Escrita por: Anne Zukie Jones
Betada por: Flávia C.




Revisada por: Thai Barcella




P.S.: Hm, estranho começar com um P.S., acho que devia ser “Obs.”, porque P.S.s são no fim, mas isso não vem ao caso... Anyway, já foi. Bom, a versão original dessa história é um conto de fadas. Portando, conto de fadas começam com...


... Era uma vez, três garotos que viviam juntos em Londres. Tom, Harry e Dougie estavam tentando montar uma banda, mas faltava mais um guitarrista.

Um dia, eles foram chamados, pelo seu amigo James, para irem a uma gravadora organizar testes.

‘Espero que a gente encontre um bom, dessa vez!’ Dougie disse quando saíam de casa.

Os três não estavam muito longe quando Cachinhos Castanhos, mais conhecido como Danny Jones, prazer, aproximou-se da casa.

‘Nossa, que casa maneira!’ Ele disse a si mesmo. ‘Acho que vou fazer uma visitinha...’
Eu não sei o que deu na cabeça do menino para visitar pessoas desconhecidas, mas, tudo bem, era o Danny.

Danny bateu, esmurrou, tocou a campainha, gritou, mas ninguém atendeu (por que será? USHAUSHA). Curioso, abriu a porta e espiou lá dentro, confirmando que estava destrancada.

‘Olha, alguém estava jogando!’ Danny disse quando notou o Nintendo Wii ligado. Aproximou-se e começou a jogar Rock Band. Bateu todos os recordes.

‘Que idiotas, bati todos!’ Pensou ele. ‘Hm, alguma coisa está cheirando muito bem!’
Cachinhos Castanhos seguiu o cheiro e foi até a cozinha, onde havia muffins da Starbucks esfriando. A mesa estava posta com três pratos, com um muffin em cada prato. Um para Tom, outro para Dougie e outro para Harry. No microondas, uma jarra com cappuccino esquentava.

Danny se aproximou da jarra e parou o microondas, provando o cappuccino.

‘Hm, precisa de açúcar!’. E acrescentou cinco colheres de sopa de açúcar.

Enquanto o cappuccino voltava a esquentar, Danny se aproximou da mesa e pegou o muffin do prato de Harry.

‘Argh, morango!’ Fez uma careta e largou o muffin mordido de volta no prato. Pegou o do prato de Dougie e experimentou também.

‘Aaargh!’ Cuspiu tudo e jogou o bolinho de volta. ‘Creme!’ Fez uma careta e pegou o de Tom, mordendo e apreciando.

‘Agora sim! Chocolate!’ E devorou todo o bolinho de Tom.

Sem sono, e totalmente curioso, subiu ao segundo andar, onde encontrou um quarto que tinha uma bateria, um baixo e uma guitarra.

Dirigiu-se à bateria e tentou tocar. Perdeu o ritmo, confundiu-se todo e acabou virando o bumbo.

Desistiu e tentou o baixo. Não conseguiu, achou o som feio e se dirigiu à guitarra.

Neste momento, Dougie, Tom e Harry voltaram para casa e encontraram a porta aberta.

‘Dougie, seu loser! Por que não fechou a porta?’ Tom brigou.

‘Porque o último a sair foi você!’ Dougie mostrou a língua e entrou na casa, seguido dos outros.

‘Hey, alguém bateu todos os meus recordes no Rock Band! Quem diabos é Ratleg?’ Dougie exclamou espantado, olhando sua tabela de recordes no jogo. Harry riu do amigo e eles sentiram o cheiro do cappuccino.

‘Os muffins!’ Disseram em coro, sorrindo, e foram correndo para a cozinha.

‘Meu...’ Começou Tom.

‘Deus...’ Terminou Harry. Dougie olhava abestalhado. O microondas começou a apitar.

‘Meu muffin! Está mordido e jogado!’ Dougie exclamou, assustado.

‘O meu também!’ Harry disse pasmo. Tom experimentou o cappuccino e cuspiu tudo.

‘Está mais doce que... Que... Que... Que açúcar!’. Ok, vamos deixar passar.

‘TOM, SEU MUFFIN!’ Dougie gritou e apontou para o prato vazio de Tom. Tom abriu a boca e caminhou lentamente até seu prato, onde apenas migalhas restavam. Então ouviram um som de uma guitarra, e quem estava tocando, tocava muito.

Subiram as escadas correndo e entraram no quarto, onde um garoto com cachinhos castanhos tocava um solo admirável.

‘MINHA BATERIA!’ Harry gritou ao ver sua bateria no chão (parte dela, diga-se de passagem) e Cachinhos Castanhos se assustou, parando de tocar e corando. Tom e Dougie o encaravam pasmos e Harry arrumava sua bateria.

‘Era você tocando?’ Dougie perguntou. Não, amor, era o Fantasma da Ópera.

Danny concordou silenciosamente com a cabeça e deixou a guitarra apoiada, com todo cuidado, na parede. Depois cruzou os braços atrás das costas e abaixou a cabeça, como uma criança esperando a bronca.

‘Foi você que bateu os recordes? Que comeu meu muffin? Que colocou açúcar no cappuccino? Que veio aqui em cima?’ Tom perguntava e Danny só concordava com a cabeça a cada acusação.

‘Você toca guitarra muito bem!’ Harry disse, rodando as baquetas na mão.

‘É! Você tem banda, alguma coisa?’ Dougie perguntou empolgado. Eles estavam precisando de um guitarrista, eles acharam um guitarrista, e dos bons!

‘Espera aí. O menino invade a nossa casa, bate os seus recordes, Dougie, come meu muffin, destrói o cappuccino e quase quebra a bateria do Harry. Além de que ele desafinou o baixo do Dougie!’ Confirmou, tocando duas cordas ‘... E estava tocando a minha guitarra. Tudo isso sem permissão, e vocês querem chamá-lo para a nossa banda?’ Tom falou sem respirar e Danny levantou a cabeça.

‘Vocês estão montando uma banda?’ Perguntou. Err... Não, Cachinhos Castanhos. Eles... Sei lá.

‘Estamos. Agora, se explique!’ Tom falou seco e Harry e Dougie viraram para ele.

‘Ô, Tom, o cara toca demais, deixa ele! Ok que ele fez tudo isso, mas, dude, o cara toca pra caramba, é gente boa... Agora, por que realmente você fez isso?’ Harry perguntou.

‘É que eu vi a porta, e eu não conheço ninguém de Londres, e, pela bagunça do quintal, supus que morassem pessoas aqui (sério?), aí eu vim procurar alguém para conversar, não sabia de tudo isso... Aí acabei me empolgando...’ Danny explicou, coçando a cabeça.

‘Ok, ok. Tom Fletcher.’ Olha, Tom se apresentou! Dougie e Harry se apresentaram também.

‘Então... Posso fazer um teste para a banda de vocês?’ Danny perguntou tímido. Os outros três se entreolharam e sorriram.

‘Você já fez o teste. Está contratado!’ Danny abriu um sorriso estilo oi-tenho-32-dentes-e-eles-são-lindos-e-branquinhos! e fez um toque de mãos com Dougie.

‘Valeu, gente, e desculpa mesmo pela bagunça na casa!’ Ele falou, olhando para o chão.

‘Ok, ok, mas você vai precisar me comprar um muffin de chocolate!’ Tom disse rindo.

Danny concordou e foram para a sala.

‘Posso morar com vocês? Eu estou em um apartamento no terceiro andar, e até tenho umas músicas escritas...’ Danny falou.

‘Pode ser, cara, se muda aí logo!’ Harry disse entusiasmado.

‘Beleza, dude!’ Danny sorriu com os novos amigos.

‘Hm, Danny?’ Dougie chamou. Danny olhou para ele, e ele estava com o controle do Wii na mão, tentando bater o recorde de Danny de novo. ‘Por que Ratleg?’

Fim





Nota da Autora:
Oiee, eu de novo! Hehe e ai? O que acharam da minha versão para Cachinhos Dourados e os Três Ursos? Não gostei tanto, mas, sinceramente, eu prefiro a minha... aushaushauh’
Embora tenha ficado curta e estranha, McGuys são mais emocionantes que criancinhas loiras com cachinhos e ursos que comem mingau u.ú
Mas comentem, falem o que acham, e, se você não conhece a história original, te dou duas opções:
1. Pergunta pra tua mãe, é até conhecida a história.
2. Vai no seu navegador e digite ‘www.google.com’ e procure ‘Cachinhos Dourados e os Três Ursos‘. ^^
Então é isso, comentem, que eu não tenho o que falar. Um agradecimento a Thais, Paty e a Line que leram isso antes que todo mundo. =] Amo vcs! Beijos pra todas que leram isso, espero que tenham gostado!

Opinião da Thais: Pediu minha opinião, agora terá que aguentar –qqq Meninaaaa, adorey, gamey, pirey!
Preferi muito mais a história assim, mingau e ursos são muito sem graça .-.
E, sim, é o meu cachinhos castanhos, só meu meu meu *----* oq fez a história ficar melhor ainda.
Muito louca e perfeita, e eu um dia bato o Ratleg no rockband...
Mas enquanto isso não acontece, eu vou ficar por aqui pirando com a sua fanfic de novo!
Mais uma vez, eu adorey!
Por que você não cria outra tipo “A Loira de Neve e os Três anões(?)”?
Ok, ignora total a idéia, eu sou péssima pra isso...
Deixa eu ir que isso aqui ficou maior que sua N/A
OAKSOASKAOSAKSAKSA
Bye!

Nota da Paty: Oi =B Ameei cara ta muuuitooo Mara mesmo \o/
E essa com certeza vai fazer sucesso, a história original é um RATO...
E com o Mcguys é muito mais interessante... Põe interessante isso (6’
Enfim u_u’ o Danny toca muito mesmo... e canta muito... baba*
Eu nunca joguei rockband seja la o que for isso o_o’
Adoro suas fics, e essa não foi diferente! Tah bem engraçada.
Fui-me! :*

Hum, é pra fazer igual? Anne que pediu, então vamos lá.
Opinião da Line: Menineee, eu Ameeeeeeeeeei, eu fiquei imaginando Danny com seus graciosos cachinhos pulando e depois comendo os Muffins e meldels, ri horrores aqui! Tá demais, *--* e depois, “ah eu posso morar aqui?” “ ah, claro se muda ai” HUASUHASHUAS sério, amiga, ta super fofo, adorei.
E é claaaaaaaro que sua versão ta muito melhor, porque os ursos não são tão sexys, e não tem o cachinhos castanhos, e etc, KPSAKOPSA pirei!
Ah, e eu concordo com a Thais, você deveria fazer mais contos de fadas, que tal o Dougie de Bela adormecida? =P Ok, calei-me! :x ah eu acabei lembrando do Aquaman mas abafaa! Rsrs! Vou indo amr. Beijones:*

Nota Anne: fiquei com medo de deixar elas fazerem isso de novo, as idéias me deram medo USHAUSHAUSHA’ ri muito, obviamente, mas... USAHUSAHU’
Dougie Filhote de Aquaman *--* USHAUSAHUSAH’ \õ/
Agora sim eu vou, txau! <õ/



comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.