CapaFic: Eu tenho você!



Capítulo 1
Eu estava sentado na areia da praia, olhando o mar, na frente da casa que eu e meus amigos compramos. Estava admirando a vista, sozinho. estava dormindo, , sua namorada e amiga de , minha namorada, foram caminhar na praia, e foram fazer as compras no mercado, e e estavam trancados no quarto e não me interessa saber o que faziam lá dentro. Rs. Eles devem estar se divertindo lá... HAHAHA, tá bom, eu paro.
Bom, eu estava pensando - o costuma dizer que eu não penso, mas é só de brincadeira - enfim, eu estava pensando na . É que amanhã é aniversário dela e eu vou pedi-la em casamento, mas, para ser ainda mais especial, eu quero fazer uma música para ela. Por isso, estou aqui sozinho, com meu violão, uma folha e uma caneta, pensando no que escrever. Então lembrei do dia que a conheci...
Flashback:
estava indo para a casa de , vestia uma calça jeans que ia até um pouco acima do joelho, uma camiseta justa preta do Simple Plan, um dos seus milhares all stars (esse era roxo). Tinha uma única mecha verde no cabelo. Estava com a mochila roxa nas costas. Estava indo a pé, morava a dois quarteirões de sua casa, mesmo porque não ficavam muito tempo longe uma da outra, eram melhores amigas há muito tempo. estava andando de cabeça baixa, lembrando do seu país, Brasil, e de suas amigas, que estava indo ver, tinham combinado de se encontrar na casa de . Fazia dois meses que estavam morando em Londres... Mas, continuando... estava indo para a casa da , andando de cabeça baixa, distraída em seus pensamentos, quando trombou em algo. Para ser mais exata, nas costas de alguém. Desequilibrou-se e caiu de bunda no chão. O garoto em quem ela trombou virou e estendeu a mão para ajudá-la a levantar e perguntou:
- Está tudo bem? Você se machucou?
- Não, está tudo bem – falou, levantando-se ainda sem olhar a pessoa em quem tinha trombado. – Só fiquei com a bunda dolorida... – levantou a cabeça e viu em quem tinha batido e não acreditou:
- AI MEU DEUS! Você é... Você é... Você é... – não conseguia completar a frase.
- ? É, até a última vez que eu olhei, eu ainda era ... – o garoto falou rindo da garota estranha que tinha trombado nele.
- Cara, você é mais gostoso pessoalmente e... ! ! ! – ia falando quando viu os outros três logo ao lado. – Ai, meu DEUS! São vocês mesmo? Eu não tô alucinando? O que vocês estão fazendo aqui? Ai, caramba, vocês são mais gostosos pessoalmente! – parou de pular como uma fã histérica, respirou fundo e esperou os garotos responderem. falou:
- Ahh, nós estávamos dando uma volta e pensando no que íamos fazer hoje...
- Ah, vocês estão sem nada pra fazer? – cortou . Todos concordaram com a cabeça e disse:
- Ahh, então vamos para a casa da minha amiga... É que, tipo, eu também estava bem de inútil em casa, daí a me ligou e disse que a e a estavam indo pra lá e era pra eu ir também, e provavelmente vocês não querem saber disso, né? – falou vendo as caretas estranhas que os garotos faziam para ela.
- Não, não é isso, é só que... Você está nos assustando, porque nem seu nome sabemos - falou.
- Ahh... Eu costumo fazer isso... É que, sabe... Eu falo demais e eu sempre quis conhecer vocês... E sempre imaginei ser amiga de vocês... E, ahh, meu nome é , mas me chama de ...
- Uhm...Tudo bem... - disse.
- Mas, então, vocês querem ir comigo para a casa da minha amiga? Elas iam amar conhecer vocês. E já que vocês não tem nada pra fazer... Vamos? – pediu fazendo careta. Os quatro garotos se olharam e resolveram ver onde aquilo ia dar.
- OK! Acho que já que não íamos fazer nada, mesmo – falou.
- É, vamos! – disse animado. olhou para e reparou como ele era bonito e simpático.
Era inevitável se apaixonar!
End Falshback!
Foi muito legal aquele dia. Eu e os caras conhecemos as garotas dos nossos sonhos e nos divertimos muito. A gente riu, contou piada, descobrimos que elas eram brasileiras, assistimos filmes, conversamos, enfim, nos divertimos muito. Era incrível como a cada segundo eu me apaixonava mais pela e por seu jeito meigo. Ela fazia todos rirem. Uma semana depois que a conheci, já estava a seus pés. Sentia que me faltava alguma coisa cada vez que estava longe dela. Quando me sentia sozinho, pensava nela, lembrava-me dos momentos com ela e logo um sorriso aparecia no meu rosto. Hey... Isso dá pra começar a música...

Capítulo 2
Eu amo tanto ela... Lembro-me do dia em que a pedi em namoro. Levei ela para jantar aquele dia, depois fomos caminhar no Green Park e eu pedi. Passamos nossa primeira noite juntos...
Flashback:
e estavam saindo havia mais ou menos dois meses. resolvera pedir em namoro. Levou ela para jantar, depois foram caminhar no Green Park. Depois de andarem um pouco, pararam e sentaram na grama. deitou e olhou as estrelas, ficou sentado ao seu lado, olhando-a.
- Eu adoro olhar as estrelas... – disse .
- E eu adoro olhar você... - disse .
- Ain, isso é tão clichê, falou, sentando-se.
- Eu sei, mas é verdade... Nunca pensei que ia me apaixonar, menos ainda que ia gostar tanto de alguém – falou e sorriu corando. olhou nos olhos dela e continuou. – Você é especial pra mim... , quer namorar comigo? – Débi alargou ainda mais o sorriso e “pulou” em cima de , beijando-o, fazendo os dois caírem deitados na grama, com por cima de . Depois que se separam do beijo, ainda estavam deitados, perguntou sorrindo:
- Isso quis dizer um ?
- Não, isso quis dizer com certeza! – respondeu sorrindo também.
Ficaram mais um tempo ali, depois foi deixar em casa, a garota o convidou para entrar. Passaram a primeira noite juntos.
End Flashback!
Tão bom acordar com ela abraçada em mim. Quando eu me sinto triste, quando estou para baixo, penso nela e como se ela lesse meus pensamentos, ela aparece para me fazer feliz.

Capítulo 3
Eu nunca duvidei da , sempre confiei nela, ainda mais que, com a língua solta dela, ela sempre acaba contando tudo. Não duvidei dela nem quando ela disse ter visto uma vaca voando... HAHAHAH, aquele dia foi engraçado...
Flashback:
Estavam , , , , , e na casa dos McGuys, quando chega correndo e diz:
- Genteeeeeee, as vacas voam! – Todos olharam como se ela tivesse bebido.
- , amorzinho, razão do meu viver, paixão do meu existir, você está bem? – perguntou.
- Estou ótima... Mas vocês não estão acreditando em mim? – fez cara de criança.
- NÃO! – responderam todos.
- Mas é sério, eu vi uma vaca voando... – Todos rolaram os olhos. – Você acredita em mim, ? – perguntou olhando diretamente para ele, fazendo carinha manhosa.
- Acredito, claro que acredito, mas onde você viu a vaca voando?
- No filme Twister! A vaca voava quando o tornado passava...
- Ahhh... - Agora todos pararam de achar que tinha bebido e voltaram a achar que ela tinha problemas mentais, afinal, ela sempre fora muito louquinha.
End Flashback!
Eu sei o que ela gosta, o que ela não gosta, eu adoro agradá-la e ver o seu sorriso lindo que aparece cada vez que faço algo para ela.

Capítulo 4
Lembro do dia que vimos o sol nascer. Nós estávamos nessa mesma praia.
Flashback:
Estavam sentado em cima da toalha que havia trazido. estava de boxer, enquanto vestia sua calcinha e a camisa de . Depois de passarem a noite ali, estavam sentados vendo o sol se levantar no horizonte acima das ondas. estava ao lado do garoto e o abraçava. estava com o braço ao redor dela. Enquanto o sol nascia, , que mantinha sua boca perto da orelha do garoto, sussurrava no ouvido do garoto:
- Eu tenho você para me fazer sentir mais forte quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa, eu tenho você quando as noites são longas... Elas são mais fáceis quando estamos juntos... Eu te amo, ! – ela terminou de falar e sorria. Ele a abraçou mais forte. Ficaram ali mais um tempo, depois se vestiram e foram embora abraçados.
End Flashback!

Capítulo 5
Eu lembro das nossas brigas. Foram todas horríveis. Fazer as pazes sempre foi melhor. Estar de bem com ela é o que há de melhor pra mim.
Flashback:
- Eu não posso estar sempre aqui. Eu tenho meu trabalho também... Você sabe que se eu pudesse, eu ficaria o tempo inteiro contigo, mas assim como eu entendo que você tem o seu trabalho, esperava que você entendesse que eu tenho o meu – disse.
- Eu sei, mas era importante para mim você estar aqui – falou.
- Eu sei, e já pedi desculpas, , eu queria estar aqui, mas não deu – se desculpava pela milésima vez, ao que constava.
- É, mas você NUNCA vem quando eu peço. É sempre assim. Parece que o seu trabalho é mais importante do que eu para você!
- Você sabe que não é assim. Você é mais importante do que tudo para mim.
- Não é o que parece... – falou e respirou fundo.
- ... Eu sempre venho... Hoje eu não pude... Eu não quero brigar com você...
- É, mas você não fez esforço algum para vir hoje...
- Você sabe que não é isso! – se irritava. bufou.
- Eu cansei de ouvir essas suas desculpas esfarrapadas...
- NÃO SÃO DESCULPAS ESFARRAPADAS! VOCÊ SABE QUE NÃO! MAS SE VOCÊ QUER FUGIR COMO SEMPRE FAZ, VAI... A PORTA ESTÁ ABERTA!- disse apontando a porta do apartamento que dividiam há três meses. saiu e batendo a porta, deixando chorando. foi até o quarto, vestiu uma calça de moletom e uma blusinha regata. Deitou na cama abraçando o travesseiro de e chorou até cair no sono. foi andar no Green Park para refrescar a cabeça. Voltou para casa, entrou sem fazer barulho, tirou os tênis, foi para o quarto, viu que dormia abraçada a seu travesseiro. Tirou sua roupa, ficando só de boxer. Delicadamente cobriu e deitou ao seu lado, abraçando-lhe por trás. Débi acordou quando sentiu o braço de ao redor de sua cintura e sussurrou:
-...
- Desculpa, , eu não tinha o direito de te culpar. Você sempre esteve presente quando eu mais precisei.
- Tudo bem, , desculpa não ter vindo...
- Eu entendo, está tudo bem.
se virou de frente para e o beijou delicadamente. quebrou o beijo, puxou para mais perto e sussurrou em seu ouvido:
- Eu te amo, pequena! – sorriu sem que visse e respondeu.
- Eu também te amo, !
End Flashback!
Não suporto vê-la chorando, ainda mais se for por minha causa.
Acho que a música está boa. Vou entrar para pedir a opinião de .

Capítulo 6 – * Lembrando que é narrado em 3ª pessoa *
[n/a: Recomendo colocar pra carregar I’ve got you- McFly]
- Vai, , abre logo... – dizia impaciente.
- Calma, não fui eu que coloquei tanto durex! – respondeu rindo, enquanto tentava abrir o embrulho.
- Fui eu, por quê? Algo contra? – disse, fazendo todos rirem.
- Não, nada... E... Consegui! Ai, meu Deus! Obrigada meninas! É o CD e o DVD do Simple Plan... Autografados!
- Sabia que você ia gostar... Você ama Simple Plan! – disse.
- Ah,obrigada mesmo, garotas. Eu amei! – Débi agradeceu.
- Agora só falta o presente do . – lembrou. [n/a: Solta o som!;D]
virou de frente para . alcançou o violão a que começou a tocar.

The world would be a lonely place
(O mundo seria um lugar solitário)
Without the one that puts a smile on your face
(Sem aquela que põe um sorriso no seu rosto)
So hold me ‘til the sun burns out
(Então me abrace até o sol se apagar)
I won't be lonely when I'm down
(Eu não estarei solitário quando estiver para baixo)

‘Cause I've got you to make me feel stronger
(Porque eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour feels much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)

I never doubted you at all
(Eu nunca duvidei de você de forma alguma)
The stars collide, will you stand by and watch them fall? [by and watch them fall]
(As estrelas colidem, Você esperará para vê-las cair?[ vê-las cair?])
So hold me ‘til the sky is clear
(Então, abrace-me até o céu ficar limpo)
And whisper words of love right into my ear
(E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido)

Enquanto cantava, lembrava de tudo que viveu ao lado de e se sentiu infinitamente feliz.

‘Cause I've got you to make me feel stronger
(Porque eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour seems much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)
Yeah when I got you
(Sim, quando eu tenho você)
Oh! to make me feel better
(Para me fazer me sentir melhor)
When the nights are long they'll be easier together
(Quando as noites são longas, elas serão mais fáceis juntos)

Looking in your eyes
(Olhando em seus olhos)
Hoping they won't cry
(Esperando que eles não chorem)
And even if you do
(E mesmo se você chorar)
I'll be in bed so close to you
(Eu vou estar na cama tão perto de você)
Hold you through the night
(Para te abraçar pela noite)
And you'll be unaware
(E você vai estar inconsciente)
But if you need me I'll be there
(Mas se precisar de mim, eu estarei lá)

Yeah I got you
(Eu tenho você)
Oh to make me feel stronger
(Para me fazer me sentir mais forte)
When the days are rough and an hour seems much longer
(Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa)
Yeah when I got you to make me feel better
(E eu tenho você Para me fazer me sentir melhor)
When the nights are long they'll be easier together
(Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos)
Oh when I got you
(Quando eu tenho você)

Quando terminou de tocar, sorria. pôs o violão de lado, levantou ficando frente a frente com , tirou uma caixinha do bolso, se ajoelhou, abriu a caixinha onde havia uma aliança delicada, com uma pedrinha em formato de coração, e pediu:
- , quer casar comigo? – “pulou” em cima de , derrubando-o no chão e caindo por cima dele. sorria. – Isso quis dizer sim?
- Não, isso quis dizer com certeza! – sorriu e a beijou. Os outros na sala sorriram, e as meninas soltaram um “awn”, suspirando.
Mais tarde:
Todos já tinham ido dormir, apenas e ficaram para trás. Estavam na varanda, abraçados. sussurrou no ouvido de :
- Eu te amo, meu noivo! – E sorriu. sussurrou de volta:
- Eu também te amo, minha futura esposa! – E sorriu também.
- A música é linda, ... – disse.
- Como você! – falou rindo.
- Bobo! – falou enquanto dava um tapinha de leve no ombro do garoto.
- Ah, é assim que você me trata quando eu digo que você é linda... – fazia cara de indignado de mentira. rolou os olhos e abraçou o garoto. – Você é linda, a mulher mais linda do mundo! – disse sorrindo.
- E você o homem mais lindo do mundo! – sorriu de volta.
- Eu sou o cara de mais sorte do mundo...
- Por quê?
-Porque eu tenho você!
- E eu tenho você! – Os dois sorriam. tirou uma mecha do cabelo de e colocou atrás da orelha, aproximou seu rosto do dela, suas respirações se confundiam, até que se beijaram. Não podiam ser mais felizes!


Fim! ;D


Nota da autora:
Oi, pessoinhas! O que acharam da fic? Foi a primeira fic que eu escrevi depois que conheci McFly, mas não tinha coragem de mandar... Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem continuação, peçam, pois eu estava pensando em fazer uma 2ª parte. Mas só faço se vocês quiserem. Rs. Se quiserem, podem me adicionar no MSN, Orkut e me seguir no Twitter. Leiam minha outra fic (Uma bolsa, quatro garotas e o McFly). Acho que é isso, beijos e comentem muito! ;D
Débi Baldissera

MSN: debynha_cris@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10606376183157607812
Twitter: http://twitter.com/debibal
Outra fic da mesma autora – Uma bolsa, quatro garotas e o McFly


comments powered by Disqus