Carona Errada?


Escrita por: Paulits
Betada por: Flávia C.
Revisada por: Thai Barcella





Desde que eu ganhei esse maldito , eu que tenho que levar meus irmãos para o colégio e para onde eles quiserem ir. Por que meu pai não me contratou como motorista de uma vez?

(Flashback)
- Oi, filha, vem aqui que quero te dar um presente! – Quando meu pai diz isso, geralmente fico com medo.
- A CHAVE DO SEU CARRO? AI, MEU DEUS! EU TENHO UM CARRO! OBRIGADA, PAPAI, OBRIGADA!
- De nada, filha! Você pode usar ele para ir aonde quiser, afinal, você já tem a carteira há algum tempo. Mas você vai ter que levar seus irmãos para o colégio e levar sua mãe para o supermercado. Ok?!
- Sim, pai! É claro... Mas agora eu vou lá para a casa da , ok? Beijos pai, beijos mãe!
(End Flashback)

É, não tenho escapatória. Não mesmo. Ok, lá vou eu colocar McFly no último volume, até porque, essa noite eu vou lá no show deles, nada pode me estressar, nem mesmo os pirralhos reclamando.
- , desliga essa música, por favor! Estou tentando fazer os deveres, porra! – Zoé é a filha do meio. Uma garota que sempre faz os deveres na última hora, mas, mesmo assim, vai muito bem na escola, sendo considerada uma das melhores. Mesmo conversando em aula.
- ... Ãhn, que foi, Zoé? Ninguém mandou fazer tudo de última hora, ok?
- Mana... Hoje, às sete, você pode me levar na casa da Manu? Eu vou dormir lá. – Lucy era uma daquelas que mal paravam em casa. Ela é só dois anos mais nova do que eu!
- Às sete? Por que você não pede ao pai? Às sete e meia eu vou ter que ir no show do McFly e não vou perder! Vai direto para a casa da Manu, ok?
- Lucy, você já não dormiu ontem, lá? Bom, se ela pode dormir na casa da Manu de novo, então eu quero ir para o cinema com a Fê, está bom? – Rafael era o irmão do meio, ele era o típico galinha.
- Rafa, ontem mesmo você não saiu com uma Carla? – Zoé ama implicar com os outros irmãos, até comigo.
- Sim, saí sim! Por quê? Qual é o problema em sair com uma a cada dia? É como doces, um dia você pode querer Mentos, no outro Halls, no outro você pode comer um belo Hersheys, entende?
- Está bom, chega, crianças! Agora desçam do carro, estudem muito, comportem-se, ok? – Finalmente eu tenho um tempo livre, acho que eu vou ao shopping comprar uma blusa nova e... Ei, que barraco é esse no Hotel Royal?! Ai, meu Deus! A está me ligando. Ok, vou estacionar aqui na frente do hotel.
- Alô, ?
- MEU DEUS, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! O MCFLY ESTÁ HOSPEDADO NO HOTEL ROYAL, TEM MILHÕES DE MENINAS AQUI NA FRENTE DO HOTEL! COM TODOS OS HOTÉIS DE SÃO PAULO O MCFLY VEM SE HOSPEDAR BEM NO QUE EU TRABALHO! OMG! OMG!
- É bem onde eu estacionei e... MEU DEUS, O MCFLY ESTÁ NO HOTEL ONDE VOCÊ TRABALHA, MENINA? AH, EU NÃO ACREDITO! O MCFLY ESTÁ SAINDO E TEM MAIS OUTROS TRÊS CARROS IGUAL AO MEU AQUI DO MEU LADO E... O ENTROU NO MEU CARRO! OMG, TE LIGO DEPOIS.
- Oi, você deve ser minha motorista... – Gelei na hora em que o disse isso.
- Er, na verdade, não! Eu só estacionei aqui para parar meu carro e... – Nessa hora, uma fã doida se jogou na frente do carro, um dos seguranças tirou ela, e antes que alguém tentasse quebrar um dos vidros só para ver o , ele disse:
- CORRE ANTES QUE ELA ME MATE!
- Sim! Hum, ei, para onde eu vou? Não sou do esquema de segurança, lembra?
- Ah, não sei! Segue o carro do ! Ouvi um dos caras falarem que meu carro tinha que seguir o dele.
- Ok! Mas, olha... Se alguém me pega te levando, aposto que eu vou presa. Então liga para algum dos guys e tenta falar com os seguranças, ok?
- Humm... Se você for presa eu pago sua fiança, afinal, eu devo retribuir por comprar nossos DVDs e CDs originais, não é? – Ele estava com o meu Motion In The Ocean nas mãos.
- É, mas não é para tanto, né? E eu não vou presa, afinal, você vai ligar para o , ou o , não?
- Não sei... Sempre quis conversar assim, com uma fã nossa que não seja nenhuma daquelas malucas da frente do hotel. Hum, falando nisso, acharia bom se você não contasse ao Gabriel que você me deu carona, não acha, Lucy? Ele vai ficar com ciúmes.
- Gabriel? Não, na verdade não tenho namorado! Lucy é a minha irmã e deve ter deixado algum bilhete cair. Meu nome é ... , mas pode me chamar de , se quiser.
- Hum... Prazer, ! Acho que você já deve saber meu nome, e pode me chamar de .
Meu celular começou a tocar ao som de Do Ya, ele o atendeu e disse:
- Alô, quem é? A está dirigindo! Vou colocar no viva-voz... Posso, ?
- Pode, ... Quem é?
- Uma tal de . Ela está gritando alguma coisa.
- AH, AMIGA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! EU VI QUE O SUBIU NO CARRO ERRADO! E AGORA? SE ME PEGAREM ESTOU FRITA! JÁ QUE EU ERA A RESPONSÁVEL PARA QUE ELES SUBISSEM NOS CARROS CERTOS! Você viu alguém com a placa FAN-3278? (n/a:qualquer coincidência com a placa do seu carro é mera coincidência, ok?)
- Sua antinha, EU estou levando o ! Eu tenho aquela placa! Eu te passo com o aqui, ok?
- Sério? Como sou anta, eu não olhei quem era o dono do carro, só vi a placa. Ok, , você quer que eu chame alguém? A não deu um ataque fã, não? Olha que ela tem todos os CDs de vocês, sem falar que vive dizendo que ama voc...
- CALADA! – Eu tinha que cortar a , poxa! Ela tem uma mania de falar demais às vezes, que me faz pagar mico.
- Não, tudo bem! Eu só vou embora se ela me expulsar daqui... – Jesus, quando sorri parece que eu vou enfartar. Mas não posso ficar olhando pelo retrovisor.
- Ah, eu não vou te expulsar! Só tenho que fazer o certo... – O que eu poderia dizer? Meu Deus, empresta um buraco para que eu enfie minha cabeça? Esquece, minha cabeça já parece um grande buraco negro.
- Ok, então tchau, crianças! Juízo, viu? Qualquer coisa me liga.
- Ah, cala a boca, ! Eu acabei de conhecer ele, praticamente. Então, , acho que você já chegou ao seu destino, o está saindo do carro. – Eles estavam entrando no shopping.
- É... Você vai ao show hoje à noite?
- Sim, eu vou. Não vou perder por nada nesse mundo.
- E o que você acha se nós formos amanhã no cinema? Tem telefone?
- Sim. Tenho sim! – Peguei minha caneta e um pedaço de papel do caderno de Lucy, e escrevi lá: " - , 5556-3395, a do cinza."
- Então, te ligo amanhã! Mas, toma meu telefone aqui... – Ele pegou outro pedaço de papel do caderno de Lucy e escreveu: , o gatão que você deu carona, 5555-5930."
E ele desceu do carro, agradeceu a carona, e simplesmente sumiu no shopping. É, valeu a pena agüentar meus irmãos todo dia de manhã, ter aceitado esse carro do meu pai, ter que servir de babá, afinal, eu conheci pessoalmente um McGuy! É claro que amanhã ele vai ligar para mim. É o que eu espero, claro!

Fim!



Nota da autora: Oi seres que leram minha fic! (: eu vou agradecer á certas pessoas, vamos lá! o/
Quero agradecer ao meu pai que, aliás, se ele não tivesse me feito viajar 8 horas de carro eu provavelmente nunca teria escrito esta fic (bom para uns, ruim pra outros, hahá), á minha mãe por ela ter a idéia de viajar 8 horas. á minha beta, Carly, obrigada por corrigir cada erro de script (que provavelmente são muitos) e praticamente me adotou :D –tá, acabou meu momento retardado- e á você, por ter lido minha fic xD que leu, perdeu seu tempo lendo isto.
Desculpa se eu esqueci alguém .q
Gostou? Não gostou? Vai mandar ameaça de morte? Ok, nem tanto, mas eu estou pensando em fazer continuação disso, que tal? Daí vocês me mandam um e-mail (ou adicionem no MSN de uma vez) para: pauly_sumaran@hotmail.com, se quiserem uma continuação, ou se quiserem me xingar. Tá, vou parar de falar.
Amo vocês.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.