Escrita por: Tata Iglesias
Betada por: Flávia C.
Revisada por: Thai Barcella




Eu tinha acabado de sair do ensaio antes do último show da turnê, estava cansado e irritado, algum idiota tinha sumido com o meu velho violão. Eu tinha deixado ele em um canto escondido no camarim e alguma mente brilhante olhou a Jurássica (eu chamava ele assim) e sumiu com ela. Tudo bem que eu tinha mais uns três em casa muito melhores que ele, por sinal, mas aquele violão me trazia boas virações, quando eu o tocava ou só o olhava. Ele era a testemunha de alguns dos dias mais felizes da minha vida e eu estava mais triste em perdê-lo do que gostaria de admitir.
Olhei pro céu e sorri, eu tinha acabado de voltar para Londres depois de dois meses em turnê e eu realmente sentia falta dessa cidade.
É, ficar olhando parado para um céu nada bonito, no meio de uma rua em plena madrugada, com certeza, era mais um sinal de loucura. Abaixei os olhos e continuei andando até chegar a uma grande escada de mármore que ia para baixo da rua em que eu estava. Eu a desci e me dirigi a umas grandes máquinas cheias de botões e com mapas complicados na tela, coloquei dinheiro no lugar indicado e retirei o meu bilhete para poder passar pelas roletas. Segui em frente e me sentei em um banco para esperar o trem chegar, desejando que essa noite acabasse.
Ah, é, vocês devem estar se perguntando o que um roqueiro famoso está fazendo numa estação de metrô, e o caso foi o seguinte, eu dei um escândalo, estilo diva pop, no camarim quando notei o sumiço da Jurássica e os caras (o resto da banda) me deixaram no meio da rua, só com cinco libras e a chave de casa, segundo eles, eu estava precisando de uma aula de humildade.
Já era muito tarde e quase ninguém estava na estação, dei graças a Deus por isso, eu não queria ser reconhecido. Fiquei lá sentado, pensando, com saudade do passado, quando um barulho familiar me tirou do meu devaneio, olhei para frente e vi o trem chegando, me levantei só para me sentar de novo dentro do trem em um dos bancos de plástico duro que estava vazio em um canto.
Olhei em volta, sem prestar atenção em ninguém ou em nada, até que um rosto se destacou e reparei em uma garota de cabelo castanho sorrindo para mim docemente. Ela estava sentada do lado de um cara que a abraçava apertado e segurava sua mão sem reparar em seu sorriso para mim.

My life is brilliant.
Minha vida é brilhante.
My love is pure.
Meu amor é puro
I saw an angel.
Eu vi um anjo.
Of that I'm sure.
Disso tenho certeza.
She smiled at me on the subway.
Ela sorriu pra mim no metrô.
She was with another man.
Ela estava com outro homem.
But I won't lose no sleep on that,
Mas não perderei o sono por isso,
'Cause I've got a plan.
Porque tenho um plano.

A primeira coisa que pensei, sem reparar muito, foi que essa garota era linda, e, então, do nada, eu me lembrei de uma garota muito parecida com essa, uma garota que costumava dançar sorrindo para mim da mesma forma doce, na cozinha do meu velho apartamento, enquanto fazia, sem brincadeira nenhuma, as piores panquecas do mundo para o café da manhã.

You're beautiful. You're beautiful.
Você é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda, é verdade.
I saw your face in a crowded place,
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
And I don't know what to do,
E eu não sei o que fazer,
'Cause I'll never be with you.
Porque eu nunca ficarei com você.

A olhei de novo e um velho sentimento tomou conta de mim, ela era a garota da lembrança, ela era a minha .

Flashback

Abri os olhos, prestando atenção no som que tinha me acordado, levantei da cama e fui pra cozinha dando risada baixinho para ela não me escutar.
estava na frente do fogão, com o cabelo um pouco melado de farinha, cantando (Lê-se gritando) a música que eu tinha feito para ela alguns dias atrás, apra comemorar o seu aniversário. Um cheiro de queimado começou a subir, e ela nem ligou para isso, estava ocupada demais voando longe enquanto cantava.
Dei uma olhada na cozinha, parecia que um furacão tinha passado por ali, e eu, com certeza, não ia limpar essa bagunça.
- ! Meu amor, desculpa se eu te acordei, eu ia fazer uma surpresa para você.
Eu tirei os olhos da bagunça e olhei para de novo, tentando segurar o riso.
- , você sabia que tem farinha em toda a sua cara?
Depois que eu disse isso, ela se lembrou da panqueca no fogão e começou a rir também, a panqueca tinha ficado, literalmente, preta.
End Flashback

Yes, she caught my eye,
Sim, ela chamou minha atenção
As we walked on by.
Enquanto nós passamos um pelo outro
She could see from my face that I was,
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava
Flying high,
Voando alto,
And I don't think that I'll see her again,
E eu não acho que a verei novamente,
But we shared a moment that will last till the end.
Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.

Mas ela não era minha, pelo menos não mais, era do cara ao lado dela agora. Uma dor maior que qualquer outra dor que eu já senti me atingiu quando eu pensei nisso. Era uma dor que não era física, mas que doía mais do que se tivessem arrancado fora minhas pernas.

You're beautiful. You're beautiful.
Você é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda, é verdade.
I saw your face in a crowded place,
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
And I don't know what to do,
E eu não sei o que fazer,
'Cause I'll never be with you.
Porque eu nunca ficarei com você.

Comecei a me lembrar de como ela foi perfeita para mim, como eu achava que ela era um anjo que tinha aparecido na minha vida, e como a fiz sofrer com minhas traições sem sentido e a pouca ou nenhuma atenção que eu lhe dava, da paciência dela comigo, do amor que ela me deu sem pedir nada em troca, das noites que ela cuidou de mim quando eu estava doente ou simplesmente com problemas e precisando de colo, do apoio que ela me deu em todos os momentos que eu precisei, lembrei de como eu não dei nada em troca para ela e do dia que ela bateu a porta, indo embora pela última vez, dizendo que me amava e que nunca iria deixar de amar, mas que tinha que arranjar alguém que a amasse assim também de volta. Lembrei de como eu percebi o idiota que eu tinha sido por perder ela e como, até hoje, sinto sua falta.

You're beautiful. You're beautiful.
Você é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda, é verdade.
There must be an angel with a smile on her face,
Deve ser um anjo com o sorriso em seu rosto,
When she thought up that I should be with you.
Quando pensou que eu deveria estar com você.

Sorri de volta para ela. Essa garota que me olhava foi a única que me tocou de verdade, mas eu só percebi isso quando já a havia perdido, eu não a merecia e sabia disso, mas, ainda assim, sentia sua falta e ainda a amava depois desses três anos sem ela.

Ficamos nos olhando, um sorrindo para o outro, pensando nas lembranças boas que teríamos guardadas no coração para sempre, até o trem parar na próxima estação. Ela e o cara ao seu lado se levantaram, mas antes de sair, ela me olhou uma última vez e eu percebi pelo seu olhar que ela tinha cumprido a sua promessa “Eu te amo, , sempre amei e nunca vou deixar de amar, NUNCA, mas eu quero encontrar alguém que além de sentir o mesmo por mim, cuide de mim e me de valor.”.
É, ela me amava ainda apesar de tudo, assim como eu a amava também, e, para mim, era isso que importava e isso era o que bastava. Por enquanto.

But it's time to face the truth,
Mas é tempo de encarar a realidade,
I will never be with you.
Eu nunca ficarei com você.


...


Depois do show eu acabei encontrando a Jurássica e rebatizando ela com o seu velho e original nome, , o nome que estava escrito dentro do violão, do lado de um coração entalhado na madeira, o nome da garota que foi e é minha inspiração para tantas músicas e a quem eu homenageie dando seu nome ao violão que eu recebi dela de presente. Um nome e uma pessoa que eu nunca vou esquecer, que eu não quero esquecer. O nome, não de um anjo, mas daquela que foi como um para mim.
Eu sabia que não era justo ter ela de volta, mas nada no mundo iria me impedir de tentar, e, dessa vez, eu seria como um anjo para ela.

FIM





Nota da Autora: Heyy dudes!! Assim essa é a primeira Fic q eu escrevo na vida e eu to tão feliz de ver ela aki no site!! *-* Eu escrevi ela em um dia que eu tava meio triste sabe? E a historia praticamente veio pronta na minha cabeça e eu tive que escrever!! Eu espero que vcs tenham gostado tanto dela quanto eu gostei de escreve-la =) mas se não gostarem tb n tem problema =) Eu queria agradecer primeiro a minha beta a Marcela q me aturou nao sei como e que foi um anjo comigo (bate aqui amiga o/)!! a Nat Puga q foi super simpatica cmg e leu essa Fic antes de qlqr outra pessoa e q de quebra ainda me deu otimos concelhos de escritora (obrigada mesmo ;D), ah vc que leu, e claro ao Mcfly que é o meu sol nos dias chovosos =) Ahhh e nao esqueçam de comentar ta bem?? BeiJones
http://twitter.com/tatabsales




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.