Beautiful Nightmare?
Can be a sweet dream or a beautiful nightmare…
Autora: Danielle | Beta-reader: Giovana


Capítulo 1

´s POV
- Deus do céu! – exclamou Delilah.
- Que é que foi, mulher? - Grace perguntou, levantando de onde estava. – Ai que gato!
- Meninas, do que vocês estão falando? – perguntamos eu e Scarlet em uníssono.
- Olhem só para aquele gatão ali – disse Delilah.
- Oi, meninas! – Jamie disse nos assustando, fazendo-nos cairmos e Jamie explodir de gargalhadas.
- Vocês deviam ter visto… Ah, foi tão engraçado! – dizia ela, rindo cada vez mais pondo e a mão na barriga.
Enquanto a gente se levantava e as gargalhadas de Jamie cessavam, cinco jovens rapazes adentravam o portão.
Um deles tinha cabelos encaracolados e e uns lindos olhos . Outro tinha a pele morena e seus olhos eram . Depois havia um rapaz lindo de morrer, seus olhos , seu cabelo era e o sorriso; o sorriso dele era lindo. Ainda restam dois, um deles era alto, tinha o cabelo e os olhos e, por fim, aquele que aparentava ser o mais velho, era lindo também, tinha uns olhos de cortar a respiração a qualquer uma, seus cabelos estavam levemente bagunçados e era .
TRIIIIIIIIIIIIIIM.
- CARALHO! – gritei muito alto, fazendo as meninas gargalharem e algumas pessoas me olharem em sinal de reprovação. Essa era a aula em que eu ficava sem minhas amiguinhas queridas, ou seja, durante quase 1h e 30 minutos eu iria ficar aturando o professor de inglês, não que eu não goste, mas é que o senhor fala demais, é caraca e eu não entendo um caralho do que ele fala.
- Tchau, amores! – disseram Scarlet e Grace.
- Bem, também acho que vou andando. – disse pegando minha mochila preta. Levantei e fui em direção à sala de inglês…
Entrei e não tinha quase ninguém, só mesmo os nerds, sentei nas mesas do fundo, como sempre sozinha, já que, digamos, quase toda a escola me ama. Botei os fones no ouvido, ouvindo Cher Lloyd – Want U Back (n/a: Meninas, vale a pena, Cher tem uma voz incrível e participou do x-factor, concorrendo contra os meninos, xx).
- E aí, ? – Disse Sophie, me atrapalhando – Onde estão suas amiguinhas? Fugiram do monstro? – disse ela rindo e dando ênfase à palavra monstro.
- Olha aqui, Sophie… Você acha que eu tenho cara de espelho? Me diz! – disse, tirando o fone do ouvido e olhando com um sorriso cínico para aquela puta deslavada.
- Não, monstro! Por quê?
- Porque eu acho que está vendo seu reflexo em algum lugar! – disse, me fingindo pensativa.
O professor adentrou a sala e ordenou: “Sentem-se, meninos!”
- Antes de mais alguma coisa: bom dia, classe. Como devem ter notado, temos cinco alunos novos, espero que os tratem como eles merecem. Um deles estará aqui presente e o restante, vocês encontrarão em outras aulas. Pode entrar.
Um rapaz de cabelo e encaracolados entrou na sala, bem que ele era bonito… ESPERA AÍ! É o cara que eu vi lá fora.
- Olá! Apresente-se à classe, por favor. – pediu o professor amigavelmente.
- Oi! Meu nome é , tenho dezoito anos. – ele falou envergonhado.
- Muito bem! Veio de onde? – perguntou o professor.
- Holmes Chapel, mas me mudei para Londres faz algum tempo.
- Bom, acho que já sabemos o suficiente sobre você! Agora, você vai se sentar ao lado da senhorita .
Ele sorriu e me olhou.
- Aproveito também para avisar que a senhorita pode ficar responsável por mostrar como nossa escola funciona aos novos alunos! – IMPOSSÍVEL… SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO.
Quando dei conta, o garoto já estava se sentando ao meu lado com um sorriso divertido no rosto.

Capítulo 2

- Oi! – ele falou divertido, tirando seu material e anotando aquilo que o professor escrevia na lousa.
- Oi! – eu disse sem humor algum.
- Erm, eu sei que você não ficou feliz, mas eu realmente preciso da sua ajuda… Aliás, nós precisamos da sua ajuda.
- Tudo bem, você não tem culpa! – dei um sorriso e uma piscadinha e ele riu e piscou também.
- Ainda não me disse seu nome. – ele falou depois de algum tempo em silêncio.
- . – disse sorrindo.

- - -

Finalmente o inferno acabou… Temporariamente.
- Bem, erm… Posso ir com você? Digo, eu e os guys? – ele perguntou, vendo eu me levantar com meu material em mãos.
- Claro, , vou só avisar minhas amigas e vou mostrar a escola pra vocês.
Peguei meu iPhone e mandei uma mensagem a Grace…
“Oi, vaca. Me desculpe, mas não vou estar com vocês esse intervalo, tenho umas coisas para resolver… Depois conto pra vocês! Xoxo, – apertei send e chamei com a mão, para que ele me seguisse.
- Então, onde estão seus amigos? – perguntei parando no corredor.
- Ali. – ele apontou para quatro (n/a: maravilhosos, lindos, hots…. Tá, parei, xx) meninos ao fundo do corredor. Fomos andando (n/a: se for correndo também não tem mal algum) até eles.
- E aí? Não vai apresentar a menina, não, seu mal educado? – disse um de cabelo , falando de uma maneira um tanto quanto esquesita. Ri.
- Guys, essa aqui é a , ela ficou encarregada de nos mostrar a escola e mostrar como funciona… Também pode mostrar umas gatinhas… - falou enquanto os outros riam e eu arregalava os olhos, rindo e dando um murro de leve em seu ombro.
- Oi, meu nome é ! – falou o menino de cabelo .
- Meu nome é .
- Eu sou o .
- . – disse o garoto que havia falado há pouco.
- Prazer! – disse envergonhada.
- Não precisa! – disse .
- Não preciso do quê? – falei sem entender.
- Ficar vermelha… - completou .

- - -

Terminei de apresentar a escola aos meninos. A próxima aula que iria ter era com Grace, Jamie, e .
Ao conhecer os meninos, Grace e Jamie ficaram vidradas neles… Ih.
O resto do dia se passou num instante, o único com quem eu não tinha tido aula foi .

Capítulo 3

3 meses depois
Sábado… Scarlet me ligou um montão de vezes. Odeio quando ela faz isso…
- Sim, Scarlet, pela trilionésima vez?
- Vai ter pipoca? – falou ela do outro lado… Safada.
- Scarlet, você ligou para saber se vai ter pipoca? Amiga, se você quer saber, o vai estar aqui sim… - falei rindo. Apesar de não ver, sabia perfeitamente que ela ficou vermelha com meu comentário.
- E-eu vou… Tenho de ir! – falou gaguejando.
- Tá bom, vadia… Até daqui a duas horas. – disse consultando o relógio.
- Até! – disse ela, desligando em seguida.
Subi, tomei um banho bem demorado, fui em direção ao closet e tirei de lá um vestido que minha mãe me tinha presenteado antes de viajar, não era nada de especial, era branco e fica um pouco acima do joelho, calcei minhas havaianas, prendi meu cabelo e fui pra cozinha fazer pipoca, já que só faltavam 20 minutos para o pessoal chegar.

- - -

- Oi, meninos! – disse dando um beijo na bochecha de cada um deles.
- Oi, ! - disseram a medida que iam entrando.
- Se sentem que eu vou na cozinha e já volto… Fiquem à vontade; os filmes ficam ali, naquela estante. – disse apontando para uma estante enorme cheia de livros e DVDs .
Peguei os copos, mas faltava um e eu não conseguia chegar lá, é muito alto. Vou ter que chamar um dos meninos.
- Meeeeeninos! – chamei enquanto eles se divertiam com algo que estava passando na tv. Desviaram as atenções para mim.
- Será que alguém pode me ajudar? Não consigo chegar ao armário. – falei rindo um pouco sem graça.
Todos olharam para o , que apenas revirou os olhos e se levantou.
- Onde estão? – Ele perguntou.
Já disse que eu e não falávamos muito? Pois era o único menino que eu não tinha tanta ligação.
- Ali. – disse apontando para a prateleira que ficava no cimo do armário. Com um simples movimento, pegou o copo. E eu sorri agradecida.
- Que filme escolheram? – disse tentando puxar conversa.
- Jogos mortais 3 – disse . Eu não sei que cara fiz, só sei que foi cómica o suficiente para ele cair na gargalhada. Deus, ele é lindo.
- Ai, a sua cara foi tão cómica! Devia ter gravado. – ele disse – Mais alguma coisa?
- Er… Sim, me ajuda a levar os copos? São muitos… - disse fazendo minha melhor cara de cachorro abandonado.
Ele gargalhou e murmurou um “sem problemas”.
Quando cheguei à sala, as meninas já tinham chegado… Nem dei conta.
- ECA, jogos mortais. – disse Delilah fazendo careta.
- Não se preocupe, eu estou aqui. – disse fazendo pose de super-homem.
- Tá, ! Eu realmente aprecio sua ajuda! Já que essa cambada de insensíveis não protegem uma bela e indefesa garota, tem que ser você! – falou dramaticamente .
Todos gargalhamos e falou:
- Eu te protejo, princesa. Desinfeta, ! – disse , se levantando da poltrona e se sentando entre e Delilah, que ficou mais vermelha que um pimentão.

- - -

Assistimos ao filme. Braços pra um lado, pernas pra o outro. Até que no meio do filme, eu cometi um pequeno deslize. Eu praticamente me agarrei a ele. A ele. Você sabe. Aquele rapaz.
- Me desculpe, eu não… Eu não… - disse vermelha, ainda bem que as luzes estavam apagadas, se não não sei como iria ser.
- Sem problemas, princesa. – ele disse, olhando para mim rindo e me chamando de princesa. EBA. Olhei em volta e vi Delilah babando em e basicamente olhava nos olhos dela. Isso tá fic… ESPERA AÍ! Eles se beijaram, eles se beijaram! Mas aquela vaca o afastou… Vou ter uma conversinha com ela… Jamie e Grace agarravam-se uma a outra. estava quase dormindo e olhava fixamente para mim. dormia que nem uma pedra na poltrona…. O QUÊ? Deus, ele estava me olhando estranho… Muito estranho, dude, estava me assustando…

Capítulo 4

Dude, esse filme é pesado… Não quero ver mais, Jasus…. E sim eu quis dizer Jasus.
- Nove da noite… Vocês ficam mais um pouco? – disse olhando esperançosa para eles.
- Olha, , não vai dar… Desculpa, amiga, eu prometi pra minha mãe que a ajudava… - disse Jamie.
- É, , não vai dar pra ficar… Tenho de estudar, amiga… - disse Grace.
- Awn, sem problemas eu entendo… Querem que chame um táxi? – disse piscando pra o e pra o .
- Não precisa. A gente leva, né, ? – disse , dando cotovelada em .
- Cla-claro que a gente leva… Vamos, meninas. – disse puxando Jamie e abraçando Grace de lado.
- Que isso, meninos, precisa não! – disse Grace arregalando os olhos.
- Mas a gente faz questão… - disse , abraçando Grace mais forte. Não deu nem tempo pra retrucar que disse - Nos vemos amanhã.

- - -

- To morrendo de tédio – disse .
- É, dude… Eu também. – disse .
- E que tal “verdade ou desafio”? – eu juro que mato o Styles.
- AH, não, gente… Esse jogo é de criança.
- Só uma vez… Por favooooor? – disse piscando… Safado.
- Tá… Só uma vez…
- YAY! – Disse pulando e fazendo dancinha como se quisesse imitar samba. Rimos. Levantei do sofá e fui buscar uma garrafinha de água vazia.
Arrumamos a mesinha de centro e nos sentamos em frente ao sofá, fazendo rodinha.
- Quem começa?
- Você, ué! – disse Scarlet.
- Tá… - disse rolando os olhos.
Rodei a garrafinha e parou entre e Delilah… Esta última sorriu maliciosamente.
- Você tem que beijar a Scarlet…
A expressão de Scarlet era indiscritivel… O brilho no olhar, o medo, a confusão… apenas se levantou e a beijou de leve… Ela estremeceu.

15 minutos depois…
Eu havia beijado e , Scarlet também, Delilah tinha beijado e .
Rodei a garrafinha de novo e calhou entre e . FUDEU.
- Beije a … - disse simplesmente.
Eu não lembro que sensações tive, só lembro de ver me beijar o canto da boca, devo ter ficado mais vermelha que uma lagosta, Delilah tentou controlar o riso, assim como .
Quando acabamos o jogo. Ficamos falando de coisas aleatórias, quando demos por nós era meia noite e os meninos não estavam de carro e moravam um pouco longe. Decidimos que eles iriam ficar dormindo na minha casa, já que o quarto dos meus pais estava vazio, assim como o de hóspedes… Então: , e iriam dormir no quarto de hóspedes e as meninas no meu quarto, o que significava: festa. Fomos dormir, mais ou menos, a uma, mas alguma coisa me estava incomodando, desci as escadas e me sentei no sofá, me lembrei do meu pseudo-beijo com … Até que… Ele apareceu.
- Insônia? – perguntou se sentando ao meu lado SEM camisa. Apenas de uma bermuda do meu irmão Jason, que foi viver lá na América com meus pais, e havia esquecido uns cinco pares aqui. Deus, o peitoral dele… Ele reparou nesse meu pseudo-fascinio com o peitoral dele e pegou a almofada que estava ao lado e tapou, dizendo com uma voz afeminada. - Não faz isso, tá me deixando sem jeito. - E estava mesmo, estava como um pimentão. Eu comecei a rir e levei ele junto.
- Não… - disse respondendo a sua pergunta.
- Não o quê? – ele perguntou confuso, eu ri.
- Não to com insônia.
Ele ligou a tv, estava passando um progama qualquer…

Capítulo 5

Ótimo… Sério, você acorda com as vadias de suas 4 melhores amigas saltando em sua cama falando (leia-se gritando) pra você acordar, enquanto isso 5 rapazes riam… EBA, todo mundo no meu quarto. Esqueci de mencionar que as meninas vinham de manhã pra cá assim com o resto dos meninos… PARA TUDO… NO MEU QUARTO, MEU? DE MOI- MÊME, mas eu estava na sala com e… E… OH, MEU DEUS, ELE ME CARREGOU PARA O QUARTO, SÓ PODE…

- - -

Depois disso tudo fomos tomar café da manhã e fomos para a praia.
Não havia acontecido nada de especial com Grace e com Jamie ontem, os meninos apenas as levaram pra casa.
BOIS, DEVIAM DE TÊ-LAS BEIJADO.
Passamos pelo menos uns 20 minutos na areia, até que… Puf, a Delilah e o evaporaram.
- Onde é que a grandessíssima vaca da Delilah foi? – Eu falei quase berrando.
- Shh… - disse apontando para perto das pedras.
- AAH, É HOJE QUE ELES SE PEGAM! – disse berrando.
riu e pôs a mão em minha boca…

Delilah´s POV
- Delilah, posso falar com você? – disse . HARRY? AI, CARALHO, QUE MEDO. – Você tá bem? Parece que ficou… Meio mal? – disse fazendo cara de confusão.
- Não, eu to bem… Pode falar. – disse calmamente, tentando esconder aquilo que realmente sentia.
- Sabe? Eu queria falar mais em particular, é um assunto meio que…. Delicado. Sabe? – disse ele ficando um pouco vermelho. AIN, QUE LINDO!
- Tá… - disse.
Ele pegou minha mão. AI, CARALHO, ELE ME AGARROU A MÃO… Chegamos perto das pedras e ouvi a vaca da gritar não sei quê.
- Sabe, eu nunca pensei sentir na minha vida aquilo que eu sinto nesse momento!
- Erm, e o que é que você sente exatamente? – perguntei olhando para os meus próprios pés.
- Isso. – eu não lembro, juro que não lembro, a única coisa que eu lembro foi de sentir os lábios de nos meus.

5 minutos depois…
- Me namora, Delilah? – AAAAAAAAAAAAH!
– Você ainda pergunta?

´s POV
- Sabe, ? - disse se aproximando. – está a fim de você.
É, foi assim direto, nem deu tempo pra respirar.
- , ele anda doido por você… Ele não come, nem dorme direito…
- Não exagera, – disse meio chocada e olhei para de soslaio. Ele segurava um pacote de Doritos; tirava, olhava para a pobre batata e depois voltava a por no pacote.

Capítulo 6

Scarlet´s POV
Quando finalmente chegamos da praia, Delilah e foram “celebrar” o namoro, , e foram para casa e as meninas… Bem, as meninas resolveram ir ao supermercado e depois iríamos pra casa da .
é muito estranho, sabe quando uma pessoa está sentada na frente da outra e essa outra pessoa põe-se a olhar para você e você fica do tipo: “erm, to me sentindo observada aqui…”
- , você tá bem? – perguntei sorrindo e o olhando de soslaio.
- Euteamo – pronto, simples assim, como havia acontecido com e Delilah.
- O quê? Como? Quando? Não entendi – eu disse e ele gargalhou nervoso.
- Eu. Te. Amo. – ele falou pausadamente.
- Ah, eu também, ! – falei entrando na brincadeira, infelizmente era só uma brincadeira.
- Não me interrompa, ok? – ele disse e eu assenti mesmo sem entender. – Ela era linda, cabelos cacheados, eu a amava. Sério, só tentei fazer uma surpresa… Eu os encontrei no sofá e você sabe… O que eles tavam fazendo… Eu passei a sair, a beber, mudei-me de Doncaster para Londres, encontrei os meninos e eles me ajudaram… Eu gosto de você, mas se você não gostar de mim da mesma maneira, tudo bem eu sumo da sua vida…
- Não! Não faça isso, eu não seria capaz de viver sem você… Eu também te amo, … Muito. – dito isso nos levantamos e nos olhamos nos olhos, os dele estavam brilhando quando eu senti seus lábios nos meus.

Capítulo 7

’s POV
Encontramos com , e , que nos ajudaram a levar as milhares de sacolas que tínhamos em mãos.
- Nicholas? – disse Jamie. – NICHOLAS, É VOCE? – Ela gritou largando a sacola e saltando para o colo de um menino que aparentemente não me era nada… NICHOLAS?
- NICHOLAS? Oh, meu Deus, Nicholas… Meu amigo – saltei feita gazela até ele, dando um abraço bem apertado.
- Oh, meu Deus… Como vocês estão? , nem parece você! Dá uma voltinha pra mim, dá? – eu rodei e ele ria – E você também, Jamie, minha “namorada” – ele fez aspas com as mãos eu ri e Jamie ficou como um pimentão, eles haviam namorado no colegial, sabe aquele namoro do “pegar a mão, dar beijo na bochecha e tal”… Olhei de relance pro , não me pergunte porque, eu já havia reparado que tinha um crush pela Jamie, mas agora eu acho que tenho a certeza, ele estava visivelmente incomodado com a situação ao ponto de fechar as mãos em punhos. Ficamos batendo papo mais um pouco, apresentamos Grace e falamos de Delilah e de Scarlet… Apresentamos também os meninos, todos reagiram bem exceto, , que forçou um sorriso amarelo.
- Olhem, gatas, eu realmente gostaria de ficar aqui batendo papo, mas não dá, meninas. Minha mãe está me esperando e vocês sabem como ela é, né? Mas antes me passem telefone de vocês pra gente marcar alguma coisa. – ele falou com um sorriso fraco no rosto. Passamos nossos telefones e nos despedimos, só aí é que eu reparei: Nicholas estava um gato mesmo.
- Ui, Nicholas está tão gato! – comentou Jamie rindo, o que irritou ainda mais .

- - -

Quando Jamie chegou em casa foi pra cozinha e a seguiu, não demorou até começarmos a ouvirmos a discussão.

Jamie’s POV
Cheguei à casa de e fui a cozinha, pensando nos bons e velhos tempos. Até que entra.
- Oi, ! Aconteceu alguma coisa?
- ACONTECEU QUE VOCE NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO!
- Mas do que é que você está falando? – perguntei confusa.

Flashback (2 semanas atrás)
- Jamie! – gritou .
- Er, oi, ! – eu disse virando meu corpo pra trás.
- Preciso falar com você! – ele disse coçando a cabeça. Olhou em volta, me arrastou pra uma sala vazia e me b-b- beijou.
- ? E-eu…- eu gaguejei.
- Eu gosto de você! – e saiu.

De volta ao presente
- VOCÊ… - Ele disse e passou as mãos pelo cabelo.
- ZAYN, ME EXPLICA! – Disse começando a perder a paciência.
- ELE TAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ!
- ZAYN, ELE É MEU AMIGO DE INFÂNCIA! ELE ME ABRAÇOU. QUE MAL ISSO TEM? ELE É MEU AMIGO… NÃO ESTÁ BEM VAI EM...
- CHEGA! – gritou .

´s POV
- Vou lá dentro! – disse. Cheguei à cozinha e berrei com todo o ar que tinha nos meus pulmões: “CHEGA!”
Eles pararam e passou por mim feito uma flecha e saiu de casa.
- Vou atrás dele! – disse e saiu também.

´s POV
“MERDA! VOCE FEZ MERDA, ZAYN!” – Isso era a única coisa que passava na minha cabeça naquele momento. Entrei no café em frente a casa das meninas e pedi uma cerveja. Senti alguém me cutucar e virei pra trás. Era .
- Sabe, ficar bebendo não vai resolver as coisas!
- O que é que você tem a ver com isso? – fui um pouco frio com ele e falei quase berrando.
- Eu sou seu amigo! – disse me tentando tirar a garrafa das mãos. – Você não pode ficar bebendo por causa de mulher. Vive a sua vida, !
Eu entreguei a bebida pra ele que a pagou, quando eu abri a boca pra retrucar ele foi mais rápido e perguntou: “Quer dar uma volta?”
- Pode ser! – disse ainda um pouco zangado. Mas tinha razão, eu não podia ficar bebendo por causa de mulher.
Fomos dar uma volta, jantamos no Nando´s porque eu quase fiz birra daquelas de criança porque não queria ver Jamie, mas também não queria ir pra casa. Quando finalmente fomos embora encontramos e Scarlet se comendo na rua. YAY, eles se acertaram.
- Finalmente! – disse levantando os braços e eles “deixaram de se comer” e riram assim como .
- Parabéns! – dissemos eu e em uníssono.
- Obrigada! Agora se não se importam… - disse voltando a beijar Scarlet, que riu. Revirei os olhos e continuamos andando até a casa. Mal cheguei e fui dormir…. Ou pelo menos tentar…

´s POV
Depois de sair. enviou uma mensagem pra , avisando que iriam dar uma volta e não passavam por aqui.
Depois de algum tempo consolando Jamie, Scarlet nos deu uma boa notícia: Estava namorando com !
- EEEEEH! – todos gritamos. Ela corou e a abraçou.
Ficamos falando bobagens, comemos e deixamos e Scarlet se comendo no sofá. Jesus Cristo… Grace teve que acabar uns trabalhos e foi pra casa. me ajudou a arrumar a mesa.
- , posso te perguntar uma coisa? Mas não conta pra ninguém, por favor!
Ele assentiu e eu prossegui:
- me falou que… Que…. – Ai vem… Comecei a ficar vermelha.
- Desembucha, criatura! – disse rindo.
- Que está a fim de mim! É verdade? – Eu disse um pouco rápido.
Ele riu e me olhou.
- É verdade sim! gosta muito de você! Desde o primeiro dia em que te viu… Ele é um pouco tímido! Das poucas vezes que falou com você, ele diz que achou que só falou coisas idiotas, então ele meio que evitava falar com você porque tinha medo de fazer merda.
Rimos. Quando terminamos de levantar a mesa, teve que ir embora e foi levar Scarlet em casa… Sozinha… Como sempre. Fui dormir e acordei com aquela merda de despertador.
Já falei que AMO segundas-feiras? É ,eu amo segundas-feiras como amo os vasos sanitários públicos!

Capítulo 8

Me vesti, fiz minha higiene matinal e quando ia comer o meu pequeno almoço, tocaram a campainha. Abri e todos entraram, reparei nos olhos de , parecia que ele não tinha dormido nada. Ali, não parecia, era verdade, eles esperaram eu comer o pequeno almoço, já que moro relativamente perto da escola. Quando chegamos à escola, e Scarlet foram namorar, assim como e Delilah. , Grace, e foram pra biblioteca e não sei onde é que Jamie se tinha metido, até encontrá-la no portão, abraçando Nicholas, que iria passar uns tempos em Londres.
A manha correu rapidamente, durante a tarde, depois da aula de inglês, fomos para o bar. Bem que houve uma situação um tanto quanto estranha?
Estavamos todos sentados no bar da escola, até que eu resolvi ir comer alguma coisa, então eu fui sozinha e me aparece uma pessoa que eu odeio, chamada Chace Crawford (n/a: eba, nada contra ele. É só porque não tinha quem por aqui mesmo).
- Oi, princesa! – ele falou me abraçando.
- Me larga, Chace! – eu disse rolando os olhos e tentando me soltar. Mas ele era mais forte que eu. Vou explicar: Chace foi meu namorado há uns dois anos e ele me traia com Sophie, quando soube, terminamos, mas até hoje Chace não me larga e não sei o porquê.
- Me solta, Chace! Caraca, me solta, cara! – eu disse com os olhos marejados e olhando pra minha mesa. Vi os meninos se levantarem e Delilah me olhar com cara assustada, pois ela sabia que eu tinha medo de Chace.
o cutucou e ele virou pra trás, resmungando: “QUE É? Não ta vendo que eu to ocupado?”
- Larga! – foi a vez de e falarem.
- AHAHA, e vocês são? – ele falou irônico.
- Não te interessa! Largue-a! – disse .
- Sério, cara, é melhor você largar! – disse , foi aí que nos reparamos que Chace não estava sozinho, trazia as bailarinas do Kevin e Joe.
Ele deu um riso irônico de novo, sem me largar. Ele estava me machucando, quando dei por mim estava chorando.
- Me larga, Chace, por favor! – falei chorando.
Foi quando o único que ainda não tinha falado ou feito alguma coisa se aproximou de mim e me pegou pela cintura, me levando pra trás dele, mas mesmo assim Chace continuava me agarrando.
- Larga! – ele falou firme.
Eu realmente não sei o que aconteceu… Não me pergunte por que, mas Chace me largou e foi embora com as bailarinas o seguindo.
- … - tentou falar, mas eu apenas o abracei e ele retribuiu. Milhares de anos depois, olhei para os meninos e agradeci.
Voltamos e durante o dia, para qualquer lado que eu fosse, eu tinha um dos meninos perto de mim. Mas Chace não tentou fazer mais nada.
Quando cheguei em casa, eu, os meninos e quase todas as meninas, exceto Jamie foram pra minha casa. Jamie tinha ficado dando explicações para Nicholas na escola. (n/a: meninas, pode parecer estranho, mas na Inglaterra fazem muito isso)
- Merda! – resmungou . – Esqueci do meu caderno de Biologia na escola e tenho dever pra fazer. Vou ter que ir pegar.
- Quer que vá com você? – ofereceu .
- Não é preciso, cara! – ele disse.
- Ih verdade, , tenho de acabar meu trabalho de matemática, se importa que eu vá? Os meninos sempre vão ficar mais um pouco…
- Claro, , vai lá! Que isso! – eles se despediram e saíram.

Jamie´s POV
- Nicholas, é assim o dobro de 2 é 4!
Eu olhei Nicholas e ele estava me olhando.
- Nicholas, você ouviu o que eu falei? – eu perguntei, ficando um pouco zangada com a atitude dele.
Ele levantou da cadeira e me levou junto, me machucando um pouco, olhou em volta, mas ninguém estava na sala e trancou a porta, a escola estava deserta basicamente. E eu estava ficando um pouco assustada.
- Nicholas, destranca a porta! – eu disse rindo nervosamente. – Sério… Você tá me assustando, abra a merda da porta!
Tentei abrir a porta, mas ele me agarrou os pulsos e me encostou na parede com força, me beijando.
- Nicholas, para! – eu tentei me soltar mas ele não parava de me beijar o pescoço.

´s POV
foi pra casa e eu fui na escola, cumprimentei o porteiro e informei que iria pegar um caderno.
Passei pela sala de estudo e lá estavam Jamie e Nicholas, suponho que esse seja o nome do cara. Abri meu armário e peguei meu livro e fiquei vendo umas coisas, mas de repente ouvi alguém gritar. Parecia Jamie. Corri até a sala de estudo e Nicholas a prensava contra a parede, a beijando e tentando tirar sua roupa, mas Jamie meio que lutava contra ele. Tentei abrir a porta mas estava trancada! Merda! Dei alguns passos para trás e me lancei contra a porta que abriu… Nicholas não largou Jamie e eu parti pra cima dele, lhe dando um chute nas suas partes intímas, ele caiu e berrou de dor.
- Vamos, Jamie! – eu disse e agarrei sua mão e corremos pelos corredores enormes da escola, ela ia olhando pra trás e quando estávamos prestes a sair do edifício ela gritou: ELE VEM AÍ, !
A gente correu mais e quando chegamos na entrada, o porteiro não estava lá. Mas também não nos importamos, continuamos correndo e despistamos Nicholas. Eu a levei pra casa e ela chorava. Eu apenas a abracei. Quando apareceu.

Jamie´s POV
Eu não estava conseguindo pará-lo, tentei de todas as maneiras, mas ele não me ouvia, então eu decidi gritar. Meu corpo estava doendo e ele estava me deixando marcas pelo corpo todo. Ouvi um estrondo e a porta foi aberta. As lágrimas rolavam pelo meu rosto. deu um chute, você sabe onde e pegou minha mão dizendo: “Vamos, Jamie!” Eu corri… Corri muito, mas quando estávamos chegando, eu olhei pra trás e ele estava quase nos alcançando então eu voltei a gritar: “ELE VEM AÍ, !” A gente correu ainda mais.
Corremos até casa dos meninos, parecia que o tínhamos conseguido despistar, fechou a porta e eu corri até ele, o abraçando forte.

´s POV
Entrei em casa e fui para o meu quarto, ligando o computador. Fiquei lá um pouco até ouvir uma porta fechando e alguém chorando alto, por sinal, quando cheguei à sala, estava abraçando Jamie, que estava descabelada e com marcas nos pulsos. Sem saber bem como eu corri até ela e fiz carinho em seu cabelo castanho, ela olhou pra mim com seus olhos cheios de água e se retirou, dizendo que ia à casa da .
- Vem cá! – isso foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento, ela andou até mim e eu a abracei forte.
Sentei no sofá e ela sentou em meu colo, olhei seu pescoço e estava cheio de marcas e com um grande arranhão, suas roupas amaçadas e seus pulsos roxos. Ela não precisou dizer nada, eu entendi. Quando eu souber quem foi o filho de uma égua fodida e de um camelo violado que fez isso, eu juro que o mato.
Ela me abraçou de novo, eu sorri fraco e a sentei no sofá. Levantei e andei até o banheiro, de lá tirei a caixa de primeiros socorros, para tratar da ferida em seu pescoço. Fiz tudo isso sem dizer uma palavra, quando chegou, eu estava pondo as coisas de novo no banheiro.
Ele parou no batente e ficou me olhando por um bom tempo.
- Vai ficar me olhando? – eu disse um pouco irritado.
- Os guys vão ficar mais um pouco na casa da e já sabem o que se passou, por isso eles vem mais tarde. Preciso ir ao mercado comprar umas coisas que faltam. Vocês ficam bem?
- Sim! Pode ir, eu cuido dela. – eu disse sorrindo.
riu e fomos até a sala. Ela estava deitada no sofá. chegou perto dela e lhe beijou a testa, ela sorriu fraco e eu sorri involuntariamente.
Preparei um chá e enquanto aquecia, eu lhe perguntei se ela queria tomar um banho, ela agradeceu e disse que não tinha roupas, mas eu, como bom homem que sou, mandei ela para o banho e peguei uma boxer e uma camiseta da Jack Wills e coloquei sobre a cama. Quando o chá aqueceu, eu botei na xícara e ela apareceu com sua roupa em mãos e eu coloquei pra lavar, ela sentou no sofá e eu notei que ela tinha um pouco de frio, então fui pegar uma manta para nós dois. Ela sorriu agradecida.
- Obrigada, ! – ela falou me olhando.
- De nada, princesa! – eu pisquei e beijei a testa, ela se aninhou em meu corpo e me abraçou, sentando em meu colo de novo, ela me agarrou as mão e pôs junto do seu peito, seu coração estava acelerado, eu ri com aquilo, quando ela proferiu três palavras: “Eu amo você!”
Eu sorri e ela me olhou, riu e me beijou…
- Eu também! – eu disse depois de partirmos o beijo.
Passamos algum tempo falando de coisas aleatórias até que ela apagou e eu a deitei na minha cama. Duas horas depois, mais ou menos às 20h, ela acordou e eu dei-lhe suas roupas. Fomos ao médico, que passou uma pomada para os roxos e alguns comprimidos pras dores que ela tinha.
Fomos à farmácia e a deixei em casa. Eu não queria, mas ela falou que os pais dela iam ficar bravos então eu não insisti. Quando cheguei em casa, os meninos já lá estavam e eu fui dormir.

Capítulo 9

´s POV
Ficamos na casa da até um pouco tarde e depois avisou que Nicholas tentou violar Jamie… Delilah e ficaram pasmas, ela foi dormir e nós decidimos vir pra casa depois de muito insistirmos pra ela ficar na casa de uma das meninas, mas ela não quis.
Acordei com a merda do sol batendo na minha cara. Fui tomar o pequeno almoço com os guys. mal comeu porque tinha de ir ver Jamie e matar aula. e também foram pegar as meninas para tomarem o café da manhã.
E assim eu e ficamos sozinhos.
- Quando pretende se acertar com ? – ele perguntou naturalmente.
- E você? Quando pretende se acertar com Grace? – eu perguntei brincando.
- Quando puder!
- Então eu também vou tentar me acertar com a quando eu puder! – eu disse e me olhou feio. - Tá, eu vou contar pra ela! Mas não sei como fazer! – eu disse cabisbaixo.
- Chega perto dela e fala, ué! – ele falou como quem pede um lápis.
- Tá, ! – disse rolando os olhos e ele riu. Hoje tínhamos tempo, já que só iriamos pegar e Grace.
E assim fizemos. faltou todo o dia. O dia havia corrido normalmente! Depois da aula fomos visitar Jamie, que já estava bem melhor! Nicholas não apareceu na escola… Ainda bem, se não eu acho que a gente partia pra cima dele e dava uma surra, que era o que ele merecia.

´s POV
Eu não conseguia dormir, não conseguia sequer prestar atenção na aula. Ele simplesmente me desconcertava, sua voz, seu sorriso, seu olhar… Tudo fazia o mundo parar.

Grace´s POV
Cheguei em casa com o intuito de descansar, mas encontrei um grande alvoroço em frente a minha casa, ambulância? Em minha casa?
Corri o máximo que pude e encontrei minha irmã mais velha que chorava aos prantos, foi quando ela me deu a pior notícia da minha vida: A morte de minha mãe!
Não consegui dormir, os meninos e as meninas apareceram lá em casa, até Jamie fez um esforço, mas teve que ir embora por não estar se sentindo bem. me abraçava forte e eu estava chorando em seu ombro, ele beijou o topo de minha cabeça e eu o abracei mais forte ainda, era tarde quando eles foram embora e de manhã tinha aula, mas eu não iria porque iria ser o funeral de minha mãe e os meninos disseram que viriam custe o que custasse.
Não dormi! Meu telefone vibrou na mesinha e eu atendi sem nem olhar para o visor.
- Oi, princesa! Espero não ter te acordado!
Reconheci a voz de .
- Oi, ! Não, não acordou!
- Coloca no viva voz! – reconheci a voz de . o fez e eu ouvi meus amigos gritarem um: “Oi, princesa” imitando .
- Oi!
Fiquei batendo papo com eles durante uns dez minutos, minha vontade era de ficar todo o dia trancada no quarto de minha mãe e não sair de lá! Mas hoje era o funeral, eu tinha de ir!
Quando chegou a hora, meus amigos vieram e me apoiaram, quando eu vi minha mãe deitada sobre aquele caixão, não queria acreditar, quase desmaiei, mas fui amparada por e que estavam do meu lado.
Ela foi enterrada e eu não consegui evitar e tentei impedir. Mas senti os braços fortes de alguém me segurando. Quando cheguei em casa, meu pai se fechou no quarto, assim como minha irmã! Mas eu precisava de minhas amigas e assim o fiz, liguei pra elas e elas vieram até lá e me deram o abraço de urso que eu tanto amava.

- - -

Uma semana depois
Grace´s POV
Eu estava melhor, às vezes ainda chorava. Mas o pior já tinha passado.

´s POV
- Não dá! FODEU! Não dá! Eu não consigo! – eu falei, mas eles continuavam me empurrando até ela.
- Dá sim! Você a ama! Você vai conquistá-la! – disse .
- Não! Eu não estou prepa…
- Oi! – ela falou.
- O-o-oi! – eu gaguejei. Merda.
- Oi, ! – eles disseram juntos.
- A gente vai ao bar! – disse , puxando os guys com ele e me deixando lá plantado com ela. ergueu a sobrancelha.
- Você tá me olhando estranho, .
- É-é eu… Eu quero te dizer uma coisa! – eu perguntei suando e gaguejando.
- Fala, homem de Deus! – ela falou e deu uma gargalhada gostosa em seguida.
- Me empresta seu caderno de Biologia? – eu falei sem coragem.
- Claro! Ela tirou o caderno da bolsa e me entregou.
- Obrigado! – disse guardando. – Quer vir? To indo ao bar com os meninos.
-Vamos! – ela disse e saímos andando.
ESTÚPIDO. Quando entramos no bar, os guys olharam para a porta, abrindo sorrisos enormes, mas eu acenei a cabeça dizendo que não e eles imediatamente fizeram suas maiores caras de fúria.
Passamos o resto do dia batendo papo e indo pras aulas e depois fomos pra casa. estava esquesita.

- - -

- Vamos ao pub? – sugeriu.
- Maddox! – disseram e ao mesmo tempo.

´s POV
Eu pensava que era uma coisa mais importante, mas era apenas o caderno de biologia. Foi com esse pensamento que eu me deitei no sofá depois de visitar Jamie. Eu o amo, preciso dele.
Levantei do sofá e vesti meu casaco de novo, já que estava um pouco frio em Londres. Enquanto passava pelo parque vi um casal de namorados deitados na grama, pareciam estar contando as estrelas… Senti as lágrimas caírem umas atrás das outras, andei mais umas quadras e parei num pub. Dude, eu devo ter andado muito, já estava noite. Como já era de esperar, o pub estava quase cheio, eu entrei e pedi uma bebida bem forte ao barman, a seguir outra e depois mais outra e outra…

´s POV Chegamos ao Maddox e estava quase cheio, nos sentamos numa mesa, observando o ambiente e vi uma menina que não me era nada estranha. Eu levantei e eles nem deram conta. Cutuquei a tal menina e ela virou seu corpo pra trás… Não podia ser.

Capítulo 10

- ? – eu disse quase inaudivelmente.
- Não! O BOZO! – Ela gritou abrindo os braços.
- Deus! , você ta bêbeda? – perguntei a agarrando, já que estava quase caindo.
- NÃO! – ela gritou com a voz embolada.- Eu estou feliiiiiiiiiiiz! – ela falou.
- , vamos pra casa! – eu tentei puxá-la, mas ela começou a chorar.
- Me solta! Eu te odeio! – ela disse tentando se soltar de mim. – Eu amo você, mas você ama o caderno de biologia!
- Você o quê? – eu disse. Então ela está bêbada porque eu sou um babaca?
- ME SOLTAAAAA! – Ela gritou chorando ainda mais. Eu a soltei e ela foi andando, quase caiu e eu fiquei imóvel sem saber o que fazer, até vir me perguntar se aquela era . Eu assenti e disse que explicava depois.
Ela saiu do bar e uns caras tentaram puxar conversa com ela, mas pararam assim que eu a agarrei, os caras saíram.
Ela continuava chorando e dizendo que eu amava o caderno de biologia. Foi aí que eu entendi.
Quando eu pedi o caderno de biologia ela estava esperando algo mais! Ela me ama! Deus, como eu sou burro.
Mandei uma mensagem para Delilah, dizendo: “Oi! Preciso de você urgentemente. É sobre a ! Ela tá bêbeda. Vai à casa dela, por favor! Xx, - apertei send e continuei andando com ao meu lado; ela continuava chorando e dizendo coisas sem nexo algum, quando eu senti meu telefone vibrar.
Era uma mensagem de Delilah:
“QUÊ? To indo pra lá!”
E depois disso aproveitou meu momento de distração, se soltou e se apoiou sobre o lixo e colocou tudo pra fora, eu fui ajudá-la e segurei seu cabelo. Peguei-a no colo, andei mais um pouco e avistei a casa dela (n/a: Delilah tem cópia das chaves de casa dela).
Delilah veio em minha direção correndo e me ajudou a levar pra dentro de casa.
- Oh, Deus. ! – disse ela quando eu a deitei na cama.
Meu telefone começou a tocar, era .
- Oi, ! – eu disse saindo do quarto e as deixando sozinhas.
- E aí, cara? O que estava fazendo aqui? Eu e os guys ficamos preocupados.
- Ela ta bêbada!
- Bêbada? Como assim? – ele perguntou.
- Eu depois explico, se não se importam… O que importa é que ela está bem! E e uma longa história. – eu disse.
- Tá, cara! Tchau.
- Tchau! – eu disse e voltei a entrar no quarto. Delilah estava tirando seus all star e ela estava cantando coisas sem sentido como: “O elefante foi tomar banho na cachoeira e levou o caderno de biologia com ele!”
Alguns segundos depois, foi a vez do telefone de Delilah tocar, ela avisou que era a mãe e que teria que ir pra casa, pois a avó de Delilah era doente e a mãe dela tinha que sair, e Delilah era a única pessoa que podia tomar conta da avó.
- Desculpa, ! Sério! – ela disse quando já estava saindo.
- Eu não me importo, eu fico aqui com ela!
- Boa sorte! – ela falou e saiu.
Olhei pra pessoa que estava deitada na cama, ela me olhou eu não sabia o que fazer. Então optei por fazer como nos filmes. Eu a despi, liguei o chuveiro e coloquei-a no box, ela resmugou e quis sair, com o passar do tempo ela ia ficando um pouco lúcida, até começar a chorar de novo! Eu não disse nada. Coloquei um pijama nela e a deitei na cama, beijei sua testa e quando ia sair ela chamou por mim com a voz embolada: !
Eu virei pra trás e a custo ela se sentou na cama e voltou a falar:
- Dorme comigo! – ela disse quase inocentemente. Eu não sei como, mas a deitei de novo e me deitei do lado dela.
- ? – ela voltou a chamar eu murmurei um “huh?” e ela apenas me agarrou e encostou sua cabeça em meu peito. Eu sorri com aquilo. – Eu amo você! – ela disse e levantou a cabeça.
- Eu também! – foi as únicas palavras que eu proferi antes de encostar meus lábios nos dela. Depois disso ela apagou e eu também.

Capítulo 11

Esqueci de fechar a merda das cortinas. Olhei o anjo que estava do meu lado, ela estava linda. Não resisti e passei meus dedos pela sua face carinhosamente, ela sorriu e continuou dormindo. Mandei uma mensagem pra avisando que eu e iríamos pra escola um pouco mais tarde e pedi para que nos cobrisse.
Levantei devagarinho e sem fazer barulho, havia dormido com minhas roupas pois não tinha ido em casa.
Abri a geladeira que por sinal estava cheia, fiz nosso café da manhã e passados alguns minutos ouvi alguém descendo as escadas.

´s POV
Eu abri meus olhos. Merda de dor de cabeça. Ai, merda, não lembro de quase nada. Lembra, anda, , lembra: choro, bar, bebida, , biologia (deve ser só minha imaginaçao), Delilah, , banho gelado, beijo… BEIJO? EU E LIAM O QUÊ? AI, MEU DEUS, QUE EU TO TÃO FELIZ! Minha sorte foi me lembrar do beijo mas depois disso não lembro de mais nada! Me levantei e desci as escadas.
- Merda! Minha cabeça! – eu disse e quando cheguei na cozinha me deparei com acabando de fazer o café da manhã.
- Er, bom dia! – ele falou me encarando.
Merda! O que é que eu faço? Beijo, não beijo? Acho que vou esperar ele fazer ou dizer alguma coisa relevante.
- Dia! – falei pondo minha mão na cabeça de novo. Ele riu.
- Come! – ele meio que ordenou e me deu uma aspirina e um copo de água. Me sentei na mesa, comecei a comer e ele ficou me olhando até que me fez uma pergunta - Você lembra de alguma coisa do que aconteceu ontem?
Eu me engasguei na hora e ele me ajudou dando tapinhas nas costas. Mas voltou a perguntar: “Você lembra?”
- Er, eu lembro! – ain, caralho.
- A gente se… se… Beijou, você lembra? – ele perguntou receoso.
Suspirei derrotada. Não podia esconder aquilo que sentia.
- Eu lembro sim, ! – eu suspirei e ele me olhou sorrindo. Eu me levantei e andei até ele. O abracei e ele retribuiu, depois de algum tempo assim ele segurou meu queixo e me beijou durante alguns segundos. Partimos o beijo e sorrimos.
- Te amo! – ele falou.
- Tu também te amo! – eu disse segura.

- - -

Fomos à casa do para ele tomar um banho, trocar de roupa e pegar os materiais. Sim, eu iria pra escola.
- , você é pior do que mulher! – falei rindo.
Ele apareceu na sala vestido com os cabelos molhados sua mochila no ombro e riu.
- Vamos? – ele falou, eu lhe dei a mão e fomos na escola.

- - -

- OH, MEU DEUS! EU REALMENTE DISSE QUE VOCÊ AMAVA O CADERNO DE BIOLOGIA? – Eu gritei incrédula.
- Yup. – ele falou rindo.
- Ai, meu Deus do céu! Mas eu pensava que era fruto de minha imaginação – eu disse pondo minha mão direita em frente dos meus olhos, vermelha de vergonha.
- Awwwww, que fofo! Você fica linda vermelhinha! – ele disse rindo de novo.
- Então isso quer dizer que eu não era linda antes, né, senhor ! – disse tirando seu braço dos meus ombros, cruzando meus braços em seguida e andando um pouco mais rápido me fazendo de zangada.
Ele me agarrou na cintura e me puxou pra trás dizendo em meu ouvido:
- Voce é linda de todas as maneiras! – isso me arrepiou e eu estremeci. Ele riu e me beijou.

Capítulo 12

Chegamos à escola e bateu o sinal do intervalo. EH, MANADA…
Eu e saímos antes de sermos esmagados… Literalmente. Vimos os meninos sair e e Grace segurando a vela, como sempre.
- E AÍ? – Gritou quando eles chegaram perte de nos. Se cumprimentaram.
- OI! – Eu ia dizendo conforme cumprimentava.
- Tá melhor? – perguntou Delilah.
- Sim! Tive quem cuidasse bem de mim! – disse piscando pra .
- EEEEEEEEEEEEEEEH! – os meninos gritaram, quando me agarrou e plantou um beijo em meu pescoço.
- Isso significa que eu sou a única menina que fica segurando vela? – Grace disse meio serio, meio brincando.
- Você me tirou as palavras da boca! – disse .

- - -

1 semana depois
´s POV
Estou numa Starbucks sentado esperando…
- Oi, ! – disse Grace. – Onde está o resto do pessoal?
- O-o-o resto não vem! – eu disse gaguejando.
- Como assim? – disse ela se sentando à minha frente.
- E-e-eu queria te contar uma coisa… Só que eu tenho medo.
- , eu não mordo! – ela disse rindo. – Sabe que pode confiar em mim.
- Eu gosto de você! – disse olhando minhas mãos.
- Awn, que coisa mais fofa, ! Eu também gosto muito de você!
- Não, não, não! Você não tá entendendo… Eu gosto de você, mas eu gosto demais. - Eu falei sentindo meu rosto esquentar.
-V-v-você gosta de mim? – ela falou arregalando os olhos.
- É – eu disse cabisbaixo.
- , eu não sei o que dizer! Eu fui apanhada de surpresa.
- Eu sabia que não devia ter feito isso! – eu disse e levantei, andando até a porta.
- , volta aqui! – ela disse mas eu continuei andando.
Eu sai e ela me seguiu até que me agarrou pelo braço e me pegou de surpresa, me beijando.
- Você, por acaso, pensou que eu não gostasse de você também? – ela disse rindo e eu ri também.

´s POV
- Eu me lembro! – eu disse dando a língua.
- É você ficou vermelhinha! – disse .
(n/a: Já deve ter reparado que eles estão falando do dia em que se conheceram. Ne? Não… LOL)
- Ai, seu bobo! Eu sou muito tímida. – eu disse rindo.
- É, mas não foi tímida pra ficar olhando aqui o peitoral sexy do ! – ele disse.
- Mas quê? Ah, a noite da pseudo-insonia! – eu falei rindo.
- Sim, a pseudo-insonia! – ele disse rindo e beijando meu pescoço.
Ficamos alguns momentos em silêncio até que eu o quebrei:
- Você me carregou pro quarto não carregou? – eu disse virando de frente pra ele.
- Carreguei sim! – ele disse sorrindo.
- EU SABIA! – Disse apontando o dedo a . – Você já gostava de mim nessa altura.
- Eu sempre gostei de você, meu amor! – ele disse me puxando pra ele até eu ficar sentada em seu colo. Ele começou a me beijar aa boca e depois as coisa começaram a esquentar, ele me deitou na cama e… Rolou clima (n/a: meninas, eu não sirvo mesmo pra descrever esse tipo de cenas! Até porque não gosto).

- - -

1 mês depois:
- Ai, Delilah, eu não sei o que fazer! Eu to muito assustada! – eu falei com os olhos marejados.
- Oh, minha querida, você tem que fazer o teste! – ela disse me entregando a caixinha. – Só assim você poderá tirar suas dúvidas. E depois se você tiver, eu tenho certeza que irá te apoiar.

Capítulo 13

- Eu sei que sim! – falei sorrindo fraco e fui no banheiro fazer o teste. As lágrimas rolaram pelo meu rosto quando eu vi as linhas rosas.
Silêncio. Muuuuuuuuuito silêncio.
- Delilah, diz alguma coisa, amiga! - eu disse chocalhando-a.
- Eu vou ser tia! – ela disse com as lágrimas nos olhos. – MEU DEUS, EU VOU SER TIA!
- Você não ficou brava comigo? – eu disse a encarando.
- Claro que não, meu amor! Obvio que não! Mas agora você tem que contar para o , né? – ela falou me abraçando.
- Ai, não sei como vou fazer isso! – eu disse.
- Faz assim… - ela me contou tudo e depois ficamos até tarde falando um monte de besteiras.

- - - - , você não pode vir aqui? – eu disse mordendo meu lábio.
“Sua voz está esquesita, amor! O que aconteceu?” ele falou com um tom de voz preocupado.
- Por favor, , não faz pergunta e anda logo! – eu disse tentando amenizar o clima.
“Tá, chego em 10 minutos! Te amo!” ele disse e desligou, nem dando tempo pra responder

- - -

A campainha tocou! Eu levantei, abri a porta, ele entrou e me beijou!
- Então… Me fala o que você tem! – ele disse se sentando no sofá comigo em seu colo. Silêncio. – Fala! Eu não vou comer você! Voce tá me deixando preocupado.
- Você me ama?
- Mas que pergunta, amor. Claro que amo! Mais do que a mim mesmo!
- Você… Você… Vai ser pai! – disse rápido e fechei os olhos.
Silêncio.
Abri meus olhos e me deparei com quase chorando, mas não sei se estava chorando de choque ou de felicidade!
- , fala alguma coisa! – eu disse chocalhando-o.
- Ai, meu Deus! Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI! – ele disse me pegando no colo e me rodando, rimos.
Ele me colocou de novo no chão se ajoelhando na altura da minha barriga.
- Oi, princesa! – ele falou pra barriga.
- , eu não sei se…
- Quer seja menino ou menina… Eu vou amar. – ele disse acariciando e se levantando.
Ele dormiu em minha casa e nós combinamos um jantar com nossos amigos.

- - -

- E aí? – disse entrando com Grace.
- Já estão todos! Se sentem! – Disse .
Estavam todos batendo papo, quando abre a panela e, em vez de comida, tinha uma roupa de bebê.
- , ou você ficou louca, ou… Ou… - disse Scarlet.
- VOCE TÁ GRÁVIDA? – falaram todos ao mesmo tempo.
Eu e nos olhamos e afirmamos com a cabeça.
- EU VOU SER TIO! – Gritaram e ao mesmo tempo.
- Aw, que lindo! – disse Jamie levantando, assim como as meninas, todas dando abraço de urso.
Não e preciso explicar o que se passou de seguida, ficaram escolhendo nomes de bebê, as meninas falando que iriam me ajudar nas compras.
Tudo estava correndo como planeado.

Capítulo 14

7 meses depois:
Minha barriga está enorme, Jesus Cristo. Essa menina pesa.
se mudou pra cá, quando contei aos meus pais. Meu pai ficou chateado, mas se habituou a ideia, assim como minha mãe. Jason ficou feliz.
- Vou ao mercado! – avisou. Eram mais ou menos 5 horas.
- Vai lá! – eu disse deitada no sofá e virando meu pescoço pra me despedir dele. – Ma não demora, por favor!
Ele fez carinho em minha enorme barriga e disse:
- Prometo. – e saiu.

- - -

Caralho, está um gelo nessa casa. Com o aquecimento quebrado. Ninguém merece. O técnico falou que vinha hoje, mas até agora nem sinal dele.
Me levantei do sofá e fui ao meu quarto, as mantas ficam numa das prateleiras um pouco altas do meu closet, teria que usar um banco, então peguei um daqueles que tinha na cozinha, mas mesmo assim não chegava, pois sou muito pequena, eu me estiquei mais um pouco, me desiquilibrei e cai de bunda no chão, senti uma forte dor no ventre e olhei pra baixo. Lá estava ficando com sangue, eu comecei a chorar. Não sabia o que fazer.
Cheguei no telefone e disquei o número de , que atendeu no primeiro toque.
- Que foi, amor? – ele disse carinhosamente.
- , eu cai! Ai… Me ajuda, por favor! – disse colocando minha mão na barriga. Estava doendo muito.
Ele não disse nada e desligou o celular.
- Calma, minha menina! Calma, vai dar tudo certo! – eu ia dizendo pra bebê.
Até que eu não vi mais nada, não ouvia mais nada, simplesmente desmaiei.

´s POV
Meu telefone começou a tocar no supermercado. Era ela.
- Que foi, amor? – eu disse e notei que ela estava chorando.
- , eu cai! Ai… Me ajuda, por favor! – ela disse chorando ofegante. Eu larguei a cesta e comecei a correr. Me meti no carro e dei partida. O único pensamento que passava na minha cabeça era: “Será que eu chego a tempo?”.
Eu nunca andei a uma velocidade dessas num carro e no centro de Londres. Mas estava me fodendo pra isso nesse momento. Eu queria era minha filhinha e minha namorada.
Cheguei em frente a casa, estacionei mal e entrei.
- ? – Eu gritei, mas não obtive resposta.
- , ONDE VOCE TA? – Eu disse berrando, senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Procurei no andar debaixo da casa. Nada, banheiro nada. Entrei no nosso quarto e fui no closet, a vi estendida no chão com uma poça de sangue.
- ? Acorda, pequena! Acorda vai! – eu disse colocando-a nos meus braços, ela estava pálida.
Sai de casa a mesma velocidade que entrei e me meti no carro em direção ao hospital.
Durante o caminho – que era pequeno – ia susurrando que ia dar tudo certo.
Entreguei ela aos médicos que a levaram para a sala de parto.

´s POV
(n/a: coloque pra carregar: Moments - One Direction)
Shut the door,
Turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try

Acordei numa sala cheia de médicos, eles usavam linguagem que eu não entendia muito bem, minha barriga continuava doedo. Eu quero o .
- ? – eu susurrei, mas via tudo duplicado.

´s POV
Eu andava de um lado para o outro no corredor.
Liguei para os pais dela que ficaram muito preocupados e disseram que iriam apanhar o primeiro avião pra Londres. Liguei também para os guys, que nesse momento estavam saindo da escola.

Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face

- ? Onde ela tá? Como é que ela está? – disse Delilah chorando.
- E-eu não se-ei! Ela esta-ava… Sangue… A-a-a meni-ni-na! – eu disse chorando, Delilah me abraçou e eu retribui. Mas por que é que eu fui à merda do supermercado?
Peguei minha carteira e lá dentro tinha uma foto que eu e ela tiramos quando sua barriga estava tomando forma. Ela estava sorrindo. O choro veio mais forte.
- , se acalma! Elas vão ficar bem! – ia dizendo .
- Vá, dude! Coragem! – disse .

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time.

´s POV
Eu estava sentindo contrações, minha filhinha ia nascer.
- Faça força, ! Não desista! – ia falando o médico.
Fiz uma força enorme mais uma vez e ouvi o choro de um bebê. Colocaram-a no meu colo, era linda e tinha muito cabelo… Estava me sentindo cada vez mais fraca…

You know I´ll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
my heart is breathing for this
Moments in time
I´ll find the words to say
Before you leave me today

- PARADA CARDÍACA! – gritou um dos muitos médicos que estavam na sala.

Doutor´s POV
(n/a: Meninas, como não podia por o POV de ninguém relacionado, tive que por do médico mesmo, até porque se colocasse outra pessoa não teria sentido.)
- DESFIBRILADOR ELÉTRICO! – eu gritei. estava perdendo a vida nesse momento.
Quando o desfibrilador me chegou as mãos eu apliquei sobre o tórax da paciente. Esperava que com isso eu conseguisse restabelecer os batimentos cardíacos normais. Tentei, uma, duas, três vezes, mas não havia nada a fazer. A paciente estava morta. Uma moça tão nova.
Se fez silêncio na sala, havia sangue por todo o lado. E apenas se ouvia o choro de um bebê e de uma máquina.
- Eu irei avisar a família. – eu disse.

´s POV
Eu me sentia leve. Uma leveza que eu nunca havia sentido na vida.

´s POV
Vi um médico aparecendo no corredor e corri até ele.
- Doutor! A minha namorada, doutor? E minha filha! – eu perguntei com esperança.

Close the door
Throw the key
Don´t wanna be reminded
Don´t wanna be seen
Don´t wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight´s sky

- A bebê nasceu e está bem! – ele disse.
Eu sorri e perguntei.
- E minha namorada? – eu perguntei com os olhos marejados.

Hands are silet
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes things harder
And the tears stream down my face

Ele fez que não com a cabeça.
- Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas a paciente faleceu devido a uma parada cardíaca depois do parto. Lamento!
Ouvi o choro das meninas e dos meninos!
- O que o senhor pode fazer nesse momento é ir pra casa! – ele disse e virou costas.
A partir de agora era sé eu e minha filha. Sem . Comecei a chorar. Muito.

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time.
You know I´ll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
my heart is breathing for this

“- Dorme comigo! – ela disse quase inocentemente.”

Moments in time
I´ll find the words to say
Before you leave me today

“- Eu também te amo! – ela disse segura.”

Flashes left in my mind
turning back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There´s a part of my clothes at the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all

“- Você me ama?
- Mas que pergunta, amor. Claro que amo! Mais do que a mim mesmo!”

You know I´ll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
my heart is breathing for this

“- Você… Você… Vai ser pai! – disse rápido e fechou os olhos.”

Moments in time
I´ll find the words to say
Before you leave me today

“- Quer seja menino ou menina… Eu vou amar.”

You know I´ll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
my heart is breathing for this
Moments in time
I´ll find the words to say
Before you leave me today

“- , eu cai! Ai… Me ajuda, por favor! – ela disse chorando ofegante”.


Capítulo 15

2 dias depois:
Delilah´s POV
- , come! Voce tem que se alimentar! - disse .
- Hoje é o funeral da ! – Essa era a única coisa que falava nos últimos dois dias.
- , você tem que comer! – eu disse.
- NÃO!

- - -

Chegamos à capelinha e entramos. O primeiro foi . Me deu pena: o vi se ajoelhar ao lado do caixão e beijar a testa da , que segundo ela, ele amava fazer isso e ela amava que ele fizesse.
Mais ao lado, sentados estavam os pais de e o irmão, chorando muito.
agarrava minha mão, eu chorava muito. Perdi minha melhor amiga pra vida.
Eu cheguei perto do caixão e a olhei: estava coberta com um paninho, ela estava linda. Cheguei perto dela, beijei minha mão e pousei na sua face.

Flashback 10 anos atrás:
Delilah´s POV
Eu olhei a menina sentada ao pé da arvore. Todos os dias ela estava sozinha. Acho que o nome dela é . Ninguém fala muito com ela.
- Oi! – eu disse quando cheguei ao pé da árvore.
- Oi! – ela disse fria.
- Você gosta de barbie? – eu disse.
- Gosto, por quê? – ela perguntou.
- Se quiser, eu deixo você pegar a minha! – eu falei, mostrando o objeto.
- Ah, que legal! – ela falou e pegou a Barbie.

De volta ao presente
A partir dai nunca mais nos largamos.

´s POV Há dois dias que não comia! Há dois dias que não sentia o corpo de junto do meu! Há dois dias que minha menina tinha nascido! Há dois dias que não ouvia dizer que me ama!

- - -

Eu estava chorando ajoelhado ao pé do caixão. Eu queria falar com ela, queria abraçá-la de novo nem que fosse por um segundo.

- - -

Desceram o caixão e, ao cobrirem com a terra, cobriram minha vida e meu coração.

5 anos mais tarde:
- Olha essa foto aqui, foi quando mamãe e papai se conheceram! – eu falei mostrando a foto em que estava comigo.
- Mamãe era muito bonita! – a menina falou.
- Sua mãe era linda! Era muito parecida com você! – eu disse fazendo carinho no nariz da criança que estava em meu colo.
- Era? – falou a garotinha.
- Era! Gostava das mesmas coisas, tinha os mesmos olhos, o mesmo sorriso, a mesma maneira de ser. – eu disse carinhosamente.
- Posso ver a mamãe? – ela perguntou inocentemente.
- Mamãe está no céu! – eu disse com os olhos marejados.
- Não é assim! É quando as pessoas vão para o céu, a professora Claire explicou, que fica uma coisa aqui na terra, que a gente pode ver a foto… - Leah (n/a: a filha) falou e eu entendi o que ela queria dizer.
- Ah, estou vendo! Veste seu casaco! – eu disse, ela guinchou, levantou de meu colo e saiu correndo.
Acho que Leah já tem idade suficiente pra visitar a lápide da mãe. Digo, ela nunca viu, né? Mas eu penso que não tem problemas!
- Vamos, papai! – ela guinchou com seu casaco.
Ao sair, cortou uma margarida que estava no quintal e disse que era pra mãe.

- - -

Chegamos àquele lugar sombrio, o cemitério. Leah saiu do carro e agarrou minha mão e na outra levava a flor branca.
Chegamos perto da campa de e eu me abaixei ficando da altura da minha filha.
- Essa é mamãe! – eu disse quase chorando.
- Você tem razão! Mamãe é linda! – disse a menina se abaixando. No início não entendi, masquando ela beijou a fotografia de eu deixei umas lágrimas escaparem.
A menina pousou a flor ao lado da foto e ficamos em silêncio mais um pouco.

***************


Acordei suada, e ofegante! Senti se mexer ao meu lado e acordar!
- Que é que foi, amor? – ele disse se levantando e me abraçando.
- Pesadelo! – disse, fazendo careta.
- Hmmm, volta a dormir! – ele disse tentando me puxar e plantando um beijo em minha face.
- Vou só ver a menina e já volto! – eu me levantei e fui no quarto de Leah. Ela estava dormindo que nem um anjo.
Eu ri e voltei para o quarto, me deitando ao lado de , me abraçando a ele. Adormeci.
Afinal, tudo não passou de um belo pesadelo.

Fim

N/A: oi, amoreeeees! Não me matem! Então, gostaram da fic? Hmmmm, quero ver comentários. Simplesmente essa foi a melhor fic que eu escrevi em toda minha vida… Sério, amei! Eu queria fazer algo diferente! Ah, e me desculpem tecnicamente ter posto uma roupa de bebê numa panela só pra dizer que a personagem estava grávida, mas, como já disse, estava tentando ser original.
Deixem um comentário e me deixem feliz! *.*

Minhas outras fics:
Stupid love – One Direction (shortfic finalizada)
Sunlight – McFLY (em andamento)

Comentários antigos

comments powered by Disqus


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, não use a caixinha de comentários, avise-me por email. Obrigada. Xx.