Her life was saved by Rock 'N' Roll
Escrita por: Jo Blasioli || Betada por: Lê Assis.


I don't give a damn 'bout my reputation, you're living in the past it's a new generation?

- A GIRL CAN DO WHAT SHE WANTS TO DO AND THAT'S WHAT I'M GONNA DO AN' I DON'T GIVE A DAMN ' BOUT MY BAD REPUTATION. - Eu cantava enquanto dirigia meu carro, chegando ao meu destino. Estava indo atrás do que eu queria, tinha resolvido me rebelar e, sabe o que eu acho sobre isso? - OH NO, NOT ME. - não dou a mínima! Pro inferno essa sociedade que tenta impor a perfeição nas pessoas, eu não sou assim e esperei tempo demais pra decidir jogar tudo pro alto.

An' I don't give a damn 'bout my reputation
Never said I wanted to improve my station.


FlashBack On

- Então vocês não querem que eu namore o vocalista de uma banda de rock? - Perguntei séria aos meus pais.
- Claro que não, filha! - minha mãe respondeu como se aquilo fosse nojento. Nojenta era ela.
- Pois vocês devem saber que quem decide isso sou eu, porra. - Tudo isso estava acontecendo porque meus pais descobriram que eu estava namorando o cara que era considerado 'loser' na sociedade que vivemos. e eu nos conhecemos em um pub aqui na minha cidade. Ele tinha uma banda, o McFly, que estava de passagem. Meus pais não me queriam freqüentando esses lugares, mas como eu sempre fui rebelde, nunca obedeci. Mesmo assim fingia ser a 'princesinha' deles em eventos, tirando meus piercings e escondendo minhas tatuagens com maquiagem.
Mas quando eu conheci , há três meses, as coisas começaram a mudar. Eu tinha achado uma pessoa que me entendia e estava me ajudando a ser quem eu sempre quis. Apesar da pose de 'machão' dos dois, nos dávamos bem. Eu o amava por ser ele mesmo e por fazer o que salvou minha vida: O ROCK!
Nada é melhor que o rock. A energia que ele te trás, as idéias malucas e a inspiração, que te faz ter uma trilha sonora daquele jeito... Chega até a ser bizarro - assim como eu -, mas se não fosse a emoção que o rock me trás, já teria desistido há muito tempo.
Acho que não me apresentei. Sou , tenho 18 anos e moro no interior da Inglaterra; odeio meus pais, a sociedade egoísta, o prefeito e amo meu carro.
Mas voltando ao assunto, meus 'amados' pais estavam tentando me afastar de e eu não deixaria isso acontecer de novo, dessa vez seria forte. Only The Strong Survive.
- Você não manda em merda nenhuma, ! - Meu pai disse grosseiro.
- Suba para seu quarto, . - minha mãe.
- Não, eu não vou subir para a merda do quarto. Eu vou viver minha vida do jeito que EU quiser.
- Ah, pelo amor de Deus, não é, ? Largar uma vida luxuosa por amor à um cantor de rock? Ele salvou sua vida? Me conta outra, você é apenas uma garotinha bipolar.
- Sim, é pelo rock. Você não entende porque nunca foi mãe suficiente para saber o que se passa comigo.
- E essa merda de ? - foi a vez do meu pai.
- É a 'merda' do meu namorado, a única pessoa que eu amo e me entende.
- E você acha que ele não vai te deixar pela primeira vadia fácil que aparecer na frente dele? - meu pai disse. É, talvez fosse verdade, mas eu estava preparada para arriscar.
- Concerteza vai. - minha mãe disse me olhando com nojo.
- CALA A BOCA, VADIA! - Gritei, já estava cheia dessa conversa idiota. Não dei tempo para me oprimirem, subi as escadas para meu quarto, peguei uma mala e, grosseiramente, tirei tudo o que precisaria do closet. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha melhor amiga, .

- Amiga, finalmente explodi! Estou indo embora para casa do e sim, estou preparada. Te amo. .
Xx ~

- , amiga! Queria me despedir de você, mas agora não tem como. Ligue assim que chegar, te visitarei no fim de semana. Se cuida! Te amo too. .
Xx ~

Peguei minhas coisas e fui em direção a garagem. Meus pais estavam na sala.

- Aonde pensa que vai, ?
- Para quem me mereça, e nem pense em me impedir ou chamar a polícia, pois não sei se vocês se lembram, mas mês passado eu fiz 18 anos. - disse irônica - Espero que vocês sejam felizes. Adeus.

FlashBack Off

An' I'm only doin' good
When I'm havin' fun
An' I don't have to please no one
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation.

Oh no, not me
Oh no, not me.

I don't give a damn
'Bout my reputation
I've never been afraid of any deviation
An' I don't really care
If ya think I'm strange
I ain't gonna change
An' I'm never gonna care
'Bout my bad reputation.


E agora, aqui estou, indo em direção à Londres. Ainda não tinha avisado , então resolvi o fazer, já que estava chegando.

- , espero que não esteja muito ocupado. Estou chegando em sua casa. Isso mesmo, sua casa. Te amo, .
Xx ~

ainda não havia me respondido. Passaram-se cinco minutos e, talvez, estivesse me arrependendo de ter vindo. Virei a esquina de sua casa e estacionei meu carro. Estava pensando se realmente devia ter feito isso.

Oh no, not me
Oh no, not me.

Pedal boys!

An' I don't give a damn
'Bout my reputation
The world's in trouble
There's no communication
An' everyone can say
What they want to say
It never gets better anyway
So why should I care
'Bout a bad reputation anyway
Oh no, not me
Oh no, not me.


“Nova Mensagem”

- ? Sério que está vindo pra casa? Que LINDO, finalmente minha garota resolveu se rebelar! .
Xx ~

Sorri sozinha. Finalmente não teria que esconder o que realmente era, a personalidade que havia descoberto com o rock e, o mais importante: .
Senti meu celular vibrar e vi na tela:

Bad reputation anyway, .

Segundo meus pais, ele era minha má reputação. Mas eu NÃO me importava, apenas me sentia bem com ele, MINHA bad reputation.

- Bad reputation! - disse atendendo o celular.
- Futura Joan Jett - disse rindo.
- Isso é uma honra, Sr. . – Ri.
- Você é uma honra. - ele disse e senti minhas bochechas corarem. Mas que merda! Por que ele tinha esse efeito sobre mim?
- Cala a boca, .
- Agora você pode me calar?
- E quem te garante? - disse brincalhona, sentindo uma mão sobre meus ombros.
- Sua má reputação, conhecida como . - ele disse fechando o celular e me beijando. Senti meus joelhos cederem um pouco, como toda vez que eu e nos encontrávamos. Dude, isso é amor?
- Senti sua falta, .
- Eu nem senti. - disse tentando fazer charme. Sou péssima nisso. Sinceramente, não sei o que viu em mim, uma garota estranha, bipolar e que trata o rock como uma pessoa.
- Ah, não? - me olhou com malícia - Quero ver se você vai achar isso agora. - disse, me pegando no colo e me levando para dentro de sua casa. Eu apenas ri e deixei as coisas acontecerem. Ele era tudo de ruim sob a visão dos meus pais, mas era o “tudo de ruim” que eu queria ter sempre.

Epílogo

Bom, meu nome é . Ganhei esse novo sobrenome após meu casamento; isso sim é luxuoso, mamãe. Tenho 67 anos e me lembro como se fosse hoje de quando larguei tudo e vim para Londres viver de amor e Rock 'N’ Roll com . Não me arrependo de nada, apenas de ter demorado tanto para tomar essa decisão. e eu vivemos juntos até hoje e, apesar do tempo, nunca pensamos em desistir um do outro. Continuamos juntos, mas sem a banda, claro. Os garotos já estão velhos para isso. Porém, continuamos indo em shows de Rock, afinal, quem nasce com Rock morre com Rock, essa é a nossa lei.
E para meus falecidos pais: ELE NÃO ME TROCOU PELA PRIMEIRA VADIA QUE VIU, porque eu sempre serei a vadia dele, se é que me entendem. Agora chupem, seus desgraçados hipócritas.

invadindo aqui: , meu amor, não me bata, já estamos velhos para isso. Então, só digo que eu te amo, você sabe disso. Sempre serei sua Bad Reputation. Beijos.
"Últimas memórias de e ."


An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not
Not me, not me

Fim~


Nota da autora: Voltei eaeaeaea, ok vocês nem ligam, gente espero que gostem dessa fic, fiz com todo o meu amor pelo Tom açkdlçakdlçaksd, escrevi a fic em menos de uma hora, porque sou uma pessoa que tem idéias sem noção compulsivamente, escrevi essa logo porque queria muito mesmo uma fic com esse título, e sempre que quero um título no outro dia aparece alguém com o mesmo, então dessa vez me apressei e acho que não tem ninguém com esse nome MUAHAHAHA, aaa dudes, se gostar comente, não mata ninguém e o dedo não cai e se não gostar também, críticas bem vindas e suas pernas quebradas -nnnn, ficarei agradecida também açkdçlakdçlakdçlakda então é isso se quiserem me >xinguem muito no twitter< (eu tinha que fazer isso) @tommelette ,dedico a: @murilomcfly, @McFcFly , @LariCFC @Manicomio_McFly , @PerversaoMcFly, @wtfuckdanny @McFly_ever e @biihjudd UFA! Desculpa se esqueci de alguém,beijos da Jo (não soares -q).

Nota da beta: Oi, gente! Só estou passando pra dizer que se vocês perceberem algum erro nessa Short, me avisem por aqui.
Obrigada!
xoxo, Lê Assis



comments powered by Disqus