BEST CENTURY HIGH SCHOOL



Por: Duda G. e Dani R.


Parte 1


Bem vindos a Best Century High School, o lugar em que os pais ricaços mandam seus filhos mimados e rebeldes. O colegial é uma selva e como toda boa selva tem uma cadeia alimentar. Os mais fortes vivendo às custas dos mais fracos e blábláblá. Vamos logo ao assunto:
Nerds: Eles estão na base dessa cadeia alimentar, muitas vezes ricos e mimados pelos seus pais que os consideram gênios e acreditam que eles têm um futuro brilhante pela frente trabalhando em alguma empresa de softwares ou criando alguma coisa inovadora.
Drogados: Eles podem ser confundidos com ambientalistas e metaleiros (e muitas vezes são mesmo), sempre no mundo da lua e não levam muitas coisas a sério além de sua inseparável maconha.
Metaleiros e Roqueiros: Eles escutam música alta e acham que todo mundo gosta disso, sem falar de que às vezes parece que nunca tomaram banho a vida inteira. Eles costumam se isolar e podem ser potenciais psicopatas.
Ambientalistas: Amantes da natureza sempre estão arrumando um protesto aqui e ali, impedindo que derrubem uma árvore velha ou qualquer outra coisa que possam considerar importante, mesmo não sendo. Eles podem ser confundidos com drogados.
Perdedores: Em geral são as pessoas normais, que não se destacam na multidão. Podem ser membros de bandas com um futuro promissor (ou não), membros de clubes, palhaços da turma (que costumam fazer piada de tudo), etc. Alguns têm mais destaque que outros, mas em geral ninguém se importa com eles.
Alunos de Intercambio: Quase ninguém resiste a eles com seus sotaques exóticos, são muito populares com as outras tribos e se encaixam em várias delas.
Lideres de Torcida e Esportistas: Na maior parte são alunos descerebrados que se dão muito bem em esportes, muitas vezes esnobes e se consideram superiores que os outros alunos, mas ganham destaque por sua aparência sarada e (em alguns casos) perfeita.

E por último e ainda mais importante que os outros meros mortais:
A Realeza: Sim, são eles, os filhos ricos, bonitos, mimados, um pouco rebeldes, praticamente donos de seus próprios umbigos e com pais ausentes. Os populares e perfeitos, muitas vezes veteranos, que são sempre o centro das atenções por onde quer que eles passem, que raramente aceitam alguém novo no grupo e nunca se misturam com a rale. Eles são quase deuses que caíram por acidente na Terra. Muitos os odeiam e muitos os amam, sim eles são a realeza em qualquer escola. Principalmente em Best Century High School.
E na nossa realeza as duas amigas: Judd, ela e seus cabelos naturais e olhos azuis fazem qualquer uma ficar com inveja, possuidora de uma beleza exótica, ela encanta todos os homens a sua volta. E , descendente de brasileiros, por baixo de seus olhos e cabelos a uma garota que nota todos os mínimos detalhes sobre tudo a sua volta, quase como um radar humano, ela sabe de tudo, sobre todos.

Basicamente isso é o Best Century High School: um lugar para o qual os pais ricaços mandam seus filhos para ter algum tipo de formação. E a nossa história começa no primeiro dia de aula: Alguém desce do carro insatisfeito.
- Você não é o umbigo do mundo, ! – Harry, irmão gêmeo de berrou.
- Muito menos você, Harry! – ela berrou de volta enquanto descia do carro.
- Se vocês dois continuarem brigando ninguém vai ter festa. – Sam Judd mãe dos dois exclamou. – Será possível que vocês dois nunca consigam se dar bem? Agora eu vou dar duas opções pra vocês: ou vocês se ajeitam e dão a mesma festa ou não vai ter festa nenhuma entenderam?
- Mas mãe…! – começou a falar quando Sam fechou o vidro e saiu com o carro, deixando os dois filhos na calçada em frente à escola. Harry começou a rir da cara da irmã.
- Agora você vai ter que me aturar… Na sua festa! – ele falou entre risos.
- Cala essa boca Harry! – berrou irritada. – eu juro que se eu ver você e qualquer um daqueles perdedores dos seus amigos na minha festa eu juro que eu…
- Você não pode fazer nada. – ele falou rindo ainda mais. – Se você não nos deixar ir você não tem mais festa! – ele falou tentando tomar fôlego.
- Ora seu… - ele riu mais.
- Até a festa maninha! – ela sentiu o impulso de dar um tapa no meio da fuça de seu irmão, mas se controlou e saiu andando insatisfeita.

- Isso é tão injusto. – falou desanimada. – Ele deve estar de implicância.
- Ele sempre está de implicância. – falou irritada assim que acabou de passar o batom rosa claro enquanto se olhava no espelho do banheiro.
- Alguns dos amigos dele são gatos. – e olharam para . – O que?
- Eles são idiotas. Mesmo sendo meus amigos, eles continuam sendo idiotas. – falou como se isso fosse o obvio.
- Mas alguns são gatos, todo mundo sabe que homens não podem ser gatos e inteligentes ao mesmo tempo, então eu fico com os gatos. – deu de ombros.
- Tanto faz, a festa já era. – resmungou enquanto ajeitava o cabelo.
- Você pode chegar a um acordo com ele, . – falou fazendo olhar de cara feia para ela.
- Eu não vou admitir a derrota. – ela falou irritada.
- Não é derrota, é trégua. – falou ignorando o tom irritado de .
- Essa é a melhor idéia que a
tem em séculos. Você elabora um trato e vê se ele concorda. Harry não pode ser tão ruim assim. – falou aderindo a idéia de .
- Ok. Eu vejo o que posso fazer. – deu de ombros. – Mas eu ainda acho que a festa está estragada. – as três saíram do banheiro e foram para suas respectivas salas, enquanto do outro lado do campus outro grupo tinha uma conversa semelhante.

- Ok e como foi a cara dela quando a sua mãe disse isso? – Danny falou animado.
- Foi aquela cara de: “Eu não acredito que você acabou de dizer isso!” – Harry falou rindo.
- Eu daria tudo pra ver essa cena. – Tomfalou rindo alto.
- Cuidado com o que você deseja. – Dougie falou rindo também. – Sério, eu nunca pensei que a mãe de vocês ia fazer isso com a princesinha.
- E esse foi o melhor presente que eu poderia receber. – Harry falou contente. – Ela mereceu, aposto que vai querer cancelar a festa, e ai eu vou poder fazer a minha.
- Se deu bem Judd. – Tom falou dando um peteleco na orelha do amigo.
- E você já sabe o que vai fazer pra sua festa? – Danny perguntou e Harry deu de ombros.
- Não sei se a desistiu. Ela é esperta, tem que tomar cuidado com ela.
- É, a víbora está à solta. – Tomriu.
- Hey, ela ainda é a minha irmã. – Harry falou apontando para .
- Hey, é feio apontar. – Dougie falou apontando para Harry.
- Ah assim? – Danny apontou para Dougie e eles riram de novo.
- Ok, tomara que a princesinha desista. – Tom falou dando de ombros.
- Eu acho difícil. Você não a vê desistindo por muita coisa. – Dougie falou se levantando. – Eu não posso matar aula hoje, se eu tiver mais uma falta eu sou reprovado.
- Ok cara. Até mais. – Harry falou com um leve aceno de cabeça.

Mais tarde naquele mesmo dia…
- Pateta, eu sei que você ta ai, então abre a porta. – falou esperando na frente da porta do quarto de Harry.
- Ok, o que você quer? – Harry falou abrindo a porta sem deixá-la entrar no quarto.
- Precisamos conversar. – ela falou séria.
- Ah não. Você vai terminar comigo? Achei que estávamos indo tão bem.
- Cala a boca idiota, é sobre a festa.
- Pronta pra desistir? – Harry falou abrindo a porta para poder entrar no quarto.
- Vai sonhando perdedor. – ela falou revirando os olhos. – Este lugar é um chiqueiro. Até parece que um porco vive aqui. Que nojo Harry.
- Pode ir direto ao assunto e pular os xingamentos?
- Ok. Eu quero lhe propor um trato. Eu dou a minha festa e você e os 3 patetas podem vir se quiserem, mas você vai ter que me ajudar a ajeitar a decoração. É uma festa de mascaras, logo todos tem que usar uma. Ah, se quiser trazer o James pode
- James o meu amigo e o seu ex-namorado?
- Eu não vejo por que não. – ela deu de ombros mostrando indiferença.
- Ta. Mais alguma coisa? – ele falou levantando uma sobrancelha.
- Não. Ah, nem você e nem os seus amiguinhos podem trazer as namoradas, eu não suporto elas. – ele acirrou os olhos por um momento e levantou uma sobrancelha, como o seu irmão tinha feito.
- Eu preciso falar com os caras sobre isso. – Harry falou por fim fazendo bufar.
- O que foi? Não consegue decidir nada sem seus amiguinhos?
- Muito engraçado, eu lhe dou a resposta amanhã.
- Eu quero ela hoje, tem muita coisa pra se fazer na festa, então fale logo com os 3 patetas ta bom? Te vejo no jantar perdedor. – ela virou-se e saiu do quarto. Ele deu a língua pra ela sem que ela visse e fechou a porta do quarto.
Harry pegou o celular e ligou para o Dougie.
- Doug falando. – uma voz meio sonolenta respondeu.
- Tava dormindo? – Harry perguntou risonho.
- Estava. – ele respondeu irritado.
- São 3 da tarde! – Harry exclamou.
- E? Toda hora é um bom horário pra comer e dormir. – Doug falou esfregando os olhos. – Fala logo o que você quer.
- quer propor um trato pra gente. – Harry falou meio mal humorado, Doug levantou as sobrancelhas e olhou para o celular confirmando se era o número certo.
- Ela deve estar passando mal. – Doug falou por fim. – Leve-a para um hospital agora.
- É sério cara, ela parecia decidida, o trato não é tão ruim assim também.
- Qual é o trato? – Doug perguntou desconfiado.
- Vamos à sorveteria com os outros e eu falo pra vocês de uma vez.
- Ok. Até logo.
- Não volte a dormir, Dougie. – Harry falou fazendo Doug revirar os olhos.

Na sorveteria Harry olhou no relógio. Era 3:30, ele olhou em volta.
- Cadê aqueles filhos da…
- Calma, não mete mãe no meio. – Danny falou dando um peteleco no braço de Harry.
- É bom você ter um ótimo motivo pra me tirar de casa. Tom falou irritado. – Eu estava vendo uma maratona de filmes com a Gio.
- Grande merda. – Doug falou dando de ombros. – Ele me acordou! Ele acordou vocês? Eu acho que não!
- Parem de drama! – Harry exclamou. – Eu conto pra vocês assim que comprar o meu sorvete. ‘Tô com fome.
- Você sempre está com fome. – Tom falou revirando os olhos. Eles entraram na sorveteria e Doug e Harry (os gordos) compraram sorvete de morango e de creme.
- Ok, fala agora. – Danny falou assim que Harry se sentou.
- Calma, deixa a minha pessoa se acomodar.
- Para de enrolar Harry. – Doug falou depois de se sentar.
- Bom, a minha irmã nos propôs um trato. – Harry começou. – Ela disse que nós poderíamos dar a nossa festa junto com ela, só que nós teríamos que ajudá-las na decoração, seria um baile de máscaras, logo todos iriam de máscaras.
- Máscaras dude? – Interrompeu Tom– Que coisa mais gay.
- Eu sei, mas não termina ai. Ela disse que, além disso, nós não poderíamos levar nossas namoradas.
- O que?! Ela só pode estar brincando! A festa é nossa, geral, ou delas? – Dougie falou incrédulo.
- Olha, a gente não tem muita escolha, e pensem bem. Contanto que tenha festa e bebidas, ta bom. O que mais nós precisamos? – Danny, que até então estava calado, falou.
- O Danny, por incrível que pareça, está certo. Esse negócio de máscaras vai ser muito gay, mas deve ser só pra entrar ou sei lá. Depois a gente tira e fica tudo bem. – Tom disse.
- Então vocês aceitam a proposta dela? – Harry perguntou.
- Eu não aceito! E se eu quiser levar a minha namorada? O que ela tem haver com isso? Hein? – Dougie resmungou.
- Dude, pare de reclamar. Até parece que você quer tanto levar a sua namorada assim. – Harry falou levantando uma sobrancelha e logo após dando uma gargalhada malandra.
- É verdade, até que essa festa não vai ser tão ruim quanto nós pensávamos. Bebida e garotas hots. Tô começando a gostar da ideia. – Danny falou sorrindo.
- Bem, então pode falar pra sua irmãzinha que nós aceitamos o trato dela. Certo, Dougie? – Tom disse.
- Certo. – Dougie disse já pensando o quanto essa festa seria boa.
- Então galera, eu vou pra casa dar a boa nova pra minha querida irmã. E ela e as amiguinhas delas que nos aguardem. – Ele disse se levantando e sorrindo para os amigos.
- É isso ai, garanhão. – Dougie falou se levantando também e dando uma piscadinha pra Harry. – Ela que me aguarde. – Dougie falou pra si mesmo, torcendo pra que ninguém tivesse escutado.
- Beleza, tchau bibas. – Harry disse rindo e saindo da sorveteria com seu sorvete.
Os outros três mandaram o dedo do meio para ele também rindo e foram cada um pro seu lado (obvio que Doug levou o sorvete dele também).

- Você acha que eles vão aceitar o trato? – falou enquanto terminava de passar o esmalte rosa claro nas unhas do pé. deu de ombros.
- Eu tenho certeza que o Danny aceita. – falou depois de engolir outro gole de coca-cola. ligou a TV do seu quarto e começou a passar os canais.
- Tom é amarradão na própria namorada. Harry é Harry e Doug… Bem eu não o conheço direito desde a 4ª série. – ela falou por fim.
- Vocês eram amigos, não eram? – falou deixando o esmalte em cima da cabeceira e encarando com seus enormes olhos .
- Éramos, passado, logo não somos mais. – ela deu de ombros. – Eu cresci, foi isso o que aconteceu. E eles viraram 4 idiotas, fim da história.
- Eles até parecem ser legais. – a encarou de cara amarrada e desviou o olhar para uma mecha de seu cabelo e começou a brincar com ela.
- Eles não são tão ruins assim . Digo, eu sou amiga deles. É claro que são idiotas, mas não é pra tanto. – falou em defesa dos meninos, revirou os olhos e se concentrou na TV novamente. Ela parou na MTV, estava passando Man Overboard do Blink 182. Ela entortou um pouco a cabeça e prestou atenção no vídeo.
- Eu gosto deles. – ela falou por fim.
- De quem? – falou curiosa e balançou a cabeça negativamente.
- Do Blink! Mas quem não gosta? Eles são demais. E o Tom DeLonge é lindo! – falou apontando pra TV.
- Ah. – falou e depois deu de ombros. – Eu prefiro Pop.
- Eu gosto de Rock. Bem, no caso Punk/Rock. – falou olhando para . – Digo, Jonas Brothers está bem longe do meu gosto musical.
- Eles são estranhos. – falou se deitando na cama.
- Eles não são ruins. – falou enquanto apreciava suas unhas do pé. – Mas também não são tão bons assim.
- As pessoas dão muito valor a coisas estranhas. E este salto ta me matando. – falou começando a tirar as sandálias. – Por que usamos isso mesmo?
- Por que nos deixa sexy. Pessoas gostam de outras pessoas que são sexys. – falou agora observando as unhas da mão.
- Que as pessoas se explodam em trilhões de pedacinhos e nos deixem em paz. – falou se sentando de novo. – Eu estou com fome.
- E quando você não está? – falou brincando. – Deve ter doritos no quarto do Harry ou na cozinha. Você pode invadir o quarto dele, afinal ele não está em casa mesmo.

- Sim, eu estou em casa. – Harry falou abrindo a porta do quarto.
- Oi pateta, essa não foi a educação que mamãe te deu. Bate-se na porta antes de entrar no quarto de alguém. E se uma de nós estivesse nua?
- Estavam? Não. Então pronto. – ele falou mal humorado.
- O que você quer perdedor? – ela falou irritada.
- Calma gente, que violência. To sentindo uma coisa muito negativa aqui. Respirem, expirem, respirem, expirem. – falou querendo acalmar os ânimos. – Vamos recomeçar. Oi Harry, tudo bem? – ela falou fazendo revirar os olhos.
- Oi , tudo ótimo agora que a minha irmã calou sua enorme boca. E com você, tudo bem? Como estão os seus irmãos?
- Tudo bem, eles estão viajando. – ela sorriu, a casa toda estava só para ela, já que os seus pais também tinham viajado e confiado nela para cuidar da casa.
- Anda logo pateta, o que você veio fazer aqui? – perguntou olhando diretamente nos olhos de Harry.
- Nós aceitamos o trato. – ele falou irritado, sorriu vitoriosa.
- Ótimo, nós começaremos a providenciar as coisas amanhã. Eu quero os 4 aqui depois da aula. Eu já tenho uma lista de coisas pra comprar, ah e as máscaras, eu já tenho a minha, vocês já tem as suas?
- Calma ai. Como você sabia que nós íamos aceitar? – Harry perguntou confuso.
- Coisa de gêmeos. – ela deu de ombros.
- Essa é a pior desculpa do mundo. – Ele falou apontando pra ela.
- Mas serve. – enfim falou depois que ele entrou.
- Agora, cai fora perdedor. – falou mudando de canal novamente e sem olhar mais para Harry.
- Até mais tarde Harry. – falou com um pequeno sorriso.
- Até . – ele falou com um pequeno sorriso também, fingiu que ia vomitar e Harry revirou os olhos. – Adeus mimada. – ele falou irritado e saiu do quarto.

No dia seguinte, eles combinaram de ir fazer as compras da festa. Foi decidido que a iria cuidar do DJ e que a e a iriam com os meninos ver as máscaras e o resto das coisas.
No shopping...
- Acho melhor a gente ver as máscaras logo e deixarmos pro final as comidas e bebidas. – disse para .
- É, seria uma boa mesmo. Então vamos. – disse levantando - Meninos! Vamos. A gente vai pra loja de fantasias. – disse chamando os garotos que estavam conversando um pouco afastados delas.
- Fantasias? A festa não era de máscaras? – Danny perguntou.
- Seu idiota, onde você pretende comprar as máscaras? – Harry perguntou dando um tapa na cabeça de Danny.
- Ah, sei lá ué, na loja de máscaras talvez. – Danny disse dando um sorriso amarelo.
- Ai meu deus! O que eu fiz pra merecer isso? - Tom perguntou levantando as mãos e olhando pro céu.
- Cala a boca Danny. – Dougie disse seguindo em direção as meninas.
- Porque na hora de comprarmos as coisas, a gente não se separa? Pra ficar mais rápido, entende? – Harry perguntou enquanto eles andavam pelo shopping.
- É, uma boa idéia. Somos 6, três vão comprar as comidas e os outros três vão comprar as coisas da decoração e etc. O que acham? – sugeriu.
- Pode ser , mas vamos todos juntos na loja primeiro e depois a gente resolve quais vão ser os grupos e nos separamos. – falou.
Os garotos apenas concordaram e eles continuaram seguindo em direção a loja.
- Chegamos. Cada um de vocês vai escolher uma máscara. Não enrolem, é pra comprar uma! – falou olhando para os meninos.
- Por favor, né . Ninguém aqui é criança, a gente sabe muito bem que tem que comprar essa porcaria de mascara. – Harry falou entrando na loja.
- Urgh, como meu irmão me irrita. – reclamou pra que, por acaso, só riu da cara da amiga.
- Então meninas, os convidados já foram solicitados sobre a festa? –Tom perguntou.
- Já sim, todos os convidados já estão cientes de tudo. – falou sorrindo.
- Ok então, nós vamos lá escolher as máscaras. – Dougie disse e entrou na loja acompanhado dos outros dois.
- , você colocou o James na lista, né? – perguntou.
- Claro que coloquei. Inclusive, ele disse que vinha hoje e eu me esqueci de te avisar. – disse dando um sorrisinho sem graça.
- A sua memória me preocupa. Acho que vou te levar em um médico. – falou rindo.
- Ridícula. O recado já ta dado. – disse rindo e as duas foram escolher as suas máscaras.
- HAHAHAHA, Danny o Batman! – Dougie falou dando altas gargalhadas.
- I WILL SAVE THE WORLD! PAMPAMRAAMRAM, PARAMRAMPAMPAM – Danny disse (leia-se gritou) subindo em um banquinho da loja.
- Danny, seu imbecil! Essa música é do Superman e não do Batman! – Tomfalou dando um tapa na própria testa.
- HAHAHAHA, como tu consegue ser tão lerdo, Danny? – Harry perguntou entre gargalhadas.
- Pó gente, eu só confundi o personagem! – Danny falou descendo do banquinho.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!? – gritou ao chegar perto dos meninos.
- Porra , não grita! A gente ta escolhendo as máscaras, não ta vendo? – Harry perguntou pra irmã.
- Não! Eu to vendo vocês fazerem uma bagunça enorme! Daqui apouco vão vir reclamar comigo!
- Para de ser velha, . Relaxa ai e vem brincar com a gente. – Dougie disse rindo.
- Cala a boca pateta. – disse furiosa.
- Ih, a princesinha ta estressada, galera! – Dougie começou a sacanear.
- Se você não calar a sua boca agora, eu vou...
- Vai o que? – Dougie cortou-a se aproximando dela.
- Vou fazer isso!
E assim Dougie só sentiu uma pontada muito forte em suas partes. Sua única reação foi cair no chão e se encolher de dor.
- Sua maluca! Quem é você pra bater no meu amigo?! – Harry perguntou já ficando puto. Enquanto os outros dois estavam rindo da desgraça do Dougie.
- Da próxima vez, ele vai pensar duas vezes antes de me encher o saco!
- , calma. Bater ali é vacilo, cara. Olha o estado dele! – disse e logo em seguida foi ajudar o Harry a levantar o amigo.
- Bem feito, isso é pra ele aprender a não se mexer comigo. – falou, mas no fundo ela sentiu certa culpa de ter feito isso.
- Vamos pagar logo isso, vai. A gente divide o pessoal e pronto. – disse indo em direção ao caixa.
- Ok, mas quais vão ser os grupos? – Danny perguntou.
- É melhor a gente sortear, pra não ter confusão. – Tom propôs.
- Ok, alguém tem folha e caneta? – Harry perguntou.
- Eu vou pedir aqui pra moça. – disse e assim pediu a folha e a caneta pra moça do caixa.
Eles esperaram todos pagarem suas máscaras e foram fazer o sorteio.
- Então vai ser assim, eu escrevo o nome de todo mundo aqui e três tiram um nome, depois os que sobrarem eu acrescento, sem ver, em cada grupo, e os três são.. Harry, e Doug ok? – sugeriu.
- Ok. – Geral.
Cada um pegou um papelzinho e...
- AH NÃO! Eu não vou ficar mais tempo com essa maluca! Ela pode tentar me matar de novo! – Dougie reclamou.
- Não reclamem! e Doug vão ficar juntos em um grupo. quem você tirou? – perguntou.
- O Danny. Não pode trocar não? O idiota do Dougie pelo ? – tentou propor.
- Não ! Eu tirei você . – Harry disse.
- Ok, então os grupos são: Doug, e Danny e em outro eu, Harry e . – disse. – Quem vai ficar com o que?
- Ai que saco! Será que eu posso pelo menos escolher o que eu vou comprar? – perguntou revirando os olhos.
- Você ta reclamando por quê? Eu não te dei nenhuma porrada nas suas partes pelo que eu me lembre! – Dougie falou.
- Ai garoto, para de falar um pouquinho. Você já ta me irritando. – bufou.
- Será que as crianças podem parar de brigar ou o papai vai ter que colocá-las de castigo? – Tomperguntou.
- Gente! Calem a boca um pouco e vamos prestar atenção aqui! – falou mexendo os braços.
- Ta! A gente fica com as bebidas ok? – Danny perguntou eufórico.
- Ta Danny, vocês ficam com as bebidas e comidas e a gente com a decoração, então. – falou.
- Então vamos logo, porque a gente não tem muito tempo. – Harry falou pegando na mão de e a puxando, sem perceber que isso a deixou completamente corada.
- Vamos né, não tenho escolha mesmo. – resmungou saindo da loja.
- Vamos a las compras, tururururu! – Tomcantou enquanto eles seguiam o caminho contrário do outro grupo.
- Não começa, . Suas musiquinhas são muito ruins. – falou rindo.
- Haha, verdade! Prefiro as que a gente toca. – Harry disse se gabando.
- Prefiro as do Blink. – falou rindo.
- Engraçadinha. – Tom e Harry falaram juntos e logo depois os três riram. Então, cada um começou a fazer as compras da grande festa!

- Danny pega aquilo ali pra mim. – falou apontando para o maior pacote de Doritos que ela tinha achado.
- Aquilo o que? – Ele perguntou olhando para a prateleira de cima – Esse pacote não é meio grande só pra você?
- Danny isso é pra festa. – Doug resmungou.
- Não. É pra mim mesmo. – falou fazendo ambos arregalarem os olhos e olhar pra ela. – O que foi? Harry come tudo que tem em casa, até parece um morto de fome.
- Ta. – Danny pegou o pacote e jogou dentro do carrinho de compras.
- Ótimo, agora pega aquilo ali. – ela apontou para um enorme pacote de Ruffles.
- É pra você também? – Doug perguntou bufando.
- Não, é pra festa. Aliás, pega 3 Danny.
- Você fala só pra me contrariar é? – Doug falou irritado.
- Não é minha culpa que você sempre esteja errado. – Danny abafou uma risada e jogou os 3 pacotes de Ruffles no carrinho. Doug o encarou de cara amarrada.
- Desfaz essa careta, porque cara feia pra mim é fome. – falou enquanto dava uma olhada na lista de compras.
- Não, é dor mesmo. Depois do que você fez comigo. Eu nunca mais vou ter filhos.
- Não seja melodramático. Além disso, pra você nunca mais ter filhos é preciso já ter tido filhos. E eu não acredito que você tenha capacidade pra isso.
- Essa doeu. – Danny falou baixo.
- Eu até tinha capacidade pra ter filhos, mas ALGUÉM chutou as minhas bolas!
- Blá, blá, blá… - ela falou ignorando-o. – Vamos para a sessão de bebidas Danny. – falou olhando para Danny com um breve sorriso, ele era um bom ajudante, principalmente pelo fato de ser bem mais alto que ela e alcançar as prateleiras de cima. Doug que estava lhe dando nos nervos relembrando sempre que podia sobre ela ter lhe chutado.

- Eu quero vermelho. – exclamou.
- E eu quero preto. – Harry rebateu.
- E eu quero qualquer cor que nos tire daqui! – Tomexclamou. – Que tal azul? Eu gosto de azul!
- Não! – Harry e gritaram em coro, Tomabaixou a cabeça e saiu andando.
- Onde você está indo? – exclamou.
- Para longe de vocês. Eu vou atrás da , ela só deve estar gritando com o Doug. Além disso, eu queria verde.
- EU AMO VERDE! – gritou atraindo alguns olhares curiosos.
- Eu também gosto de verde! – Harry exclamou. Tomolhou incrédulo para eles e abriu a boca para falar, mas a fechou logo em seguida.
- Quantos problemas mentais vocês dois tem? – ele falou por fim. – Vocês ficaram meio século para saber a cor da porra da serpentina e a cor da porra do cartaz e agora vem me dizer que querem a minha cor?
- Pondo assim parece tão ruim… - Harry falou baixo.
- E É TÃO RUIM! – Tomberrou irritado. – Eu nunca mais faço qualquer tipo de compras com vocês dois!
- Desculpe. – falou de cabeça baixa. – Mas eu sou só uma criança!
- Crianças não são peitudas como você . – Harry falou fazendo ela olhar feio pra ele e fazendo o Tomrir enquanto balançava a cabeça negativamente.
- É verdade. – Tom falou baixo.
- Ora seus… - começou a falar. – Quer saber vai ser verde com letras pretas e eu to pouco me fudendo pro que vocês acham!
- Mas era isso o que eu ia sugerir. – Harry falou rindo.
- Imitão! – exclamou apontando para ele, fazendo Tomrir. E eles passaram o resto da tarde fazendo compras e só se encontraram de novo quando o sol já estava se pondo.

- Danny, bota isso na mala do carro pra mim? – perguntou olhando para o carrinho de compras cheio.
- Pare de se aproveitar dele, . – Harry falou a fazendo se virar para encará-lo.
- Não estou me aproveitando de ninguém. E não sou eu que saio com loiras oxigenadas e siliconadas.
- A minha namorada é morena! – Harry exclamou.
- E eu com isso? Nunca tinha me referido a você. – ela deu de ombros e olhou para o Danny. – Danny, por favor, bota isso no carro pra mim?
- Claro. – ele falou dando de ombros e ela sorriu vitoriosa.
- Que horror, . Fica ai manipulando o pobre Danny, ele é tapado demais pra perceber isso. – falou argumentando com as mãos.
- Eu pelo menos empurrei o carrinho até aqui. E você folgada que deixou tudo pra eles? – falou percebendo Tome Harry com todas as sacolas.
- O que? Olha esses braços! São muito mais fortes que os meus. – revirou os olhos. – São sim! Esse cara passa o dia inteiro tocando e esse… Bem é o !
- Essa é uma das piores desculpas da humanidade. – Doug falou rindo.
- Tanto faz. – falou. – Doug por que você não ajuda o Danny? Vai deixar todo o peso pro seu amigo?
- Você não é capaz de me manipular.
- Pobre Danny. Fazendo todo o trabalho sozinho.
- Ok, fica quieta, eu ajudo. – Harry riu de como parecia ser fácil manipular seus amigos.
- Ótimo, eu dirijo. – Ela falou pegando as chaves da bolsa e Harry tomou as chaves da mão dela.
- E todos nós corrermos o sério risco de morrer? Nem pensar.
- Como se você fosse um bom motorista. – Tomfalou rindo.
- Eu sou dos males o menor.
- O mais modesto também. – falou com sarcasmo.
- Com certeza meu amor. – ele falou rindo.
- Chega de brincadeira, temos que ir pra casa. – resmungou. – Se tem muito que fazer ainda.
- Blá, blá, blá. – Doug resmungou e lhe olhou com os olhos acirrados.
- Dude, às vezes ela me dá medo. – Tomcochichou para Harry que balançou a cabeça concordando.
- E isso porque você não vive na mesma casa que ela…

Na casa dos Judd:
- Quem vai escrever no Cartaz? – Tom perguntou segurando uma caneta preta.
- Não vai ser com essa caneta né? – perguntou preocupada.
- Óbvio que não. – Harry falou pegando a caneta. – A gente vai passar o glitter preto e gay que a mandou a gente comprar.
- Ótimo. E quais são as cores? – perguntou.
- Verde e preto. – falou feliz.
- Verde? – falou com um tom incrédulo.
- Não reclama, já estamos ajudando. – Harry falou levemente irritado.
- Isso é um trato, vocês têm que ajudar. – reclamou. Então a campainha tocou. – Alguém vai lá atender?
- Vai você ora. – Doug falou. – Além disso, entre nós todos só duas pessoas moram aqui.
- Como se o Harry fosse atender. – Danny falou abafando o riso.
- Eu não vou nem a pau. – falou balançando o dedo negativamente. A campainha tocou de novo.
- Ok, Harry e , tirem par ou impar. A casa é de vocês. – Tomfalou pegando a caneta de volta da mão de Harry.
- Par. – falou, Harry revirou os olhos.
- 1, 2, 3 e já. – Harry falou botando 3 e botou 1. – Merda!
- Pode ir querido. – ela falou com sarcasmo, ele acirrou os olhos por um momento e depois saiu andando em direção a porta.

Harry andou até a porta e a abriu vendo dois rostos conhecidos se agarrando.
- ! – Harry gritou. – E você seu tarado!
- Desculpe. – falou se recompondo. – Vejo vocês lá dentro. – ela falou envergonhada. E encontrou os outros na sala.
- , seu batom está todo borrado. – a reprovou. – Passou batom dentro do carro ou o que?
- Cara, muito chata. – falou rindo. – Mas é verdade ta tudo borrado.
- Isso não foi nada. – ela falou envergonhada e passou de leve a mão na boca.
- Cadê a minha pequena? – uma voz masculina falou alto e sorriu correndo na direção da voz.
- James! – ela falou pulando em cima do pescoço dele fazendo ambos quase caírem.
- Vamos, me da um beijinho. – ele fez biquinho.
- Nem vem que não tem. – ela falou o soltando. – Hey, você está todo borrado de batom. Espera um segundo. – ela olhou para . – Você não mudou nada.
- Nem você. – ele riu. – E como vocês estão?
- Bem. – deu de ombros. – Como ta a faculdade?
- Mais ou menos, to me dedicando mais a banda.
- tem razão, você não mudou nada. – Harry falou dando um tapinha na cabeça do amigo. – Continua mulherengo pra cacete, eu devia te dar uma surra por isso.
- Ela me perdoou, não é amor? – James falou olhando pra .
- Quem te disse isso? – Ela falou brincando.
- Essa doeu. – Danny riu. – E como ta o resto da banda?
- Bem obrigado. E como andam os preparativos pra festa.
- Nem começamos direito. – Doug falou coçando a nuca. – Nem sabemos quem vai escrever o cartaz ainda.
- Em o que eu puder ajudar to aqui. – ele falou largando a mala no chão.
- Não devia ter dito isso. – Tom alertou.
- Temos muito que fazer. Hey, a sua letra continua um garrancho? – perguntou.
- Continua. – ele respondeu confuso, o soltou e olhou para com a boca torta. – , você bem que podia…
- Nem vem que não tem neném. – ela falou virando de costas.
- Se você me amasse mesmo você faria isso por mim. Você sabe o quanto isso é importante pra mim .
- faz logo o que ela quer e nos poupe das ladainhas de . – Doug falou irritado. bufou e tomou a caneta da mão de Tom.
- Mas ninguém reclama se ficar ruim depois! – ela resmungou.
- É, algumas coisas nunca mudam. – James falou rindo. – E onde eu vou ficar? – ele perguntou olhando para .
- Você pode ficar… - começou a falar.
- No meu quarto. – Harry interrompeu. – Eu durmo no quarto de hóspedes, que fica ao lado do quarto de .
- Está suspeitando de mim? – falou indignada. – Se eu não dei pra ele enquanto namorávamos por que daria agora?
- Boa pergunta. – Danny falou pensativo. – Espera, mas você… - ele apontou pra James e depois desistiu. olhou pra James que desviou o olhar e então bateu nele.
- Seu ridículo.
- Eu estava brincando. – ele falou a puxando pela cintura.
- Nós terminamos. Fim de papo, além disso, tome vergonha na cara Bourne. – Doug riu baixo.
- Vamos logo começar isso, se não a gente nunca vai terminar. – Tom falou pegando alguns pacotes de balão preto e verde.
- já achou o DJ? – perguntou pra amiga que esteve o tempo todo calada.
- Claro, o melhor DJ da cidade. – ela falou animada.
- Ótimo, e ele pediu a seleção de músicas? – Eduard perguntou.
- Eu tinha que falar sobre isso com você. Eu não sei qual é a lista completa.
- Ótimo vamos escutar Jonas Brothers. – Doug falou revirando os olhos.
- Para a sua informação pateta, eu não gosto de Jonas Brothers. Existem bandas muito melhores do que isso.
- Tipo Back Street Boys? – Danny falou entrando na conversa.
- Eu odeio Back Street Boys. – falou revirando os olhos. – Bandas tipo Green Day, Simple Plan, Muse, My Chemical Romance, Blink 182, The All-American Rejects, Sum 41, Vanilla Sky e muitas outras que eu não me lembro o nome agora! É incrível como vocês sabem tão pouco sobre mim. – Danny parou com a boca aberta e começou a contar o número de bandas que ela falou.
- Você esqueceu-se de Paramore, Nirvana, Pink Floyd, Guns and Roses, Metro Station e All Time Low. – completou.
- Ah, você queria que eu lembrasse todas as bandas que eu gosto? – reclamou.
- Eu mal consigo me lembrar de 4 e ela se lembra de mais de 8! – Danny exclamou.
- Danny, você mal se lembra do seu nome! – Harry exclamou.
- Tem razão. – Danny deu de ombros. – Hey! – ele falou fazendo todos rirem.
- Ai, ai… Vamos , temos que fazer a lista de músicas. – ela falou estendendo a mão para . – E vocês não estraguem a decoração. fica de olho neles. É para eles trabalharem. – falou já puxando para o quarto.
- Eu vou com vocês. – James falou, mas foi puxado por Harry.
- Toma vergonha na cara seu tarado. – Harry falou o puxando para perto dos balões junto com Tom. – eu vou pegar o gás hélio.

- Pronto gente, o cartaz já ta feito. – falou erguendo o cartaz pra todos verem.
- e seus dons artísticos. Tinha me esquecido disso. – James falou apertando as bochechas da amiga.
- Hahaha, valeu Jimmy!
- , onde a gente vai colocar os balões? – Tom perguntou se aproximando do pessoal com o Harry vindo logo atrás todo enrolado com os milhões de balões.
- Vamos colocar na entrada e na porta da varanda.
- Ok, mas será que alguém poderia me dar uma ajudinha aqui?! – Harry pediu sufocado no meio de tantas bolas.
- Andem seus inúteis! Façam alguma coisa de útil. Vá ajudá-lo Danny! Ta esperando o que Tom? – James falou fazendo cara de mandão e logo recebeu um tapa de .
- Cala a tua boca, James e vá ajudar o Harry você!
- Ai, ! Sem agressividade, graçinha. – James falou rindo e indo ajudar o amigo.
Todos riram e foram acabar de fazer suas tarefas.

Enquanto isso, no quarto...

- Então vamos lá. Blink 182, Green Day, Sum 41, Simple Plan, Linkin Park, Fall out boy, All time low, the All-american rejects, Busted, Panic At the disco, Muse, My Chemical Romance, Vanilla Sky, Paramore, Nirvana, Pinky Floyd, Guns and Roses, Metro Station, Goo goo Dolls, Gorillaz, Red hot chili peppers, Pink, Avril Lavigne, Rolling Stones, The Beatles e The Used. São essas as bandas de rock? Ou tem mais mais alguma? – Perguntou após olhar os nomes na lista.
- Acho que sim, agora vamos colocar as outras. – Falou . – Ok, anote ai: Akon, Rihanna, Fergie, Justin Timberlake, One Republic, Beyonce, Britney Spears, Madonna, Michael Jackson, Chris Brown, Christina Aguilera, Coldplay, Eminem, Lil Wayne, Maroon 5, Ne-yo e Outkast.
- Nossa, minha mão ta doendo! – Reclamou .
- Pelo menos eu acho que nós já acabamos, é só levar a lista pra ver se o pessoal está de acordo e pronto.
- Ok, então vamos lá.

Elas se levantaram e foram pra sala falar com o pessoal.
- Então gente, nós já acabamos e eu vou falar as musicas e quem quiser adiciona mais alguma coisa, ok? – perguntou.
- Ok. – Geral.
Depois de alguns minutos perdidos lendo a lista...
- Ou! Espere ai! Ta faltando muita coisa, gente! – falou indignada.
- Ta faltando o que meu amorzinho? – perguntou pensando no que mais poderia estar faltando.
- Como assim o que? Cadê o meu amado Bob Marley?! Hein? E Moulin Rouge? Ah, ! Vai falar que você não quer dançar um pouquinho de Lady Marmalade? – falou subindo em cima da mesinha de centro. – E vocês esqueceram do mais divertido... Village People! – falou começando a dançar e cantar a famosa música YMCA.
Todos riram feito hienas vendo essa cena hilária. tacou uma almofada em e por ela ser meio lerdinha não viu e caiu com tudo de bunda no chão. Ninguém conseguiu se quer ajudar a amiga, ninguém tinha forças de tanto que estavam rindo.
- AAAAAAAAIII, NINGUÉM VAI ME AJUDAR?!?! TA DOEENDO CACETE! – gritava ainda caída no chão.
- Hahahaha... Espera ai ... Hahaha... Eu te ajudo! – Harry falou, ainda rindo, dando a mão pra amiga segurar e ajudando-a a levantar.
- Sua peste, tinha que tacar a almofada em mim? Ta doendo! – falou fazendo biquinho e massageando o local dolorido, que por acaso era a bunda.
- Quer uma massagem ? – James falou dando uma piscadinha.
- Há, há, há. Quer um soco Bourne? – falou ironicamente.
- Hahahaha, essa foi boa. – Tom sacaneou.
- Espere um minuto, cadê o Dougie e o Danny? – perguntou olhando em volta e não os vendo.
- Ih, é mesmo. Onde esses dois se meteram? – perguntou.
- Devem estar comendo, aposto. – Harry falou levantando uma sobrancelha.
- Ah, safados! NINGUÉM TOCA NA MINHA COMIDA! – berrou indo em direção a cozinha.
Antes que ela pudesse sair de perto deles ela recebeu outra almofadada e olhou pra trás querendo saber quem tinha tacado.
- Heey, quem fez isso?!
- Eu! – falou rindo.
- Por que, sua maluca?
- Porque, como assim “minha comida”? Essa casa é minha, mulher!
Todos riram e a ficou olhando com uma cara de quem não se importava com o fato da casa ser do Harry e da e não dela.
- Ta, tanto faz. Mesmo assim eu não vou deixá-los acabar com a comida da SUA casa que, por acaso, EU vou comer. – disse rindo e foi pra cozinha.
- Gorda! – falou quando ela já tinha se afastado.
- EU ESCUTEI ISSO, ! – berrou da cozinha.
- Mas como?! – perguntou incrédula.
- Coisas de , . Ninguém entende. – James falou a puxando pra um abraço.
- Ok, chega de conversinhas e perdas de tempo. Vamos logo acabar de arrumar isso. – falou e foi para um canto acrescentar as musicas na lista e ajeitar os últimos detalhes com o DJ. Não demorou muito pra James se juntar a ela e começar a dar em cima dela, como ele sempre faz.
- Ele não vale nada. – comentou rindo com Tom e Harry.
- Eu sempre disse que ele não valia. – Tom falou. – Eu disse que era pra você namorar comigo !
- Eu vou casar com você, Tom! – falou apertando as bochechas de seu amigo.
- Dá pra parar, Tom! Ela é minha irmã, já não basta o James e agora tu vai vir pra cima também?! – Harry falou afastando os dois.
- Haha, calma dude. Tava só brincando, ela é como uma irmã pra mim. Tu sabe disso! – Tom falou dando um tapinha nas costas do amigo.
- Acho bom mesmo. – Eles riram e voltaram a organizar as coisas.

se dirigiu para a cozinha indo chamar Danny e Doug para impedi-los de comer toda e qualquer comida presente na casa.
- Dude, já pensou em quantas garotas gostosas vão ter na festa? - Danny falou bebendo outro gole da cerveja, parou na porta para escutar a conversa.
- Não vai trair a Kate? – Doug perguntou rindo, Danny deu de ombros.
- Sei lá. Eu acho que vou ficar bêbado mesmo. Hey, acha que a ainda gosta do James? – Danny perguntou e depois bebeu mais alguns goles da cerveja. Doug olhou preocupado para ele.
- Não, por quê? Você acha? – ele falou tentado não parecer preocupado com isso.
- Não sei, mas eles continuam do mesmo jeito de antes, lembra? Ele fazia as merdas e ela continuava a gostar dele. Claro uma hora ela ia se encher disso, como nós previmos. Mas sei lá. Ela pode ainda gostar dele não é?
- Não. – Doug riu nervoso. – De jeito nenhum. – Danny olhou de modo estranho pra ele.
- Por que está nervoso com isso?
- Não estou.
- Eu posso ser lerdo e meio burrinho ás vezes, mas sei quando alguém fica nervoso com alguma coisa.
- E com o que eu estaria nervoso Danny? – Doug falou na defensiva. encostou mais na porta, pressionando seu ouvido.
- Por que você implica tanto com a ? Ela é legal, às vezes. Eu lembro que até a 4ª série nós éramos amigos.
- Ela implica comigo, eu implico com ela. Fim de papo, ela é insuportável. – Danny riu. – O que foi Danny?
- Você mente muito mal. Gosta dela desde quando? – Doug olhou assustado para Danny.
- Você não deveria ser o lerdo? – Doug perguntou chocado.
- Acabou de confessar. Dude, eu não acredito! Isso é inacreditável. – arregalou os olhos do outro lado da porta.
- Danny eu não gosto da . – ele falou rindo nervoso de novo e Danny riu.
- Avise quando for admitir. – Danny deu de ombros. – Eu quero ser o padrinho do casamento, só porque Harry é irmão da noiva não quer dizer que ele possa ser o padrinho.
- Cala a boca Danny. – Doug falou revirando os olhos. caiu no chão de boca aberta. Depois tentou se recompor e praticamente correu de volta pra sala. Ela queria explodir com a informação, ela queria contar para Deus e o mundo que Doug gostava de . Ela olhou pra sala do corredor e observou rindo de alguma baboseira que James tinha falado.
- e James ou e Doug? – ela falou consigo mesma. – James só faz merda, mas é gato e Doug é engraçado e bonitinho. – ela entortou a boca. – Ela teria me contado se ainda gostasse do James, não teria?
- Não teria o que? – Doug perguntou fazendo dar um grito de susto, atraindo todos os olhares.
- Cassete , você quase me matou do coração. – Danny reclamou.
- E o Doug que chega de mansinho querendo me assustar? – ela falou recuperando o fôlego.
- Ai Poynter, achamos uma utilidade pra você, assustar a . – falou fazendo Tom e James rirem baixo. Ele os encarou por um momento e depois falou:
- Pelo menos eu tenho alguma utilidade. – arregalou os olhos e Harry começou a rir, ficou paralisada olhando para Doug e James olhando para , enquanto Tom e Danny olhavam de um para o outro confusos.
- Tem razão, é difícil ter somente uma. Enquanto outras pessoas têm várias. – ela falou sarcástica. – Mas já não estamos falando mais de você estamos?
- Muito engraçado. – ele falou com os olhos acirrados.
- UAU! – Harry gritou. – Isso está tenso! Ainda bem que olhar não mata!
- Porra cara. Se fosse assim eu tava fudida. – falou rindo.
Todos riram e foram terminar os últimos detalhes da festa.

- Ai, ufa! Já acabei de fazer os cartazes. – falou se jogando no sofá.
- E eu e a já combinamos tudo com o DJ. – James falou se jogando ao lado da amiga.
- Que isso hein, Jimmy. Tu evoluiu em rapá! – falou apertando a barriga dele.
- Bebeu é ? Do que tu ta falando? – Ele perguntou confuso.
- Finalmente tu serviu pra alguma coisa além de dar em cima das garotas. – Ela falou rindo.
Momento que todos riem feito hienas.
- Ah, engraçadinha você ! Ta falando isso, mas tu bem que gosta quando eu do mole pra você! Pode admitir. – James falou fazendo cosquinha na garota.
- Claro James! Você é o meu amor platônico! Sou perdidamente apaixonada por você e por acaso, sou fura olho da ! – falou se levantando pra fugir das cosquinhas do amigo.
Todos riram e deu um tapa na cabeça da .
- Outch, sua grossa! – falou indo agora sentar no lugar de Harry, que estava no banheiro no momento.
- Ui, você que é apertadinha. – disse dando um sorriso malicioso.
Todos riram novamente...
- Pode levantando , eu tava ai! – Harry falou voltando do banheiro.
- Seja cavaleiro pelo menos uma vez, Judd!
- Não vai levantar não?
- Não!
- Ta bom então. – só sentiu o peso de Harry em cima de si.
- Ai seu gordo! Sai Harry, por favor! – falou tentando empurrar, sem sucesso algum, o garoto.
- Pare de reclamar , nem ta tão pesado assim.
- Ta, ta, ta. Que saco. – bufou e Harry apenas riu.
- Então gente, ta ficando tarde e eu ainda tenho que pegar o meu vestido. – falou.
- OMFG. Esqueci completamente disso! Não tenho nenhuma roupa pra amanha! Vamos fazer baile a fantasia, gente? Ai eu venho de mendigo! – falou levantando os braços. Harry riu e abaixou os braços da amiga.
- Hahaha, sua retardada. A gente vai lá no shopping agora porque eu não comprei nada pra amanhã também não. – disse.
- Ok, Harry sai de cima de mim. Preciso levantar.
- Só se me der um beijinho. – Harry falou fazendo biquinho.
- Engraçadinho, sai logo! – falou empurrando-o
- Ô estresse! – Harry disse rindo, se levantou, puxou a amiga junto e deu um beijo na bochecha dela.
- Seu nojento! Garotos, bleergh – imitou uma criançinha colocando o dedo na língua e fazendo uma careta.
Eles riram e então levantou.
- Temos que ir fazer compras. você vem? –ela assentiu com a cabeça.
- Eu ajudo a escolher os vestidos. – ela se levantou junto com a .
- Eu vou também! Eu ajudo a tirar as roupas! – James falou fazendo todos rirem.
- Pra isso eu acho que não precisamos de ajuda. – falou ainda rindo. – Até amanhã gente. – as três saíram da casa animadas.

- Eu tenho que comprar a roupa também, mas to com preguiça. – Danny falou se esparramando mais no sofá.
- E quem não está? Mas eu já tenho a minha roupa. – James riu. – Vou dormir, me acordem quando forem umas 5:30 da tarde.
- Tudo bem, eu te acordo as 5:30 da manhã. – Harry falou fazendo James mostrar a língua pra ele.
- Alguém vai ficar? – Harry perguntou olhando pros outros.
- Não, dude. To com sono também, amanha eu cuido da roupa. – Tom falou se levantando.
- Bando de dorminhoco. – Doug falou fazendo todos olharem para ele.
- Olha quem fala. – Harry falou rindo. – Ok, agora dêem o fora da minha casa.
- Você vai me expulsar daqui depois de tudo o que passamos juntos Harry? – Doug falou fazendo uma voz gay. Danny riu e balançou a cabeça negativamente.
- Desculpa amor. Mas é que eu preciso do meu espaço.
- Você está terminando comigo?
- Se isso te fizer sair da minha casa… - os quatro começaram a rir.
- Ok, até amanhã caras. – Doug falou se levantando e saiu acompanhado de Danny e Tom.


- Olha esse vestido, . – falou apontando para um vestido prateado pra amiga ver.
- Bonito. – Ela disse meio na dúvida.
- Ok, você não gostou. – falou procurando outro.
- Não é que eu não tenha gostado, só não acho nada demais.
- Tudo bem, tudo bem. E esse aqui? O que acha? – falou pegando um vestido preto com detalhes em dourado.
- Maravilhoso! Vá experimentar, anda! – falou empurrando a amiga pra dentro do provador.

Alguns minutos depois...

- Lindo ! Ficou perfeito em você amiga! – falou sorrindo.
- Ficou bom mesmo, ? – Ela perguntou se olhando no espelho.
- Claro que ficou! Eu tenho um ótimo gosto, só não faço faculdade para ser estilista porque prefiro ser design. – falou se gabando.
- Tosca. – disse rindo.
- Vamos ver o meu?
- Vamos, depois escolhemos os sapatos. Certo?
- Certo.

- o que acha desse? – falou pegando um vestido vermelho.
- Acho vestido vermelho vulgar demais.
- É, mas vermelho é o ponto fraco do James. – disse com um sorriso maldoso olhando pra .
- Então, quem vai levar vai ser eu! – Ela disse indo experimentar.

Enquanto experimentava ajudava a escolher o vestido dela.

- Mas, e esse ?O que você acha? – apontava para um preto sem muitos detalhes.
- Bonitinho.
- Ok, próximo. – disse bufando.
- Esse? – Agora era um rosinha claro com umas pedrinhas formando uma rosa na lateral do vestido.
- Eu vou ser daminha de honra por um acaso? – perguntou e logo depois riu.
- Desisto, mulher! Vamos procurar em outra loja. – falou fingindo estar irritada no começo, mas logo depois riu também.
- Gente! O que acharam? – apareceu com o vestido.
- Ta Mara! Ficou muito linda amiga, arraso! – disse tentando, sem sucesso algum, assoviar.
- Concordo com a , ficou maravilhoso e nada de vulgar. – falou rindo das tentativas fracassadas de . – Para com isso, ! Você não consegue assoviar, desista e aceite a derrota!
- Mas hein , como eu estava falando com você. Tu vai deixar o James louquinho. - falou dando um sorrisinho perverso.
- Ah, gente! Para. Eu não quero deixar ninguém louco. – falou sem graça.
- Ok, vamos logo pagar isso pra procurar o único vestido que falta. E tinha que ser de quem? , claro! – falou rindo.
fez um gesto inapropriado para e ficou observando a cena rindo das amigas. Então elas foram à busca do vestido.

Ficaram um tempo andando pelo shopping para escolher o vestido de até que finalmente acharam um que a agradasse.

- Olha aquele vestido, que perfeito! – falou com os olhinhos brilhando apontando para um vestido azul com preto na vitrine de uma loja.
- Bonito mesmo, vamos lá ver como fica em você. – disso indo em direção a loja.
- , ficou muito lindo. Não vamos perder mais tempo. Leva esse!
- Eu também achei perfeito esse vestido! – falou animada.
- Eu vou levá-lo então. – disse sorrindo.
- Ok, então vá trocar de roupa e pagar logo isso que a gente ainda tem coisas pra comprar.
- Ta já to indo. – saiu bufando. Ela pagou o vestido e as três saíram pelo shopping rindo e se divertindo… O que será que pode acontecer nessa festa?

A música alta já rolava há alguns poucos minutos, a pista de dança já estava cheia. A festa estava sendo um arraso. olhava ao redor preocupada, onde os meninos tinham se metido junto com e ? A campainha tocou, ela botou o melhor sorriso que pode no rosto e foi até a porta.
- Oi. – ela falou tentando parecer animada ao abrir a porta. – Aleluia! Achei que fossem me abandonar sozinha cuidando da casa.
- Ok, desculpe-nos. – Harry falou rindo. – Sem querer nossas namoradas descobriram a festa e tivemos que enrolar.
- Não precisava ter raptado as minhas amigas. – reclamou.
- Elas foram por livre e espontânea vontade. – Tom falou dando de ombros. – Uau, já ta lotado. – ele exclamou olhando para dentro da casa.
- Sempre está lotado. – falou com um sorriso satisfeito no rosto.
- As nossas festas são sempre as melhores. – Harry falou também satisfeito.
- Ok, chega, eu quero ver os gatinhos. – falou abrindo caminho entre eles e puxando junto.
- Vocês estão lindas. – falou sorrindo de verdade agora.
estava com o seu vestido azul tomara-que-caia que caia perfeitamente em seu corpo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=6668856)
usava um vestido vermelho e elegante que combinava divinamente com sua máscara. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=6664969)
- Você também. – falou sorrindo.
também estava maravilhosa com o seu vestido preto com detalhes em dourado. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=6664886)
pegou as duas pelo pulso e começou a puxá-las pela pista de dança.

- Aqui está bem melhor para conversar. – falou ajeitando de leve o cabelo.
- Alguém vai acabar sendo empurrado nessa piscina. – falou observando a piscina. Haviam alguns poucos casais ali fora, junto com uma iluminação baixa.
- É, ninguém morrer que pra mim ta bom. – deu de ombros. – Então, planos para hoje a noite?
- Pegar o primeiro gato que aparecer. – falou observando o movimento. – Aquele é o Brayan? Ele ta um gato!
- Vai nessa garota. – falou rindo, deu de ombros e foi atrás dele.
- E eu achando que você era a mais atirada. – riu junto com .
- E você amor? Têm planos pra hoje? – perguntou se sentando ao lado de que deu de ombros.
- O de sempre, sentar, beber, ignorar caras idiotas e nada.
- É impressão minha ou todo mundo se diverte nas suas festas menos você?
- Não tenho tempo para isso nas minhas festas.
- Como queira. – deu de ombros. – Vou pegar um pouco de ponche, vai querer? – assentiu com a cabeça e se levantou e entrou novamente na casa.

- Eu sei quem você é e vou lhe beijar se você não fizer nada. – uma voz falou no ouvido de que riu.
- Muito engraçado James. Você está imitando Gossip Girl. – James deu de ombros.
- No comercial parecia uma boa cantada. – ele se sentou ao lado dela. – A está ainda mais gata naquele vestido vermelho. – ele falou olhando de longe as pernas de .
- Ela é minha amiga então, por favor, não acabe com o pobre coraçãozinho dela.
- O seu desejo é uma ordem. – ele sorriu por debaixo da mascara branca e então ela riu novamente.
- Eu senti a sua falta sabia coisa chata? – ele riu balançando a cabeça negativamente.
- Dúvido,se tivesse sentido já estaria me agarrando.
- Engraçadinho. – ela revirou os olhos. – Vai logo arranjar o que fazer da sua vida.
- Então eu vou atrás da . – ele falou com um sorriso safado.
- Ri-di-cu-lo. – falou o fazendo rir enquanto se afastava.

- Oi Brayan. – falou sorrindo, então o alto de olhos azuis se virou e sorriu. – Tudo bem?
- Melhor agora que você chegou. – ela riu baixo. – E ai, não te vejo há um tempo já.
- Eu ando meio ocupada, sabe como é… – ela deu de ombros.
- Hey, quer um pouco de ponche?
- Claro. – ela falou sorrindo, a festa parecia estar só começando.
- Aquela é a Hannah? – Danny perguntou apontando para uma garota de cabelo preto.
- Ela pintou o cabelo. – Tom falou depois de engolir alguns goles de cerveja.
- Ela era melhor antes. – Doug falou dando de ombros. – Mas continua gostosa.
- Continua mesmo. – Harry falou olhando na outra direção. – Aquela é a com o imbecil do Brayan?
- É. – Tom falou rindo baixo. – Ele não tem nenhum cérebro por debaixo daquele cabelo de chapinha.
- O que você queria? Ele é capitão do time de futebol. – Doug falou rindo. – Nem metade deles tem um cérebro. Alias, acho que nem o técnico tem um. – os outros garotos riram.
- Mas por que você está preocupado com isso? – Danny perguntou depois de engolir poucos goles de sua segunda cerveja.
- Eu não acho que ela deva sair com um cara desses. A é muito legal para aquele idiota. – Harry falou irritado.
- Ele ainda gosta dela. – Doug falou dando de ombros.
- Não gosto não. – Harry falou fazendo birra.
- É, ele gosta dela. – Tom olhou e James passar. – James não vale nada.
- Nunca valeu, não vale e nunca valerá. – Danny falou rindo. – Mas que ele tem bom gosto para garotas ele tem. – Danny olhou para as pernas de e levou um tapa na cabeça vindo de Tom.
- Três palavras: você tem namorada. – Tom falou e depois bebeu os últimos goles da latinha. – Vocês deviam ter vergonha na cara.
- Vou ao banheiro. – Doug falou largando a cerveja em cima da mesinha próxima a eles. – Não bebam a minha cerveja.
- Ok. – Harry falou jogando a latinha vazia dele fora e pegando a do Doug, que revirou os olhos.
- Está me devendo uma. – ele falou ao se afastar.
- Ta… - Harry deu de ombros e começou a beber a cerveja de Doug.

- Então, como estão indo os jogos? – perguntou para Brayan.
- Bem, sabe como capitão eu tenho muito a oferecer. – ele se gabou. mal tinha passado 5 minutos com o cara e já queria vomitar, ele era irritante.
- Hum, imagino. – ela falou olhando para o liquido rosado do ponche.
- Então, quer ir lá pra fora? – Brayan perguntou com segundas intenções, estava cansada de escutar a voz dele então resolveu calar a sua boca com a boca dela do lado de fora da casa.

suspirou, tinha sumido com James e não tinha lhe trazido o ponche. Nesse momento ela agradeceu por ter trancado os quartos, impedindo James de fazer qualquer coisa inapropriada demais. Então ela se lembrou do banheiro.
- Merda, não tranquei o banheiro! – ela exclamou batendo na própria testa.
- Ainda bem, já pensou alguém mijando no seu jardim? – uma voz masculina falou fazendo-a olhar na direção. Ela avistou um garoto , usando um terno preto junto com uma calça jeans escura, sua mascara era preta, sem mais detalhes e seus olhos eram azuis. sorriu.
- Você tem razão. – ela falou meio envergonhada, então começou a tocar Baby It’s You, da Jojo. riu da ironia dessa cena.
- Fazendo o que aqui fora e sozinha? – ele perguntou se sentando ao seu lado.
- O que eu sempre faço nas minhas festas.
- Nada. – eles riram. – Eu sei bem como isso funciona, sempre foi assim com você.
- Desculpe, você me conhece? – ela perguntou confusa. – porque eu juro que não estou lhe reconhecendo. – ele riu.
- Então foi por isso a simpatia. – ela balançou a cabeça negativamente.
- Eu sou sempre simpática.
- Não comigo. – ela riu envergonhada.
- Já sei. Você é um nerd.
- Não. – ele falou fazendo uma careta. – Tenta de novo.
- Você não tem cara de drogado muito menos metaleiro. Você também não é ambientalista e muito menos aluno de intercambio. E você é um franguinho, logo não é esportista. – entortou a boca. – o que você é?
- Normal? – ele perguntou franzindo o cenho e então ela riu.
- É, acho que estou cansada de caras loucos. – ambos riram juntos.
- Tem certeza que não está me reconhecendo? – ele perguntou quase rindo. Ela acirrou levemente os olhos e aproximou o rosto do dele. O garoto ficou nervoso e desviou o olhar e depois afastou o seu rosto do dela.
- É. Eu desisto. Vai me contar agora? – ela perguntou com as sobrancelhas levantadas.
- Você não vai gostar quando descobrir.
- Você não sabe. Vamos, me dê dicas. – ela falou puxando de leve o pulso dele. – Você é amigo do meu irmão?
- Sou. – ele falou entortando a boca.
- Hum… Toca algum instrumento?
- Toco. – ele assentiu com a cabeça. Ela relaxou os ombros e franziu o cenho.
- Você não se parece nem com o Danny e nem com o Tom. Também não é o James, ele sumiu com a e o meu ponche. – ele aproximou o rosto do dele de novo. – Não, você não é o Doug, porque ele é um idiota e não é bonitinho como você. – o garoto riu.
- Você trata os amigos do seu irmão tão bem…
- Eu gosto deles, de todos. Até mesmo do idiota do Doug. Só gosto de implicar, além disso, eu mudei muito desde a 4ª série.
- Eu sei disso. – ele falou dando de ombros.
- Não vai me contar mesmo? Vai me deixar na curiosidade? – ela perguntou o encarando.
- Vou. – ele falou risonho, então ela largou a mão nas costas dele. – Que violência!
- Me conta. – ela fez birra. – Prometo que não vou rir de você se eu lhe achar feio sem a máscara. – ele riu.
- Eu sou muito bonito pra sua informação.
- E muito humilde também. – ambos riram. – Aquela é a atrás da árvore junto com o Brayan? – perguntou de olhos arregalados, o garoto olhou na mesma direção.
- Eu não acredito que ela ficou com esse idiota.
- Você gosta dela? – perguntou o fazendo olhar lhe novamente.
- Não, o Harry que gosta. – ele deu de ombros.
- Isso eu já sei. – ela falou revirando os olhos. – Você tem namorada?
- Pra que você precisa saber disso? – ele perguntou confuso.
- Estou diminuindo as minhas opções. Melhor, não responde. – ela falou botando de leve o dedo indicador na boca dele. Começou a tocar Beautiful Soul, do Jesse McCartney. Ela se aproximou tirando o dedo da boca dele. O garoto a observou curioso, o que ela estava prestes a fazer?
- O que você vai fazer? – ele perguntou baixo e no segundo seguinte ela o beijou. Ele a puxou para perto a abraçando, eles estavam quase se deitando na espreguiçadeira. Então ela se afastou e o fez solta-la. – por que você?
- Bem pior do que eu pensei. – ela deu de ombros. – Foi um prazer te conhecer. Eu acho. – ela pegou seu casaco que estava em cima da espreguiçadeira e começou a andar quando ele a puxou pelo braço e a beijou de novo. Obvio que ela tinha mentido, ele beijava ridiculamente bem, então ele a soltou e virou de costas.
- Eu que termino os beijos. – ele falou presunçoso, ela ficou boquiaberta.
- Esse é o meu trabalho. – ela falou indignada e o puxou pelo pulso, quando ele se virou ela o beijou de novo. Ele a puxou pra perto e a pegou no colo sem interromper o beijo, depois a jogou na espreguiçadeira.
- Pare com isso. – ele falou parando o beijo. – Não podemos ficar assim a noite toda.
- É claro que podemos. – ela falou o puxando para outro beijo.

- Espera um segundo Brayan. – falou o afastando de leve, então ela viu a miga se agarrando com aquele suposto desconhecido. – Quem é ele?
- Ele quem? – Brayan perguntou se virando e procurando o que ela estava vendo.
- Aquele ali na espreguiçadeira com a . – apontou para o casal que se beijava, Brayan deu de ombros.
- Um cara de sorte. – olhou de cara feia para ele. – Não tanta sorte quanto eu, é claro. – ele falou a puxando para perto de novo. Brayan podia não ter nada dentro da cabeça, mas era gato e beijava bem. Afinal a pessoa com quem ela queria estar tinha uma namorada e Brayan era sem duvida a opção melhor no meio daqueles loucos.
- Espera um segundo. – repetiu fazendo Brayan bufar. – Aquela é a com o James? – Brayan se virou novamente e olhou na direção do outro casal.
- Acho que sim. – ele falou levemente irritado.
- Tomara que ele não faça merda. Tadinha da .
- Tadinho de mim. – Brayan bufou e lançou-lhe um olhar de desculpas depois deu um pequeno selinho nele, que logo se transformou em um beijo mais forte.
- Cara a e o Brayan estão se pegando do lado de fora! – Danny exclamou para Tom.
- Isso é surreal ou não? Ela nem olha para a cara dele desde o meio ano passado! – Tom falou impressionado. – Se esse tipo de coisa acontece então aliens existem e o Elvis não morreu. – Danny riu do que Tom disse, mas Harry continuou irritado.
- Cadê o Doug heim? – ele falou olhando para o relógio. – deve ta morrendo no banheiro.
- Não desvia do assunto não. – Danny falou depois de engolir alguns goles da cerveja que já estava quase vazia.
- Você não pediu a em namoro porque não quis. Agora agüenta meu velho. – Tom falou abafando uma risada.
- Não estava desviando do assunto. – ele falou mais irritado. É claro que ele gostava da e que ela gostava dele, mas como sempre eles seriam os últimos a saber disso.
- Ficou irritadinho coitado. – Tom debochou do amigo.
- Eu aposto que ela gosta de você Harry. – Danny falou risonho.
- Eu vou procurar o Doug. – Harry falou começando a se afastar e a entrar no meio da multidão.
- Se estressou. Quer mais uma cerveja?
- Claro. – Tom falou dando de ombros e pegando uma cerveja da mão de Danny.

- Hey, aquele é o Doug beijando a ? – James falou afastando de leve que continuou beijando seu pescoço.
- Claro que não. Ela não o suporta. – ela falou o beijando mais perto da boca.
- É sim. – ele falou tirando a mão dela do seu queixo. – Eu tenho quase certeza.
- Eu acho que você já está bêbado meu amor. – ela falou se sentando na frente dele e o prendendo com as pernas.
- Devo estar mesmo. – ele deu de ombros e voltou a beijá-la sem se importar mais com nada além de suas belas pernas em volta dele.
- Vai me contar quem você é agora? – falou interrompendo o beijo.
- Não. – ele falou a beijando de novo, ela o empurrou de leve.
- Eu quero saber com quem eu estou me agarrando.
- Se esse é o problema. – ele deu de ombros e a soltou, se afastando, ela segurou com força o braço dele. Ele sorriu satisfeito consigo mesmo.
- Estou morrendo de curiosidade. – ela falou o puxando.
- Não, você não está. – ele deu um selinho nela e saiu andando a deixando sozinha sentada na espreguiçadeira.

Dougie andava rápido procurando um lugar pra sentar e relaxar. Ele estava um pouco receoso e distraído, quando de repente...
- Dougie! – Harry apareceu dando um susto no amigo. -Onde você estava?
- Que susto, dude! – Dougie disse colocando a mão no peito. – Eu... erm... estava por ai. – Ele disse nervoso.
- Sei, estava com uma garota né? – Harry falou sorrindo malicioso e dando um tapinha no ombro do amigo.
- Não dude, quer dizer, sim. Mas você não conhece. – Ele disse passando a mão nos cabelos.
- Boa garoto! Mas me diz, onde ela está, huh? – Harry perguntou olhando em volta.
- Ah, sei lá Judd! Acho que já foi embora, ela tinha... hm... umas coisas pra fazer. – Dougie falou mais nervoso ainda.
- Ok então, você viu a ?
- Nem vi, dude. Aconteceu alguma coisa? –
- Não, não. Nada de importante... só queria saber onde ela estava mesmo.
- Entendi. Vamos tomar uma cerveja, preciso me distrair um pouco. – Dougie disse e com um sorriso malicioso observou uma garota passar na frente deles.
- Tu num toma jeito, hein! – Harry disse rindo e observando a mesma garota. – Mas que ela é gostosa, a isso é!
Eles riram e foram em direção ao bar.

- !!! – gritou indo em direção a amiga.
- Fala mulher! – disse rindo.
- Quem era aquele cara com você?
- Se eu te falar que eu não sei, você acredita?
- Que isso, ! Como você não sabe?
- Não sabendo! Só sei que é amigo do Harry.
- Entendi. Espere aqui um minutinho. – disse entrando na festa.
- Ta né. – falou estranhando a saída rápida de .

entrou na festa e começou a procurar o Harry, sem muito sucesso ela foi em direção ao bar pra ver se o achava lá. Viu um casal se agarrando ali e pensou “ Esse menino não me é estranho.” Deu de ombros e pediu sua bebida. Observava as pessoas na festa tentando achar Harry no meio delas.
- Procurando quem? – Um garoto perguntou sentando em um dos banquinhos ao lado dela.
- Um amigo, provavelmente deve estar comendo uma dessas siliconadas. – bufando. Ainda não tinha olhado para o garoto ao seu lado.
- Ta com ciúmes, ? – Ele perguntou rindo.
- Como você sabe meu no.... – parou de falar quando viu quem estava ali.
- Ei! Eu conheço você. – Ela disse olhando fixamente pro rosto do garoto.
- Sou eu ! Dougie! – Ele disse rindo e tirando a máscara.
- Espera ai um minuto... eu não imaginava que fosse você! Dougie! Oh meu deus! Você pegou a ?! – perguntou espantada e logo depois abriu um grande sorriso.
- O QUE? Eu, não! A ? Claro que não, ! De onde você tirou isso? – Dougie perguntou passando a mão nos cabelos.
- Dougie! Eu vi! Era você! Como eu não notei? Nossa não acredito! – disse rindo.
- , vem cá. – Dougie disse a puxando para um canto. – Ninguém pode saber disso! Ninguém ouviu? Nem a !
- Mas, você pretende mesmo esconder isso de todo mundo? A custo de que Doug?
- Eu não quero, vai estragar tudo. Tenho certeza que a vai me odiar mais ainda por isso.
- Tudo bem. Eu não falo pra ninguém. Mas acho que ela deveria saber.
- Um dia eu conto ok? Mas não fale nada!
- Ok, ok. Você viu o Harry? Eu estava procurando ele pra saber quem era o tal amigo que pego a e bom, eu já descobri. Mas não o achei! – disse olhando pros lados.
- Vocês são muito engraçados, se amam e não admitem! Não vivem separados, querem sempre saber onde está o outro. – Dougie disse rindo.
- Cala a boca, Poynter! – disse revirando os olhos.

Tava chegando o fim da festa e as pessoas começaram a ir embora.

- Então , eu te ligo pra gente marcar alguma coisa ok? – Brayan falou com as mãos na cintura da garota.
- Ok. – Ela disse sorrindo. Ele deu um beijo nela e foi embora.

- Urgh, eu não sei o que a viu nesse idiota. – Harry falou baixo, mas Tom escutou.
- Deixa ela dude! Oportunidade não faltou pra você ficar com ela, agora agüente as conseqüências. Ou você esperava que uma garota como a ficasse sozinha o tempo inteiro, só esperando o grande Judd resolver tomar alguma atitude? – Tom disse observando a garota se aproximar deles.
- Não enche, Tom! Eu e a somos amigos, entendeu? – Harry falou irritado. – Agora cala a boca porque ela ta vindo.
- Tudo bem, só disse o que eu pensava.
- Oi meninos! Vocês viram a ? – perguntou.
- Não vi não, . Deve estar lá em cima com a , porque o James ta dormindo, ficou bêbado demais. – Tom falou rindo.
- Elas estão lá fora, . Acho que estão naquele banquinho no jardim. – Danny falou tomando um gole de sua cerveja.
- Eu juro que não sei como vocês conseguem tomar tanta cerveja e não ficarem bêbados. – disse olhando pra eles.
- Estamos acostumados e bem, nós nem bebemos tanto assim. – Danny disse sorrindo.
- O Danny tem razão, estamos acostumados já. – Dougie falou.
- Hm. Ok, vou lá falar com elas. – disse e saiu em direção à piscina.

- Hey! – falou se aproximando e sentando em uma das espreguiçadeiras da piscina.
- Olá! E ai, gostou da festa? – perguntou.
- Adorei. Brayan falou que vai me ligar pra gente marcar alguma outra coisa. – disse sorrindo.
- Ah que bonitinho! – disse apertando as bochechas da amiga.
- E você em ? Não te vi a festa inteira, parece que a coisa com o James tava boa! – falou rindo. riu também e deu um sorrisinho safado pra amiga.
- Ai gente, para! A gente passou boa parte da festa conversando. – Ela disse sem graça.
- Conversando, sei! – disse. Elas riram e falou que ia buscar alguma coisa pra beber e que já voltava.

Harry tinha resolvido que iria falar com sobre o tal Brayan, dizer que não achava ele um cara legal e que ela deveria, ao menos, tomar cuidado. Quando ele estava se aproximando delas ouviu, sem querer, a conversa de e .
- ! Agora que a saiu. Você viu que ela ficou com um garoto que ela nem sabe quem era?
- Vi! – disse sorrindo.
- E você sabe quem era?
- Bom... Erm... Não. Como eu saberia? – disse olhando pra piscina.
- A qual é . Esse seu “não” foi muito estranho. Você sabe sim! Anda, me conta!
- , eu não sei, juro! – falou nervosa.
- Jura?
- Juro. Mas se eu descobrir eu te conto. – Ela disse sorrindo e dando uma piscadinha pra amiga.
- Ok!
- Hey, . Será que eu poderia falar com você rapidinho? – Harry apareceu de repente ao lado da garota.
- Claro. – disse levantando.

Harry pretendia falar sobre Brayan com , mas mudou de idéia ao escutar a conversa das amigas. Decidiu que deixaria pra mais tarde. Os dois foram para um banco que tinha no jardim e que era um pouco afastado da casa.
- Então... – disse olhando pro garoto.
- Bom, eu te conheço a muito tempo e você sabe que não consegue me esconder nada, certo? – Harry começou.
- Certo, mas onde você quer chegar Harry? – perguntou receosa.
- Quero saber com quem a ficou. Você sabe, eu sei disso.
- Não sei não Harry!
- Sabe sim, ! Não adianta negar, você está nervosa! Quando você mente, você fica nervosa e não consegue encarar as pessoas. – Harry disse e pegou o rosto dela e virou pra ele. – Olhe pra mim e diga que você não sabe com quem a ficou. Olhe nos meus olhos e diga!
- Eu... Erm... MAIS QUE SACO JUDD! – berrou tirando as mãos de Harry de seu rosto. – Eu sei, ta legal!? Eu sei! Mas que porra, será que eu não posso nem ter um segredo?
- Não! Não quando esse segredo é sobre a minha irmã! Anda , quem é o garoto?! – Harry falou impaciente.
- É... – hesitou e Harry a olhou puto e enfim ela disse. – O Dougie, Harry. Ele é o tal cara que pegou a e que ela não sabe quem é. – disse abaixando a cabeça.
- O Dougie? Você só pode estar maluca! – Harry falou se levantando.
- Não me chame de maluca, seu grosso! Qual é o problema hein? O Dougie é um ótimo garoto e é seu amigo! Não vejo nada demais nisso. – disse se levantando também.
- Que se dane que ele é meu amigo! Ele ta enganando a minha irmã! Ele se aproveitou dessa festa idiota de máscaras pra ficar com ela, pra se dar bem e ela não iria nem desconfiar que foi ele quem a beijou!
- Não fala merda, Judd! Ele só não conta porque acha que ela vai odiá-lo mais ainda e ele não quer isso!
- Pelo amor de Deus, ! Ele ainda por cima é um traidor! É um filho da puta que pego a minha irmã e logo depois já estava se agarrando com outra. Porque o único momento que eu vi a sozinha deve ter sido no momento em que eles estavam ficando! Caralho! O Poynter teve a cara-de-pau de fazer isso? Eu mato aquele babaca! – Harry explodiu e começou a andar em direção a casa.
- Você nem pense em encostar um dedo nele! – disse segurando o braço de Harry com força o fazendo parar e se virar pra ela. – Babaca vai ser você se fizer isso com ele! A sabe muito bem se virar sozinha e o Dougie também! Deixa que eles se entendam! Não se meta nisso, não era nem pra eu ter te contado, mas a idiota aqui contou!
- PARE DE DEFENDER AQUELE IMBECIL! ELE NÃO DEVIA TER ENCOSTADO UM DEDO NA MINHA IRMÃ! – Harry gritou.
- NÃO GRITE COMIGO! EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!
- SE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO ENTÃO NÃO SE META E DEIXE QUE EU CUIDO DA MINHA VIDA E DA VIDA DA MINHA IRMÃ, ENTENDEU?
- Você é um idiota, Judd. Me arrependo amargamente de ter virado sua amiga. – disse o olhando com nojo.
- Você se arrepende? QUE ÓTIMO! Então não fale mais comigo e vá ficar com aquele babaca do teu namoradinho. Vocês se merecem! – Harry falou, entrou em casa, pegou a chaves do carro e saiu sem falar nada. Deixando todos com cara de interrogação.

entrou na casa com os olhos e a cara vermelha, ela queria muito chorar, mas não faria isso na frente dos amigos. Causaria muitas perguntas e ela não poderia contar o real motivo da briga. Pelo menos não para todos.
- , o que aconteceu? Aonde o Harry foi? – Tom perguntou se aproximando da amiga com os outros logo atrás.
- Não sei gente. Eu vou pra casa ta legal? Deixem alguma coisa pra eu arrumar e mais tarde eu passo aqui. – disse segurando o choro e dando um sorrisinho forçado.
- Não , pode deixar que a gente arruma tudo aqui. Você nos ajudou muito a organizar a festa. – disse. – Mas , você não ta bem. Me diz o que aconteceu.
- Não aconteceu nada, eu só tive uma pequena briga com o Harry. Só isso, daqui a pouco passa. – falou indo até a porta. – Tchau gente.
Eles deram tchau pra amiga e acharam melhor ela esfriar um pouco a cabeça e depois eles conversariam com ela.

- Pra mim isso foi por causa do tal do Brayan. – Danny disse sentando no sofá.
- É verdade, dude. O Harry tava bem puto por causa disso. Ele disse que achava que o Brayan ia sacaniar a ou algo do tipo. – Tom falou sentando ao lado de Danny.
- A verdade, é que eles se gostam, sentem ciúmes um do outro e não admitem! E vão ficar com essa implicância idiota sempre que um aparecer com uma nova companhia. – Dougie disse.
- Vamos esquecer isso, eles vão se resolver daqui a pouco. Como o Dougie disse, eles se amam. – falou sentando em uma das poltroninhas da sala. – Gente vou ver como o James está.
- Enfia ele dentro da água gelada que ele acorda. – falou rindo.
- Só cuidado pra não entrar junto com ele. – Danny falou rindo e recebeu um tapa da amiga, todos riram e ela subiu em direção ao quarto.

Passaram-se alguns dias, estava obcecada querendo saber quem era o seu galã misterioso. começou a namorar com Brayan e e James iam muito bem.
- Isso é engraçado. – Tom falou após engolir outro gole de sua cerveja.
- O que é engraçado nisso? – Danny perguntou confuso. – Eles estão brigando de novo, isso não é engraçado.
- É sim Danny. – Tom falou com um risinho baixo.
- FICA QUIETO POYNTER. VOCÊ NÃO SABE DE NADA. – gritou irritada.
- VOCÊ NUNCA VAI SABER QUEM É ESSE IDIOTA. – ele exclamou.
- Não o chame de idiota. – ela resmungou. – Você não deve ser nem metade do homem que ele é. – Doug começou a rir, deixando-a mais irritada.
- Eu o conheço muito melhor do que você. – ele falou entre risos, ela bateu o pé com força no chão.
- Idiota. – ela resmungou novamente.
- Metida. – ele revidou.
- Retardado.
- Fanática.
- Imbecil.
- Obcecada. – ela abriu a porta para revidar, e então a porta se escancarou fazendo todos olharem naquela direção. E duas pessoas aos gritos entraram na casa.

- CALA A BOCA HARRY! – berrou irritada. – NÃO SEJA UM IDIOTA.
- AH, DESCULPE-ME VOSSA MAJESTADE, EU NÃO QUERIA SUBSTITUIR O SEU BOBO DA CORTE FAVORITO! – ele berrou de volta.
- PAREM DE GRITAR! – berrou fazendo todos olharem para ela assustados. – Não vêem que essas brigas estão nos destruindo?
- Você tirou isso de um filme né? – Tom perguntou.
- É, eu sempre quis dizer isso. – ela deu de ombros e todos caíram na gargalhada, menos e Harry.
- Isso não tem graça, esse idiota não sai do meu pé. – resmungou, fazendo Harry rir sem humor, ela revirou os olhos.
- Ok, eu não agüento mais isso, vamos conversar. – falou e depois olhou para Harry. – Você é o próximo. – ela falou o fazendo revirar os olhos.
Elas foram até o lado de fora da casa e cada uma sentou-se em uma espreguiçadeira, deitou-se e esperou falar, mas ela não fez menção de começar.
- Diga.
- O que ta acontecendo entre você e o Harry? Não adianta vir com essa história de Brayan que em mim não cola.
- Como assim, ? Não tem outro motivo pra gente ter brigado. Ele não gosta do Brayan e eu não admito que ele fique se intrometendo na minha vida por causa de uma implicanciazinha boba.
- Eu sei que esse é um dos motivos, . Mas não é o verdadeiro motivo. Vocês nunca ficaram tanto tempo sem se falar, sem olhar um na cara do outro! Eu não posso acreditar que isso tudo seja por causa do Brayan! – falou indignada.
- Mas é esse o real motivo, . Não tem outro, ta legal? – falou nervosa.
- , você está mentindo. – falou encarando a amiga que por sua vez estava encarando a plantinha atrás da .
- Não estou. – continuava encarando a plantinha.
- Então olhe pra mim.
- Estou olhando. – Ela disse agora olhando pra amiga, mas não diretamente em seus olhos.
- Olhe nos meus olhos e diga a verdade, .
- Você e o Harry têm a mesma mania insuportável de reparar nas minhas ações. Isso é um saco, . Eu não posso esconder nada de vocês! Eu não posso esconder nada! E sabe, por causa disso eu perdi de vez o Harry. – disse com os olhos marejados. Ela precisava desabafar pra amiga. Sabia que era errado, tinha prometido pro Dougie. Mas o que ela iria fazer? a conhecia muito bem. Não conseguiria mentir mais.
- Calma , isso a gente vai resolver. Só me diga o que aconteceu.
- Eu... Eu sei quem é o garoto da festa. – falou e logo depois olhou pros pés.
- Que garoto? – perguntou sem entender.
- O que você ficou, ! – falou revirando os olhos.
- Oh meu deus! Jura? Quem é? Você sabe que estou obcecada com isso.
- É... – hesitou, olhou pro lado e viu o seu amigo conversando com os outros, eles riam feito crianças e pareciam já ter animado Harry, ela suspirou. Ela tinha que contar.
- Fala logo, mulher!
- Dougie.
- O que tem o Dougie?!?
- Era ele.
- Era ele o que?Não.
- Sim.
- Não, . Você tem noção do que ta me falando? Você ta falando que eu, , beijei o... Dougie? – Ela disse colocando as mãos na boca e olhou pro garoto.
- Tenho , ele me disse. Na verdade eu descobri. Mas pelo amor de Deus, ele me fez prometer que eu não iria contar pra ninguém! Muito menos pra você e eu já contei pra você e pro Harry. Ele queria bater no Dougie, ! Eu o defendi. Por isso a gente brigou.
- Por que você não me disse isso antes ?
- Por que eu não podia!
- Como não podia? Ele me beijou! Tenho o direito de saber!
- Eu sei! Foi o que eu falei pra ele, mas ele me fez prometer, . Entenda. – falou desesperada.
- Não, . Você foi uma grande traidora. Você tinha que ter me falado! Que se dane a promessa. – falou se levantando. – Eu vou falar com esse imbecil AGORA! – Ela disse e foi andando em direção ao pessoal.
- Não ! Por favor. Não faz isso! – foi atrás da amiga.
- , para! Me deixa ta?! Me deixe em paz! – falou mais irritada. Ela interrompeu a conversa e começou a puxar Doug pelo braço até a cozinha. entrou logo em seguida na sala desesperada.
- O que deu nela? – Danny perguntou. retorceu a boca e os olhos de Harry se arregalaram, ele já tinha percebido e começou a rir.
não sabia o que fazer, e agora? Harry e estavam putos com ela e Dougie, com certeza, ficaria também. Ela estava completamente fudida.

Continua na parte II

comments powered by Disqus