01.
Era uma bela tarde de verão. Os pássaros cantarolavam, as pessoas andavam saltitantes pelas ruas, o sol, quente, brilhava no céu. E, também, queimava a cabeça daqueles que não tinham o prazer de estar em seus carros com ar-condicionado ao bel-prazer.
- Mas que droga de sol! – berrou alguém.
- Calma, . Não é tão ruim assim. – outra garota tentou ‘amaciar a fera’ que dominava a sua amiga. – Veja pelo lado bom: fizemos compras!
olhou para a garota com cara de poucos amigos.
- Pois é, . De quem foi a idéia de fazer compras no centro, A PÉ, e debaixo desse pequeno sol?
sorriu amarelo e agarrou o braço de .
- Ok, então. Façamos o seguinte: já que a casa da minha avó é aqui perto, vamos lá para tomar um chá ou qualquer coisa do gênero, descansar um pouco e depois iremos até a sua casa. – abriu um enorme sorriso. – Isso, boa menina.

Ambas riram e andaram de braços dados, e várias sacolas penduradas em seus braços livres, até a casa da avó de .
Durante o caminho, as duas garotas conversaram sobre tudo o que era possível conversar: roupas, McFly, comida, McFly, os carinhas novos da escola, McFly, festas, McFly, Twitter, McFly... E assim foi, até que avistaram, o que era para ser, o bem cuidado jardim da casa de Dona .
Porém, ao invés de olharem para aquelas tão preservadas plantinhas e para a grama incrivelmente verde, viram vários carros estacionados pelo comprimento da quadra.
- , a sua avó fez uma festa e não nos chamou? – perguntou , olhando para a outra, franzindo o cenho.
- Hm, que eu saiba, ela não é exatamente sociável, sabe? – disse , colocando uma das mãos no queixo, bem ao estilo Sherlock Holmes. – Vamos investigar, minha cara Woich.
Dizendo isso, e passaram pelo meio daqueles carros e foram em direção a porta dos fundos, que era a parte mais usada da casa.
Ao passarem pela garagem, reconheceu dois dos carros estacionados como sendo um de seus tios e outro de seus padrinhos.
A porta dos fundos estava entreaberta e, ao abrirem-na totalmente, viram que a pequena sala ‘extra’ de estar estava cheia de pessoas, sendo parte delas estranhas. Logo que pisaram no solo do local, a avó de , Dona , chegou para cumprimentar as garotas.
- ! ! – disse a senhora, abraçando as duas.
- Oi, vó! – abriu um sorriso de orelha à orelha. – Por que toda essa gente está aqui?
- Ah, hoje temos visitas! – Dona sorriu. – Seu tio trouxe aqui em casa uns amigos estrangeiros dele que estavam de passagem pela América do Sul. Eles passarão alguns dias hospedados aqui!
[N/F: o melhor detalhe disso tudo é que dá pra pensar que a casa da minha avó é uma mansão, o que NÃO É! Foi tudo um sonho, ok?]
[N/C: Mas a casa da sua avó é enorme F!!!]
[N/F: C é besta e não sabe o que fala! Continuemos com a história, por favor. :B]

- Hm, entendi. – disse , ao mesmo tempo em que sentiu o seu braço esquerdo ser puxado. – Que foi, ?
- Ouço sons conhecidos! – a garota estava com os olhos brilhando.
- Pois é. Acho que meu primo criou vergonha na cara e resolveu aprender a tocar alguma coisa do McFly! – as duas riram. – Vamos lá ver o que, ou quem, minha avó quer nos mostrar.
Dona já estava bem à frente das duas no caminho que levava à sala de estar principal da casa. Para não perderem, ou ao menos tentar não perderem, nada, trataram de correr atrás dela.
- Bom, aquele rapaz ali é um dos convidados. O nome dele é...
Mas a avó de não pôde nem terminar a frase, pois ambas já sabiam a resposta.

02.
- Aquele é... O D-Danny... – começou.
- Jones... OH MY GOD. – completou .
Danny estava tão concentrado em dedilhar, em perfeita harmonia, todas as notas da melodia de Walk in the Sun, que nem percebeu a movimentação no local.
Naquele momento, as duas amigas arrastaram Dona para fora da sala, querendo uma explicação que fosse, no mínimo, plausível.
- Vó, pelo-amor-de-Deus, me diga o que Daniel Alan David Jones, o cara da voz mais perfeita que existe, está fazendo tocando violão na SUA sala de estar!
Dona olhou de uma para a outra.
- Já disse: ele é visita. Seu tio é amigo do empresário da banda desse rapaz, uma tal de McFly, e como eles estavam de passagem pela América do Sul, então ele os convidou para passarem uns dias aqui em casa.
As duas ficaram olhando para a avó de com caras de boba.
- Ah, falando no seu tio, olha ele vindo aí com o amigo dele. Oi, Steve!
Steve e Fletch, o empresário do McFly, se aproximaram de e das garotas.
- Olá garotas! Esse é o Fletch, um grande amigo meu e também empresário de uma das bandas mais conhecidas da atualidade.
sorriu amarelo.
- É… Nós meio que sabemos disso.
Fletch apertou a mão das garotas e começou a conversar animadamente com Steve.
- Vó, se o Danny está ali, onde estão os outros?
Dona riu.
- Estão dormindo.
- Como é? – arqueou as duas sobrancelhas, espantada.
- Venham, vou lhes mostrar.
Caminhando pé-ante-pé no corredor onde ficavam os quartos, abriu a terceira porta à esquerda. Ali na cama de casal, a única do quarto, estavam três rapazes amontoados um em cima do outro, basicamente, dormindo a sono alto.
Parecia ser um daqueles sonhos que parecem impossíveis de serem realizados, mas na ocasião era real. Real demais.
admirava-os dormindo, suspirando vez ou outra; estava encostada no vão da porta, imaginando que talvez estivesse no céu e não soubesse. Ficaram assim por um bom tempo. Talvez durante horas. Mas um vulto se mexendo conseguiu tirá-las daquele transe. A avó de estava balançando a mão na frente do rosto de ambas.
- Vamos deixá-los dormir, meninas. – sussurrou, saindo do quarto e sendo seguida por elas.
Novamente, em silêncio, as três saíram do corredor e foram em direção à sala, onde Fletch e Steve ainda conversavam animadamente. Porém algo faltava na sala. Ou melhor, alguém estava faltando.
Enquanto tentava lembrar quem poderia estar faltando no local, sentiu seu pé roçar em algo que estava no chão, encostado na parede. Ao olhar para baixo, notou um violão preto, muito bonito e ao mesmo tempo discreto. Sua boca abriu sem mais nem menos, automaticamente.
- , olha para baixo.
- O que, o tapete novo da sua avó? É realmente bonito. Foi esse que ela trouxe da Alemanha, né?
- Não, guria. Olha um pouco mais acima do tapete. – revirou os olhos.
- Ah, um violão! – disse , sorrindo. – O que um violão estaria fazendo no chão? Mas… Espera aí! Esse não é violão que o Jones estava tocando agora a pouco? - fez que sim com a cabeça. - AAAAAAH, MINHA CHANCE DE SEQUESTRAR O FILHO DELE FINALMENTE CHEGOU!
Do nada, mais veloz do que o The Flash, agarrou o violão, correu até o banheiro do corredor, trancou a porta e entrou no box que não era utilizado como mais do que um mero depósito de revistas velhas. Foi tão rápida e certeira para encontrar um bom esconderijo que nem notou que havia alguém se olhando no espelho.

03.
- Olá?
[N/F: a partir de agora, qualquer conversa onde algum McGuy fale, será entendida como se estivesse em inglês!]
[N/C: isso aí, porque eu não sei falar inglês tão bem! Hehe]

Havia um vulto parado na frente do box fechado. Essa pessoa tinha uma bela voz e um sotaque… Pura sedução, hm!
respirou para se acalmar e abriu uma pequena fresta no box. A primeira coisa que viu foram dois olhos, de um azul incrivelmente belo, a encarando. A primeira coisa que sentiu foram suas bochechas queimarem.
- Hm, oi! – sorriu, meio sem graça. – Só um segundinho!
Fechou novamente a porta do box, tirou um espelhinho da bolsa e tentou ver se estava, no mínimo, apresentável. Danny Jones estava do outro lado da porta do box, e ficar feia em uma ocasião dessas é lastimável.
Assim que achou que estava razoavelmente bem, abriu novamente a porta do box, agarrada ao violão, como se ele fosse fugir a qualquer momento.
- Ah, oi! – disse Danny, sorrindo aquele sorriso que só ele sabe sorrir.
- Oi, Danny! – derreteu-se , sorrindo abobada.
O rapaz avistou o violão nas mãos da garota, e apontou para ele.
- Er, esse por acaso é o meu violão?
olhou de Danny para o violão e de volta para Danny.
- Ah, isso? É sim! Sabe, eu encontrei-o no chão e eu sempre sonhei em tocar nele. E, poxa, ele estava dando sopa e…
- Calma, calma, calma! – Danny riu. – Não precisa ficar nervosa! Eu deixo você tocar nele.
ficou boquiaberta, novamente, e seus olhos brilharam de emoção.
- Sério?
- Yep!
- AAAAH! EU VOU TOCAR NO VIOLÃO DO DANNY! – saiu correndo, com um sorriso maior que a cara e foi para a sala.
Ao ouvir o berro histérico de , foi ver o que estava acontecendo. Nisso, deu de cara com ela no corredor.
- O que foi isso? Tinha um maníaco no banheiro que queria te seqüestrar para vender o violão e te usar como elfo doméstico?
- Bom… Um maníaco eu não sei, mas o Danny está lá! – disse ela, com aquele sorriso de antes. – E ele me deixou tocar no violão dele!
- Uh, o que será que esses dois estavam fazendo no banheiro? – perguntou para si própria, com aquela expressão de Sherlock Holmes que só ela sabia fazer, enquanto observava a amiga indo em direção à caixa de som do violão e colocando o fone. Enquanto pensava em alguma possibilidade para responder a sua pergunta, foi andando sem prestar atenção alguma no caminho. A conseqüência disso foi bater a cara em alguém maior que ela mesma. - Ah, me desculpe, Danny… Danny?

04.
Após todo o ataque de , o mau entendido sobre o banheiro e o encontrão que deu em Danny no corredor, tudo ficou bem. tocava algo indefinido no violão de Danny (indefinido porque ela estava usando fones, dik), e o mencionado e conversavam como se fossem melhores amigos há muito tempo.
Do nada, aparece outro alguém na porta que ligava o corredor à sala.
- Hm, bom dia, povo. – disse o ‘ser’, bocejando.
Danny saiu correndo de onde estava e se jogou em cima do rapaz que acabara de dar as caras. Ambos caíram no chão, rindo.
- DUUUUUUUUUUUUUUUUUUDE! – berrou o moreno.
- Olá, Tom! – disse , naturalmente. Mas foi aí que ela se tocou de quem era o rapaz. – Espera aí… Tom Fletcher! Uau!
Porém, os rapazes pareceram não notar o certo nervosismo na voz de , pois estavam demasiadamente entretidos em se matar ali no chão… No cantinho. Hm.
- THOMMY, MEU AMOR! QUE SAUDADES DE VOCÊ! – Danny grudou em Tom e lhe distribuiu beijinhos no rosto. Ou melhor, tentou fazê-lo.
- ECA, SAI DAQUI, DANNY, SEU VIADO!
Danny parou de demonstrar seu amor e se ajoelhou distante de Tom.
- Você me traiu com o James, não é? – disse, fazendo biquinho. – EU SEMPRE SOUBE QUE ELE ERA UM TRAÍRA E QUE QUERIA TE ROUBAR DE MIM! AQUELE GAMBÁ DE UMA... Oh, o que vai ser de mim a partir de hoje sem ter o meu Thommy?
Tom encarou-o e então encarou o teto, como quem pedia a Deus para não ter que agüentar mais aquilo. Vendo que a cena não iria acabar tão cedo, Tom se levantou e deu um empurrão em Danny, que caiu e continuou de cara.
- Olá. Eu sou o Tom, e você? – disse o rapaz, estendendo a mão para que apertasse.
- Eu, hm, sou a . – disse, e apertou a mão estendida.
- Muito prazer, ! – Tom sorriu, deixando a sua covinha única à mostra, fazendo com que o olhar da garota parasse naquele supermassive black hole.
[N/F: eu não resisti *-*]
[N/C: aai, aquela covinha… *suspira* sou fletcher *-*]

Naquele exato momento, Danny veio correndo e empurrou Tom para longe de .
- THOMAS, SAIA DAÍ. ELA É MINHA. EU VI PRIMEIRO!
Durante alguns instantes, Danny começou a ter ataques, totalmente bestas, de ciuminhos para cima do Tom. estava quase surtando com aquilo e, apesar de achar super fofo, não conseguia parar de gargalhar. Quero dizer, imagine Danny Jones tendo ciúmes do Tom Fletcher por sua causa!
- AH, não agüento mais tocar com fones. – berrou , jogando os fones de qualquer jeito em cima do sofá, logo em seguida voltando a tocar o que foi reconhecido como Room on the Third Floor.
Foi então que tudo ficou silencioso, com exceção da melodia que vinha do violão na qual estava tocando. Tom começou a prestar atenção no som, e só então notou a presença de outra garota na sala.
- , quem é aquele garota?
Assim que se recompôs do ataque de risos, respondeu:
- Ah, é a , minha amiga!
- Que lindo, ela está tocando uma música nossa! – os olhos de Tom brilharam.
- Isso quer dizer que vocês são nossas fãs, ? – perguntou Danny, com um sorriso enorme e ares de sonhador.
- Hm, não.
Tom e Danny se entreolharam, e então olharam para , voltando a olhar para logo em seguida.
- É sério? – os olhos de Danny estavam ficando marejados de lágrimas quando voltou a encarar .
- Não.
Danny e Tom arquearam uma das sobrancelhas ao mesmo tempo, olharam para ao mesmo tempo, olharam na cara um do outro, também ao mesmo tempo, e então voltaram a sua atenção para , que estava gargalhando mais do que nunca.
- Você brincou com os nossos sentimentos! – disse Tom, fingindo-se de ofendido, e cruzando os braços, igual ao Danny.
- ! Do que você está rindo, sua louca? – perguntou , sem desviar a atenção do violão.
- O Tom e o Danny realmente acreditaram quando eu disse que nós não éramos fãs deles! – disse , ainda rindo.
, de repente, ficou estática e desviou, pela primeira vez, a atenção do violão de Danny para o resto da sala.
- Tom?!
- Oi, ! – cumprimentou-lhe Tom, abrindo novamente aquele sorriso com direito à supermassive black hole.
A garota olhou-o praticamente derretida. Tom Fletcher sempre foi o seu favorito na banda, e seu maior sonho, além de poder tocar o violão que Danny usou para tocar Not Alone na MITO TOUR, era poder olhar para o seu ‘covudo’ cara-a-cara.
- POR QUE VOCE NÃO ME AVISOU QUE ELES ESTAVAM ME VENDO TOCAR? – berrou , com as bochechas um tanto avermelhadas.
riu, enquanto Tom e Danny sorriam para .
- Relaxa. Você toca bem, ! – disse Tom, sorrindo novamente.
- Yep! – confirmou Danny.
corou mais ainda.
- Mas… Mas ainda assim é meio… Estranho tocar para mais pessoas do que a . Ainda mais para os meus ídolos… Digo, para vocês! - Todos ali na sala riram. - Espera aí! O Tom me viu tocando e disse que eu toco bem! OMG! – ao dizer isso, caiu com tudo em cima do sofá, ficando sem reação e de olhos vidrados no teto.
berrou.
- MEU DEUS, a morreu! – disse ela, colocando as mãos na boca, como se estivesse realmente apavorada.
Danny, Tom e chegaram perto da garota e ficaram observando-a de cima.
- Eu… Eu morri?! – dizia, repetidamente. – Eu morri, ? Eu estou no céu?
- Bom, se você estivesse realmente morta e no céu, eu não estaria te observando junto com esses dois. Mas, no meu lugar, estariam o Dougie e o Harry!
- Ah, sim, pois é. – concordou .
- OPA, alguém aí falou nossos nomes? – disse Dougie, aparecendo junto com Harry, também em torno de .
olhou para o rosto dos recém-chegados e em seguida olhou com raiva para .
- SUA VADIA, VOCÊ DISSE QUE EU NÃO TINHA MORRIDO! – e começou a fingir choro. – Você mentiu para mim!
Demorou algum tempo até que os cinco tivessem conseguido convencer de que ela estava viva e de que os quatro rapazes não eram frutos de sua imaginação. Depois de tudo acertado, todos ficaram conversando até quase à noite, sendo interrompidos apenas por Fletch.

05.
- Meninos, arrumem logo as suas coisas porque amanhã será o show de vocês e por isso sairemos cedo, já que o local não é tão perto assim daqui. – disse Fletch, parecendo mais o pai dos quatro do que o empresário.
e se entreolharam e depois olharam para os quatro que estavam parados na sua frente.
- Ah, okay então. Foi bom conhecer vocês. – disse , sorrindo amarelo. – Acho que temos que aproveitar o resto do dia, pelo menos.
- É, digo o mesmo. Espero que tenham um bom show amanhã! – disse , sorrindo igual à .
- Ué, vocês não vão ao show? – perguntou Harry, franzindo o cenho.
- Bom, nós pretendíamos, mas quando fomos comprar os ingressos e eles já estavam esgotados. – .
- É. Tanto a pista, quanto camarote. – complementou .
- Nossos pais ficaram enrolando tanto com a permissão de irmos ao show e tal que quando finalmente deixaram já não tinha mais lugar. – disse . – Deprimente.
Ambas cruzaram os braços e suspiraram.
Os rapazes se entreolharam e abriram enormes sorrisos.
- Vocês esqueceram-se com quem estão nesse exato momento, não é mesmo? – perguntou Dougie, sorrindo de lado.
As garotas não entenderam de cara.
- Alo-ow, nós somos o McFly! – disse Danny, como se ninguém soubesse daquilo. – E vocês vão com a gente para o show!
- SÉRIO? – perguntaram as duas ao mesmo tempo, estupefatas.
- Yep! – fizeram os quatro.
- OH MY GOSH, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! – berraram as duas, indo abraçar os quatro como forma de agradecimento.
- Vocês não têm noção do quão importante isso é para a gente! – disse , parecendo ligeiramente emocionada, ainda abraçada com Tom, Dougie e Harry.
e Danny riam igual duas crianças, enquanto ele a rodava no ar, e Dougie lhes lançava olhares que pareciam ser de ciúmes. Porém, a única pessoa a perceber fora . Danny e ficaram brincando por alguns minutos, até que reclamou que estava ficando tonta e que não queria fazer algo que acabasse estragando os cachinhos de Danny. Só assim ele a soltou, embora estivessem parecendo bêbados sem equilíbrio. quase foi de encontro ao chão, quando Dougie a segurou bem na hora, sorrindo.
- Opa, cuidado. – disse ele.
sorriu timidamente e se levantou.
, percebendo certo clima, decidiu ‘avacalhar’ com .
- Dougie, você sabia que a tem um tombo por você? – disse ela, fazendo cara de safada ao olhar para a amiga.
- Wow, sério? – rebateu ele, animando-se.
- Cala-a-boca-. – disse , entre dentes.
- Uhum. Você sempre foi o favoritinho dela, desde a época de 5CIHH. – disse , sorrindo, numa tentativa de parecer angelical em suas atitudes.
Ao ouvir isso, Dougie olhou pelo canto do olho, ligeiramente safado, para , que tentava esconder o rosto o máximo possível com o cabelo.
Porém, não deixou isso barato.
- E sabe, Tom, a tem litros de fotos suas no computador e coladas no mural! Você é o favorito dela!
- Mas ele já sabia, . – disse, simplesmente, revirando os olhos.
- Mas… Como é que ele já sabia? – perguntou , inocentemente.
- Dã, depois daquele meu surto eu acho que ele concluiu isso sozinho!
Danny pigarreou.
- Na verdade, eu disse ao Tom que achava isso, mas ele não acreditou em mim e disse ser improvável. – disse Danny, fazendo-se de ofendido, usando aquele tom de voz autoritário e inteligente que poucas vezes foi botado em prática.
Nisso, corou fortemente.
- Ops, acho que me entreguei.
Com isso, começou a gargalhar da cara da amiga.
- Mas… E quanto a mim e ao Danny? – perguntou Harry, fazendo bico. – Ninguém nos ama? Nós não somos os favoritinhos de ninguém?
e se viraram na mesma hora para os dois.
- Calma! – disseram juntas.
- Iremos lhes apresentar umas amigas depois do show. – disse , dando uma piscadela.
- Isso aí! E elas são apaixonadíssimas por vocês! – completou , dando ênfase ao sentimento das mencionadas. Durante algum tempo, os seis ficaram combinando os detalhes para o dia seguinte, quando lembrou de um detalhe importante:
- Putz, tenho que avisar meus pais de que vamos para a capital amanhã! – disse ela, coçando a nuca. – E você também, !
- Ah, é mesmo. Já voltamos, meninos! – disse , puxando pela mão até o canto onde estava o telefone.
Depois de tudo acertado e permissões dadas, todos resolveram irem se deitar. Afinal, amanhã seria um dia muito diferente... Pelo menos para as garotas.

06.
O show transcorria como todos aqueles já vistos pelas garotas no Youtube. As fãs berravam cada vez que achavam que tinham visto um dos guys, havia milhares de cartazes pedindo para casar com um deles (um deles dizia pro Danny levar a garota que segurava o cartaz para o País das Maravilhas.
[N/F: créditos à guria que aparece no DVD do MITO TOUR segurando o cartaz com a tal frase \o/]).
Vê-los tocar em público, ao vivo, ali pertinho delas parecia um sonho.
Já estava chegando às ultimas músicas, quando Harry se apoderou de um microfone e começou a conversar com o público.
- Muito obrigado por estarem aqui hoje à noite! Esse show está sendo o nosso último no país e pretendemos fazer algo diferente do tradicional.
- É isso aí. Hoje nós teremos convidados especiais cantando e tocando conosco!
– disse Dougie, andando de um lado pro outro. – Duas garotas que conhecemos há apenas um dia, mas que já fazem a nossa vida mais feliz!
Nessa hora, Tom olhou-o diretamente, com um sorriso de canto de lábios extremamente malicioso. Dougie, percebendo a “merda” que havia acabado de falar, corou e rebateu:
- Thommy, fica quieto. Você não tem moral, ok?
E a platéia começou a rir da cena.
- Enfim, queremos chamar aqui no palco as gurias... – Danny tentou dizer em português a palavra, e o som acabou saindo algo como ‘gouurrriaz’, o que fez todos rirem mais ainda. – Quero dizer, as garotas que foram mencionadas anteriormente pelos loiros mais sensuais ever! Com vocês, e !
A platéia, não entendendo exatamente o que estava acontecendo, começou a aplaudir na espera de que tal surpresa fosse realmente boa.
No backstage, e se entreolharam sem saber como se expressar. - Eu... Eu... E-eu não v-vou! – começou a gaguejar, quase tendo um ataque epilético ou qualquer coisa do tipo. –n
- Ah, mas você vai sim, mocinha! – disse , empurrando em direção ao palco. – Fala sério, o Tom disse que você toca bem e não é todo dia que o McFly te chama pra tocar com eles, pô!
parou e decidiu se recompor. Respirou fundo umas dez vezes, no mínimo, para se acalmar e cruzou um braço no de .
- Isso aí. Coragem! – e começou a andar, ou melhor, marchar em direção ao palco, com uma postura totalmente ereta e bem diferente do seu jeito normal de andar. Puro nervosismo.
Assim que as garotas entraram no palco, a platéia começou a aplaudir.
- Ótimo. – pensou . – Ao menos não estamos sendo vaiadas. UHUL!
Assim que se posicionaram em frente do palco, dividindo o microfone com Dougie e Danny, e com um violão emprestado por Tom, Harry apareceu na bateria ainda com o microfone em mãos.
- Então, elas vão nos ajudar com All About You hoje, portanto, colaborem com a gente, pessoal! – disse ele, dirigindo-se à platéia, começando a contagem do tempo com as baquetas. – 1, 2, 3...
- It’s all about you... – começou Danny, cantando as primeiras frases da música.
Bom, vocês conhecem a música, não é mesmo? Mas, só para que você, leitor(a), se localize na cena, imagine que Danny está cantando as suas próprias partes na música, está cantando as partes do Tom, está fazendo um dueto de violão, no lugar de Danny, com Tom e fazendo backvocal com o mesmo e Dougie.
Assim que acabaram de tocar a música, o público aplaudiu de pé. Algumas das fãs sentiram uma pontinha de ciúmes por não terem sido as homenageadas e muito menos por não terem tocado e cantado com eles, mas ainda assim, gostaram muito da surpresa.
Logo em seguida, seria a última música do show e, como sempre, eles encerrariam com Five Colours in Her Hair. As meninas continuaram no palco, porém apenas dançando e aproveitando o final do show, vez ou outra fazendo coro com um dos garotos.

07.
Já haviam se passado seis meses desde o dia em que as meninas conheceram os quatro McGuys. Desde o dia em que eles voltaram para seu país de origem, para começarem sua nova turnê européia, e mantinham contato quase diário com eles, fosse por MSN ou Twitter. Raramente ligavam uns para os outros, pois o DDD é muito caro e elas eram pobres.
[N/C: F, assim vão pensar que somos super pobrezinhas, o que não é verdade!]
[N/F: claro. Somos milionárias! A C, por exemplo, tem uns dois mil reais guardados dentro de um ursinho!]
[N/C: não seja exagerada, F! Só tenho 50 reais no ursinho, hunf.]

Num certo dia, as garotas resolveram fazer uma espécie de festa do pijama, onde duas outras amigas estavam junto.
- Ah, mas pense bem, se o mundo todo morresse de gripe suína ou qualquer coisa do gênero, nós e os guys poderíamos ser os únicos sobreviventes! – disse , pegando um pouco de pipoca de um balde e comendo logo em seguida.
- Claro! Repovoar o mundo com eles me parece uma Ó T I M A idéia! – disse , uma das outras duas garotas amigas de e , fazendo uma cara bem safada. – Imagine que lindo seria repovoar o mundo com o Danny!
- Oho, mas como estamos atiradinhas hoje, hein? – disse , jogando uma almofada em , que começou a gargalhar.
- Calma, calma. Contanto que eu acabe tendo que repovoar o mundo com o Juddão Mr. Fit super sedução, eu aceito essa de matar todo mundo! – disse , a quarta mencionada, normalmente, enquanto tomava um gole de sua Coca-Cola.
As quatro começaram a gargalhar e continuaram a conversa sobre repovoamento mundial com os caras do McFly. Foi então que ouviram um barulho forte vindo da porta da sala. Um barulho que lembrava muito batidas.
- GENTE! O QUE FOI ISSO? – berrou , se levantando com o susto.
- Eu não sei, mas calma, deve ser um gat... AI, CARAMBA! – dessa vez, berrou e apontou para a porta, que possuía partes em vidro. Alguns vultos, não definidos, estavam parados à frente dela.
correu até o seu quarto e pegou o bastão de beisebol que ganhara de na última vez em que a mesma fora para os Estados Unidos.
- , você abre a porta e eu bato em todo mundo, ok? – disse para , que concordou com a cabeça. – 1, 2, 3, ABRE!
E então abriu a porta e se jogou para o lado, em cima do sofá. Nisso, entraram quatro vultos negros, sendo três altos e um parecia um anão perto dos outros.
- AAAAAH, DEMENTADORES! SOCORRO! – gritaram as quatro em coro, e saíram correndo para trás do sofá.
Foi então que os dementadores, digo, vultos, começaram a se contorcer às gargalhadas. Um deles caiu aos pés do mais alto e com isso a capa deste foi ao chão, revelando alguém conhecido.
- Harry? – disseram e ao mesmo tempo. e pareciam ter virado estátuas de tão pasmas que estavam.
- Ops. – disse Harry, fazendo cara de criança que foi pega com a mão na massa.
Logo depois que Harry Judd foi descoberto, o mais baixo dos três vultos restantes, começou a rir do tipo ‘sou muito foda’. foi em direção a ele e puxou o capuz que cobria a cabeça do vulto anão.
- ANÃO DE JARDIM! – berrou ela, rindo.
- Eu não tenho idéia de quem é esse ‘anão de jardim’. – respondeu ele, dramaticamente, recolocando o capuz sobre sua cabeça. – Meu nome... É Mestre Yoda.
- E eu sou Darth Vader! – disse um dos outros vultos restantes, imitando a respiração ofegante do já mencionado vilão de Star Wars.
revirou os olhos e cruzou os braços.
- Claro, só se agora o Darth Vader usar All Star amarelo e surrado, né? – disse ela, puxando o capuz dele.
- , sua sem graça. – disse Tom, fazendo biquinho. – Por que não me deixou ser feliz fingindo que eu era o Darth Vader?
- É, também senti sua falta, Thommy!
Todos riram.
- Ai, que amor. – disse , rindo e virando-se para o vulto anão. – Hm, Mestre Yoda, é? – continuou, sorrindo marotamente.
- Pois é. – disse o anão. – Está a fim de aprender a usar meu sabre de luz?
Nisso, começou a gargalhar e abraçou o anão, que tirou o capuz e, finalmente, mostrou que era Dougie Poynter.
Enquanto isso acontecia, o último vulto aproveitou a distração dos presentes no recinto e se escondeu atrás da porta, pensando que ninguém o teria visto.
percebeu o tal ‘fujão’ e apontou para ele com a cabeça para , que entendeu na hora o que a amiga pretendia fazer. Juntas, se dirigiram silenciosamente até o esconderijo do fujão e abriram a porta que rangeu levemente.
Sem fazer barulho, contou até três e quando ela disse ‘já’, ambas pularam em cima do vulto berrando:
- JOOOOOOOOOONES!
- AAH, SOCORRO. ESTOU SENDO ESMAGADO! MEUS CACHINHOS VÃO MORRER!
Naquele momento, todos ali presentes começaram a rir gostosamente.

Resumo Final.
Bom, a noite acabou da seguinte forma: e foram apresentadas à todos os guys, especialmente à Danny e Harry, respectivamente. O espaço na sala da casa da avó de era grande, mas não o suficiente para acomodar oito pessoas que iriam, depois de longas horas, dormir. Portanto, tiveram a idéia de fazer algo parecido com um acampamento no jardim dos fundos. Não armaram barracas, levaram apenas comida e colchões grandes. Fizeram uma pequena fogueira, assaram marshmallows, e os guys tocaram violão e cantaram junto com as meninas músicas que variavam de Bruce Springsteen à Beatles, passando por Blink e Queen. Ok, é obvio que músicas próprias do McFly não podiam faltar, não é mesmo?
Assim como e , e também viraram grandes amigas dos garotos e, juntas, se transformaram automaticamente nas ‘McGirls’. Sem malícia e pensamentos impuros, por favor.

Se eles ficaram juntos, formando assim quatro lindos casaizinhos? Bom, isso já é outra história.
[N/F: é. Literalmente outra história!]




Nota por F.: Uau. É incrível, tooootalmente incrível, que eu tenha conseguido acabar uma fanfic. Provavelmente eu não teria escrito a fanfic, pra começar, se a C. não tivesse me enxido o saco. *hm
É, é, ela deu a idéia de escrever a fanfic por que eu tava contando um sonho que eu tive pra ela (e que foi a idéia central disso aqui). Então o primeiro agradecimento vai pra ela: TCHUBEESHA, EU TE AMO RS <3
Hm, além disso eu quero agradecer aos meus pais, aos mcguys, ao Dougie Poynter por existir e por ter FINALMENTE encontrado uma namorada que preste, ao Word, ao Windows vista do notebook da C., da minha mente criativa que me fez sonhar isso e à mãe da C. que nos emprestou o cd mais lindo do mundo *-*
Acho que é só isso. Se eu escrever mais a C. me mata. Ela ta reclamando do meu lado. Que ótimo, uhu :D
AAAAH, esqueci de uma coisa! Obrigada Cilla, muuitíssimo obrigada, por ser a nossa beta-reader e por postar a primeira fanfic EVER que eu to tendo participação!

BeiJones, galera. Amo todo mundo hihi <3
Flaws.

Nota por C.: Finalmente consegui escrever uma fanfic graças ao lindo sonho da minha querida amiga F.! Por que, afora isso, eu não tenho criatividade a-l-g-u-m-a pra escrever nem um parágrafo.
Agradeço meus pais, ao Tom por não ter entrado no Busted e por ter encontrado o Danny formando, assim, o McFly, à F. por ter me apresentado ao McFly, à Giovanna que faz o Tom super feliz enquanto eu não tenho a oportunidade disso (6), e à minha mãe por ser fã de rock e ter o cd mais lindo do mundo <3. Agradeço também à Cilla, que é amiga da F., por ser a nossa beta-reader!
Acho que é só isso, hm.
A-há, viu só F., como é fácil ser breve em agradecimentos? HAHAHAHA
TCHUBITCH, EU TAMBÉM TE AMO <3 Quase esqueci disso. Ainda bem que você me lembrou! O que seria de mim sem você nesses dias entediantes quando as minhas aulas foram canceladas por causa da gripe do porco?

BeiJudd pra todo mundo :D
Carolzi.

Nota por F. e C.: Nosso agradecimento conjunto vai para o maravilhoso, lindo, perfeito, sedutor, gamante, belo, viciante e afins hehe, cd do BRUCE SPRINGSTEEN, pertencente à mãe da C. Foi ele que foi nossa trilha sonora inspiradora durante o processo criativo dessa fanfic.
Muito obrigada, Bruce. Casa comigo? [/by F.]
Ah, caso a fanfic obtenha comentários positivos e bastante leituras, nós iremos escrever a Era uma bela tarde de verão... – 2. Idéias nós temos, só precisamos do apoio de todos! :D

Adiós muchachos, xo.

Nota por Cills.:
Hey amoores, adorei ser beta de vocês! Amei a fic também, muuuito boa, e espero um grande sucesso no site. ;] AH SIM, um beijo pro Bruce também pq ele é foda.*-*
Beeeeeijos paras duas. ;*

comments powered by Disqus