Back to True Love


Férias, nunca pensei que fosse ouvir essa palavra esses meses. Eu realmente tenho que agradecer a turnê que acabou mais cedo, e graças a ela estou voltando pra casa, voltando pra minha família, minha namorada e minha cidade. Vocês não devem estar entendendo nada, então em vou explicar.
Meu nome é Harry Mark Christopher Judd, mas me chame apenas de Harry, e eu estava na turnê do novo CD da minha banda, McFly. Ok, isso foi meio obvio...
Eu tenho uma namorada, que pretendo futuramente chamar de noiva, ela se chama Izzy. Não sei, sou completamente apaixonado por ela, ela foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Peraí, meu celular ta vibrando...
"Estou com saudades, quando acaba a turnê amore? E como anda minhas filhotas?, beijos "
Coitada, ela ainda não sabe que a turnê acabou...
Calma, a , ou melhor, , não é minha amante, ele é minha melhor amiga, a pessoa mais fiél a mim e aos garotos que eu já conheci na vida, além de ter sido nossa primeira fã (fora minha mãe), gosta da gente do jeito que somos, não sexys!
As filhotas dela? São minhas sombrancelhas... Ela simplesmente as adora! Desde seus 15 anos disse que minha sombrancelhas são dela e de mais ninguém...
Eu cheguei em casa, subi com as malas e tomei um longo e bom banho. Eu pretendo dormir um pouco antes de ir pra casa da Izzy... Eu sei que ela chega as 21h, por tanto, vai dar pra preparar um ambiente no mínimo legal pra pedi-la em casamento! É isso! É hoje! Apartir de hoje a noite eu poderia me considerar um homem totalmente comprometido.

19h30?! Droga você dormiu demais, Harry! Levantei, tomei um um rápido banho, botei uma calça jeans, uma blusa preta de manga e um casaco porque o tempo estava agradavelmente frio, peguei a caixinha do anel (*-*) e sai em direção ao meu carro.
Eu contei pra que iria pedir a Izzy em casamento, ela reagiu meio ... estranho. Sei lá, primeiro ela fechou a cara, ficou chateada, acho. Depois ela meio que percebeu isso e brincou dizendo: "Ah! Casar? E eu pensando que você ia ficar pra titia igual a mim ... quem sabe nós não teríamos lindos filhinhos?" Eu me assustei, confesso. Quero dizer, eu sempre fui apaixonado por ela na adolescência. Eu nunca cheguei a dizer isso pra ela, e eu não acho que ela sentia o mesmo por mim.
Enfim cheguei na casa de Izzy. Só pra constar: eu tinha uma chave.
Sai do carro, botei a mão no bolso e a apertei contra a caixinha preta de veludo. Tirei a chave do bolso e abri a porta. A casa estava, como sempre, arrumada.
Eu contei que no caminho eu parei numa floricultura? Eu comprei três lírios roxos para ela, e ela adora quando eu faço isso. Está muito na hora pra preparar o que eu queria, então eu apenas a chamarei pra jantar, de surpresa.
Era coisa dos meus ouvidos ou eu estava ouvindo barulhos? Gemidos? Será que ela tá bem, meu Deus?!?
Subi as escadas rápidamente, mas eu deixei os lírios numa mesinha ali perto antes. Eu ia chegando a porta do quarto dela e cada vez mais aqueles gemidos pareciam familiares. Era ela!
Ela estava gemendo! Mas era o gemido de dor ou de prazer? Digamos que eu ... erh ... conhecia os gemidos dela.Não me pergunte como.
Abri a porta rapidamente e o que eu encontro? ELA ME TRAINDO!
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Era óbvio de que eu tinha plena conciência do que estava acontecendo. Eu só não queria acreditar! Como pode isso? Nós namoramos há mais de um ano! E eu nunca, nunca traí ela! Claro, eu sou homem e é do meu extindo reparar em algumas as vezes, mas eu NUNCA tive desejo por nenhuma delas!
- Harry? - Não, a vovozinha!
- Quem é essezinho, Izzy? - O carinha que eu já devia ter socado há algum tempo perguntou.
- Meu ... namorado.
- NAMORADO? VOCÊ ME DISSE QUE NÃO TINHA NINGUÉM! - O QUE?
- Como assim ninguém? Nós somos namorados há mais de um ano, Izzy!
- Poxa cara, desculpa mesmo ... Eu não sabia que ela era comprometida. Ontem, no bar, ela disse que estava "livre, leve e solta" - ele imitou a voz dela - por isso estamos aqui, agora e você viu o que viu. Eu nunca teria transado com ela se soubesse que ela tinha namorado. Desculpa mesmo ... - ele dizia botando a roupa.
- Tá bom, vaza daqui.
- Harry ... eu ...
- Você o que? Explicações não adiatam! Eu vi! Agora me diz, à quanto tempo? Desde quando você anda me traindo?
- Quatro meses e meio ... - PUTA QUE PARIU, EU SOU CORNO A LONGO PRAZO! Eu achando que ela era a mulher da minha vida ...
- E por que? Eu não era suficiente?
- Eu estava solitária, Harry ... Eu fiz sem pensar! Me perdoa? Por favor?!
- Perdoar, pra que? Como eu vou viver com o rótulo de "corno". Não, não me peça isso... Logo hoje que ia te pedir em casamento? - eu mostrei a caixinha e ela arregalou os olhos - Eu comprei suas flores favoritas! Como é que você pôde fazer isso comigo? E aliás, acabou tudo entre nós dois, esquece que eu existo!

Eu saí da casa dela completamente transtornado. A mulher que eu achava que era da minha vida me traiu! Eu nem tenho palavras pra descrever isso.
Cheguei em casa, tomei um longo e relaxante banho e fui olhar meu celular - eu o havia desligado.
Vejamos ... três mensagens, , , e . Ela deve estar revoltada por eu ainda não ter retornado a mensagem dela. E cinco ligações perdidas. , , , e mais .
É, realmente ela está revoltada por isso. Resolvi ligar pra ela. Depois de um meio toque ...
- Harry Mark Christopher Judd! Seu viado filho duma ... Se bem que eu gosto da sua mãe ... Mesmo assim, SEU FILHO DA PUTA, A TURNÊ ACABOU E VOCÊ NEM PRA LIGAR NÉ? Já sei... deve ta mais ocupado com a que eu agora imagino que seja sua noiva e esqueceu dos amigos? Vá se fuder.
- Acabou o sermão? Posso falar?
- Prossiga.
- Eu cheguei da turnê, tomei um banho, dormi, acordei, fui pra casa da Izzy, pretendia...
- Pretendia? Não pretende mais?
- POSSO TERMINAR, CARALHO?
- Ok, não se estresse... Prometo que não me intrometo mais.
- Continuando... Eu pretendia fazer uma surpresa, comprei as flores favorita dela. Entro na casa, escuto um gemidos e...
- ELA TE TRAIU? AQUELA VACA TE TRAIU? SEMPRE SOUBE QUE ELA NÃO VALIA NAAAAAAAAAADA! Desculpe interromper Harry, mas PUTA QUE PARIU! Eu sempre desconfiei dela, mas eu preferia que você se iludisse e descobrisse sozinho do que contar minhas desconfianças porque você estava apaixonado demais e nós iríamos acabar brigando e eu não quero isso.
- E o pior é que agora eu enxergo isso. Eu estava apaixonado demais pra perceber alguma coisa.
- Quer sair comigo? Eu estava planejando uma caminhada meu-amigo-me-abandonou-e-eu-não-tenho-quem-encher-o-saco e eu vou passar o a semana naquela minha casa que eu tenho fora da cidade, lembra? Lembra daquele jardim? De quando eu, você e os outros passávamos horas rindo naquele jardim?
- Lembro ... velhos tempos. Falando nisso, porque você não ligou pra um dos outros três?
- Dougie não atende, deve estar dormindo, Danny só cai na caixa postal e o Tom está ocupado demais matando as saudades da namorada.
- Ah ... Ok. Você pode vir me buscar?
- Claro! Estou aí em meia-hora, ok? Arrume uma pequena mala. Beijos, Te Amo.

Tenho que confessar, a é uma super amiga. Acho que nunca encontrarei uma amiga como ela, bom, deixa eu ir arrumar a mala, porque ela disse meia-hora e quando ela diz ela cumpre, uma boa qualidade e defeito ao mesmo tempo. Ela é ruiva, olhos castanhos-esverdeados e uma pele levemente branca. Tem uma personalidade forte e é extremamente atrapalhada, desastrada.
Eu era total e completamente apaixonado por ela na adolescência, já disse. Nós nos conhecemos na 3ª série, desde então eu nunca mais larguei ela e vice-versa. Eu tinha uma leve desconfiaça de que ela me amava do mesmo jeito, mas eu nunca nem tive coragem de falar sobre isso.
E eu devo confessar, quando ela falou "Te Amo" eu senti uma pontada no peito, uma coisa dentro de mim. Como se todos aqueles sentimentos tivessem voltado, de uma hora pra outra.
Peguei algumas camisas, bermudas, calças e casacos, dobrei tudo, enfiei na mala e como na mala não cabe meus tênis e nem meus chinelos, eu tive que pegar outra mala um pouco menor... Problema ela vai ter que apertar as malas dele pra caberem as minhas!
Por que será que mulheres carregam tantas malas?
A casa da qual era se referiu era uma que costumávamos ir antigamente. Faz um bom tempo que não vamos lá. A casa é pequena, mas é bem aconchegante. Da última vez que eu fui lá, ela era branca por fora, tinha uma mobília moderna e um jardim lindo. A é paisagista.
Antes que eu pudesse sentar no sofá pra esperar a campainha tocou. Abri e ganha um morango quem adivinhar quem era ¬¬'. . Ela me deu um abraço forte e gostoso. Eu estava precisando, mesmo.
- Eu não imagino como você está se sentido, nunca me botaram um chifre na vida graças a Deus!
- Você tinha que fazer piadinha, ?
- Own, perdoe-me, pequeno. - ela disse com carinha de anjo, eu nunca resisto a essa carinha. Eu adoro quando ela me chama de pequeno.
- Está perdoada, - eu beijei a testa dela.
- Vamos? - ela disse eu afirmei com a cabeça. Caminhamos até o carro e ela abriu a mala.
- Uma mochila? Me senti mal agora. - E eu estava com duas malas! E ela só tinha uma mochila! Acho que ali dentro só tinha a higiêne pessoal dela e maquiagens.
- Eu tenho roupas lá. Eu reformei a casa recentemente e acabei deixando umas roupas por lá.
- Porque não me disse? Poderíamos ter ido todos passar uns dias lá!
- Ah claro, você estava ocupado demais com a vaca da ex.

Eu coloquei a minha mala no carro e nós entramos, ela dirigiu. Durante o caminho todo ela me fez rir, e esquecer por alguns momentos do episódio desastroso que eu havia vivido hoje.
Definitivamente estou confuso. Isso soou muito gay. Acabei de terminar um longo namoro, e acho que estou sentido algo pela minha melhor amiga!
Durante a nem tão longa viajem eu a notei mais como mulher, e não como melhor amiga.
Nós chegamos na casa e eu fiquei realmente surpreso com o quão diferente ela estava.
Não era mais branca, estava verde abacate, e as quatro janelas (a casa tem dois andares) eram brancas, um branco vivo. A porta era também branca, mas tinha um adesivo nela, escrito "Seja bem-vindo e volte nunca mais" bem a cara da . O jardim da frente agora era só capim, algumas flores baixas perto da porta, e uma árvore razoavelmente perto da casa, e a neve, o que dava um ar meio mágico a casa.
Dentro, o hall havia mudado também, a parede agora era roxa, e tinha um quadro enorme, uma foto: Eu, Ela, Tom, Danny e Dougie, respectivamente. Essa foto é bem velha, foi de uma sessão de cinema que nós fizemos aqui depois da gravação do nosso dvd, o quadro estava em cima de uma mesinha branca com um jarro com algumas rosas também brancas.
A sala era a mesma, com excessão da cor das paredes, que eram brancas - aliás toda a casa por dentro era branca - e dos móveis. A cozinha era antiga e moderna ao mesmo tempo. Os móveis e eletrodomésticos eram modernos, mas a cozinha tinha um ar meio antigo. Os quatro quartos eram praticamente iguais, exceto pelo da , que era bem a cara dela. Paredes vermelhas, estantes de livros/dvds/dvs, computador, quadro de fotos, banheiro e tv.
Eu me instalei em um dos quartos, tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma camisa preta de manga. Eu desci e encontrei ela na cozinha, fazendo brigadeiro. Eu adoro brigadeiro - ela é brasileira.
E estava vestida com um short jeans mostrando as pernas - e que pernas - dela. E uma blusa larguinha, que cobria quase todo o short.
Eu a abracei por trás e percebi que ela se arrepiou.
- Você está gelado!
- Claro eu acabei de tomar banho!
- Conhece uma coisa chamada "água quente"?
- Conheço, mas gelado é melhor. Que filme vamos ver? - Sempre que ela fazia brigadeiro era porque iríamos ver um filme.
- Sei lá, escolhe você.
- O Procurado ...
- E Armações do Amor.
- Vale ...
Ela ia pegar alguma coisa na geladeira, mas tropeçou - não me pergunte no que - e quase caiu no chão. Eu a segurei antes, fazendo com que nós ficássemos a centímetros de distância. Eu sentia a respiração dela e ela sentia a minha, mas ela se separou rapidamente e correu pra pegar o que ia pegar na geladeira.
O primeiro filme foi tranquilo, mas bem engraçado. A tem meio que medo - com 23 anos de idade - de certas cenas. Então as vezes ela me abraçava, ou melhor, me agarrava. E olha que nem era tão mal assim ...
Mas eu estava adorando, confesso. Ela não é de se jogar fora, não mesmo. Além de ser extremamente interessante e curiosa.
Acabou o filme e ela estava extremamente empolgada com o final - ela sempre foi assim.
- Eu vou no banheiro e na cozinha pegar mais pipoca e você bota o outro filme, ok? - ela perguntou.
- Ok.
Fiquei pensando, será que ela me amava? Quero dizer, as vezes ela demonstrava isso.
Tudo bem que somos amigos a milhares (lê-se alguns muitos) anos, mas nenhum dos meus amigos de infância é tão preocupado comigo como ela é. Nenhum deles se ofereceu para cuidar de mim em quanto estive doente, não foi nenhum deles que me ajudou quando terminava um namoro ou quando eu estava chateado, e nenhum deles deixa meus domingos menos tediosos.
Era sempre ela. Sempre foi ela.
Ok, agora Eu estou confuso. Eu acabei de terminar um namoro, será que isso era certo? Ou será que isso era verdade?
Acordei do meu pequeno transe com ela estalando os dedos na minha frente, com o balde de pipoca na mão.
- CADÊ O FILME?
- Calma, vou botar, estressadinha.
- Não estou estressada, chato. Você que estava pensando demais na morte dos cabritinhos.
- É na morte da bezerra, .
- Tanto faz.
- Esquece.

Coloquei o filme e esse seguiu de risadas. Ela também é extremamente escandalosa, ela chora quando ri.
Os dias naquela casa estavam sendo maravilhosos. Noites vendo filmes, jogando, patinando no gelo e piadinhas sem graça. Aliás, eu contei que hoje é sexta-feira e que terça é meu aniversário? Há uma semana estamos aqui, quase isolados do mundo. Danny foi viajar, Dougie vai passar as datas de fim de ano com a família e Tom está, como quase sempre, com a Natalie, namorada dele. Eles ligaram pra desejar boas festas e blábláblá.
Nesses dias, eu a estávamos cada vez mais próximos, nós quase nos beijamos ontem, mas o telefone interrompeu. Ela saiu tem uns 40 minutos pra fazer compras, nós vamos passar o natal aqui. E eu estou decidido que voltei a gostar da . E ela não demonstra o mesmo.
Hoje, 19 de Dezembro, nós vamos fazer um piquenique embaixo daquela árvore que tem aqui no quintal. Isso parece programinha de casal apaixonado, mas foi ela que sugeriu.
E agora, exatamente 12h30 eu estou de frente pra televisão vendo Bob Esponja. E não, eu não tenho nada mais produtivo pra fazer.
- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUEI AMOR!
- Bem que eu desconfiei que a garrafa de vinho tava uns 5 copos mais vazia …
- Me chamou de bebum Harold? - Ela disse num tom meio ofendida
- Não que isso, só um pouco...hum...um pouco...acima da taxa da normalidade! - Dei meu melhor sorriso
- Oh Deus, eu tenho um amigo que me acha acima da taxa da normalidade – Um amigo, é só isso então – Acho que vou cortar os pulsos com colherzinhas de plástico! - Ela fez drama - Vem logo, me ajudar, vem!
- Já estou indo drama girl!
Eu ajudei ela com as sacolas, que eram muitas, vale dizer. A grama tava meio congeladinha, mas nada que atrapalhasse. Ela forrou a toalha na grama, e eu fui colocando tuuuuuuuuudo que tinha naquelas sacolas. Suco, biscoitos, pães e outras coisas em geral.
Não estava sendo tão ruim quanto eu achei que fosse ser. Estava sendo até bem divertido, vira e meche ela tacava um biscoito na minha cara e vice-versa.
Ela já conseguiu derramar quase metade do suco na toalha, fora que tropeçou na mesma quando foi correr atrás da borboleta e meteu a cara no chão. Eu tive que rir.
Até que uma bela hora ela resolve que quer colocar um morango na minha boca, ótimo eu aceitei. Ela pegou o morango na tigela e foi se aproximando, AÍ, ela se desiquilibrou (?) e caiu em cima de mim, deixando - novamente - nossas bocas a centimetros de distância. Ah qual é ... eu não resisti, beijei ela! No começo ela ficou meio estranha, mas depois ela se entregou. Alguns belos, bons e maravilhosos minutos depois ela foi se parando lentamente e olhou pra minha cara.
- Harry, desculpa eu ...
- Não, . Eu quis ...
- Harry! Eu não posso aguentar isso! Eu não posso viver mais como se isso não tivesse acontecido. Como se esse beijo que eu espero desde a 3ª série não tivesse acontecido! Eu te amo demais, porra! Desculpa ...
E ela saiu correndo em direção ao carro, entrou, ligou e acelerou, foi embora dali me deixando com cara de IDIOTA.
MAS HEEEEEEEEIN? Ela amava? POR QUE PICUINHAS ELA NUNCA ME DISSE ISSO? Poderia ter sido tudo tão diferente ...
E ela esperava isso a tanto tempo quanto eu! Quer dizer, considerando que eu descobri a uns dias que eu ainda estava apaixonado pela minha melhor amiga, é, ela esperava a tanto tempo quanto eu.
ELA ME AMA, ELA ME AMA, ELA ME AMA, ELA ME AAAAAAMA *-*
Ok, Harry, menos na crise gay.
22 de dezembro, 21h30 e eu ainda estava naquela casa pensando no que ela me disse. Sim galerinha, eu fiquei na casa. Isolado de tudo, recebi algumas ligações do Tom e do Dougie. Eu liguei pro Danny ontem, ele não atendeu.
Eu tava pensando, eu deveria ir atrás dela? Durante esses dias, eu não falei com ela e nem tive notícias, mas eu acho que ela deve ter voltado pra casa.
Agora, coleguinhas - isso soou gay demais - eu tenho certeza que eu nunca deixei de amar ela - e isso mais gay ainda.
Quer saber? Vou atrás dela e seja o que Deus quiser!
Botei meu tênis, meu casaco e peguei o carro - tinha um na garagem quando nós chegamos aqui. Dirigi por quase duas horas até Londres denovo, e mais alguns minutos até a casa dela. 23h50
Mais ou menos dois minutos depois ela atendeu e arregalou os olhos ao me ver. Não esperei mais e tasquei O beijo nela, o beijo que nós esperávamos desde a 3ª série.
Lindos, maravilhosos e super molhados 9 minutos e meio - eu não cronometrei mas eu sei que é e eu tenho que parar com essas frases gays - depois ela me encarou com um sorriso, olhou no relógio e disse:
- Espera um pouco aqui! - Ela me puxou pra dentro, me jogou no sofá e saiu correndo escada a cima
- 'cê' tá normal? - Gritei lá de baixo
- Eu tô bem Harry, só fui pegar uma coisa
-O que é?
- Olha! - Ela sentou ao meu lado e me entregou um pequena caixinha
Eu abri e vi lá, um pequeno colar de sementes, feito na aulas da nossa professora de artes “Hippie” da 5ª série, pode parecer algo pequeno, mas tem grande valor sentimental, eu sei, acho que vou virar gay, mentira!
Eu acho que ela viu a minha cara de estúpido, bobalhão, apaixonado e feliz e sorriu também.
- Feliz Aniversário Harry!
E eu amei isso.
Fiim *-*



Juuh:
Deixando claro que eu adoro a Izzy e que eu sou Poynter e que eu escrevi a fic junto com a Thá *-*
Primeira fic aqui que emoção *-* não teho mais nada pra dizer, bye.
BEEEEEEEEEM, eu não sei como ficou, se ficou bom ou não, já disse que sou Poynter, então, desculpem-me se ficou ruim :)
Tha:
Se lembram de mim?
Sim, Thais Ratgirl de volta ao ataque!
MWAHAHAHA!
Ok, parei, eu não sou mal, não se assustem por favor!
Eu amei escrever a fic(mentira que foi a Ju que fez quase tudo ._.), eu amei adicionar “comédia”, como diria a Ju, nela!
Amo vocês e também te amo pequeno Harold!*----*
O Judd mudou minha vida radicalmente desde o teste da capricho que eu fiz 5 vezes e as cinco deu ele e desde o sonho estranho, não pessem para contar!._.
Obrigada, amo vocês, feliz natal, e espero que essa fic tenha saído no FFADD antes do aniversário do meu pequeno!*---*

comments powered by Disqus