Breathe without you, I have to


Querida ,

Talvez você nunca leia isso.
Talvez eu dê um tempo no meu orgulho bobo pra que você leia. Talvez eu leve isso pro túmulo. Eu não sei o que eu vou ser, o que eu vou me tornar, tudo o que eu sei é que é tudo sobre você, minha . Eu não posso mudar o tempo, não posso pará-lo para que eu finalmente tome uma atitude racional sobre você, não posso voltar nele pra consertar a burrada que fiz, e não posso avançar nele pra saber o que vai ser de nós depois dessa noite. Fui um merda, eu sei. Um merda-filho-da-puta por ter errado tanto com você, por não ter visto que tudo o que eu procurava estava na minha frente, seu nome com letras enormes e cheio de setas, tudo o que eu tinha que fazer era seguir em frente atrás do que era meu – do que é meu – mas não tive competência para tal feito.
Eu também sei que desde aquela tarde que eu te dispensei ando me sentindo um lixo.
sentindo-se um lixo? Quem diria, não é mesmo? Meses atrás isso não iria passar de uma piada, mas hoje, é uma verdade. Vê o que você fez comigo, ? Aqui vai outra verdade: Eu sou totalmente apaixonado por você desde aquele “Se você não gosta de musicais, você é uma bicha”, me diz, tem como não amar seu jeito infantil e bobo de ser? E por mais bichinha que isso soe, meu estômago morreu quando você disse que tava começando a gostar de mim. Algumas pessoas sentem borboletas no estômago, mas você garota, me faz sentir pterodátilos. Lembra quando você chegou chorando no meu dormitório porque tinha brigado com a Joanne, sua melhor amiga, por mim? Caralho , eu me senti amado pela primeira vez desde que meu avô morreu e tive que ir pra aquele internato que no começo me pareceu o inferno. Mas eu conheci você, , e lembra o que você me disse no dia que a gente se esbarrou pela primeira vez no corredor central? Você disse que não importa o que aconteça, sempre tem alguém pior que a gente, uma frase idiota que ficou perfeita saindo da sua boca, e depois você começou a falar de musicais, uma das coisas que eu amo tanto em você. Eu estava deslumbrado com a idéia de ter alguém que eu poderia contar, alguém que poderia me fazer feliz, alguém que poderia me mostrar uma outra face da vida, alguém que me batesse quando eu merecesse e me fizesse carinho quando eu precisasse, alguém como você, .
Lembro que parecíamos dois bobos apaixonados andando de mãos dadas pela escola. Tão apaixonados, tão zoados, tão esperançosos, tão ingênuos, pelo menos eu fui ingênuo. Dois dias depois... Joanne deixou escapar pro meu parceiro de laboratório, Henry, sobre uma aposta, uma aposta que você fez com ela, que eu me apaixonaria por você até o baile da primavera. Como você pôde, ? O que aconteceu com a minha meiga, infantil e insegura? Como você pode me usar assim? Você disse que me amava, , disse que um dia nós íamos nos casar e ter filhos, eu disse que a primeira seria uma menina que se chamaria Charlotte, você disse que seria um garotinho chamado George, nós fizemos promessas ao pôr do sol, nós dividimos um saco de bala de gelatina, como pôde ser tão filha-da-puta? Senti-me péssimo quando Henry me contou, soquei-o no estômago, depois na cara, saí da sala gritando e chutando o que tivesse em meu caminho, corri pro meu dormitório, quebrei tudo o que tinha de quebrar lá e chorei. Chorei por você, . Estava me sentindo imundo por ter te tocado, eu te odiei, te odiei com todo o ódio ardente do meu ser e mais um pouco, e te odiei mais ainda por me fazer te odiar tanto e te odiei mais um pouco por ainda te amar tanto depois do que você fez. O problema era comigo? O que aconteceu com nossas promessas e sonhos? Digo meus sonhos, porque você me usou, !
Prometi a mim mesmo que nunca mais seria o mesmo com você. Evitei o corredor central, que a gente se via toda manhã antes das aulas, faltei às aulas que eu tinha com você, e as que eu não tinha também, evitei o muro leste onde a gente se encontrava toda noite, evitei tudo o que me lembrava você. Pra falar a verdade passei três dias trancado no meu dormitório sem comer ou dormir, só deitado olhando pro teto me perguntando infinitas vezes “por que, , por que?”, sofrendo em silêncio, até que o Henry quebra minha janela e me diz pra parar de ser fraco por uma garota que nunca me quis, quando mandei ele embora ele só me deu um tapa na cara. Depois desse tapa eu meio que acordei pra o que o Henry me falava, eu percebi que não tinha que deixar de viver minha vida por você... mas não foi tão fácil quanto imaginei. Na manhã seguinte você veio na minha direção, sorrindo meigamente, digo, falsamente, como você sempre fez. Pela primeira vez, eu te olhei de verdade, uma garota falsa, manipuladora e cruel, você fez menção de me abraçar, mas eu só continuei andando e te olhando com raiva, vi a falsa mágoa em seus olhos antes de seguir meu caminho novamente.
Os dias foram passando... Ver você todos os dias me doía de uma forma que eu não posso expressar com palavras, não vou negar que fantasiava às vezes (vulgo, todo minuto) que você viria me perguntar o que aconteceu, eu lhe diria e você iria esclarecer um grande mal entendido, você me perdoaria por ser tão imbecil e voltaríamos de onde paramos, mais fortes que nunca. Mas você não veio, se eu ainda te conheço, , foi por causa do seu orgulho, você é a pessoa mais orgulhosa que eu já conheci, e a mais bonita também, mas eu tento não pensar muito nisso. Fazia duas semanas desde o dia que fiquei sabendo, duas semanas, ... Duas semanas sem sua risada escandalosa que fazia todos rirem com você, duas semanas sem seus argumentos inválidos, que você confirmaria até a morte porque você sempre é a certa de uma forma irritantemente bonita, duas semanas sem sua estranha obsessão por narizes, duas semanas sem sua paixão incontrolável por balas de gelatina, duas semanas sem você me dizer que eu preciso me tratar, ou que vai me trancar numa jaula até eu aprender a não te levantar no meio do refeitório, duas semanas sem você sussurrar no meu ouvido as coisas mais broxantes do mundo só pra me irritar, duas semanas sem seu cheiro de baunilha, duas semanas sem te ouvir falar mal do cabelo dos outros, duas semanas sem seus gritos “FOI PÊNALTI!!!!” nos jogos de vôlei da escola, duas semanas sem a garota que eu sei que nunca vou esquecer, duas semanas sem minha .
Eu estava sentado no sofá da sala de jogos, com Henry quando você chegou, tomei um puta susto, eu realmente não esperava. Henry saiu dando a você o espaço ao meu lado no sofá, muito perto, muito perto era só o que eu pensava. Assim que você me olhou, pela primeira vez depois do dia do corredor, eu me arrependi de tudo, me arrependi de ter sido tão radical, e minha vontade foi me jogar no chão para que você me perdoasse, você sabe que eu não me arrependo de nada, mas se eu pudesse juro que voltava aquele dia, para que você estivesse comigo. Do nada você perguntou “você está bravo comigo?” linda como sempre, num tom de voz tão simples que parecia que você tava pedindo comida pra moça gorda do refeitório, de inicio não respondi e nem tive coragem de olhar pra sua cara, então você perguntou de novo, no mesmo tom e eu respondi um simples e idiota "não". Você não mudou a expressão séria, só disse "Se você está tão bravo comigo, devia me contar o porquê" tudo o que eu queria falar, era o quanto eu te amo, e o quando quero você de volta ficou entalado na minha garganta, eu estava paralisado, suando de nervosismo, minha reação brilhante? Balancei a cabeça de forma negativa. "Você vai deixar por isso mesmo?" NÃO!!!!!!!!!! EU TE AMO! TE AMEI DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI NUNCA TINHA REALIZADO UM SONHO ATÉ CONHECER VOCÊ, TE DEIXAR PRA TRÁS FOI A PIOR AGONIA QUE JÁ VIVI, EU SOU LOCO POR VOCÊ, MEU AMOR!!!! Mas é claro que eu não te disse isso, não foi mesmo? Eu só balancei a cabeça afirmativamente ao mesmo tempo que os atletas metidos do vôlei estavam gritando seu nome. Desde quando você fala com eles, mesmo? Ah, nessas duas semanas você tinha falado muito com eles, até de mais que eu percebi. "Pode ir, digo, se quiser" Foram minhas brilhantes palavras pra você, "Você sabe que se eu for agora, não volto mais, não é?" você disse pela primeira vez com a voz afetadas pelas lágrimas falsas que ameaçavam cair de seus olhos. EU TE AMO, CARALHO, NÃO SAI NUNCA MAIS DO MEU LADO!!!! A porra da voz não saia de jeito nenhum, eu ia explodir por dentro, minha vontade era gritar aos céus o quanto eu te amo, o quanto eu não quero passar mais um dia sem você, puta que pariu como eu sou lesado! "Pode ir, eu vou ficar bem" NÃO, SEU ACÉFALO DE MERDA, VOCÊ NÃO VAI FICAR BEM!!! VOCÊ MERECE A MORTE!!! Sua reação foi o que fez disso mais difícil, você simplesmente se levantou enxugando as lágrimas e foi pra perto deles. Você não foi chorar no banheiro, ou tomar um ar fresco. VOCÊ. FOI. PRA. PERTO. DELES! Qual meu problema? Por que eu não consegui me mexer? Ah sim, porque eu sou um merda. Eu fiquei lá sentado te olhando com a maior cara de cu, a única coisa que saiu dos meus lábios foi um singelo sussurro "eu te amo..." mas você não estava lá pra ouvir.
E eu te perdi pra sempre.

E foi por isso que na mesma hora mandei um Email pro meu tutor, na semana seguinte eu estava mudando pra Nova Zelândia, aqui é um porre, e eu só tenho amigo drogado. Ah, não te contei? Sou viciado agora, sua culpa! Meu tutor não liga pra mim, ele só quer meu dinheiro, no começo a galera aqui era gente boa, mas do meio pro fim eles me ofereceram e, eu tenho estado meio depressivo e tal, sei que não é desculpa, se você me visse agora estaria uma fera mas, puta que pariu eu to na pior, não tenho ninguém e sinto muito sua falta.
Ontem teve um terremoto, o escritório do meu tutor no centro da cidade, onde ele me deu um estágio já que eu larguei a escola, desabou, um fio de alta-voltagem me atingiu e eu morri por 7 minutos, digo, fiquei desacordado por 7 minutos dizendo a enfermeira simpática. Nesses 7 minutos eu vi você, . Você cuidou de mim, disse que não estava brava e me queria de volta. Não vou entrar em detalhes porque o resto deixaria você embaraçada. Mas depois que o médico disse que estava tudo bem e eu podia voltar pra casa, nada me segurou.
Hoje faz um mês desde o incidente na sala de jogos, e não há um dia que eu não pense em você, você é minha pequena, minha abelhinha, meu anjo, minha . Eu mal consigo respirar sem minha , e estou disposto a esquecer tudo pra ter você de volta, e é por isso que eu estou voltando pra Londres, estou voltando pra casa, porque minha casa é onde vocês estiver, .

Com muito amor,
.



N/A: AWN MINHA PRIMEIRA FIC MOSTRADA AO MUNDO <33
Essa é uma que eu não gosto muito porém é importante pra mim, meus agradecimentos a Sté (@surubafletcher) a xororó (eu disse que ia por isso hsauyhsa) mais linda e fofa que me fez "mostrar ao mundo", brubs, a melhor e mais retardada amiga do mundo inteiro e a kaah.jones, que é suuper simpática e meiga, e aceitou betar a fic. Créditos a um imbecil que gosta de apostar.
Isso é tudo, obrigada por lerem até aqui, e comentem me deixem feliz ok hsayuhsyauhs

N/B: Heey :) espero que gostem da fiic ;; eu adorei betá-la e achei fofíssima *-* qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus