!-- FIM DOS SCRIPTS -->


Carta Recebida


Escrita por: Bels Miller
Betada por: Gabriella




Era um sonho! Só podia ser. De repente eu estava em um barco antigo que se movia sozinho em direção a um enorme castelo. Não, eu não podia estar indo para Hogwarts, eu havia desistido disso há anos! Ok, não havia não, mesmo estando com 19 anos eu acrevitava que um dia, uma coruja ia aparecer na minha janela com uma carta no bico.
É, e pelo visto ela havia aparecido, já que nessa hora o barquinho parou e um homem muito grande e peludo apareceu na minha frente, Hagrid. Como Hagrid estava na minha frente? Ah é, claro, estou em Hogwarts, Hogwarts só é Hogwarts com Hagrid, é claro que ele estaria aqui.
Olhei que ele indicava a entrada de Hogwarts e, junto com várias crianças, eu entrei pelas enormes portas do castelo. E foi nesse momento que eu me toquei que eu voltei a ter 11 anos. Mas aquilo era ótimo, eu ia estudar em Hogwarts com alunos da minha idade, ou melhor, eu tendo a idade deles.
Talvez, todo esse tempo que eu tenha vivido como trouxa fosse apenas um sonho, talvez eu estivesse em coma e agora que finalmente acordei posso ir para Hogwarts, como uma verdadeira bruxa que eu sempre soube que era.
Paramos perto da escada e uma bruxa muito velha com vestimentas roxas sorriu.
- Bem vindo a Hogwarts - ela disse.
Ela falou mais alguma coisa e pediu que nós subíssemos as escadas para o Salão Principal.
Enquanto andava, pude ver os quadros se mexendo e conversando entre si. Alguma das pessoas dos quadros sorriam e acenavam.
Eu via que os outros alunos olhavam surpresos para Hogwarts, mas para mim era diferente, era como se eu conhecesse cada local daquele castelo, como se eu pertencesse àquele local.
De repente paramos e a Bruxa, que tinha se apresentado como Minerva, falou mais algumas palavras, aquelas palavras que eu sonhava em escutar, então pediu que esperássemos.
Continuei olhando, curiosa, as pessoas a minha volta, havia um garoto agachado gritando se alguém tinha visto um sapo chamado Trevor. Mas o que me chamou atenção foi um garoto que empurrou vários dos garotos e parou em frente ao grupo, seu cabelo loiro, ou branco, ou seja lá que cor era aquela e sorriu.
- Então é verdade o que disseram no trem; Harry Potter veio para Hogwarts.
Nesse momento, sussurros começaram a surgir no grupo, uma garota olhou para mim e disse "ele não pode estar aqui" e por assim contiuou. Eu fiquei parada, como se aquele fato fosse, nada menos, do que o esperado.
Antes que o Garoto Loiro ou Branco, ou seja lá o que continuasse, Minerva voltou e disse para adentrarmos no Salão.
Não sei por que, mas para mim aquele era o momento mais esperado. Enquanto entrava, olhei para o teto, observando que ele imitava o céu. Uma garota de cabelos ruins e dentes tortos comentou:
- É enfeitiçado, é para parecer com o céu, a noite, li isso em Hogwarts, uma história. - concordei com ela, mas eu estava mais interessada em olhar as grandes mesas e os alunos que olhavam para nós. Eu aproveitava cada momento ali, eu estava em Hogwarts e era chegado o momento de colocar o chapéu Seletor.
Os alunos iam um a um, a garota que tinha falado comigo sobre o teto, Hermione, havia sido selecionada para a Grifinoria, e o tão esperado Harry Potter, um garoto magro de cabelos pretos e de óculos redondos, foi para lá também. Já o menino de cabelos loiros (ou brancos, que seja), foi parar na Sonserina. Já eu, quando pus o chapéu, ele apenas falou o que eu esperava: .
E foi nesse momento que começaram os melhores anos da minha vida: lutei contra um Trasgo, lutei pela Pedra. Achei a Camâra, vi Lord Voldemort. Ajudei o prisioneiro, voltei no tempo. Lutei contra um Dragão, contra serianos e um labirinto, vi Cedrico morrer, vi Voldemort voltar. Corri pela profecia. Conheci o passado daquele que mais temia. Vi o vilão virar o Corajoso, ajudei a juntar e a destruir as Horcruxes.
E, no fim, junto com aqueles que se tornaram meus melhores amigos, derrotei Lord Voldermot.

***************************************************************************

Fechei o livro e sorri.

Algumas pessoas falam que nunca receberam sua carta, outras desistiram de ganhar. Eu, por minha vez, digo: eu recebi a carta para Hogwarts, como muitos Bruxos que, infelizmente, tem que viver nesse mundo rodiado de Trouxas, onde, diariamente, as pessoas falam que Hogwarts não existe. Mas sabe, diferente de Peter Pan, quando alguém fala que não acredita em Hogwarts, ela não morre.(n/a: Em Peter Pan, toda vez que alguém fala que não acredita em fada, uma morre.) Ela sempre estará lá para receber todos aqueles que acrediram e sempre vão acreditar. Hogwarts é um local Mágico, criado por cada bruxo, e enquanto houver fã, haverá Hogwarts.

Abri o livro novamente.

***************************************************************************

Era um sonho! Só podia ser. De repente eu estava em um barco antigo que se movia sozinho em direção a um enorme castelo. Sim, eu estava indo para Hogwarts. E não, não estava sonhando. Novamente eu tinha 11 anos e estava pronta para novas aventuras. O que será que me esperava naquele enorme castelo chamado Hogwarts?

FIM



Nota da autora Oi, gente, essa história é bem curtinha. Amo Harry Potter, eu cresci com Harry Potter. Na verdade, Harry Potter foi, realmente, o primeiro livro que eu li, tirando aqueles de 20 páginas que toda escola obriga os alunos a lerem.
Eu tinha 8 anos quando vi Harry Potter pela primeira vez, mas só comecei a ler muito mais tarde ( e hoje eu me arrependo de não ter começado cedo a ler, já que ler é uma das coisas que eu mais gosto de fazer hoje em dia.)
Muitos amigos meus dizem que não receberam a carta, e eu sempre gosto de corrigí-los, todos, TODOS nós recebemos nossa carta de hogwarts, sejá no momento em que abrimos o livro, ou no dia em que vimos o filme. E era isso que eu queria passar para vocês;
TODOS RECEBERAM A CARTA DE HOGWARTS.
E como disse 'um tal de Alvo': "palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa maior fonte de magia".
Espero que tenham gostado.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.