Quando se acha que já viu de tudo na tevê, deparamo-nos com algo provando que sempre será possível fazer algo mais vazio que o próprio vazio. Um exemplo são programas que tratam de tentativas de se arranjar uma namorada para atores famosos. O dito cujo recebe 10 candidatas, e são sabatinadas sempre pela mãe, algum parente próximo e um melhor amigo.
Mas essa história mesmo tendo este tipo de programa em vista, é um pouco diferente, pois burla a ética e .. parei de falar por aqui, então vamos a história:

CAP 01.

“Olá, sejam bem vindos ao ‘Do acaso ao caso’, este mês temos o objetivo de achar uma namorada para Dougie Poynter, baixista da banda Mcfly... Teremos 10 candidatas, que serão eliminadas no decorrer do programa, até finalmente sobrar uma!...”

Enquanto isso nos bastidores...
- Dougie, já sabe como funciona o programa certo? – Perguntou a produtora.
- Sim senhorita – respondeu fazendo continência e ganhando um sorrisinho da moça em troca.
- Cara, cara – chegava atrasado – já começou? Eu me atrasei um pouco, mas e ai? ...
- Calma cara, a mulher lá ta explicando o programa e sei lá mais o que, de boa – respondeu se espreguiçando na cadeira.
- Mas dude, falando sério, tem certeza que você quer isso? E se só tiver barangas nesse programa? Aquelas velhas, vesgas, desdentadas, mancas, caolhas, desesperadas, e mal comidas?
- Bom, ai eu conto com a sua parceria, pra me escolher uma melhorzinha né, porque se não eu te mato depois – Dougie disse dando uma risada maléfica e raspando as mãos. (n.a.:entenderam o que eu quis dizer né? MUAHAHA *66)
- Hey, você que me chamou pra isso, então nada de mortes se você não ficar com uma boa valeu? – piscadinha do ( ui ui *morre*)
- ? Vamos entrando... – apareceu . Empurrando pra fora do camarim, e este antes de sair virou e mandou outra piscadela para um Dougie sonhando acordado.
“E agora, chamo ao palco a mamãe e futura sogra Sam, a irmã e cunhada Lizzie e o melhor amigo e companheiro de banda Daniel Jones...”
Depois de aplausos e os convidados em seus devidos lugares as candidatas foram entrando e se apresentando, mas ao contrario da descrição de , todas eram muito bonitas e jovens moçoilas.

“E como ultima concorrente chamo ao palco Zoe Bittencourt. (n.a.: não se admirem com a criatividade de nomes da autora -.-)”

O programa ocorreu normalmente e Depois de perguntas do tipo “Se uma fã chegar no restaurante e agarrá-lo, o que você faz?” e respostas do tipo “Eu vou entender, afinal ele é um artista muito querido”, os jurados eliminaram uma das concorrentes à vaga de namorada dele. Ah, preciso deixar claro que o nosso Doug não conhece nenhuma pessoalmente, só o , a Sam, Lizzie e o publico, der.

No caminho de casa...

- São boas moças, não é filha? – Sam tentava puxar um papo dentro do carro de volta pra casa.
- Sim, bem bonitas, pra esse tipo de programa, - Lizzie respondeu zombando da mãe – da onde já se viu uma idéia do Dougie como essa? Sair por ai procurando namorada em programa de televisão, faça-me o favor – disse balançando a cabeça em sinal de reprovação – se ele tivesse tão necessitado assim eu arranjava umas amiguinhas pra ele.
- Ai ai ai filha, deixa ele... Ele irá colher bons frutos dessa experiência – Falou Sam com um olhar filósofo.

Na casa dos guys..
- E aí Dougie namorador, já viu sua futura namorada? – perguntou Harry todo animado.
- Seu besta, ele não pode ver. Só nós – respondeu com um belo pedala, seguido por risadas.
- Mas vem cá, tem alguma mais bonitinha sei lá, tipo não só velha caolha e tal? – Dougie pedia com um olhar de súplica (n.a.: *-* óuin )
- Caro amigo – começou se apoiando no ombro do companheiro – eu não reparei muito nas candidatas, porque vão ser suas, mas você deu uma olhada na produtora do programa? Uma tal de ...- falava enquanto fazia cara de bobo babão (?).
- Hey, hey.. as candidatas são minhas e a produtora também – Dougie disse sério.
- Ta bom, ta bom.

CAP 02

- Pessoal, animação vamos gravar hoje a ida até a casa das 9 meninas, para os jurados eliminarem mais uma.. então se preparem, que vamos visitar 9 quartos – passeava pelos bastidores, avisando os colegas.
- E o seu, a gente não conhece? – Chega um Dougie a abraçando por trás e pedindo ao pé do ouvido. se vira rápido olha sério nos olhos do poynter.
- “A gente”, no caso eu e publico conhecemos os quartos das SUAS pretendentes, ou seja, isso não me inclui – responde e Dougie da um sorrisinho em troca. – Agora senhor conquistador, vai pro seu camarim ou fazer sei lá o que, que eu preciso terminar de ajeitar o programa.

“Boa noite... estamos no segundo dia do ‘Do acaso ao caso’ e hoje teremos uma etapa importante onde nós conheceremos os quartos das candidatas, suas intimidades e mais a fundo sobre elas mesmas...”

- Opa, hoje o negocio ta ficando melhor – Comentou com um olhar safado.
- Sossega ai , que isso tudo é pro meu maninho, HAHA.
E assim foi feito, conheceram 9 quartos, entre eles tinham vários estilos, enquanto uns tinham até bonecas da infância, parede rosada, outros eram estranhamente pornôs, com fotos de homens semi-nus na parede, brinquedinhos eróticos e todas essas parafernálias... Da pra adivinhar agora qual foi o que mais gostou?
- Então Sam, Lizzie e quem vocês decidiram eliminar hoje? Perguntou a apresentadora aos três.
- Bom, como irmã eu voto pra Susan, afinal meu irmão não curte muito isso de chicotinho, algemas, masoquismo. – Disse Lizzie com um olhar sem graça à mulher.
- Eu vou com a minha filha, meu mocinho não é dessas coisas, acho que não vai agradar muito não.
- E você ? Qual a sua eliminada?
- Aaaah, qualé gente? Que homem não gosta disso? Na verdade acho que o pequeno poynter não, mas eu .. – risadinha abafada – Bom, voltando ao assunto eu elimino a Sol, ela seria uma namorada pro Tom não pro Dougie. – Depois de sua fala da uma piscadinha pra Susan e seus aparelhinhos eróticos.
- Então hoje saem da disputa Susan e Sol, obrigado pela participação meninas, e voltem da próxima vez – A apresentadora ia se despedindo das moças e terminando o programa...
- Corta! Muito bom gente, ta indo super bem. Agora restam 7 mulheres, e programa que vem mais duas serão eliminadas. – Falava no alto falante para todos, que iam se retirando. Dito isso foi lá falar com Dougie no seu camarim ..
Toc, toc, toc...
Ouviu-se um “entra ai” ou algo parecido.
- Boa noite moço disputado – Cumprimentou dando o seu melhor sorriso.
- Boa noite moça que ganha a disputa fácil, fácil – Disse Dougie se aproximando devagar.
- Haha, engraçado Poynter, mas eu ganharia se tivesse competindo, coisa que eu não estou – Respondeu com o mesmo tom de provocação parada observando Dougie se aproximar.
- Então porque não compete? Ai já teria uma ganhadora – Finaliza apoiando seus braços em volta de na mesa e muito próximo.
Durante alguns segundos fica hipnotizada pelos olhos de Dougie, mas se lembra da ética de seu trabalho e o quão é errado se envolver com participantes, então vai empurrando-o devagar.
- Desculpa Dougie, isso seria uma competição injusta da qual eu não posso participar. – Disse . E se retirou lentamente ainda pensando se havia feito o certo, deixando um Dougie cheio de duvidas.

CAP 03.

No outro dia Dougie antes de sair para o programa junto com e o chama em um canto (n.a.: não pensem bobeiras tá ;p).
- boy, to com um probleminha.
- Diga Douggirl– Disse fazendo uma gracinha.
- É sério cara, sabe a produtora? A ! Então, ontem nós quase nos beijamos, mas ela falo que não podia, daí ela me deixou lá na maior cara e velho eu não quero as candidatas eu quero ela porque...- Dougie soltava tudo não se importando se o entendia ou não.
- Calma lá meu velho – Disse indo se apoiar no amigo.
- Cara, perde essa mania de falar “meu velho, meu amigo” e indo se apoiar nos outros, cara, é ridículo, você parece um velho bêbado com isso. – Depois de dizer isso ficou sério e olhou com uma cara tipo “O.õ”
- Não meu jovem, sem esse “ridículo” eu não me sinto uma pessoa importante indo dar um conselho, e se você não quer assim, não venha mais falar comigo, hunf- respondeu agitado, fazendo biquinho e virando as costas.
- Ah, desculpa baby, não queria te magoar, mas é que fica realmente estranho sabe, mas se você precisa disso pra viver, tudo bem, eu aceito, na boa – Diz Dougie com um olhar compreensivo e gay (?).
- Ok meu amor, mas quanto ao seu problema, é simples, fica com a escondido pelos cantos, hoho...e continua no programa, ai quando tiver a finalista você fica umas vezes e da o pé na bunda. – Terminando sua fala da o sorriso de ‘eu tenho vários dentes, todos brancos e brilhantes e não tenho vergonha de mostrá-los’.

No estúdio...

“Boa noooite galera! Faltam apenas 3 dias para que o Poynter encontre sua amada, e hoje....”
No camarim, Dougie estava impaciente já, primeiro porque não fazia nem idéia de como eram as canditadas e além disso tinha uma certa produtora que andava tirando os eixos de lugar. Enquanto o pequeno estava perdido em pensamentos nem repara que alguém adentra ao recinto.
- Boa noite mocinho – cumprimenta com dois beijinhos na bochecha e senta na poltrona de fronte com Dougie.
- Oi, o que te trás aqui?
- Ah, o programa ta ocorrendo sem problemas então resolvi passar aqui pra ver como esta nosso astro – Dito isso da uma piscadinha, que deixa Dougie desconcertado.
- Bom saber que a produtora se preocupa comigo – Dougie ia dizendo e andando em direção a .
- Sempre tem bobinho – se levanta e da uma apertadinha no nariz de Dougie e depois solta aquela gargalhada contagiante – To brincando rapaz, mas eu me importo sim...- Dougie ia se aproximando e colocando as duas mãos na cintura da moça que em troca ia aconchegando seus braços em volta do pescoço do mesmo.
- Dougie, você sabe que isso é errado não sabe? – enquanto falava roçava os dois narizes e de vez enquando os lábios tinham o mínimo de contato.
- Sei, e isso é mais um ponto que me deixa louco por ti – Depois da fala, Dougie junta mais os corpos, e vai dando selinhos na moça, que vai abrindo a boca para que aí sim intensifiquem o beijo, e é isso que ocorre, depois de varias trocas de salivas, corta o beijo e olha assustada para Dougie.
- Que foi linda? Não gostou?- perguntava um Dougie apreensivo.
- Não, não é isso... é que eu não posso, tem 7 meninas fazendo de tudo lá no palco pra consegui pelo menos uma chancezinha contigo e eu aqui a mera produtora to com o “prêmio”, abusando e usufruindo.
- Pois é né – piscada. – não tenho culpa que foi essa mera produtora que me atraiu como ninguém, não é?- Dougie perguntou dando mais um selinho e deixando uma corada.
- Ok ok, linda fala garanhão, mas agora eu preciso voltar, e talvez eu volte aqui pra ver como esta nosso astro – ia saindo, quando sentiu uma mão em seu braço, que o puxou para si de novo, dando mais um beijo desentupidor de pia, e depois sim deixando ela sair.

CAP 04.

- , .. Desce logo, senão vamos se atrasar pro programa caramba – Pediu Dougie impaciente no andar de baixo.
- Calma aí gazela, e que que tu tá falando? Tu nem aparece e fica uma hora trancado no camarim fazendo nada..- Zoava .
- Até a parte do uma hora trancado no camarim eu concordo, agora quanto ao fazendo nada, discordo plenamente- Falou um Dougie sorridente.
- Mas ah, que que meu Poynterzinho anda aprontando, hein?
- Ah, o “seu” Poynterzinho anda pegando a produtora mais gata de toda televisão mundial e intermundial. – Disse cheio de si, batendo eu seu próprio peito.
- Aaah velho, sério? Não acredito que você pegou ela? Parabéns baixinho – parabenizava o amigo – você seguiu o meu conselho cara, é isso ai, agora tu se dá bem ;).
- Valeu, valeu, mas agora vamos que eu tenho uns amassos a serem feitos meu gato.
Quando estavam chegando ao estúdio uma assistente da vem e avisa o Dougie que a partir de hoje ele faria parte do programa, no sentido de aparecer no palco também, ainda não veria as meninas, mas ouviria as vozes e etc... Noticia que deixou um Dougie cabisbaixo.
- Iih Doug, acho que a pegação que você iria ter com a produtora melou hein. – disse e obteve como resposta um sorrisinho de canto e meia tigela do Dougie.
“Olá pessoal, hoje é um dia super importante para o nosso programa, pois a partir de hoje o nosso disputado aparecerá no palco e mesmo sem ver as candidatas, ajudará a escolhê-las.”
Dito isso as candidatas que agora eram só cinco foram entrando uma atrás da outra e sentando em seus lugares, em seguida os jurados e por fim Dougie, que ficou excluído dentro de uma cabine negra, onde todos os viam, mas ele não via ninguém, apenas escutava. O programa passou sem nenhuma emoção, e agora pra piorar a situação Dougie ficava enjaulado e de longe dava olhadas e soltava risinhos abafados por ver a situação do rapaz. Depois de mais uma longa hora foram eliminadas mais 2, sobrando 3. Que no próximo programa conheceriam Dougie pessoalmente e ai sim, ele escolheria sua namorada.
- Cara, precisava ter visto suas caras de tédio lá dentro daquela cabine – Dizia , gozando da cara do amigo.
- Aé? Vocês me viam, e eu não via ninguém? Bonito ... – Dougie falava, quando foi cortada por uma voz, julgada por ele a melhor voz.
- Dougie, será que você poderia vir aqui comigo uns instantinhos?- Sim, era ela. Que deixou com vários olhares maliciosos e um dougie com cara de bobo apaixonado.
- Claro.- Ambos iam caminhando até uma sala sem trocar nenhuma palavra, apenas mandando olhares de cantos de olho e sorrisos tímido, assim mal percebendo que uma moça os seguia..
- Então o que você quer me trazendo nessa sala? Onde não tem ninguém, apenas nós dois...- Ia falando e se aproximando.
- Eu queria ficar um pouquinho contigo, mas não se gabe, porque eu só queria um pouquinho ta?- disse e empurrou Doug na parede, que no primeiro momento deu uma desequilibrada pela ação da moça, mas logo se recompôs, e a trouxe para perto de si lhe dando um beijo. Ficaram por alguns instantes se beijando até ouvirem um barulho de porta se fechando, ambos se assustaram e se desgrudaram na mesma hora.
- Ai, ai, ai, só o que me falta, alguém ter me visto, cacilda! Eu sabia que era errado- ia falando num tom de preocupação, enquanto Dougie só a olhava. – E você? Vai ficar olhando com essa cara ai?
- Hey, calma ai estressadinha, 1º você que me trouxe pra cá, e 2º deve ter sido o vento, fica tranqüila linda, não era nada. – Dito isso, Doug se aproximou e ai começaram mais uma troca de salivas.

CAP05.

- É hoje cara, é hoje meu irmãozinho, o nosso romeu encontrará sua julieta, ohn que lindo..- falava, mas Dougie estava com o pensamento longe, e nem um pouco empolgado com o programa hoje, já que para ela a futura namorada já estava escolhida.
- , já volto – Disse e foi ligar para
- Alô.
- Oi, . É o Dougie. Tudo bem?
- Oi Doug, tudo sim. Desculpa a pergunta, mas, porque você ta me ligando às 10:30h da manha, sendo que as gravações começam às 14:00h?
- È.. pois é né.. é que, erm.. vejamos
- Diga Logo criatura.
- Ah, tipo assim, você quer ir almoçar comigo hoje? Só um almoço, sei lá pra descontrair.- Depois que ouviu, soltou um sorrisinho e sabia que Doug estava do outro lado da linha ansioso pela resposta.
- Dougie, não vai dar. Desculpa, mas meu noivo chega hoje.- disse roendo as unhas do outro lado.
- O QUE? COMO ASSIM TEU “NOIVO”? VOCÊ NÃO ME FALOU QUE ERA NOIVA, PORQUE ?- Dougie gritava desesperado do telefone.
- Dougie, calma.- pedia.
- COMO CALMA? COMO? AI MEU DEUS, COMO EU PUDE FICAR INTERESSADO POR UMA MULHER NOIVA?
- Dougie?- ... - Dougie? Ta ai?
- Desculpa, tava me reencompondo, dessa facada no estomago, mas então tudo bem, vai almoçar com o seu noivinho, e blá blá...
- DOUGIE! CALA A BOCA! Que pessoa mais sem humor, eu queria só ver a tua reação, e ô loco hein cara, que desespero.- dizia segurando o riso. Por alguns instantes o telefone ficou mudo.
- En.. então não tem noivo? Você é solteira? Ou é casada e tem filhos? – Dougie dizia calmo ainda em estado de choque pela brincadeira.
- Não Dougie eu sou solteira, encalhada, solitária e sei lá mais que palavras usar pra dizer que não tenho ninguém.
- Como assim ninguém? Você não tem a mim? – Perguntou sorridente, mesmo ela não podendo ver o sorriso.
- Ô Dougie, desculpa, mas não sei se você percebeu que daqui algumas horas, VOCÊ vai estar namorando, meu caro rapaz.
- E daí? Eu quero almoçar com você, então 12:00 eu passo na sua casa, e sim, eu sei teu endereço – O.O’ – os teus amigos da produção me deram. Então beijos meu amor até depois, tu tu tu .
Não preciso nem dizer o reação da depois dessa né? Ta eu preciso. Depois de certos momentos, fechando e abrindo o olho tentando absorver toda a informação. Ela se olha para o espelho e saí correndo pro banheiro, afinal daqui 1 hora e meia vai ter um cara esperando ela lá fora.
- Nossa, to parecendo aquelas adolescentes do colegial, que vai sair com o cara por quem estão apaixonadas... Pêra ai. Eu NÃO estou apaixonada pelo Dougie, magina, eu? Apaixonada, que nada! Só estou um pouco ansiosa porque ele é jovem (não que eu seja velha, mas é um cara da minha idade), bonito, tem um sorriso encantador, uma olhada fatal, um corpo que meu deus. Ta valeu, só estou atraída, pelo formoso rapaz e ponto. – Depois da pequena conversa consigo mesma e uma hora tentando achar a roupa, optou por uma calça jeans skinny, uma blusa caída no ombro e um sapatinho boneca de salto. Passou mais um tempinho pra maquiagem e cabelo que acabou ficando em um rabo de cavalo, a campainha toca.

- Bom dia moça, e ual! Você ta uma gata- Disse Dougie com um sorriso encantador.
- Obrigada, você também não ta nada mal.
- Agora vamos comer, porque eu to morrendo de fome..Nem tomei café- Falou apressado já indo para o carro e esperando com a porta do caroneiro aberta.
- Mas á! Que cavalheirismo meu deus- falou com um ar de sarcasmo.
- Hey, eu querendo ser gentil e você me fala isso. Hunf, magoei.

Chegando no restaurante, o garçom se aproxima, oferece uma mesa, anota os pedidos e vai em busca deles (-.-‘)
- Então, a nossa produtora esta de regime, já que só pediu saladas e mais saladas hein?
- Não, é que eu não estou com muita fome, porque ao contrário de você eu tomei um belo café, o que tira meu apetite.- respondeu olhando pros lados preocupada.
- , Ta procurando alguém?- Perguntou Dougie curioso.
- Não não, é que eu acho que vi uma das suas pretendentes lá do programa... Mas não adianta eu falar pra você, já que você não conhece elas.
- Wow! Valeu pela parte que me toca, amour.- Disse, mandando um beijinho no ar.
- Bobo.
- Ô posso fazer uma perguntinha?
- Diga...
- Tipo eu posso desistir do programa? Dizer que eu não quero nenhuma delas?
- Hmm.. e quem você quer? – sabia a resposta (óbvio.), mas queria ouvir da boca dele.
- Eu quero a produtora delas.- Dougie respondeu encarando firmemente a moça, que ficou levemente corada.
- Olha Dougie, você pode desistir e dizer que no meio disso, conheceu uma pessoa legal e talz, só não pode ser a produtora do programa. Porque bem.. Não seria legal, e eu seria demitida, já que é contra as regras.
- Mas .. Olha só, sem joguinho barato, eu gosto de ti – Dougie ia dizendo e pegando de leve nas mãos da moça.- Sabe, você mexeu comigo, ta certo que talvez uma das minhas pretendentes seja uma baita gostosa – :O – mas tudo bem, eu quero você minha produtora magrelinha. *.*
- Ohn Doug, tudo isso é lindo, mas não dá. Eu também gosto de você, mas sério, eu não posso fazer isso comigo, com você e muito menos com as meninas do programa.- disse abalada e logo depois se despediu e voltou pra casa pensando se tinha feito realmente o certo. Dougie sem nenhuma reação apenas comeu cabisbaixo e foi para seu apartamento esperar pela gravação do seu ultimo programa, talvez fosse até melhor ele ficar com uma candidata mesmo. Ou não.

CAP06.

Depois do almoço desastroso, Dougie chegou em casa e cochilou até o momento em que um barulho horrível e repetitivo, no caso uma campainha, não parava de ser tocada.
- Acoooorda cara! Faltam menos de meia hora pra você encontrar a sua Julieta e você ta ai dormindo. – Entrou animado, bagunçando o cabelo do Dougie.
- Ah , não quero mais. Minha Julieta foi embora já.- Disse e se tacou no sofá cobrindo o rosto com uma almofada.
- haha, vai dizer que a produtora bonitona te deu um fora? Ah cara, desencana, ela é a produtora, nunca daria certo. Eu falei pra ti que era só da uns pegas nos cantos, nada de se apaixonar meu irmão.
- Pois é colega, acontece que eu me apaixonei.
- Ohn, muito lindo... Mas você, tem um contrato com o programa e precisa cumpri-lo então, anima essa carinha e bora conhecer as moças.
Chegando ao estúdio depois de muita cara feia e má vontade, Dougie vai para seu camarim aguardar o inicio das gravações.
“Boa tarde pessoal! Hoje é o ultimo dia, a finalissima, o dia que será revelada a nova namorada de Dougie Poynter... Sim, minha gente, é hoje. E para inicio de conversa eu chamo ao palco os nossos jurados que estiveram conosco toda essa semana, ajudando na decisão que hoje só cabe ao nosso Dougie e as nossas candidatas...”
Foram entrando todos e se acomodando, até o momento em que a apresentadora anuncia a entrada de Dougie:
“E agora, chamo aqui entre nós, o nosso querido ‘prêmio’, o cara que esta sendo disputado, sim.. Chamo aqui Dougie Poynter!”
Aplausos e mais aplausos, assovios e tal. Depois de muita comemoração e uma recepção calorosa das fãs e auditório, Dougie se sente envergonhado, olha para o lado e vê a ultima pessoa que queria ver, sim ela: . Que em vez de abaixar a cabeça e ficar na dela, tava rindo toda descontralada e mandando belezinha pra ele, como se nada tivesse acontecido.
Dougie foi indo devagar até as três participantes cumprimentando uma à uma, primeiro Stephanie, depois Giulia e por ultimo Samantha. Todas muito bonitas na opinião de Dougie, mas nenhuma chegava ao pés da sua .
“Muito bom, agora que o nosso Dougie já conheceu as três vamos dar alguns minutinhos a sós com cada uma. Nós sabemos que alguns minutinhos são muito pouco para escolher uma namorada, mas é que os nossos jurados vão ajudar depois. Primeiro chamo Stephanie Stupello.”
Após alguns minutinhos, Dougie já estava sentado na frente da loira de cabelos lisos, baixinha que tinha um sorriso bonitinho.
- Boa tarde. – Começou meio sem jeito.
- Oiiiie, como você ta? Olha eu fiquei tão anciosa por esse momento, nem acredito que estou aqui. É sério, estou realmente muito nervosa- Stephanie ia dizendo e dando umas risadas pra baixo mas mesmo assim com muitos gestos na mão.
- Obrigado, ent...
- Mas então me diga, porque você se inscreveu? Tava difícil arranjar namorada? Se bem que pra você isso não é difícil.. Mas teve uma decepção amorosa e fez isso pra dar o troco? Ah, acho que isso não, você tem uma carinha tão bonitinha, não seria capaz não é?
Depois de minutos ouvindo a loira falar, a sirenezinha finalmente tocou fazendo um coro de aleluia em seus ouvidos.
“Isso, agora é a vez dos 10 minutos da Giulia Bellucci. Vamos lá mocinha.”
A candidata agora era uma morena alta e com uma cara bem mais adulta que a anterior, realmente o oposto, o que deu um pouco mais de esperança ao rapaz.
- Então, olá – Dougie recomeçou tudo outra vez.
- Boa tarde, como você está? – até ai Dougie estava considerando-a normal.
- Estou bem obrigado e você?
- Também.- Sorrisinho desconfortável da morena.
Tic-tac, tic-tac...Criiiiiiiiii.
- Então Giulia, certo? O que você faz da vida?- O rapaz perguntou, afinal restavam apenas alguns minutos e eles não tinham conversado absolutamente nada. Mas antes que a moça respondesse ele observou que a moça olhava pra baixo e soltava alguns soluços. Dougie se aproximou e ergueu o queixo da moça e pode ver que a mesma estava chorando.
- Nossa, o que aconteceu? Eu sou tão feio assim pessoalmente?- Perguntou um Dougie apreensivo.
- Não, não, magina, você é lindo. O problema sou eu, que depois de 1 ano e 4 meses ainda não consegui superar o término do meu namoro, e sabe.. Eu faço de tudo pra tentar esquecer ele, e como você pode ver eu faço de TUDO mesmo, mas não consigo... Ele ta dentro de mim, e não quer sair, eu não agüento mais essa dor da perda, eu sei que talvez eu não fosse a mulher perfeita, mas poxa, eu o amava, mais que tudo, mais que a minha vida. – Giulia ia dizendo aos prantos.
- Hey, olha aqui, você é uma garota linda, não conversamos muito bem mais posso ver que você é gente boa, e se aquele cara terminou contigo é porque ele não era o homem suficiente para te fazer feliz, e você não merece ficar assim por ele.- Dougie falava nem mesmo acreditando que aquelas palavras saiam da sua boca.
- Nossa Dougie, você não tem compatibilidade pra ser meu namorado, mas um bom amigo com certeza. Obrigada.- Eles se abraçaram e ficaram por um tempo até a sirene tocar.
“Muito bom minha gente, agora temos a ultima, a nossa Samantha Hilleshein, boa sorte garota.”
A apresentadora ia levando a moça até o espaço em que Dougie à aguardava, mas antes disso ela falou:
- Desculpa andy, (andy é a apresentadora) eu sei que não posso, mas antes de eu conversar com o Dougie eu gostaria de mostrar um vídeo a todos vocês.
- Hmm, acho que não tem problema, você tem gravado em algum lugar?
- Sim, é só você liberar que ele já é passado aqui no telão.
- Ok ok, antes deixa eu chamar o Dougie até aqui para que ele possa ver também.
Depois de tudo ajeitado e todos preparados começasse um vídeo que como nome tem: Ética no trabalho. Por esse titulo engole seco e imagina o que tem a ver, lembrando-se do barulho da porta e na moça do restaurante. E poisé, acertou na mosca, pois assim começou o vídeo:
“- E o seu, a gente não conhece? – Chega um Dougie a abraçando por trás e pedindo ao pé do ouvido. se vira rápido olha sério nos olhos do poynter.
- “A gente”, no caso eu e público conhecemos os quartos das SUAS pretendentes, ou seja, isso não me inclui – responde e Dougie da um sorrisinho em troca. – Agora senhor conquistador, vai pro seu camarim ou fazer sei lá o que, que eu preciso terminar de ajeitar o programa.”
A primeira cena aparece e todos olham chocados para Dougie. Continuando:
“- Boa noite moço disputado – Cumprimentou dando o seu melhor sorriso.
- Boa noite moça que ganha a disputa fácil, fácil – Disse Dougie se aproximando devagar.
- haha, engraçado Poynter, mas eu ganharia se tivesse competindo, coisa que eu não estou – Respondeu com o mesmo tom de provocação parada observando Dougie se aproximar.
- Então porque não compete? Ai já teria uma ganhadora – Finaliza apoiando seus braços em volta de na mesa e muito próximo.
Durante alguns segundos fica hipnotizada pelos olhos de Dougie, mas se lembra da ética de seu trabalho e o quão é errado se envolver com participantes, então vai empurrando-o devagar.
- Desculpa Dougie, isso seria uma competição injusta da qual eu não posso participar. – Disse e se retirou lentamente ainda pensando se havia feito o certo, deixando um Dougie cheio de duvidas.”
Agora todos olhavam chocados para os dois. estava com as mãos na boca e dougie a olhava assustado.
“- Dougie, será que você poderia vir aqui comigo uns instantinhos?- Sim, era ela. Que deixou com vários olhares maliciosos e um Dougie com cara de bobo apaixonado.
- Claro.- Ambos iam caminhando até uma sala sem trocar nenhuma palavra, apenas mandando olhares de cantos de olho e sorrisos tímido, assim mal percebendo que uma moça os seguia..
- Então o que você quer me trazendo nessa sala? Onde não tem ninguém, apenas nós dois...- Ia falando e se aproximando.
- Eu queria ficar um pouquinho contigo, mas não se gabe, porque eu só queria um pouquinho ta?- disse e empurrou Dougie na parede, que no primeiro momento deu uma desequilibrada pela ação da moça, mas logo se recompôs, e a trouxe para perto de si lhe dando um beijo. Ficaram por alguns instantes se beijando até ouvirem um barulho de porta se fechando, ambos se assustaram e se desgrudaram na mesma hora.”
Agora se ouviu um “óóóóóó” da platéia inteira, e uma entrando desesperada no palco gritando “chega”.
- Calma ‘mera’ produtora, só tem mais umzinho.- Disse Samantha com um ar de superioridade.
“- Bobo.
- O posso fazer uma perguntinha?
- Diga...
- Tipo eu posso desisti do programa? Dizer que eu não quero nenhuma delas?
- Hmm.. e quem você quer?
- Eu quero a produtora delas.- Dougie respondeu encarando firmemente a moça, que ficou levemente corada.
- Olha Dougie, você pode desistir e dizer que no meio disso, conheceu uma pessoa legal e talz, só não pode ser a produtora do programa. Porque bem.. Não seria legal, e eu seria demitida, já que é contra as regras.
- Mas .. Olha só, sem joguinho barato, eu gosto de ti – Dougie ia dizendo e pegando de leve nas mãos da moça.- Sabe, você mexeu comigo, ta certo que talvez uma das minhas pretendentes seja uma baita gostosa – :O – mas tudo bem, eu quero você minha produtora magrelinha. *.*
- Ohn Doug, tudo isso é lindo, mas não dá. Eu também gosto de você...”

Então o vídeo é cortado antes do fora e deixando todo mundo abismado.
- Bom, esses foram apenas os que eu gravei, porque eu estava por perto, mas e quanto aos outros amassinhos que esses dois não devem ter dado hein? E quanto às dez meninas que fizeram de tudo pra chegarem a ter uma chance com o Dougie? Quantas pessoas agora vão desistir de vir nesse programa com medo que a produtora pegue o alvo? Isso se ela não experimentava todos que por aqui passaram..
- Chegaaa! Olha aqui Samantha, não teve outros “amassinhos” além dos que você gravou, eu sei que foi errado e me arrependo de ter me envolvido com um participante, e eu nunca “experimentei” nenhum dos rapazes que passam por aqui, o Dougie foi apenas o primeiro e ultimo, um caso que aconteceu mas pura atração carnal, poxa, todo mundo erra.- ia falando tentando se defender para não perder o emprego, mas não imaginava as apunhaladas que estava dando no coração partido do pobre Poynter.
Após a discussãozinha o programa foi cortado ali mesmo, sem mais nem menos, deixando telespectadores curiosos e tudo mais.

CAP07.

- , não acredito! Eu era apenas uma atração carnal? Como assim? Ela falou que gostava de mim , e eu acreditei nela, eu expus os meus sentimentos pra ela cara, e ela me faz isso?- Dougie dizia socando o peito do amigo.
- Calma cara, abraça seu velho aqui.
- De novo com esse papo de meu velho?
- Abraça porcaria- Dito isso puxou o amigo para um abraço forte.- Ouve só Dougie, a estava fazendo o trabalho dela, você a provocou e você sabia que era errado, ela sempre te avisou que isso não daria certo e pô cara, ela ta defendendo o emprego dela, que com certeza não foi fácil de achar. Então não a culpe, apenas tente entender, quem sabe se ela for demitida você a procure e tal, mas agora relaxa Dougieboy.
- Valeu maninho, vou pra casa deitar, e tentar relaxar. – Disse e saiu de cabeça baixa, quem estava à quilômetros podia sentir a tristeza e desapontamento do rapaz.
Passado o final de semana, quando tinha que voltar ao estúdio, já foi preparada para a demissão, pois estava ciente de seu erro, mas chegando lá aconteceu o contrario.
- Bom dia Jane, eu vim buscar as minhas coisas.- cumprimentou a recepcionista.
- Mas porque? Pediu demissão ou ganhou uma proposta melhor?- perguntou interessada.
- Na verdade..- começou mas foi interrompida por sua chefe.
- Na verdade.. houve um engano aquele rapaz do programa o tal de Dougie veio aqui e explicou tudo, falou que foi ele quem te seduziu e pediu pelo amor de Deus, me implorou pra não te despedir e que você não tinha culpa nenhuma.- Terminou com um sorrisinho satisfeito, mas depois de sua fala percebeu que nenhuma se encontrava ali.

Triiiiim. (campainha, certo?)
- Já vai!-
triiiim.
- Já vai caramba, não sabe esperar não? !!?- Abriu a porta um homem com cabelos desarrumados e cara amassada.
- Opa, errei de porta.. Pelo que eu saiba a pessoa que procuro gosta de arrumar os cabelos. – sorriu simpática e deixou um Dougie encabulado.
- Desculpa, mas é de manha ainda e eu tava dormindo.. Quer entrar?- Dougie convidou dando um espaço para que ela entrasse.
- Tudo bem, vou gastar só uns minutinhos do seu sono. Então, eu vim aqui para agradecer por você ter ido até o estúdio lá e pedido pra eu não ser despedida, obrigada mesmo.
- Magina, não foi nada.- Respondeu Dougie. Depois, aquele silêncio constrangedor.
- Bom, acho melhor eu indo então, beijo Dougie e obrigada de novo. – ia saindo quando sentiu uma mão no seu braço.
- Espera... Não quer esperar um pouco e nós saímos pra tomar um café?- soltou um risinho pelo desespero que Dougie perguntou.
- Olha... Apesar de ser 11hrs, eu aceito o seu convite. Agora vai lá pra dentro se arrumar porque não to afim de sair com um cara de pijamas na rua.- respondeu e deixou um sorriso enorme do rosto do maior, daqueles “dormi com um cabide na boca” (ok, comparação péssima ><).

Já na cafeteria...
- Então, o que achou das ultimas meninas?- Perguntou a fim de achar algum assunto.
- quando se tem uma na cabeça, as outras são outras. - Dougie disse sério deixando uma envergonhada. Depois da curta troca de palavras o silêncio voltou e só ouvia as mastigadas de ambos.
- Desculpa pelo silencio dougie, é que eu não gosto de conversar muito enquanto como, porque afinal eu estou comendo. – Sorrisinho sem graça.
Depois de comerem Dougie se ofereceu para pagar o café e aceitou já que a mesma não sabia que iria gastar dinheiro.
- Obrigado pelo café .
- Hey, eu tinha que agradecer, você pagou.
- Mas você me concedeu a sua companhia. - Dougie disse feliz.
- Wow! Acordou inspirado hoje hein poynter.- falou e deu um tapinha no braço dele.
Eles foram andando devagar entre as ruas sem destinos.
- eu preciso te fazer uma pergunta, que ta martelando na minha cabeça a dias já.- Disse Dougie fazendo engolir seco já prevendo a pergunta.
- Diga.- Falou tentando parecer tranqüila.
- Então, no ultimo dia do programa que você discutiu com a Samantha lá, você falou que tinha se arrependido de ficar comigo e que eu era pura atração carnal. Eu não sei, talvez eu ouça isso de novo, mas é que eu preciso saber o que você sente em relação a mim de cabeça fria.- Terminou Dougie ficando de frente pra que olhou para os pés. – Mas responde olhando pra mim né mocinha- Disse erguendo o queixo da .
- Ah Douglas, o que a gente viveu foi muito rápido... mas em uma semana que eu te conheci e foi uma semana que eu me apaixonei por você.- falou as ultimas palavras num som quase inaudível, mas que foi capitado pelo rapaz.
- Hmm, então você se apaixonou por mim em uma semana..- Fingiu uma cara de pensativo, se aproximou e colocou as mãos de leve na cintura dela. – e será que já conseguiu se “desapaixonar”?- Perguntou aproximando os rostos, roçando os narizes, então ouviu algo parecido com “ahnahn” e a viu balançar a cabeça negativamente. Soltou um risinho e então a beijou. Um beijo cheio de carinho e amor(?).

CAP08.

Passado quatro meses...
se mexia na cama, se espreguiçando quando sentiu algo ou alguém no seu lado. E ao virar viu o rosto considerado por ela o mais lindo e angelical que um garoto poderia ter, se aproximou e selou levemente os lábios.
- Bom dia amor.- o cumprimentou.
- Bom dia, flor do dia, dos meses, dos anos da minha vida.
- Nossa! Que exagero- Disse e deu um tapinha em sua barriga.
- Ual amor, esse teu romantismo me comove.
- Obrigada. – Falou e se ajeitou em cima dele, distribuindo vários beijinhos pelo rosto, pescoço.
- Ohn, te amo minha linda.
- Também, meu garanhão.
Talvez aquele programa mais vazio que o próprio vazio no qual trabalhava, tinha servido para alguma coisa.


THE END!

comments powered by Disqus