Everybody Knows The End
Escrito por Déh Alves ~ Betado por Tah :)




Ela podia apenas sentir as involuntárias lágrimas caírem de seus olhos, sua vitalidade parecia ter ido embora de seu corpo e sua voz parecia nunca ter existido. Ele, o homen que amava, estava aos beijos com a sua suposta melhor amiga e parecia não resistir. Sim, ele estava gostando de beijá-la, ela podia ver que ele estava gostando, mas por que hoje? Justo no aniversário de um ano juntos!
A dor tomava conta de seu ser, mas ela não tinha forças para gritar, muito menos para tomar qualquer atitude. Deixou que o presente dele caísse no chão e se quebrasse, fazendo com que ela saísse daquele transe com o barulho, porém também desviando a atenção do casal a sua frente. Nessa hora ela correu. Juntou todas as forças que ainda restavam em seu corpo e correu, ouvia atrás de si uma voz masculina gritando para que ela esperasse, mas a garota preferiu ignorar. Enquanto corria se lembrava de momentos antes da cena que acabara de presenciar.

acabara de sair de uma loja não muito comum, que ficava no centro de Londres. Havia comprado o presente de um ano de namoro para . Ele era o homen de seus sonhos, a fazia, com certeza, a mulher mais feliz do mundo. Tinha comprado para ele uma caixa em formato de nota musical, toda de vidro e, nela, estava gravada o nome dos dois. Como era uma garota muito ansiosa, resolveu ir até a gravadora que o namorado tinha com os amigos.
Sabia que o encontraria lá, afinal já havia dois meses que aquela gravadora tinha se tornado a sua vida, pois ele mal saia de lá. Cumprimentou o porteiro do enorme prédio, como de costume. Ele já a conhecia, pois ela sempre visitava o namorado no trabalho. Subiu pelo elevador, cantarolando a música do dois, ela realmente estava apaixonada por ele. Ao chegar na porta, respirou fundo, e a abriu devagar, porém a cena que encontrou não foi a mais agradável, estava aos beijos com Mandy, sua melhor amiga.


correu para a escada, pois sabia que se esperasse o elevador ele a impediria de entrar no mesmo. Não havia desculpas, ela podia ver que ele estava gostando do beijo, estava envolvido. Nunca pensou que veria tal cena em sua vida, a raiva tomava conta de seu corpo, tinha vontade de matar os dois, mas estava decepcionada demais para isso. Quando chegou na portaria do prédio o velho porteiro a abordou, dando-lhe um forte abraço, pois ele sabia o que a garota havia presenciado.
Enquanto o abraçava, sentiu um pouco de conforto, sentiu como se seu pai a estivesse abraçando, mas foi despertada de seus pensamentos quando percebeu que estava próximo. Soltou do abraço daquele senhor e voltou a correr, as lágrimas já não a deixavam enxergar nada a sua frente, foi quando ela apenas sentiu uma dor enorme invadir todo o seu corpo e segundos depois o frio do chão tocar a sua pele.
Ela havia sido atropelada. Sentia o sangue escorrer em seu rosto e a voz de próximo a si . ‘, por favor, me perdoe! Eu nunca quis te magoar, eu não tinha idéia do que estava fazendo.’ Ela abriu um pouco os olhos e pode ver a imagem embaçada de chorando, então em um sussurro ela disse. ‘ Você foi meu maior amor e a minha maior decepção.’ Logo depois de dizer isso, perdeu a consciência. Quando abriu novamente os olhos, pôde perceber que estava cheia de aparelhos à sua volta.
Sua cabeça doía muito e ela se sentia fraca, ao seu lado, pôde ver o corpo de jogado em uma poltrona bem ao seu lado.
Ele estava diferente; com olheiras, sua barba parecia não ser feita há meses, mas ainda aparentava estar tão bonito quanto antes.
Foi então que os flashes de tudo que havia acontecido naquele dia vieram à tona e ela começou a soltar constantes gritos, acordando o garoto ao seu lado.
, por favor, fique calma! Eu vou chamar o médico’. Foi tudo o que ela ouviu dele antes que a enfermeira lhe desse um calmante.
Minutos depois, mais calma, porém muito lúcida, o médico veio examiná-la. Ela ouvia atentamente o que aquele homen de meia idade dizia.
‘Você teve uma melhora inacreditável, depois de quase quatro meses em coma. Já estávamos perdendo as esperanças, você teve sorte por ter este garoto sempre ao seu lado, pois ele sempre acreditou que você melhoraria’. Ele se referia a , que se encontrava em pé frente a cama onde ela estava.
Com as forças que tinha, que eram poucas disse:
‘Sorte? Não doutor, eu nunca tive sorte em tê-lo do meu lado, porque ele foi a minha maior decepção’. tentou se pronunciar, mas foi impedido pelo médico.
‘ Ela precisa descansar, acabou de sair de um coma muito complicado. Essa não é a melhor hora, meu rapaz’. abaixou a cabeça e voltou ao seu lugar em frente à cama, apenas observando o médico continuar os exames. Quando este se retirou do quarto, ele se aproximou da menina, ela parecia tão frágil, sua pele não tinha mais aquela cor, e seus olhos já não eram mais alegres, tinham ódio e tristeza, não parecia mais com a garota por quem tinha se apaixonado.
Era verdade, ele a amava demais, e sabia que ela estava ali por sua causa, maldita hora que foi se render aos encantos de Mandy, a amiga de . Ela era bonita, e já estava dando mole para ele há alguns meses, vivia indo até a gravadora e insistia em ter algo com ele. Naquele dia em que os pegou aos beijos, estava apenas dando o que ela queria, para que ela os deixasse em paz, mas ele havia se deixado levar pelo desejo e estava pagando o preço de seu erro.
...’ ele despertou de seu transe quando a ouviu chamar.
‘ Diga pequena’ ele a olhava atentamente, como podia continuar com aquele ar angelical que sempre teve, mesmo depois de tudo? ‘ Por favor , eu... Quero que você vá embora.’ Ele se assustou.
‘Mas.. por que, pequena? Eu não posso te deixar sozinha nesse estado!’ Ela respirou fundo.
‘ É por sua causa que eu estou nesse estado! Não por causa do acidente e sim pelo que eu vi, você me machucou mais do que aquele carro, muito mais, agora por favor, ligue para a minha irmã, ela está no Brasil, peça que ela venha ficar comigo e depois desapareça da minha vida...’ ela parou para respirar, estava fraca demais. ‘... e nunca mais me procure!’ Ele sentiu uma lágrima cair de seus olhos.
‘ Por favor, pequena! Eu te amo e eu sei que você sabe disso, não me tire da sua vida...’ Ele tentou tocar-lhe o rosto, mas, ela se afastou. Ele abaixou a cabeça e em sussurro disse. ‘Se é isso o que você quer...’ e saiu do quarto.
Ela o observou fechar a porta e deixou que as lágrimas caíssem livremente de seus olhos. Era o fim, tinha perdido o motivo de sua vida. A pessoa que mais amava a havia traído, seu coração estava em pedaços e a dor que ela sentia não era a do acidente, era a que havia deixado em sua memória. Existirá um novo começo? Isso só o tempo pode dizer.


Fim.




N/A.: Gente essa é a minha primeira fic, espero que tenham gostado. Eu pretendo escrever uma continuação, vamos ver no que vai dar não é?

comments powered by Disqus