By: Kath Poynter | Betada Por: Taty | Revisada Por: Thai Barcella




- ! Sai logo do computador! Eu quero jogar um jogo!
- Sai daqui, Jeremmy! É meu quarto! Meu computador!
- Não é seu nada, e a mamãe disse que...

PAF

A garota fechara a porta na cara do irmão.
- Ah, não, dude! Meia noite! Estou com sono, amanhã tem escola, preciso dormir, damn, damn, damn... Preciso checar minhas tarefas da agenda... Acho que já acabei tudo. AH, NÃO! Esqueci completamente do trabalho de inglês! - pensava na frente do computador em seu quarto.
- Cole uma foto no seu caderno e conte sobre algo que realmente aconteceu com você... Caramba! Que foto eu pego? Será que serve uma do show do McFly? Ah, que seja! Vou pegar essa mesmo!

pegou uma imagem, rapidamente, da banda e programou para a impressora imprimir.

- Vai logo, coisa lerda! - A garota revoltava-se, dando leves tapas na máquina, porém, a impressora não respondia, mas em seguida o papel começou a rolar na máquina. - Ufa... Por pouco não quebra.

Repentinamente, o papel trava na impressora e começa a voltar.

- ANDA! VAI LOGO! Ah, não! Não vai me dizer que essa joça foi para o brejo! Como eu vou imprimir esse negócio agora? E o pior é que só imprimiu metade da foto! - Enquanto isso, a garota fixava seus olhos na foto, decepcionada. Era uma das melhores alunas, não podia decepcionar a professora de inglês. Sempre tinha um 10 e isso tinha que continuar.
- Hey, por que você está cabisbaixa? - Uma voz surgiu atrás da garota.
- JEREMMY, EU JÁ FALEI PARA VOCÊ... - havia ficado paralisada. Não podia ser. Era meia noite. Era seu quarto. Era Dougie Poynter ali, sentado na sua cama. - Quem é você? Quero dizer, eu sei quem é você, mas...
- Chega de perguntas! Agora eu tenho que te mostrar algumas coisas, mas você tem que vir comigo e com meus amigos.
- Que amigos? - já presumia, mas não estava acreditando.
- SAIAM DAÍ! - Berrou o garoto.

Em seguida, ninguém mais, ninguém menos, que Tom, Danny e Harry estavam ali, saindo do seu armário.

- HEY! Mas como vocês foram parar dentro do meu arm...
- Só ficamos aqui com você se topar dar uma volta com a gente pela cidade!
- Mas eu estou de pijama!
- Ah, não tem problema! - Dizia Danny. - Pijama de cavalinho é super fashion! - dizia com uma entonação afeminada.

Então os cinco saíram pela janela da casa de (n/a: calma, você mora em casa) e pularam dentro do carro de Harry. estava abismada. Aquilo era impossível.

- E aí? Aonde vamos primeiro?
- Acho que para uma loja de roupas! - dizia Tom. - Afinal, nossa amiga aqui está precisando de um trato! - e assim todos riram.
- Mas não tem loja aberta a essa hora! - disse .
- Quem disse que não? - disse Dougie, apontando para milhares de lojas... Abertas.
- Mas como...?
- Na-na-ni-na-não mocinha, nada de questionar essas coisas! - Harry fazia gestos estranhos com a mão.
- Boa noite! - falavam os quatro caras para o vendedor.
- Boa noite! O que desejam senhores? E senhorita?
- Bem, nós queríamos arranjar uma super roupa para nossa amiga aqui.
- É! Pijama de cavalinho está completamente out agora! - exclamava Danny e ria.
- Está certo, que tal este lindo vestido? - o homem apontava para um vestido dourado.
- Não é meio 'cheguei'? - torcia o nariz.
- Concordo! - Dougie falou, pensativo. - É meio que ‘Elvis-não-morreu’, além disso, tem um decote muito grande! - dizia, mostrando-se responsável.
- Hum, já sei a roupa perfeita! - Harry apontou para uma fantasia de cachorro.
- Er... Meio peludo. – Dougie. - Vamos ficar com aquela saia jeans ali, e aquela camiseta roxa lá no fundo. Hum... Também precisamos substituir essas pantufinhas de sapo. Que tal aquela sapatilha roxa ali? Combina com a camiseta!
- Wow! – exclamou a garota, paralisada. - Perfeito!
- Então é isso. - Concluiu o vendedor, entregando as roupas para a garota. - Pode sair com elas, e se troque ali nos fundos.

estava se trocando atrás de uma cortina, porém o véu era meio transparente, então era possível ver sua sombra.

- Dude, saca só! – Dougie, apontando para a cortina.
- QUE ISSO, MEU JOVEM?! - disse o vendedor, dando um tabefe na cara de Dougie. - Respeite minhas clientes!

Enquanto isso, ouvia tudo e ria baixinho, até que berrou: "OUVI TUDO", e em seguida o garoto corou.

- Como estou? - perguntou saindo e desfilando de modo engraçado.
- Uma diva! - Danny tinha paixão por imitar vozes afeminadas. - Merece uma sessão fotográfica!
- E agora? Para onde vamos? - questionava Tom, enquanto Danny tirava um milhão de fotos de e ela ria com Dougie e Harry.
- SORVETERIA! - exclamou Harry.

Todos acharam uma boa idéia, então foram até a melhor sorveteria da cidade, que por sinal era a favorita de . Enquanto isso, no caminho para a sorveteria, , Dougie e Danny estavam no banco de trás. Dougie dava olhadas involuntárias para , que por sinal olhava para Dougie ao mesmo tempo e assim consequentemente os dois viravam para o outro lado.

- Hum! Estou sabendo! - Danny cutucava Dougie.
- Sai fora, dude! - irritava-se.
- Chegamos à sorveteria, crianças! - exclamou Harry.
Todos saíram correndo em direção ao balcão, pronunciando os sabores que desejavam.
- EU QUERO DE MORANGO! - disse Tom.
- EU QUERO DE BAUNILHA! - gritou Harry.
- O MEU É DE CHICLETE! - exclamou Danny
- O MEU É DE CHOCOLATE SUÍÇO COM PEDAÇOS DE AVELÃ COM COBERTURA DE MARSHMALLOW! - e Dougie falaram em coro.
- Ei... Esse é o meu sabor predileto! - dizia .
- Mas eu também sempre gostei desse! - Dougie se mostrou surpreso.
- Tudo isso está muito estranho... - foi a vez de Tom, que parecia desconfiado.
- Estou achando que vocês são iguaizinhos... SEI! - brincava Danny.
- Nem somos, ok? - diziam em coro, teimosos. – Está bem, até que somos... Um pouquinho! - continuavam.
- Aqui estão os sorvetes de vocês. - o moço da sorveteria. - Morango, baunilha, chiclete e um gigante master de chocolate suíço com pedaços de avelã e cobertura de marshmallow.
- Desculpa, moço... - pediu . - Acho que o senhor anotou errado, não é um gigante master, são dois normais.
- Não são, não. Aquele garoto ali disse que foram os próprios pombinhos que pediram! - apontou para Danny, que por sua vez deu um sorrisinho sem graça.
- Danny! - brigou Dougie.
- Deixa pra lá, Dougie. - dizia a menina, acalmando-o. - Não tem problema.
- Ok, pode ser, mas isso não vai ficar assim, Danny, você vai ver só!
- Hey! Deixa disso e come logo esse sorvete! - Harry tentava descontrair o ambiente.
- Gente, vamos comer no terraço? - pediu .
- Muito frio! - concluiu Tom e Danny e Harry concordaram.
- Eu vou. - se pronunciou Dougie. - Afinal, a gente tem que rachar o mesmo sorvete.

Enquanto os dois estavam dividindo o sorvete, conversaram sobre diversas coisas, até que, quando o sorvete estava acabando...

- Hey, só tem mais um palitinho de biju! – Dougie, com um sorrisinho.

riu, pois havia compreendido a situação.

- Ok, você morde por um lado e eu pelo outro.
- E o final? - perguntou .
- Esse palitinho é muito curto! - concluiu Dougie, erguendo a sobrancelha.

Então Dougie abocanhou um lado do palitinho e o outro, os dois se olhavam com vontade de rir, mas prosseguiam. Quando o palitinho já estava quase no final e seus lábios prestes a se encontrarem...

- EU SABIA! - gritou uma voz na porta.

Os dois olharam e viram que era simplesmente Danny com suas babaquices.

- Eu sabia, eu sabia, sabia de tu-do! - cantarolava Danny, rebolando.
- Parabéns! Estragou tudo! Valeu mesmo! - irritava-se Dougie.

, já sem graça, enfiou o que restava do biju na boca, pois Dougie o havia soltado.

- Está ficando tarde e eu tenho um trabalho para fazer... - desculpava-se. - Harry, me leva para casa, por favor?
- Mas a noite nem começou!
- Eu sei, mas eu tenho que ir. Sério.
- Tudo bem, então. Vamos.

No carro, recostava sua cabeça na janela, e suas pálpebras estavam muito pesadas, até que se fecharam.

- ALÔ! ALÔ! Planeta Terra chamando ! ALÔ! ALÔ!
- Cala a boca, Danny!
- Danny? Quem é Danny?

abriu os olhos e viu que estava na sala de aula, a classe inteira ria, enquanto erguia-se desesperada. Não havia feito seu trabalho e havia chamado a professora de Danny.
- Vamos, ! Venha até a frente da sala e conte sobre seu trabalho.
- E... E... Eu... É que...
- , na sua bolsa. - sussurrou sua amiga.
- Oh, sim! - olhou para dentro da sua bolsa e viu aquela imagem da banda, que tinha travado na impressora. - Mas como?
- Jeremmy! - respondeu uma colega de .
- Então? Onde está sua história? - a professora a apressava.
- Bem, tudo começou quando Dougie Poynter, aquele baixista da banda famosa, do McFly, apareceu no meu quarto. Depois, o Harry, o Danny e o Tom saíram do meu armário. Então nós decidimos ir para algumas lojas, sendo que era meia-noite, porém, havia muitas lojas abertas, quero dizer, todas estavam abertas! E então Dougie escolheu um look perfeito para mim! Em seguida, nós fomos à sorveteria, inclusive nós gostávamos do mesmo sabor de sorvete! Tudo aquilo era tão legal! Aliás, Dougie me desafiou para comer um palitinho de biju, o último do sorvete, enquanto cada um mordia em uma ponta. Quando estávamos prestes a nos beijar, o Danny estragou tudo e... - a garota viu todos rindo e concluiu cabisbaixa. - É isso.
- A pior mentira que já ouvi! Muito boa história! Para um concurso de mentiras! - dizia a professora.

E então o sinal bateu. foi com suas amigas, que tentavam consolá-la sem resultado, até os armários. No armário de , havia um envelope amarelo com algo escrito:

Para a nossa diva!

Quando abriu, ficou chocada. Eram as fotos de , Dougie e Harry, as que Danny havia tirado.
Fim!



Nota da Autora: Bom, essa não é a melhor das melhores fics, eu fiz em pouquíssimo tempo e tive o desafio de criar uma fic em pouco tempo utilizando umas palavras aleatórias escolhidas pela Juju! A quem por sinal dedico essa fic! Obrigada, Júuhones!
Agradecimentos:
Não precisam ler essa caquinha, leitoras ;}
Eu fiz essa fic pra minhas amiguinhas retardadas que ficam comigo no pc altas horas falando porcaria ;} thanks nina, nicky, pamiis, bia miragaia ,midori, bainca e mcgangue. Eu quero tambpem mandar um beijopra minah mãe, pro meu pai, pra rede globo, e pra Hebe ;*

comments powered by Disqus