by Lissa Souza

Beta-Reader:Carol F.


Sexta-feira, 21:50, na pizzaria mais movimentada do bairro, que naquele dia parecia estar cada vez mais cheia . Os funcionários já iam trocando de turno, aos fins de semana eles ficavam abertos 24 h. Mesmo um pouco cansados ainda tinham disposição para aguentar mais uma noite movimentada .
- Ai, eu não vejo a hora de ir para casa. - .
- Nem me diga, 'to super cansada hoje. - .
- Mas quer saber? Acho que vou sentir falta disso quando eu voltar pro Brasil.
- Ah, nas férias você volta! A pizzaria é do meu pai, ele te emprega de novo.
- Que bom! - Ela riu.
As duas conversavam na leva de pedidos no balcão.
A porta se abria normalmente de minuto em minuto, até que uma pessoa meio diferente entrou. Ele estava com um boné, óculos escuros e com a cabeça baixa e se dirigiu até o balcão.
olhou para com uma cara de "olha a figura que você vai atender" e a amiga correspondeu com um olhar de "será que é ladrão?". Elas riram, e o tal estranho chegou ao balcão.
- Boa noite senhor, o que gostaria? - Ela o atendeu.
- Uhmm. Me vê uma pizza de 4 queijos.
- Sim senhor.
- Obrigado. - Ele sorriu.
Enquanto ela virou para "avisar" o pedido, ele tirou o boné e o óculos e sentou-se na frente do balcão . Ela voltou a olhá-lo e levou um choque.
- Com licença, você não é... JONAS?
- Não dá mesmo pra sair em público. - Ele riu.
- Ah... Mas bem que o disfarce 'tava funcionando! - Ela riu.
- Bom saber. - Ele deu um de seus sorrisos perfeitos.
- Uau. - Ela.
- Só isso?
- Isso o que?
- Você só vai falar uau? A maioria tenta me agarrar! - Ele disse com um tom meio de quem se achava.
- É que estou em horário de trabalho. - Ela riu. - E pode me considerar minoria.
- Você me conhece. Mas eu não te conheço. Qual seu nome?
- , mas me chama de .
- Então , eu sei que é rápido mas que horas você sai?
- Você não é nada lento.
- Por que, prefere os lentos?
- Na média. Daqui 6 minutos.
- Posso esperar? - Ele.
- Não. - Ela disse calma.
Ele fez uma cara de assustado, ela acabava de dar um fora em Jonas?
- Você deve.
- Ui, você também não é nada lenta.
Ela riu.
- Ah, e sua pizza?
- Perdi a fome. Pra que comer pizza se eu posso...
- Se tiver outro comer na frase eu te enfio a faca.
- Posso levar uma bela garota pra casa... dela.
Ela riu de novo e entrou pra cozinha.
6 minutos depois, saiu de trás do balcão já arrumada e foi até onde estava e eles saíram em direço a casa da garota, que não poderia sair, já que tinha que arrumar as malas.
- Odeio esse filme. (n/a: o filme é por sua conta, pra cortar papo inútil aoksoaks) - .
- Eu também, nem sei porque assisti. Mas e... Doce favorito? - .
- Hum... Doce igual favorito! - Ela riu.
- Claro. - Ele sorriu. - Mas fala um.
- Ok, deixe-me ver... Algodão doce!
- Ah, será que é porque tem um carrinho na nossa frente? - Ele riu.
- Ahn? Não, nem tinha visto.
- Sei! Espera ai.
Ele foi em direção ao carrinho meio correndo .
- ! Volta aqui! - Ela o chamou meio baixo pra não chamar a atenção.
- Calma, pronto! - Ele tirou um algodão doce escondido nas costas.
- Pra mim? - Ela riu fingindo surpresa.
- Não. - Ela olhou indignada para ele. - Claro que sim, duh.
- Calma, foi brincadeira.
Ela pegou o doce e eles voltaram a andar, ele foi um pouco na frente por um instante e ela começou a rir baixo.
- Que foi? - perguntou confuso.
- Tem um enorme algodão rosa na sua blusa. Acho que grudou enquanto você tentava esconder.
- Caramba. - Ele tentava alcançar o doce fazendo-a rir mais.
- Para, eu tiro.
Ela foi até ele e tirou aquilo da blusa do garoto.
- Pronto. - Ela.
- Pode guardar de lembrança. - Ele disse piscando.
- Só se for pra leiloar na internet.
- E-Bay é uma boa opção.
- Você não quer me dar um autógrafo junto? Vende mais fácil.
- Vou pensar no caso.
Eles continuaram a andar sempre lado a lado, rindo de qualquer besteira que falavam.
- Sabe, você não é aquela "estrelinha que eu achava que era, até que você é... Normal. - .
- É, e você não é aquela fã que eu achei que era, você é anormal. - .
- Só porque eu não dei a louca? Agora é tarde demais, estamos em público.
Ele apenas sorriu. E no meio de tantas conversas chegaram a casa da garota.
- Bom, chegamos. - Ela disse.
- Infelizmente...
Ele falou meio baixo fazendo-a corar um pouco.
- Então... A gente se vê amanhã? - .
- Na verdade amanhã eu vou sair para uma turnê, mas semana que vem eu volto. Então até semana que vem?
- Semana que vem eu não vou estar aqui, depois de amanhã eu volto pro Brasil para estudar.
- Ah... - Ele tentou sorrir. - Então foi um prazer te conhecer.
- Igualmente.
Eles apertaram as mãos e por um segundo pensou "Se não for agora, talvez nunca mais". Ele a puxou pra perto de seu corpo e aproximou seus rostos, colou seus narizes e esperou como se pedisse permissão ou provoca-se, até que a beijou. Foi bem inesperado mas talvez fosse a última vez que se veriam .
- Então, tchau. - Ele disse sorrindo com a boca fechada.
- É... Tchau. - Ela.
Ela virou-se e foi para a entrada do prédio enquanto ele dava seus primeiros passos para ir embora.
- Hey, !
Ela virou e ficou olhando-o, ele jogou um cartãozinho branco e ela agarrou com as duas mãos. Ela olhou e lá tinham o telefone e endereço de .
Ela segurou o cartão com as mãos sobre o coração, soltando uma risada que o fez abrir um belo sorriso.
- As aulas não duram para sempre. - .
- E nem as turnês. - Ela.
Ele piscou e ela entrou no prédio. Depois de um tempo parado ali ele colocou as mãos no bolso e o boné de volta na cabeça e saiu andando cantando algo bem baixo.
- You Say Goodbye and I Say Hello
Hello, Hello
I Don't Know Why you Say Goodbye
I Say Hello, hello hello
I don't know why you say goodbye
I say hello.

Fim!

N/A: Espero que tenham gostado, essa fic já é meia velha e realmente foi a primeira short que eu fiz. Foi escrita numa dia de insônia (ou melhor, noite), das 23:20pm as 0:30 (é, eu marquei no caderno). Bom, pra mim era insônia já que eu costumo capotar as 21:30 porque acordo as 6 pra ir para a escola mentira, sou preguiçosa mesmo. Foi escrita logo depois que eles gravaram aquele comercial pra Target cantando 'Hello Goodbye' dos Beatles, depois eles gravaram pra ALBL e eu me inspirei.
Obrigada a Carol por betar :D E a você por ler; fez uma criança feliz! E espero que tenham gostado e quem sabe eu começe a mandar umas fics pro site. Essa é a primeira e especial *-*
myspace & twitter pra problemas, críticas, ou pra dizer um Oi (:'

N/B: Qualquer erro, seja gramatical, no HTML ou no script, por favor, me mandem um e-mail (ready2reload@gmail.com) antes de falarem algo diretamente pro FFOBS. Obrigada; Carol :D


comments powered by Disqus