Hawaii
Autora: Brubs Mota | Beta-reader: Andy


{29 de abril de 2012}

– Hey, tá tudo bem! - James passou seus polegares no meu rosto, enxugando as lágrimas que por ali caíam. Sei que já passei por essa situação inúmeras vezes, mas essas são as primeiras férias que vamos passar em lugares diferentes. Não vai ser tão fácil passar as férias longe do meu irmão. Mas, bom, esse não é o motivo do choro. Por acaso eu disse que Logan, Kendall, Carlos e Dustin também vão? E disse também que eu e Logan tivemos uma bela de uma discussão ontem? Pois bem, está dito.
Antes que você comece a me xingar por ter brigado com meu namorado um dia antes da viagem pro Hawaii, quero explicitar mais uma coisa: Logan não é meu namorado, sim, meu melhor amigo que está mal humorado com seus fones de ouvidos na pilastra a minha frente.
– Ele é um idiota, . Não é novidade pra você. - Carlos falou amorosamente.
– Eu também sou. - Ri fraco.
– Um par de idiotas é sinal de amor. - e este foi Kendall Schmidt, senhoras e senhores!
– Bom saber que o amor de vocês é verdade. - Apontei de Logan para Kendall, que arqueou uma sobrancelha enquanto eu, James e Carlos ríamos. {n/a: KOGAN IS REAL! HAHA}
– Bom, vocês brigam feito um casal. - James sorriu vitoriosos e eu rolei os olhos.
– Vamos, senhores? - Dustin apareceu com sua bagagem de mão e passou um braço por sobre meus ombros.
– Cuida dele pra mim, Belt? - pedi, bagunçando o cabelo do meu irmão.
– Ele não sabe nem se cuidar, quem dirá cuidar de mim? - James reclamou.
– Tudo por você, . - Dustin depositou um beijo em minha testa antes de ser empurrado por Kendall.
– Vou sentir tanto a sua falta, ! - Kendall praticamente gritou enquanto me apertava num abraço.
– Também... Vou sentir... Sua falta... Kends... - falei em busca de ar e os meninos riram.
– Até a volta, . - Carlos me abraçou carinhosamente.
– Tá vendo, Schmidt? Aprende! É assim que se abraça uma garota! - Apontei para Carlos, ainda me abraçando, e todos -com exceção de Logan- rimos. - Vai pela sombra, Carlitos. - Baguncei seu cabelo e ele sorriu.
– Já falei com a , ela vai ficar lá em casa por medida de segurança. - Meu irmão me abraçou e eu sorri. Confesso que adoro essa super proteção. - Promete que vai ficar bem?
– Prometo. - Assenti, me afastando de James. Olhei sutilmente para Logan, que desviou seu olhar do meu. Optei por ser cordial, afinal recebi uma ótima criação dos meus pais. - Faça uma boa viagem, Logan. - Acenei com um sorriso e ele revirou os olhos, seguindo Dustin para o embarque.
Fechei os olhos com força e prensei meus lábios, engolindo minha vontade de chorar. Aquele ato foi como uma punhalada em meu peito. Logan me ignorando doía. Muito.
– A última foto. - James me puxou pelos ombros e virou seu iPhone pra nós, na tentativa de me animar. Olhei para o objeto enquanto beijava a bochecha do meu irmão, que piscava de um jeito fofo. - Vai ficar tudo bem. - James me puxou para um último abraço depois de bater a foto.
– Não se preocupe comigo. Aproveite o Hawaii. - Acenei enquanto ele se afastava.
– Eu te amo.
– Te amo. - Mandei um beijo no ar e James "o pegou", levando-o ao coração.
Assim que cheguei ao estacionamento do aeroporto, senti meu iPhone apitar 4 vezes. Não tive duvida do que era: Twitter.

@TheCarlosPena: @Maslow obrigado pela carona. Dirija com cuidado!
@HeffronDrive: @Maslow querida, não chore. Eu volto em alguns dias.
@jamesmaslow: @Maslow Última foto antes do voo. Não poderia ter companhia melhor. Te amo, sis. Xoxo JM
@ciarabravo: @HeffronDrive @TheCarlosPena @jamesmaslow @1LoganHenderson @Maslow aproveitem as férias :D


Confesso que meu coração apertou quando não vi nenhuma mention do Logan. Aquela discussão idiota estava indo longe demais. Mas não vou ser a primeira a ceder, não mesmo. Se Logan quer levar isso adiante, levaremos isso adiante.
Dirigi rumo à praia, onde estacionei e fui dar uma volta no calçadão. Comprei um sorvete de chocolate de um vendedor ambulante e me sentei sob a sombra mais próxima, provida por uma arvore. Uma menina, de no máximo dez anos, passou ao meu lado de mãos dadas com a mãe cantando City Is Ours. Sorri involuntariamente. Aquela música me trazia ótimas lembranças.

{flashback on}

James sorria mais que a boca, mas eu não poderia culpá-lo. Também estava feliz por ele. A série estava indo bem, ele estava fazendo um ótimo trabalho e ele tinha uma ótima relação com os meninos. Estávamos todos na cobertura de um dos prédios mais altos de LA para a gravação do clipe de City Is Ours. Eu estava ajudando o pessoal da produção, já que James insistia em me ter ali. O clipe estava ficando ótimo. Só faltava a última parte, que precisava ser filmada já de noite. Então estávamos todos num tipo de pausa esperando o sol se pôr por completo. James estava dando uma entrevista e eu o esperava, sentada ao lado da mesa de lanches.
– Não ta se divertindo, ? - Logan perguntou, sentando ao meu lado. Era incrível como aquele garoto conseguia manter um tom calmo e ainda assim instigante na voz. Eu poderia passar horas e horas ouvindo-o num sermão e jamais me cansaria. Juro.
– Na verdade, tô sim - respondi desconfiada, estranhando a pergunta. Ao meu ver, ele logo entendeu o recado.
– Não me parece certo você estar longe do pessoal. - Apontou para a equipe de produção, atores e figurantes que estava praticamente do outro lado da cobertura.
– Acredite, Logan. Eu tô bem. - Sorri sincera, recebendo um sorriso encantador em troca.
– Vem cá. - Logan se levantou e me puxou pela mão.
– Pra on...? - não consegui terminar de falar. Já estava praticamente colada ao corpo de Logan sendo balançada de um lado pro outro ao som de City Is Ours, que tocava ao fundo para deixar as pessoas no clima. E então eu soube que ele não seria um amigo comum.

{flashback off}

Aquele simples ato de Logan significou muito mais do que qualquer palavra. A partir daquele dia nos tornamos grandes - e consequentemente, melhores - amigos. Fiquei mais um tempinho na praia e resolvi voltar pra casa. Afinal, Fox espera por mim!

– ENTRA! - gritei, esparramada no sofá com um pote de pipoca de um lado e Fox do outro enquanto assistíamos House.
– Seu irmão viaja e é assim que você comemora a liberdade? Nossa, que programão, hein? - , com um falso entusiasmo, se jogou no outro sofá enquanto Sidney e Yuma corriam rumo ao quintal. é minha melhor amiga desde sempre e namorada do meu irmão há dez meses. James acha que ela ser minha melhor amiga é um bônus, já que eu tendo a interrogar e não gostar das namoradas dele.
– Não tô a fim de sair. - Ataquei mais uma vez o balde de pipoca.
– É, James tem razão. Vocês brigaram feio. - riu e eu a fuzilei com o olhar. - Desembucha logo, vai. - Me jogou uma almofada e eu bufei.

{flashback on}

! - Logan gritou assim que eu entrei em casa, dando de cara com ele, Fox e os meninos esparramados pela sala.
– Olá. - Sorri, pulando no colo do meu melhor amigo. - Vão dormir aqui?
– Me prometeram carona. - Carlos cantarolou.
– E vou cumprir! - Apontei e ele riu. - Se quiser, pode levar as malas pro carro, já. Kendall e Carlos se entreolharam e num pulo correram até o quarto, passando pela sala feito foguetes, rumo a garagem.
– E depois sou eu o desesperado. - James riu, balançando a cabeça em negação.
– Cadê a sua mala? - Logan perguntou, se levantando e me obrigando a levantar também.
– Eu não vou. - Dei de ombros, fazendo carinho em Fox.
– Peraí, como assim você não vai? - Logan perguntou com voz afetada.
– Quem você acha que vai tomar conta das crianças enquanto vocês estão fora? - Sorri, enquanto brincava com Fox.
– Então, se esse é o problema, os meninos pagam um hotel-zoo, simples assim. - Deu de ombros. - Vai logo arrumar suas malas, .
– Não, Logan! Eu não vou, porque, ao contrário de vocês, eu não estou de férias. Tenho que trabalhar. Simples assim. - imitei seu gesto e ele bufou.
– Qual é, ? Se for por isso, eu cubro o tempo que você fi...
– Não! - Virei, subitamente apontando para Logan. Ele sabe o quanto eu odeio quando ele tenta apelar. - Ninguém vai cobrir o tempo de ninguém. Não posso deixar que você gaste o seu dinheiro...
– Exatamente. O meu dinheiro, . Poxa! Você ama Maui! Há quanto tempo a gente planeja essa viagem? - Logan suspirou. Me aproximei dele, deixando James carregar Fox para outro cômodo da casa.
– Logie, são suas férias. Não as minhas. - Peguei suas mãos e olhei diretamente em seus olhos. - Aproveite!
– Só vou aproveitar se você estiver lá. - Franziu o cenho, fazendo aquela carinha de cachorrinho sem dono que eu tanto amo. - Vem comigo, ? - pediu num sussurro.
– Desculpa, Logan. Não posso. - Meneei negativamente e percebi Logan respirar fundo. Ele concordou com a cabeça e se afastou, indo pro seu quarto sem me dirigir mais nenhuma palavra.

{flashback off}

– E foi isso que aconteceu. - Levantei as mãos teatralmente após terminar a história.
– Aff, vocês brigam feito um casal. - esticou seus pés sobre a mesa de centro e eu ri sem humor. Quantas vezes eu já ouvi isso do meu irmão mesmo?
– Não importa agora, . - Dei de ombros e afaguei Fox, que já dormia ao meu lado.
O celular de começou a tocar em sua bolsa e num instante um sorriso brotou em seus lábios. Aquele toque (lê-se: James cantando Nothing Even Matters numa versão acapella) indicava que os meninos já tinham pousado no Hawaii.
– Oi, amor. - sorriu mais ainda (como se fosse possível) com uma voz melosa e eu decidi que o Twitter merecia minha atenção naquele momento, já que nem mesmo Fox estava em condições de me distrair.

@Maslow: Hello people! Como estão hoje? :D

continuava numa conversa melosa com James. 5 more tweets. Nunca fiquei tão feliz em ver isso!

@HeffronDrive: Mal posso esperar para que o dia de amanhã chegue. Vou aproveitar cada hora desse dia!
@TheCarlosPena: O mar me chama, mas ele vai ter que esperar. A cama já estava em espera.
@ciarabravo: Cupcakes <333
@iamrachelcrow: Mal posso esperar pra voltar ao trabalho. #BTRSeason3
@1LoganHenderson: Too late to apologize.

Me limitei a bufar. Aquela idiotice estava tomando um rumo patético. A única coisa que me impediu de pensar numa forma de acabar com aquela palhaçada foi o celular de sendo arremessado em mim.
– Que é? - perguntei, levando o telefone ao ouvido.
Sim, coração. Estou bem, não se preocupe. Cheguei muito bem.
Não preciso de clarividência para ter certeza do sorriso falso que está estampado no rosto do meu irmão agora.
– James, não tô boa e não quero estragar as tuas férias. Desculpa, tá bom?
Bom saber que ambos estão afetados. - James riu e eu rolei os olhos.
Daqui a pouco ta tudo paz e amor de novo! - ouvi a risada de Kendall no fundo e me limitei a suspirar. Ignorei a possibilidade de Kendall estar certo.
Cadê meu bebê? – ouvi Carlos gritar. Essa mania de chamar Sidney de bebê começou nesse instante, porque até ontem era amor da minha vida.
– Tá no quintal, criança. Tá tudo bem – falei pacientemente e ele riu.
Tô indo à praia. Alguém vem? – reconheci a voz de Logan e suspirei.

{maio de 2012}

– Fox! Volta aqui! - gritei, correndo atrás daquela maravilhosa criatura que estava fugindo do banho. - Caramba, quando você vai perder o medo de água, uh?
Os meninos estavam no Hawaii há alguns dias e meu querido irmão dava sinal de vida todos os dias. Kendall exigia saber de todos os detalhes do dia de Yuma, e Carlos não ficava pra trás. Acabei trocando de turno com um amigo meu no escritório de Recursos Humanos onde trabalhava para que ficasse mais fácil pra que eu e nos revezássemos. Peguei o turno matinal e ela o da tarde no escritório de advocacia que trabalha. Sempre gostei do fato de ter estudado direito, isso pode me ser útil quanto a futuros problemas com a lei. Brincadeira! Se James souber que eu tô pensando nessas coisas, me mata.
Eu e Logan ainda estamos nos evitando. O que pra mim está sendo uma experiência interessante. Pela primeira vez, estou sendo “independente” dele. Nunca ficamos tanto tempo tão desligamos, digamos assim, e isso está me fazendo pensar. Em como nós nunca ficamos aéreos um ao outro, sempre sabíamos de tudo. As únicas notícias que eu tinha de Logan no Hawaii provinham do James Maslow Times.
Bom, hoje é sábado, mas estou sozinha com as crianças em casa porque minha querida BFF/cunhada está em algum lugar de Beverly Hills agora fazendo compras. Entre mulheres querendo que eu leve a loja toda e ficar em casa com três criaturinhas lindas, eu fico com a segunda opção, obrigada. Minha sorte é que Yuma é a criatura mais calma do universo. Porque o que eu passo com Sidney e Fox...
– Fox! Coisa linda da mamãe, vem cá! - chamei, assim que vi meu alvo encolhido no sofá. Aproximei-me vagarosamente com as duas mãos em posição para pegá-lo. – Você sabe que o papai odeia quando você se seca no sofá, não sabe? Então você sabe que se ele descobrir que eu deixei isso acontecer, ninguém mais vai acordar de madrugada pra brincar com...
E então o raio que partiu o céu – o que aqui pode ser lido como latido estridente de Sidney – se fez audível, me interrompendo. Fox então seguiu o som, me deixando bufante ao ver que tinha deixado isso acontecer – de novo. Resolvi então seguir o som que vinha do quintal. Assim que cheguei, vi um garoto podando a árvore que mamãe plantou quando veio nos visitar. Sidney e Fox estavam ao seu lado, latindo pra ele.
– Hey! - chamei, me aproximando do garoto.
– Olá. - Ele se virou pra mim, descendo da escada, e meus olhos logo pararam em seus braços descobertos, muscolosos e... Para com isso, ! Caramba!
– Você tem permissão pra isso? - Apontei para a árvore enquanto minha sanidade ainda estava ativa.
– Ah, isso. Sim. - Ele se pôs ao meu lado, variando o olhar entre a árvore e eu.
– Sério? Porque não me lembro de James me informando sobre isso. - Apontei mais uma vez para a árvore e então cruzei os braços.
– Na verdade quem me contratou foi a . - Ele coçou a nuca e franziu o cenho, nervoso. Reparei então em como seus olhos azuis brilhavam contra a luz. Balancei levemente a cabeça, tentando me concentrar em formular uma frase.
– Tudo bem. Se foi a , então desculpa. Não vou mais atrapalhar o seu trabalho. - Chamei Fox e Sidney com as mãos, que rapidamente me obedeceram, se pondo ao meu lado.
– Não, tudo bem. Eu estava mesmo pensando em fazer uma pausa agora. - Ele passou as mãos pelos cabelos castanhos e um sorriso se esboçou em seus lábios.
– Então, aceita um chá gelado? - Levantei as mãos e ele sorriu encantadoramente. - Vou tomar isso como um sim. - Apontei e ele riu. - Já volto.
– Tudo bem. - ouvi ele gritar quando entrei em casa.
Cheguei na cozinha com Fox e Sidney no meu encalço, o que foi suficiente para acordar Yuma, que dormia quietinha ao lado da geladeira. Acho que Fox percebeu minha animação e começou a se esfregar nas minhas pernas.
– Fox, agora não! - pedi rindo.
Voltei o mais rápido que pude para o quintal com dois copos de chá gelado e um pacote de amendoins. Sei lá porque, mas é a única coisa que tem no armário de guloseimas nesse momento.
– Aqui está seu chá, Sr... - Entreguei um copo a ele e nos sentamos nas espreguiçadeiras que James comprou e que eu não via utilidade. James, eu te amo tanto!
– Greg. Greg Andrews. - Sorriu.
– Sr Greg Andrews. Muito prazer. Maslow. - Dei de ombros e coloquei o pacote de amendoins ao seu lado.
Ficamos conversando por um bom tempo, até o pôr do sol na verdade. Greg agora está classificado como amigo. E falo sério quando digo amigo, até porque eu não me atreveria a classificar o cara como outra coisa se não falar com James primeiro. Eu sei que isso é estranho, mas é uma atitude recíproca entre James e eu. Nunca temos segundas intenções com uma pessoa sem conversarmos antes. Pode me chamar de careta, mas às vezes acho que meu irmão me entende melhor que eu mesma.
– O que tá acontecendo aqui? - perguntou entrando em casa e logo as criaturinhas foram recebê-la. Eu estava toda esparramada no sofá e milhões de papéis com desenhos de árvores estavam espalhados pela sala. Pois é, digamos que me sinto inspirada pra desenhar no momento.
– Inspiração. - Sorri.
– Ela tem nome? - perguntou, dando uma olhada geral na sala e eu assenti. - Logan Henderson, acertei?
– Greg Andrews, na verdade. - Me sentei de forma decente e Gabe me olhou com a sobrancelha arqueada.
– Greg, o jardineiro?
– Sim. Ele é um cara legal. Aprendi muita coisa sobre árvores hoje. - Mostrei um dos desenhos e mordeu o lábio, prendendo o riso.
, você é muito ingrata. - Ela se jogou no outro sofá, tirando o iPhone do bolso.
– Ingrata, eu? Qual o motivo? - Cruzei os braços e ela riu, balançando a cabeça.
– O Twitter tá interessante hoje - comentou e eu suspirei ao perceber que ela não ia falar mais nada.
Acabei me deitando novamente no sofá e peguei meu iPhone para abrir o Twitter. Não tinha nada demais. Carlos postando fotos das férias e tuitando como Dustin estava chorando com saudades da mãe. Respondi várias rushers e segui mais um bocado. Sempre adorei conversar com elas. É engraçado ver que elas sabem da sua vida às vezes mais que você mesma. Não que eu não goste, muito pelo contrario. Só é diferente.
– Oh. My. God. - murmurou no outro sofá e eu arqueei uma sobrancelha, olhando pra ela.
– O que foi?
– Vo-v-vo-v...
– Desembucha, marreca! - Sentei no sofá e ela olhou pra mim assustada.
– Sai do Twitter, agora - falou como se o mundo estivesse acabando e eu voltei meus olhos para a tela do meu iPhone.
Uns trezentos novos tweets apareceram quando eu atualizei a página, a maioria direcionadas ao Twitter do Logan, escritos “quem é essa?” e uma foto anexada. Olhei rapidamente para , que praticamente implorava pra que saísse do Twitter. Mas já era tarde demais, o link da foto já estava em uma aba. Assim que a foto abriu, senti algo estranho dentro de mim. Nunca me senti incomodada desse jeito. Com ninguém. Mas bem, agora eu estava incomodada. Por conta de uma foto. Uma foto onde Logan tinha as mãos na cintura de uma garota que eu desconhecia. Uma garota qualquer. Uma garota qualquer de biquíni sendo quase agarrada pelo Logan. Meu coração parou. Engano meu, ele estava batendo rápido demais. Percebi que minha mão começou a doer devido a força com que eu apertava o iPhone e então eu coloquei o objeto no sofá e levei minhas mãos ao rosto. Mas que estranho, meu rosto está molhado. Segui a trajetória no caminho inverso e descobri que aquilo eram lágrimas.
Olhei novamente para e ela me olhava com piedade. Merda, odeio esse olhar. Peguei o celular e digitei os números tão bem conhecidos por mim. E pra melhorar a minha vida, o raio do celular estava desligado. Decidi então ligar pra única pessoa que não conseguiria esconder nada de mim. Respirei fundo enquanto chamava, tentando me acalmar.
? - Dustin perguntou, parecia surpreso.
– Cadê ele? - senti minha voz falhar.
, tá tudo bem? - pelo seu tom de voz, eu sabia que Dustin estava realmente preocupado.
– Por favor, Dustin. Só passa pra ele, por favor? - pedi.
Claro. - Dustin concordou.
O que ela quer? - ouvi Logan perguntar e meu coração parecia querer quebrar minhas costelas.
Man, ela não tá legal. - Dustin falou e um pequeno estalo foi ouvido.
O que aconteceu? , você tá bem? - Logan perguntou, um tanto desesperado.
– Quem é ela, Henderson? - fui direta.
? - perguntou desentendido.
– A garota com quem você foi fotografado na praia. A garota que você tava agarrando, Logan! - a essa altura eu estava quase gritando.
A garota que está te substituindo nessas férias? - Logan perguntou num tom esnobe e mais uma vez tive a impressão do meu coração ter parado.
Deixei meu iPhone cair e engoli seco. Logan não podia estar falando sério. Ele não disse isso. Não, mesmo. Ele não... Aceite, . Ele disse isso. Você não é importante pra ele. – uma voz ecoou na minha cabeça e eu senti uma lágrima correr pelo meu rosto. Ouvi a voz de ao longe e então tratei de me recompor para ouvir o que ela falava.
– O QUE VOCÊ FALOU PRA ELA, GAROTO? - pausa. - Não adianta pedir desculpas, Logan, eu... Ahn. Oi, amor. Sim, claro. Eu passo pra ela. - colocou o telefone no meu ouvido. - É o seu irmão, ok? – Assenti.
Coração? - James perguntou. Ele estava aflito.
– Eu tô bem. - e mais uma vez minha voz falhou.
Ele é um idiota, . Não liga pro que ele diz. - tentou me acalmar e eu sorri da tentativa.
– Eu vou dormir, tá bom?
Me deixa falar com ela! - ouvi Logan pedir ao fundo e meu coração apertou.
Não! - disseram os meninos em coro.
Coração, promete que me liga?
– Prometo, James.
Tudo bem, vai dormir. Te amo, .
– Te amo, Jimmy.
Deixei o celular cair no sofá e olhei para minha melhor amiga que me oferecia um abraço. Em minha condição atual, louca seria por recusar. Senti aquelas criaturas lindas também conhecidas como Fox, Yuma e Sidney subirem no sofá – com certa dificuldade, aliás – e me acariciarem, à sua forma, é claro. Segui para o meu quarto. Tudo o que eu mais precisava no momento é um bom banho e um sono super profundo.
You wanna wild out, then wild out. All eyes on you. It’s going down, down, right now. You can’t lose… Meu iPhone apitou no meio da noite e Fox começou a latir. Sorri ao perceber que meu bebê dormia ao meu lado e que me defendia de um jeito estranho. Meu sono foi atrapalhado e por causa do fuzuê de Fox eu já estava bem desperta. Peguei meu iPhone e abri logo a mensagem, sem ao menos me dar o trabalho de ver quem a mandara. Provavelmente, James está querendo saber se eu estou melhor, ou Kendall com mais uma das suas piadas sem graça ou Dustin falando o que quer pro almoço quando voltar. Eu falo sério.
, você tá bem? Hey, desculpa por ser um idiota. Não era minha intenção te magoar. Desculpa. Te amo, Xx. Logie.”
Estremeci no exato momento em que li o nome dele. Comecei a rir de mim mesma. Depois do que ele fez como eu ainda me dou liberdade de me sentir nervosa? Sou uma loser, mesmo!
Resolvi não responder, mas também não consegui dormir. Não me pergunte quanto tempo eu fiquei sentada na cama olhando pro nada, porque eu sinceramente não sei. Só sei que Superstar voltou a ecoar pelo quarto.
“Por que o céu é azul e as nuvens são brancas? R: Porque quando Deus foi pintar as nuvens, a tinta acabou. XD Kends”

Abri os olhos com certa dificuldade e Sidney não parava de me lamber.
– Hey, coisa fofa... Para! - disse entre risadas.
– Hey! Alguém acordou com passarinhos na janela hoje... - sorriu e sentou na minha cama.
– Não, não. Foi com Sidney na cama mesmo. - Ri de mim mesma.
– Como você tá? – perguntou, acariciando meus cabelos e eu suspirei. Por que mesmo que eu tinha que lembrar do dia de ontem?
– Eu tô bem, . Relaxa. - Tentei sorrir, mas aquela garota me conhece bem demais pra saber que eu menti.
– Quer conversar? - perguntou prestativa e eu não podia mais negar. Eu estava mal e ela estava disposta a me ouvir.
– Eu não entendo porque eu to tão afetada! - confessei. - Poxa, ele é o meu melhor amigo! Eu deveria estar feliz por ele ter encontrado uma garota depois de tanto tempo!
– Vai ver porque você não é a tal garota.
– Gabe, agora não. - Me levantei, rumo à cozinha e veio atrás.
, para pra pensar, pelo amor do Grande! Por que você se incomodou com uma única foto? Por que você não consegue esquecer? Você ama o Logan, . E ele te ama, mas parece que vocês dois são lerdos o suficiente pra não enxergar isso!
, por favor - pedi e ela levantou as mãos.
– Depois não diz que eu não avisei. Vou comprar ração pra eles. Vou demorar. - Ela saiu da cozinha e eu tomei o máximo de água que eu consegui.
Cada segundo daquele dia parecia se arrastar lentamente, principalmente porque em nenhum momento aquela imagem saía da minha cabeça. Acabei optando por ficar em casa e tomar sorvete até explodir. Greg apareceu para terminar o trabalho e Yuma estava em sua companhia. Ele disse que também tinha um porco de estimação, por isso se sentia bem quando Yuma estava por perto. Resolvi deixá-los sozinhas para não atrapalhar essa ligação estranha.
Assim que o novo episódio de Grey’s Anatomy acabou, peguei o iPhone e abri o Twitter, já que Carlos insistia em me mandar uma mensagem a cada dez minutos pra dizer que tinha postado uma foto nova. Preciso confessar que as fotos estavam lindas (independente de um certo Henderson estar nelas). Por mais que eu ainda estivesse chateada, não podia negar que ele parecia estar mais lindo a cada foto.
Assim que comecei a retuitar as fotos de Carlos, várias rushers começaram a me perguntar sobre a tal garota da praia.

@Maslow: Dear rushers, não se preocupem sobre a garota da praia. Ela é só uma amiga. XD

Tentei acreditar nas palavras que tinha escrito. Uma vontade de que aquela garota fosse só amiga dos garotos gritava dentro de mim.

@Presunto_Logan: @Maslow tem certeza que ela não namora o Logan?
@Maslow: @Presunto_Logan Absoluta. Mas qualquer novidade, vocês vão ser as primeiras a saber.

Mais uma vez, coloquei fé em minhas palavras. Não queria acreditar que Logan realmente pudesse ter alguma coisa com a tal garota da praia. E pela trilhonézima vez no dia, Superstar ecoou pelos cômodos da casa.
– Qual é, Carlitos? Nem apareceu nada aqui! - resmunguei, procurando por alguma nova foto que Carlos pudesse ter postado. Como não encontrei, resolvi abrir a mensagem. Infeliz inocência a minha.
“Ainda bem que você sabe que ela não é nada além de uma amiga. Desculpa mais uma vez por ter sido um idiota. Prometo que quando voltar vou compensar meus erros. Sinto sua falta, pequena. Te amo. Xx, Logie.”
Senti meu coração apertar a cada palavra lida. Uma pontinha de esperança se acendeu em meu coração. Esperança de quê? Vai saber! A única coisa que eu sei é que meus dedos, involuntariamente, já haviam respondido sua mensagem.
“Todos somos idiotas, Logan. É da natureza humana errar. Então, vou ser recompensada? Qual a forma de pagamento? Também sinto sua falta, seu gordo. Te amo. Xx, .”
– Burra! Idiota! Fraca! - gritava comigo mesma ao perceber o que tinha feito. Sidney olhou pra mim de um jeito engraçado e eu ri.
Meu celular tocou, mas dessa vez Hips Don’t Lie reverberou pela casa e eu sorri automaticamente. Kendall me ligando sempre era algo que me fazia sorrir.
– Kends!
E aí, gatinha? - perguntou com seu tão conhecido tom de palhaçada.
– Sério, Kendall. Você precisa parar de usar aquele shortinho ridículo pra ir à praia. Daqui a pouco vão achar que você mudou de lado - zoei um pouco e pude ouvi-lo bufando.
E você precisa parar de fingir pra você mesma que não me ama. - ele falou e eu ri mais ainda.
– Sonhar não faz mal, Schmidt. Mas meu coração já tem dono e infelizmente não é você. - assim que terminei a frase, um silêncio assustador se instalou. - Kendall, você tá vivo? - perguntei preocupada depois de um tempo consideravelmente longo sem resposta aos meus chamados.
– Então, você admite que é apaixonada pelo Logan? - pelo seu tom de voz, eu sabia que ele estava sorrindo. E pela minha temperatura, eu sabia que eu estava a ponto de cometer um homicídio.
– Para com isso, Kendall. Não tem graça. Pensei que alguma coisa de grave tinha te acontecido.
Nada poderia me acontecer, . Ainda tenho que ser seu padrinho de casamento com o idiota do Henderson, lembra? - Ele riu mais ainda e minha vontade de matá-lo só fazia crescer a não ser pelo fato de minhas bochechas estarem coradas e meu coração estar batendo a uma velocidade estranha. Que raios tá acontecendo comigo? - , você tá viva?
– Tá vendo como é bom brincar de assustar, Kendall? - disfarcei e tenho certeza que Kendall não caiu nessa.
Aham, Cláudia. Senta lá. Mas falando sério agora. Cadê minha pituquinha?
– Tá bem alimentada, feliz e dorminhoca como sempre.
E o que ela fez hoje?
– Acordou, comeu, brincou e agora tá com o Greg lá fora. - Ouvi um pequeno estalo do outro lado da linha.
Quem é Greg? - Kendall perguntou num tom cauteloso.
– Meu jardineiro.
Você não tem jardineiro, .
– Agora eu tenho. Ele é super competente, pra sua informação. Foi indicação da .
E cadê a ?
– Foi comprar ração pros bichos, mas provavelmente deve estar numa loja em Hills pra esquecer nossa pequena discussão de mais cedo.
Você tá sozinha em casa com um jardineiro? - Kendall praticamente gritou. Pelo seu tom, não estava nada feliz.
Ela tá o quê? - reconheci o grito de James e suspirei. Ê, legal. Mais uma discussão pra coleção.
Caramba, , você tem o que na cabeça? - Kendall continuou gritando e eu respirei fundo na esperança de me acalmar. Parece estar funcionando.
– Nossa, Kendall. Calma! O cara é de confiança, não um psicopata tarado, pelo amor de Deus! Eu tô bem, calma!
Como você quer que eu fique calmo com você sozinha em casa com um cara desconhecido? - Kendall gritou e eu passei as mãos nas têmporas. Kendall consegue ser pior que o meu irmão quando quer.
Tire esse cara de casa agora, ouviu ? - James gritou e eu rolei os olhos.
– Já que não podemos manter uma conversa civilizada, não sei por que ligou. Quando vocês voltarem a agir conforme sua idade, me manda um SMS. Prometo que ligo. - desliguei sem a menor cerimônia. - Argh! – gritei e Fox olhou pra mim assustado. - Desculpa. Mamãe não quis assustar.
– Tá tudo bem? - Greg apareceu na porta da sala.
– Foi só um desentendimento besta com o meu irmão. Nada demais. - Dei de ombros.
– Tudo bem, então. Bom, acabei meu trabalho. - Ele sorriu meio triste.
– Não fica assim, Greg. Ainda somos amigos. Vamos nos ver mais vezes. - Sorri simpática e seu sorriso se alargou.
– Isso é ótimo. - Ele coçou a nuca de uma forma encantadora. Que diabos eu tô pensando? - Sabe, eu estive pensando. Você não quer sair pra, sei lá, tomar um frappucino comigo qualquer dia desses?
– Claro. Por que não? – Sorri verdadeiramente. Realmente estava precisando sair do mundo rusher um pouco. Principalmente depois da minha pseudo-briga com os meninos.
– Posso passar aqui às 17?
– Por mim, tudo bem.

Eu estava quase pronta. Eu iria numa Starbucks tomar um frappucino com um amigo, então decidi não me produzir tanto. Um shorts jeans com lavagem escura e uma camisa do Batman que Carlos me deu no meu último aniversário para que fôssemos combinando. Um all star preto de cano longo com vários desenhos de caneta prateada feitos por Logan e um boné do Kendall, e um colar prateado com o pingente da Estrela de Davi que pertencia à James. Por sinal, eu usei mais pra matar a saudade do meu irmão e dos meninos mesmo. Sim, estou carente.
Como sempre, minha bolsa estava largada em algum lugar da casa. Não me pergunte porque a encontrei no closet do James, mas enfim. Assim que cheguei na sala, Livin La Vida Loca começou a tocar abafadamente.
– Holla! - gritei ao atender, me jogando no sofá após encontrar meu iPhone ali.
O que você tá fazendo? - Carlos perguntou rindo.
– Ah, cê sabe. Correndo atrás de telefones que tocam desesperadamente.
Sei. - continuou rindo. Que vaco!
– O que quer, Pena? - perguntei, olhando pro relógio na parede.
Quer se livrar de mim pra quê?
– Vou sair com o Greg, não quero me atrasar.
...
– Carlos, se for pra me dar bronca também eu desligo - ameacei.
Sou seu amigo, . Não mando na sua vida.
– E é por isso que eu te amo tanto! - forcei a voz e ele riu.
Só toma cuidado, tá bom? E por favor, se acontecer alguma coisa, não hesite em me ligar.
– Qual foi a razão da ligação mesmo?
Só queria avisar que a Sammy vai passar aí pra pegar a Sidney. Tem algum problema?
– Deixa de ser lesado, Carlos. Desde quando eu faço questão disso?
Desde quando você é uma Maslow? – sugeriu rindo e eu acabei rindo junto. - Falo sério quando digo pra ligar. Estamos todos preocupados. Acho que sabemos muito bem que tipo de amigos a pode arrumar. Já viu o namorado dela?
– Ai, Carlos! Assim você me ofende! - Ri.Desculpa. Não era minha intenção. - Carlos fingiu arrependimento.
– Como estão os meninos?
Bom... - Carlos suspirou. - Seu único defensor se chama Carlos Roberto Pena Jr. Kendall quer te matar. James já ligou pra Gabe pedindo nome, sobrenome, identidade, CPF e o que mais ela souber do cara. Dustin quer te colocar dentro de um globo de neve pra você nunca mais sair. E o Logan...
– O Logan o quê, Carlos?
James proibiu a gente de falar isso pra ele. Kendall perguntou o que ele faria se você arrumasse um cara enquanto estivéssemos aqui, ele respondeu que seria impossível, mas se acontecesse não pensaria duas vezes antes de pegar o primeiro avião pra LA e mataria o cara. - Carlos falou com a maior naturalidade do mundo e eu comecei uma crise de tosse, nem sei por que.
Se Logan soubesse de Greg voltaria e o mataria. Aquela ideia deixou uma parte de mim rindo e a outra parte feliz. Agora me pergunte o por que e eu não saberei responder.
– Ele disse isso mesmo? - perguntei ainda em meio a tosses, indo à cozinha para pegar um copo d’água.
Sim, por isso mesmo James nos proibiu. , você tá legal? - perguntou preocupado.
– Tô sim. Não se preocupa, Carlitos - respondi depois de tomar água. - Bom, tenho que ir. Greg já deve estar chegando.
Tudo bem. Só mais uma coisa.
– O que é?
O que você tá usando?
– Adivinha?
– O boné, o all star, a camisa e o colar - falamos juntos e rimos logo em seguida.
– Tudo que me lembra vocês. - Sorri, apertando o pingente.
Bom saber que eu não fui esquecido.
? - Sammy perguntou, entrando em casa.
– Carlitos, Samantha chegou.
Baby! - Carlos gritou.
– Tchau! - dramatizei antes de desligar.
– Você é malvada. - Sammy riu.
– Nope. Ele é um chato e merece que eu seja malvada com ele. - Sorri e ela jogou uma almofada em mim.
– Pra quê essa produção toda? - Riu.
– Vou sair com um amigo.
– Oh, o tal Andrews que o Carlos falou. Logan não vai ficar nada feliz em saber.
– Até tu, Samantha?
– Hey, foi mal. - Ela levantou as mãos em sinal de inocência. - Você sabe que eu acho sobre você longe do Henderson, afinal todos pensamos o mesmo, só vocês que não assumem. Eu...
– Samantha! - repreendi.
– Tá bom, . Parei! Cadê a Sid? Max tá sozinho, não quero e nem posso demorar.

O passeio com Greg foi super divertido. Deixei bem claro, do começo ao fim, que tudo que eu queria era sua amizade. E adivinha o que ele respondeu? É, a me falou do seu namorado. Argh! Essa história tá tomando um rumo muito estranho. Assim que cheguei em casa, fui logo dormir. Evitar uma discussão com é a minha prioridade.
Passei o dia evitando minha melhor amiga, principalmente porque no dia seguinte ao passeio, fotos minhas com Greg já estavam publicadas em tudo quanto é site de fofocas. Aff.
Hey, sweet . You rock, but come on. Leave the Twitter and answer my call… Meu iPhone começou a apitar no meio da noite. Dude, isso já tá ficando chato. Pra melhorar, o nome “Logie” estava piscando na tela. Como se eu não soubesse... O toque dele é esse rap todo estranho cantado por ele mesmo.
– Que é, Logan? - perguntei com a voz embargada e um mau humor que só Deus. Qual é? O povo parece que gosta de interromper meu sono!
Quem é ele? - perguntou bufante. Não, não o vejo. Mas conheço o Logan como ninguém.
– Ele quem?
O cara que tá estampado no site de fofocas ao seu lado na Starbucks. O seu novo namorado. – disse as duas últimas palavras com um certo desprezo. – Pensou que eu não fosse descobrir sobre o seu namorado tão cedo né?
– Um amigo, Logan. Greg é só um amigo. - Sentei na cama e tive uma certa ponta de felicidade por ele ter perguntado sobre Greg e principalmente por poder esclarecer. Que diabos tá acontecendo comigo?
Me garante que ele é só seu amigo?
– Claro que garanto, Lo...
Só por precaução, amanhã eu chego aí, tá bom? - Logan me interrompeu e desligou na minha cara sem nenhuma cerimônia.
Ele estava vindo pra tomar conta de mim... Um sorriso bobo brotou no meu rosto por conta disso. Mas peraí. Logan tá vindo. Oh. My. Gosh. Logan tá voltando pra LA.
– Atende, atende, atende! - eu repetia mais pra dar suporte moral a mim mesma que outra coisa.
Fala.
– Carlos, o Logan descobriu.
Logan o quê? – perguntou em meio a um bocejo.
– O LOGAN DESCOBRIU, CARAMBA!
Deixa.
– Carlos, você tá se ouvindo? Logan descobriu e disse que tá vindo pra cá amanhã!
, para de drama e me deixa dormir, por favor?
E ele desligou na minha cara. Aff, velhos hábitos chatos. Mesmo irritada com o ato de Carlos, nada se compara com a preocupação que agora se apossou do meu corpo. Durou pouco minha preocupação repentina. Logan voltou a cantar no meu celular e eu quase levei um tombo da cama – mesmo sentada, pra você ter uma ideia do equilíbrio da garota.
– Me diz, pelo amor do bom Deus, que você mudou de ideia e vai continuar em Maui curtindo suas férias com garotas de biquínis desconhecidas. - quase implorei. De um forma estranha, eu estava me preocupando com o pobre garoto Andrews e com o que Logan podia fazer com ele.
Abre a porta.
– O que? - perguntei, olhando instintivamente para minha porta amarelada.
A porta do seu quarto tá trancada. Dá pra fazer o favor de abrir?
Respirei fundo assim que percebi que o meu cérebro não funcionava por falta de ar. Logan não fez isso. Ele não estava parado na porta do meu quarto esperando que eu abrisse. Ele não seria louco a tal ponto. Talvez fosse. Minha porta estava realmente trancada por conta do meu repentino “isolamento”. Eu não queria perturbar ninguém. Não queria ser perturbada. Será que sou tão previsível assim? Afinal, Logan não poderia estar falando sério ao dizer que estava no corredor da minha casa, certo?
– Sem brincadeiras, Henderson. Isso não tem graça.
Quer fazer o favor de abrir a porcaria da porta? - falou num tom um tanto autoritário, mas ainda assim delicado e cuidadoso.
– Tudo bem - murmurei.
Levantei da cama ainda em dúvida e segui rumo à porta. Parei em frente a mesma e fiquei encarando a chave, ainda sem acreditar que isso pudesse mesmo estar acontecendo. Então alguém bateu três vezes na porta. Senti meu corpo todo estremecer e soltei um gritinho um pouco histérico.
Desculpa. Não queria te assustar. - aquele tom calmo estava de volta. Aquele tom que me deixava extasiada e ao mesmo tempo fazia meu coração bater a mil.
– Tudo bem - consegui dizer por fim, girando a chave e abrindo a porta.
O que aconteceu em seguida foi algo que nem meus sonhos mais malucos poderiam premeditar, talvez meu subconsciente já estivesse alarmado quanto a isso, porque nele não havia surpresa alguma. A mão de Logan estava delicadamente em minha nuca e a outra se encontrava na minha cintura enquanto seus lábios estavam docemente prensando os meus. Havia urgência ali, havia também saudade, embora eles nunca tenham se encontrado antes. Eles se moviam minimamente, mas traziam um sentimento enorme a cada segundo em que estavam grudados. Eu já não me importava com nada. Pela primeira vez na vida, eu tinha certeza de que não saber nada era propício ao momento. Eu tinha certeza do que eu estava sentindo. Certeza de que eu o queria comigo. Eu realmente não queria saber de mais nada. Só queria estar nos braços de Logan pelo resto da eternidade, se possível.
– Desculpa... - Logan pediu, se afastando o mínimo possível de mim, com nossas testas coladas. – Desculpa por ter sido um idiota e não ter feito isso antes. Desculpa por ter te deixado ficar aqui com aquele jardineiro metido a galã por perto. A ainda me paga por essa.
– O quê? - Franzi o cenho e ele riu baixo. Eu realmente não vou conseguir dizer nada com o sabor dos lábios de Logan ainda tão recentes nos meus. Deus, o que tá acontecendo comigo? Logan segurou meu rosto em suas mãos delicadamente como se eu pudesse quebrar a qualquer momento e um tímido sorriso involuntário surgiu em meus lábios por conta disso.
– Eu te amo, . Eu te amo muito além da minha compreensão, se quer saber. E eu não vou te perder pra nenhum jardineiro meia boca, ouviu bem? - Ele olhou profundamente em meus olhos e meu sorriso só fazia aumentar a cada palavra dita. Abracei Logan com todas as minhas forças, deixando algumas lágrimas de felicidade escaparem.
– Eu te amo, Logie. - sussurrei contra seu peito e levantei meus olhos, encontrando os dele. Em seus lábios, um sorriso maroto brincava. Continuamos nos olhando, mas só por alguns instantes, já que nossos lábios se procuravam e se encontraram com certa urgência. Pude sentir Logan sorrindo durante o beijo e eu fazia o mesmo inconscientemente.
– Você é minha, Maslow. Só minha. - ele sussurrou e meu sorriso só aumentou.

{20 de dezembro de 2012}

– E aí, gatinha? - Kendall gritou assim que eu abri a porta e praticamente me esmagou em seus braços.
– Cavalheiro como sempre, Kends. - Sorri assim que ele me soltou.
– Maslow.
– Belt. - O mesmo entrou no recinto e me abraçou suavemente.
– Sai daí, Dustin! - Sammy, nem um pouco delicadamente o estapeou e o mandou para longe. - !
– Bom te ver, Sam. - Abracei minha amiga, que logo saiu correndo atrás de Max e Sidney que adentravam o ambiente. - Carlitos!
– Oi. - Ele empinou o nariz fingindo soberba e eu ri, seguindo-o e puxando-o para um abraço. - Tá bom, tá bom. Chega. Não quero um certo Henderson correndo atrás de mim com uma bazuca!
– Exagerado você não é, né Pena? - Ri e ele se afastou, rindo também. Senti braços me envolverem pela cintura e sorri automaticamente ao sentir o perfume que emanava de seu dono. Girei em meus calcanhares para ficar de frente para ele, que já sorria abertamente.
– Hey - Logan sussurrou e selou nossos lábios rapidamente.
– Oi - respondi, provavelmente com um sorriso bobo na cara.
– Como foi seu dia? - Ele curvou seu corpo levemente sobre o meu, nos fazendo ficar ainda mais próximos.
– Bonzin. E o seu? - Passei meus braços em seu pescoço.
– Só tá melhorando. - Sorriu e selou nossos lábios, massageando levemente minha cintura enquanto eu puxava nada delicadamente os cabelos da sua nuca.
– Guys, vocês são lindos e agora que se juntaram ficaram mais, coisa e tal, mas a gente tem coisas pra fazer aqui, certo? - gritou da varanda e nós rimos, rumando para a varanda onde nossos amigos estavam num churrasco de última hora improvisado pelo meu irmão. É. Ele é um dos que tá dramatizando que o fim do mundo pode ser amanhã.
– Não adianta falar, amor. Parece que o mel deles não passa. - James implicou, virando junto à churrasqueira.
– Olha quem fala. - Antes de me sentar no colo de Logan, joguei uma pedrinha em James, que riu.
– Gatinha, falaram que o mundo vai acabar amanhã. O que acha? - Kendall perguntou, me cutucando.
– Sinceramente? Eu não ligo. Sobrevivi ao Hawaii. Que venha 2012. – Olhei para Logan, que sorria encantador, e selei nossos lábios mais uma vez, feliz por estar realmente acontecendo, por estar finalmente com ele e pelo simples fato de ser ele.

{Fim}


Comentários da autora:
WAZZA, RUSHER! Tô tão orgulhosa dessa fic e dedico ela especialmente à você, que sofreu junto com as rushers worldwide com a #BigTimeVacation. Espero que tenha gostado. Qualquer coisa, me grita:
{twitter pessoal} x {@rusherportuñola} x {tumblr} x {facebook}

Much love, Xx.
:Brubs


Qualquer erro encontrado nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada.



comments powered by Disqus