Breathe
Por: Luuh


N/A: Recomendo ler escutando Breathe, da Michelle Branch.

I've been driving for an hour
Estive dirigindo por uma hora
Just talking to the rain
Apenas conversando com a chuva
You say I've been driving you crazy
Você diz que eu tenho te deixado louco
And it's keeping you away
E isso está te afastando

A estrada seguia em uma continua linha reta. O céu estava completamente escuro. Nessa noite a lua não apareceu, muito menos as estrelas. Era só escuridão. A única luz que se via, naquele lugar vazio, eram os faróis de um carro, que vinha de Londres, com destino ao norte da Inglaterra.
dirigia com as mãos firmes no volante, mas se as tirasse de lá, elas estariam tremendo. Não ia em alta velocidade, pois constantemente sentia a vista embaçar, e não queria causar um acidente. Estava assim há uma hora, desde que saíra de Londres. Agora o céu nublado, desabara em uma chuva constante e forte. Era a única companheira de nesse momento.

/FLASH BACK ON
-QUE MERDA, ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE SER MAIS SENSÍVEL? – ela gritava, enquanto entrava no apartamento que dividia com o namorado. Os dois chegavam da casa de um amigo, e, como já acontecia há algum tempo, começaram a brigar.
era apaixonada por desde que se conheceram. Mas, desde aquela época, a menina era praticamente a única que demonstrava o amor que sentia.
-Você quer que eu seja mais sensível? O que eu te fiz, garota? – ele perguntava, cansando de ouvir a mesma coisa
-Você EXISTE, . ESSE é o problema – Ela disse, sentando no sofá, com as mãos no rosto, que se encontrava vermelho e molhado.
O garoto chegou perto, e parou em sua frente, olhando para a namorada. -Você esta fazendo isso de novo. – ele disse, seco.
-Isso o que? – ela levantou o rosto pra ele.
-Sendo ridícula – Ele disse, sentou ao seu lado, e ligou a TV da sala.
-RIDÍCULA, ? – Ela diz, se levantado possessa de raiva, e desliga a televisão. – Você é o ridículo aqui! VOCÊ passou o dia pra cima e pra baixo com aquela peituda, dando em cima DESCARADAMENTE. Mas tuudo bem, eu levei na boa, como você disse, são “só amigos” – ela fez o sinal de aspas com as mãos.
-Então é esse o problema? – ele disse, reprimindo uma risada – isso só te faz ridícula E ciumenta.
-NÃO, – ela respira fundo – O problema, é que você está prestando tanta atenção, QUE NEM SABE QUAL É A PORRA DO PROBLEMA!
-MERDA, ! VOCÊ TÁ ME DEIXANDO LOUCO, AQUI! – a essa altura, os dois estavam de pé, encarando um ao outro, completamente vermelhos – É ISSO QUE TÁ ME AFASTANDO DE VOCÊ!
-Você pode vir e me falar dos seus problemas – Ela dizia, a voz forte, apesar do choro – E quando eu te procuro pra falar dos MEUS problemas, você não me ouve, você me chama de ridícula, e diz que EU estou de deixando louco?
-Sabe qual é o seu problema? – Ele disse, se acalmando – Você ama de mais.
Ela sentiu os olhos arderem, mais do que já ardiam.
-E o seu problema, é que você não ama nada. – Ela disse, e seguiu para o quarto, batendo a porta.


So just give me one good reason
Então me dê apenas uma razão
Tell me why I should stay
Me diz porque eu deveria ficar
‘Cause I don't wanna waste another moment
Por que eu não quero desperdiçar outro momento
In saying things we never meant to say
Dizendo coisas que nunca quisemos dizer
And I take it just a little bit
E eu espero só um pouco
I hold my breath and count to ten
Eu prendo minha respiração e conto até 10
I've been waiting for a chance to let you in
Estive esperando por uma chance de deixar você entrar.

Meia hora depois, ela reaparece na sala, com uma grande mala nas mãos, e uma mochila nas costas. levanta do sofá na hora.
-Tô indo, – Ela diz, sem conseguir encarar seus brilhantes olhos .
-Vo..você vai? – ele diz, sem acreditar – Não faz isso, fica aqui.
-Me dá uma razão pra eu ficar, . – Ela disse. – Por que eu não quero ficar aqui, dizendo e ouvindo coisas que eu não quero. Nos magoando a cada palavra dita, e ouvida.
Silêncio.
Ela esperava alguma declaração, que ele dissesse que a amava, que pedisse por favor pra ela não ir.
Mas ao invés disso, tudo o que preenchia a sala era o silencio.
-Anda, . To esperando. Um motivo.
Ela esperou mais. Prendeu a respiração, esperando que ele se pronunciasse. Mas ele continuava lá, calado. Se ele dissesse algo, ela o deixaria entrar de volta em seu coração.


If I just breathe
Se eu apenas respirar
Let it fill the space between
Deixe isso encher o espaço entre nós
I'll know everything is alright
Eu saberei que tudo estará bem
Breathe
respire
Every little piece of me
Cada pedacinho de mim
You'll see
Você vai ver
Everything is alright
Tudo estará bem
If I just breathe
Se eu apenas respirar

Ela solta a respiração, quebrando o silencio com um forte suspiro.
-Sabe, . Eu preciso respirar. Eu tenho prendido minha respiração desde o começo. Eu preciso respirar, pra sentir que vai ficar tudo bem. – ela disse, enquanto o menino a olhava sem ação.
-Eu acho que nos dois precisamos disso. Pra preencher o espaço que sobra entre nós – ela continuou – Você vai ver. Se você respirar, tudo vai ficar bem. – ela diz, e pega a mala do chão, levando para a porta.


All the talks are so overrated
todas as conversas são tão superestimadas
you're not sayin' how you feel
Você não esta dizendo como se sente
So you end up watching chances fade
Então você acaba vendo as chances se apagarem
And wondering what's real
E se perguntando o que é real
And I give you just a little time
e eu te dou um tempo
I wonder if you realize
Eu imagino se você entende
I've been wanting ‘til I see it in your eyes
Eu estou esperando até ver isso em seus olhos.

-Não, espera , vamos conversar – Ele diz, puxando sua mala de volta.
-Conversar, ? – ela diz, cansada – Eu sempre superestimei nossas conversas. Sempre achei que elas pudessem melhorar. Que você pudesse me ouvir por um minuto. Que você participasse mais. Mas você NUNCA diz como você se sente.
-Eu...eu.. – ele tenta falar, mas as palavras lhe fogem.
-Não é só comigo, . Você não diz como se sente, pra ninguém. Você só senta, e assiste suas chances de ser um cara legal, de ter uma família, da banda ir pra frente, se apagarem.
Ele fica mais uma vez em silencio.
-Eu vou dar um tempo pra você e pra mim. Um tempo pra nós dois respirarmos. Quem sabe assim você não entende? Eu vou esperar até conseguir ver tudo nos seus olhos – Ela anda até ele, e envolve seu rosto em suas mãos. Ela olha no fundo de seus olhos , agora confusos, enigmáticos.


If I just breathe
Se eu apenas respirar
Let it fill the space between
Deixe isso encher o espaço entre nós
I'll know everything is alright
Eu saberei que tudo está bem
Breathe
respire
Every little piece of me
Cada pedacinho de mim
You'll see
Você vai ver
Everything is alright
Tudo está bem
If I just breathe
Se eu apenas respirar

-Respira, – Ela diz, e ele solta o ar, que prendia a algum tempo. Ela ri fraco. Não era tão literal assim. Encosta sua boca na dele, em um selinho – Te amo.
E sai pela porta.
corre até a janela, e quando a vê arrancando o carro, se da conta do que esta acontecendo. Corre, enfim, uma lagrima em sua bochecha direita. She’s gone.
dirige, em direção ao norte. Talvez fosse bom passar um tempo com os pais, em Leeds.

/FLASH BACK OFF

So I whisper in the dark
Então eu sussurro no escuro
Hoping you'll hear me
Esperando que você me ouça
Do you hear me?
Você me ouve?

Após dirigir por uma hora, ela para o carro no acostamento, e se deixa levar pelas emoções. As lagrimas corriam sem parar por sua face, escarlate e inchada, e iam parar em seu jeans. Ela desliga os faróis, e todas as luzes do carro, ficando completamente sozinha e nos escuro. Encosta a cabeça no volante, e se pergunta como tudo chegou até ali.
-Eu só queria que você me ouvisse – Ela sussurra.
Ela então abre o teto solar do carro, sem ligar para as gotas de chuva que a molhavam.
-ME OUVE, ! – Ela grita, com metade do corpo para fora do teto solar, e os braços abertos, recebendo a chuva que lavava e se misturava com as lagrimas em seu rosto. É claro que ele não ouvira. Mas ela só precisava por aquilo pra fora. Além do mais, a estrada se encontrava deserta. Ninguém, alem da chuva, ouviria seu grito desesperado.

If I just breathe
Se eu apenas repirar
Let it fill the space between
Deixe isso encher o espaço entre nós
I'll know everything is alright
Eu saberei que tudo está bem
Breathe
Respire
Every little piece of me
Cada pedacinho de mim
You'll see
Você vai ver
Everything is alright
Tudo está bem
If I just breathe
Se eu apenas respirar

Ela senta de novo no banco do motorista, encharcada, e fecha o teto solar. Soltou um sonoro suspiro. É, ela estava respirando. Agora só restava saber se tudo ia ficar mesmo bem. Ela amava muito . E ia ficar bem, contanto que fosse ao seu lado. Se ele conseguisse respirar, como ela, talvez tudo fosse ficar mesmo bem para os dois. E talvez esse tempo fosse ser melhor para eles.

Everything is alright if I just breathe
Tudo está bem, se eu apenas respirar
I've been driving for an hour
Estou dirigindo por uma hora
Just talking to the rain
Apenas falando com a chuva

-Inspira, respira – Ela disse pra si mesma – Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Ela gira a chave na ignição, e volta com o carro para a estrada. Já não chorava mais. É, ia ficar tudo bem.
Contemplando a estrada vazia a sua frente, disse:
-É chuva, parece que vamos ser só nos duas mais um longo tempo.

n/a:
Ahh, primeira fic! *-*
Gostaram da musica? Eu AMO³³ as musicas da Michelle Branch, e recomendo pra todo mundo baixar!
O cd que tem essa musica, o Hotel Paper, é super oi-estou-com-dor-de-cutuvelo, e pode render muuuitas fanfics como essa. Então, escutem o cd! ;D
Comente, please! *-*
Bjsmil;*

P.S.: Ninaa, brigada por betar pra mim, flor!
Luv ya!


n/B: AAAAAAH, a Nina sou eu!! * PULA * AH, EU ADORO A MICHELLE BRANCH * morre * Vai ter continuação né, Luuh????? Vai ser uma música do Hanson, né?! Pode ser... * pensa * YOU’RE ENOUGH! Eu sou louca por essa música, AHHH! Enfim, n/b maior que n/a num dá né?! Comentem na caixinha a peçam pra ela continuar *o* xx


comments powered by Disqus