Dias de Sol
Autora: Tsu
Beta-Reader: May Gregio | Revisão: Amy Moore




Eu não tenho muita coisa pra dizer.

- Hey, aqui é a , deixe seu recado que quando puder eu retorno.
- Qual é, , eu sei que você está aí. Me atende, por favor.
já estava desesperado, pois ele precisava dizer que tudo o que ele queria era ela, que a vida dele sem ela não era uma vida, e sim passar pelos dias sem vivê-los.

Eu não tenho o mundo pra te dar.

- , nós não temos mais o que conversar, acabou, você teve sua chance e simplesmente não soube usá-la.
- , você sabe que eu te amo e, se isso não é suficiente pra você, eu não sei mais o que eu poderia te dar. - Era visível em sua voz que ele estava triste e quase desesperado.

Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está.


desligou o telefone e foi tomar um banho pra tentar relaxar. Sabia que precisava colocar a cabeça pra funcionar, ver se valia apena dar outra chance a . Acima de tudo, ela ainda o amava.
Quando saiu do banheiro, viu que tinha uma nova mensagem em seu celular. Um som de violão começou a tocar, e aquela voz que ela tanto amava.

I was born to tell you I love you
(Eu nasci para te dizer eu te amo)
Isn't it a song already?
(Isso já não é uma canção?)
I get a 'B' in originality
(Eu tiro um B em originalidade)
And it's true I can't go on without you
(E é verdade, eu não posso continuar sem você)
Your smile makes me see clear
(Seu sorriso me faz ver tudo claro)
If you could only see in the mirror what I see
(Se você pudesse apenas ver em seu espelho o que eu vejo)

Eu não sei porque a gente tem que entender.

A mensagem acabava sem uma palavra sequer, uma explicação ou qualquer outra coisa, e isso a machucava mais ainda.
- , por que você me faz perder o controle com apenas sua voz? - se perguntava.
Jogou-se no sofá, tentando entender tudo. Na verdade, sabia que seus ciúmes eram idiotas, que fãs sempre seriam as coisas mais loucas e que sem eles nenhuma banda iria pra frente.
Decidida, ela pegou o telefone e discou aqueles números que já sabia, mais mecanicamente do que de cor.

Se por acaso ninguém precisa explicar.

Uma, duas. Na terceira vez ele atendeu.
- Alô? – A voz de um triste soava do outro lado da linha.
- Er... , acho que precisamos conversar.
- Claro, agora? Aonde? – disse, com uma voz mais animada
- Pode ser naquele café perto da sua casa? Daqui à meia hora?
- Lógico. Estarei te esperando. - parecia dar pulos com o celular em mãos.

Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda.

Meia hora depois, entrava no café e esquadrinhava o espaço à procura de . Ele estava em uma mesa, de costas para ela, que chegou perto e sentou de frente, sem saber bem o que falar. pareceu entender sua incerteza.
- , você sabe que significa muito pra mim e nenhuma fã, ou outra mulher no mundo todo, vai mudar isso.
Ela apenas arfou, ainda não sabia como começar.
, eu acho que entendo, pelo menos quero entender, você sabe que foi você que fez tudo mudar, que me fez sentir melhor - disse ela, enquanto abaixava a cabeça. – Mas eu não sei se posso mais.

Dias de sol, só com você,
Com direito a horas a mais.


- , tente lembrar de tudo que vivemos; nada foi o suficiente pra você? Nada bom o bastante pra que você não pense um minuto sequer que merecemos uma segunda chance? - Era quase uma súplica. sabia que sua felicidade só estaria completa se fosse com , e ele sabia que seu ciúme era algo idiota, ela o tinha por completo.
se levantou e lágrimas corriam de seus olhos. Ela se virou e saiu pela porta do café. correu atrás dela.
- Por favor, , seja razoável. O que perderemos em tentar?
- , você tem três minutos pra me convencer de que tudo isso vale realmente.

E rimas iguais como eu e você...

foi caminhando até ela, pousou a mão em sua cintura, sem tirar um momento se quer seus olhos dos dela. Aos poucos foi se aproximando e selou suas bocas em um beijo calmo e delicado. ainda estava desnorteada.
- , por que você fez isso?
Ele a olhou com ternura.
– Você acha que eu desperdiçaria meus três minutos, tentando explicar aquilo que nem em uma vida inteira eu poderia explicar com simples palavras?
Ele sorriu e a beijou novamente.

Fim


Nota da Autora: Êe minha primeira fic, e honestamente eu não gosto dela, mas as meninas falaram tanto que eu acabei resolvendo mandar.
Eu tive a idéia de fazer essa fic, vendo primeiro uma propaganda de miojo, e depois a estrutura dela foi pela musica, obrigada viajem
Que não tinha nada pra fazer e me insiprou essa fic.
Obrigada Andie e Gabi, por me forçarem a escrever quando eu ainda só tinha ela na cabeça.
Obrigada McFamily por me apoiarem, lerem e incentivar eu mandar.
E obrigada May, minha beta que respondeu todas minhas duvidas de iniciante, com a maior paciência.
Espero que tenham gostado.



comments powered by Disqus



Nota da Revisora: Comentem. Não demora, faz a autora feliz e evita possíveis sequestros - só um toque. Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise por email ou Twitter. Obrigada. Amy Moore xx