California King Bed


Escrita por: Adrielly
Betada por: Kath






Nessa fic VOCÊ será a autora da musica ‘California King Bed’ que na "vida real" é da Rihanna. Você é uma brasileira que teve a sorte de conseguir um contrato com a gravadora da Warner e você será um tanto quanto famosa.



Senti a mão quente de apertar minha cintura e virei para ele. Ele me olhava com um misto de paixão e desejo. Me deu um beijo leve.

- , you like me right? – ele fez que sim – So how come when I reach out my fingers, if feels like more than distance between us? – perguntei, olhando-o.

- Eu… não sei. – desviou o olhar

- Ok, , eu preciso de um tempo.

- Um tempo? – me olhou triste e surpreso

- É, , um tempo! Preciso pensar sobre... – suspirei – Nós. – falei, levantando-me da cama e me vestindo.

- Mas, ... –

- ‘Mas...’ nada, ! Já está na hora da gente resolver nosso caso! Eu vou pra minha casa na Califórnia, penso um pouco e depois eu volto pra gente conversar melhor, ok? – coloquei algumas coisas minhas na minha bolsa

- Quanto tempo você vai ficar lá?

- Não sei... O tempo que for necessário. E se você quiser aproveitar esse tempo, sinta-se livre para fazer o que quiser! – desci as escadas, peguei meu tênis que estava em frente ao sofá e passei o cachecol ao redor de meu pescoço. – Eu sei que eu te prendo demais.

- Mas você não...

- Tchau, - falei e saí pela porta da frente. Arrumei minha touca na cabeça e fui até meu carro. Liguei para o aeroporto e reservei uma passagem para hoje mesmo para a California. Sorte a minha que eu não desfiz minhas malas, elas nem ao menos tinham saído do carro...

[...]

1 mês depois

Toquei a campainha da casa de , quando atendeu, me espantei. Não imaginava ver um triste, com olheiras, cara pálida, barba... Quase como eu, tirando pela barba. Eu o imaginava abrindo a porta com um sorriso no rosto e com os garotos na casa dele... Ele me olhou surpreso e vi um meio sorriso surgir em seus lábios, me deu passagem para que eu entrasse em casa e o fiz. Coloquei minha bolsa no sofá e o olhei.

- … - comecei, mas ele me interrompeu

- Ah não, o tom. – o olhei confusa – Você está usando o tom de quando quer terminar com alguém – fechei os olhos e suspirei alto. – Ok, antes de terminar comigo, ouve o que tenho pra te dizer, eu havia preparado isso pra outra ocasião, mas é necessário. – pegou minhas mãos e olhou fundo em meus olhos. – Você se lembra da primeira vez que eu te vi? Naquele show em Londres? – fiz que sim dando um meio sorriso. – Foi amor a primeira vista – riu de leve – Eu me lembrou bem que você usava uma camiseta que continha ‘‘Mrs. ’’ escrito e que você tinha lágrimas nos olhos. Também lembro que estávamos tocando That’s The Truth. – ri de leve. Eu AMAVA aquela musica. Não tinha nada a ver com minha vida, nem nada do tipo, mas eu simplesmente não conseguia ouvi-la sem chorar. – Lembra-se que depois do show a gente se esbarrou no backstage?! Nesse dia eu olhei fundo em seus olhos e pude ver toda sua dor, todo o seu sofrimento. Você sorriu pra mim e isso iluminou minha vida. Naquela noite eu não consegui pregar os olhos pensando em você. – senti uma lágrima escorrer por minha bochecha. – Não chore, te ver assim parte meu coração – passou seus dedos em minha bochecha limpando a lágrima. Eu olhei para cima e respirei fundo, contendo as lágrimas. – Depois eu me lembro que nós nos encontramos na Starbucks, e então, no Allesandro’s. Você chegou a me ver la? – perguntou, fiz que não e ele prosseguiu – Ok, ahn.. depois desse dia a gente se viu mais uma vez naquela boate e eu tomei coragem e te chamei para uns drinques e nós demos nosso primeiro beijo ao som de Sex On Fire do KOL – eu o olhei surpresa. – É, eu me lembro. Mas não se preocupe, depois que eu ‘vi’ que musica tocava eu procurei me concentrar no seu beijo. – corei, ele riu – Foi uma das melhores sensações que eu já havia sentido, ter seus lábios contra os meus... – senti mais lágrimas caírem. – Eu te levei em casa e te convidei para sair e você aceitou, você não pode imaginar a minha felicidade quando eu voltava para casa. – ri de leve. – Eu me lembro de cada detalhe do dia do nosso encontro, que roupa você usava, como estavam seus cabelos, e me lembro muito bem do seu sorriso. – colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. – Depois começamos a sair sempre naquele mês e, qualquer um que me conhecesse bem sabia que eu não poderia estar mais feliz, até você aceitar namorar comigo. Nada me deixava para baixo. Então tivemos nossa primeira noite juntos, eu fui mais cuidadoso do que eu jamais poderia ser, mas não pense que você não me deu prazer, porque você deu. – corou e sorriu – Só de poder sentir seu corpo nu contra o meu já me fez a pessoa mais feliz! – sorri de lado – , eu quero que saiba que em todos os lugares que eu vou, a qualquer minuto, eu estou pensando em você. – olhou para baixo. – Pergunte para os garotos, na ultima turnê eu só sabia falar de você e quando não estava falando, não prestava atenção em nada que eles diziam, algumas vezes nem dormia imaginando como você estaria – suspirou – eu... – respirou fundo – , me desculpe por minhas idiotices, por meus acessos de raiva algumas vezes e tudo mais. Antes que você saia por essa porta e me deixe para sempre, saiba que eu te amo. Eu amo você desde o dia em que eu te vi naquele show, e eu sei que vou te amar mesmo depois que terminar comigo. Eu... – O interrompi colocando minhas mãos em seu rosto e o beijando.

- , eu te amo, ok?! Eu sempre te amei, e sempre irei amar. Eu só tenho medo, sabe?! Nós temos 10 anos de diferença, me assusta – falei quando parei o beijo, colando nossas testas.

- Você acha que eu ligo para isso? Eu amo você, ISSO importa. Eu só não queria que acabasse assim... – disse triste.

- E não vai. Se você permitir eu gostaria de ficar – o olhei com novas lágrimas nos olhos, já transbordando.

- Se eu permitir? Você é a pessoa que mais ocupa espaço em meu coração, se eu não permitisse, seria o mais idiota do mundo! – me beijou me abraçando forte.

- Ah, ! Eu senti sua falta nesse ultimo mês. A única coisa que eu consegui foi escrever uma musica, e agora ela vai ter outro rumo já que você me aceitou. – sorri ele riu. – Mas , você disse que estava guardando esse ‘discurso’ para outra ocasião. Posso saber qual? – ri o olhando

- Era pro dia em que eu te pediria em casamento. Bem... já que o discurso já esta feito... – tateou seus bolsos e tirou uma caixa preta de veludo de um deles. - , garota dez anos mais nova que eu, que ainda chora ouvindo That’s The Truth, que me ama por quem eu sou, que eu espero que seja mãe dos meus filhos, e que, acima de tudo, eu amo, você aceita se casar comigo? - me olhou sorridente, eu capaz de apenas sussurrar um simples "Sim" em meio a muitas lágrimas. Ele sorriu mais ainda para mim, pegou minha mão e pôs o anel la, então me beijou ternamente. O abracei forte pelo pescoço e ele me girou. Rimos quando caímos no sofá.

- Quando você comprou isso? – perguntei olhando para o anel.

- No dia seguinte após nosso primeiro encontro. Foi nesse dia que eu descobri que nossos encontros não foram por acaso, mas sim, destino! – sorriu, me beijando

- Ah, , eu te amo tanto, mas... Eu espero que tenha um espaço para um novo alguém no seu coração. – o olhei sem graça, ele fez uma cara de "hã?" e eu peguei suas mãos e as botei em cima de minha barriga. Olhou para suas mãos por alguns segundos e depois sorrindo largamente, olhou para mim.

- Vo-Você está falando sério? Eu... vou ser pai? – me olhou bobo com lágrima nos olhos.

- Sim, e eu serei mãe! – rimos e ele me beijou.

- Ah, meu Deus! E eu achava que não tinha como melhorar! Sou o homem mais sortudo do mundo, a mulher que eu amo me aceitou ‘novamente’, me ama e esta esperando um filho meu! – me pegou no colo e subimos para o quarto.

Naquela noite, me amou como nunca fizera antes. 9 meses depois tivemos nossa pequena Lizzie, uma das melhores coisas que nos aconteceu. Eu e não poderíamos estar mais apaixonados, continuamos nossas carreiras, mas sempre colocando a família em primeiro lugar.

A diferença de idade? Só mais um argumento estúpido para os odiosos.

FIM






comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.