By: Lala e Lina



Prólogo

Uma pessoa especial pode mudar sua vida para sempre. Em um mês essa garota me mudou e muito. Mostrou que o mundo pode ser visto de outra forma. Eu, Jonas, era um completo egoísta, até que a reencontrei.

Flashback
- PÁRA !!! Como você é chato moleque! – Ela era a pessoa mais irritante da face da terra.
- Aaaaaaaaaah, vai encher o saco de outro.
- Nossa você vai ver! Tia Dêêêê! O não devolve minha bonecaaaa!
- Como você é chata! Toma essa boneca.

Ela era minha prima, . Passava TODAS as férias conosco, porém já faz um tempo que não a vejo...Mais ou menos uns 10 anos. A última vez que a vi, ela tinha apenas 6 ou 9 anos. Não sei. Não ligava pra ela naquela época. Até que percebi que minha vida mudaria para sempre.

Flashback

“Mais um namoro terminado e um novo romance engatado, após terminar com , Jonas é visto com uma morena desconhecida em um restaurante badalado de L.A. Será que o pacto ainda existe?”

- Nossa cara, de novo? Você não aprende nunca? Coitados da mamãe e do papai. Você não pensa nas conseqüências? – dizia muito bravo pra mim.
- Eu não faço isso porque eu quero. As coisas simplesmente acontecem! Eu não tenho culpa!!
- Você tem culpa SIM. Você deveria se policiar das coisas que faz. Não devia ficar chegando tarde em casa, sair com todas as garotas que vê pela frente. Pra elas você é apenas um caminho pra fama. Sabe aqueles famosos 15 minutos? – me olhava apreensivo.
- AH! Não me enche o saco. – Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto.
Eu fiquei muito furioso com o que tava acontecendo. Não acreditava que meus irmãos estavam me dando uma lição de vida.
Acho que era muito velho pra essas coisas. Não precisava deles pra ficar me falando o que fazer a toda hora. Tudo bem que eu não era nenhum santo, mas eu sabia me cuidar sozinho e muito bem.

- , desce aquiii! – Minha mãe me chamava ao pé da escada.
- Ah mãe...Quê que eu fiz dessa vez?
- Você não fez nada. Sua prima chegou!
- Que prima? – “eu tenho prima?” Pensei.
- Vem que você vai ver.
- Ta bom, já to indo. – Mais essa agora. Mais uma pra minha cabeça.

- , que saudades minha prima! – minha mãe cumprimentava a abraçando fortemente. – Onde está ? – “Cara quem é ?”
- Espere um minuto. Eu preciso buscá-la.
- Mas o que aconteceu?
- Espera um minuto.
- Tudo bem.
- Denise, meninos, essa é a . Lembram-se dela?
- Na verdade, não. – Eu disse coçando a cabeça. “Peraí.. essa menina tem um wayferer igual ao meu? Como assim?” (n/a por Lina: eu tenho um wayferer vermelho igual ao deles *-*)
- Olá meninos! – disse a garota de cabelos castanhos, pele branca e um sorriso lindo.
- Oi eu sou ! – disse estendo a mão para cumprimentá-la. Porém ela não se mexeu.
- Ah meninos, a é cega. – respondeu a mãe dela meio sem jeito.

Todos naquele momento não sabiam o que dizer e o que fazer.Eu fiquei chocado, aquela garotinha chata e rabugenta, que corria e brincava pela casa nas férias de verão não era mais a mesma. Agora a minha pergunta é...Como isso aconteceu?

- Mas se essa é a mesma que brincava com a gente há 10 anos atrás, como isso foi acontecer? – perguntou um tanto quanto confuso.
- Bom meninos é uma história bastante longa. Mas pra resumir, a sofreu um acidente há 5 anos atrás. E como vocês podem ver, ele deixou uma grande seqüela. Mas os médicos disseram que pode haver um doador de córneas compatível com ela. Por isso estamos aqui. Iremos ficar de um a três meses aqui com vocês. – respondeu esperançosa.
- Nossa, mas o que aconteceu nesse acidente pra ter te deixado cega? - era curioso.
- ...Isso é pergunta que se faça? – Minha mãe quase cavou um buraco e entrou dentro. Ele costumava fazer umas perguntas meio sem noção. - Mas, por favor, vamos entrar! Sintam-se à vontade.
segurou no braço de sua mãe que a guiou até o sofá. pegou as malas e as levou ao quarto de hospedes.
- Imagina tia Dê, não tem problema. Eu até sai no jornal...Mas então ...O que aconteceu foi que o carro em que eu estava, bateu em um caminhão que transportava uma substancia química. Meu pai faleceu na hora, e eu fiquei cega. Mas não se preocupe. Eu já me acostumei com essa vida. – disse toda meiga. “Nossa, onde está aquela chata?”
- Também, cinco anos são praticamente uma vida. – disse levando um pedala de .
- É verdade . Como que eu iria fazer nesses cinco anos? Eu me acho muito independente da minha mãe. Afinal, tive que aprender a me virar sozinha. E aprendi também a sentir o mundo de outra forma.
- É a gente entende. – eu tentei contornar a situação constrangedora em que nos deixou.
- ? É você? – me perguntou com uma voz doce.
- Sim , sou eu.
- Nossa como sua voz mudou. Você deve estar diferente também.
- Pois é! Você mudou muito também.
- Soube que vocês formaram uma banda! Acho isso super legal. A música Eternity é minha preferida, principalmente aquela parte... “So close yet so far Tão perto e tão longe But in my heart you're here with me Mas no meu coração você está aqui comigo You did not leave Você não partiu You just went to live in eternity Você só foi viver na eternidade “
- Puxa , você tem uma voz linda! – Comentou , admirado. - Obrigada! – Agradeceu sem graça. - Olha o lanchinho! – voltaram minha mãe e da cozinha. Não tinha reparado que elas tinham saído da sala.
Após o lanche e muito conversa jogada fora, e sua mãe foram descansar, afinal de New Jersey até L. A, a viagem é bem longa.Aquela garota tinha alguma coisa especial.Por um momento, esqueci de todos os problemas que estava enfrentando.

Passaram-se duas semanas e aquela menina estava mexendo com o meu coração.
Eu nem lembrava mais da minha ex-namorada e muito menos da menina que falaram que eu estaria namorando. Ela via o mundo com simplicidade e sem malicia, coisa que eu já havia me esquecido.

Ela estava no jardim passando a mão nas flores que estavam molhadas. Não sei, mas eu tive a impressão que ela desviou os dedos de alguns espinhos que tinham na roseira da minha mãe. Pode ter sido só ilusão.

- Quem está ai? – ela perguntou desconfiada.
- Sou eu, .
- Oi . O que você está fazendo aqui? Não deveria estar ocupado com a gravadora?
- Bom, na verdade, eu fingi estar doente.
- Haha...Não acredito que fugiu dos seus compromissos, senhor Jonas?
- Bem, mudando de assunto, você não quer ir tomar sorvete?
- Hum...Sorvete? Só se for de chocolate!
- Chocolate? Já é!

Fomos caminhando para a sorveteria que havia perto de casa. Ela sempre apoiava em meus ombros e eu sempre com muito cuidado. Parecia frágil, uma boneca de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento.

- , fala alguma coisa! – ela me cutucou quando nós estávamos entrando na sorveteria.
- O que você quer que eu fale?
- Não sei qualquer coisa...
- Tipo o que?
- Tipo...Qual é o seu maior sonho? – “onde ela queria chegar?”
Nos sentamos em uma das mesas.
- Meu maior sonho? Fazer muito sucesso com a minha banda...
- Aaaaaaah, mas isso não conta. Sucesso você e os meninos já fazem. Fale-me um sonho que ainda não tenha conquistado.
- Nossa assim você me deixa sem graça.
- O que? Eu quero saber!
- Então ta. Prometa não rir de mim.
- Tudo bem – ela concordou levantando a mão mostrando juramento.
- Eu sonho em encontrar o amor verdadeiro, formar uma grande família e ser feliz.
- Mas por que você achou que eu iria rir?
- Sei lá. Para um menino isso é meio estranho.
- Haha! Larga de ser bobo . Você é romântico e eu... Amo isso em um menino. – ela corou.
- Ah...Bom saber. Agora, qual é o SEU sonho, senhorita ?
- O meu sonho é ver o mar, sentir as ondas e ver sua imensidão.
- O mar é? E se eu te levar até ele?
- Como assim ? Eu sou cega!
- Você não vê, mas sente. Vem, vamos.
- Tudo bem.

Fomos caminhar na praia. Sabia que aquilo iria animar mais o dia dela. Ela estava com um sorriso maroto no rosto e eu peguei em sua mão levando-na até a beira do mar.

- Ai está fria! – Reclamou assim que seus pés tocaram a água.
- Você se importa se eu der um mergulho?
- Não, mas antes me leva pra longe dessa água.
- Tudo bem. – a peguei no colo e a coloquei sentada em uma pedra que tinha lá perto.
- Vai lá . Já deve estar tarde. Teremos que voltar jaja. Sua mãe vai ficar preocupada e a minha também.
- Ta. É só um mergulho. Vou ser rápido. – dei um beijo em sua testa e entrei no mar.

Do mar eu podia ver ela ali, sentada, sozinha. Aquilo mexeu comigo. Não sei o motivo, mas eu sentia que aquela menina tinha um tipo de poder sobre mim. Era algo inexplicável, algo que só sentindo pra saber, só conhecendo a . Algo chamou minha atenção. Ela não estava mais olhando para um ponto fixo. Ela olhava pra toda a imensidão do mar. Eu não sabia se ela estava sentindo a brisa do mar ou se ela prestava atenção no barulho das ondas se quebrando.

- , tudo bem? – sai da água e fui falar com ela.
- Tudo. , você está diferente mesmo.
- Como assim?
- Eu consigo te ver molhado. Você ta com gotinhas de água no rosto, e elas desenham ele. Você realmente mudou, Jonas.
- Como você consegue me ver ?
- Quando as coisas ficam molhadas eu consigo ver. Você agora está na minha frente com os braços cruzados e agachado. – aquilo era realmente incrível. Não conseguia acreditar.
- A sua mãe sabe disso?
- Não. Só você sabe. Eu estou conseguindo ver o mar.
- Então é por isso que você não ficava com a cabeça fixa em apenas um ponto. Você ficava olhando de um lado para o outro.
- Sim. E você está lindo .
- Sabe , eu estou passando por uma dificuldade.
- Você pode me contar se quiser. Talvez eu possa te ajudar.
- Desde quando você veio pra cá, eu senti que algo em mim mudou. Você me fez enxergar a vida de outro jeito. O seu jeitinho doce e meigo é diferente daquele que eu conheci há 10 anos atrás. Você mudou muito.
- Assim você me deixa sem graça!
- É serio... e eu acho que estou apaixonado por você.
- O que? Não .
- Não? Por que?
- Não é certo. Você vai se ferir muito.
- Como eu posso me ferir te amando?
- , por favor, não faça isso – uma lágrima caiu de seu rosto.
- , por que você quer me impedir de uma coisa que eu não posso mais controlar?
- , olha pra mim. Você pode conseguir meninas muito melhores que eu. Eu só vou atrapalhar a sua vida.
- Nenhuma menina nesse mundo me faria mais feliz do que você. Eu não preciso de mais nada quando eu estou com você. Eu sei que por toda a eternidade eu irei te amar, não importa o que aconteça. – uma lágrima teimosa escorreu de meus olhos.
- , por favor, não faz assim. – ela me pedia triste com a cabeça baixa e com o rosto molhado pelas lágrimas.
- , olha pra mim. – ela levantou a cabeça, mas parecia não me achar.
- Eu não te vejo mais. Onde você ta?
- Eu to aqui. – segurei em seu queixo delicadamente e a beijei.

Aquele beijo foi o mais doce e incrível da minha vida. Eu senti como se o tempo tivesse parado e que nada mais acontecia ao nosso redor. Foi simplesmente maravilhoso. Aquela boca delicada, linda e rosada me deu o sorriso mais significante logo após que ela partiu o beijo.
- Vem, vamos pra casa. – dessa vez nós fomos andando de mãos dadas.

O caminho para casa foi ainda melhor que a ida para a praia. Foi muito mais mágico. Às vezes eu dava selinhos carinhosos nela. Era impressionante o efeito daquele sorriso sobre mim. Quando chegamos em casa, avistei nossas mães no jardim da frente, com caras preocupadas.

- Onde você estava ? – perguntou vindo em nossa direção, preocupada.
- Calma mãe, eu to bem. Eu tava com o na praia!
- Na praia? Como assim? – minha mãe ficou confusa.
- É mãe. A me falou que sonhava em conhecer o mar, então eu a levei até ele. – eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- E então , o que você achou?
- Gelado e molhado. Mas na verdade eu queria poder vê-lo.
- Mas você...- eu fui interrompido por um beliscão de .
- Mas ela o que? – a mãe dela me olhou desconfiada.
- Nada não, coisa nossa.
- , nós temos novidades pra você! – minha mãe falou com a maior cara de criança e entrando em casa. Ela às vezes me surpreendia.
- Bom, me falem logo. Vocês sabem que eu não agüento de curiosidade!
- Lembra que o medico falou para nós que teria um doador?
- Claro que sim mamãe.
- Pois então, ele me ligou hoje e disse que a cirurgia vai ser daqui a 15 dias, assim dá tempo de você fazer os exames que ainda faltam.
- Nossa... eu estou realmente surpresa!
- Que bom . Agora você vai poder ver o mar de uma maneira diferente. OUCH! – me deu outro beliscão.
- O que foi ? Ta doendo o que? – perguntou entrando na sala seguido de e Frankie.
- Nada não. Senti uma pontada de dor de cabeça. Mas já passou.
- Por que todos estão com esse sorriso no rosto? – perguntou animado.
- A minha cirurgia está marcada para daqui a 15 dias. Eu vou poder ver novamente!
- Que legal ! Ai você vai poder jogar bola comigo! – Disse Frankie sentando no colo dela.
- Claro meu anjo, com certeza! Mãe me leva pra cima que eu preciso descansar. Esse passeio me deixou cansada. Eu realmente estou muito sedentária! – Ai aquela risada.
- Pode deixar que eu a levo, . – eu disse pegando nas mãos de e a levando pro quarto.

Quando chegamos lá, ela me pediu para irmos até a sacada e ficamos sentindo a brisa da noite. Ela estava abraçada comigo quando resmungou algo.

- Posso te pedir uma coisa?
- Pode, claro.
- Promete que vai ficar do meu lado nos momentos bons e ruins da nossa vida?
- Claro. Você é a minha sonhadora, eu não vou deixar que nada aconteça com você. Você é o anjo que Deus colocou no meu caminho e me mostrou que a vida é muito significante para ficar perdendo tempo.
- , eu te amo.
- Também te amo minha pequena! – depois a virei de frente pra mim e fiquei observando-ª
- O que você ta fazendo?
- Xiih... Não fala nada. – segurei em seu rosto e dei um beijo apaixonado.

No dia seguinte, estávamos tomando um lanche, quando e entraram animados na cozinha.

- , temos novidades! – disse sentando-se ao meu lado e pegando uma maçã.
- Então fale!
- Os ingressos do nosso show em Nova York já se esgotaram.
- Puxa isso é ótimo! – falou sorrindo.
- Mas temos um pequeno problema. – falou sem jeito.
- Qual? – eu, e perguntamos ao mesmo tempo.
- É o show teve que ser antecipado, então vai ser bem no dia da sua cirurgia, .
- Eu não vou! – respondi na hora.
- , como assim? Você tem que ir! Sem você não tem show! – falaram e espantados.
- , vamos conversar lá no jardim! – disse já de pé.
Simplesmente me levantei e a segui. Meus irmãos permaneceram na cozinha, revisando detalhes do show. sentou-se no balanço que lá havia.

- , você vai ao show sim!
- Não vou deixar você. Eu prometi que iria ficar sempre com você, lembra?!
- Me escuta, eu vou ficar bem. Minha mãe estará comigo! – disse acariciando o meu rosto.
- E se acontecer alguma coisa, irei me sentir culpado.
- Não se sinta culpado por nada, eu verei você de novo, na eternidade.
- , do jeito que você fala parece que não te verei mais!

Ela não me respondeu, simplesmente me abraçou forte. Senti uma lágrima percorrer minha face. Aquela situação me deixou um pouco preocupado.
As semanas se passaram rápido e o dia do show e da cirurgia havia chegado. Eu estava triste por um lado, mas feliz por outro. Meu anjo teria a oportunidade de ver como é lindo esse mundo.

- Vamos filha, já está na hora! – chamava ao pé da escada.
Desci junto dela, não queria deixá-la, algo me dizia que não devia fazê-lo.

- Boa Sorte ! Bom show! Não se esqueça estarei sempre com você. – ela me abraçou e sussurrou a última frase em meu ouvido.
- Sempre. Nos veremos em breve. Te amo.
- Eu também amo você!

Não sei, mas senti que aquele seria nosso ultimo abraço. Queria guardar comigo cada toque dela, cada palavra que ela sussurrava em meu ouvido. Aquele parecia ser nosso ultimo momento juntos.

Chegamos ao local do show, estava lotado.

- Meninos, vocês entram em cinco minutos! – falou meu pai.
Eu estava muito nervoso, meu coração apertado e minha garganta seca.

- Não se preocupe , tudo ocorrerá bem. – disse colocando a mão em meu ombro. Simplesmente assenti.
- Come on guys, tá na hora. – disse animado.
Narração de on

- Como está ? Preparada? – perguntou o médico entrando no quarto.
- Estou um pouco nervosa, mas pronta.
- Vai ser muito melhor depois, filha. – falei com um grau de preocupação na voz.
- Com certeza. Você vai poder ver como é linda. – o medico disse encorajando minha menina. – então, vamos?
- Sim. Mãe, eu te amo! – disse ela me abraçando forte. Ela estava serena e calma, como um anjo.

Narração de off.

- Esta música eu gostaria de dedicar a uma pessoal muito especial, que hoje não pode estar aqui! Esta é pra você , sua música preferida.
O nó em minha garganta só aumentava e meu coração estava acelerado.

Looking at a picture of you in my hands
Olhando uma foto sua nas minhas mãos
Wondering if I'm ever gonna see you again
Desejando se eu irei vê-la de novo
Without you I don't know how my life will be
Sem você eu não sei como a minha vida vai ser
But I believe
Mas eu acredito

It's not goodbye
Não é adeus
Cause I will remember you
Porque eu me lembrarei de você
And I will see you again
E eu verei você de novo
When I rise
Quando eu subir
Cause I know and I believe
Porque eu sei e eu acredito
I will see you in eternity
Eu verei você na eternidade

So close yet so far
Tão perto e tão longe
But in my heart you're here with me
Mas no meu coração você está aqui comigo
You did not leave
Você não partiu
You just went to live in eternity
Você só foi viver na eternidade
Without you I don't know how my life will be
Sem você eu não sei como minha vida irá ser
But i believe
Mas eu acredito

Narração de on

já estava na mesa de cirurgia há algumas horas. Eu estava angustiada com a demora não sabia o que estava acontecendo. Enfermeiras passavam por mim, mas não tinham notícias. Até que o médico finalmente apareceu.

- Então doutor, como está ? – perguntei nervosa.
- Por favor, sente-se. – disse ele com o olhar triste, me levando a poltrona da sala de espera.
- Infelizmente, não resistiu ao procedimento. Faleceu de parada cardíaca. Fizemos de tudo para salvá-la. Sinto muito.

O desespero tomou conta de mim. Minha menina jamais estaria em meus braços novamente.

Narração de off.

It's not goodbye
Não é adeus
Cause I will remember you
Porque eu me lembrarei de você
And I will see you again
E eu verei você de novo
When I rise
Quando eu subir
Cause I know and I believe
Porque eu sei e eu acredito
I will see you in eternity
Eu verei você na eternidade

Do you live in the light of the sun again
Você vive na luz do sol novamente
Dancing in the river of life and
Dançando no rio da vida e
Knowing that'll never end and
Sabendo que nunca acabara e
Forever by my side
Para sempre você estará do meu lado

Cause I will remember you
Porque eu lembrarei de você
And I will see you again
E eu verei você de novo
When I rise
Quando eu subir
Cause I know and I believe
Porque eu sei e eu acredito
I will see you in eternity
Eu verei você na eternidade (2x)

- Obrigada pessoal! Vocês foram maravilhosos! – agradecia enquanto eu saia do palco. Naquele momento, a coisa que eu mais queria era saber noticias de .
- Então pai noticias da ?
- , acho melhor você se sentar. – meu pai me olhou com um olhar marejado.
- Pai, você ta me assustando. O que aconteceu? Ela tá bem? Por favor, me diga que ela está bem!
- , infelizmente ela não agüentou e faleceu. A mãe dela acabou de me ligar. faleceu de parada cardíaca.
- Meu Deus! Eu sabia que tinha que ter ido com ela! Eu sabia! Eu sou um idiota, eu prometi a ela que nunca a deixaria em nenhum momento.
- Mas , se isso tivesse que acontecer iria acontecer mesmo com você junto. – minha mãe veio e me abraçou chorando.

No outro dia foi o enterro de . Como eu sentiria saudade daquela garota linda, doce e encantadora. A daquele mês era uma menina totalmente diferente daquela que eu conhecia desde pequeno. Ela realmente mudou minha vida.

Eu estava na frente de casa pensando na minha vida insignificante, quando o tempo fechou. Eu não liguei. Depois da morte dela nada mais me importava. Queria que tudo acabasse. Começou a chover. Eu senti um pingo de chuva em meu rosto, mas antes que eu pudesse passar a mão para limpar, senti que já estava seco.
Foi então que senti uma brisa leve e gostosa, mas as folhas das árvores não se mexiam. Achei aquilo muito esquisito. Até que ouvi uma voz doce, muito familiar.
- Você me chamava de seu anjo, você dizia que eu era sua sonhadora, meu coração não vai deixar você ir e eu preciso que você saiba... Eu sinto sua falta.
- ? É você? Onde você está? – por um momento achei que estava ficando louco, mas não. Ela estava realmente comigo.
- Estou aqui . – Senti como se o tempo tivesse parado.
- Você pode me ver?
- Sim, agora eu posso ver tudo. Você realmente está lindo.
- Eu não posso te ver... Só te ouvir. Aparece pra mim? – de repente um arrepio tomou conta de mim. Eu pude vê-la sorrindo novamente.
- Você está me vendo agora?
- Sim. Sinto sua falta.
- Eu também sinto sua falta. Não se sinta culpado por nada, você significou muito pra mim, você me mostrou o que é ser amada e te agradeço por isso.
- ... É difícil a minha vida sem você. Eu queria que você soubesse o quanto eu te amava e te amo.
- , meu tempo está acabando. Eu não posso demorar. Eu só vim aqui pra te dizer que te amo e que sempre vou estar ao seu lado nos momentos bons e ruins. Cuide de minha mãe por mim. E não se esqueça... Eu te amo...- essas foram as ultimas palavras dela antes de desaparecer. Quando ela se foi, senti que meus lábios ficarem quentes e tive a certeza de que era ela.
- Eu também sempre irei te amar, meu anjo.

Fim do flashback

Cinco anos se passaram desde a morte de . Hoje estou casado e com uma filha, que se chama em sua homenagem. Muita coisa mudou em minha vida desde aquele dia em que a vi pela ultima vez. Às vezes sinto que ela está perto de mim. Outro dia senti seu perfume invadir meu quarto. Aquilo me tirou um sorriso involuntário. Ela faz falta. Por mais que eu ame minha esposa e filha, o meu amor eterno será dela, foi ela que transformou o cara egoísta e sem esperança no homem que sou. A banda continua fazendo sucesso pelo mundo a fora. , o meu anjo, se tornou a minha inspiração para várias músicas.
Hoje é dia de show. Vamos nos apresentar em Los Angeles. Mas as fãs terão uma surpresa eu cantarei uma musica que acabei de escrever pensando nela. Acho que todas irão gostar.

- Vamos , ta na hora! – está agora ao meu lado me chamando pro show.
- Okay. Vamos logo. Boooooooooooooooooooooa noite L.A!

Começamos o show. Tudo está maravilhoso. Não poderia querer mais que isso. Mas a coisa que eu queria era que ela estivesse aqui comigo, pra me dar forças.

- Agora vou cantar uma musica nova, que escrevi para uma pessoa muito especial, mas que infelizmente não pode estar aqui hoje. Ela partiu há 5 anos atrás, mas nem por isso eu a esqueci. , onde quer que esteja, espero que possa ouvir essa musica. (n/a: dica, coloquem I miss you da Miley pra tocar! )

I miss you (Miley Cyrus)

Sha la la la la sha la la la la
You used to call me your Angel
Você me chamava de seu anjo
Said I was sent straight down from heaven
Dizia que fui mandada direto do céu
You're hold me close in you arms
Você me abraçava forte nos seus braços

I loved the way you felt so strong
Eu adorava sentir sua força
I never wanted you to leave
Eu nunca quis que você me deixasse
I wanted you to stay here holding me
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

I miss you
Sinto sua falta
I miss your smile
Sinto falta do seu sorriso
And I still shed a tear
E eu ainda derramo lágrimas
Every once in a while
De vez em quando
And even though it's different now
E embora seja diferente agora
You're still here somehow
Você continua aqui de algum jeito
My heart won't let you go
Meu coração não vai deixar você ir.
And I need you to know
E eu preciso que você saiba
I miss you, sha la la la la
Eu sinto sua falta
I miss you

You used to call me your dreamer
Você dizia que eu era sua sonhadora
And now I'm living out my dream
E agora estou vivendo meu sonho
Oh how I wish you could see
Ah como eu queria que você visse
Everything that's happening for me
Tudo o que está acontecendo comigo
I'm thinking back on the past
Eu estou pensando em voltar ao passado
It's true that time is flying by too fast
Porque o tempo está passando muito rápido

(refrão)

I know you're in a better place, yeah
Eu sei que está em um lugar melhor
But I wish that I could see your face, oh
Mas eu desejo ver seu rosto novamente, oh
I know you're where you need to be
Eu sei que você está onde precisa estar
Even though it's not here with me
Mesmo que não esteja aqui comigo

(refrão)

Terminei de cantar e olhei para o lado e a avistando com um sorriso enorme no rosto. Não tenho certeza, mas acho que ela estava chorando. Fiquei tão emocionado que comecei a chorar também. Eu só consegui ouvir uma frase antes dela partir.

- Verei você na eternidade.

N/A: (Lina): Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!! Ameeeeeeeeeeeei essa fic. É a minha segunda fic no site. Essa tem muito drama. Só de pensar e escrever ela eu chorei MUITO³³³³....acho que vocês fizeram o mesmo. Eu amei ela de verdade. Acho que foi a coisa mais fofa que eu já escrevi na minha vida. Bom, deixa eu parar por aqui porque ainda tem a nota da Lala...se eu ficar falando de mais ela me mata....saopkdpoasoksad...xoxo :*....amo vocês...e aaah! Não esqueçam os comentárioooos ! (Y)
Obs: não deixem de ler One day at a time !! *-*
Prometo mandar a att logo :*

(Lala): Olá pessoal! Boom...a Lina é minha prima e escrevemos essa fic juntas. Detalhe...EM 2 DIAS *suspira*. A idéia surgiu na noite de ontem (11/04/09), escrevemos metade dela e no dia seguinte terminamos. A inspiração surgiu do nada, apenas ouvindo os Jonas é clarooo! Estou realmente muito orgulhosa dessa fic...Linda, simplesmente emocionante, eu choreii escrevendo ela! Espero que vocês gostem e digam o que realmente acharam! Logo terminarei minha outras fics, mas essas são do filme Crepúsculo. Aguardem *-* Beiijoos ;** até a próxima ;DD

comments powered by Disqus