Beta: Nelloba Jones


Clique aqui: música para tocar enquanto se lê...




Ele nunca mais a chamaria de amor, ou inventaria um motivo bobo para encontrá-la.
Só agora percebera o quanto aquela garota era importante.
Só lhe restava lamentar: ela se foi tão cedo...


***


A chuva forte deixava aquela noite de inverno ainda mais fria, a água molhava meu corpo e confundia-se com as lágrimas. Nada me faria sair daquele lugar, talvez ela ainda estivesse ali e ouvisse minhas palavras.
Um funcionário do cemitério aproximou-se de mim dizendo algo como: Está tarde garoto, ela não vai voltar. Não importava, eu ficaria ali até a minha morte...

***


Flashback On - Alguns dias antes


Fazia dois meses que estávamos distantes. me olhava com desprezo, parecia estar escondendo algo. Trancava-se no quarto e chorava todas as noites, aquilo estava me deixando louco.
Brigávamos todos os dias, e embora tudo indicasse que era o fim, algo maior não me deixava dizer adeus.
Confesso que estava com a tal da “pulga atrás da orelha”, nada rolava entre a gente, nada.

Eram 22h30min no relógio e nos deitamos na cama, cada um para um lado.
- O que há de errado com você, ? - perguntei e não recebi resposta alguma.
começou a chorar, já havia virado um hábito, mas foi o ápice para mim.
- Estou entendendo seu joguinho, deve ser legal trazer caras para casa enquanto eu estou no estúdio trabalhando com a banda!
- , não é isso... - as lágrimas continuavam a escorrer sobre seu rosto.
- Eu preferia que falasse a verdade, tá legal? - levantei-me e andei em direção a sala.
- Mas eu estou falando a verdade, ! - ela gritou.
Foi quando voltei para o quarto e, irritado, comecei a quebrar tudo que me aparecia pela frente:
- Sua vadia! Eu vi você no carro com o , vocês sempre foram “amiguinhos”, não é mesmo? Não sabia que amigos dividiam o edredom.
- Eu não tenho nada com o . , me escuta! - os gritos dela me deixavam ainda mais irritado.
- Cala a sua boca, piranha de quinta! - gritei, dando um tapa no rosto de . - Eu fiz tudo por você, abri mão de tudo o que eu tinha, pra depois você me trair com o meu melhor amigo? - uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.
Eu não podia permanecer ali, seria um tolo se assim fizesse.
Peguei minhas roupas e entrei no carro. Quando me viu dar partida, correu atrás do carro, gritando desesperadamente. Liguei o rádio no volume mais alto possível para não ouvi-la.
Acabei dormindo duas quadras depois.

Flashback Off


Hey there now
Where'd you go
You left me here so unexpected
You changed my life
I hope you know
Cause now I'm lost
So unprotected


Como eu pude desconfiar da mulher que eu amava? Eu fui um egoísta, ela já era toda minha e eu ainda queria tomar parte do que pertencia a ela.
Perdi todo o meu tempo sendo um imbecil, tempo que eu podia gastar sendo o melhor homem do mundo para a melhor mulher do mundo.
Diga-me onde ela está que eu irei agora abraçá-la e implorar por seu perdão.
Eu me lembro muito bem como eu era sem você e é por isso que não quero deixá-la aqui neste cemitério e seguir em frente como todos fazem. Eu sentia um vazio tão grande, uma solidão imensa... Mas você me levantou, me fez feliz como nunca fui. E é por isso que me sinto tão vulnerável, tão fraco, desprotegido.

***

In a blink of an eye
I never got to say goodbye


E quando eu percebi a merda que eu tinha feito, a injustiça que tinha cometido, já era tarde...
Queria ao menos poder lhe dar um beijo de adeus....
Minha vida nunca mais seria a mesma sem . Não haveria uma vírgula, sem ela, era realmente o fim.

Like a shooting star
Flyin' across the room
So fast so far
You were gone too soon


Flashback On


Já fazia alguns dias que eu não falava com e isto me corroia por dentro. Acordei motivado a esquecer tudo e começar algo novo.
Tentei ligar para o dia todo, mas ela não atendia. Falei com seus pais, , nossos amigos em comum pelo telefone, mas ninguém sabia onde ela estava.
Por um momento me vi desesperado, sentado no sofá, praticamente arrancando meus cabelos. Eu não sabia o que fazer, se a esperava, se corria atrás dela, ou se simplesmente desistia de tudo.
Deixei um bilhete na porta: “Fui atrás do meu grande amor.” Talvez ninguém entendesse, mas era um bom motivo para fugir.

Foi dentro do carro que senti algo diferente, algo me dizia para onde ir, era a mente de se conectando a minha, como nos velhos tempos.
A estrada levava para um lugar muito conhecido por nós, onde tivemos nosso primeiro beijo. Mas agora, o gelo cobria tudo, transformando a paisagem em algo triste e caótico. Tudo me trazia memórias.

De longe pude ver seu carro, a porta estava aberta. estava a poucos metros dali, ao lado da árvore onde havíamos gravado nossos nomes e jurado amor eterno.
Desci do carro às pressas, mas assim que me viu, ela correu e entrou no carro. Embora eu batesse na janela, implorando por apenas uma conversa, ela acelerou o carro e tentou fugir.
Entrei no meu carro e acelerei para alcançá-la. Quando ela se deu conta de que eu estava próximo, ela foi pra outra via, mas era contramão.
Um caminhão vinha em sua direção, mesmo sabendo que ela não podia ouvir, gritei, gritei até não ter mais voz. Desejando que fosse apenas um sonho ruim, fechei os olhos com força. Abri-os novamente depois de ouvir um barulho horrível, tudo o que vi foi uma explosão enorme.
Naquele instante pensei no dia em que estávamos na sala de casa e assistíamos a um filme, coisas tão simples que eu sabia que fariam falta. Como uma estrela cadente invadindo a sala, tão rápido, a morte levou tudo que eu tinha.

A única coisa que lembro depois disso, é de ser abraçado por alguém que tentou me consolar.
- Ela se foi tão cedo.

You're part of me
And I'll never be
The same here without you
You were gone too soon


Flashback Off


Foi o pior inverno de toda a minha vida e eu desejava não passar por outro nunca mais.
Ela se foi tão cedo e levou com ela minha razão de viver.
Agora eu estava incompleto, como se faltasse uma parte de mim.

You were always there
And like shining light
On my darkest days
You were there to guide me


Porque só depois de perdê-la, eu percebi que ela era quem sempre estava lá para me apoiar. Nos dias de estresse, nos dias que eu precisava de amor.
Ela me guiava, sempre pro lado que mais me faria bem. Ela vivia por mim e eu maltratava ela, a agredia de todas as formas.

Oh I miss you now
I wish you could see
Just how much your memory
Will always mean to me
In a blink of an eye
I never got to say goodbye


Flashback On


Os dias até o seu velório foram mais longos que o normal. Ela estava totalmente diferente no caixão, talvez fosse minha imaginação tentando transformar tudo aquilo em algo mais fácil.
Senti um grande peso em minhas costas. Talvez se eu não fosse tão imbecil, ela não tivesse morrido...
Meu desejo de não querer deixá-la ir para longe, acabou levando-a para debaixo da terra.
Trocaria tudo por tê-la de volta, eu mal tinha a enterrado e já sentia a sua falta.

***


Foi horrível ter de levar seu caixão, embora o pai de , , seu irmão e dois tios me ajudassem, pesava muito, pesava na minha consciência.
Assim que seu caixão encontrou o lugar de repouso, uma chuva forte chegou.
Guarda-chuvas disputavam o espaço, rosas se confundiam com o gelo.
Pensar que ela se foi sem saber o quanto sua memória era importante para mim. Num piscar de olhos, eu nunca diria adeus.
As pessoas foram indo, e eu ainda ali, lamentando... Por que tão cedo?

Flashback Off


Shine on! shine on!
To a better place
Shine on! shine on!
Will never be the same


Ajoelhei-me sobre seu túmulo, quando senti uma mão segurar meu ombro.Ao virar-me, pude ver o rosto de , um pouco borrado.
Ela me olhava com um olhar de compreensão, como se soubesse o quão eu estava arrependido.
Por um instante pensei que tudo seria melhor assim e que ela seria feliz, num lugar melhor. Eu realmente não seria o mesmo, nem ela.
Seu espírito sorriu para mim, tentando me confortar. Lágrimas confundiam-se com a água da chuva.
Uma luz surgiu sobre nossas cabeças e ela parecia sumir em sua direção.
- Brilhe num lugar melhor! – gritei, soltando sua mão lentamente, libertando-a.

Shine on! shine on!
You were gone too soon
Shine on! shine on!
You were gone too soon
Shine on! shine on!
You were gone too soon


Eu não a teria de volta, eu nunca mais seria o mesmo. Mas ela estaria bem, e era isso que importava.
O que mais me confortava era saber que um dia eu iria estar com ela novamente, eu sabia que ela estaria a minha espera, porque nós nos amávamos, e nem a morte nos separaria.

Extra: ’s POV


- Ei, você, ! – um senhor de idade aproximou-se de mim. - O que estava acontecendo com a minha filha? Aquele maldito tava aprontando com ela, é isso?
- Não era bem isso que a incomodava... – segurei as mãos do pai de com força. - Ela ia ter um filho.
- Como, se não pode ter filhos!? - ele pareceu nervoso.
- Ele não podia, mas ela podia. - sorri.
- Vocês tiveram um caso?
- Não, ia fazer inseminação artificial, e eu me ofereci como doador. Era uma surpresa para , mas não tivemos tempo para contar a ele, que ficou irritado quando nos viu conversando.
- Ela me jurou dar um neto... - o senhor caiu em lágrimas.
- Apenas não conte pro . - abracei-o.


FIM



N/A: Amei ter escrito essa fanfic. Eu estou viciada nessa música, amo o Simple Plan, aliás...rsrsrs
Fiquei emo quando a luz buscou a garota (você no caso, rsrsrs). No final, a gente percebe o quanto a maldade está na cabeça das pessoas, não é mesmo? Ele tinha uma ótima esposa e um grande amigo, mas não conseguia ver isso: “O pior cego é o que não pode ver”. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! :3




Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com




comments powered by Disqus