Friends tell me to hold on
(Amigos me dizem para esperar)
Tough times don't last for long
(Tempos difíceis não duram muito tempo)

Dobrei minhas pernas, envolvendo-as com os braços, eu estava tão... Era tão difícil pra mim, eu não conseguia mais distinguir a música, os soluços do meu choro ecoavam pelo banheiro, ele não me merecia, não me merecia.


My abandoned heart
(Meu coração abandonado)
Just doesn't understand
(Não entende)
My undying love for you
(Meu amor imortal por você)
Won't let me wait
(Não me deixa esperar)

Levantei-me da banheira e coloquei meu roupão, e apaguei todas a velas, no dia seguinte eu arrumaria aquela bagunça. Peguei a taça e a garrafa de vinho, indo até a cozinha e coloquei a taça dentro da pia. Talvez me entupir de sorvete e doces me ajudaria, mas isso só me deixaria uma baleia. Sem querer ofender ninguém! Sentei no balcão de frente para o radio. Dei o ultimo gole na garrafa, me livrando dela em seguida. Era como se aquela música refletisse aquele momento.

My abandoned heart
(Meu coração abandonado)
Just doesn't understand
(Não entende)
My undying love for you
(Meu amor imortal por você)
Won't let me wait
(Não me deixa esperar)
Ps: fim da música!


Enfim, desliguei o radio com a música pela metade, botei minhas pantufas e fui pro meu quarto caminhando lentamente. Coloquei uma muda de roupas intimas pro baixo e me sentei na beira da cama, colocando meus cotovelos apoiados em minhas pernas, as lagrimas voltaram a escorrer pelos meu olhos. Talvez eu entendesse o motivo de não me querer mais, ele nunca havia me apresentado a família dele, na mesma semana em que começamos a ficar, ele me disse que era um dos integrantes do grupo que estava naquele pub. E então eu era apenas uma affair dele. depois me contou que tinha ficado com um dos garotos do grupo também, mas que foi só por uma noite.

(Coloque a música tema da fic: K-sis - Beijos, Blues e Poesia para carregar)
Olhei para os enormes olhos do gato feliz que anunciavam 11:05 da noite, talvez se eu fizesse daria tempo. Ele nunca esquecia, eu sabia que ele voltaria. Fui no armário da cozia procurando o livro de receitas da minha avó.
- Onde tá esse maldito livro? Ah! Achei!
Liguei o forno, juntei todos os ingredientes e botei a massa para assar. Logo já era 11:40, fiz um recheio de morango e cobertura de chocolate (peguei em algum site da internet), ele adorava e eu sabia disso. Limpei a sujeira que eu havia feito e levei o bolo comigo até a sala e o coloquei em cima da mesinha.
Me sentei no soja ansiosa sabendo que ele chegaria a qualquer momento, ele sempre vinha, eu só não sabia se ele lembraria depois de tudo aquilo.

(Coloque a música para tocar)

Chorando o gelo que você me deu
Achando que você já me esqueceu
Não sei se foi você ou se fui eu

Eu sabia que a qualquer minuto ele entraria por aquela porta pedindo desculpas e dizendo que me amava.


Menina
Menina
00:00

Eu to ficando com uma sensação
Que eu fui a pista e você, o avião
Você o trem e eu a estação
00:15

Menina
Menina
<
00:30

Eu lembro beijos, blues e poesia.
O sal na pele, você me lambia
E eu dizia: "Oh baby, I love you"
00:40

Eu lembro a cara que você fazia
Será que eu lembro o que não existia?
Você dizia: "Oh baby, I love you"
Apertei minhas mãos, receosa, que pessoa se esqueceria do próprio aniversário? Minhas chances estavam indo pro buraco. Minha consciência repetia para mim mesma “É isso, , foi como ele disse acabou”.

Tô na Bahia e tô sentindo frio
Praia tá cheia; em mim tudo vazio
Quebrei a corda, eu tô por um fio
00:50
Desliguei as luzes, tranquei a porta e nem fiz menção de guardar aquele bolo. Os bichos fariam o trabalho de sumir com ele pra mim.


Menina
Menina

Voltei ao meu quarto, tirei as pantufas e me deitei na cama. Ele nunca se atrasava para o próprio aniversário! Mas claro! Deveria estar curtindo a solteirice com uma dessas garotas que só vêem dinheiro e fama nos artistas.
- Quem liga pra ? Quem se importa com ele?...
Não é como dizem? Homem é igual à lata: uma joga forra e a outra cata? Pois bem, elas iriam se contentar com o meu resto.


Eu te procuro até não poder mais
Na Internet, bares, nos jornais.
Trombar você é o que eu quero mais

Deboche é o meu sobrenome do meio. Chovia um pouco lá fora e fazia muito frio. Puxei o edredom com a maior voracidade que eu pude me cobrindo até o ombro. O sono estava chegando de leve.


Menina
Menina

Ouvi o barulho de porta sendo aberta, me sentei na cama rapidamente sem por os pés para fora dela. Eu tinha fechado a porta, não tinha? Ouvi passos pela sala e de repente o barulho parou. Fiquei mais tranqüila. Mas recomeçou novamente ficavam cada vez mais alto, estava vindo pro meu quarto, peguei meu celular da escrivaninha e pensei em ligar pra polícia, podia ser um assaltante armado, mas não daria tempo, se eu pelo menos fingisse que estava dormindo ele pegava as coisas e ia embora. Me cobri novamente esperando que ele pegasse o que queria e fosse embora.


Eu lembro beijos, blues e poesia
O sal na pele você me lambia
E eu dizia: "Oh baby, I love you"

(Pause a música)

Ouvi seus passos ecoarem pelo meu quarto, discretamente apertei o tecido grosso do edredom, esperando que o pior passasse. Senti o colchão da minha cama afundar um pouco, ele estava vindo pra cima de mim? Se ele tentasse alguma coisa, eu tinha spray de pimenta que a tinha me dado de baixo do travesseiro. Ele se aproximou um pouco mais ficando bem próximo de mim, pude sentir sua respiração meu pescoço, e então senti ele depositar um beijo em meu pescoço.
Rapidamente acendi meu abajur do Piu Piu e me voltei para aquela tal pessoa, me levantei da cama ficando de pé o encarando seriamente, como ele ainda tinha coragem de aparecer?
- O que você está fazendo aqui?!
- Hoje é meu aniversário, esqueceu?
Ele falou como se fosse obvio, mas era óbvio, às vezes eu odiava quando ele tinha a resposta na ponta da língua.
- Como entrou aqui?
- Pela porta da frente oras!
Franzi o cenho o mais séria que eu pude, e então ele percebeu que eu não estava brindando. Seu senso de humor logo se desfez, ele ficou sem graça e eu me esforçava ao máximo para não deixar as lagrimas escaparem.
- Eu tenho a chave, você esqueceu que tinha me dado?
- Ótimo, agora não precisa mais dela
Estendi a mão pra que ele me entregasse a chave, ele hesitou um pouco, mas me entregou. Fui até a porta do quarto indicando a passagem a ele.
- Agora você pode ir embora!
- ...
Eu não estava afim de ladainha, então o interrompi logo.
- Você pode ir embora, você sabe muito bem o caminho e, por favor, não se esqueça de fechar a porta quando sair!
Ele coçou a cabeça, mas se deu por vencido. Ele veio caminhando lentamente à saída do meu quarto, mas ele não o fez. Ele me segurou pela cintura e me beijou, um beijo urgente e cheio de luxuria, hesitei por um tempo, mas acabei cedendo.
Confesso que eu não esperava isso dele. O que ele queria afinal? Não foi ele quem quis terminar? Agora ele volta pra mexer com os meus sentimentos de novo? Não, de novo não!
O empurrei com toda força que eu pude, ele não iria brincar comigo de novo.
- O que você quer agora ? Você termina e agora volta? Pra que? Pra me humilhar, é isso? Pra ver o quanto eu estou sofrendo por você?
Eu não conseguia mais segurar as lágrimas, eu ia descontar tudo nele, afinal de contas ele foi o culpado disso tudo.
- Mas eu vou te dizer uma coisa, eu estou MUITO bem sem você, estou MUITO melhor sem você, !
Elevei um pouco minha voz.
- Não me parece nada bem.
- Vai embora, , por favor vá embora!
Me sentei na cama passando as mãos pelo cabelo, eu não queria mais nada dele.
- ... - Vi ele se ajoelhar na minha frente, ficando no meio das minhas pernas. - Eu fui um idiota! Eu fui um tolo em ter terminado com você. - Ele fitou o chão, se ele achava que eu ia ter pena da cara de cachorrinho sem dono dele, ele estava muito enganado.
- Você pode não acreditar, mas... Eu não parei de pensar em você o dia todo, e descobri o que há anos eu não conseguia admitir pra mim mesmo. Eu te amo. Eu... Não consigo nada sem você!
- Muito boa essa sua atuação, deve ter ensaiado umas 10 vezes antes de chegar aqui, né?
Debochei, vi a decepção em seus olhos.
- Você é um cretino, , você não imagina o quanto eu te odeio, o quanto eu tenho raiva de você. E você agora é apenas passado na minha vida.
- Eu... O que eu posso fazer pra você me perdoar?
- Se você acha que eu vou voltar pra você, está muito enganado.
Bufei. Virei meu rosto fitando alguma coisa, eu não queria olha na cara daquele ser. Ele respirou fundo, passou suas mãos em cada lado do meu rosto e me arrepiei, ele percebeu isso. Era irônico, por que meu corpo já conhecia os toques dele. Um sorriso simpático brotou em seus lábios, eu nunca havia visto aquele sorriso antes! Ele segurou meu rosto e fez com que eu olhasse diretamente nos seus olhos.
- Eu queria muito que você me dissesse o contrario. Eu não consigo viver mais sem você, volta pra mim?
Cruzei os braços e virei meu rosto novamente, eu não queria encará-lo, aquilo só mostrava o quanto eu estava aborrecida com ele, eu queria muito dizer não, queria que ele sumisse da minha vida pra sempre, queria nunca tê-lo conhecido. Mas eu não conseguia, ele estava na minha vida, e fazia parte dela, eu querendo ou não. Ele chegou mais perto de mim e eu não movi uma palha para me mexer do lugar, eu estava esperando que ele fosse embora. Mas ele beijou minha bochecha e foi distribuindo beijos até chegar no canto da minha boca, eu não sei o que me deu, eu não conseguia pará-lo, mas também não que ele parasse, ele sabia me provocar. Virei o rosto e selei nossos lábios, um beijo calmo e romântico. Eu precisava daquilo e ele também. Passei minhas mãos por sua nuca, aprofundando um pouco mais um beijo, mas o que é bom dura pouco, ele encerrou o beijo.
- Isso quer dizer um “sim”?
- Eu não disse que tinha voltado com você.
Ele sorriu meio abobalhado e enfiou a mão no bolso do casaco, parou e me olhou com uma expressão séria.
- Esse três anos foram suficientes pra mim saber...
- Saber o que?
- Que você é a mulher da minha vida!
Aquelas palavras me atingiram profundamente, era como se um céu azul estivesse sendo aberto dentro de mim, eu tava feliz por dentro, mas não demonstraria isso. Ele tirou a mão do casaco e colocou uma caixinha azul em minhas mãos.
- O que é isso?
-Abre!
Respirei fundo e abri a pequena caixinha em minhas mãos. Olhei pra ele sem entender, era lindo e brilhava muito, só podia ser diamante, mas como ele...
- Quer casar comigo?
Meus lábios se abriam e se fechavam, eu não conseguia dizer nada, apenas o abracei fortemente, as lagrimas caiam sobre meu rosto novamente, mas dessa vez era um choro de alegria. Aquele era o dia mais feliz da minha vida! Eu estava me sentindo novamente, aquela sim era eu.
colocou o anel no meu dedo e me deu um beijo estalado.
- Eu fiz um bolo pra você, sabe aquele que você gosta? Deixei ele na sala...
- Eu vi, mas agora eu só quero você.
Nos beijamos, sua língua pedia passagem à minha urgentemente, e eu lhe dei permissão. Ele se levantou do chão e me deitou na cama, pressionando seu corpo em cima sem fazer muita pressão. Agarrei em seu cabelo macio e envolvi minhas pernas em sua cintura, ele beijou meu pescoço enquanto passava sua mão pela minha coxa.

(De play na música no ponto onde parou)

Eu lembro a cara que você fazia
Eu lembro dia e noite, noite e dia
Você dizia: "Oh baby, I love you"
I love you
Ele tirou meu roupão, fazendo com que eu ficasse só de roupa intima e fizemos amor, fizemos amor como nunca havíamos feito na vida! Foi tão complexo, foi inexplicável! O nosso momento de pré-nupciais já havia acabado. Mas o beijo daquele homem era viciante.

Baby, I love you
Baby, I love you
Baby, I love you

Ele puxou o edredom, cobrindo nossos corpos. Deitei sobre seu peito nu e ele me puxou pela cintura, grudando meu corpo no dele e antes que caíssemos no sono, ele sussurrou no meu ouvido:
- I love you.


I love you

E então eu soube que o amor que eu tinha por ele era incondicional, e que ele era o homem da minha vida.


The End



*[Notinha-T.M] Hey girls, gostaram? Esperamos que sim, essa vai especialmente de coração para Lee Junho do 2PM que fez aniversário dia 25 de Janeiro, atrasadinhas não? Mas tudo bem. Até outra hora o/
*[Notinha-A.C] Ahh! Meu babluv vai ficar tão feliz de ver isso, mesmo não entendendo uma só palavra*-*. Capa feita por mim, foi o melhor que eu pude fazer ¬_¬ hehe. Gostaram dessa dorga? Então não esqueçam, a inspiração de um autor vêm de um comentário. Muito obrigada a você que leu ou comentou, e agradeço também a Tia Mafiosa por ter compartilhado suas idéias comigo. Bjos da tia :8)

N/B: Heey :) espero que gostem da fiic ;; eu achei liiiiiiinda *--------* qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus