xx Ela Chorava, ele ria xx
- Mas, , eu am-amo o Tom. – dizia , debulhando-se em lágrimas.
- , para de sofrer por esse idiota, ele não merece o seu amor. – Dizia .
- ... - Ela fez uma carinha de cachorro molhado. – Mas eu amo ele... A gente não escolhe quem ama.
- Mas a gente pode escolher quem a gente vai deixar de amar. – disse a amiga.
- Eu n-não quero deixar de amar ele! – disse a outra, soluçando.
- , é a quinta vez seguida que ele esquece um compromisso de vocês. – disse, revoltada.
- Ele com certeza teve algum problema. – disse , tentando se convencer do que havia dito a amiga.

xxx
- Tom, cadê a ? – perguntou Harry.
- Quem? – perguntou o menino, rindo de alguma piada idiota que Danny havia contado.
- A sua namorada, Tom. – respondeu Harry, sério.
- Ah, a deve estar em casa. – disse o menino com uma cara pensativa. - E ela não é minha namorada. – e depois voltou a conversar e beber com Danny.
- Dude, hoje não era aquela peça que vocês iam ver juntos? – Harry o olhou sério, Tom voltou o seu olhar para Harry.
- Eu tenho coisa mais importante para fazer. – ele disse simplesmente e se levantou, saindo da sala.


Ela falava, ele não ouvia.
- Então, ela disse que o meu relatório era sensacional e me chamou para participar da equipe de monitoria dela. Isso não é fantástico? – contava a Tom sobre como a professora de História a havia convidado para participar da equipe de monitoria, mas o menino estava mais ocupado em trocar olhares com uma garota do outro lado do pátio. – Tom... Amor... - ela o chamou com carinho. – TOM! – ela gritou.
- Que foi? – ele disse, dando um pulo e se virando para ela.
- Você não ouviu nada do que eu disse... – ela o acusou.
- Claro que eu ouvi. - ele disse, defendendo-se, ela arqueou a sobrancelha e colocou as mãos na cintura, esperando ele dizer do que ela estava falando. – Ah, meu amor, eu não quero mais falar disso, vem aqui e me dá um beijo, vem. – ele disse e a puxou pela cintura, beijando-a em seguida e ela logo se esqueceu porque estava brava com ele.

xx Ela ia... Ele ficava xx
- Amor, vamos embora? – perguntou . A festa que ela e Tom se encontravam estava chata demais.
- Ah não, , a festa está demais. - ele disse, dando mais um gole na sua bebida.
- Tom... – ela chamou.
- Huum... - ele murmurou, mas nem se deu ao trabalho de olhar.
- Amor, olha pra mim. – Tom se virou pra ela. – Eu quero ir embora.
- Ah, , eu não quero ir agora não. – ele respondeu.
- Ok, então eu vou embora. – disse a menina.
- Ok. – ele deu um selinho nela e saiu.

xx Ela sofria, ele nem ligava. Ele mentia, ela acreditava xx
- Tom... – ela disse soluçando.
- , deixa de ser dramática! – disse ele, jogado no sofá.
- Dramática, eu estou sendo dramática? – ela perguntou, parando na frente dele. – Você beijou aquela garota na frente da festa inteira.
- , quantas vezes eu já te disse que foi ela que me beijou? – ele disse, bufando. – Você sabe que é de você que eu gosto! – ele disse, levantando-se e a abraçando. – Não chora, eu não gosto de te ver chorando.
- Promete que não vai fazer isso de novo? – ela fungou. – Isso me machuca tanto.
- , eu nunca te trairia, você tem que acreditar em mim. – ele disse e ela apenas confirmou com a cabeça.

xx Ela o esperava, ele não voltava. Ela sorria para ele, ele ria dela xx
- Eu volto mais tarde. – Tom disse, dando um selinho em . – Eu só vou à sorveteria encontrar os meninos.
- Ok. Vou te esperar, então. – disse ela.

Algumas horas depois...
- Mas ele disse que ia voltar. - dizia , andando de um lado para o outro.
- Vai atrás dele, então. – disse . – Onde ele disse que estaria?
- Na sorveteria. - disse ela.

Na sorveteria...
- Erm... Tom, não é a vindo ali? – perguntou Harry. Tom se virou e viu a menina vindo na sua direção, sorrindo.
- Seu carrapatinho de estimação! – Danny disse e Tom deu uma gargalhada da piada dele.
- Dude, de onde você tirou esse apelido? – perguntou Tom.
- Ah, é como as meninas a chamam no colégio, sinceramente, eu não entendo por que você ainda tá com ela.
- Ainda não achei uma melhor. – disse ele, virando-se e indo em direção à .

xx Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir xx

- Você vai pedi-la em namoro? – perguntou Sandy, beijando o peito de Tom.
- É claro que não, ela é só uma diversão garantida. – ele disse com uma cara safada.
- Então, você já pode largá-la. Porque comigo, baby, a diversão é garantida. – disse Sandy.
- A diferença é que ela, eu sei que não me trai e a última coisa que eu quero é fama de corno. Que é o que aconteceria se eu ficasse com você. – ele disse e ela gargalhou.

xxx
- , você está se iludindo. – disse .
- Não estou, , o Tom gosta de verdade de mim. – disse a menina. – Eu tenho certeza que ele vai me pedir em namoro.
- O Tom não tem cara de que vai se prender a uma única menina, . – disse , séria.
- Querida , ele já está preso à mim.
- Ok, então. - disse , dando-se por vencida.

xx Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para todas as meninas xx
- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à e ela sorriu.

Flashback
- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à Karina.

- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à Izzy.

- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à Sam.

- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à Lizzie.

- Eu nunca vou te largar, você é única para mim. – disse Tom à Summer.


End Flashback

xx Ela queria para sempre. Ele só por um momento xx
- , eu não me arrependo, eu o amo. – disse , jogando-se na cama.
- , eu não acredito que você transou com ele. – disse , séria – Você não vê? Agora ele vai te trocar por outra como ele fez com todas.
- , ele não vai me trocar, ele me ama. – disse , sonhadora. – Agora é um passo para ele me pedir em namoro e, além disso, ele me disse que eu sou única pra ele.
rolou os olhos.

xx

- Ela é boa de cama? – perguntou Danny.
- Cara, ela é... Deixe-me achar a palavra certa. – Tom fez uma cara pensativa. – Fantástica! É, essa combina.
Danny e Dougie fizeram caras surpresas.
- Ela tem uma cara de santinha, eu nunca imaginei – disse Dougie.
- Por isso que eu gosto das santinhas. – disse Danny.
- Dude, ela faz umas coisas com as mãos que eu nem sei explicar. – disse Tom.
- Mas e aí? – perguntou Danny.
- E aí o quê? – perguntou Tom.
- Você vai dar um pé na bunda dela quando? – perguntou Danny novamente.
- É mesmo, eu preciso preparar a minha tática pra pegá-la. – disse Dougie e Danny concordou.
- Eu vou aproveitar um pouco mais e depois eu deixo pra vocês. – disse Tom.

xx Ela se entregava, ele evitava. Ela falava 'eu te amo', ele apenas respondia da boca pra fora xx
Tom caiu exausto na cama.
- , você me cansa. - disse ele ofegante e ela deu um sorriso de orelha a orelha. - Você também é demais, gatinho. – ela disse e se sentou em cima dele com uma perna de cada lado.
- Você não cansa, não? –ele perguntou ao ver o olhar maroto dela.
- Não. – ela disse e aproximou sua boca da dele, deixando milímetros de distância. – Eu te amo. - ela disse e ele olhou nos olhos dela.
- Eu também. – ele disse da boca pra fora.

xx Ela ficava por sentimento, ele por quantidade xx

- Bom, agora faltam apenas cinquenta e apenas oito meses para o fim das aulas. – disse Tom, jogando-se no sofá.
- Faltam cinquenta o que? – perguntou Danny.
- Cinquenta garotas do colégio que eu não peguei. – disse Tom.
- Só cinquenta? – Dougie fez uma cara incrédula.
- E ainda temos que levar em consideração as gordas, as feias, as nerds, que nunca pegariam o Tom. – disse Danny.
- Ow, lesado, isso vai é diminuir o número dele e não aumentar. - disse Dougie.
- É verdade, nem tinha pensado nisso. – disse Danny. – Isso deve tirar o quê? Umas dez a quinze garotas. – disse ele, pensativo.

xx Ela programava surpresas, ele a surpreendia com novos erros xx
Ela procurava o PRÍNCIPE, ele procurava a PRÓXIMA.

- Ele vai mesmo? – perguntou .
- É claro que ele vem. – disse , acendendo a última vela.
- ... – tentou, mas a interrompeu.
- , eu to na casa dele, não tem como ele não aparecer. – disse .
- Ok, então eu vou indo para não atrapalhar a surpresa. – disse .
estava saindo do banheiro quando ouviu um barulho, quando ela se virou, Tom apareceu no corredor, mas ele não estava sozinho. Pelo contrário, ele estava agarrado a uma loira. Os dois se beijavam como se o mundo fosse acabar.
- TOM! - ela gritou com as lágrimas caindo pelo rosto, Tom e a menina se desgrudaram e ele ficou paralisado, olhando ali na sua frente chorando. Mas dessa vez ele sentiu algo diferente: um aperto no peito. Ele se aproximou da menina, mas ela se afastou.
- Não toca em mim. – disse , chorando.
- , por favor, me ouve. – disse Tom, sentindo o desespero tomar conta.
- Te ouvir, Tom? Ouvir o quê? Você me dizer que não estava se atracando com essa loira oxigenada? – ela perguntou gritando.
- Hey. – disse a loira. – É natur... – Ela não pode terminar, pois Tom a interrompeu.
- Cala a boca! – ele se virou para novamente. – , não tome decisões precipitadas.
- Decisões precipitadas? Eu vou fazer a única coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo!
- ... – Tom começou, mas foi interrompido pela mesma.
- Seja lá o que nós temos, acabou aqui e agora. – a menina disse firme. – Eu cansei de ser tratada como nada, Thomas, eu cansei. Acabou aqui tudo o que nós tínhamos. – disse a menina, saindo. – Se é que nós tínhamos alguma coisa. – ela disse da escada.

Depois de expulsar a tal loira, Tom foi para o seu quarto. Ainda não havia entendido o que estava fazendo ali. Ao entrar no seu quarto, ficou parado estático na porta ao ver tudo o que tinha preparado para os dois.
O quarto estava todo decorado com velas vermelhas e brancas, com algumas pétalas de rosas no chão e na cama.

Afinal, ele descobriu que ela era ÚNICA e ela descobriu que ele era apenas MAIS UM.
Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer um idiota virar HOMEM!

Fim


N/A: Bom, mais uma fic minha aqui... essa eu dedico às minhas duas FLET-CHÁS preferidas (eu só tenho elas duas)... UAAUAUHUHA.

Ane,
A minha Lady.
Porque você além de ser minha Flet-chá preferida é uma das minhas melhores amigas néé.
E bom você já passou por um probleminha desses no passado né. Eu só queria que você soubesse que eu te amo demais xuxu e que você pode sempre contar comigo para o que precisar. Você me ajudou nos momentos em que eu precisei, então saiba que sempre que precisar eu estarei aqui.
Você se lembra quando nós nos conhecemos???
Foi nas férias de julho de 2007 ou 2008 agora não tenho certeza, mas não importa o que importa é que estamos aqui firme e forte a te hoje.

Nannis,
A minha Chubynhaaa.
Porque só eu protejo o Fletcher pra você...
Ah e fica esperta se começar a chover aii em... ele pode aparecer na sua porta pedindo abrigo...hauhauhauh
E o de sempre, porque eu não canso de te dizer que você é minha outra FLET-CHÁ preferida que eu te amo demais. “Você é o meu total oposto, exeto nas loucuras e acho que por isso nos completamos.”
Se lembra? Você me disse isso quando uns três meses depois que a gente se conheceu. E hoje 10 meses depois eu te digo a mesma coisa.
Ah... e vamos dizer que esse seja seu presente de aniversário atrasado.
Chubynha, Nannis, Monga, Chubys, Nanda, FLET-CHÁ.
Te amo demais.

Resumindo, eu quero que vocês duas saibam, que aconteça o que acontecer eu estarei aqui sempre.

Nanda Sakalo.x

comments powered by Disqus