Dá Uma Chance – Inimigos da HP


estava triste. Muito triste. havia a machucado de uma forma inexplicável, coisa que ninguém merece ter, ouvir e vivenciar. e eram namorados há 10 meses. Um namoro pode se dizer, turbulento. Cheio de brigas, discussões, ciúmes, raiva. Mas coisas que sempre acabavam bem, com os dois sorrindo, felizes e se amando.
- ! Olha pra mim! Por favor! Me desculpa... – pedia chorando.
- ! Para e pensa o que tu fez comigo... Tudo o que a gente passou agora é acabado por causa de uma outra? Tudo o que você passou ao meu lado vai ser esquecido por causa dela? Vai ter que se decidir... Ou eu, ou ela... Porque do jeito que tá, eu não agüento mais. – respondeu exaltada.

Olha pra mim não fala nada, segura a minha mão
Me dá só um minuto pra falar
Olha dentro dos meus olhos que você vai ver
Todo amor que está guardado pra você

e estavam completando 10 meses de namoro naquele sábado, e eles tinham planejado sair para jantar, a dois. Para comemorar o tempo juntos. estava arrumada, linda. Num vestido curto vermelho e seus cabelos loiros caindo por cima dos ombros. havia marcado com ela às 21 horas. E eram 20h40min e ela estava arrumada o esperando.
simplesmente não apareceu. Eram 21h30min e ela realmente desistiu de esperar e de ouvir o seu celular cair na caixa postal. Trocou de roupa, colocou qualquer coisa simples que pudesse sair na rua na temperatura amena que Londres se encontrava no verão e saiu. Seguiu até seu carro e foi em caminho à casa de . Viu todas as luzes ligadas e estranhou a presença de um outro carro estranho, que não era de nenhum dos meninos ali. Bateu na porta, e não obteve resposta.
- Eu tenho certeza que ele tá aqui... – se pegou falando sozinha
Forçou a porta para abri-la e por sua surpresa, abriu. Encontrou roupas espalhadas por toda a casa e indo em direção ao quarto de . Foi seguindo o ‘caminho’ e encontrou dormindo profundamente, com uma mulher ao seu lado. Uma mulher morena, com cabelos curtos e com uma cara super estranha. Não podia ser, havia sido traída no seu aniversário de namoro, pelo homem que ela mais amou na vida. Simplesmente não via sua vida sem , não se enxergava sem ao seu lado, lhe dizendo o que era certo ou não, a animando nos dias tristes e estando ao seu lado aconteça o que acontecer, e mude o que mudar. Ela amava demais aquele homem, e ele havia a traído. O que ele fez com ela, não tinha explicação e nem perdão.
- ! POR QUÊ? POR QUÊ? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? POR QUÊ? ESQUECEU QUE HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO? DANNY. PORQUE COMIGO HEIN? PORQUE COMIGO? – chorava descontrolada. Um filme de tudo o que passaram nesses 10 meses. Todos os momentos juntos, vezes que ela largou a família e sua melhor amiga, , que namorava pra ir acompanhá-lo aos pubs e aos shows. As vezes que brigara com todos por sua implicância com . Tudo tinha ido por água abaixo.
- ... Meu amor, eu posso te explicar – se levantava e ia em direção a ela, tocando seu braço
- NÃO TOCA EM MIM. Vai chamar essa vadia deitada no meu lugar de meu amor! Me esquece !
- Não , não... Por favor! Eu te amo... – dizia sentado na ponta da cama.
- Problema é seu! Eu não quero mais saber de ti. E você, sua vadiazinha, aproveita bem ele aqui. Até que ele faça contigo o que fez comigo! – limpou as lágrimas e saiu batendo a porta. O caminho para casa nunca foi tão longo.

Dá uma chance pra provar,
Só em palavras pra dizer
Que o nosso sonho não morreu
O amor que sinto é mais forte que eu
Sei que você vai entender
Que o nosso amor não foi em vão
Me diz o que é que eu vou fazer
Pra ganhar o teu perdão

acordou naquele domingo mórbido sentindo-se a última das últimas, sentindo-se pesada demais. Havia chorado tudo o que tivera pra chorar ontem a noite, antes de adormecer sabe-se lá que horas da madrugada. Chorou até não ter mais forças, até seu cérebro não responder mais aos seus atos, até o sono tomar conta dela completamente. Acordar num domingo em sua cama vazia era completamente estranho, mas ela teria que se acostumar daqui em diante. Havia se preparado psicologicamente pra jogar tudo o que havia de dentro de uma mala e despachar até a casa dele. Todas as fotos, perfumes, roupas, presentes e lembranças. Desse relacionamento, só levaria a amizade que fez com os meninos e as namoradas deles. Levantou-se tentando se estabilizar, e foi até a cozinha pra comer alguma coisa, seu estômago já gritava por comida. Ao chegar ao pé da escada, deparou-se com milhões de rosas, vermelhas, amarelas, azuis, cor-de-rosa, brancas, todas as cores possíveis. Por toda a sala. Haviam buquês por toda a extensão de sua sala. E pode ver uma cabeça no meio de todas aquelas flores. Uma cabeça que lhe era muito familiar. Sua camisa pólo listrada era inconfundível e seu perfume também. Sem duvida, estava ali. E todas aquelas flores eram dele. Pra ela. Pra pedir desculpas.

Eu sei falei bobagem, machuquei...
Me desculpe mas foi sem querer...
Se me der uma chance eu vou provar
Que te amo pra valer...

- ... – começou a falar e sentia medo de sua reação – Me desculpa. Eu sei que eu errei que fui um burro. Um trouxa. Perdi a mulher da minha vida por causa de uma bobagem, de uma outra mulher qualquer que por ter bebido um pouco além da conta, eu acabei levando pra casa do pub do Joe. Eu sei que você não vai me desculpar. Nem se eu te trouxer todas as rosas do mundo. Nem se eu te der todas as flores mais lindas do mundo e me entregar completamente a ti. – chorava, nunca havia o visto naquele estado. Soluçando e pedindo desculpas a ela. Pegou um buquê de rosas vermelhas, que estava ao seu lado. Dez rosas vermelhas e uma caixinha de veludo branca que se destacava no meio de tudo. Ele foi até ela, pegou em sua mão e se ajoelhou a sua frente. estava estática, sem reação. E rindo por dentro. Mas as lágrimas já rolavam livremente por seu rosto.
- Volta pra mim? Me perdoa? – Falando isso, pegou a caixinha de veludo e a abriu. Revelando duas alianças lindas, escritas e . Ela não falou nada. Apenas abraçou-o pela cintura levando ele para mais perto de si. Juntou seus lábios num beijo calmo, pedindo desculpas e apaixonado.
- Eu te amo meu amor. Pra sempre. – disse e a beijou de novo.


N/A: Oi! Bom, é minha primeira song-fic então espero que gostem. Queria agradecer a Thai, por ter me incentivado a fazer e por ser sempre minha cobaia. Ao Danny e ao McFLY por me fazerem felizes. E uma pessoa muito especial que me fez escrever essa fic.
Então é isso aí.
Espero que gostem...
Beijos, Bruna :)


Outras fics:
Mil Palavras By Bruh e Thai (em andamento)

comments powered by Disqus