Dream of tour
Escrita por Leah S.
Betada por Lelen


- Ocupado, Ocupado, ocupado, não agüento mais esse tum-tum–tum... – já estava estressada.
- Ai é melhor desisitir . - falou .
- É, faz três horas que você ta nesse telefone, tentando ganhar o encontro com o McFly - falava esparramada no sofá com um enorme pote de sorvete de morango.
- É melhor quebrar o seu porquinho, subornar alguém da rádio e ir pra esse encontro. - falou .
- , faz dois anos que eu não coloco nem 0,10 centavos no meu porquinho, eu vou ligar de novo! - falou pegando o telefone e apertando o rediscar.
- , você não vai ganhar criatura! - falou .
- É nem em rifa de igreja pra ganhar bombom de 0,50 centavos você nunca teve sorte, vai ter agora - falou do sofá.
- Obrigada pela força meninas. Ah, que droga só dá ocupado! - falou frustada.
- , encare os fatos é mais fácil, cair um meteoro do que você ser sorteada. - falou .
- É, quando eu ganhar e pedirem as 3 amigas, não levo vocês.
- Aham Cláudia, senta lá – falou .
- Shiu vocês, vou tentar de novo.
- Até parece .- falou .
- É vai sonhando- falou . sentando-se junto de . no sofá e pegando uma colherada de sorvete de morango.
- AHHHH! Ta chamando - falou . com olhinhos brilhando, e pulando que nem uma perereca.
- Aumenta o rádio . - falou .
"Disque 1 para ganhar um Kit do Paramore”
“Disque 2 para o encontro você mais 3 amigos e o McFly”
“Disque 3 para conhecer o Robert Pattison, o vampiro Edward Cullen da saga crepúsculo”

, escutava sem paciência a secretária eletrônica da rádio, informando as promoções, sem paciência nem deixou a secretária terminar sua gravação e já foi clicando no 2 pensando: -“Quem precisa de Edward Cullen, quando se tem .”
Emfim, . conseguiu ir ao ar.

- Olá, temos mais um ouvinte na linha, então como é o seu nome? - falava o locutor.
- . - respondeu a garota.
- Então, pronta para conhecer o McFly?
- Eu nasci pronta, baby! - respondeu eufórica.
- Então basta responder a seguinte pergunta: "Qual integrante da banda tem uma covinha na bochecha?” - . - falou a menina com o coração a mil.
- E a resposta está êêê...
- Pare com isso que está EXATÍSSIMA! - falou a garota sem um pingo de paciência.
- Exaaaaata - continou o locutor sem se importar com a resposta de .
- Então, a produção pegará seus dados e de suas acompanhantes, para o encontro com o McFly.
- Ok - nem estava acreditando que o sonho estava tão próximo assim.
Depois de informar os devido dados de todas, a produção informou que as garotas seriam levadas por um carro da produção, elas iriam jantar com eles e ficariam em um quarto com eles para tirar fotos, pegar autógrafo mais tranqüilamente.
Logo após desligar o telefone as garotas só faziam gritar, e pular que nem loucas.
- TCHU,TCHU,TCHU, VAMOS CONHECER O MCFLY! - elas gritavam em um uníssemo coro sem rima nenhuma.
- Cara isso é inacreditável - falou .
- Eu ainda não to acreditando! - falou com a boca aberta.
- , você é perfa! - falou pulando e abraçando a garota.
- Nunca duvidem da minha extraodinariedade.
Elas ficaram que nem loucas o resto do dia pensando em como seria conhecer os guys, e no que iriam vestir, calçar, qual maquiagem usar, qual penteado fazer essas coisas.


O encontro seria depois de amanhã, então elas tiraram o dia inteiro de folga para dar um trato no visual.
Foram as 4 para um SPA cuidar do corpinho e no dia seguinte passariam a tarde no salão, porque a noite iria prometer.
- Meninas, nós não podemos fazer muito escândalo - falou .
- Impossível, . – falou .
- É cara eu vou conhecer o . - falou a sonhando.
- Pois é nem sei qual vai ser minha reação ao encontrar o . - falou .
- Não podemos dar uma de fãs loucas - falou .
- Duvido você não dar um escandolosinho . - falou .
- Vamos pelo menos tentar - falou .
- Mas isso não significa que não irá acontecer- falou .

Finalmente o encontro com o McFly, o grande dia havia chegado, a produção da rádio já tinha ligado para confirmar e disseram que já estavam chegando, as meninas esperavam anciosas a chegada da produção, quando finalmente a companhia tocou, quase teve um ataque cardíaco. Desceram as 4 impecáveis, recebendo olhares nada discreto de alguns moradores do prédio.
Quando a porta da van foi aberta, as garotas quase caíram duras, seus olhos não conseguiam acreditar, a mente não conseguia processar. O McFly em carne e osso, e toda sua gostosura sentados sorrindo para elas, elas entraram na van estáticas, porém ao sentar a lado de seus guys favoritos soltaram gritos histéricos, fazendo-os tampares os ouvidos. ao sentar ao lado de , desmaiou nos braços dele, todos ficaram muito preocupados no momento, mais as garotas os tranqüilizaram dizendo que logo, logo ela voltaria ao normal e que não deixaria de aproveitar o momento. Juntamente com as garotas, o McFly e a produção foi uma interprete já que as garotas sabiam um inglês muito do fajuto porém muito bem treinado.
Foram o caminho até o hotel todo conversando, tirando fotos lógicos, essas coisas.
não desgrudava de , segurou tanto o braço do garoto que quase leva pra casa.
perecebera olhares de , que pelo que sabia pelos fansites ele e sua namorada estavam em crise e estavam praticamente separados.
Chegaram ao hotel por cerca de meia hora depois, a única pessoa da produção que ficou juntamente com eles, foi a interprete, logo depois do jantar foram encaminhado para o quarto luxo do hotel, onde poderiam conversar melhor. Chegando no quarto disse que precisava urgentemente ir a em um dos quartos.

Longos minutos depois...
- , preciso ir no banheiro. - falou sussurrando para a garota ao seu lado.
- Isso é hora de ir ao banheiro?
- É.
- Então vai deixa eu curti esse momento com a minha covinha!
- , canta Transylvania, Please - pediu e concedeu o pedido a garota.
Aproveitando a distração com a cantoria do , finalmente foi ao banheiro, entrou na primeira porta que avistou e entrou dando de cara com um , sem camisa, deitado na cama.
- Desculpa - falou a garota envergonhada em um inglês razoável. - Pensei que fosse o banheiro.
- Sem problemas - ele falou e soltou um gemido de dor, aproximou- se de seu amor platônico preocupada.
- O que houve ?
- Comi demais lá embaixo - ele falou passando a mão sobre a barriga.
- Sorte sua, que tenho um remédio aqui na minha bolsa - ela abriu a bolsa jogando tudo sobre a cama, achou o remédio e lhe entregou. - Eu sempre como demais.
riu e lhe deu um beijo na bochecha, falando um muito obrigado, em um sotaque britânico perfeito.
- Então melhor eu ir, você vem?
- Vou já - ele respondeu e rumou para fora do quarto, ao sair do quarto respirou fundo se recompôs e entrou em outra porta, felizmente era o banheiro, retocou a maquiagem fez o que tinha que fazer e voltou já no fim de Transylvania.
Todos aplaudiram e apareceu juntando-se a todos, aplaudindo também.
As horas logo se passaram e o fim da noite havia chegado, os guys entrariam em turnê no dia seguinte, as garotas com o coração partido despediram-se de seus ídolos. Na volta para casa, o assunto era apenas o encontro com o McFly, trocaria qualquer coisa só para mais um segundo com eles.

P.O.V
- Hey dudes, ainda não acredito que essas fãs não foram tão histéricas. - falava .
- Pois é, lembra da garotas da Espanha? Elas são pirada, elas tem probleminhas - falou .
- Pena que vamos entrar em turnê amanhã, porque elas são realmente gostosas e lindas, e poderíamos estender nossa visita pelo Brasil. - falou .
- Elas são lindas, realmente - falou .
- É eu ainda não acredito que o tem uma fã daquelas - falou .
- Daquelas como? - perguntou .
- você é cego não viu as pernas da garota - falou o .
- Fazer o que se eu sou o e faço as garotas boas virarem más. - falou o machão do grupo.
- você é um loser, vamos dormir, que amanhã temos uma longa viagem pela frente. - falou dando uma pedala em e indo para seu quarto, os outros fizeram o mesmo.
também fora dormir, e pensando em quão bonita, simpática, e não histérica aquela fã ,, era.
Ao deitar-se na cama sentiu algo lhe incomodando, percebeu que era um celular, pegou-o e percebeu pela foto de proteto de tela, que era de , não se saber bem o motivo mais sentiu uma vontade súbita de ter o número daquele telefone, então ligou para o seu próprio telefone e salvou na agenda o número da garota entregaria o celular dela na portaria do hotel e mandaria avisar a produção da rádio. Mexeu mais um pouco no celular da garota e foi dormir.

. P.O.V OFF

, mexia e se remexia na cama, mais não conseguia dormir, pensando em tudo que acontecera, pensando em como todos os garotos do McFly era perfeito.
Sem sono , resolveu procurar seu celular como sempre faz, quando não consegue dormir. Pegou sua bolsa e não encontrou nada, por um momento sentiu-se angustiada pela falta de seu celular, pensou em todo o percurso que fizera com ele e só havia uma resposta, provavelmente ele caiu quando ela foi dar o remédio a .
Sem nem pensar duas vezes, rumou para o hotel onde o McFly estaria, esperando que eles nem estivesse mais lá provavelmente estaria em um hotel melhor.
Fez charme para o atendente da portaria e como o cara novato no ramo caiu direitinho na lábia da garota que conseguiu a chave do quarto, disse que não demoraria que só pegaria o celular e voltava .
Ao chegar ao quarto, o quarto estava enfestado de garrafas de cerveja e pizza.
riu de canto e foi direto para o quarto procurar seu celular.
Quando cehgou lá teve uma grande surpresa viu dormindo tranqüilamente ao seu lado estava seu celular, provavelmente caiu tão bêbado que nem percebeu o celular próximo de si.
A garota tentou tranqüilizar-se, atravessou o corpo do garoto lentamente para pegar seu celular.
- O que você está fazendo? - acordou assustado.
- Relaxa, apenas pegando meu celular - ela falou já com o celular na mão o balançando mostrando-o.
- Você me deu um susto. - ele falou.
- Desculpa.
- Como entrou aqui?
- Eu tenho meus contatos - ela falou piscando para ele.
- Ok. - ele falou dando-lhe um sorrisinho.
- Bom eu vou indo.
- Te levo até a porta.
- , você ainda está namorando?
- Não ver fansite não? - falou zoando.
- Claro que vejo, mais saber da própria fonte é sempre melhor.
- Bom, digamos que basta alguém ter atitude e dizer acabou.
- Nossa, espero que você fique bem - ela falou lhe dando um abraço - Te amo . - ela se despediu de e saiu do quarto, pegou o elevador e devolveu a chave do quarto ao inexperiente da recepção.

Voltou para casa ainda nem acreditando no que acabara de ocorrer, deitou-se em sua cama, fechou os olhos deu um suspiro pesado e pegou e um lindo sono com .
No dia seguinte acordou feliz da vida, recebeu uma mensagem em seu celular de dizendo que haveria um churrasco para comemorar a visita de ontem, mesmo com a mente longe pensando apenas em e McFly resolveu ir.
No churrasco, não conseguia se divertir como os outros, seu divertimento estava concentrado em ficar sentada na varanda mexendo no celular e pensando na noite anterior, seus pensamento foram interropidos por um telefonema de um número desconhecido,
- Alô? – atendeu.
- ? - falou uma voz tipicamente britânica forçando um sotaque português, podia-se ouvir 3 vozes ao fundo rachando de rir.
- É ela quem é?
- Sou eu . - quando ela escutou essas três palavrinhas seu coração quase parou de bater, um súbito de felicidade lhe consumiu.
- Oi, . - respondeu .
- Você pode vim aqui?
, pensou em como se diziam "mais eu praticamente acabei de sair daí’’ em inglês para ele, felizmente sua mente trabalhou rápido e ela conseguiu formular a frase.
- Mas eu praticamente acabei de sair daí, .
- É, você acabou de sair daqui - falou ele constrangido.
Pode-se ouvir mais vozes rindo ao fundo da linha.
- O que você quer ? - perguntou não querendo ser ignorante.
- Bom, finalmente alguém disse o ACABOU, e bom preciso te dizer algo.
- Sério? Onde você está? - um grande sorriso esboçou-se no rosto da garota.
- Sim, vem aqui no hotel ainda estou aqui.
- Estou indo parai.

reuniu suas amigas e juntas no carro de foram para o hotel, estacionaram o carro na garagem onde encontraram os guys lá.
- Então , o que você tem para me dizer?
- EU TE AMO E VOCÊ É BONITA - ele falou em um português fofo, que fez os olhos de brilharem, mais do que os olhinhos do chaves quando ganha um sanduíche de presunto.
Sua única reação foi beijar , recebendo assovios e gritinhos dos amigos de ambos.
- Posso te pedir algo?
- Sim!- respondeu .
- Vem em turnê comigo?
- Quando?
- Agora! – ele respondeu.
- Mas e as malas, passagens? - falou .
- Nem se preocupa com isso afinal, sou . - ele deu um sorriso sexy.
- Se é assim eu vou - ela o abraçou fortemente.
Os Guys entraram em seus respectivos carros, suas amigas foram depedir-se de .
- Vou morrer de saudades de você sua vaquinha - falou .
- Eu também.
As quatros se abraçaram e viram 3 carros saírem da garagem o último carro a sair foi o de que ao ver as 3 garotas ali, chorando colocou a cabeça para fora da janela e falou:
- Hey, gatenhas do Brasil, Lets go!
Ao ouvir isso não tiveram dúvidas entraram as 3 no carro e assim partiram os 8 em turnê.


Fim


Nota da autora: Fic realizada a partir de um sonho, maravilhoso com Danny Jones e dedicada a Mariliaque me fez ter coragem de escrever essa short fic.
XoXo.


Erros? Entre em contato com a beta. Agradecida.


comments powered by Disqus