By: Vick F. | Betada Por: Thatá | Revisada Por: Thai Barcella



e , mais conhecidos como e .
Tinham vinte e dois anos. Eram melhores amigos, já tinham ficado duas vezes, mas nada sério. Só levaram na diversão. Mas foi nesse dia, que aconteceu há um mês, que e descobriram uma coisa inusitada.
tinha algum bloqueio para falar que amava . Ele cresceu no meio de pessoas que nunca apoiaram o amor. Ver seus pais se separarem no auge da sua adolescência, não é uma coisa muito animadora.
tinha muita vergonha de admitir para si mesma que gostava de . Ela achava que estava confundindo as coisas. Poucas vezes pensava em falar para tudo que sentia, mas o simples fato de nem ela saber o que sentia a impedia de fazê-lo.
e foram convidados para a festa de noivado dos seus melhores amigos. e , agora, .
A festa iria acontecer em um lugar longe da cidade onde eles moravam. O caminho não era muito longo, mas era de noite e isso contava uma grande chance de se perderem.

estava em frente a casa de , estava a esperando para levá-la à festa.
- Vamos logo, ! - gritou lá fora.
- Já estou indo, ! - respondeu, descendo as escadas e abrindo a porta. - Nós vamos de carro, né?
- Não, a gente vai andando! - falou sério e abriu a boca - Claro que vamos de carro! - respondeu, intolerante.
- Puxa, que mal humor. - fez bico e entrou no carro.

vestia um vestido amarelo, dois palmos acima do joelho. Curto. Em comparação às roupas que ela normalmente usava. Ela usava uma sandália melissa preta, com salto alto. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, e sua franja ruiva ficava de lado, seus olhos ficavam mais marcados pelo lápis preto que ela usava; na pálpebra um contorno grosso, e embaixo um contorno fino. Usava um brilho labial, e sua bochecha era naturalmente corada.
não deixou que percebesse que ele estava boquiaberto por causa do vestido que ela usava. Homem é homem.
estava com uma calça jeans escura, e com uma camisa social branca, com uma gravata fina, preta. Por cima, um paletó preto, também. Nos pés, um All Star preto.
e entraram no carro, ligou o rádio e foi dirigindo.

- , vai demorar muito para chegarmos lá? - perguntou.
- Não sei! - respondeu seco. Ele estava tendo problemas em controlar os sentimentos ultimamente. E a garota que ama com um vestido 'sexy', na opinião dele, não ajuda nem um pouco.
- , você está estranho. Você não é assim! - disse com a voz embargada e ele a olhou nos olhos.
- Desculpa, é que hoje eu não acordei bem... - se explicou, não resistindo àqueles olhos cheios de decepção o encarando.
- Ah, então não tem problema, . Se for dor de cabeça, eu tenho remédio aqui! - respondeu doce, e nunca é doce com alguém que desconta o mau humor nela, aliás, ela não é de ser doce com ninguém. Mas com tudo era diferente.
- Não precisa, mas obrigado mesmo assim! - respondeu e deu um sorriso amarelo.
estava passando por uma coisa que homem nenhum gosta. Ser traído por um amigo. tem um amigo chamado James, e esse amigo sabe que gosta de . Mas mesmo assim estava ficando com ela. não disse nada, pois não tinha compromisso nenhum com ele, mas estava realmente chateado com o amigo.

Já tinham se passado duas horas, e eles ainda na estrada. e estavam indo um dia antes, para dormirem lá e ajudarem os amigos para os preparativos da festa. Mas, ainda hoje, eles iriam a um restaurante comemorar.
estava virada para a janela, aparentemente dormindo, seu vestido tinha subido um pouco.
passou a mão pela perna de por cima do vestido, para ele voltar ao normal, se arrepiou com o toque do garoto e se mexeu um pouco, fazendo voltar a dirigir freneticamente.
Quando estavam passando por uma estrada de terra, aparentemente deserta, já havia acordado.
estava nervoso, pois o carro estava morrendo toda hora.

- Puta merda! - bateu a cabeça no volante com força e o carro parou.
- O que aconteceu, ? - perguntou, assustada.
- O carro morreu, e não está querendo ligar mais. - respondeu, passando a mão no rosto compulsivamente.
- Vamos ter que sair do carro para pedir ajuda! - também ficara apavorada.
- Não dá, aqui não tem ninguém! - respondeu, já sem esperança.
- Espera, eu já volto! - abriu a porta do carro.
- Não! Está doida? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR ASSIM. E ainda está chovendo! - falou apavorado, pois sabia que quando colocava uma coisa na cabeça, nada, nem ninguém, a fazia mudar de idéia.
- Mas não temos escolha, ! - disse no mesmo tom de , e saiu do carro.
- Eu vou com você! Eu nunca deixaria você ir sozinha neste fim de mundo! - abriu a porta do carro, trancou-o e foi atrás de .

- ! ! Você vai se machucar! - gritava e corria atrás de . Neste mesmo momento, tropeçou em uma galho quebrado, caiu e torceu o pé.
- Cacete! - segurou o lugar em que ela tinha machucado.
- Eu te avisei, ! Mas você não me escuta! VOCÊ NUNCA ME ESCUTA! - disse, já alcançando .
- Ai, ! Porra, cala a boca e me ajuda! Está doendo muito! - estava quase chorando.
pegou no colo, e a levou para o carro. Ele a colocou no banco de trás, e também entrou por conta do frio e da chuva. Quando o celular deu sinal, ele ligou para o guincho. Quando desliga o telefone, ele encontra com um par de olhos o encarando.
- , o que a gente vai fazer agora? Nós estamos molhados, com o carro quebrado e ainda por cima você está machucada! - disse, nada calmo. (n/a: Imaginem o nervoso DHSUAIHDUIA) - Que inferno de dia!
- Calma, , nós vamos conseguir ajuda! - disse, ainda com a voz embargada pela dor.
- O que eu posso fazer para sua dor passar? - dizia, em relação a farmácia que tinha em sua maxi-bolsa.
- Um beijo não seria nada mal. - disse e riu.
chegou mais perto de (se é que era possível, pela distância que estavam) e grudou seus lábios em sua testa.
levou as mãos á nuca do garoto e o trouxe para mais perto ainda. selou os seus lábios nos de . E eles se envolveram em um beijo que nunca deram igual na vida. Era romântico, apaixonado, e ambos sentiam que se o mundo acabasse, eles continuariam ali.
colocou a mão na cintura de , e ela enrolava o cabelo de com o dedo. (n/a: ooown que cuti-cuti (L))
rompeu o beijo com um selinho e olhou nos olhos de , que sorria. Ele pegou na mão de e começou a fazer carinho com o polegar.
- , eu não quero que isso seja apenas “mais um” beijo para você. Eu não quero que seja igual às outras vezes, porque, para mim, você não é o tipo de garota que é “alegria passageira”. Você é a minha alegria eterna, você me entende? - parecia vomitar as palavras. Ele olhou para , que concordou com a cabeça. - Não, . Não é isso. Eu... Eu gosto MESMO de você! Tipo, mesmo, mesmo! - ainda não conseguia dizer as três palavrinhas mágicas.
- ... Você é a razão de eu querer ser uma pessoa melhor, uma pessoa que te faça feliz... - respondeu, sorrindo.
- , eu não quero te perder... Eu não quero apenas 'ficar' com você. Eu quero você todas as horas, só minha, sempre. - disse, um pouco nervoso. - Dizem que quando a gente ama uma pessoa, a gente tem que completar ela, e não ser completado... Eu quero te completar, ! - disse e sorriu docemente.
- , essa foi a coisa mais bonita que uma pessoa já falou para mim, isso só me fez te querer mais. E hoje eu tenho certeza do que eu quero. - respondeu, passando a mão sobre o rosto de .
- Eu também te quero, te quero para sempre! - colocou a franja ruiva de para trás. selou seus lábios macios e quentes nos de .
- Eu te amo! - Os dois falaram em uníssono e depois riram juntos. E agora, daqui para frente, seria assim: juntos.

The End!


Nota da Autora: Owwn *-* Eu fiz essa Fic com Muito amor Pra melhor Prima-Irmã-Amiga-Jones, a Thais Grandisoli *-* Te amo,Thatá *-* Me desculpa se ficou muito Melosa, eu sei que você não gosta muito de coisas melosas dã. Eu quero agradecer ao McFLY ,claro. E ao Tom por viver no meu coração sem pagar aluguel OJASOJOJASOJASOAJS, ok parei. Quero agradecer as Poynters: Bia ,Jack, Lulu ,Luh ,Lary, e Milly. Á minha amiga Judd, a Carol. Minhas outras amigas(e amigos ): Thamires,Juliana, e Renato. ? E as Fletchers em que eu divido o Tom: Geeh e Mah. Quero agradecer á Você que está lendo, e á Thais por não me matar pela melosidade toda. Well, se gostarem...comentem, se não... podem me xingar aqui: vica_menezes@hotmail.com
Milhares de beijinhos na covinha com gosto de melancia mordida pelo Tom. x3
Com amor,
Vick F.

Nota da Beta: invadindo (tinha que invadir q) UHASUAS. Vick, eu não sou tão chata assim, faça-me o favor! UAHSHUUH. Eu gosto de coisas melosas, só um pouquinho não mata ninguém. Bom, e eu também te perdoo por ter deixado essa fanfic linda nas mãos no porteiro do seu prédio ¬¬' já pensou se o homem é xereta e vai ler? Que mico? AUSUHSUHASHSAUH. mas ok. eu amo muito você <3
x Thatá

comments powered by Disqus