Doll
Escrita por Mary Helen l Revisada porJapeka




1,2,3 um close para a câmera queridinha em breve você vai virar uma boneca.
- Não bata na cabeça dela sua estúpida, vai acabar com tudo e teremos que pegar outra, o que não vai ser nada fácil – Exclamou o cara de preto do outro lado do galpão.
- Fique quieto, eu sei fazer o meu trabalho, idiota. Onde você pensa que vai queridinha? Nosso chá de bonecas ainda não acabou – Peguei a garota pelos cabelos, a maldita ousava tentar escapar, e agora como vou tirar esse sangue todo?
- Deixa de ser tola, encaixe as mangueiras de sugar nos pulsos dela, até parece que você não pensou nisso tudo antes – Se manifestou de novo o homem de preto, rolando os olhos visivelmente.
- Às vezes eu acho que você lê a minha mente – Disse aprontando os canos para drenar o sangue.
- Eu tenho certeza que faço parte da sua mente querida – Disse o mais velho com um sorriso de canto.
3 horas depois e 5 litros de sangue a garota estava pálida e eu enjoada com a droga do cheiro de ferro, onde eu vou jogar essa droga toda?
Dirigi até o rio e tive que misturar essa coisa toda com areia e depois colocar essa mesma areia em sacos e jogar no rio, isso é claro era pra não dar tão “na cara”. Enquanto isso meu pequeno cadáver estava seguro dentro de um freezer industrial, acho que posso dedicar algumas pequenas linhas a minha vítima. Mônica, 14 anos, cabelos negros, pele imaculada, perfeita para virar minha boneca por um tempo.
Cheguei ao galpão para preparar minha Barbie humana. me acompanha a todo minuto, pena que ele é um tanto preguiçoso ao menos assim me parece porque ele me deixa fazer todo o trabalho sujo sozinha.

Primeiro retirar os olhos e substituir por grandes botões pretos, como em uma delicada boneca de pano, na verdade é uma pena fazer isso, os olhos dela eram tão bonitos um azul acinzentado tão lindo.
Depois de substituir os olhos era a vez da boca, primeiro nós, ta eu porque o não faz nada, então eu passo uma tinta vermelha nos lábios para ficarem bonitos e depois costuro um lindo sorriso na boca dessa garota que antes era uma arrogante.
Depois é limpar o rosto, colocar o vestido rosado, sapatinhos de boneca, a maquiagem, o cabelo com cachinhos e finalmente colocá-la junto com as minhas outras garotas boneca.
Às vezes eu me pergunto porque faço isso, cheguei a duas conclusões, a primeira é que elas ficam tão mais bonitas assim com essa inocência que elas perderam tão cedo. A outra é que assim eu faço o calar a boca e parar de me falar pra fazer insanidades por um tempo e só ficar do meu lado. Acho que da próxima vez vou querer uma ruiva...



comments powered by Disqus