Eternal Elderly Couples
By: Jhe Mendes
Beta: Marcela P.




Em uma bela tarde outono, haviam quatro idosos sentados numa mesa no jardim de um asilo, onde jogavam xadrez.
- , mova o cavalo ali. - era uma disputa em duplas. Logo após fazer o movimento que havia lhe falado, e caíram na gargalhada e fizeram o lance final.
- XEQUE MATE! - os dois disseram junto e rindo, já os outros dois pareciam adolescentes que não aceitavam a derrota no jogo, mas é claro, quem aceita?
- , eu vou te matar! Você me mandou fazer aquele lance e nós perdemos por causa dele! - ria muito da cara dos amigos, enquanto eles 'brigavam'.
- Hey, parando com essas briguinhas ai, por que é hora de tomar remédio e do lanche de vocês. - uma enfermeira muito conhecida por eles chegou fazendo os velhinhos pararem de brigar e abrirem um sorriso.
- Ooi, enfermeira - fizeram um coro como sempre e tiraram muitas risadas da garota.
- Ooi, meus amores - disse ela enquanto dava o copinho de remédios para cada um deles acompanhado com um copinho de água.
- , sua mãe é dona de uma fábrica de letras maiúsculas? – ergueu suas sobrancelhas e fez cara de sexy, tentando seduzir .
- Não, por quê? – já estava rindo, imaginando que coisa boa não ia vir dele.
- Por que você é um Tzão. – disse super sexy, até sua dentadura cair em cima da mesa, arrancando risadas de todos os lados da mesa e da própria que achou nojento e engraçado, mesmo sabendo que isso acontecia todos os dias, após todas as cantadas que recebia de .
- O que temos de lanche hoje? - sorriu pegando o copinho de remédios e em seguida colocando os medicamentos goela abaixo junto com a água, assim faziam os outros três.
- O mesmo de sempre, - riu. sempre fazia essa mesma pergunta à mulher - chá e bolachas. - disse e deixou uma bandeja com o chá e as bolachas.
- ?
- Fale, Sr..
- Sério que você nunca ouviu falar em McFly? - ele fez uma carinha triste, pois um dia contou a ela que eles quatro tinham uma banda que foi muito famosa, só que após a banda ter acabado as fãs nunca mais procuraram eles, já que o que virou moda foi sertanejo e o pop, um dos fatos culpados foi a morte de Michael Jackson, assim não largaram mais o pop, e já o sertanejo foi um sucesso pelas suas letras românticas que pra , não passava de romantismo vazio de quinta categoria; O mundo amava as duplas sertanejas do Brasil, achava um absurdo, não suportava aquilo. Por mais gentil e doce que fosse, o que ela realmente gostava era de um bom e velho metal progressivo, por que também achava o cumulo essas novas bandas que se diziam metal progressivo, eram horríveis aos ouvidos dela.
- Pior que não. - fingiu não estar interessada no assunto. É claro que já tinha ouvido McFly, era sua banda de infância e ficou chocada quando com apenas 10 anos descobriu que a banda havia acabado; Seu sonho era ir num show, mas como a banda tinha acabado, seu sonho nunca foi realizado. Os meninos do McFLY, por mais bonitos que fossem, nunca haviam se casado. Logo quando completou 24 anos e se formou na faculdade de enfermagem, foi trabalhar num asilo, um dos mais famosos de Londres por conter alguns cantores e atores famosos; Todos os artistas com mais de 50 anos iam para lá, se não fossem casado. cuidou de grandes guitarristas que gostava, e por ser doce e gentil, era uma das enfermeiras mais velha de lá, já faziam 10 anos que estava trabalhando no asilo.
- Hoje vocês terão uma surpresa! - disse empolgada enquanto via-os comendo.
- Você ficara pelada na nossa frente? - como sempre, o mais tarado da turma, não pode deixar de dizer aquilo, arrancando risadas de todos ali presente.
- Engraçadinho, não é isso! É algo muito melhor. - ela sorriu e sentou junto na grande mesa.
- OMG, melhor que isso? Todas as enfermeiras então? - não pode perder a oportunidade também, já que no asilo era a mais velha das enfermeiras com 34 anos, e como todos falavam não parecia ter 34 anos, na verdade parecia nunca envelhecer fisicamente, sempre mantinha sua cara de 24 anos, a idade que havia entrado no asilo. gargalhou com o que ouvia. Como aqueles velhinhos eram tão tarados?
- Não, Sr e Sr ! Agora são quatro e meia, a surpresa de vocês será seis horas, voltou as seis com a surpresa de vocês, beijos. - pegou as bandejas e levou as consigo até a cozinha e ficou parada pensando. 'Acho que eles vão ter um enfarte', riu com a possibilidade, mas ao mesmo tempo ficou séria, 'não eles não vão enfartar'.
- O que vocês acham que é? - logo após ela sair, os quatros ficaram pensativos, às vezes uns riam dos seus pensamentos pervertidos, mas não agüentou aquele clima constrangedor que havia se instalado.
- Ainda acho que as enfermeiras vão ficar peladas na nossa frente, por que descobriram o McFly, viram fotos nossa quando éramos mais jovens e ficaram loucas pela gente - soltou uma boa gargalhada ao ouvir o que o amigo disse.
- Apoio o - disse rindo, mas crente naquilo.
- E você, ? - pediu vendo o amigo ficar em silencio, mais pensativo que antes.
- Acho que a descobriu o amor que sente por mim, e vai se declarar me pedindo em casamento. - não pode não rir, como tinha amigos tão retardado - E você?
- Não sei, não consigo pensar em nada, então não me arrisco dizer. - disse sincero.
Ficaram um bom tempo ali conversando sobre o que seria a surpresa e nem viram o tempo passar.
- OLHA A ! - disse apontando uma linda mulher toda de branco, como sempre, vindo em direção a eles.
- Olá de novo, amores. - disse rindo da empolgação dos jovens idosos, como ela diria, eles tinham aparência de idosos, mas suas atitudes eram de jovens, o que ela achava incrível neles. - Prontos para a surpresa? - sorriu divertida.
- Sim. - disseram com as vozes nervosas.
- Okay. - a mulher pegou um celular e digitou algumas teclas super rápido, colocando o celular na orelha e falando alguma coisa baixinha que os quatros não conseguiram ouvir.
desligou o celular e apontou para um lugar onde começaram a surgir cartazes e faixas enormes escrito: MCFLY, VOCÊS SÃO OS MELHORES, e em outros: NOS TE AMAMOS, O MUNDO TE AMA, que eram seguradas por vários homens e várias mulheres de aproximadamente 30 anos a 50 anos. Algumas mulheres seguravam bandeiras de diferentes lugares do mundo, já outras seguravam plaquinhas escritas: EU TE AMO JONES, EU TE AMO FLETCHER, EU TE AMO POYNTER E EU TE AMO JUDD.
Para eles era tudo incrível, depois de anos sem nenhuma fã atacando eles e sem ouvir um 'eu te amo' de alguém que falava ser muito fã, aquilo era simplesmente mágico para cada um deles. , em sua vez começou a chorar lembrando seus velhos tempos de mini fã, como eles deixavam à feliz.
- Muito obrigado. - começou a abraçar cada um deles, eles por vez não entenderam apenas a abraçaram.
- , eu não entendi, por que você está nos agradecendo? - disse.
- Por que eu menti quando disse que não conhecia vocês, eu era uma grande mini fã de vocês, mesmo sendo criança eu amava vocês, vocês me deixavam feliz, uma das poucas coisas que conseguiam fazer isso e eu sempre te amei e você era meu favorito! - riu dizendo isso, achando-se muito adolescente.
- Agora diz que você quer casar comigo? - riu.
- Desculpa mas eu já sou casada, Sr. , mas eu ainda te amo, okay? - riu vendo os amigos debocharem do , mas parou quando viu que as mulheres e homens que seguravam os grandes cartazes e faixas começaram a cantar pedaços de cada música deles, e ela começou a cantar junto, fazendo-os chorarem de alegria. Ficaram assim por um bom tempo, relembrando cada sucesso deles.
Alguns minutos mais tarde, o marido de , , apareceu indo em direção a mulher que conversava empolgada com os velhinhos.
- Então, esses são os famosos McFLY de quem você falava? - não gostava muito das músicas deles, mas respeitava já que aqueles homens faziam sua mulher mais feliz a cada música que ela ouvia. ficou muito feliz em conhecer o marido de sua amada enfermeira, tirando seu ciúme por não ser ele no lugar de e mesmo sabendo que era muito mais bonito que Ian quando tinha a mesma idade dele, mas não se importou muito, já que aquele homem fazia sua pequena enfermeira feliz.
só desejava que eles fossem muito felizes, porque a alegria de era o que mais importava pra ele e conseguia fazê-la feliz.
- Sim, amor. - disse envergonhada.
- Agora é só você ficar pelada na nossa frente, enfermeira. – Todos caíram na gargalhada e deixando um confuso por não saber da história.


N.A.: Aeaeae quero agradecer a você que leu essa fic, a Joo que me inspirou a ter essa idéia pra fic, ao Cas que foi o primeiro a ler a fic e ter gostado dela me empolgando a publicá-la e pra Marcela que betou e me agüentou D: e se for por mim, ela vai ser minha beta por várias fics. É, achou que ia se livrar de mim tão fácil? haha. Ah, não tenho muito que falar já que essa é a minha primeira fic, então não me ataquem pedra D:, criticas e sugestões são bem vindas! E sim, não sou boa com o português D:
Podem me xingar pelo Orkut OU Twitter Ou pelo MSN: jhe.poynnesjucher@hotmail.co.uk
OBRIGADA DE CORAÇÃO!

comments powered by Disqus