Danny And Me
By: Gabriela Scherer
Beta: Marcela P.




- Dougie, eu realmente não vou fazer isso nem que você... Sei lá, faça uma coisa absurdamente absurda, NÃO VOU.
- , por favor se você não fizer por mim, faça por você, ou talvez por ele. - Essa última frase Dougie murmurou. Como assim ''por ele''? Não entendi, será que meu melhor amigo está usando drogas? Sempre desconfiei, mas agora está comprovado!
- Por ele? Dougie você não fez o que eu estou pensando, não é?
- Oh não, não fiz ainda.
- Ainda... hahaha
Então, o que está acontecendo aqui? Ok, eu sou ridiculamente apaixonada pelo melhor amigo do meu melhor amigo, Danny. Ele e Dougie têm uma banda junto com Tom e Harry, e desde que eles se juntaram, são meus melhores amigos e as pessoas com que eu mais passo tempo. Moro mais na casa de Dougie do que na minha própria. Comecei a sentir ventos estranhos no meu estômago quando Danny se aproximava, e eu inocentemente não sabia o que era, estava tranqüila, até descobrir. Não que isso seja um grande problema, mas namorar Danny não estava nos meus planos, até que Dougie, idiota, descobriu e agora quer que eu conte!. Melhor amigo estúpido! Nós todos morávamos em Londres, mas eu, com a sorte que eu tenho, não estudava no mesmo colégio que os meninos, até que eu convenci minha mãe a me trocar, já que era meu último ano escolar. Quando fui dar a notícia para os meninos, eles quase me esmagaram, ou melhor, me esmagaram e Danny falou que a escola ia fazer sentido pra ele, e isso fez com que esses ventos ridículos se manifestarem em meu pobre estômago. Agora estou indo pro meu primeiro dia de aula no colégio deles.
- UAU, porque você nunca me contou que seu colégio era 152153145 de vezes maior que o meu? - disse fitando Dougie.
- Eu realmente nunca tinha reparado - Dougie falou já me puxando impacientemente pelos corredores do colégio que mais parecia um palácio. - Aqui está, nossa garota. - ele disse praticamente me enfiando no meio da roda de meninos que eu demorei pra perceber que eram Tom, Harry e Danny.
- Nossa Dougie, você bebeu? - Harry disse alisando meus cabelos - Não faça isso com a , definitivamente não.
- Tudo bem, não me importo, vocês são MEUS garotos, nada mais justo do que isso.
- WOW! - Foi tudo que Tom disse.
- Mas agora dá pra pararem de disputar a e apresentarem logo o colégio pra ela antes que toque o sinal? Falta apenas meia hora. - Danny disse irritado.
- Erm, eu gostaria de fazer isso, mas tenho que entregar esse livro na biblioteca, estou devendo milhões lá. - Tom disse já se despedindo.
- Eu nem conheço direito aqui, eu posso mostrar o caminho pra diretoria, é o que eu mais sei. - Harry disse dando um sorriso amarelo.
- Eu não posso, tenho que imprimir esse trabalho de biologia. Danny, você mostraria o colégio pra ? Acho que Harry não é uma boa idéia - Dougie disse me abraçando e Harry olhou furioso pra ele. Esses meninos estão cada vez mais carinhosos, rs. Danny ficou meio sem graça, mas aceitou. Ele me mostrou direitinho cada canto do colégio. Aquele lugar era realmente enorme e tinha uma aparência agradável, mas colégio não era meu lugar preferido. Chegamos num longo corredor onde tinham armários brancos e cadeiras estofadas cor de cereja.
- Cara, eu cansei. - Sentei numa das cadeiras.
- Levanta logo daí, não te mostrei o melhor lugar daqui.
- Não dá pra esperar um pouquinho?
- Não, levanta logo preguiçosa.
- Ok, Ok, estou indo. - Danny sorriu vitorioso e pegou mão. Eu deixei, claro, sua mão envolvia delicadamente a minha, e eu sorria sem parar. Que droga, estou sendo ridícula mais uma vez. - Aqui. - Danny soltou minha mão e eu dei alguns passos na frente dele.
- UAU, Danny esse lugar é incrível! - Era um jardim, com enormes fontes, arbustos, árvores frutíferas e flores incrívelmente lindas, de todas as cores possíveis. - MARGARIDAS! - Dei um grito histérico e Danny sorriu.
- Gosta de margaridas?
- Sim, são as minhas preferidas. - Disse ainda admirando as margaridas.
- Oh droga! - Danny exclamou - Peguei rosas pra você, mas eu prometo que pego margaridas.
- Own, não! me dê elas aqui. Gosto de rosas também! - Estendi minha mão em direção às rosas.
- OK, mas estou te devendo. - Danny me entregou.
- Devendo nada, obrigado Danny. - Neste momento ele me abraçou e disse coisas como, ''eu amo você'' e ''você trouxe alegria pra minha vida''. Ele sempre me dizia isso, assim como os outros meninos, então eu não tinha como ter esperanças. Bateu o sinal e fomos encontrar os garotos no saguão principal do palácio.
- AHHH, VOCÊ ESTÁ AÍ! Suas duas primeiras aulas são comigo e a terceira com o Danny, nem acredito que vou ter de quem colar agora. - Dougie disse com os olhos brilhando.
- Não se empolgue, só deixo colar se for bonzinho. - TERCEIRA AULA COM DANNY, TERCEIRA AULA COM DANNY, isso não saía da minha cabeça. Estou ficando retardada.
- Sempre sou. - Sorriu se exibindo.
- Acabei de falar com a minha mãe, ela vai passar três dias em Liverpool, ou seja, CASA LIBERADA. - Harry gritou escandalosamente e todos começaram a pular.
- Ok Ok gente, vamos pra lá depois da escola, liga pra sua mãe e diz que eu estou junto. Sou o único responsável e agora vamos que o sinal já bateu á séculos. - Disse Tom. Sorri e fui com Dougie para nossas aulas. Depois segui pra aula com Danny, ele perguntou se eu estava animada em passar três dias na casa de Harry, se eu estava sentindo falta de minhas amigas do outro colégio e depois só coisas insignificantes. Depois que acabaram as aulas, eu liguei pra minha mãe e ela deixou na boa, sabia que eu sempre me divertia muito nessas reuniõezinhas na casa de um dos garotos, e ela confiava muito neles. Dougie me levou até em casa para eu arrumar minhas coisas e contei tudo que aconteceu no jardim da escola. Ele disse que já estava hora de eu falar dos meus sentimentos pra Danny e tivemos aquela conversa lá em cima. Em seguida seguimos pra casa de Harry e logo que cheguei lá meu celular tocou.
- , MUITO BONITO - gritava tão loucamente, que tive de afastar o celular do ouvido.- VOCÊ SIMPLISMENTE TROCA DE COLÉGIO E PROVAVELMENTE TROCOU DE AMIGAS TAMBÉM, OU SERÁ QUE VOCÊ ME TROCOU POR QUATRO GAROTOS IMUNDOS? VOCÊ ESTÁ LOUCA? O QUE EU TE FIZ? EU NÃO SOU TÃO RUIM ASSIM SOU? ME DIGA!
- CALA A BOCA! - Interrompi aquele escândalo.
- OLHA! VOCÊ JÁ ESTÁ ME MANDANDO CALAR A BOCA! QUAL É O PRÓXIMO PASSO? NÃO ME ATENDER QUANDO EU LIGAR E...
- , ME ESCUTA, dá pra você parar de ataques? Fazem apenas três dias que eu não falo com você, estive ocupada com essa mudança de escola, e porque diabos eu iria trocar você? Você é minha melhor amiga, e, aliás, os quatro garotos imundos são seus amigos também esqueceu? E um deles, talvez o mais imundo, é seu caso antigo. - Nessa hora Dougie me deu um olhar de reprovação e eu sorri. Sempre quis que os dois se entendessem de uma vez.
- , CALA A BOCA. Ta, ta, você me convenceu, onde você está?
- Na casa do Judd, a mãe dele vai passar hoje, Sábado e Domingo em Liverpool, vou dormir aqui esses três dias, eu e os garotos. Se quiser vir pra cá também, o Harry não vai se importar - Olhei pra ele e ele fez sinal de que a poderia ir. Dougie me olhou furioso.
- Não, muito obrigada, três dias com Poynter e eu enlouqueço, mas vou aí, preciso falar com você. Beijos. - , muito educada, desligou na minha cara. Logo em seguida ela chegou e fez com que eu subisse com ela pra ela falar o que ela tinha de tão importante pra mim.
- É o seguinte, você se lembra do James? - Como eu não iria me lembrar do meu ex-namorado que trocou de cidade e me deixou com o coração partido por meses? Antes de eu terminar de pensar tudo isso, e obviamente responder, ela me interrompeu - Então, ele voltou pra Londres, e ele me mandou um e-mail, pedindo o seu. - Ótimo vai ficar querendo, ele não teve culpa de ter que se mudar, mas não quero mais nada com ele, definitivamente. E antes que eu pudesse pensar novamente, , abriu a matraca - E eu dei, , ele continua lindo, vi várias fotos.
- QUE LEGAL! Sem minha autorização, parabéns! - Rolei os olhos - , não quero mais nada com ele, sério.
- Ahh sei, você quer o desdentado lá, não é? , para com isso, Jimmy te espera.
- Desdentado é seu avô.
- Não fale do vovô, ele não tem dente, mas é digno.
- Sério, agora vou ter que aturar ele, graças a você. - Desci as escadas correndo e quase caí. Sentei no sofá emburrada e Danny veio falar comigo.
- O que aconteceu, pequena? – Ele bagunçava seus cabelos. LINDO.
- Eu dei o e-mail dela pro James, e agora ela está assim. - apareceu no topo da escada. METIDA.
- Sim, sem minha autorização – Bufei.
- Ahhh, o que tem falar com o cara, é so não dar corda - Danny sorriu, um pouco preocupado.
- É exatamente isso que vou fazer.
Os três dias na casa do Harry foram muito bons como sempre. Fizemos campeonato de videogame, dançamos, vimos vários filme e comemos muuuuuitas porcarias. apareceu lá mais duas vezes e nos entendemos. Mas o terceiro e último dia na casa de Harry foi o mais especial, estavam todos jogando videogame quando Danny me chamou pra ir até o jardim de trás com ele, e eu fui.
- , acho que estou te devendo uma coisa. - Danny me entregou lindas margaridas - E eu preciso te contar uma coisa que eu guardo a muito tempo dentro de mim. - Tremi, o que era?
- Fale Danny, e obrigada pelas margaridas.
- Erm, é que eu sinto uma coisa meio inexplicável por você, hmmm... Eu amo você, mas nnnão é como os outros caras é... Diffferente, eu não, droga estou sendo estúpido não estou? erm.. só queria que você soubesse, hãn, já chega de...de estupidez. – Morri.
- Erm.. Danny eeeu, se eu falar, vou ser mais estúpida e ridicula que você.. entttão.. - Me aproximei dele e delicadamente selei meus lábios, ele sorriu e em seguida me beijou intensamente.
- Eu amo você - Disse ele no meu ouvido, soou como música.
- Eu também amo muito você.

Tudo estava indo perfeitamente bem. Eu e Danny estávamos namorando há um mês, e os meninos tinham conseguido se apresentar duas vezes num famoso pub de Londres.
- Amor, feliz um mês! – Sorri ao ouvir a voz dele.
- Feliz um mês, Danny! – Gargalhei e ele também. Já disse que não tem nada melhor do que ouvir a gargalhada de Danny? Selei meus lábios nos dele.
- Tenho uma surpresa pra você. – Sorriu bobo.
- E o que é? – entrelacei meus dedos nos dele.
- Se eu contar não vai ser mais surpresa, besta. – Sorriu e encostou seus lábios em minha mão.
Rolei os olhos.
- Danny Jones e seus mistérios.
- Deixa de besteira. Esteja pronta 6 horas e agora tenho que ir. – Me beijou novamente e me entregou uma margarida. Fiquei um tempo no saguão do colégio, sorrindo boba. A professora daquela aula tinha faltado, e Dougie era dessa aula, tomei um susto quando ele apareceu saltitando na minha frente, se ele não fosse apaixonado por , eu diria que ele joga em outro time.
- Hey, ! Sonhando com seu namoradinho idiota?
- Idiota é você. – mostrei a língua.
- Você que não conhece Danny Jones, mas ok tenho que te contar uma coisa, seu namorado estúpido me obrigou a contar.
- Contar o que? Não me assuste Dougie, FALA! - Berrei, um pouco exageradamente.
- Hmm, que contei pra Danny que você gostava dele, mas eu juro que eu só contei porque ele me disse que também gostava de você, não deixe de falar comigo, eu te amo, você é minha melhor amiga e... – Amigos exagerados e escandalosos esse que eu tenho. Olhei pra Dougie, que estava sendo ridiculamente dramático e sorri.
- Cala boca. Você me traiu, mas fez uma coisa certa na vida, vem cá. – Abri meus braços pra que pudesse abraçar Dougie, ele era como um irmão pra mim.
- Ah sabia! Ninguém vive sem mim. – Sorriu.
- É. – Foi tudo que consegui dizer antes de bater o sinal.
- Vamos. Você tem aula de que agora?
- Bioquímica, um saco.
- Te deixo na sala.
Bioquímica foi a última aula daquele dia, corri pra casa e fui direto me arrumar. Não podia perder a hora. Fiquei um pouco na internet e conversei com , e . Nem falei delas ainda, mas deixa para mais tarde. Ainda não tinha coragem de abrir meu e-mail com medo de que lá estivessem mensagens de James, não sei por que, mas essa história me deixava com medo. Quando eram 5h50 Danny me ligou avisando que estava saindo de casa, e 6h em ponto minha campainha tocou. Minha mãe atendeu e logo em seguida eu desci.
- Oi amor, pronta? – Danny me beijou.
- Claro, pensa o que? – Sorri.
- Então vamos.
- Mãe, não sei a hora que volto, não me espere pra jantar, te amo.

...

- E então aonde vamos?
- Hey, você ‘ta muito curiosa
- Você que ‘ta muito misterioso – Apesar de não fazer nem idéia onde estávamos indo, eu conhecia aquele caminho, era o caminho pra London Eye, sempre ia lá, já fazia tempo que não ia, eu tinha comentado isso com Danny semana passada. CLARO! London Eye.
- Não faço nem idéia de onde estamos indo. – Gargalhei.
- OK, você descobriu? Oh não, eu sou ruim nisso.
- OWN, não faz essa carinha, me dá vontade morder você.
- Morda – Sorriu malicioso.
- Acelera, vamos, quero chegar de uma vez. – Bati palminhas. É, eu realmente estou ficando retardada.
- Calma, se não não chegamos lá vivos.
- Ok ok, mas anda logo Daniel!

...

- Essa é a vista mais linda do mundo inteiro. – Acho que meus olhos brilharam quando disse isso.
- Pra mim essa é a segunda vista mais linda do mundo inteiro – Arqueei a sobrancelha.
- E qual é a primeira?
- Você.
Ficamos bastante tempo na London Eye, depois fomos ao Starbucks e por fim num parque que já estava ficando vazio, pelo horário. Danny e eu estávamos abraçados e ele me deu uma aliança, disse que era de compromisso, eu chorei. Meu primeiro ato não retardado da noite.
- Eu quero ficar com você pra sempre, minha pequena. – Ele deu ênfase no MINHA, e eu sorri como... whatever... Alguma coisa ridícula.
- Você vai ter que me aturar pra sempre – Abracei forte Danny.

...

- , , , EU ESTOU NAMORANDO – começou a gritar na porta do meu quarto. - OH MEU DEUS, o que é isso? Invasão de domicílio, e namorando como? Quer dizer como eu sei, quero dizer COM QUEM? – Estava bêbada de sono.
- Com o Dougie. – OK, não estou bêbada de sono, porque não estou com sono, ainda estou dormindo e isso é um sonho, cobri minha cabeça com o edredom e deitei novamente.
- HEY! EU ESTOU AQUI. – OMG, não foi um sonho.
- VOCÊ O QUE? COM O DOUGIE? MEU MELHOR AMIGO DOUGIE? O DOUGIE?
- Sim, esse aí.
- Mas como?
- Ontem eu estava numa festa, e ele também. Conversamos, nos entendemos e ele disse que me amava e me pediu em namoro, simples.
- UAU, simples. Ele não estava bêbado, né?
- Claro que não, se não eu não teria aceitado. Ele ficou bêbado depois.
- Ah sim, mas então, parabéns. – Levantei ainda em choque com a notícia, e tomei café da manhã com . Era um sábado e Danny ia me buscar pra almoçarmos juntos. saiu logo em seguida, disse que tinha que buscar umas coisas na casa da vó dela, não entendi muito bem. Resolvi ligar pra Danny pra contar a notícia, ele disse que estava em choque também. Dougie já tinha contado, e então tive uma idéia, Danny concordou. Liguei pra Dougie.
- BOM DIA FLOR DO DIA!
- Ainda não é dia, é madrugada e eu não sou uma flor – Falou uma voz sonâmbula.
- Hey, educação mandou lembranças, mas isso nem me abala mais, você sempre foi idiota, eu queria fazer uma proposta pra você.
- HMM.
- Ou melhor, uma proposta pro casal. - Sorri
- é fofoqueira, pqp.
- E você não pretendia contar pra sua melhor amiga? Obrigada, muita consideração.
- Ia, mas é madrugada ainda.
- Cala boca Dougie, é quase meio dia, e a invadiu meu quarto pra contar a novidade.
- Então, fofoqueira!
- Feliz – Completei.
- Mas então faça a proposta de uma vez, você está me irritando.
- Dougie, eu não sabia o quanto você pode ser rabugento, agora não quero mais.
- Desculpa, ahhhhmn... Qual a proposta ?
- O casal não quer almoçar com o outro casal? Vaaaaaamos vai ser legal – Implorei.
- Ok, que horas?
- Na hora do almoço – Rolei os olhos
- Engraçadinha. Ok ok você venceu, vou ligar pra fofoqueira e depois ligo pra saber onde é. Tchau , amo você, e não estou nem um pouco bravo por você ter me acordado, foi muito bom.
- CALA A BOCA. Até mais tarde – Fui delicada.
Depois do almoço divertido, fomos ao Green Park, e ficamos conversando até tarde. Depois Danny me levou em casa, e eu corajosamente decidi abrir meu e-mail.
Caixa de entrada (78), mensagens não lidas (19), sim 19, 10 de propagandas inúteis e pasmem, 9 do James, não tive coragem de ler nenhuma, será que eu sentia alguma coisa por ele? Sim, mágoa.
O dias fora passando, e Danny estava ficando cada dia mais estranho, achei que fosse porque era época de provas, mas não era.
- , preciso falar com você. – Ele estava nervoso.
- Fale, meu amor. – O encarei
- Erm... A gente precisa dar um tempo – MEU MUNDO CAIU, involuntariamente segurei firme minha aliança. Mantive a calma.
- Vvocê pode me responder o porquê? – droga gaguejei. - Você entenderia se eu dissesse que não?
- Não, mas ótimo, fique sozinho com suas razões
- .. espera
- Já fiquei aqui tempo suficiente.
Consegui manter a calma o resto do dia. Cheguei em casa, minha mãe não estava, disse pro meu pai que precisava ficar sozinha e ele logo entendeu. Passei na cozinha e peguei todo tipo de porcaria que tinha lá e subi pro meu quarto, coloquei o fone no ouvido, liguei meu iPod e comecei a chorar e a comer sem parar até que peguei no sono e acordei no outro dia de tarde. Ótimo, perdi um dia de aula. Vi 18 chamadas não atendidas no meu celular, sendo 13 de Danny, 2 de Dougie e 3 de . NÃO VOU ATENDER NINGUÉM HOJE. Minha mãe tentou conversar comigo, mas eu disse que realmente precisava de um tempo. Fui à Starbucks e me embebedei de café, passei na locadora e peguei os filmes mais sangrentos e agressivos que tinham lá. Pois é, fiquei o resto do dia vendo filmes macabros e tomando chá. Decidi ler as mensagens de James:

, você não consegue me perdoar? Eu faria qualquer coisa pra que isso acontecesse, se um dia você achar que pode, me procure. Eu te amo.”

“Está sendo tão difícil pra mim mandar estes e-mails, aconteceu tanta coisa na minha vida depois de nós. Queria poder contar tudo detalhadamente pra você. Eu te amo.”

“Falei com a . Ela disse que você está namorando Danny. Isso corta meu coração, mas eu realmente espero que você seja feliz, como eu queria que sua felicidade estivesse ao meu lado. Eu te amo.”

’”Vou parar de encher sua caixa de entrada, mas queria que você soubesse que eu vou estar sempre esperando você, eu te amo.”


Estas são algumas mensagens que James mandou. Li apenas estas e isso fez com que eu pensasse em Danny, mas ele não pensava em mim. Respondi.

“Eu perdôo você, fui uma idiota de nunca ter entendido que você tentou me proteger, um dia podemos no ver e você me conta tudo que aconteceu na sua vida, tenho muita coisa pra contar também, com carinho.”

...

- Alo? , pensei que você tivesse morrido, qual é? Eu já sei de tudo que aconteceu, mas você não precisa ficar assim, dude, esquece ele.
- Voz misteriosa, posso pedir pra você não se meter na minha vida?
- Ai como você é ridícula, é a sua retardada, e eu me meto sim, sou sua melhor amiga. Hey, James me contou que você respondeu os e-mails dele, dei seu número pra ele.- ÓTIMO.
- , quer parar de me atirar pra cima de James? Que droga! E eu ainda amo Danny, apesar de tudo. Apesar das mentiras dele, tudo que ele me disse até hoje foi mentira, mas eu nunca menti pra ele, então não consigo esquecer de um dia pro outro.
- Eu sei que é difícil, mas James vai te ajudar a esquecer, e ele é tão mais gato.
- SHHHHH! – Mandei calar boca.
- Te ligo mais tarde, dever me chama, e pensa. Beijos.
- Tchau! – Dois segundos depois meu celular tocou novamente.

- Oi, ?
- Sim, quem fala? – Já sabia quem era.
- James, minha voz mudou? – Era o que eu temia.
- Erm... Um pouco
- A sua continua doce e suave, como sempre foi. – QUERIA VER SE ELE IA ACHAR MINHA VOZ DOCE QUANDO EU DISSESSE UMAS COISINHAS QUE NÃO IAM SOAR NADA SUAVE AOS OUVIDOS DELE.
- Mas então, tudo bom com você, ?
- Acho que sim e com você? – Falei sem pensar.
- Comigo tudo bem, aconteceu alguma coisa?
- Danny... Quer dizer... Nada não. – BURRA, OTÁRIA, MORRA.
- Danny?
- Não, eu disse Anny, Anny é minha cadelinha – OK mentira, eu tenho um Bernese gigante que se chama Dylan, e é muito macho, obrigada.
- Ahh sim, mas então, você ainda mora no mesmo endereço?
- Sim sim, mas Jimmy eu não to podendo falar muito agora, você pode me ligar amanhã?
Desculpa.
- Claro , sem problemas, até amanhã então, beijos.
- Beijos, boa noite.
- Boa noite.

Por mais que eu quisesse esquecer, meus dias estavam se tornando noites porque eu estava vivendo sem Danny em minha vida. Eu tinha deixado de viver por causa dele. Não saía mais com as meninas, não ia aos ensaios dos garotos e minhas notas estavam cada vez mais baixas. James me ligou no dia seguinte, e combinamos de UM DIA nos encontrar, nada marcado, graças a Deus. Estava ocupando minha cabeça o máximo que eu podia, tentava não pensar em Danny e quando pensava tentava me distrair rapidamente, muitas vezes sem sucesso. Uma noite estava sozinha em casa, meus pais tinham ido a um casamento, e então eu resolvi estudar um pouco, quem sabe eu conseguia, e então minha cabeça não ficaria livre pra pensamentos indesejados. E eu estava conseguindo, história do século XV estava me parecendo interessante, foi quando meu celular tocou. ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO COMPREI UM MALDITO CELULAR?
- Fala . – Desanimada.
- Vou deixar passar porque sei seu estado, eu e as meninas estamos indo passar a noite com você, já falei com sua mãe, não tente nos impedir.
- Nem tenho como, venham logo. Beijos. – Desliguei.
Seria bom manter as meninas falando sem parar, não ia conseguir pensar em nada, definitivamente. levou , e . era muito divertida, e era mais coerente de todas, ela já tinha namorado com Tom, eles ainda se gostam, ficam as vezes mas... Nada assumido novamente.
era a mais palhaça e namorava Harry e era a mais bonita e inteligente de nós todas, quando estudava com ela, sempre colava dela. Ela uma vez tinha me dito que gostava de James, e eu sempre dei força pra ela procurar por ele, mas ela nunca quis. A noite foi divertida e eu não pensei em Danny nenhuma vez. No dia seguinte fui pra aula. Tentava evitar Danny o máximo que podia, mas porque diabos eu fui me apaixonar pelo melhor amigo dos meus melhores amigos? Droga!
Na aula de física eu me entreguei e deixei Danny invadir meus pensamentos, ele parecia tão arrasado, e com medo, o que estava acontecendo com ele? MEU DEUS COMO EU AMO AQUELE GAROTO, meu orgulho não pode ser maior que meu amor. Tocou o sinal e eu decididamente procurava por Danny pelos corredores. O encontrei conversando com um menino do segundo ano.
- Danny. – Ele imediatamente parou de falar, e se virou pra mim.
- Oi . – Olhava nos meus olhos.
- Eu poderia falar com você um instante? – Ele sorriu.
- Josh, depois eu falo com você, falou dude. – Ele olhou pra mim e começamos a andar calmamente pelos enormes corredores.
- Pode falar am... . – Ele ia me chamar de amor?
- Eu queria fazer duas perguntas, apenas duas, você poderia me responder?
- Acho que sim.
- Tudo que você me falou, até hoje, tudo, foi mentira? – Eu estava com vontade de chorar, mas não ia.
- Não, nunca, tudo foi, e é verdade.
- Segunda... Você realmente vai me deixar ir embora pra sempre?
- Não, jamais. – Danny me abraçou forte e me beijou com urgência, depois de um tempo abraços.
- Posso fazer uma pergunta? – Ele perguntou.
- Claro, manda. – Tentei ser mais legal.
- Me perdoa? – Me olhava no fundo dos olhos.
- Sim, sempre que você errar.
- Nunca mais vou errar com você, eu te amo pequena.
- Eu também posso te pedir uma coisa?
- Uhum – Ele disse beijando minha bochecha
- Nunca me diga o porquê você me deixou aquele tempo.
- Eu posso dizer, se você quiser.
- Não, não quero.
- Como você preferir.
Dougie passou por nós...
- Oi casal.
- Oi Dougie. – Dissemos juntos. Ele arregalou os olhos.
- Espera aí, eu disse “oi casal”? OMG, VOCÊS VOLTARAM? – Dougie começou a saltitar. GAY.
Danny e eu começamos a rir e logo em seguida ele chamou os outros garotos. Eles quiseram dar uma festa pra comemorar. Dizem eles que foi pelo nosso namoro, mas o meu namoro com Danny era a última coisa que eles iam pensar com a casa de Harry vazia novamente. Resolvi chamar as meninas também e empurrar pra Tom, eles vão ter que se acertar. Contei pra Danny dos e-mails de James e ele disse que ia arrebentar ele, mas fiz ele se acalmar e contei meu plano. Chamei James pra festa e tive uma conversa definitiva com ele, disse que amava Danny, que amava ele também, mas como amigo, e que eu gostaria muito que ele prestasse mais atenção na volta dele, por que haviam pessoas maravilhosas. Ele disse que me amava, mas que não ficaria mais com o coração partido, disse que Danny me merece mais que ele, e que se depender dele vamos ser grandes amigos. Dougie ouviu essa parte e invadiu a sala que estávamos conversando dizendo que só ele era o melhor amigo, mas ok, deixei passar essa. Descemos todos.
- James, essa é a . – Sorri.
- Mas pode chamar de . – Disse ela, com um sorriso estampado no rosto. Susurrou um “obrigada ”.
- Oi . – James olhou maliciosamente pra ela e eu falei em seu ouvido – Tome cuidado com ela, ou você será espancado por 8 pessoas vingativas. - E apontei pra 7 pessoinhas amontoadas no fundo da sala principal tentando fazer caras feias.
- Você é demais, . – James disse - Não repita o que eu já cansei de ouvir. – Beijei a testa de e desejei boa sorte.

...

- Sou uma cúpida e tanto, olha lá, já estão trocando saliva – Gargalhei.
- , acho melhor irmos pra casa, você já bebeu demais. – Danny disse preocupado.
- Cala boca seu idiota, eu não bebo, quem ta bêbado é o Dougie, não sabe nem o nome mais.
- Quem é Dougie? – Disse o próprio Dougie
- Não disse?
- Hey gente, cadê o Tom? – Harry perguntou abraçado em .
- Está ali beijando a – Danny disse naturalmente.
- BEIJANDO QUEM? A ? – Nesse momento todo mundo começou a gritar e pular em volta dos dois. Descobri que não sou a única retardada.
- Danny vem aqui fora, quero dar uma coisa pra você. – Sorri.
- AGORA. – Sorriu maliciosamente.
- É uma coisa inocente, fique sabendo.
- AHH.
Fomos até o lado de fora da casa.
- Sei que é meio ridículo o que eu vou te dar, – RIDICULO É APELIDO! - mas eu olhei pra ele e me lembrei de você. – Entreguei pra ele um elefante de pelúcia segurando uma margarida. TENSO.
- Ou você está me chamando de Gordo, ou quer dizer que eu... Também tenho uma tromba. – Ele apanhou.
- Lembrei de você porque ele está segurando uma margarida, seu tarado, e sim você está acima do peso, e daí? Digo mesmo.
- Sou um gordinho que você ama. – Ele disse me abraçando.
- Demais.
- Se eu disser que amo uma gordinha também eu apanho?
- Não, MORRE.
- Então sem brincadeiras, te amo pra sempre pequena.
- Eu também!


Alguns meses depois.
Os meninos estavam começando a fazer sucesso, tinham fechado contrato com uma gravadora, e em poucos meses iam ter seu primeiro cd lançado. Eu estava firme com Danny, com Dougie, apesar de que todos esperam que a qualquer momento ele assuma sua homossexualidade, mentira meu melhor amigo é muito macho. Harry com , Tom com e... ME APLAUDAM, com James. James descobriu que minha cadelinha Anny na verdade era um cachorrão chamado Dylan, e todos nos formamos. Ano que vem vamos todos pra caminhos diferentes (profissionalmente), mas sempre vamos estar juntos, apesar de qualquer coisa. E o segredo de Danny? Eu nunca vou querer saber.

FIM.

N/A: Primeira fic, preciso que vocês comentem pra eu saber se posso escrever mais, obrigada!!

comments powered by Disqus