By: Drika Fletcher e Katy Jones | Betada Por: Nina | Revisada Por: Thai Barcella




- Finalmente férias. Eu já não aguentava mais ficar trancada naquele quarto estudando. – falou, se esticando no banco.
- Sei... Estudando... Sei o que você e o Steve estavam estudando... – disse rindo.
- O que tem contra a gente estudar anatomia? – disse, como se fosse normal.
- Argh, eu não precisava saber esse detalhe... – fez careta.
- Outch... Dude, olha pra frente! – disse, apontando para um engarrafamento.
- Oh, shit! Tudo o que eu precisava.
***


- NÃO!
- Que droga, dude.
- Logo nas minhas tão esperadas férias! – falava, dramático.
- Vamos perder um tempão das nossas valiosas férias aqui! - falou batendo a cabeça no volante e, sem querer, apertou a buzina.
- Dude... Eu estou com fome! – Falou , segurando pelo cabelo.
- Procura alguma coisa aí atrás. – soltou a cabeça do garoto, que bateu contra o volante, fazendo um barulho ainda maior. – , seu idiota! – falou, passando a mão pelo nariz.
- O que eu fiz? – Perguntou com cara de inocente.
- O que eu fiz? – fez voz estranha. – Só não te bato porque minha barriga está roncando, coitadinha...
***


- Quem é o idiota que está buzinando feito um louco lá atrás? – Perguntou , impaciente.
- Eu sei lá, só sei que eu estou com fome.
BIIIIIIIIII. (Nota da Autora: tentativa fracassada de buzina)
- Dude, eu mato esses caras! – saiu furiosa.
- Ei, espera! – Gritou , saindo correndo para alcançar a amiga.
A menina foi até o carro de trás e bateu na janela
- Hey. Já está estressante isso, e ainda um idiota fica buzinando como louco... Você não percebeu que isso não vai andar tão cedo? – falava furiosa, com o cara com a janela fechada. A janela foi abrindo devagar, revelando um garoto com a boca suja de algo branco. As meninas arregalaram os olhos vendo o garoto no banco do carona fechando o cinto.
- ARGH! – As duas fizeram careta.
- Dude, que nojo! A gente está em um engarrafamento e não em um motel! – Disse .
- ARGH. Tem menores aqui! – tapou os olhos de .
- Ahn? – ficou com um ponto de interrogação na cabeça.
- E, dude, limpa a boca! - disse, fazendo caretas de nojo.
- Mas o que... – levou a mão à boca e olhou para , que travava uma batalha com seu cinto. – Espera aí... Não... Não é isso.
As meninas voltaram para o carro e olhou para .
- O que foi?
- Ai, e eu ainda falo com você! – disse, batendo a mão na testa e logo dando um pedala no garoto.
- Ai, dude, o que aquelas garotas estavam falando?
- Elas acharam que... Nós... Você sabe.
fazia gestos exagerados com as mãos e arregalou os olhos.
- Argh, eu não quero ficar com a imagem de...
- Gay?
- Não. De ter te pegado!
- É... O QUE?
apenas riu dando de ombros e indo em direção ao outro carro.

***


- Hey, garotas! – batia na janela do carro. – Deixa eu explicar porque eu estava fechando o cinto e o com alguma coisa branca na boca...
De repente o vidro abaixa e várias garotas olhando para ele com cara de nojo.
- Er... Desculpe...
-Argh, que nojo! – Falou a garota que dirigia, dando um tapa na cara de . – PERVERTIDO! – Gritou enquanto a outra fechava o vidro. – apenas ria da cena.
- A próxima janela você abre, babaca.
- Okay, mas qual é o carro delas?
- Aquele... Eu acho. – apontou para frente e olhou o monte de carros.
- Muito esclarecedor, idiota! – passou, dando um pedala no garoto.

Depois de trinta muitos de muitas tapas e pessoas os chamando de pervertidos...

- Dude, não agüento mais levar tapas! – Disse , massageando sua bochecha extremamente vermelha.
- Hey, , por que a gente não procura daquele lado? – apontou para o monte de carros do lado oposto. olhou incrédulo.
- Vamos, babaca, próximo tapa é seu! – Avisou, indo na direção que tinha apontado.
- Er... Licença! – dessa vez foi cuidadoso.
- Olha só, , os pervertidos! – falou.
- Argh... Por que não procuraram um motel? – fez cara de nojo.
- Vocês não sabem o quanto estamos cansados... – falou.
- Que éca. Eu não preciso saber dos seus momentos de oba, oba. – já ia fechando a janela.
- NÃO! – gritou e logo deu um pedala no garoto. – Cansados de procurar vocês! – Se explicou.
- Ah... Okay, e para quê?
- É que... Bem... Aquilo no carro tem uma explicação.
- Qual? – perguntou, saindo do carro seguida de .
- Eu comi demais, não o , e meu cinto ficou apertado.
- E aquela coisa branca na minha boca era Chantilly.
As duas se entreolharam
- Como vamos ter certeza?
falou e concordou, os dois se entreolharam e sorriram maliciosos.
- Er... Isso não é bom! – Disse .
- , mostra para elas! – falou.
tirou as mãos das costas, revelando um bolinho com chantilly.
- Foi o único que sobrou! – Ele falou, dando de ombros.
- Dude, tem idéia do quanto eu amo esses bolinhos? – Perguntou , roubando o bolinho da mão de e colocando tudo de uma vez na boca. – Dud, isu at aum delça!
- , fecha a boca! – Reclamou . – ARGH!
- Agora provamos? – Perguntou .
- Uhum! - respondeu na mesma hora.
- É... Sim! - Falou .
- , e, bom, esse é o idiota... Idiota, essas são as garotas novas! – Apresentou .
- Prazer e essa é a morta de fome... Morta de fome, esses são os pervertidos! – fez o mesmo, com um sorrisão.
- Hein?! – Os dois falaram juntos e ria.
- Hey, você não parece morta de fome! – apontou para a menina que ia falar algo, mas foi cortada por um ataque histérico de bicha do .
- Claro, né, bem?! Ela pegou o meu último bolinho! – Todos ficaram o encarando e se recompôs. – Quer dizer... meu último bolinho de homem super macho! – fez voz de “homem” e todos riram.
- Cof, cof. – Fez .
- Er... Bom, acho que isso ainda vai demorar muito... – Comentou .
- E nosso valioso primeiro dia de férias, “puff”, se foi! – falava, fazendo exagerados gestos com as mãos.
- Ah, dude... Sabe há quanto tempo eu espero por essas férias?! – falava, fazendo drama.
- Não é só você, machão! – falou e cruzou os braços, fazendo bico. – Okay, desculpa, você é o homem mais homem que eu conheço! – a olhou, erguendo a sobrancelha.
- Senti uma pontinha de dúvida na sua voz.
- Só uma pontinha! – riu.
- Quer que eu te prove o quão homem eu sou? – foi se aproximando do rosto de , com um sorriso malicioso no rosto.
- Er... Bem... Eu... – Começou , nervosa, sentindo a respiração de se misturar com a sua...
- DUDE, TEM ALGODÃO DOCE... ALGODÃO DOCE LÁ. - chegou gritando.
- Onde? – virou o rosto de saiu correndo em direção a .
- Please, alguém controle essas crianças! – falou, erguendo as mãos para o alto.
olhou ameaçador para , que lhe deu um sorriso Colgate.
- Algodão doce, dude!
E saiu correndo junto com em direção ao tão desejado algodão doce.

- Que cara é essa, ?
olhava em direção a e , que corriam animadamente.
- Nada... Só estou cansado.
- Hum... Ele é uma criança, não é?! - ria de tentando pegar um pouco do algodão de .
- Não é só ele! - riu junto, vendo apontar para o do garoto. fez bico e pulou na garota, que saiu correndo. - Qualquer coisa a gente não conhece. - falou e concordou
- Vocês vão para onde?
- Barbados! – respondeu, observando .
- Sério? Legal... Nós estamos indo para a Flórida! – falou cabisbaixa.
- Hey, o acidente parece que foi com um caminhão. - chegou com que olhava para o vendedor de algodão doce. – Dizem que em no máximo uma hora vai desengarrafar. – Disse, triste. – Poxa, gostei tanto de vocês!
sorriu com o comentário do garoto e soltou, vendo o olhar de em :
- De vocês ou da ? - Instantaneamente, e ficaram vermelhos, enquanto ria e dava um senhor cutucão em . - Ai, por que me cutucou?
fez uma cara de inocente e corou mais.
- Nós também gostamos muito de vocês. Para onde vão?
- Barbados, bitch! – respondeu.
- Como você sabe? Espera aí, já sei. Você é vidente! – Falou, emocionada. - Podemos ganhar uma nota com isso... Espera aí... Então como você não descobriu que eu quebrei seu baixo? – fez cara de pensativa.
- VOCÊ QUEBROU O BLUE? – falou (Nota da Autora: lê-se: gritou), sendo segurada por .
- Foi sem querer! - fez cara de criança, escondida atrás de , e mandou um beijo no ar.
- Sabe o que eu vou fazer com o seu beijo?
- Dar ao ? – soltou e se calou, vendo o olhar ameaçador de , logo soltou e tentou se esconder atrás da garota.
- Não seria má ideia! – falou sem querer, logo percebeu um a olhando. - Er... Bom... Eu preciso... Ir ali no carro! – Falou, saindo extremamente vermelha.
- Hey! – exclamou, indo atrás da garota.
- Ela gostou dele! – Disse , sorrindo.
- E ele gostou dela... Mas eu gostei mais de você! – disse, fazendo ficar de frente para ele (Nota da Autora: uou que fofo dude *o*)
- Eu também gostei muito de você, ! – disse, vendo se aproximar, logo seus lábios se encontraram e iniciaram um beijo calmo, mas apaixonado. (Nota da Katy: “canta” eu peguei o Jones eu peguei o Jones... “faz dancinha estranha”)

- Hey, ! – O garoto a segurou pelo braço.
- , eu...
A garota não pôde terminar a frase, pois foi calada pelos lábios quentes de . O garoto a puxou pela cintura, fazendo seus corpos ficarem ainda mais próximos. Ficaram alguns minutos assim, até que se separarem, recuperando o fôlego. sorriu vendo a cara de tonta que fez.
- Você ia dizendo? – riu
- Eu... Eu... Eu não lembro! – A menina falou, corando.
- Deixa eu te ajudar a lembrar.
puxou para mais um beijo. Quando seus lábios estavam próximos, ela disse:
- Mas, . Como isso pode me ajudar a lembrar? – ergueu uma sobrancelha.
- Não pode... Mas é bom.
Os dois riram e voltaram a se beijar.

- Vou ficar com saudades! – disse, dando um selinho em .
- Não é o único! – falou com sua testa encostada na de . – Me liga se a gente não se encontrar novamente! – A garota colocou um papelzinho no bolso dele.
- Daqui a trinta minutos, te ligo! – Falou sorrindo e a puxando para outro beijo.

- Então é isso... – falou, suspirando.
- É... Talvez a gente se encontre... Por aí... – falou, chutando uma pedrinha.
- NÃO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ! – gritou, fazendo drama.
- ! Pára com isso!
- Ok... Desculpa! – se recompôs. – Promete que vai me ligar? – Fez uma cara de criança.
- Não, , eu vou embora e nunca mais vou lembrar de você! – revirou os olhos e fez uma cara de choro. - Estou zoando. Não tem como te esquecer! – abriu um sorrisão.
- E você? – perguntou, observando .
- Eu o que? – fez cara de interrogação.
- Você vai lembrar de mim?
- Claro... Olha, achei um chocolate! – falou, tirando um pacotinho do bolso.
- … – falou.
- Hm?
- Você realmente vai lembrar de mim?
- Uhum.
- Mesmo?
- Uhum! – Respondia, concentrada no chocolate.
- Qual meu nome?
- Uhum.
- Eu sou verde?
- Uhum.
- Quer namorar comigo?
- Uhum.
- Quer mais chocolate?
- Quero... Quero! – Falou com os olhos brilhando.
- Você presta mais atenção em um chocolate do que em mim? – Falou, indignado.
- Ah, bem. É que ele é gostoso.
- E eu?
- Você realmente quer que eu responda? – perguntou, se aproximando perigosamente.
- Óbvio! – Disse, tonto pela aproximação.
- Não! – Respondeu se afastando e rindo, vendo a cara de indignado dele. – Awn, estou brincando, amor... Você é muito gostoso! – Falou, roubando um beijo de tirar o fôlego de .
- Hey! Existe quarto, sabiam? - falou, mas ninguém deu atenção.
- Eles tiveram uma idéia legal, não quer aproveitar também? – falou, puxando pela cintura e logo encontrou seus lábios iniciando um beijo profundo e apaixonado.
- Depois falam da gente, ! – apontou para o casal.
- Vou sentir saudades!
- Eu também, dude... Me liga?
- Mas eu ainda não tenho o seu número.
- Tem sim! – A garota apontou para o pacotinho de chocolate na mão de , vendo o garoto sorrir.
- Hey, dude, o engarrafamento começou a andar! - apontou.
- Então é isso! – falou, com lágrimas nos olhos, abraçada em . - Até! - Entraram nos carros e seguiram seus caminhos.


Depois das férias...


- Nossa! Esse biscoito é realmente bom! – A menina se lambuzava com chantilly.
- Dude... É impressão minha ou esse cinto está estragado?! – falou, mexendo no cinto.
- Droga... Por que sempre pegamos engarrafamento? – deu uma olhada pela janela. - Esse é dos grandes!

- Hey, aquele não é o carro da e da ? – apontou para o carro da frente.
- Como você sabe?
- Ora, quem mais nesse mundo tem um mini cooper amarelo mostarda com um adesivo escrito: “We <3 Aliens”? - Os dois riram e foram em direção ao carro da frente... Bateram na janela que foi abrindo e revelando uma com chantilly na boca e uma ajeitando o cinto, se entreolharam e caíram na gargalhada. - Depois nós que somos os pervertidos! – Disse
- Mas... Eu...
- Não... Nós...
As duas tentavam se explicar. Eles riram muito.
- Ah, mas pense bem... Se não fosse essa situação... Constrangedora... – começou.
-... Não teríamos nos conhecido! – terminou, sorrindo.
- Sabe de uma coisa? – falou, pensativo.
- O que? – Perguntaram os outros, sentados no carro.
- Amo engarrafamentos. - falou sorridente, enquanto as meninas se aconchegavam nos braços deles.

Fim!



Nota da Katy: Bem, espero que tenham gostado. Nós suamos muito pra ficar pronto. Ai meu santo baixista. Agradeço a todos e principalmente você que leu. Bjones e fui *sorrisão*
Nota da Drika: Porque o comentário da Katy foi primeiro? *indignada* mas bom dexando isso de lado... duudes espero que tenham gostado e como a Katy falou suuuuamos MUITOO pra terminar essa fic pra vocês aushuahs... comentem *pisca*... Amo todas vocês!

P.S: NK: foi primeiro pq eu sou especial 8D
P.S: ND: babaca... *faz b com a mão*

comments powered by Disqus