Image and video hosting by TinyPic


Era um dia comum na cidade maravilhosa.
O sol estava brilhando, o céu estava azul. Só tinha um único problema. Era o dia dele ir embora.
rezava pra esse dia não chegar, o dia em que seu amor, Tom Fletcher, tinha que voltar pra Londres junto com Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter. Tudo isso por causa da banda deles, aliás, tudo isso por causa da agenda deles.
E não era só que não queria que eles fossem embora, Tom também não queria ir. Até porque foi aqui que tudo começou.
Eles chegaram um mês antes do previsto e Tom foi o único da banda que resolveu ir pra balada, estava lá se divertindo com umas amigas, até que os olhares deles se cruzaram na noite. E ele a chamou para conversar, eles conversaram e resolveram sair da boate, foram caminhar na praia, a noite estava linda, era dia de lua cheia e ela refletia no mar com maré baixa. Era a noite perfeita.
Foi um mês de pura diversão. O problema é que Thomas Fletcher realmente não esperava se apaixonar por , e nem ela por ele.

levou os meninos até o aeroporto. Ficou agarrada com ele até o anúncio do vôo. Até que a idiota da moça do aeroporto anunciou o "bendito" vôo deles.
- Thomas, você promete que não vai me esquecer? - Perguntou ela com os olhos já cheios d'água.
- É claro que eu prometo! - Respondeu ele secando uma lágrima que escorria. - Quando você for à Londres... Me liga antes, tá?
- Uhum... - Ela chorava mais e mais.
- Dude, temos que ir - Gritou Dougie já na porta do embarque.
Tom pegou deu um beijo daqueles de cinema americano, deixando a menina sem fôlego.
- Eu te adoro. Não esqueça disso NUNCA! Você promete? - Perguntou ele segurando o choro.
- É claro que eu prometo...Você também promete que não vai esquecer que eu te amo? - Perguntou ela chorando como um bebê.
- Prometo... E prometo também que vou tentar ligar todos os dias... Até o dia de você se mudar para a minha casa! - Prometeu Tom.
- Porra Thomas! Vamos logo, se não vamos perder o avião! - Gritou Danny irritado.
- Agora eu tenho que ir mesmo. Adoro você! - Tom deu um beijo na testa da menina e foi embora.
Ela ficou ali, olhando ele ir embora. Ela estava sem chão, mas sabia que assim que terminasse a escola iria pra Londres fazer a sua faculdade e ficaria ao lado dele.
Ela começou a lembrar que já estava em outubro, e para dezembro, era um pulo. Provavelmente em janeiro ela já estaria nos braços de Tom novamente.

~~~~~~~~~*

Ela voltou pra casa e lá estava sua irmã, , ela só era um ano mais nova e era apaixonada por Danny Jones.
- E ele foi embora... - debochou.
- Dá pra você parar, por favor? Eu to acabada porque ele foi embora e você fica debochando de mim! Qual é ! - Disse irritada.
- Eu só paro se você me levar pra Londres com você. - Desafiou a mais nova.
- Que mané te levar pra Londres comigo, tá doida? - Estranhou - Já foi mó sufoco para meus pais me mandarem, imagina mandarem você! Quero nem ver...
- Ah, qual é! Eu posso ir com você! Você fez 18 anos agora em outubro, me levou para o Show do McFly. Você pode cuidar de mim em Londres... - Implorou a irmã.
- , NÃO! Já disse...
- Qual é o seu problema? Porque não quer me levar? Por um acaso você vai morar na casa do Fletcher? - a fitou como quem diz: "Como você descobriu?!" e a irmã logo sacou. - Então é isso! Você não quer me levar porque você vai ficar morando na casa do seu namoradinho famoso? - Ela ficou boquiaberta.
- Nã...Nã...Não. - Gaguejou .
- Então quer dizer que eu descobri o seu plano imbecil... Mas, pera ai! O que você faz com o dinheiro que meu pai te dá todo mês para pagar o Aluguel? Enfim, eu quero que o dinheiro se dane! Agora você vai ter que me levar! Se não eu conto pro papai e para a mamãe aonde você vai morar em Londres... Aliás, eles sabem que você tem um namorado famoso? - Chantageou .
- Ah qual é ! Você quer mesmo acabar comigo desse jeito? Se você ficar, você pode passar as férias comigo, e ai eu te apresento o Danny, que tal? - implorava pra desistir desse plano idiota.
- Neem pensar. Porque se eu for, você NEM no show deles vai me levar... E EU que te mostrei MCFLY, antes quando eu comecei a gostar você sempre perguntava: "Olha um novo grupo de funk!" E se você NÃO me levar, eu juro que conto pra minha mãe tudo o que você faz e ainda conto que você namora um carinha famoso e que você vai morar na casa dele! Falo logo. - Disse .
- Ah, quer saber? Você que sabe, qualquer coisa, eu pego o dinheiro guardado e você fica morando num hotel... - saiu andando para o quarto.
- Mas hey! Como eu vou fazer com meus pais? - Perguntou .
- Você quem sabe, se vira maninha! - deu as costas para a irmã.
entrou no quarto colocou o Ipod no ouvido, começou a escutar That Girl e deitou na cama. Depois de That Girl começou Star Girl e acabou lembrando do Show quando Tom disse: "Hey, essa música é para uma garota que eu conheci a pouco tempo, mas ela é incrível... Essa é pra você minha Star Girl!" E ali, nas lembranças acabou adormecendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Na manhã seguinte, enquanto dormia enrolava os pais.
- Mas mãe... Deixa eu terminar meus estudos lá... Eu posso ir com a ... - Fez carinha de cachorro pidão.
- A nunca vai levar você, querida... - Disse o pai.
- Não, não, você tá MUITO enganado... Ela disse que vai me levar! - já tinha essa resposta na ponta da língua.
- Mas minha filha...
- Mãe, olha só. Ela já não alugou o apê dela lá?
- Já... Mas aonde você quer chegar, filha? - Perguntou a mãe.
- Olha mãe, eu quero chegar no ponto em que você entende que vai ser melhor pra eu terminar o ensino médio e a faculdade lá! Vai ser bom pra minha carreira!
- Amor, ela tem razão... Pensa só: Ela vai fazer cursos no exterior... Hoje em dia, isso conta no mercado de trabalho. - conseguiu convencer seu pai.
- É... Mas será que a vai querer isso? - A mãe ficou na dúvida.
- Vai, vai! Até porque ela vai ter companhia lá, né? Vai ser até bom pra ela... Sabe? É um outro país, em outro continente, com outro clima... E ela terá companhia pelo menos...
- É filhota, você tem razão... Então não vejo porque não... Por mim, você vai com ela! - Concordou a mãe.
- Por mim também! - Concordou o pai.
levantou da cadeira e deu um grito.
- EU AMO VOCÊS! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! - E foi comemorar.

correu pro quarto da , abriu a porta bem devagarzinho, ligou o som, colocou o CD Just my Luck do McFly no máximo tocando "5 Colours in Her Hair" e pulou na cama de .
- EU VOU PARA LONDRES! EU VOU CONHECER DANNY JONES! EU VOU PARA LONDRES! EU VOU CONHECER DANNY JONES! - Comemorava .
- Tá, tá! E minha mãe é virgem. - foi rude. caiu na cama sentada.
- Como é que é? - Ela ficou espantada com a afirmação da irmã.
sentou na cama ao lado da irmã e começou:
- É verdade, você não sabia? Nós somos adotadas! Minha mãe me adotou... Você foi achada no lixo chorando num dia de chuva... - falava isso com a maior naturalidade, parecia que era verdade - Mas não conte a mamãe que eu te contei... Ela não quis te contar porque a sua verdadeira mãe é aquela mendiga que fica ali na esquina de casa... Ela fez a esquina dela de casa para poder ficar mais perto de você!
ficou sentada, estática, com os olhos arregalados e cheios d'água.
- Então, eu não sou filha da minha mãe e do meu pai? - Choramingou .
- Não! Me desculpe! - Disse .
Enquanto não se conformava ria.
- Por que você tá rindo? Você tá maluca? Nós somos adotadas e você tá rindo?! - Disse inconformada.
- Cara, eu acho INCRÍVEL. Você tem 16 anos, vai fazer 17 e ainda age como uma CRIANÇA! Fala sério , você acha mesmo que nós somos adotadas? - Perguntou .
- Ué, não sei... Mas que você acabou com a minha felicidade... Isso você acabou. - Choramingou de novo.
- SUA BESTA! É CLARO QUE NÃO SOMOS ADOTADAS NÉ, ANTA! Que coisa cara! Não vê? Você é a cara da minha mãe! E eu sou uma mistura dos dois. Como pode ser tão imbecil? - se irritou.
- Ah, então era mentira? Olha garota, tu presta atenção como fala comigo... Eu tenho você nas minhas mãos... - chantageou .
- SAI DO MEU QUARTO! - Gritou e saiu correndo.
"Putaqueopariu! Vou ter que levá-la para Londres, não vou poder morar com o Tom agora! MERDA!" - Pensou .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Novembro passou, e falava com Tom toda noite. Toda noite ela pegava o celular dela e ficava segurando na esperança dele ligar, e ele sempre ligava, às vezes ligava de madrugada, só para dizer: "Hey my Star Girl. Eu adoro você. Sonhe comigo”. E toda vez que ele ligava e falava isso, ela realmente sonhava com ele, ela sonhava com ele andando nas ruas de Londres, tomando café na Starbucks, vendo Londres de cima no London Eye. Ou então na casa dele, jantando juntos, vendo TV juntos, não importa aonde era o sonho, mas Thomas Michael Fletcher sempre estava lá!

Dezembro chegou, as aulas de acabaram e as de também. Foi a felicidade total. As duas passaram de ano e estava SUPER empolgada em começar a sua nova vida em um novo país.
- , quando nós vamos? - Perguntou .
- , a gente vai mais cedo, vou fazer uma surpresa pro Tom... - Disse com um sorriso malicioso.
- Surpresa? Que surpresa? - Desconfiou .
- Eu falei pra ele que chegaríamos dia 2 de janeiro... Mas pra falar a verdade vamos chegar dia 28 de dezembro. Vamos passar o ano novo com os Guys! – Contou a novidade.
- Mas... ... Isso é daqui a três dias... - se assustou.
- Eu sei! Por quê? - Questionou .
- AHHHH! EU AINDA NÃO FIZ MINHAS MALAS, TEM QUE EMPACOTAR AS MINHAS COISAS! AI MEU DEUS DO CÉU VOCÊ É MALUCA DE FAZER ISSO COMIGO? E AGORA? COMO EU VOU FAZER? NÃO POSSO PERDER ESSE VÔO POR NADA DESSE MUNDO! - se apavorou e ria.
- Se você não empacotou nada, você não vai poder ir... - ria da desgraça da irmã.
- Aé? SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR A EMPACOTAR AS COISAS E EU NÃO ENTRAR NAQUELE AVIÃO COM VOCÊ EU JURO QUE A MINHA MÃE E MEU PAI DESCOBREM QUE VOCÊ VAI MORAR NA CASA DE UM DESCONHECIDO E QUE VOCÊ ROUBOU O DINHEIRO DO ALUGUEL DO APÊ DE LONDRES! EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO ELES DESCOBRIREM ISSO ELES LIGAM PRO PILOTO DO AVIÃO E MANDA ELE VOLTAR COM VOCÊ AMARRADA E COM FUCINHEIRA!- E pela enésima vez chantageou .
- Caraca! Isso é crime sabia! Que merda! - Reclamou .
- Se você quer ir pra Londres e ter o final de contos de fadas com o seu monocova vai ter que me ajudar! - Disse .
- MERDA! Por que essas coisas só acontecem comigo? - Perguntou .
- Porque você é a mais velha, elas sempre se ferram... Agora para de reclamar e empacota! – Ordenou .
não teve escolha e começou a empacotar com a irmã ao som, óbvio, de McFly.

E finalmente dia 28 de dezembro chegou, o vôo de e era às 21:00 elas tinham que estar no aeroporto às 17:00. Pra elas, parecia que o tempo não passava!
Elas foram almoçar fora, passear pela cidade, um passeio de adeus, até as próximas férias; Finalmente chegou a hora de ir para o Aeroporto. Lá elas fizeram o check-in e ficaram fora do embarque com os pais. A mãe não parava de chorar e se lamentar: “Mas vocês não podem ir, eu vou ficar sozinha! Eu vou com vocês!" Essa história de "eu vou com vocês" assustou as meninas, mas elas sabiam que não era verdade. A hora do vôo chegou, a mesma mulher idiota que anunciou o "bendito" vôo de Tom anunciou o bendito vôo delas. e foram para a porta do embarque, passaram pela polícia federal, tudo certinho e foram embora para o portão.

resolveu desligar o celular antes de entrar no avião, quando pegou viu que tinha uma sms que ela não tinha visto, ela resolveu ver.
Era do Tom e dizia: “Hey My Stargirl, espero que esteja tudo bem, não posso ligar pra você, sai de um show agora e estou muito cansado, mas saiba que te adoro. Você prometeu não esquecer disso, e eu não esqueci que você me ama também. Caraca, nem acredito que faltam 5 dias para você vir pra minha casa, ficar comigo pra sempre! Esses dias que não passam! Enfim, não vou ficar te amolando. Eu te adoro, sonhe comigo. beijos. T." respondeu mentalmente: "5 Dias podem não passar, mas 14 horas vão passar rápido e eu estarei junto a você meu amor! Mal posso esperar por isso!"
E ela e sua irmã entraram no avião e passaram às 14 horas mais chatas e mais longas de suas vidas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

As meninas chegaram em Londres, elas não acreditaram! Elas pegaram um táxi e foram passeando pela linda e fria Londres, com as janelas abertas e emocionadas por terem realizado um grande sonho. desde pequena sempre fora apaixonada por Londres, já , se apaixonou por Londres após conhecer McFly. Elas foram direto para o Hotel, pegaram um quarto e foram direto pra ele tomar um bom banho e deitar um pouco, estavam bastante cansadas da viagem. Também com um bebê de 5 meses num vôo de 14 horas ninguém agüenta. estava quase jogando o bebê pela janela depois da 20ª vez que a criança chorou. (n/a Ah fala sério, bebê chorando irrita qualquer pessoa. Tá que eu não sou muito fã de bebês, mas mesmo assim... Tem tolerância. auhauahauhauahauhauhaa... voltando a fic).
Depois de descansadas, elas viram a hora, já eram quase 20:00 e sabia que os meninos iriam sair de um programa a essa hora.
- O que vamos fazer agora ? - Perguntou .
- Agora você vem comigo, vamos ficar esperando ele na porta da casa dele! - se empolgou.
Elas saíram do Hotel e foram no frio para a porta da casa de Tom. Elas chegaram lá eram mais ou menos 21:00.
Passaram 1 hora, passaram 2 horas, passaram 3 horas...
- , acho que eles não vão vir pra casa hoje... Talvez... - a cortou.
- Não, eles vêm pra casa eu tenho certeza! - deu certeza a .
Até que elas avistaram um grupinho.
Danny Jones apareceu agarrado a uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis, o nome dela era Olivia. Apareceu Dougie com uma mulher morena com cabelos pretos e curtos era a Frankie. Em seguida apareceu Harry com uma menina de cabelos louros, era Izzy. Tom apareceu com uma menina que parecia baixa com cabelo preto, pele branca e olhos pretos o nome dela era Hayley. Particularmente e a achavam feia.
Danny avistou e deu um berro.
- OLHA A NAMORADA DO TOOOOOM A LINDA E BELA ! - Danny parecia meio bêbado.
Foi quando Hayley ouviu e agarrou Tom de um jeito sem que ninguém tenha visto que foi ela quem o agarrou.
Harry olhou pra trás gritando.
- HEY THOMAS, SUA STARGIRL...
Ele não conseguiu terminar de falar quando viu Tom aos beijos com Hayley... olhou aquilo e ela ficou sem reação. não sabia se ficava feliz por ver Danny Jones na sua frente ou se queria matar Tom por ferir sua irmã.
Quando Hayley desgrudou de Tom...
- Ai Tom, seu beijo é incrível! - Falou Hayley meio debochada.
Ele olhou na direção de e comprovou que ela estava ali, de longe ele viu uma lágrima escorrer dos olhos da menina, ele foi correndo até ela.
- Hey! O que você tá fazendo aqui, eu pensei que você só viria dia 5... Mas olha que legal você tá aqui...
- É, é o máximo, principalmente vendo a cena que eu vi Thomas! - Ela chorou.
Tom não sabia o que fazer, ele sabia que a culpa não fora dele, mas será que ela sabia disso?
- Vamos entrar para conversarmos? - Disse ele calmamente.
- NÃO! Eu não quero conversar com você, Thomas! Como eu fui burra! Burra! Eu tinha que ter desconfiado que você tinha outra aqui, eu lembro pelos telefonemas que você recebia e saia de perto de mim... Era ela não era? - chorava muito, ele realmente tinha ferido seus sentimentos.
- Era ela, mas ela é apenas uma amiga, eu não sei o que deu nela. Quando o Danny gritou seu nome ela me atacou! - Tom tentou se explicar.
- Thomas, Thomas... Obrigada por ter destruído a minha viagem para Londres, os meus planos e meu coração. - puxou a irmã pelo braço e saiu andando em direção ao hotel.

Danny, Dougie e Harry já tinham entrado em suas casas, Hayley ficou ali parada assistindo aquela cena de camarote e cantando vitória.
- , SERÁ QUE VOCÊ PODE ESPERAR E CONVERSAR CIVILIZADAMENTE COMIGO? - Tom começou a se irritar.
- EU? EU VOU CONVERSAR COM VOCÊ? PRA QUE? PRA VOCÊ FALAR QUE NÃO ME AMA MAIS? E QUE FOI UM ERRO EU TER VINDO PRA CÁ?! – disse irritada, mas respirou fundo e se acalmou. - Thomas, desculpa, mas acabou... - Ele foi chegando mais perto dela, ela conseguia ver as lágrimas escorrendo dos olhos dele. - Acho que agora, você pode pegar essa garota e fazer o que quiser com ela, eu infelizmente, só fui mais uma das suas conquistas nas passagens da sua banda em algum país. Eu caí no seu jogo...
- MAS NÃO TINHA JOGO NENHUM! Eu realmente gosto de você e...
- Ai que tá o problema Thomas, você apenas gosta de mim, isso faz de mim mais uma das suas conquistas... Então, antes que mais alguém se machuque nessa história vamos acabar por aqui, tá? - Eles ficaram se olhando por alguns segundos. - Foi um prazer conhecer você e pode ter certeza que você marcou a minha vida e eu espero ter marcado a sua também. Tchau.
puxou a irmã pela mão, deixando Tom pra trás com os olhos cheios d'água e a suposta nova namorada dele um pouco atrás dele.
Quanto mais se afastava mais Hayley se aproximava de Tom. Hayley chegou perto dele e se pendurou nos ombros dele e sussurrou:
- Finalmente essa brasileirinha foi embora. Agora temos todo o tempo do mundo pra nós dois.
- O que? Do que você tá falando? - Perguntou ele com medo de ouvir a resposta.
- Ué, eu e você, você e eu. Nós, juntos! Ela só tava atrapalhando a sua vida, aliás, ela estava atrapalhando a nossa vida, não acha? - Ela passou pra frente de Thomas, querendo beijá-lo.
- PÁRA, PÁRA! Hayley, nunca teve eu e você! Nunca teve ‘NÓS’! Pelo amor de Deus! Ela não estava atrapalhando a minha vida, muito pelo contrário, ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo! - Disse Tom irritado. - E você não chega aos pés dela.
- Ai Tom, Eu perdôo você por essas palavras. Eu sei que sou melhor que ela - Disse a menina bem convencida.
- Ah qual é garota! Você não é NADA perto da , ela é linda, meiga, divertida... E você o que é? - A menina tentou responder, mas Tom não deixou. - Você é uma Irlandesa metida a Inglesa. Como as pessoas chamam no Brasil mesmo? Ah, você é uma JECA! Uma Jequinha que se acha!
- Hey Thomas! Olha como você fala comigo garoto! Quem você pensa que é pra falar isso de mim? - A garota se irritou.
- Eu? Eu sou Thomas Michael Fletcher e você não é ninguém! Agora SOME DA MINHA VIDA!
- Como assim sumir? Eu não tenho pra onde ir. - Hayley se desesperou, ela realmente não tinha pra onde ir e seus pais pensaram que iria dormir na casa do Fletcher.
- Você não é amiga do Danny? Então vá pra casa dele! Se não vá para a casa do Harry ou do Dougie! Mas não da minha. Quero você o mais longe possível de mim! - Ele saiu andando pela rua, sem rumo.
- FLETCHER, SEU IMBECIL! EU TE ODEIO! - Disse a menina irritada.
- Ótimo, você tem o mesmo sentimento que eu tenho sobre você. Próximo passo, SUMIR DA MINHA VIDA SUA IDIOTA! - Fletcher saiu correndo pelas ruas de Londres deixando Hayley para trás.
- Droga, agora vou ter que voltar pro hotel! MERDA! Fletcher, eu odeio você! - Disse a menina indo atrás de um táxi para ir para o hotel.

~~~~~~~~~*

As meninas chegaram no quarto do hotel e se jogou na cama chorando, ficou consolando a irmã por bastante tempo. Ela não sabia o que fazer. Sabia que a irmã tava machucada demais para poder conversar sobre o que fazer agora. ficava muito mal vendo a irmã daquele jeito, ela queria voltar lá e ter dado umas boas porradas naquele monocova idiota que fez a irmã dela chorar daquele jeito.
Finalmente caiu no sono, a sua cara estava vermelha e inchada de tanto chorar; resolveu então dar uma volta.
Ela começou a andar pelas ruas frias e escuras de Londres, por algum acaso aquela noite estava limpa, o céu estava estrelado e tinha uma linda lua nele.
Ela andou vagamente pensando no que dizer para Tom assim que o encontrasse, ela tentou de tudo, mas sabia que não ia conseguir falar, só porque ele era o guitarrista e cantor da sua banda preferida.
"Não custa nada eu arriscar... Mas se eu arriscar eu vou tentar fazê-lo ficar com a de novo... E não sei se seria legal pra ela... Oh dúvida cruel!" Pensou .
Ela avistou um banco vazio no parque e resolveu sentar nele. Ela sentou e começou a pensar: “Será que depois disso nós vamos voltar para o Brasil? Ou será que a vai querer fazer a faculdade dela em Los Angeles? Será que o Tom vai vir atrás dela? Ou será que ele vai ficar com aquela garota feia? Cara, eu acho que eu conheço ela de algum lugar... Mas eu não sei de... OH MEU DEUS! Ela é do myspace do McFly! A única garota que a banda responde! Meu Deus! Como eu fui burra! Ela é prima do Danny, ou amiga do Tom, ou parente do Harry... AHHHHH não se sabe o que ela é, mas a única coisa que se sabe é que eles só respondem a ela! Que estranho..."
Enquanto estava perdida nos seus pensamentos, ela nem viu que um cara loiro sentou ao lado dela. Quando voltou a terra e olhou para o cara viu que era Tom.
- AI MEU DEUS! - Ela ficou espantada.
- Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou.
- Aconteceu! Você é o Tom! O cara da melhor banda do mundo! E o cara que feriu os sentimentos da minha irmã! - Depois que ela disse isso, ela se tocou que não era pra ter falado que era irmã da .
-AH, você é a irmã da ? - Tom abriu um sorriso.
- Não... Sim... Quem sabe? Talvez? - Ela se enrolou e não agüentou, teve que falar a verdade. - Sim sou!
- Que bom... - ele sorria! Ele já tinha meio caminho andado até .
- Ah, desculpa, mas eu tenho que ir. - ficou com medo e saiu correndo.
Ela ficou com medo de dizer coisas que não podia, ela nem esperou ele falar nada, apenas saiu correndo, sumindo na escuridão.
Tom ficou ali parado, sem entender nada e resolveu ir para casa. Depois de um bom banho, ele pegou seu celular e tentou ligar para , mas só dava caixa postal... Já fazia mais de 1 hora que ele estava tentando falar com ela, e nada.
- É Thomas é melhor você parar por aqui, você perdeu a garota dos seus sonhos... - Ele pensou alto e foi dormir.

~~~~~~~~~*

No dia seguinte, Tom estava dormindo no sofá quando Danny, Harry e Dougie entraram num rompante em sua casa.
- TOM! ACORDA, TOM! TOM! ACORDA, TOM! - Gritou Danny.
Tom fingiu estar dormindo e rezava para eles saírem dali e o deixasse em paz.
- Dude, acho que ele morreu! - Dougie arriscou.
- Que morreu o que! Ele não quer acordar... Mas isso é fácil - Harry correu na cozinha, pegou uma panela e encheu d'água, voltou pra sala e jogou a água toda em cima de Tom.
- PORRA! VOCÊS TÊM PROBLEMAS MENTAIS, NÃO É? - Disse Tom irritado.
- Dude você tá vivo! Que bom! Eu tava preocupado com você, você não acordava, o Danny gritou e nada... Pensei que você tinha empacotado depois do fight de ontem! - Dougie abraçou Tom.
- Que mané empacotado Dougie! Eu só queria que vocês fossem... - Tom não conseguiu terminar de falar, Harry o cortou.
- THOMAS! Viemos aqui pra te ajudar, e para saber como acabou a briga de ontem... Nós estávamos fazendo outras... Er... Coisas.
- É Tom, como você ficou? E Hayley pra onde ela foi? - Perguntou Danny preocupado.
- Eu que não quero mais saber daquela idiota! - Disse Tom.
- Ah qual é Tom, todo mundo pensava que você a amava... Agora você a odeia? Como? - Perguntou Harry.
- Ela acabou com a minha vida, e não eu nunca a amei! Ela é... Ela é... Ela é uma jeca! - Disse Tom bastante irritado. - Agora, será que podemos mudar de assunto?
- Claro... Vamos falar da ? - Perguntou Dougie.
- Falar o que? - Perguntou Danny - Ela não quer mais saber dele, não é mesmo?
- Mas nós podemos ajudá-lo a reconquistar ela, que tal? - Sugeriu Harry.
Tom fez uma cara de que eles tinham acabado de dar uma boa idéia para ele.
- Tom, quando você faz essa cara eu fico com medo de você, sabia? - Avisou Danny.
- Não tenha medo, meu querido Jones. Vocês me deram uma grande idéia! – Tom disse.
- Ah é? Nós somos gênios! - Comemorou Dougie.
- Quase isso... Olha, o plano é o seguinte...
Tom começou a explicar o plano dele para os meninos.
Depois de tudo explicado, Tom tinha três caras assustadas na frente dele.
- Dude, você tá com problemas? Como nós vamos fazer isso? - Perguntou Dougie.
- É pô! Como vamos levar os instrumentos? Você tá doido? - Danny tinha ficado confuso.
- Dá para vocês deixarem de serem lerdos pelo menos uma vez na vida? - Perguntou Tom.
- Então explica querido! - Sacaneou Harry.
- Vamos fazer um CD pegamos o som do carro né? - Explicou Tom.
- Ahhh! Agora sim... Agora está tudo claro na minha cabeça! - Danny pediu para ser zuado.
- Dude, você teve uma idéia? - Perguntou Dougie.
- Não, eu quis dizer que eu entendi. - explicou Jones.
- Ah, Saqueei! - Disse Dougie.
Tom e Harry fizeram uma cara de "Puta, que retardados!" E começaram a colocar o plano em ação.

~~~~~~~~~*

Já eram 12:00, começou a ficar preocupada com , ela ainda não tinha acordado, então resolveu acordar a irmã.
- ... Acorda! - Falou sussurrando no ouvido da irmã.
- Uhn? Que horas são? - Perguntou totalmente desorientada.
- Já são 12:00 e você tá dormindo desde ontem, acho que umas 00:30 ou 1:00 não sei direito... Mas eu fiquei preocupada...
- Nós ainda estamos em Londres? - esperava pela resposta que ela sabia que não iria ouvir.
- Sim, nós ainda estamos em Londres... - Disse a irmã mais nova sabendo que iria decepcionar a irmã.
- Então, tudo aquilo ontem... Aconteceu? - Os olhos de começaram a marejar.
- É, realmente aconteceu... Desculpa... - sabia que iria chorar, mas a irmã respirou fundo foi para o banheiro e lavou o rosto.
- Quer saber? Eu vou ficar aqui, vou viver a minha vida! E se eu encontrar com ele na rua, eu atravesso para a outra calçada! Ele não vai destruir a minha vida, ele não pode... - Ela pegou a toalha e secou o rosto e começou a chorar. foi correndo abraçar a irmã.
- , se você quiser voltar, não tem problema... A gente inventa qualquer... - interrompeu.
- NÃO! Nós não vamos voltar! Foram 18 anos sonhando com Londres! E não voltar pra casa com o rabo entre as pernas e ficar ouvindo a minha mãe falar: “Viu? Eu disse que vocês não durariam nem uma semana sem a mãe de vocês!” Eu não mereço isso! - Reclamou a menina.
- Então vamos realmente ficar? - não sabia se comemorava por ficar em Londres ou se ficava chateada por saber que a irmã iria sofrer por muito tempo.
- Sim, nós vamos ficar! Vamos começar a procurar um apê hoje! Vá se trocar, que eu vou tomar um banho e vamos tomar café na Starbucks e comprar os jornais! Anda, vamos! - expulsou do banheiro e foi tomar banho enquanto se arrumava.

No Saguão do hotel, Danny foi até a recepção saber se elas tinham saído, o gerente disse que não, elas ainda estavam no hotel, e que nem tomado café elas tinham. Então ele voltou pra rua e avisou Tom.
- Elas ainda estão no quarto. Olha, acho que o quarto delas é o 1707. - Avisou Danny.
- Dude! É a data do seu aniversário! - Lembrou Dougie.
- Oh! Caraca! O Dougie fez a maior descoberta do mundo! Vamos lá gente, ele merece o prêmio Nobel de inteligência! - Ironizou Harry.
- É, faz meio sentido o que o Dougie falou, Har. - Tom concordou com Dougie... Tinha alguma ligação.
- Ah qual é! Você nunca fica ao lado dele... - Questionou Harry.
- É, mas dessa vez vou ficar... Porque tem algum sentido... Enfim... Quem conhece esse hotel por dentro? - Perguntou Tom.
- Cara, o Harry conhece... Até porque a Lindsay ficou nesse hotel aqui quando ela veio pra prèmier de ‘Just My Luck’... - Danny surpreendeu a todos quando lembrou desse pequeno fato que nem Harry lembrava.
- Dude! Acho que o Danny merece meu prêmio agora! - Zuou Dougie. Todos começaram a rir.
- Gente, gente! Concentrem-se! Harry você lembra o quarto da Lindsay? - Perguntou Tom aflito.
- Ah, acho que era o 1800 alguma coisa ou o 1600 e alguma coisa... Lembro que era ímpar. - Harry estava forçando sua mente, já.
- Harry, você tem que lembrar disso também... De que lado era? O lado pra essa rua? Ou para o outro lado? - Tom já estava cantando vitória, seu plano estava indo de vento em poupa.
- Ah... Péra... - Harry fez cara de quem estava buscando informações lá no fundo de sua memória... E demorou um tempinho... - LEMBREI! É desse lado aqui.
- Tom, você tem muita sorte cara... Você realmente nasceu virado pra Lua! - Sacaneou Jones.
- Obrigado! Gente, a gente vai esperar um pouco e aí colocamos pra quebrar... Duvido ela resistir agora! - Desafiou Thomas.
- Dude, se ela resistir, ela vai ser a garota mais burra desse mundo! - Dougie falou sério pela primeira vez e todos concordaram com ele.

~~~~~~~~~*

já estava pronta, enquanto enrolava. Ela queria sair linda e maravilhosa, sempre achou que o frio fazia as pessoas mais chiques e mais bonitas... Tudo por causa daqueles lindos cachecóis, sobretudos, botas e claro as inseparáveis jeans. E ela, que não é boba nem nada, colocou tudo que tinha direito aproveitando o frio da linda Londres.
Enquanto ainda não estava pronta, começou a escutar uma música muito alta vindo da rua... Ela não tinha reconhecido, até que começaram a cantar a música, era ‘Sorry's Not Good Enough’ cantada por TOM FLETCHER e era acústica, que fazia a música ser mais bonita do que já é!
ficou muito espantada e resolveu ir à janela ver quem estava colocando essa música tão alta; Quando ela chegou na janela, reconheceu o carro de Fletcher e as quatro cabecinhas, eram eles! Os garotos mais lindos, charmosos, gostosos do mundo.
E só tinha UMA razão para aqueles garotos estarem ali: Thomas Michael Fletcher; E só tinha UMA razão para Tom Fletcher estar lá: !
E ele colocara a música que é mais linda de todas, pra pedir desculpas à sua irmã! não acreditava no que estava acontecendo.
- ! Tô pronta! Vamos? - disse olhando a irmã na janela.
- É... Maninha, você tá escutando essa música? - Perguntou .
- Tô, é linda... Pena que é o idiota do Tom que canta... Por quê? - foi até a janela.
Ela ficou parada, olhando para os quatro meninos que tinham colocado quatro placas no chão, formando a frase: “, I LOVE YOU!” Enquanto tocava ‘Sorry's Not Good Enough’. conseguiu reconhecer Tom de longe e sabia que ele estava cantando, ela se emocionou de verdade, fora a primeira vez que ele dizia "EU TE AMO" para ela depois de dois meses, depois dos inúmeros ‘‘Eu te amo’s’’ dela, ele finalmente retribuiu!
- Eu acho que ele te ama, hein? - arriscou uma palavra quando olhou pra irmã e a viu chorando com um sorriso no rosto.
- Ele me ama ! - Comemorou , mas acabou lembrando do que acontecera na noite anterior - Ou, ele só quer dormir comigo e continuar o joguinho dele!
- Ah, ... Por que você não desce e conversa com ele? - e ficaram se olhando por um tempo, quando voltou a olhar... - MEU DEUS! Tá juntando gente lá em baixo ! Desce logo e diz pra ele que você continua o amando e diz que vocês têm que ficar juntos para todo o sempre!
- Não é assim ! Não é assim. Você viu o que aconteceu ontem e... - a cortou.
- E nada. Você vai descer comigo. Bora!
agarrou a irmã, pegou o elevador e saiu do Hotel.
Elas chegaram na porta do Hotel, ‘Sorry's Not Good Enough’ Tinha acabado e começou ‘She Falls Asleep part 1’.
foi até o outro lado da rua com , elas passaram por eles como se não estivesse acontecendo nada. Tom não se conformou dela passar ao seu lado, olhar nos seus olhos e não parar para falar com ele.
Então ele correu atrás dela e a segurou pelo braço.
- Eu sei que você não quer falar comigo, mas você não precisa falar, você só vai me escutar! - Ela tentou falar ele colocou o dedo indicador em sua boca;
se afastou para deixar o momento deles.
- Shhh... Você não vai falar nada, agora é a minha vez de falar senhorita. Você pode acreditar ou não em mim, mas eu vou te contar a verdade... Aquela garota de ontem era uma amiga, ela ERA uma amiga, você escutou? Eu sei que eu falava com ela, até porque meus pais conhecem os pais dela há muito tempo, então já viu, né? E quando ela ligava pra mim, eu me afastava porque ela tinha muito ciúme de mim e eu não queria ouvir sermão dela enquanto eu estava com a pessoa mais maravilhosa desse mundo que é você! - começou a chorar. Tom já não segurava mais a menina pelo braço, mas sim pelas mãos. - Ontem, quando o Danny gritou seu nome, ELA me agarrou e fez aquela cena toda pra você terminar comigo e pra ELA ficar comigo, só que o plano idiota dela deu errado - Ele riu. - Ela achava que eu era apaixonado por ela... Como pode? Eu com uma garota linda que nem você me apaixonar por aquela garota? Impossível! - Ele deu uma risada e mostrou a covinha dele que não resistia e voltou a ficar sério, o encarava chorando, mas tentando não chorar (n/a ah, vocês entenderam pô. Quando você chora involuntariamente mas a sua mente não quer que você chore... aeuahaueheahuae tá, tá... volta a fic!)
- Pode ter certeza que eu chutei ela de volta para a Irlanda. Eu não quero mais saber dela nem como amiga. A única pessoa que eu quero nesse momento é você! A Garota mais incrível que eu conheci, a MINHA STAR GIRL - A única coisa que queria agora era se jogar nos braços dele e ficar com ele pra sempre! - E cara, eu jurava que eu nunca ia falar isso pra uma garota, mas eu realmente amo você - arregalou os olhos e olhou bem no fundo daqueles olhos lindos, ele falou que a amava na cara dela, não foi por forma de carta, e-mail, sms ou placas, fora na cara dela! - E eu quero ficar com você! Quero que você seja a minha namorada, quero que volte a ser a minha Stargirl. Então você aceita ser minha stargirl de novo?
não tinha ação, estava ao lado de Danny chorando, quando deu por si, Danny já tinha a abraçado.
- Hey menina, calma... Eles vão ficar bem eu tenho certeza... O Tom é o cara mais legal do mundo, tenho certeza que ele vai conseguir sair dessa vitorioso, e a sua irmã também... - Disse Danny a quando matando a menina do coração.
- Thomas, eu não sei se vou conseguir ficar com você... - Tom interrompeu a menina.
- Vai sim, sabe por quê? Você me ama e eu também te amo! Somos perfeitos um para o outro e...
- TOM PARA! PELO AMOR DE DEUS! Você tá ai fazendo planos. Eu to machucada! O que eu vi ontem não foi NADA legal, e você acha mesmo que, bom, eu vou querer voltar com você assim na boa? Nada me tira da cabeça que não é um jogo isso tudo!
- Mas eu já te disse que não é um jogo... Por favor, acredita em mim! - Os olhos de Tom estavam começando a encher d'água, não sabia o que fazer.
- Tom, tá bom! Eu acredito em você, mas vão aparecer outras assim como eu apareci! E eu sou mais nova, acho que não tem nada haver sabe? Eu tenho 18 anos, você tem 23 anos e acho que não tem porque a gente continuar... - argumentava para eles não voltarem.
- Cadê aquela garota que eu conheci no Brasil? Que dizia que a idade não importava e sim se você estava feliz? - Ele chegou perto dela, ele encostou a testa na dela e sussurrou:
- Meu amor, não importa a sua idade e nem a minha, sempre seremos eu e você. EU TE AMO. Fica comigo, nem que seja pela última vez.
Tom foi chegando devagar até seus lábios encostarem-se aos de , foi o beijo mais ardente e doce, foi como o primeiro beijo deles. Parecia que o tempo tinha voltado naquela noite daquela balada em que eles se beijaram na areia da praia a luz da lua.
- Tom, por favor! Não faz isso comigo, você tá jogando baixo. - já não agüentava mais aquilo tudo, ela queria ir embora, pensar em tudo o que aconteceu.
- Eu só quero te fazer feliz, só isso! - Disse Tom segurando a menina, ela começou a ficar agoniada com aquilo. Nem o pai dela fazia isso com ela, ela não queria ser abraçada naquele momento.
- THOMAS ME LARGA! CHEGA! ME DEIXA PENSAR! ME ABANDONA POR UM TEMPO, TÁ? - gritou e saiu andando deixando Tom sem entender nada!
- ! - Ele gritou.
parou no meio da rua, ela não tinha olhado para os lados na hora de atravessar e quando Tom a chamou ela virou sem pensar. avistou um ônibus vindo...
- CUIDADO!
virou para o ônibus e ficou parada, Tom saiu correndo para salvar sua amada.
Como se fosse cena de filme, ele conseguiu chegar a tempo e salvá-la, a jogando para a outra pista aonde não vinha nenhum carro, se ralou um pouco, Tom bateu com a cabeça no chão estava sangrando e inconsciente.
Danny, Harry, Dougie e ficaram assistindo àquela cena não acreditando no que estavam vendo.
Quando se virou no chão e viu que Tom estava desmaiado e sangrando ela começou a chorar e gritar:
- PELO AMOR DE DEUS! ALGUÉM CHAMA UMA ABULÂNCIA! O TOM TÁ SANGRANDO! CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - Harry pegou o telefone e ligou - THOMAS, EU JURO QUE SE VOCÊ SOBREVIVER A ESSE ACIDENTE EU VOU TE AMAR PARA TODO O SEMPRE! - A mesma promessa que ela já tinha feito, ela só reforçou - Por favor, não me abandona, não abandona o McFly... Por favor!
A menina chorava. estava assustada com a cena que tinha visto e ainda estava abraçada a Danny.
- DUDE! O TOM FEZ ESCOLA COM O 007, NÃO É POSSIVEL! VOCÊ VIU ESSA CENA? - Comentou Dougie levando um pedala de Harry.
- Cara, ele tá machucado, mas que ele foi incrível ele foi... - Comentou Danny.
- MEU DEUS! ISSO TUDO PELA MINHA IRMÃ? ELE REALMENTE A AMA! - Disse abraçando mais o Jones.
A Ambulância chegou e levou e Tom para o Hospital.

~~~~~~~~~*

Tom acordou num quarto de hospital tentou se lembrar do que tinha acontecido e porque ele estava ali, afinal, ele estava muito bem obrigado. Tirando um grande corte na cabeça, mas nada muito grave, foi apenas um arranhão. Ele olhou pro lado viu dormindo sentada no sofá que tinha ao lado da cama, ela dormia, mas tinha aparência de preocupada. "Ela ficou aqui comigo, provavelmente ela ficou preocupada! Acho que ela me ama! Será que ela vai me perdoar por tudo? Afinal, eu a salvei de ser atropelada por um ônibus... Será que foi isso mesmo que aconteceu?" Tom se perdia em seus pensamentos.
suspirou e falou alto e bem assustada:
- NÃO TOM!
- Hey, calma! Eu to bem! - Respondeu Tom.
- Thomas! Você acordou! - levantou e chegou mais perto de Tom - Como você tá?
- Eu to bem, Stargirl. E você? Se machucou? Quanto tempo eu dormi? - Ele também estava preocupado com ela, mesmo não lembrando ao certo o que tinha acontecido.
- Eu tô ótima comparada a você! E você tá desde ontem às 13:30 desacordado!
- Stargirl, me lembra o que aconteceu? - Pediu ele.
- Eu ia ser atropelada e você me salvou. Eu sofri pequenos arranhões e você bateu com a cabeça no chão. Sangrou muito! Eu fiquei com medo... - Ela não quis terminar a frase.
- Você ficou com medo de que? Me diz? - Ele a desafiou a terminar a frase.
- Eu tive medo de perder você... Pra sempre. - Ela ficou emocionada.
- Você ficou com medo de me perder? Você quer dizer... - Ele deixou que ela terminasse a frase.
- Sim eu fiquei com medo de você morrer! Que você empacotasse! Que você batesse as botas! Eu fiquei com medo de perder o seu amor pra sempre!
- Mas você disse que ia ser difícil ficar comigo de novo depois de tudo o que aconteceu...
- Eu sei que eu disse isso, mas na verdade não iria! Até porque eu não sei se ia conseguir viver sem você! Os quase dois meses que ficamos separados foi um inferno pra mim! Eu quase vim pra cá antes de terminar a escola! - Ela deu uma grande pausa na conversa e respirou fundo - Tom, eu realmente amo você, e se você quiser jogar comigo, pode jogar. Eu quero ser feliz ao seu lado e quando você não me quiser mais, você pode me abandonar, eu vou saber lidar com essa dor.
Tom ficou passado com a revelação de , ele não esperava que ela falasse isso.
- Eu não quero jogar com você, já disse, quero ficar com você! Pra sempre também. Eu quero ser feliz e te fazer feliz, . Será que você entende isso agora?
não agüentou e beijou Tom como nunca tinha beijado um menino antes.
- Você me perdoa por tudo o que eu te fiz passar? Por não ter acreditado em você e por ter quase matado você? - se redimiu e pela primeira vez pediu perdão a um menino.
- Na verdade... - Tom deu uma pausa assustando fazendo-a pensar que ele diria NÃO - Você que tem que me perdoar. Por eu ter te irritado e por não ter contado sobre a Hayley antes.
- Então estamos quites? - Perguntou .
- Estamos... Agora só me resta uma pergunta!
- Qual pergunta, Thomas?
- , você quer voltar a ser a minha stargirl?
- É claro que eu quero ser a sua stargirl!
Eles riram e ficaram ali, se olhando.

Naquele mesmo dia Tom saiu do hospital seguido de , aliás, estava ao lado dele e não o seguindo.
Danny, Harry, Dougie e estavam esperando os dois do lado de fora do hospital.
- Hey 007 e ai como você tá? - Perguntou Dougie.
- 007? Por que? - Estranhou Tom.
- Ah, porque o Dougie disse que aquela cena que você fez ontem de tarde parecia de 007! Aonde você aprendeu aquilo? Foi cena de filme mesmo. - Zuou Danny.
- Dá pra vocês pararem com isso e deixarem eles falarem alguma coisa... E aí, vocês estão juntos? - Perguntou .
Tom e se olharam e fizeram que sim com a cabeça. Todos eles comemoraram.
- CARA! Finalmente! Tava na hora já! Eu tava enjoando desse lenga-lenga de vocês! - Reclamou Harry.
- Mas Harry, Dear... - Cortaram .
- Que isso cara! Ela já tá zuando... Chamando de Dear e tudo! Cuidado hein! Daqui a pouco ela vai tá dando pedala em todo mundo aqui - Brincou Danny.
Todos eles riram.
- Mas como eu tava dizendo... O nosso lenga-lenga só durou dois dias! - se explicou.
- É, mas eu concordo com o Harry, tava chato! Tava na hora de vocês darem um fim nisso tudo! - Concordou .
- Hey! Pensei que você fosse pró Danny Jones! - não podia ter falado aquilo. tampou o rosto com as mãos na hora.
- Ah, então quer dizer que eu sou seu favorito? - Perguntou Danny com cara de galã.
- É... - Disse sem graça, tirando as mãos do rosto.
- Que legal! Adoro quando as fãs entram na minha vida sem intenção de entrar. - Comentou Danny.
e se olharam e começaram a rir. Danny, Harry, Dougie e Tom não entenderam nada, e elas não queriam explicar... Ia ser menos constrangedor.

Depois disso cada um foi para sua casa, e se mudaram para a casa do Tom na vila McFly e assim cada um seguiu a sua vida.


N/a: Hey Girls! Como vão ?
Eu espero que vocês gostem da minha fic. É a primeira e aquela coiiiiiiiisa toda.
Eu quero muito agradecer a Brenda. Ela quem scriptou e fez essa coisa fofa que foi a Foto ! *.*
Jones, obrigada ! (L)
Enfim...
Espero que vocês gostem da minha fic e comentem, por favor! *.*
Quem sabe não teremos uma continuação Jones por aí ?
Quem sabe eu não me animo ! :D
É isso gente..
Beijos !
Luly F.

comments powered by Disqus