Memory.

Por Amanda
Betagem por Cáh



- Então me explica isso direito ! Por que raios vocês brigaram?

- Porque ele é rídiculo, eu sei parece absurdo. Ele me traiu... essa é a verdade ok ? Ele me traiu! Ficou com a , durante o DC Games!

- Impossível! Você tava lá... eu tava lá! - Ela teimava comigo ao telefone.

- Pra você ver o tamanho da minha burrice! - Respondi incorformada. - Como ele pôde? Como?

- Quem te disse isso? Por que o não comentou nada - Ela disse num tom interrogativo.

- Eles são cúmplices ! Você é minha melhor amiga, até parece que ele ia te contar!

- Não, o não é assim... ele me conta tudo melhor!

- O também me contava... - Respondi amargurada.


Ok, vamos recapitular...

Flashback, mode on!
- É isso mesmo - Ela dizia num tom sarcástico - Seu namorado não é tão perfeito assim... as especulações são todas verdades! - Ela sorria vitoriosa.

- Cala essa boca ! - Ele disse entre os dentes. - Não acredita nela meu amor, não acredita!


Depois de gargalhar alta e maléficamente, (n/a: MUAHAHAHA sacaram? ~~ hhsuahua) ela voltou a falar alto, como se quisesse mesmo prender a atenção das pessoas ao nosso redor.

- , a gente tá dentro do shopping... pelo amor de Deus olha o escândalo! - Eu disse quase sem mexer os lábios.

- E eu lá ligo? Não tenho nada pra esconder! A verdade é, querida , que o seu namorado me beijou!

- O QUÊ? - interrompeu assustado.


Eu pude ouvir os murmúrios das pessoas ao nosso redor, muitas diziam 'É ele sim, Jonas... mas quem é essa com ele?' 'Não é aquela amiga deles?' 'Pelo visto ela é mais que amiga hein!'

- Conta pra ela - Ela prosseguiu. - Na festa do dc games, ou você se esqueceu? Eu me lembro muito bem!

- Para de inventar coisas , eu tava lá! - Respondi impaciente. (n/a: se o affair do seu Jonas que você escolheu não estava no DC Games, finge que tava.. imagine :D)

- Tem certeza que você ficou ao lado dele o tempo todo?

- Tenho... - Não, eu não tinha ficado. - E de que isso importa? eu não vou ficar aqui ouvindo isso!


Me deixei levar pelos puxões impacientes do , só Deus sabia como ele odiava confusão. Era óbvio que aquilo estaria em todos os jornais 'Namorada secreta de Jonas discute com em pleno shopping num sábado a tarde!'
Flashback, mode off.

Desisti de tentar explicar as coisas pros meus pais, elas já estavam o suficientemente ruins. Liguei a tv do meu quarto na esperança de me distrair..

Pois é, não temos videos sobre o fato, mas as fotos dizem muito. Relatos de fãs dizem que Jonas, que achavámos namorar , estava com outra qualquer no shopping e que eles foram pegos juntos! - o apresentador com um topete enorme dizia.

Eu não pude acreditar, uma foto do me puxando e a com cara de indignada enquanto eu ria. Por que a mídia distorce tanto as coisas? Eu não sou uma qualquer, eu sou a namorada dele! A mais de três meses.. por Deus!

Ao tentarmos entrar em contado com , seus empresários e até seus pais disseram que tudo não passava de um mal entendido e que em breve teríamos uma coletiva que esclareceria as coisas... muito estranho não? Primeiro perde seu anel de pureza.. e agora isso? Definitivamente, os Jonas Brothers não são mais os mesmos! - ele riu irônicamente - falando em não ser mais os mesmos, vocês viram as novidades de...

Nesse instante desliguei a tv, então eles iriam dar uma coletiva? e o diria o que? 'Eu não sou o cara decente que todos pensavam e traí minha namorada'? Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe bateu na porta.
- Então você era a amante? QUE VERGONHA! Minha filha em todos os programas de fofoca, como a amante de Jonas! Eu sabia! - Ela disse chacoalhando o telefone no ar como se ele fosse pudesse voar. - Por isso ele não queria assumir publicamente, por isso vocês não podiam ser vistos juntos! Preservar as fãs... PURO BLEFE! Você era a outra, ! Que vergonha... - O telefone tocou. - ESSA PORCARIA NÃO PARA DE TOCAR DESDE QUE PASSOU AQUELA MATÉRIA! - Ela gritou olhando fundo nos meus olhos, cheios de lágrimas e nem me deu tempo para responder. - ALÔ! Não, não é da casa da amante do ... SANTO CRISTO! - e saiu do quarto batendo a porta.

Nem a minha própria mãe confia em mim! Meu Deus, eles arruinaram minha vida! Me deitei na cama, com os olhos fixos no teto.. não que eu pudesse enxergar alguma coisa, as lágrimas me impediam. Chorei sem parar, de soluçar e me faltar o ar. Até que meu celular tocou, e eu puder ver no visor ' ♥;' e uma foto nossa.
- Ah não! Ele não tá me ligando! Que cara de pau.. - Eu disse incrédula enquanto desligava o celular, uns quinze minutos depois alguém bateu na porta e eu ouvi uma certa movimentação lá fora.

- ABRE ESSA PORCARIA ! SEU AMANTE TÁ NO TELEFONE QUERENDO FALAR COM VOCÊ.

Como minha mãe podia ser tão má?
- EU NÃO QUERO FALAR COM ELE, E NÃO VOU! EU NÃO SOU AMANTE DELE... TIRA ESSA IDÉIA DA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!

Gritei em meio a lágrimas, ao perceber que eu não abriria ela desistiu. Ainda deitada e chorando mais do que nunca, eu peguei no sono...

Cap. Dois

Acordei com uma trovoada, e liguei o celular pra ver as horas, 20:25.
- Mensagem? - Arregalei os olhos. - Você possui 14 ligações perdidas.

MELDELS! Pelo visto eu não dormi, eu hibernei. Resolvi ouvir as mensagens, maldita curiosidade!

Oi , aqui é o ...

- Próximaaaa!


Oi... er, é o de novo...

- De novo não! - Passei as três mensagens seguintes que também eram dele.

Três recados da pedindo pra eu ligar pra ela, até o tinha me ligado pra dizer que não tinha nada a ver com a confusão, alguns recados dessas revistas de fofocas que eu fiz questão de não ouvir e mais dois do ...

olha só, eu tô tentando te ligar a um tempão. Sua mãe disse que te chama e você não responde, tá que você pode ter ignorado, mas durante uma hora? Me liga!

- Você achou mesmo que eu ia te atender? EPA! Essa daqui foi deixada à uns quinze minutos...


! Desisto! Não tem como falar com você por telefone... tô indo praí!

- O QUÊ? - Eu gritei olhando pro celular como se ele pudesse me responder. - AH NÃO!

Coloquei meu all star, mantive o jeans, e peguei uma blusa qualquer de moleton. Consegui sair pelos fundos sem ser percebida, graças a Deus não morava tão perto assim.
Eu já andava a mais ou menos uma meia hora, sem rumo. Quando decidi ligar pra , tadinha.. ela tava preocupada.
- Alô, Melhor?

- SUA VIADA! Você tem idéia da minha preocupação? Onde você se meteu? O ligou aqui, disse que você sumiu de casa! Deu pra ser rebelde agora é? ONDE VOCÊ TÁ?

- Caaaaalma cara! Eu tô bem, obrigada! Nesse instante? Eu tô... uhn... a umas duas quadras da sua casa. Eu não sumi, só sai sem dar tchau ué!

- Vem pra cá agora, ele ficou tão preocupado!

- ELE TÁ AÍ?

- Não! Eu não sou louca ... não em momentos assim - Ela riu. E eu pude perceber que ela estava mais calma.

- Tá, tô indo pra sua casa então. Beiijo!

- Beijo melhor, não demora!


Eu logo cheguei e a me recebeu com um abraço, subimos para o quarto e ela sugeriu uns filmes.. pra passar o tempo. Depois de umas duas horas sem nem lembrar de toda a confusão que pairava no ar, meu celular tocou.. era o .
- Não vou atender! - Eu olhei pra procurando um apoio.

- Você não pode fugir dele pra sempre.. - Ela me pareceu sensata.

- Por enquanto... eu posso sim. - Desliguei o celular e voltei pro filme.

Uma chuva monstruosa começou a cair, as trovoadas ficaram mais intensas e eu olhei pra cara da completamente sem jeito.
- Você ainda tem medo de trovão? - Ela disse rindo. - Desde pequena...

- Tenho! AH ! Escuta só isso... - Eu ri sem graça. - Esses barulhos vem do céu! Eu tenho medo mesmo. Mês passado, quando teve aquele temporal, eu tava em casa morrendo de medo... e o sabe que eu tenho medo né... aí ele foi até... - Ai droga! Por que eu tinha que lembrar dele?

- Ai ai melhor. Liga pra sua mãe e fala que eu você vai dormir aqui vai...

Foi o que eu fiz, liguei pra casa e avisei que tava tudo bem e que devido a chuva eu ficaria na casa da . Por um milagre minha mãe me tratava super bem, pediu desculpas e disse que o tinha esclarecido tudo. Eu não quis levar aquele assunto a um patamar mais profundo e resolvi apenas ouvi-la.
- Olha mãe, eu realmente não quero saber dele ok? Boa noite... e é... eu também te amo muito.

Eu olhei pra e revirei os olhos..
- Adoro provar que eu estava certa o tempo todo - Sorri.

- Ai melhor, que maldade! - Nós começamos uma rápida guerra de travesseiros e depois de conversarmos um pouco logo pegamos no sono.

O dia amanhaceu claro e o Sol pairava bem em frente a janela da , abri os os olhos mesmo querendo dormir mais.
- , - Ela me pareceu receosa - Ahn, boa dia!

- Boa dia melhor! Tudo bem? - Eu comecei a rir.

- É, tudo... então, o tá vindo pra cá - Ela sorriu amarelo.
- MENTIRA! COMO? POR QUÊ?
- Ah, o me ligou eu disse que você estava aqui... o ouviu e disse que ia vir. Ele pediu pra eu não te avisar, mas eu tô do seu lado nessa.
- Ai melhor... obrigada! - Eu levantei correndo, escovei os dentes e sai.
Fui pra casa em passos largos, ele com certeza iria me procurar lá depois então tomei um banho super rápido e desci.
- Você não vai comer filha?
- Não mãe, eu como na rua... e se o passar por aqui fala que você não sabe onde eu fui ok?
- E eu não sei mesmo - Ela riu.
Peguei uma torrada e saí, quando estava virando a esquina vi o carro dele parar em frente a minha casa. Nem preciso dizer eu apertei o passo e fui pro lugar mais próximo.. uma banca de jornal. Me arrependi amargamente..
- Mas o qu... - Me deparei com uma revista que tinha uma foto do e da abraçados no DC Games e eu vinha logo atrás. conversando com o Kevin. tinha um círculo vermelho ao redor da minha cabeça, era como se eu fosse uma foragida da polícia. A manchete dizia, ' Jonas e suas mulheres... quem diria!' e em baixo, uma foto pequeninha era a mesma que saiu na tv e tinha mais uma...
- EPA! Peraí, como eles conseguiram essa foto?
Nela, eu aparecia com os três irmãos nos bastidores de um dos shows abraçada ao e ao .
- Eu quero, uma dessa!
Comprei a revista e sai rápido da banca, passei os olhos pelas páginas e li algo como 'e pelas fotos publicadas com exclusividade pela HotTeen, podemos ver que ela era uma espécie de "amiga bem próxima" dos três!'
Foleando a revista sem muito ânimo, nem percebi um carro andando mais devagar ao meu lado. (n/a: Big Rob dirigindo :D)
- Será que a gente pode conversar de uma vez por todas?
Não preciso dizer o tamanho do meu susto né?
- NÃO! - Eu disse veroz ao reconhecer o .
- Para de bobera , me deixa explicar...
Eu continuei andando e o carro foi vindo atrás.
- Explicar o que? Que você me fez de otária? Me traiu debaixo do meu nariz? Qualquer idiota entende isso. - Eu sorri cinicamente.
- As coisas não são assim! Eu não te trai ... que saco!
- É MESMO, É UM SACO SEM CONHECIDA COMO SUA AMANTE! QUANDO NA VERDADE EU SOU A CORNA... UHN PERAÍ - Eu fingi pensar. - SERÁ QUE É MELHOR SER CORNA OU SER A OUTRA? AH! E TEM TAMBÉM A "AMIGA ÍNTIMA DOS JONAS BROTHERS" - Ao terminar de fazer as aspas com os dedos, eu joguei a revista dentro do carro - Me deixa em paz ok?

Flashback, mode on! (2)
Estavámos na fila pra pagar o estacionamento, com seus óculos e seu boné achava mesmo que ninguém o reconheceria.
- Ai amor! Esqueci minha bolsa na praça de alimentação!

Ele me pareceu nervoso e disse que me esperaria no carro, já que Big Rob ainda ia passar no banheiro. Eu, graças a Deus, achei minha bolsa sã e salva e fui tranquilamente em direção ao estacionamento.
- M 21... - Eu repetia pra mim mesma. - É lá que o carro está, não é? - Ri sozinha. - M 18, M 19, M 20...

- ?

Ele estava ali, escostado no carro e aquela cabelera na frente, suas mãos estavam na cintura dela e... eles se beijavam. Ao perceber minha prensença ele se afastou bruscamente dela, me olhando desesperado. Eu podia sentir as lágrimas correrem frenéticamente pelo meu rosto.
- ! Não... não é o que você tá pensando.

- Ual! Belo clichê. - Sorri irônicamente em meio ao choro.

Não dei tempo pra ele responder, sai o mais rápido que pude dali. Peguei um ônibus e fui pra casa, chorando desesperadamente.
Flashback off!

Entrei no mercado sem nem olhar pra trás. Por que um mercado era o lugar mais perto de mim naquela hora? Isso só pode ser uma conspiração! Eu percebia o olhar das pessoas, e como elas coxixavam apontando pra mim. Principalmente as meninas da minha idade.
- Droga, droga... mil vezes droga! - Eu repetia pra mim mesma, por que essa lágrimas teimam em cair?

Comprei um refrigerante qualquer e voltei pra casa, com os meus passos mais largos possíveis.
Me tranquei no quarto e tudo que pude fazer foi chorar, recordando cada momento perfeito que nós tinhamos vivido. Desde o dia em que o conheci, eu senti no instante em que ele segurou minha mão pra me dizer seu nome, no segundo exato em que nossos olhares se encontraram, que ele era perfeito pra mim. De fato nós só começamos a namorar mesmo depois de um ano, quando a banda finalmente ia lançar o segundo cd, mas isso não importa agora.. nós não eramos mais um casal, não depois de tudo que eu vi e ouvi.
O domingo passou, e eu continuava trancada no meu mundinho, não atendia ao telefone se não fosse a e só saia do quarto pra comer.

Cap. Três

- Amiga, você viu? A coletiva é hoje... às três horas... e parece que...

- , não! Eu não quero saber... não quero mesmo. - Eu a interrompi.


Depois de conversar uma meia hora, desligamos o telefone. Ela passaria a tarde aqui em casa, pra gente ver a tão esperada coletiva.. na verdade ela queria garantir que eu ia assistir.

- , vai começar... eu não sei mesmo por que você quis fazer pipoca, eles vão falar menos que três minutos - Eu comecei a rir deboxadamente. - 'Traí e perdi, beijos Jonas!' - Eu fiz uma voz engraçada.

- Cala a boca! - Ela disse rindo enquanto sentáva-se ao meu lado.


Estamos aqui fazendo a cobertura em primeira mão da coletiva dos meninos do Jonas Brothers! Esse lugar tá um caos, são fãs gritando por tudo que é lado aqui fora e lá dentro os jornalistas e fotógrafos fazem a festa! - Dizia uma mulher jovem e ruiva, com os cabelos presos - É com você Brad!

- Então o nome desse idiota é Brad! - Eu resmunguei.


É isso aí Rachel, os meninos acabaram de chegar - O cara do topete falava enquanto eles se sentavam - E reparem bem na cara do , não é das melhores ein? - Ele riu.
Depois de muita enrolação, eles começaram a falar.
- Ahn, Oi pessoal.. como eu sei que vocês têm um milhão de perguntas primeiro nós vamos esclarecer as coisas, certo? - dizia sorridente, e a também sorria ao meu lado olhando fixamente pro .

- Acho que eu devo falar agora , - sorriu sem graça. - Estamos aqui por causa.. ahn.. de uma certa confusão que aconteceu antes de ontem, num shopping aqui de LA. Eu estava com uma grande amiga nossa, a - AMIGA? - E a ahn... apareceu de surpresa... elas meio que discutiram, mas isso vocês sabem - Ele diminuiu o tom e pigarreou. - Ok, vamos lá.. Eu estou namorando a Chelsea Staub - O QUE? Eu olhei pra incrédula, ela engasgou com a pipoca e eu senti meu rosto arder - Acontece que, pra nossa melhor... ahn... pra nossa privacidade... Isso! Privacidade! A gente resolveu manter isso em segredo no começo... e, eu estava no shopping com a porque ela ia me ajudar a comprar um presente pra , mas ela é muito ciumenta sabe... - Ele sorriu forçado. - Então pensou besteira e aconteceu tudo aquilo. A não é minha amante, ela é nossa amiga... há anos! Nos acompanha sempre que pode e...

- Nós amamos ela! - se intrometeu, e eu não pude não sorrir.

- Acho que eu já vi o suficiente . - Meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Eu fui tomar banho enquanto ela terminava de assistir, depois ela comentou que eles falaram basicamente da turnê.
- Sabe, o tava nervoso demais... ele se enrolou nas palavras, e ele só faz isso quando mente. - Eu comentei.

- E ele estava mentindo - disse com a boca cheia. - Eu preciso conversar com o , saber o por que dessa mentira toda! Ele não pode ter inventado sozinho.. sabe, o não é disso...

- Eu pensei que soubesse, mas agora ele é um completo desconhecido pra mim. Eu vou apagá-lo da minha memória!

As semanas seguintes e assim os meses passaram tranqüilamente, eu não fui mais perturbada com o assunto ' ', mas em compensação as fãs dos Jonas não me deram trégua. Até foto eu tive que tirar com uma menina que pediu pra eu falar pro o quanto ela o amava.

Cap. Quatro

- Eles têm show aqui hoje... - dizia sem jeito. - É aniversário do , você devia ir SCRIPT>document.write(Dinha). - Ela me pareceu receosa.

- É, eu sei...

- E... - Ela me interrompeu. - Hoje, durante o show... - Um sorriso radiante contagiou seu rosto. - Ele vai... uhn... "me apresentar" como namorada dele... pras fãs entende? - Ela disse fazendo aspas com os dedos e sorrindo mais do que nunca. - Eu preciso de você ao meu lado... as meninas vão querer me linxar! - arregalou os olhos, o que me arrancou boas risadas.

Eu a abracei e disse que estaria sim ao lado dela nesse momento importante, mesmo que isso pudesse reaquecer a ferida do meu coração. (n/a: ai, isso ficou tão novela mexicana :3 ashuahsa tá parei!)
Depois do nosso breve encontro na praça de alimentação do shopping, cada uma seguiu pra uma loja. Preciso dizer o quanto esse lugar me dá calafrios? E que eu nunca mais parei no 'M' do estacionamento? E que a preguiça de ir em outro shopping me possuía? Não né!
O show era daqui a três horas, seria a primeira vez que eu veria depois daquele dia do mercado. E a estaria junto, não estaria?
- Tira essas coisas da cabeça ! Pensa no e na . - Eu repetia pra mim mesma enquanto explorava guarda-roupa adentro a procura de algo decente para o show.

Eu tinha que brilhar, de certo modo, tinha que parecer não ligar a mínima pro 'casalzinho apaixonado'! É, a última edição da BOP era com eles na capa e a matéria dizia: 'O casal apaixonado... e . Nós sempre soubemos', rídiculo.. eu sei! 'Sempre soubemos'... coitados.
Pra variar, o tempo em LA estava quente... hoje mais que o normal devo dizer. Isso significa que eu teria que abandonar o jeans!
- Ok, duas horas e meia pro show! - Pensei comigo. - Eu vou tomar banho e eu posso usar aquela roupa que eu comprei hoje...

Foi o que fiz, depois do banho me maquiei um pouquinho, sequei o cabelo, enrolei só as pontas e me troquei.
Uma checada básica no espelho, e aquela roupa tinha ficado perfeita com a bota! (n/a: eu imaginei assim!). Eu sei que era muito pra um show, mas eu tinha que brilhar.. lembra?
Faltava meia hora. Big Rob passaria na casa da e depois aqui, pra facilitar nossa entrada no backstage. Meu nervosismo era surreal, eu não sabia o que pensar ou como agir. Fiquei ensaiando caras de desprezo pro espelho, em que ponto cheguei!
A campainha tocou, senti meu coração acelerar e meu corpo gelar. Abri a porta e me deparei com aquele homem alto e forte, com um sorriso que não cabia ao resto da imagem.
- Uau! - Ele exclamou me olhando. - Assim a não dura muito ein!

- ROB! - O abracei feliz, como eu sentia falta de passar horas conversando com ele. - Que saudade!

Eu e Big Rob sempre nos demos muito bem, era com ele que eu conversava enquanto Joe tinha que dar milhares de autógrafos, era com ele que eu ria e era ele que me ensinava os mais variados tipos de lutas.. inútilmente devo dizer.
Entrei no carro e a já estava me esperando, ela estava linda! Cada detalhe era perfeito.
- Que isso amiga! Ele já é seu namorado.. - Comecei a rir enquanto a cumprimentava.

- Cala a boca melhor! - Ela sorriu meio sem jeito e logo chegamos ao lugar do show.

Meu coração quase saiu pela minha boca, o lugar estava cheio, a quase meia hora do ínicio do show a gritaria já era ensurdecedora. Seguimos até o backstage e assim que ele abriu a porta, eu senti uma vontade tremenda de vomitar.
- Eu posso saber o que essa menina tá fazendo aqui? - Ela dizia num tom extremamente arrogante.

- Eu convidei! - sorriu e me cumprimentou eu o abracei forte e desejei um anivérsario perfeito, disse que o meu maior presente pra ele era dividir minha melhor amiga. Logo ele foi abraçar a e eles seguiram juntos para uma outra sala.

Estavámos eu e a , frente a frente pela primeira vez depois do showzinho que ela deu.
- Então, tem lido as revistas? - Ela sorriu ironicamente.

- Eenho sim, soube de um vírus novo.. que é transmitido por animais. Você soube? Toma cuidado ein! - Eu pisquei e me virei para comprimentar , que acabara de chegar rindo alto e me abraçando tão forte que eu quase não respirava.

- Que saudade! - Ele me disse sorrindo. - Nossa, você tá linda! - Fez bico e sorriu meio de lado.

- Foram só seis meses sem perder pra mim no cara ou coroa ! - Eu ri, e ele disse que iria terminar de se arrumar.

Vi o Frankie no corredor e fui falar com ele.
- Ei, meu pequeno ainda lembra de mim?

- ! - Ele veio correndo me abraçar - Ué, você vai pra uma festa?

- Não bobinho - Comecei a rir. - Mas você sabe né? - Indiquei a com a cabeça.

Ele afirmou e logo Big Rob disse pra eu ir pra áerea vip.

narrando.

Fazem seis meses (n/a: o tempo voa :O) desde o incidente no shopping, e eu ainda tenho que agüentar essa o tempo todo na minha cola! Por que eu simplesmente não neguei essa mentira toda? Mas nãão, Jonas é sempre o idiota que abaixa a cabeça pra tudo que os empresários dizem. Tô me sentindo um fantoche! E daí que é o melhor pra imagem da banda? Eu to mentindo pras nossas fãs, pros nossos amigos, pra menina que eu amo!
- Ei , entramos em dez minutos! - interrompeu meus pensamentos. - A pediu pra você cantar pra ela... - Ele fez cara de pouco caso.

Eu mereço! Será que eu vou ter que aguentar essa menina por muito tempo?
- Ok , eu já to pronto... tava aqui ensaiando a minha música só.

Ele acenou com a cabeça e saiu.

/ narrando.

Cap. Cinco

O barulho era alucinante, meu aparelho auditivo não suportaria aquilo mais vezes ao mês. Não que eu não estivesse acostumada, os shows deles não eram novidades pra mim (n/a: queria poder falar isso mesmo ><). As luzes, as vozes, as guitarras.. era tudo perfeito. Eles não podiam estar melhor.
Depois da segunda música as fãs começaram a cantar parabéns para o , em unissono todas gritavam e batiam palmas. Ele agradeceu e disse que tinha uma surpresa para todo mundo.
As fãs enlouqueceram e eu pude ver Big Rob ajudando a para que ela chegasse até o palco, não pude deixar de sorrir.
- A gente vai cantar agora - começou meio sem jeito sorrindo de orelha a orelha. - Uma música que vocês já conhecem, mas hoje ela tem um significado diferente pra mim.. - Mais gritos ensurdecedores enquanto ele passava a mão pelos cabelos. - Vem aqui...

A foi super sem jeito até o banquinho que geralmente era ocupado pelas fãs, sentou-se e o olhar dela procurou o meu. Eu sorri e ela também.
- Essa.. - voltou a falar. - É a minha pequena (n/a: minha Nate (L) *-*) - Silêncio. - Minha namorada.

Ok, o silêncio durou três segundos. Os gritos recomeçaram, e sorriam, não tanto quanto eu e muito menos que a e o .
Ele começou a cantar Hello Beautiful (n/a: se for o Kevin é tocar *o*), olhando no fundo dos olhos dela ambos estavam emocionados, deixava isso transparecer em sua voz. Meus olhos se enxeram de lágrimas, aqueles dois eram perfeitos demais juntos um completava o outro, como duas metades perfeitas (n/a: AH NATE *-* x3 asauhsuhasuh tudo pra você amiga .-. teamo x3 ). Ao término da música eles se beijaram e ela veio ao meu encontro.. radiante! Sorria ao máximo que podia, e o que não podia também. Abracei-a com toda minha força e disse que estava muito feliz por ela.
O show seguiu como o esperado, até que..
- Essa música, é... ahn... de autoria minha, não tá terminada... é só pra vocês... Ah! vocês vão ver... - sorriu completamente sem jeito, e nesse instante nossos olhares se cruzaram, e eu senti meu corpo estremecer. (n/a: agora é a hora de baixar a música que deu nome à fic e ouvir enquanto lê o/) Percebi que ele perguntou ao por que ninguém havia lhe contado que eu estaria lá.
Ele começou a tocar e cantar, olhando fixamente pra mim. Senti meu coração bater mais depressa, minha respiração falhar e meus olhos já não continham as lágrimas.

This may never start
Isto pode nunca começar
We could fall apart
Nós poderíamos nos quebrar
And I’d be your memory
E eu seria sua memória
Lost your sense of fear
Perca seu senso de medo
Feelings insincere
Sentimesntos insinceros
Can I be your memory?
Eu posso ser sua memória?

No primeiro verso, as lágrimas já corriam pelo meu rosto. Eu não piscava e nem ele, pude ver seus olhos marejados. Todos nossos momentos juntos passaram pela minha mente naquele instante, como se tudo fosse um filme, o filme que eu tentava esquecer a seis meses e agora passava como um flash.

So get back, back, back to where we last stand
Assim volte, volte, volte para onde nós terminamos
Just like I imagined
Justamente como imaginei
I could never feel this way
Eu nunca poderia me sentir deste jeito
So get back, back, back to the disaster
Assim volte, volte, volte para o desastre
My heart’s beating faster
Meu coração está batendo rapidamente
Holding on to feel the same
Esperando para sentir o mesmo

Pude ver as lágrimas correrem por seu rosto, sua voz falhava e ele virou-se para onde eu estava. Não havia mais nada ali, fãs, gritos, nem a me incomodava mais. Éramos eu e ele, nada além de nós dois.

This may never start
Isto pode nunca começar
I’ll tear us apart
Eu nos separei
Cannot I be your enemy?
Eu não posso ser seu inimigo?
Losing half a year
Perdendo meio ano
Waiting for you here
Esperando por você aqui
I’d be your anything
Eu seria seu "qualquer coisa"

Nas três últimas frases, eu pude ouvir um soluço. Mas eles não eram nada comparados aos meus, me faltava o ar e eu mal podia ficar em pé. Aquela música não podia ser pra mim, afinal ele estava com a .

This may never start
Isto pode nunca começar
Tearing out my heart
Arrancando meu coração
And I’d be your memory
E eu seria sua memória
Lost your sense of fear
Perca seu senso de medo
Feelings disappear
Sentimentos desaparecem
Can I be your memory?
Eu posso ser sua memória?

Ambos chorávamos de não podermos nos conter, nossos olhos estavam fixos, presos no nosso amor.
A música terminou e ele abaixou a cabeça, acho que para se recompor, todos aplaudiam e eu pude ver que eu não era a única a chorar. Meu motivo sim era único, então ele interrompeu meus pensamentos..
- Essa música, é pra uma pessoa muito importante pra mim. E ela sabe do que eu estou falando, as coisas foram mal resolvidas e tudo ficou por isso mesmo. Mas na verdade eu...

- AH ! - Pude ouvir exclamar com sua estridente voz.

Ela correu para abraçá-lo e ele ficou imóvel, olhando pra mim. Eu abaixei a cabeça e procurei o olhar da . Por que essa menina tem que estragar tudo sempre?

Cap. Seis

Ao término do show, todos gritavam a aplaudiam, algumas meninas choravam e alguém chamou minha atenção.
- Eu acho que aquela música era pra você! - Uma menina alta, de cabelos negros sorria pra mim (n/a: minha Vick x3)- A letra, e o modo que ele cantou. Eu acho que, ele fez pra você .

- Deculpa mas, eu te conheço? - Sorri ao perceber quanta ternura ela carregava no olhar.

- Na verdade não... - Ela estendeu a mão para me cumprimentar. - Meu nome é , mas você pode me chamar de .

- Ahn, oi ! Acho que você sabe como pode me chamar certo? - Sorri e ela afirmou. - Você tava aqui o tempo todo?

- Tava sim, eu sou uma grande amiga dos meninos, melhor amiga da Maya (n/a: a melhor do Nick né gente, todo mundo sabe, certo? )

- Ahn, então você conhece a ?

- Claro que sim! Assim que você e o , bem... terminaram, eu comecei a acompanhá-los frenqüentemente sabe? - Ela sorria e eu não sei porque aquela menina me cativou tanto. - Você nos acompanha ao restaurante né?

- Restaurante?

- É, pra comemorar o aniversário do ! - Ela disse num tom meio sem graça, será que só agora passou pela cabeça dela que eu não seria convidada?

- Ahn.. eu...

- Claro que ela vai! - me interrompeu sorrindo e dando o braço pra . - Ela só não sabia até agora, pra não desistir!

Olhei pra ela surpresa, a me conhecia muito bem mesmo. Ainda bem que eu tava arrumadinha (n/a: qq ASUHASUH :x)
- Vem , vamo pro camarim! - nem me deixou responder, foi logo me puxando no meio dos seguranças.
Eu entrei no camarim meio que por impulso, sem controlar muito bem minhas pernas e trombei com alguém. A cena foi engraçada, então eu comecei a rir descontroladamente até que olhei pra pessoa..

- Ahn.. me desculpe, mesmo. - Meu sorriso ficou marejado, me olhava de um jeito bobo, senti meu rosto corar e olhei pros meus pés tentando fugir da situação.

- Não precisa pedir desculpas... - ele sorriu e levantou meu rosto degavar, me fazendo olhá-lo nos olhos.

Meu Deus, aquele olhar... tão profundo em sua imensidão. Me continha por inteiro, cada parte do meu ser queria ser dele novamente, meu amor estava mais vivo do que nunca... estavámos mais próximos agora, eu podia sentir sua respiração em sintonia com a minha, eu podia beijá-lo...
- er, eu.. tenho que ir. - eu sorri amarelo e sai o mais rápido que pude.

- AAAI MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA! - pensei alto demais...

- que isso ? - vinha rindo da minha cara. - você tá branca, parece que viu um fantasma! - ele me pareceu preocupado.

- Eu vi , eu vi! - comecei a rir com ele, que me abraçou e disse que fazia questão de me ter ao seu lado no restaurante.

- Eu não perderia por nada! - Sorri e logo nos juntamos ao resto do pessoal.

- Ehn, ela ainda tá aqui é? - demonstrou um desgosto profundo em me ver.

Eu virei os olhos e fiquei convensando com a e com a enquanto os meninos se arrumavam para sairmos.
Passar o caminho todo em silêncio, tendo que aturar os gritinhos escandalosos da , não foi fácil. Mas valeu a pena quando nós entramos no restaurante.
Era um lugar aconchegante, não muito sofisticado e nem tão simples como uma lanchonete, tinha um blues tocando ao fundo. As mesas eram ovais, e os acentos estofados nos faziam sentar formando um 'U'.
Ficamos assim, no começo da mesa estava a seguida por mim, a vinha ao meu lado e estava entre ela e , que por sua vez estava ao lado de , que ficou bem na minha frente, e na outra ponta a . (n/a: confundiu? :/ veja aqui :3 ahsuasauh não repare \z)
- Então , - Me torci ao máximo para não olhar pro enquanto me dirigia ao . - Como tão as coisas? Com você e tal?
- Tão bem amor, quer dizer sem a rotina badalada de vocês.. - Comecei a rir. - As coisas tão bem tranqüilas eu posso até sair pra balada! Não que eu faça isso.. - Acrescentei.

- , a gatinha da noite! - e começaram a rir descontroladamente.

- Cala a boca ! Mongol! - Eu me rendi as risadas e fui acompanhada pela .

-
E os... namorados? Ahn ahn? - começou a rir, principalmente depois das crises de tosse do ... que eu fiz questão de ignorar.

- AH! Os sete tão muito bem, obrigada! - Ele arregalou os olhos o que me arrancou frenéticas gargalhadas. - Mentira! Sabe, eu tenho seguido muito aquele ditado... 'Antes só, do que mal acompanhada'. - Dei um gole na minha coca e o piscou pra mim, o que fez arregalar os olhos e abaixar a cabeça.

Nós quatro desenvolvemos uma conversa muito animada enquanto comíamos, ficou estático a maior parte do tempo e a ... bom ela ficava se esfregando nele tentando chamar minha atenção.
- Nossa, parece que eu comi o mundo.

- Eu 'to cheio pra sempre!

e se afastaram de seus pratos, eu olhei pra e ela piscou.
- Bom, eu vou ao banheiro... - disse sorrindo meio de lado pra mim.

- Eu vou com você! - completou.

Elas não iam ao banheiro, iam pegar o bolo do .
- Então.. - se aproximou de mim. - Eu tô morto!

Eu comecei a rir e ele me seguiu.
- Sabe, acho que eu vou com elas ao banheiro... não quero ser a única menina aqui...

pigarrou.
- Quer dizer, decente... e - Eu coloquei a mão no queixo como se estivesse pensando. - Legal, íntegra... eu posso ficar falando aqui pra sempre...

e começaram a rir muito alto, e... UAU! Até o tava rindo.
- Escuta aqui ... - Ela começou

- OLHA SÓ ELA LATE! UOOOU! - Fingi entusiasmo e saí da mesa.

Ao contrário das meninas, eu fui realmente ao banheiro. Olhei meu cabelo, passei um pouco mais de lápis e estava saindo, quando me deparo com . Que num ato completamente inesperado me puxou pra dentro de uma das cabines do banheiro masculino.
- VOCÊ TÁ MALUCO?

- TÔ! E EU TÔ CANSADO TAMBÉM! VOCÊ ME IGNOROU A NOITE TODA, COMO SE EU NÃO EXISTISSE. - Ele disse segurando firme em meus braços.

- POR QUE EU FARIA O CONTRÁRIO? EU BEM QUERIA QUE VOCÊ NÃO EXISTISSE! ME SOLTA ! - Eu fazia de tudo para me livrar dos braços dele, que me seguravam com força.

- Então você prefere fingir que a gente nunca se amou? Jogar fora nossa história, tudo o que nós vivemos? - Ele diminuiu o tom e ainda me segurava.

- Quem fez isso , - As lágrimas começaram a invadir meus olhos. - Foi você!

Ele me soltou, e enquanto olhava em seus olhos pude ver um bocado de lágrimas também.
- Aquela música... - Eu já não continha o choro. - Foi pra mim?

- Claro que foi minha princesa, pra quem mais seria? - Ele que também chorava, colocou a mão em minha cintura e aproximou meu corpo ao dele.

- Não sei... pra sua namorada talvez? - Me rendi aos seus braços, podia ver cada traço de seu rosto.

- A ?

- Não, o Papa!

Ouvir aquele nome me trouxe de volta pra realidade, me afastei dele o máximo que pude, não foi muito já que a cabine era pequena.
- Olha , o que nós tivemos foi muito importante sim. Mas você destruiu tudo em um único final de semana! Você não tem idéia do que eu sofri e...

- Não tenho? - Ele se exaltou novamente. - VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL PRA MIM? EU CANSEI DESSA MENTIRA TODA! - Ele me pareceu fora de si, gritava e dava pequenos murros na porta. - EU MENTI! PRA TO-DO MUNDO! AS PESSOAS VOARAM NA MINHA CABEÇA DIZENDO QUE O MELHOR PRA BANDA ERA ASSUMIR UM NAMORO COM ELA, JÁ QUE AS REVISTAS SÓ FALAVAM DISSO. EU TE AMAVA TANTO... EU TE AMO TANTO!

- Agora você quer que eu acredite nisso? VOCÊ MENTIU DURANTE SEIS MESES ... PRA MENINA QUE VOCÊ DIZ AMAR? QUE AMOR É ESSE?

Não quis mais me sujeitar aquela cena, sai do banheiro correndo ainda com os olhos inchados. Ao chegar na mesa todos me olhavam assustados.
- Demorou... - me disse com os olhos arregalados.

- Eu... eu...

Fui interrompida pelas meninas com o bolo, lançou em mim um olhar cortante... acho que pelo meu atraso. chegou logo em seguida, procurei não olhar pra ele mas sentia seus olhos sobre mim. Cantamos parabéns novamente e pouco tempo depois cada um foi pra sua casa. Sai o mais rápido que pude, não me despedi do e muito menos da .
- Droga! Esqueci minha bolsa!

Toquei a campainha e minha mãe abriu de pijama e pantufa (n/a: SHAUHSUSAAS :X)
- Esqueceu a chave?

- A bolsa toda mãe! - Eu bati na minha própria testa.

Liguei pra , pra saber se ela tinha pego.
- Melhor, você pegou minha bolsa?

- Não, por que? Não tá com você?

- Se tivesse, eu ia te ligar pra perguntar se você pegou?

- É... não! Acho que tá com o ... é tá com ele! Eu ouvi ele dizer algo como 'eu levo pra casa'.

- OMG! Vou ligar pra ele melhor... beijão.

, meu herói x3 (n/a: qq (LLL) HSAUSAUHUHASUHSA)
- ?

- Não, é o ...

Droga!
- Ahn.. por favor o ...

- ?

- Não, é... uma amiga dele.

- Eu sei que é você! Eu vou chamá-lo

Ai burra! Até aparece que ele não ia me reconhecer!
- ?

- Ahn, oi ... ele não caiu né?
- HAHAHA não. Mas diz aí, o que houve?

- Minha bolsa, tá com você?

- Aah tá sim! Você pode vir buscar? Big Rob já foi embora e não vão deixar eu levar pra você sozinho...

- Não, tudo bem.. eu busco sim. Pode ser agora?

- Claro...

- Ok, tô indo então... beijo!

Quinze pras duas da manhã e eu tenho que pedir pro meu pai me levar pra casa do meu ex-namorado porque eu esqueci minha bolsa com o irmão dele, papai quase infartou... coitado.

Cap. Sete

Cheguei rápido na casa dos meninos, todos já dormiam menos os três. Ignorei ao entrar e fui logo falar com .
- Então amor, onde tá minha bolsa?

- Cara, ... você viu isso? - Ele apontava pra tv. - Eu fico bobo como o Frankie consegue ser melhor que a gente no Guitar Hero? Quer dizer, nós temos um banda... tocamos guitarras de verdade! - Ele realmente parecia estar abismado, eu só pude rir. Nunca fui boa no Guitar Hero (n/a: verdade :3)

- Ahn, ele joga bastante né? - Eu tentei conformá-lo.

- Sua bolsa tá lá em cima, no meu quarto. Pode ir lá pegar, eu to com preguiça. - Ele começou a rir da minha cara de pouco entusiasmo.

- Ok ok, folgado! - joguei um beijo no ar enquanto suabia as escadas.

Passei pelo quarto do e dei uma espiada na porta, ele não estava lá, depois pelo de que estava fechado como o outros. O único aberto era o de , entrei e logo vi minha bolsa em cima da cama.
- Meldels! Que menino organizaaaado.

Saindo do quarto, eu ouvi certa movimentação ao lado, vinha do quarto de que agora tinha a porta meio aberta.
- VOCÊ É UM IDIOTA , SE ISSO FOR VERDADE, VOCÊ É MAIS IDIOTA AINDA.

- O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?

- FALASSE A VERDADE!

- EU FALEI, SEIS MESES DEPOIS, MAS EU FALEI!

Eu não podia acreditar, eles só podiam tá falando de mim...
- Sabe , você perdeu a ... pra sempre!

- EU SEI! - Pude ouvi-lo chorar. - MAS EU JÁ TE DISSE! EU NÃO QUERIA MENTIR, MAS TODOS OS EMPRESÁRIOS DISSERAM QUE ERA O MELHOR PRA BANDA...

Ai, que vontade de espirrar!
- E, - ele diminuiu o tom. - Eu amo a , não a ... nunca amei! A é a mulher da minha vida, esses seis meses foram terríveis! E eu nem posso terminar com a por causa da mídia! EU JÁ DISSE QUE EU ODEIO A MÍDIA?

- Sabe , foi uma burrice sem tamanho a sua... e agora você me contou que falou com a e ela não acreditou em você. Vai ser bem difícil reconquistar a confiança dela. E quanto a mídia? Eles que se danem! Para de se importar com eles, pensa no seu coração agora!

- , se perdeu é? - apareceu sorrindo o que fez com que abrisse a porta e me visse ali, parada ao lado de sua porta segurando o nariz e com os olhos cheios de lágrimas.

- ? - veio correndo ao meu encontro. - Olha eu não sei o que você ouviu mas...

Num ato completamente impensado, eu me aproximei dele, como a tempos não fazia. O beijei com toda intensidade que pude, pude sentir seu braços ao meu redor, nós dois queríamos aquilo, queríamos estar com o outro. Encostei minha testa na dele e coxixei:
- Não precisa se explicar, nem dizer mais nada. Eu amo você, sempre amei e sempre vou amar.

- Eu quero explicar, eu preciso dizer tudo . - Ele sorria, entrelaçando seus dedos aos meus. - Naquele dia no shopping quando você chegou e... e achou que nos viu juntos, a estava se insinuando pra mim. Jogando baixo, sujo! Quer dizer, ela sabia que você ia chegar e se jogou em meus braços do nada, eu acho até que foi ela quem pegou sua bolsa... mas isso eu só acho! - Ele passou a mão pelo meu rosto. - Eu tentei falar com você, tentei explicar, mas você sabe que é durona! - Ele riu e eu também. - Aí os nossos empresários disseram que era melhor assumir um romance com a já que era o que as revistas achavam e eu muito contrariado e muito burro o fiz! Mas eu te amo , sempre te amei...

- Ei, eu te amo e isso basta!

A semana seguinte foi completamente fora do comum, depois de terminar com a , teria que encarar toda a imprensa e hoje iríamos à coletiva pra esclarecer tudo. Antes de nos juntarmos aos repórteres ele segurou minhas mãos..
- Nada nunca mais vai separar a gente, promete?

- Prometo!

Nos beijamos, e eu tive certeza de que nada poderia destruir o que nós tinhamos juntos. Pertencíamos um ao outro, e isso bastava.
Ele não seria só uma memória na minha vida, ele era A minha vida.
As perguntas eram difíceis, algumas até constrangedoras mas seguiu firme tendo o apoio dos irmãos e dos pais. Meses depois, toda reviravolta não passava de uma infeliz memória, a estava ocupada demais com seu novo filme e finalmente tinha entendido que o não ficaria com ela.
e estão mais felizes do que nunca, a não me disse nada mas eu sinto um certo clima entre ela e . A banda havia estourado no mundo, estamos agora no avião indo pro México, é o primeiro show na América Latina, os meninos estão radiantes!
sorria pra mim com seu melhor sorriso e as mãos estendidas, tinha o cabelo todo bagunçado e os olhos enxadinhos de sono.
- , você vem amor?


Fim.



(n/a: Não eu não gostei do final. Sim eu escrevi três finais diferentes, apaguei todos, esse foi o menos pior. Eu to triste porque acabou :x e eu vou morrer de saudade de escrever a Memory porque era realmente divertido :3 Graças à essa fic eu conheci pessoas perfeiiitas que eu quero levar comigo pra sempre *-* tá chega se não eu choro :S)

Agradecimentos:
Primeiramente e antes de qualquer um, eu TENHO que agradecer a Nate. Que leu a fic antes, me deu várias idéias e tem um papel importantíssimo na minha vida. Não preciso nem dizer o quanto eu te amo né amiga? Minha perfeita q (L) Obrigada mesmo, por tudo *-* e pelo simples fato de existir na minha vida! Sem você nada disso teria acontecido ._.
A minha Vickão q HSAUHSAUHS que me ajudou sempre que eu pedi, tava sempre do meu lado e me deu apoio moral qdo os acentos sumiram q HSUAHAUH que viciou em fic e em JB graças ao pequeno impurrãozinho que eu e Nate demos :x te amo Viii ._.
Tenho que agradecer também a Lú, que tava cmg desde o dia que eu criei o tópico! E se tornou essencial pra mim x3 tipo semimelhor *-* não tenho nem como expressar!
À todas vocês que tiveram coragem e paciência de ler HSUHSHSUA, fica díficil citar todo mundo, mas poxa as meninas que comentaram na Cbox *-*.
E tb a Jeh, a Anne, a Mih drogada bjs SAHUSHUASHUA :x, a Bê, a Rafa que mágicamente eu tinha no msn qq, a Tiih.. AH! a todas vocês poxa :3
Não tem mesmo como citar todo mundo, até você que nunca comentou nem nada mas pelo simples fato de ter lido merece ser agradecida ._.
Muito obrigada todo mundo êêê chega se não eu choro q :x e a gente se vê na próxima fic (?) ahsuiahsaiuhsa
Beijão ._.




Can I'll be your memory?



Minhas Fics;
Webs da Nate;

comments powered by Disqus