Gunslinger
Autora: Juuh Trajano
Beta-Reader: Abby

Yeah, you've been alone
Yeah, você tem ficado sozinha
I've been gone for far too long
Eu tenho estado longe por muito tempo
But with all that we've been through
Mas com tudo que nós temos passado
After all this time I'm coming home to you
Depois de todo esse tempo estou voltando para casa pra você

"Todos os dias eu me arrependo de ter te deixado sozinha por todo esse tempo. Era uma obrigação minha, eu sei. Mas ainda assim, eu me arrependo. Eu fiquei longe tempo demais. Com certeza , nossa filhinha, cresceu bastante nesses últimos três anos. Mas eu não pude acompanhar esse crescimento. Eu estava nesta guerra. Por todo esse tempo estive imaginando como nossa filha estava. Será que ela ainda se lembra de mim? Mesmo assim, depois de tudo que passamos, estou finalmente voltando pra casa. Voltando para você.

Never let it show
Nunca deixe mostrar
The pain I've got to know
A dor que eu tenho crescido por conhecer
'Cause with all these things we do
Pois com todas essas coisas que nós fazemos
It don't matter when I'm comingo home to you
Não importa quando eu estou voltando pra casa pra você

Eu nunca mostrei o meu verdadeiro eu aos outros soldados. Me doía demais ficar longe de você - uma dor inigualável -, mas no exército não podíamos demonstrar sentimentos. Por isso que eu nunca era verdadeiro.
No começo, tudo entre nós era só uma brincadeira, eu sei. A gente ficou e você acabou grávida. Eu assumi minha filha como um homem faria. Não tínhamos nenhuma ligação além de . Mas, aos poucos, você foi me conquistando, se tornando única pra mim. E dois anos e meio depois do nascimento de , eu te pedi em casamento. Mas eu tive que ir para a guerra. Um dever meu como homem. Mas nada mais importa agora, porque eu estou voltando para você, depois de 3 anos. E finalmente vamos nos casar.

I reach towards the sky, I've said my goodbyes
Eu alcancei a direção dos céus, eu disse meus adeus
My heart's always with you now
Meu coração está sempre com você agora
I won't question why so many have died
Não questionarei porque tantos tem que morrer
My prayers have made it through, yeah
Minhas preces superaram isso, yeah
'Cause with all these things we do
Porque com todas essas coisas que nós fizemos
It don't matter when I'm coming home to you
Não importam quando estou voltando pra casa pra você

Eu fiz de tudo um pouco. Alcancei os céus dentro dos aviões que, mesmo em meio a guerra, foi uma visão agradável. Seria melhor se você estivesse aqui. Eu te disse adeus quando saí de casa, com medo de nunca mais voltar. Eu vi milhares morrerem ao meu lado e parei de questionar o por quê disso. Não era o que eu desejava a ninguém, mas eu apenas me conformava. As bombas explodindo ao meu lado, eu tentando desviar... eu apenas me acostumei com o inacostumável. No final, percebi que as minhas preces de tudo valeram. Pedia à Deus, mesmo eu não sendo merecedor, para que você e ficassem bem e, também, para que Ele me deixasse vê-las pelo menos só mais uma vez. Mas agora me esvazio de qualquer preocupação, pois eu estou voltando pra casa.

Letters keep me warm
Cartas me mantém aquecido
Helped me through the strom
Me ajudam a atravessar a tempestade
But with all that we've been through
Mas com tudo que nós temos passado
After all this time I'm coming home to you
Depois de todo esse tempo estou voltando para casa pra você

As cartas que eu recebi de você, os desenhos de me desejando boa sorte... tudo isso me ajudou me manter aquecido no inverno. Eu sei que deve estar sendo difícil aí, eu sei como é doloroso não ter notícias de alguém. Essa é minha primeira carta à vocês, e eu sei que errei em não mandar mais cartas. Mas eu não sabia o que escrever. Era muita coisa que eu queria dizer, mas nenhuma palavra expressava o verdadeiro significado de tudo que eu sentia.
Saudades, amor. Eu sentia saudades da minha vida mansa, saudades da minha noiva e da minha filhinha. E meu amor só aumentava. Todos os dias eu pensava cada vez mais em você e, cada vez mais, minha esperança de te encontrar era ainda maior. Passei por tudo aqui nessa guerra só para te ver novamente. E agora, com o final da guerra, eu estou voltando para casa, para você.

I've always been true
Eu tenho sido sempre verdadeiro
I've waited so long just come hold you
Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você
I'm making it through
Eu estou fazendo isso através
It's been far too long
Tem sido isso por muito tempo
We've proven our love over time's so strong
Nós temos provado que nosso amor, além do tempo, é tão forte
In all that we do
Em tudo que nós fazemos
The stars in the night, they lend me their light
As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
To bring me closer to heaven with you (bring me closer)
Para me trazer para perto do paraíso com você (me trazer para perto)
But with all that we've been through
Mas com tudo que nós temos passado
After all this time I'm coming home to you
Depois de todo esse tempo estou voltando para casa pra você

Por mais que as cartas que eu planejei escrever nunca tenham saído da minha mente, nesta aqui estou sendo completamente verdadeiro, como sempre fui com você. Eu esperei por três anos para somente abraçar você. Não quero chegar impregnado com o cheiro de guerra e te beijar ou fazer algo a mais com você. Quero somente te abraçar, te apertar junto a mim e esquecer de tudo que passei. Eu estou fazendo isso através da minha mente por tanto tempo. Me desligarei de tudo quando estiver com você. Nós temos provado que nosso amor, além do tempo, é tão forte em qualquer coisa que fizermos. Eu sinto que nada mais poderá me separar de você. As estrelas, enquanto escrevo, me emprestam sua luz e me fazem imaginar como seria estar no paraíso ao seu lado neste momento. E saber que eu estou voltando para cara, depois de tudo que passamos, é reconfortante. Amanhã, pela tarde, você estará lendo essa carta e eu estarei ao seu lado, sorrindo pra você.

E, por fim, quero que saiba apenas uma coisa: eu te amo, mais que tudo.

"

- Mamãe! - uma garotinha gritou, segurando um grande papel na mão. - Mamãe!
- Fale, . - uma jovem de 23 anos apareceu na sala, olhando para a filha.
- Olha que legal! - mostrou o papel para a mãe - O homem tem o sobrenome igual ao meu. - a pequena sorriu radiante.
- Sobrenome igual ao seu? - a mãe arqueou as sobrancelhas, olhando pro jornal na mão de sua filha - Querida, você poderia ler pra mim?
A menina virou o jornal para ela, e começou a ler, com alguma dificuldade:
- Ataque surpresa à grupo do exército em campo mata 46 pessoas. Dessas 46, trinta voltariam hoje para casa. - a menina não pode terminar porque a mãe tinha pegado o jornal da mão dela e começou a ler em silêncio.

"Ataque Surpresa às Forças Armadas
Ataque surpresa à grupo do exército em campo mata 46 pessoas. Dessas 46, trinta homens voltariam hoje para casa.
Ciente de que o acordo de paz estabelecido tinha sido respeitado, Forças Armadas iram dispensar trinta de seus homens para voltarem para casa hoje. O que as FA não esperavam é que esse acordo não seria cumprido e fariam um ataque surpresa. Esse ataque matou todos os trinta soldados dispensados, e mais 16 ajudantes.
Aqui consta o nome daqueles que morreram:
Samuel Jackson
Ryan Lewis
Jason Hernandez
Justin Hernandez

(...)"

Lágrimas chegaram aos olhos de .
- Mamãe, por que você está chorando? - perguntou inocente.
- Meu amor, venha aqui. - a menina se levantou do chão e se sentou no colo da mãe - Lembra que eu te falei que o seu papai estava protegendo o país de pessoas más?
- Sim, mamãe.
- Então, sabe esse ataque surpresa? - continuou ao ver a pequena assentir positivamente. - Seu papai estava entre esses homens que foram atacados.
- Então meu papai morreu por culpa dessas pessoas más? - disse com os olhos marejados.
- Sim, linda. - , que já chorava livremente, abraçou mais forte sua filha.
soluçava lentamente. Molhava a blusa de com suas lágrimas. A menina chorou no colo da mãe até dormir. levantou, colocou a garota no quarto e seguiu em direção do telefone. Antes que pudesse discar para alguém, sua campanhinha tocou.
Andou lentamente até a porta, abrindo-a e se deparando com um oficial do exército.
- Senhorita ? - o oficial a chamou.
- Sou eu. - olhou para ele.
- Um dos nossos homens que morreram no ataque surpresa tinha uma carta endereçada à você. - o homem entregou um envelope pra ela. - O enterro dele será amanhã, com honras militares.
- Obrigada. - se limitou a dizer.
- Lamentamos por tudo isso. - e o homem saiu andando. pode fechar a porta e seguiu em direção do sofá.
Abriu o envelope com pesar. Leu tudo o que ele escreveu lentamente, chorando a cada palavra que lia.

- Oi meu amor. - disse, se ajoelhando em frente ao túmulo. - Se passaram 10 anos e nada mudou no meu coração. está namorando um colega de escola dela e não desgruda dele. Eu ainda me lembro como foi entre a gente. Eu ainda te amo. Nunca houve outro após você. Você é único pra mim. Vejo sua foto todos os dias. Tive depressão depois que você morreu, quase tentei me matar. Mas sempre antes de fazer o que eu planejava, vinha sua voz me dizendo para eu pensar na . Uma força maior me adentrava e eu sabia que era você que estava cuidando de mim. Eu sinto tanto a sua falta, você não tem idéia. Nos primeiros anos era tão difícil. sempre dizia que se esquecia da face do pai, e eu começava a chorar novamente. Sua mãe é um amor comigo. Acho que depois da sua morte, ela passou a me aceitar melhor, afinal, eu tinha a guarda de um pedacinho seu comigo. Sempre que vejo , me lembro de seu rosto, sua pele branca, seus olhos brilhantes. Ela herdou tudo de você. - deu uma risada leve. - Eu te amo muito, .
Ela se levantou e saiu andando do cemitério, calmamente.

Fim


N/A: Bem, eu escrevi isso em 2009, se não me engano. Gosto muito dessa fic, mesmo. Espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dia desses apareço de novo com uma fic :]
Beijos para todas e muito obrigada por terem lido :*
msn: juuh_trajano@hotmail.com | twitter: @juuh_trajano | tumblr



Nota da Beta: Erros? Envie diretamente para mim pelo awfulhurricano@gmail.com ou através de um tweet para @AbbyCJ. Não use a caixinha de comentários, por favor. xx Abby

comments powered by Disqus