Everything's Hidden II
by Manda e Daan


Nota: É necessário ter lido Everything’s Hidden I para poder entender!

(Narrado por Dougie)
2 anos! 2 longos anos. Durante esse tempo eu engano a (dizendo que a amo) e perdi o amor da minha vida para Tom, meu melhor amigo. Eu gostava da , mas não a amava. No dia em que eu ia dizer o que sentia para , recebi a triste notícia de que ela tinha assumido um namoro com Tom. Fui a uma casa noturna (boate ou balada, chame como quiser) qualquer e extrapolei. Bebi e dancei até não agüentar mais. Naquele mesmo dia disse que gostava de mim, fiquei com ela e até hoje estamos juntos.
Esses últimos 6 meses...Ah, os mais inesperados e maravilhosos (Nossa cara, como isso ficou Gay! Ok finge que nem leu isso!) Enfim, inesperados pois descobri que também me ama e maravilhosos (olha o lado Gay aparecendo!) porque nos encontramos (quase todos os dias, devo acrescentar!) desde então. E agora cá estou eu, seguindo em direção da casa de e Tom. Não sei o que rola, mas não sentimos remorso algum pelo que fazemos.
Deixei meu carro em frente a casa de , que ficava a um quarteirão e meio de meu destino final. Fui andando calmamente pela rua; parei a frente se sua porta, respirei fundo e pensei:
“OMG! Estou mais um vez traindo Tom e ! Quer saber?! FODA-SE! Foda-se Tom, , foda-se TUDO! To aqui pra me encontrar com a e vou aproveitar!”
Pensando nisso toquei a campainha, logo a porta foi aberta e, ela estava linda! Apesar do frio, estava com um short curto e uma blusinha apertada, seus cabelos loiro escuros caindo sobre seus ombros descobertos, e um sorriso brincando em seus lábios. Ela estava sexy. Dei um passo rapidamente e a abracei, sussurrando ternamente em seu ouvido:
- Estava com saudades!
- Eu também estava! – logo a beijei.
O beijo começou calmo, no entanto, estava se tornando mais urgente. Não estava mais agüentando, precisava te-lâ. Peguei-a no colo e a mesma sorriu com isso. Fechei a porta de qualquer jeito com um chute, e seguimos para o quarto. Eu tinha absoluta certeza que aquela seria uma noite BEM interessante!
(Fim da Narração de Dougie)

Algum tempo antes...

(Narrado por Tom)
Me parte o coração fazer isso com , mas não tem jeito, eu preciso saciar meu desejo. Ela já não me dava o que eu queria...Aliás, o que precisava.
Estar com a era ótimo. Nos divertíamos juntos, íamos para festas, enfim...Tudo o que casais fazem. Quem vê, costuma dizer: “Que lindos! Foram feitos para ficar juntos!” Éramos realmente um casal bonito, mas não temos o que é necessário em uma relação: A Paixão. Era bom estar com , mas estar com a ...Era ainda melhor.
Eu a amava e não me sentia mal por estar indo me encontrar com ela neste momento. Minha parte racional gritava, dizendo que eu não deveria fazer isso com (Sim, com a , porque o Dougie...Eu sei lá, apesar de ser meu melhor amigo, algo me diz que faria a mesma coisa comigo e não daria a mínima pra como eu me sentiria!), mas quando se trata de , o emocional fala mais alto (e devo acrescentar que esse amor que sinto por ela, desperta meu lado gay!)
E mais um vez estou em meu carro, seguindo em direção aonde meu amor me espera (não disse! Olha o lado gay aí!). Perdido em pensamentos, nem notei que já estava na frente da casa da , namorada do . Vi a luz do quarto, no segundo andar, acesa; sorri ao constatar que já estava a minha espera.
Entrei, e sem avisar, subi as escadas sutilmente para não fazer barulho algum. Queria surpreendê-la. Parei na soleira da porta, e a vi se posicionar na frente da janela, ficando de costa para mim. Sem nenhum ruído, a abracei por trás e beijei seu pescoço, sentindo seu maravilhoso perfume.
- Nossa! Como está cheirosa! – expirei mais um pouco de seu cheiro, queria guardá-lo em minha memória.
- Gostou?! Foi pra você! – virou de frente para mim e sorriu maliciosa, me fazendo retribuí-lo.
Fui pego totalmente de surpresa quando me deu um beijo carinhoso e ao mesmo tempo cheio de desejo e malícia. Jogou seus braços por meu pescoço, enquanto eu a abraçava pela cintura. Não conseguindo mais conter tal desejo, ela começou a me empurrar em direção à cama. Desnorteado com tal ato, pois sempre foi quieta e tímida, sempre esperando minha primeira ação, apenas a segui, sabendo que essa seria uma ÓTIMA noite!
(Fim da Narração de Tom)

2 Horas depois...

(Narrado por )
Eu estava dormindo calma e delicadamente naqueles braços quentes, fortes e protetores, quando despertei. Você já teve aquela sensação de que algo esta errado durante seu sono e acaba acordando?! Ok, se não teve eu posso dizer...É MUITO estranho. Me sentei na cama e sorri ao lembrar de alguns momentos antes de adormecer. Nossa, como foi ótimo, e o Dougie estava tão, tão...OPA! O Dougie? Não me lembro dele ter ido embora. Olhei ao meu lado na cama e lá estava ele, lindo, loiro e dormindo feito um anjo, ao meu lado, na minha cama, na minha casa e o TOM PRESTES A CHEGAR A QUALQUER MOMENTO!
Ok, depois de me recuperar do meu “surto”, me deitei novamente ao seu lado, e o chamei ao pé de seu ouvido, acariciando seus cabelos ternamente.
- Dougie, Amoor?!
- Huuummm... – apenas resmungou e se mexeu.
Já pronta para chamá-lo novamente, meu celular toca. Estaquei ao ver no visor:
“Tom Calling...”

Logo me lembrei que me ligaria para eu abrir a porta para ele. Resolvi atender logo, com minha melhor voz de sono:
“Alô?”
“Te acordei querida?” – deve ser coisa da minha mente, mas ele também estava com uma voz de quem acaba de acordar.
“Não amor! Só cochilei assistindo TV!” – Nossa, minha falsidade me comove!
“Ah ta! Então...To saindo da casa do agora, então devo chegar aí em uns 15 minutos, ok?”
“Ok!”
“Beijos minha flor!”
“Beijos meu bem” – desliguei. Ta! Quando se tem 15 minutos para seu namorado te pegar nua, na cama, com o melhor amigo dele, se perde totalmente o carinho e romantismo.
- Dougie, ACORDA! – Como estava deitado de bruço, dei um tapa em sua bunda! (que não era nem um pouco pequena, devo dizer!)
- Nossa, que carinho hein ! – agora já estava sentado na cama coçando a nuca. Enquanto eu, já vestida, pegava suas roupas (que estavam todas espalhadas pelo quarto) e jogava pra ele (Lê-se: Jogava NELE!)
- Se veste rápido! Daqui a 15 minutos o Tom chega! – eu estava totalmente aflita. Parece que ele se deu conta do “perigo” que estávamos correndo e se vestiu rápido.
Logo, devidamente vestimos, estávamos caminhando lado a lado em direção a porta da cozinha (Sim, a porta da cozinha! Eu sei que é super clichê, mas não podíamos arriscar do Tom chegar mais cedo e pegar o Dougie saindo de casa! E o Dougie...até achava isso excitante! Vai entender né?!) Despedimo-nos e na hora que ele estava saindo, o puxei pelo braço.
- Te Amo!
- Também Te Amo! E não se esqueça disso! – piscou pra mim.
- Nunca Esqueço! – toquei nossos lábios, sem aprofundar o beijo e logo nos separamos. Ele foi embora com um sorriso no rosto e me deixando ali, parada, sorrindo bobamente e sem remorso algum pelo que fizemos afinal, "Tudo Escondido é mais gostoso!"

FIM.

1ª N/a Amanda: Gente desculpa pela demora! Mas já agradecendo pelos comentários e a fofa da Isadora, nossa beta que me agüenta no MSN atormentando ela por causa da fic! Então, eu como sou totalmente Poynter não podia deixar de expressar meus pensamentos de sua bunda ser grande! ;D taparei! :X ieheoiheiohe Queridas comentem e a continuação ta vindo por ai! Everything’s Hidden III! No fim das Notas vão ter os links do Orkut e Twitter meu e da Daan para vocês adicionarem/seguirem para expressar opiniões, criticas, sugestões e tudo mais! ;D Beijoos Cats!
2ª N/a Daniela: Como a Amanda disse, desculpa pela demora pessoal. Adoramos todos os comentários. Ainda descubro como a Isadora agüenta a Amanda! [/brincadeira amiga sauhsahuhusa sabe que te adoro!] A Amanda não agüenta ficar quieta! Tem que falar da bunda dele! Ahsaushaush! Bom só isso pessoas! McBeijoos :*
Twitter e Orkut da Manda, Twitter e Orkut e da Daan.

comments powered by Disqus