Dance Floor Anthem
Escrita por: Anah Bouvier - Beta: Daniella (danie)


She's going out to forget they were together
(Ela está saindo para esquecer que estavam juntos)
All that time he was taken her for granted
(Por todo aquele tempo, ele não valorizou)
She wants to see if there's more than he gave, she's lookin' for,
(Ela quer ver se há mais do que ele deu, ela está procurando)
He calls her up he's trippin' on the phone now
(Ele liga para ela, ele está tropeçando no telefone agora)
He doesn't want her out there and alone now
(Ele não a quer lá fora sozinha agora)
He knows she's moving it, knows she's using it
(Sabe que ela está seguindo em frente, sabe que ela está usando isso)
Now he's losing it and she don't care
(Agora ele está perdendo o controle e ela não se importa)

“Como aquele canalha pôde me enganar todo esse tempo? Mas também, eu sou uma estúpida; como eu nunca vi que ele só estava comigo por interesse? I-D-I-O-T-A! Os dois, por sinal; ele, por me enganar, e eu por viver nessa por CINCO anos. Cinco anos que perdi da minha vida. Eu poderia estar me graduando hoje, mas não, preferi morar com o . ESTÚPIDA!!!”

Era o que pensava dirigindo pela noite para nenhum lugar definitivo. Depois de cinco anos de namoro, ela descobriu que tudo o que queria era o dinheiro de seu pai e ela nem entendia o porquê, afinal, a vida de era boa financeiramente, mesmo sem ela. Enquanto ela pensava em casamento, ele só queria mais e mais dinheiro. E, é claro, ficar famoso. Não se sabe como: ele não era bom em quase nada.
- Eu deveria ter ouvido o que todos me disseram, ele era bom demais e eu ingênua demais. FILHO DA P... – gritava quando seu celular começou a tocar “Baby I can see your halo”, o ringtone dele. – Bela ironia! – riu ela, sarcástica, atendendo ao telefonema.
- , me escuta... – dizia desesperado.
Ela soltou um riso sarcástico pelo nariz antes de responder:
- Eu preciso escutar mais o quê? Acho que ouvir você gargalhando enquanto dizia pro seu amigo que não sabia como eu tinha caído na sua por tanto tempo já foi o suficiente, não?
- , por favor me perdoa, vol... – antes de ouvir o fim da frase, desligou o celular.
- Até parece. – disse, avistando uma boate. – É aqui mesmo que eu vou esquecer esse crápula.

______________________________x x x _____________________________


He was always giving her attention
(Ele estava sempre dando a ela atenção)
Working hard to buy the things she mentioned
(Trabalhando duro para comprar as coisas que ela queria)
He was dedicated, by most suckers hated
(Ele era dedicado, por muitas chatas odiadas)
That girl was fine but she didn't appreciate him
(Aquela garota era bonita, mas ela não gostava dele)
She calls him up, she's trippin on the phone now
(Ela liga para ele, ela está viajando no telefone agora)
He had to get out and he ain't coming home now
(Ele tinha que sair e ele não vai voltar pra casa agora)
Let's try to forget it that's how he got with her
(Agora vamos tentar esquecer isso, foi assim que ele ficou com ela)
When he first met her, when they first got together
(Quando eles se conheceram e eles ficaram juntos)

POV’s

- Man, como eu sou burro! Duas traições em três anos! E eu tinha prometido pra mim mesmo que isso nunca mais aconteceria. Além de quebrar minha promessa, fui duplamente traído. Primeiro, pelo belo melhor amigo, o Justin. Comendo minha namorada enquanto eu dava duro na merda que ele chama de empresa. Tá explicado o cansaço dele. – ri com o que havia dito. – Se alguém me vê falando sozinho no meio da rua a essa hora, na certa, vai achar que sou um bêbado. – disse um pouco mais baixo que antes. – Droga, do que eu to rindo? Tu é corno, , de novo.
Atravessei a rua distraidamente e quase fui atingido por um carro caindo aos pedaços. Se eu não morresse atropelado, morreria de tétano. Dude, como eu fico sarcástico quando to nervoso.

“Voltamos onde tudo começou” – pensei, observando a mesma boate onde conheci . Talvez não seria boa idéia voltar lá, mas aquele lugar me animava. Senti meu celular vibrar no bolso e nem me dei o trabalho de ver quem era, com certeza era . Fazia mais de uma hora que ela não parava de me ligar e ainda não perdeu as esperanças. Gargalhei e entrei na boate.

POV’s off

______________________________x x x _____________________________


Everybody put up your hands say “I don't wanna be in love I don't wanna be in love”
(Todo mundo levante as mãos e diga, ''eu não quero me apaixonar, eu não quero me apaixonar'')
Feel the beat now if you got nothing left
(Sinta a batida agora se você não deixou nada para trás)
Say “I don't wanna be in love I don't wanna be in love”
(Diga, ''eu não quero me apaixonar, eu não quero me apaixonar'')
Back it give up now, you got a reason to live
(Não desista agora, você tem uma razão para viver)
Say “I don't wanna be in love I don't wanna be in love”
(Diga,''eu não quero me apaixonar, eu não quero me apaixonar'')
Feeling good now, don't be afraid to get down
(Se sentindo bem agora, não tenha medo de cair, )
Say “I don't wanna be in love I don't wanna be in love”
(Diga''eu não quero me apaixonar, eu não quero me apaixonar'')
To the beat To the beat To the beat
(No ritmo, no ritmo, no ritmo, )
You got nothing to lose, don't be afraid to get down
(Você não tem nada a perder, não tenha medo de cair)
We break up
(Nós terminamos, )
It's something that we do now,
(É algo que fazemos agora, )

Everyone has got to do it sometime
(Todo mundo tem que fazer isso um dia)

It's ok, Let it go, Get out there and find someone
(Tudo bem, deixe pra lá, saia daí e encontre alguém)
It's too late to be trippin' on the phone here
(É tarde demais para ficar enrolando no telefone)

Get off the wire, you know everything is good here
(Saia da linha, tudo está bem aqui)
Stop what you are doing,
(Pare o que está fazendo, )

You don't wanna ruin the chance that you got to, to find a new one
(Você não quer arruinar a chance que você tem para encontrar uma nova pessoa)

dançava como nunca; não apenas porque estava bêbada, mas porque queria relaxar e esquecer tudo que acontecera nos últimos cinco anos. Aquilo a fazia se sentir aliviada de alguma forma que ela não compreendia. Estava tudo ótimo até sua cabeça começar a girar; ela cambaleou tentando ir em direção aos banheiros. Mal conseguindo parar em pé, ela esbarrou em um rapaz que a segurou antes dela cair. Ele a levantou e perguntou:
- Você está se sentindo bem?
Mas ela não conseguiu dizer nada, tudo que fez foi vomitar nele e, apesar, de ter ficado puto, ele não a soltou; em vez disso, ele sentou-a em um puff perto dos banheiros antes de entrar em um deles. entrou rapidamente no outro e lavou o rosto e passou a mão pelos cabelos negros pensando na merda que tinha feito e com a mesma rapidez que entrou, saiu para se desculpar com o rapaz. Ela não havia visto seu rosto, mas ele estava “marcado” agora. Mal acabara de sentar-se novamente no puff e o viu saindo do banheiro e não se sabe se era real ou porque ela estava bêbada, mas o corpo dele, assim como ele, era L-I-N-D-O. Ele tirara a camiseta vomitada deixando a mostra seu abdômen.
- Wow! – ela exclamou levantando e indo em direção a ele. – Er... me desculpe pela sua camiseta. – falou alto devido a música.
- Ah, é você. – respondeu ao vê-la. – Não faz mal, eu a odiava.
riu.
- Meu nome é , mas pode me chamar de . – disse estendendo a mão.
O garoto apertou sua mão e abaixou a cabeça deixando a boca na altura do ouvido dela, deixando-a inspirar seu perfume doce.
- Meu nome é . – alguns segundos se passaram enquanto eles ficaram se encarando. – Então, , quer dançar?
- Claro que sim! – respondeu indo para a pista de dança seguida de . – Vamos beber um pouco?
- Eu acho que você já bebeu o bastante, não?
o ignorou e foi buscar dois copos de Strawberry Fizz, o qual ela bebeu num único gole, deixando espantado, mas sendo acompanhada logo em seguida. Passaram boa parte do tempo bebendo e dançando, mais dançando do que bebendo e só pararam quando ficaram exaustos e ela voltou a ficar nauseada. Saíram da boate e sentaram-se na calçada para descansarem.

- Você bebe assim sempre? – perguntou ao vê-la se contorcer para não vomitar.
- Não, só quando estou na deprê, se é que você me entende.
- O que te aconteceu, então?
- Bem, depois de cinco anos descobri que minha vida amorosa com meu namorado era uma mentira.
- Outch, nós estamos quase na mesma. Eu fui traído duas vezes.
- É, cara, o amor é uma droga.
Ficaram em silêncio novamente e adormeceu encostando a cabeça no ombro de .

POV’s - ? – empurrei sua cabeça com o indicador. – Capotou. – sorri fraco.
“E agora o que eu faço com essa garota?”. Ouvi seu celular tocar “Halo” e não sabendo o que fazer, nem querendo acordá-la, pus a mão em seu bolso e tirei o aparelho, atendendo-o em seguida.
- , onde você ta amor? – disse uma voz masculina antes mesmo de eu dizer “alô”.
- Er... não é a – disse sem jeito.
- Quem é você? O que você ta fazendo com o celular da minha namorada? Cadê a ? – que cara chato.
- A ta dormindo e por isso atendi o celular dela, e pelo que sei você deve ser o ex-namorado dela. E a propósito, meu nome é .
Juro que não sei o que deu em mim para falar com o cara daquela forma, mas ela parecia ser tão frágil e demonstrava odiá-lo só pelo jeito que falava do ex.
- Rá, na certa você já ta querendo substituir o aqui, mas saiba que cinco anos de relacionamento não acabam de uma hora para a outra.
- Você é louco, não vale a pena falar contigo.
- PASSA O TELEFONE PAR... – desliguei antes de ele terminar o que dizia.
Que cara inútil, como a ficou com ele? Nossa, eu não disse isso! De qualquer maneira, ele é um estúpido “ta querendo substituir o aqui”, ah, até parece mesmo; apesar de que não seria uma má idéia, afinal é linda e... Nossa, eu não disse isso! Definitivamente eu só posso estar bêbado.
Pus seu celular novamente no bolso e senti um molho de chaves. Tirei-o de lá e percebi que tinha uma chave de carro, um alarme, outras chaves e uns badulaques a mais. “Ótimo, agora nós temos transporte, só tenho que descobrir qual dos carros estacionados em frente à boate é o dela”.
Lentamente, para não machucá-la, levantei-me e encostei sua cabeça na parede, andei até a rua e apertei o botão do alarme. A uns dois metros da distância um Porche preto apitou. “Só pode ser esse”. Voltei para onde deixei e a peguei no colo e cara, como o cheiro dela é bom! Você não leu isso.
Caminhei até o carro com ela e, com certa dificuldade, abri a porta do passageiro e a depositei no banco me curvando para deitar o banco. Senti um arrepio quando meu corpo entrou em contato com o dela, isso não era um bom sinal. Fechei a porta e dei a volta no carro, entrando pela porta do motorista logo em seguida. A olhei por um momento, pus a chave na ignição e dei partida indo para o hotel mais próximo e só quando estacionei o carro percebi que estava sem minha carteira. Merda, era a segunda vez no mês. Dei um murro no volante e acerte a buzina, acordando .
- Onde estou? Que droga de dor de cabeça. – resmungou.
- Nós estamos no seu carro em frente ao St Diego. – ela me encarou com uma expressão interrogativa. – , lembra?

POV’s off

- Sim, lembro, como me esqueceria. – os dois arregalaram os olhos e ficou envergonhada. – Ignora o que eu disse. – um silêncio incomodo se instalou. – Er... obrigada por... cuidar de mim.
- Eu não fiza nada. – outro silêncio, um pouco mais longo dessa vez. – O seu namo... o ligou e...
Foi interrompido:
- Eu não quero falar com ele.
- Imaginei. Ele acha que eu estou... apaixonadoporvocê.
levantou o banco e encarou que tinha adquirido um tom avermelhado nas bochechas.
- E você está? – perguntou vendo-o abaixar a cabeça. Ela pôs a mão em seu queixo o fazendo olhar em seu olhos. – Está, ?
- Ta-tal-talvez. – gaguejou o que a fez rir deixando-o mais envergonhado.
- Obrigada. – disse pondo a mão no rosto de .
- Quê?
- Você me fez acreditar em amor a primeira vista. – tirou a mão dela de seu rosto, pôs a mão em sua nuca e a beijou. Sentiu-se como nunca havia se sentido em seus 22 anos, sentia-se feliz e realizado e ela sentia o mesmo. – Nossa. – foi o que conseguiu sussurrar, ofegante, quando se separaram.
Se olharam por alguns minutos, ambos sorrindo e resolveram deitar no banco traseiro do carro. Ficaram abraçados em silêncio, apenas sentindo um a presença do outro e quando estavam quase adormecendo, sussurrou:
- Quem disse que nesse dia catastrófico eu, digo nós, descobriríamos o verdadeiro amor. – riu e logo após caiu no sono. Apesar de desconfortável, foi o sono mais tranqüilo que já tivera, pois ela sabia que agora sua vida estava realmente começando.

FIM
Nota da beta: AIW, que frase linda essa do final *-* amei, amei e amei *-*
Você escreve mega bem e aposto que vão pedir segunda parte u_u
Leitoras, se houver algum erro na fic de Script ou Ortografia que eu tenha deixado passar, por favor me avise pelo e-mail: beta2.daniee@gmail.com
Não esqueça de indicar o número do capítulo e o nome da fic. Obrigada,
xx daniee

comments powered by Disqus