Ever Been Mine


(n/a: coloquem a canção pra carregar e dêem play quando a letra aparecer. Quando ela acabar, repita; fica mais legal ler com a música rs)

Acordei no meio da noite com sede. Desde o primeiro mês de gravidez, eu acordava todas as noites com sede ou para ir ao banheiro. Ahh esqueci de me apresentar... Sou e sou casada há dois anos com o famoso do Mcfly, . Liguei a luz do abajur com muito cuidado, para não derrubar nada, nem acordá-lo, já que havia passado o dia inteiro gravando no estúdio e estava cansado. Me dirigi a cozinha, bebi um copo com água e logo retornei ao quarto. A luz do abajur, embora fraca, me permitia enxergá-lo ali dormindo. Comecei a reparar o quão belo era o meu marido. Seus cabelos caindo sobre sua face branca, davam a ele um ar angelical. Seus lábios rosados, que muitas vezes me fizeram e fazem estremecer ao mínimo toque com os meus, formavam um singelo sorriso, demonstrando a tranqüilidade e a paz de criança que ele possuía. Seus braços fortes e definidos estavam próximos ao seu peitoral, que subia e descia no ritmo suave a calma de sua respiração. Mirei suas tatuagens e sorri ao analisá-las; ele sem dúvida era louco e corajoso por tê-las feito... Eu com certeza não conseguiria. Vi dentre os desenhos uma tatuagem recente em letras itálico na cor azul... PAI. Sorri e acariciei levemente sua pele coberta pelos desenhos. Como ele conseguia ser tão perfeito? ter entrado na minha vida foi mais que um presente, foi uma dádiva que Deus me entregou e ao seu lado, eu aprendo o real sentido do que é ser feliz. Cada segundo da minha vida junto dele me faz amá-lo mais, querê-lo mais, entendê-lo mais... Me faz ser mais feliz e me sentir completa.

Flashback on

Ooh, ooh, ooh...

You were in college working part time waiting tables
(Você estava na faculdade, trabalhando meio período servindo mesas)
Left a small town, never looked back
(Deixou a cidade pequena,nunca olhou para trás)
I was a flight risk with the fear of fallin'
(Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair)
Wondering why we bother with love if it never lasts
(Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura)

- Sério que ela disse isso ? – perguntou , surpresa ao saber que uma menina havia esculachado a diretora da nossa faculdade, porque não pode entrar de saia curta na aula prática.
- Mas ela também exagerou. Não tem como entrar num laboratório de bioquímica com roupas de praia né?! – comentei, tirando do meu rosto parte do meu cabelo que foi jogado pelo vento. Eu estava passeando por um dos meus parques preferidos de Liverpool. Havia me mudado há pouco tempo para lá, por conta da faculdade.
- É ela vacilou, mas também a diretora não fica atrás. Ela... podia... ter... – a voz da minha amiga começou a cortar e eu não entendia nenhuma palavra.
- ? Você tá aí?... – aumentei o tom de voz, tirando o celular da orelha, verificando o sinal que estava ruim.
- , tá me ouvindo? – ouvi sua voz cortar mais uma vez e fui surpreendida por uma forte ventania. Fechei os olhos, evitando que a fina areia do parque pudesse irritá-los. Depois de poucos minutos parada no meio do parque, a ventania cessou e eu pude abrir os olhos. Assim que os abri, vi que a ligação tinha caído. Droga! Resmunguei derrotada e me virei rápido para voltar pra casa. Infelizmente eu não reparei que na direção contrária a minha, vinha um rapaz e acabei esbarrando nele, caindo e batendo a cabeça no chão.

I say can you believe it?
(Eu digo "você acredita nisso?")
As we're lying on a couch
(Enquanto estamos deitados no sofá)
The moment I could see it
(Naquele momento eu consigo ver)
Yes, yes, I can see it now
(Sim, sim, agora eu consigo ver)

- Oh meu Deus. Você tá bem garota? – disse ele com um ar preocupado, segurando minha cabeça e minha cintura. Olhei para o seu rosto, meio tonta, e avistei um dos cantores que gosto muito.
- Acho que estou delirando... – falei meio embolado, por conta da pancada e ele se desesperou um pouco.
- Eu acho melhor te levar a um hospital. Você bateu forte a cabeça e não está nada bem. – disse me pegando no colo e levantando em seguida.
- Você é o do Mcfly?– perguntei olhando boba para o seu lindo e delicado rosto, que nesse momento eu via meio embaçado.

Do you remember, we were sitting there by the water
(Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água)
You put your arm around me for the first time
(Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez)
You made a rebel of a careless man's careful daughter
(Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde)
You are the best thing that's ever been mine
(Você é a melhor coisa que já foi minha)

- Sou sim, mas me diga que você não é uma fã histérica, por favor? – suplicou ele, me carregando até seu carro. Eu sorri abobalhadamente e neguei com a cabeça. Ele suspirou aliviado e voltou onde nós esbarramos para pegar meus pertences. Voltou para o carro, colocando minhas coisas no banco de trás. Ajeitou o cinto de segurança sobre mim, fechou a porta do carona e adentrou seu carro ligando- o.
- Moça, eu vou te levar para um hospital. Você consegue se lembrar do seu nome? – perguntou de uma forma engraçada. Abri um enorme sorriso.
- Lembro sim . , mas pode chamar só de . – ele sorriu de leve e virou-se para frente, arrancando para o hospital mais próximo. Flashforward and we're taking on the world together
(Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos)
And there is a drawer of my things at your place
(E há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa)
You learned my secrets and you figured out why I'm guarded
(Você aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa)
You said we'll never make my parents mistakes
(Você diz que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais)

-Ah! Que lindo amor. – sorri para , dando um selinho leve em seguida. Meus olhos brilhavam a cada paisagem, cada monumento que avistava. Tudo ali de cima era perfeito. Os leves raios de sol que iluminavam aquela manhã, pareciam mais brilhantes a bordo do “olho de Londres”. Suspirei com um enorme sorriso no rosto e virei-me para olhá-lo. Ele estava lindo naquele dia; suas mãos seguravam delicadamente a minha cintura e seu olhar era o de uma criança: espontâneo e brilhante. Sorri para ele e beijei sua boca com carinho e intensidade. Ele retribuiu diminuindo distância entre nós. Se não estivéssemos em um lugar púbico lotado de pessoas, não sei o que teria acontecido. Nos afastamos um pouco ofegantes e com enormes sorrisos nos lábios.
- Amor, muito obrigada por essa surpresa. Você é perfeito e tudo o que vivo com você me faz te amar e te querer cada vez mais. Obrigada pelo presente de estar aqui no London Eye junto a você; este está sendo o melhor aniversário da minha vida. – declarei sincera, olhando nos seus lindos olhos . Ele deu-me um selinho e sorriu.

But we've got bills to pay
(Mas nós temos contas pra pagar)
We've got nothing figured out
(Não temos nada decidido)
When it was hard to take
(Quando estava difícil de aguentar)
Yes, yes, this is what I thought about
(Sim, sim, era nisso que eu pensava)

- Você é que é perfeita meu amor e cada segundo que passo ao seu lado traz a minha vida um novo brilho... Me traz sentido. E em nome desse amor que faço agora a você um pedido... - ele se ajoelhou a minha frente, sem se importar com todas aquelas pessoas que o olhavam atentos. Eu corei e sorri nervosa já imaginando o que ele faria.
- ... – respirou fundo e eu já sentia meus olhos arderem. – Esses seis meses que passei ao seu lado foram os melhores que já vivi. Cada segundo que passo ao seu lado me traz felicidade e menos de um segundo longe de você, eu já sinto um enorme vazio dentro de mim. Eu amei você desde o dia em que esbarramos naquele parque e por esse incontrolável sentimento eu pergunto a ti... quer se casar comigo? - ele disse tudo de uma só vez abrindo a caixinha vermelha que estava em suas mãos, revelando um lindo par de alianças douradas com um desenho de coração pela metade. Na aliança dele o coração era de ouro e na minha eram pequenos diamantes. Ele olhou para mim esperando uma resposta. Senti algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto.

Do you remember, we were sitting there by the water
(Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água)
You put your arm around me for the first time
(Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez)
You made a rebel of a careless man's careful daughter
(Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde)
You are the best thing that's ever been mine
(Você é a melhor coisa que já foi minha)
Tentei falar em alto e bom som, mas a voz me faltou tamanha a emoção. Acenei que sim com a cabeça e vi surgir em seus lábios um lindo sorriso. Ele se levantou, colocou a aliança em meu dedo e entregou a dele; pus em seu dedo anelar direito e nos beijamos. Ele me rodou no ar coberto por palmas de todos os presentes. Sorri alto, recuperando meu fôlego e disse em seu ouvido:
- Você me surpreende mais a cada dia . – beijei sua face e ele sorriu.
- Eu sou uma caixinha de surpresas , e essa caixinha é toda sua. – sorriu e selou nossos lábios mais uma vez.

Do you remember all the city lights on the water
(Você se lembra de todas as luzes da cidade na água)
You saw me start to believe for the first time
(Você me viu começar a acreditar pela primeira vez)
You made a rebel of a careless man's careful daughter
(Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde)
You are the best thing that's ever been mine
(Você é a melhor coisa que já foi minha)

Woah oh oo...

Lá estava ele, andando de um lado pro outro em frente ao altar, trajando o seu terno azul escuro com um pequeno lenço marfim no bolso. Ele estava lindo, o que não era nenhuma novidade. Ouvi a introdução de The Heart Never Lies tocar e me arrepiei por completo. Não acredito que isso está acontecendo; não acredito que estou prestes a me casar com o homem mais perfeito do mundo. Depois de quase um ano juntos, nós estávamos ali nos jardins da casa de sua família em Essex, realizando um sonho que nutrimos juntos. Ele olhou em minha direção e abri um lindo sorriso. Sorri nervosa e senti que lágrimas teimavam em cair sobre o meu rosto. Meu pai, que estava ao meu lado, passou levemente o dedo sobre minha face e enxugou-as. Sorri olhando em sua direção e respirei fundo. Olhei para os lados, lá estavam meus amigos, colegas de trabalho e alguns familiares distantes. Vi que lá estavam também os amigos de banda do e a sua família. Quando estávamos bem próximos do altar, veio até nós e meu pai entregou-me a ele; sorri e recebi um leve beijo na cabeça. Nos posicionamos em frente ao altar e o pastor começou a celebrar a cerimônia. Cada palavra que ele dizia, cada olhar, cada gesto que o fazia, tornava aquele momento único e inesquecível. A cantou para nós uma linda musica chamada Não Há Limites e eu não contive as lágrimas. me abraçou de lado e entrelaçou nossas mãos. Fechei os olhos durante a canção e sorri sentindo uma imensa felicidade.

And I remember that fight two thirty a.m.
(E eu me lembro daquela briga enterrada)
Cause everything was slipping right out of our hands
(Porque estava tudo escorregando das minhas mãos)
And I ran out crying and you followed me out into the street
(Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua)

Agora eu seria a Senhora e nada do que acontecesse, nenhuma dificuldade, nenhuma discussão... Nada, nunca faria com que eu me arrependesse de estar ali agora... De ser dele e apenas dele. Trocamos as alianças declarando os famosos votos “... Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte nos separe.
- Eu vos declaro Marido e Mulher – disse o pastor.
- Você já pode beijar a noive. – sorriu e logo atendeu o seu pedido. Ele se aproximou de mim, pôs uma mão sobre minha cintura e com a outra tocou meu rosto.
- Eu amo você pequena, a partir de agora nós somos um só e seremos felizes para todo o sempre. – senti lágrimas caírem sobre o meu rosto e logo após o gosto do seu beijo. Envolvi seu tronco com meus braços e diminui a distância que havia entre nós. Ouvimos palmas e alguns assovios altos. Sorrimos e nos afastamos, rompendo o beijo.

Raised myself for the goodbye
(Me preparei para o adeus)
Cause that's all I ever know
(Porque isso era tudo o que eu conhecia)
And you took me by surprise
(Você me surpreendeu)
You said I'll never leave you alone
(Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha'')

Deixamos o altar em direção ao local onde seria a festa. Como a casa dele era enorme, tínhamos bastante espaço. A decoração estava linda; toda em branco, pink e rosa claro. O verde do jardim conferia a decoração um lindo contraste de tons.
Tiramos milhares de fotos juntos, com nossos familiares a amigos; dançamos a nossa musica e curtimos animadamente a nossa festa de casamento. Cumprimentamos todos os nossos convidados e eu subi para um dos quartos daquela enorme casa para trocar de vestido. Estava terminando de me vestir quando a porta foi aberta, e o meu esposo entrava com um sorriso malicioso no rosto.
- A minha esposa já está se escondendo de mim? – disse, me abraçando por trás, baixando a parte do zíper que eu já tinha fechado e dando vários beijinhos no meu pescoço.
- , pára. Temos convidados pra recepcionar lá embaixo. Não pega bem. - falei com voz fraca; ele sabia que o pescoço era meu ponto fraco e se aproveitava disso. Que maldade, senhor !

You said I remember how we felt sitting by the water
(Você disse ''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água)
And every time I look at you is like the first time
(E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez)
I fell in love with a careless man's careful daughter
(Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado)
She is the best thing that's ever been mine
(Ela é a melhor coisa que já foi minha'')

- Ah amor, a gente desce daqui a pouco vai... Fica com seu maridinho um pouquinho... – disse manhoso beijando meu ombro, me fazendo arrepiar. Quando ele coloca uma coisa na cabeça, ele não desiste. Por um momento pensei em aceitar sua oferta, mas não podia me deixar vencer. Me afastei dele e fechei o vestido.
- Nada disso amor. Espera só mais um pouquinho que depois daqui eu serei toda sua, ok?! – disse dando um beijo no seu rosto. Ele fez cara de emburrado, mas logo abriu um sorriso super malicioso. Ri com isso e me dirigi à saída do quarto. Ele veio até mim, fechou a porta do quarto, entrelaçou nossas mãos.
- Eu vou cobrar hein, senhora – riu e nós descemos as escadas em direção ao jardim.

Hold on
(Segure-se)
Make it last
(Faça isso durar)
Hold on
(Segure-se)
Never turn back
(Nunca volte para trás)

Eu estava nervosa naquela manhã no aeroporto. Hoje o Mcfly finalmente chegaria da turnê depois de pouco mais de dois meses e eu veria o meu amado esposo. Ao mesmo tempo em que estava feliz com a sua volta, eu sentia certo receio de contar-lhe aquilo que há dois meses havia descoberto. Quase um mês depois que eles partiram em turnê pela América, eu comecei a sentir alguns enjôos e meu apetite cresceu monstruosamente. Comecei a notar que minhas roupas estavam ficando mais apertadas e meus enjôos não sumiam. Tive minha confirmação quando minha menstruação não veio, já que vinha certinha. Comprei um teste de farmácia e ele deu positivo. Pra ter cem por cento de certeza, decidi fazer o exame de sangue e ele também deus positivo. No momento em que descobri que estava grávida, meu coração pulou do meu peito. Um filho! Eu vou ter um filho?! Eu sorria feito boba e pegava na minha barriga como se fosse minha maior preciosidade; Na verdade o que estava ali dentro era; aquele ser metade meu, metade do , era meu bem mais precioso, era o meu tesouro.

You made a rebel of a careless man's careful daughter
(Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde)
You are the best thing that's ever been mine
(Você é a melhor coisa que já foi minha)

... Ao lembrar dele, enrijeci por inteiro. Será que ele ficaria feliz em ser pai? Como vamos fazer quando ele sair em turnê? Eu criaria esse filho sozinha? Todas aquelas perguntas vieram a minha mente no dia, retornaram naqueles vinte minutos que esperei a sua chegada. Olhei em meu celular que marcava onze horas da manhã. Estava previsto que ele chegaria entre dez e cinqüenta e onze e dez da manhã, por mais incrível que possa parecer, eu avistei meu esposo e seus três amigos andarem rodeados de seguranças pelo corredor. Ele sorriu abobalhadamente ao me ver e eu retribui da mesma forma. Assim que se aproximou de mim, selou nossos lábios num intenso, porém delicado beijo. Separamos nosso beijo cheio de saudade, quando já estávamos os dois quase sem fôlego. colou nossas testas e roçou nossos narizes com todo o cuidado do mundo.
- Que saudades minha pequena, eu contei os dias e as horas, só pra te sentir novamente em meus braços.

Yeah, yeah, do you believe it ?
(Yeah, yeah, você acredita?)
We're gonna make it now
(Nós vamos fazer isso agora)

- Nossa, como senti sua falta meu amor, acho que não agüentaria mais nenhum segundo sem você aqui. – Escondi meu rosto em seu pescoço depositando um leve beijo no local. Ele me apertou mais contra seu corpo e eu sorri abertamente; como era bom estar com ele novamente. Ergui minha cabeça e parei meu olhar em sua boca, passei o dedo em seus lábios fazendo o contorno deles. Ele segurou minha mão e deu dois beijos delicados na mesma. - Você está radiante amor; ouso dizer que está mais bonita do que há dois meses; Acho que vou me aposentar... Não posso deixar você sozinha esbanjando essa beleza toda por aí. – disse me abraçando por trás.
- Olha, dizem que as mulheres ficam mais bonitas a cada mês de gravidez; eu ainda estou no terceiro amor, acho que nem mudou tanta coisa assim. – sorri de canto colocando suas mãos sobre minha barriga. segurou minhas mãos com força, mas ainda sim com delicadeza e me virou de frente para ele, vi sua expressão de espanto e fiquei um pouco nervosa. Será que ele não tinha gostado da idéia? Imitei sua feição.

And I can see it, yeah, yeah
(E eu posso vê-lo, yeah, yeah)
And I can see it now
(E eu posso vê-lo agora)

- Você... Bebê...Pai? – Falou pausadamente apontando de minha barriga para ele. Apenas balancei a cabeça em afirmação me segurando pra não chorar, ai meu Deus, ele não gostou, ele não quer ser pai!
- Eu vou ser papai! Eu vou ter um filho! – Gritou e todos presentes no aeroporto nos olharam espantados. Antes que eu pudesse fazer ou falar qualquer coisa, ele me pegou no colo e me girou no ar. – Obrigado minha pequena; Obrigada por me dar o melhor presente da minha vida.

See it now, see it now…
(Vê-lo agora, vê-lo agora...)

Flashback Off

- Eu amo você, ... Você é minha jóia rara, meu homem, meu amor. É aquele que diz tudo sem dizer uma só palavra; é aquele que me faz plenamente feliz e quem eu quero fazer feliz... Você faz minha vida ter brilho, ter sentido... You are the Best Thing... That´s Ever Been Mine! – sussurrei tudo em seu ouvido e depositei um beijo demorado em sua face; senti-o mexer e olhei-o acordar.
- Amor, por que você tá acordada? Aconteceu alguma coisa com o Eric e a Emilly? – perguntou ele preocupado com a voz embargada pelo sono; seu rosto estava com pequenas marcas e avermelhado por conta da pressão quando estava dormindo, mesmo assim estava lindo!
- Nós estamos bem meu amor – falei sorrindo e acariciando minha enorme barriga de quase nove meses. – Eu só senti um pouco de sede, mas já resolvi isso. – levei minha mão até o seu rosto e fiz um leve carinho. Ele fechou os olhos, pegou minha mão e a beijou.
- Então vem pra cá, que eu já estou morrendo de saudade de vocês três. – falou sorrindo enquanto me puxava pela mão para mais perto; assim que me ajeitei ao seu lado, ele acariciou minha barriga, colocou o ouvido próximo a ela e sorri quando nossos filhos chutaram um após o outro. O sorriso em seu rosto naquele instante transparecia a mais pura felicidade; não pude conter a minha alegria e ri junto com ele. Ele beijou a minha barriga, o que causou um pouco de cócegas, e após depositou um beijo em minha boca. Sorri e me aconcheguei em seus braços como um bebê perto da mãe. Inspirei o seu perfume gostoso e ouvi-o dizer:
- Eu te amo minha linda. A cada dia que passa você me faz o homem mais feliz da face da Terra... Você está me dando dois presentes maravilhosos e isso só me faz te amar mais. Nunca esqueça disso... Nunca esqueça o quanto eu te amo! – nos olhamos e ele me beijou intensamente; senti como se fosse o nosso primeiro beijo, como se naquele momento só existíssemos eu e ele em todo o mundo. Era um momento nosso e apenas nosso...
- Eu também te amo muito amor... Você faz cada dia valer à pena! – disse assim que afastamos nossos lábios. Ele selou-os mais uma vez em um selinho demorado, passou mais uma vez a mão sobre a minha barriga sorrindo, me olhou e sibilou um EU TE AMO. Retribui da mesma forma e senti meu corpo doer um pouco. Conclui que fosse o sono chegando mais uma e vez e me afastei dele para desligar o abajur. Assim que me virei na direção do criado mudo senti uma forte pontada na barriga. Fiz uma careta, mas a dor logo cessou. Desliguei o abajur e voltei a me aconchegar nos seus braços. Respirei fundo e ele depositou um beijo sobre a minha cabeça. Fechei os olhos tentando dormir e senti novamente uma pontada na barriga, só que dessa vez foi mais forte.
- Aiiiiiiiiiii – gritei, assustando que estava ao meu lado.
- Amor? O que aconteceu? Você tá bem? As crianças estão bem? – disse ele desesperado enquanto me olhava. Senti-me molhada e logo conclui o que aconteceria naquele instante.
- ... – chamei-o sentindo mais uma forte pontada – Amor... – respirei fundo e descompassado por conta da dor.
- Fala amor. O que está acontecendo? Eu tô ficando desesperado. – disse ele enxugando o pouco suor que molhava a minha face. Sorri meio nervosa e senti mais uma forte pontada, antes de dizer-lhe.
- A bolsa estourou... Nossos bebês vão nascer! – respirei fundo apertando sua mão, para aliviar a dor de mais uma contração.
- O QUE? ...

Fim... Ou seria apenas o começo?


Fanfic betada por That Pereira



n/a: Oi lindas =) Minha primeira shortfic. Que emoção (rsrsrs). Bem e aí gostaram de Ever Been Mine? Viram como o guy é perfeito?!! Aiii Sério agora, como sempre devo milhões de Obrigadas a essas lindas e maravilhosas pessoas, por me ajudarem, me inspirarem e por me aturarem no MSN todo dia. A cada um de vocês:

That: Linda muito obrigada me ajudar e por organizar as coisas mais difíceis por mim hehe. Obrigada mesmo lindonaaa. Ahh não demora pra att When I´m Hurt e manda logo o Jake embora, que eu quero mesmo é o rsrs.

Vicky: Bigu do meu coração (rsrsrs). Minha poynter diva, minha amiga que me faz rir e me ajudou com o último flash dessa short. O que seria de Ever Been Mine sem você hein linda?!! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o privilégio de conhecê-la. Te amo Diva S2.

Bia Gomes: Poynter Gêmea!!! Você que foi a primeira a ler os flashs e já me cobrou rapidez no envio da fic, é muito especial pra mim. Lembro da nossa primeira conversa na tag... Meu imã poynter não falhou em me aproximar de você. Obrigada por ser sempre tão gentil e engraçada. Beijos gêmea.

Ani Jujuba: Poynterjubaaaaaaa. Muito obrigada por fazer a capa do meu novo bebê (EBM) e por estar sempre disposta e me aturar lá no msn. É uma honra para mim conhecê-la. Poynterquinhas e um dia ainda te mando um pacotão de jujubas, sem as verdes uashauhsuahs.

Cami: Por ter me aceitado e acolhido com um carinho imenso. Não tenho palavras pra poder dizer o quanto te admiro e gosto de Ti. Obrigada por todo o seu carinho e atenção.

Babý Poynter: Conterrânea... Que bom que eu te conheci. Você é um anjinho lindo que Deus colocou no meu caminho. Beijokas amore!!

Bia Guimarães: Por me viciar em TVD por conta de suas lindas fics. Parabéns linda e saiba que minha promessa do comentário está de pé, hehe.

Reh Judd: Mesmo te conhecendo pouco tempo, já és muito especial para mim. Beijudds e Beijones de baTom na Poynter do Nariz rsrsrs.

Renato: Agradeço a você por ser o amor da minha vida. Por estar no lugar certo, na hora certa; por dizer a coisa certa e fazer a coisa certa quando eu quero fazer e dizer o errado. Obrigada por me apoiar e por nunca desistir de mim. Você é minha inspiração e o meu verdadeiro amor. Quero passar o resto da minha vida ao se lado e realizar com você tudo o que escrevi nessa fic. Te amo pra sempre meu lindo...

Deus: Por último não por não ser importante, mas sim pra fechar com chave de ouro rsrs. Agradeço a ti porque por tua graça e misericórdia eu hoje tenho a oportunidade de viver, conhecer pessoas especiais e escrever sobre o maior de todos os bens e sobre o melhor dos dons... O Amor. Amor esse que ultrapassa barreiras e vence dificuldades; amor distante das malícias e depravações; amor que reflete uma única imagem... A Tua. Obrigada por me dar a vida... Eu Te Amo de todo o meu coração.

N/a enorme, mas eu realmente precisava agradecer. Sei que devo ter esquecido ágüem, mas que esse alguém e cada pessoa que ler essa pequena história, possam saber que são muito importantes para mim e por vocês me motivo a continuar escrevendo... Então, recebam meu MUITO OBRIGADA!!! Bem agora eu vou... Por favor comentem no final *----* Fiquem com Deus e Poynterkinhas! =)

comments powered by Disqus