Bubbly




Cap. 1

‘Que droga... Por que será que eu não consigo dormir? Eu tenho que parar de pensar nele...’ pensava enquanto sentava na cama com um copo de leite quente. Ela não havia dormido quase nada, por quê?
Simples, , ele sempre era o motivo...

Flashbacks:

Todos estavam conversando, , , , , , , e .
Todos tentando descobrir o que fazer naquele inverno londrino.
“Que tal esquiar na neve?” perguntou sem jeito.
“NÃO!” todos disseram.
“Então, que tal se nós fossemos ao parque, a gente pode ficar lá, conversando, vendo os casais, bebendo, fazendo anjos de neve, e... sei lá, só zuando.?” disse como uma opção. Todos se entreolharam e a olhou com um olhar animado fazendo a menina ter arrepios em lugares bobos.
“Eu to dentro!” disse BEM mais animado que o normal.

End Flashbacks.

Estou acordada a algum tempo agora
Você fez com que eu me sentisse uma criança agora
Por que toda a vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio em um lugar bobo

Era daqui a algumas horas que eles iriam à praça, e ela, pra variar, tinha dormido muito pouco.
Então, ele tomou um daqueles remédios que te deixam inconscientes por umas 4 horas.
‘É o suficiente...’ disse pra si mesma.

Cap. 2

Acordou com alguns gritos do seu lado, ela então reconheceu a voz de e e pulou da cama com um susto.
“QUE? TO ATRASADA?” ela disse indo para o banheiro se arrumar desesperada.
“NÃO! Nossa calma, amiga!” disse a ela.
“Se arruma e desse a gente ta te esperando na sala!” disse indo em direção a porta e puxando junto.
se arrumou e desceu.
Chegando lá:
“Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, POVOOO!!!” ela disse e correu cumprimentar a todos.
“Oi! Ta alegre ein!” comentou.
“Gente vamos?” disse.
E todos foram.
Na praça...
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...... HAHAHA PA...RA!!!!!!!!!!!” dizia (lê-se: gritava) para que parasse de fazer cócegas nela.
Ele parou e depois SEM QUERER caiu em cima dela.
começou a sentir arrepios nas pontas dos pés chegando, até ela enrugar o nariz um pouco. Ela sorriu, ela sabia que ele sempre a faria sorrir, com lembranças ou qualquer coisa.
Ele começou a levantar, mas ela segurou o braço dele e disse:
“Por favor, fique um instante agora. Não tenha pressa...” ela foi calada por um BEIJO mega carinhoso dele.

Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Para onde você for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá

Cap. 3

Estava chovendo bastante em Londres nesse dia.
Mas e estavam totalmente protegidos um com o outro, não importava o que viesse. Os dois estavam em baixo das cobertas grossas no quarto dela totalmente secos e sentindo o calor do corpo um do outro.
?” chamou ele que olhava para ela.
“Fala, amor...” ele disse mexendo no cabelo dela.
“Você me faz sentir de um jeito que eu adoro!” ela disse olhando nos olhos dele eu agora também a encarava. “Eu te amo... tanto!” ela continuou.
“E eu... eu te amo mais que todo o universo... você é minha vida agora”. (Twiligh).
E se beijaram apaixonadamente.

A chuva esta caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro
Debaixo das cobertas, secos e quentes
Você me faz sentir de um jeito que eu adoro


Cap. 4

“Amor?” chamou.
“Mmmm” ela respondeu sem nem ao menos abrir a boca.
“O que você esta achando desse dia?” Ele perguntou passando as mãos em volta da cintura dela a deixando sem palavras.
“Eu apenas- mmm...” ela tentou dizer mais foi calada por mais um beijo.

O que eu vou dizer
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas mmmmm


Cap. 5

estava deitada bem no relax, quando a tomou em seus braços.
Ela se sentiu tão confortável que até conseguia “captar” o calor que vinha da pele dele.
E acabou adormecendo, depois disso. a cobriu como se ela fosse uma criança de 3 anos. (HHSUAHSUA e quem aqui presente não parece?!)

Já faz um tempo que eu adormeci
Você me cobriu como uma criança
Por que toda a vez que você me segura em seus braços
Eu me sinto confortável o bastante para sentir seu calor


Cap. 6

sentiu algo diferente, algo que vinha de dentro da alma, ela perdeu o controle e intensificou o beijo mais e mais.
Ele se separou dele e beijou a ponta do seu nariz, o sentimento reapareceu, ele a olhou nos olhos enquanto ela ria.
a abraçou forte e a campainha tocou, ele foi meio que se soltando, mais ela o segurou e disse:
“Baby, não se apresse enquanto você me abraça forte...” e voltaram a se abraçar.

Começa na minha alma
E eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento aparece
Porque você me faz sorrir
Baby, não se apresse
Enquanto você me abraça forte


Cap. 7

Depois disso, e começaram a namorar serio, eles eram perfeitos juntos, e, graças a eles os seus outros amigos também formaram casais: e , e , e . Todos amando!
sempre fazendo sorrir, e , bem, ela sempre fazendo ele se atrasar dizendo ”Por favor, fique um pouquinho...”.

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...
Você me faz sorrir
Por favor fique um pouquinho.


FIM!


NOTA DA AUTORA

Heey gente, eu queria, primeiramente, agradecer a minha beta, Marcela, por ter me aguentado SAHSUAHSUA!!! Brigada mesmo, sem voç minha 1ª fic não taria no site o/ *CONQUISTA.
E eu queria agradecer a minha mcprima Jones, , por ter lido e avaliado! TE AMO FLOOR!
CHEGA DE AGRADECIMENTOS.OÕ.
Então, eu realmente não sei de onde eu tirei idéia pra essa fic, foi estranho, eu escrevi ela em menos de 15 min.
Entããããããão, se voçs não gostaram, me desculpem... eu aceito/estou aberta a qualquer tipo de críticas! Obrigado ADDICTION por nos deixar catar no guys'

Beijoos gente, comentem e façam uma Poynter .o/. feliiz =D


comments powered by Disqus