Voltar no Tempo – Inimigos da HP



Dá uma chance (Parte II)

Se eu pudesse voltar no tempo
Voltava no meio do beijo
Que eu te dei pela primeira vez

- ... – acordou ao lado de seu namorado, juntos em sua cama, duas semanas após o ocorrido. dormia profundamente e estava parecendo uma criança. acariciava de leve seus cabelos e distribuía beijos por sua face.
- Meu amor, acorda... Nós temos almoço com o e a , e já está tarde... – despertou suavemente e beijou a namorada ao seu lado.
- Minha linda, eu quero conversar com você. – disse a abraçando de lado.
- O que houve? – pediu olhando fundo naqueles olhos extremamente penetrantes.
- Nada... Só quero falar com você. Eu queria poder voltar no tempo. Pra concertar todos os meus erros contigo, pra não errar. Pra te dar mais atenção e mais carinho sempre que você precisar. – cada vez a abraçava mais e ela sentia uma vontade imensa de chorar.
- Amor, não fala isso... Você é a pessoa mais perfeita e importante do mundo, e eu sou a mulher mais feliz dele por poder te ter ao meu lado! – disse deixando as lágrimas rolarem.
- Minha linda, não fica desse jeito. Eu to aqui do teu lado pra sempre, pode confiar em mim. Eu te amo mais que tudo. Mais to que todo mundo e do que você possa imaginar. – disse e só pode senti os lábios quentes de nos seus.

E faria tudo diferente
Só pra ficar com você
Nem que fosse um conto de fadas
Não importa não quero saber

- ... Me promete uma coisa? – pediu com a mão no rosto da menina.
- Todas , todas!
- Você promete que nunca vai me largar? Promete que vai me perdoar por tudo o que eu fiz? Promete que vai me deixar te fazer a mulher mais feliz do mundo? – pedia sério
- ! Que bobagem. Te prometo todas essas coisas, que nunca vou te largar, que vou te perdoar por tudo, e eu já sou a mulher mais feliz do mundo, apenas por te ter comigo ao meu lado, por poder olhar pra você todas as manhãs e saber que você é só meu! – disse e em seguida abraçou-o forte. Precisava daquilo, daquele momento só deles. – Meu amor, eu nunca quero te perder. Sem você eu não sei o que eu faria. Sem o teu carinho, sem os teus abraços, sem teus beijos, sem seu perfume e sem sua presença ao meu lado. Por favor, nunca me deixa. Quero morrer ao teu lado, do jeito que for, mas tem que ser contigo. Com o homem que eu mais amo, e mais amei na vida. Você. – disse e o beijou calmamente.
- Se eu pudesse voltar a 10 meses atrás, eu faria tudo diferente amor... Eu não erraria metade do que errei, eu não te deixaria metade do que eu te deixei, eu não duvidaria de você, do seu amor e do seu carinho por mim. Eu teria aproveitado ao máximo todo esse amor, todo esse romance. Agora que estamos aqui, com 10 meses de namoro! Quase um ano, é uma vida. Eu vejo o quão burro eu fui, o quão estupidamente eu agi com você em várias situações e eu só posso pedir desculpas, por tudo. Por tudo mesmo. E agradecer, a você por tudo também. Por ter sido tão compreensiva, por ter tido tanto amor por mim, por ter confiado em mim tua própria vida. Agora você é a minha vida, e ninguém vai tirar isso de mim. Eu vou ficar contigo pra sempre. – havia se emocionado muito com todas as palavras de e agora chorava junto dele. Mas chorava de felicidade, de paixão, de felicidade em ver que ele é perfeito e que eles ficam lindos juntos. Que eles se amam e nada vai mudar isso. Eram lágrimas gostosas de sentir, pois eram lágrimas que comprovavam o amor de um pelo outro.

E hoje que te vi de novo
Tão crescida já mulher
Fez mais uma vez meu coração
Se render junto aos seus pés

- Depois daquele dia que te vi no pub com a juro que meu primeiro impulso era ficar com você... – disse a ela.

FLASHBACK

- ! – Ela pode ouvir a voz de sua melhor amiga ao telefone
- Que é dude?
- Vamos pro pub com o e os amigos dele?
- Ah amiga, não to muito afim... Ainda to muito mal por causa do Mateus e minha vontade é ficar aqui pro resto da vida.
- Vamos sim! Em 20 minutos to passando aí te pegar
- ! – Mas não ouviu mais nada. pôs qualquer roupa e foi contra sua vontade, ao pub. Chegaram lá e foi apresentada aos outros três e convidada a sentar-se com eles ali. Conheceu e o achou lindo, mas resolveu não se aproximar. Eles eram realmente amigos e ela achava isso perfeito.
- Vamos dançar? – e vieram chamá-los.
- Vamos... – se levantou
- Vou também! – disse
Os quatro dançavam entretidos quando uma música mais lenta começou a tocar. pode reconhecer ser If I where a boy – Beyoncé, e olhou para que a chamou com o olhar para dançarem juntos. A música rolava calma e e estacam cada vez mais próximos. Ela já podia sentir o perfume dele e sua respiração perto de seu rosto. Em pouco tempo pode sentir os lábios quentes de danny nos seus, chamando-a para aquele momento só deles. Ela se entregou a aquele homem a sua frente, deixando o momento acontecer. Separaram-se após o longo beijo e puderam ver que e repetiam o ato. abraçou fortemente, que pegou em sua mão e foram em direção à mesa. recostou-se na parede e sentou entre suas pernas deixando apenas a batida forte da música entrar em seus ouvidos. Ele fazia carinhos em seus cabelos e já estava tarde. levantou-se e pegou sua bolsa. Deu um selinho em e um beijo na bochecha dos meninos.
- Vou procurar a pra me levar pra casa então... Se cuidem guys! – disse e se levantou atrás dela
- Não mesmo! Deixa que eu te levo. – disse e saiu atrás dela
Saíram do pub após cumprimentar e e foram em direção ao carro que estava no estacionamento. Entrou e ligou o rádio, ligou o carro e disse onde morava. Seu apartamento era bastante para uma publicitária, e a levou até lá.
- Você quer subir? – pediu a ele que abriu um meio sorriso
- Você que sabe... Não quero incomodar! – disse e viu saindo do carro e indo até sua porta, abaixou-se olhando dentro dos olhos dele através do vidro aberto e o beijou suavemente. abriu a porta do carro e subiram juntos. Ele fechou a porta atrás de si e foi servir uma champagne para os dois que sentaram no sofá e conversaram normalmente. largou sua taça à mesa e entendeu o recado e beijou-o. Ela o levou para o quarto e a jogou-a na cama. desabotoou a camisa de e a jogou longe. Ela pode sentir seus lábios quentes em seu pescoço.
Acordaram juntos ao meio dia do sábado, com Star Girl berrando ao seu telefone.
- Alô? – disse com a voz sonolenta
- AONDE VOCÊ SE ENFIOU? – Pode reconhecer a voz de ao outro lado do telefone.
- Tava dormindo... – olhou ao seu lado e viu dormindo profundamente com a mão sobre uma de suas pernas e riu – com o .
- O QUÊ? TÁ BRINCANDO NÉ AMIGA? – ria descaradamente
- Não... Ele tá dormindo então fala baixo. A gente saiu junto do pub ontem e eu convidei ele pra subir! – disse.
- To indo praí com o agora. Acorda esse homem. – disse
- E que homem hein! – respondeu rindo e desligou o telefone
acordou e avisou que e iriam vir até ali, então eles teriam que se arrumar. Avistar o estado de era engraçado, e ele ficava lindo até com a cara amassada. Os dias passaram rápido e e ficaram muito próximos naquela semana. Os guys teriam uma premiere no sábado, e convidou-a para acompanhá-lo.

/END FLASHBACK

- E aquele dia da premiere, eu juro que fiquei sem reação quando te vi... Você é com certeza a mulher mais linda do mundo e eu sou o homem mais feliz por te ter ao meu lado. Linda, sempre. – disse e o beijou suavemente
- , eu que tenho que agradecer por te ter comigo... Tão perfeito e tão prestativo.
- Quando você apareceu com a aquele vestido vermelho, eu teria me jogado aos seus pés e te pedido em casamento ali, na hora. Você estava perfeita e linda. Como sempre.
- Eu te amo. – o abraçou forte.

É hora, de tomar a decisão
É hora, de cuidar do coração que chora
Com saudade de nós dois

- Quando a gente brigava, eu perdia meu chão. Ia beber, fazer festa, não podia olhar pra nenhuma garota que eu via você, pra onde eu olhava via você, teu jeito, sentia teu perfume na rua. Tinha saudades, saudades de te ver rir, saudades de te ver comigo, saudades de acordar contigo ao meu lado, saudades dos teus beijos, saudade dos teus carinhos, saudades das tuas safadezas, saudades da gente! – disse colocando-a entre seus braços mais uma vez
- , por favor... Chega disso. Agora a gente tá junto e nada, nada mesmo vai nos separar tá? Eu te amo muito mais do que as minhas próprias forças podem suportar, você é o homem da minha vida, eu quero construir uma vida ao teu lado, ao lado do McFLY e poder te ter comigo, pra sempre...
- Eu te amo muito pequena, muito mesmo!
e ficaram trocando carinhos até que ele se levantou de súbito e se arrumou correndo, mandou-a se arrumar que logo passava para levá-la no apartamento de e , e saiu de casa. se arrumou estranhando a atitude do namorado, mas deixou passar. Em menos de 30 minutos, subiu de volta e a chamou até o quarto. Fez ela sentar-se na cama e falou que já voltava.

Me diz, se é pra ir ou pra ficar
Não quero
Eu não quero mais chorar
Se for pra ficar sem você, pra mim não dá

a viu sentada na cama conforme havia pedido e a mandou fechar os olhos, ela o fez. Ele seguiu até ela, ajoelhou-se a sua frente e botou uma das mãos sobre seus joelhos.
- Abre o olho... – pediu calmo
abriu os olhos e não acreditou no que via. estava com uma caixinha de veludo vermelha a sua frente, e com um sorriso enorme e lindo no rosto.
- Casa comigo? Fica comigo pra sempre? – a falou sorrindo
não disse nada, apenas jogou-se nos braços daquele homem que ela tanto amava.
- Eu te amo demais meu lindo. Pra sempre.



N/A: Atendendo a pedidos por comentários e a minha amiga que virou meu carma e quase me trucidou pra fazer a segunda parte, aqui está. ;) Só pra avisar que eu não gostei dessa parte e prefiro a primeira. Todo mundo pronto pra ver nossos amores? Todos prontos pra falir de 21 de Maio a 2 de Junho? Quero agradecer (de novo) ao Danny Jones, meu moreno lindo de olhos azuis. A Thai que é minha cobaia eterna e se não fosse ela isso nunca saia da minha casa. E aquela pessoa muito especial lá do fundo que é minha inspiração de sempre pra escrever fics! Alguém quiser contatos comigo... bruh.wonderland@hotmail.com Beijo. Love yá! ;)

Outras fics:
Dá Uma Chance I By Bruh Jones
Mil Palavras By Bruh e Thai (em andamento)


comments powered by Disqus