Everything's Hidden
by Manda e Daan


(Narrado por )
Já fazia uma semana que não o via. Tudo bem, uma semana nem é MUITA coisa, mas quando você se encontra com uma pessoa, quase todos os dias durante 6 meses...UAU! Uma semana é sim, BASTANTE tempo.
Meu nome é e a 2 anos moro com meu namorado, Thomas Fletcher. Aquilo estava um verdadeiro tédio.
Tom e eu estávamos deitados e abraçados na sala, assistindo a um filme qualquer, sob o gelado inverno de Londres. Minha mente não estava naquele lugar ou naquele filme, minha mente estava NELE!
Dougie Poynter, melhor amigo e integrante da pequena banda do meu namorado; Namorado de minha melhor amiga, e...Pra melhorar a situação...Meu amante! Joguem pedras se quiserem, mas eu admito, TRAIO MEU NAMORADO SIM! Eu e Dougie nos amamos. Ele consegue me dar o que o Tom não consegue: Amor, carinho e compreensão. Agora você deve estar se perguntando: “Então porque ainda está com o Tom e não com o Dougie?!” É simples, não queremos machucar Tom e . Já pensou o quão doloroso seria pra você saber que seu namorado te trai com sua melhor amiga? Pois é, nós já pensamos! E é por isso que decidimos assim.
Acordei de meus devaneios com o barulhinho de mensagem de texto do celular de Tom. Ao terminar de ler a mensagem, ele colocou um sorriso no rosto e disse:
- Amor! O teve uma ideia para uma nova música e...
- Já sei! Você quer ir lá para ajudar? – eu fiz uma cara óbvia.
- Sim! Não vai ficar chateada? – agora fazia uma carinha fofa.
- Pode ir querido, eu vou ficar bem! – Mas é lógico que podia ir! Essa era a minha deixa para me encontrar com Dougie!
- Ok então! Mas não me espere, você sabe que sempre demoro lá! – sorriu abertamente.
- Tudo bem! Mas amor, tem como você deixar a sua chave? Eu perdi a minha! Quando estiver saindo da casa do me liga, assim eu levanto e abro pra você! – é lógico que não perdido a chave, mas assim Dougie poderia ir embora sem nenhum risco de ser pego (Eu sou má e esperta!)
- Ta bom! Beijo meu anjo! – veio até mim e me deu um selinho.
- Beijo, divirta-se amor! – sorri.
- Pode deixar! – foi em direção à porta e assim que a mesma se fechou, peguei o celular. Já pronta para discar o número tão conhecido, eis que o mesmo toca. Eu tinha ABSOLUTA certeza, ERA ELE!
- Alô?
- Posso te ver, linda? To morrendo de saudades! – pude sentir o sorriso malicioso em seu rosto.
- Nossa! To com saudades também! Que tal aqui em casa daqui a vinte minutos?
- Fechado, mas...e o Tom?
- Na casa do . E a ?
- Na casa da , foi alimentar o peixe ou algo do tipo!
- Ah, ta! Bom, em vinte minutos quero você aqui, ouviu mocinho?!
- Você é quem manda, meu amor! – riu.
- Até mais então! – quando ia desligar...
- ?
- Oi amor!
- Eu te amo.
- Também te amo. – desliguei e logo fui trocar de roupa (não que eu iria precisar de muitas, né?), pois não iria ficar com esse moletom velho.
(Fim da narração da )

15 minutos antes...

(Narrado por )
Dougie Poynter, lindo, loiro, gostoso e MEU namorado! Ah, quanto remorso, todas as vezes que pensava nele como sendo meu namorado, sentia um aperto no peito. Eu sentia uma forte atração por ele, mas não o amava. Às vezes queria não fazer isto, mas quando estou com Tom, perco completamente meus sentidos. Dougie estava no banho quando senti que precisava ver o Tom; quando dei por mim, a mensagem já havia sido enviada.
“Tom... Estou morrendo de saudades! Daqui a meia hora na casa da , ok?! Me lembre de agradecer a ela por deixar a chave comigo! Te Amo! Beijos, !”
Nossa! É em momentos como estes que não sentimos falta das amigas! Bom a é minha amiga desde...ah, desde sempre! Ela foi visitar sua família no Brasil, então deixou a chave de sua casa para eu alimentar seu peixe (Oh, como te amo, peixe!). Agora só precisava dobrar o Dougie (o que creio ser bem fácil!). Como ele estava no banho, cheguei perto da porta e chamei:
- Dougieee! Amor?
- Oi Querida!
- To entrando, ta?
- Ta bom, meu bem! – entrei e comecei a encarar meu reflexo no espelho. Após alguns segundos respirei fundo e prossegui:
- Amor, a foi pro Brasil e me deixou a chave de sua casa, para eu poder alimentar o Tomás, o peixinho dela...Então eu to indo pra lá, ta?!
- Ah tudo bem! Eu também vou sair. Vou à casa do , consolá-lo porque a está no Brasil! – sorriu e piscou para mim.
Logo segui para o quarto. troquei de roupa, arrumei o cabelo (que estava péssimo, devo dizer!) e peguei as chaves, tanto do carro quanto da casa, que estavam na cozinha. Voltei ao quarto, entreabri a porta e disse:
- Dougie, já to indo, ta?
- Tá bom! Ah...! Quando você estiver saindo de lá me liga. Pra eu vir logo e não te deixar muito sozinha! – sorriu meigo. Nossa como ele era atencioso; em momentos assim eu me sentia um verdadeiro Monstro! Brincando desse jeito com os sentimentos dele, e tudo mais!
- Ok querido, ligo sim! – era o mínimo que podia fazer! – Beijinho! – fui em sua direção e lhe dei um selinho.
Logo estava em meu carro, a caminho da casa de , e só com três palavras em minha mente:
"MATAR, SAUDADE, TOM!"

Fim.

1ª N/a (By Manda ou Amanda): Bom gente, é nossa primeira fic aqui! Realmente espero que gostem! Ah, queria agradecer a Daan (segunda autora e melhor amiga! o/\o) e a nossa querida Beta, Isadora! =D Aguardem, que Everything's Hidden II vem por aí! E queremos comentários, hein?! ;) Beijos Benzinhos! *---------*
2ª N/a (By Daan ou Daniela): Primeira fic! *--* Espero que gostem mesmo! Agradecemos a nossa Beta Isadora, à minha melhor amiga Amanda e a vocês! Que estão aqui lendo nossa primeira fic! Queremos comentários, ruins ou bons, comentários! :D Beijos :*

comments powered by Disqus