He’s gone, again

’s POV
Sentada, esperando, de novo. Qual é o meu problema? Esse medo que me segura, esse duplo amor, como eu posso conciliar tudo isso? Por um lado, a melhor pessoa da minha vida, aquela que eu amo com todas as minhas forças e não quero me separar, do outro, o grande amor da minha vida, que estou deixando partir, de novo.

“Since she left me
Desde que ela me deixou
She told me
Ela me disse
Don’t worry
Não se preocupe
You’ll be ok
Você ficará bem
You don’t need me
Você não precisa de mim
Believe me
Acredite
You’ll be fine
Você vai melhorar”



’s POV
Eu não acredito, por que ela ta fazendo isso outra vez? Tá certo que dessa eu não estou tão fácil, mas ela podia tentar. Eu não agüento isso. Por que ela é tão medrosa? Eu vejo nos olhos dela que ela quer.

’s POV
Não dá, eu não consigo me mover. Ele vai embora de novo, eu vou sofrer de novo, três anos de novo, vazio no peito de novo, tudo de novo, de novo, de novo...
Se ele me passasse uma certeza...
Qual é a minha?
Eu sei que se eu desse qualquer sinal ele cairia na minha.
Ah claro, ta bom, , você dormiu com o Bozo. Talvez três anos atrás, agora não. Tem aquela vaca da... como é mesmo o nome dela? Ah... Cut, Cutie, Cuti, Cuty. Isso lá é nome de gente? Parece mais de cachorro... Ééé... acho que combina então...
¬¬’ Burra! Jumenta Celestina!

’s POV
Eu não vou correr atrás dela, eu não posso, ela não me quer. Eu desisto. Chega, ela não é tudo eu pensava. Afinal ela ta feliz com o e bom, ela resolveu que somos só amigos mesmo.

“This is the last time
Essa é a última vez
I give up this heart of mine
Eu desisto desse meu coração
I’m telling you that I’m
Eu estou te dizendo que eu sou
A broken man who’s finally realized
Um homem quebrado que finalmente percebeu
You’re standing in the moon light
Você está em pé sob o luar
But you’re black on the inside
Mas você é escura por dentro
Who do you think you’re to cry?
Quem você acha que é pra chorar?
This is goodbye
Isso é adeus”


’s POV
Ta, ele quer que sejamos amigos. Amigos... Amigos... to tentando engolir... Amigos... Amigos... “Sim, eu posso”... “Sim, eu posso”... Mentalize, .
Puta que pariu, eu não consigo, ontem, tão perto, eu percebi, eu não posso ser só sua amiga, só sua irmã. ¬¬’
Ahhh, caramba! Quem passou cola na minha cadeira?


“When you have everything
Quando se tem tudo
You got everything to lose
Se tem tudo a perder
You should know by now
Você já deveria saber agora
You should know by now
Você já deveria saber agora
That I can’t forgive you
Que eu não posso te perdoar”


’s POV
Eu estou no aeroporto cantando Friday Night: “ I think I’m gonna lose it lose it lose it...”
Eu a perdi, é sério, por que eu tenho que ser tão orgulhoso?
Minha vida foi pro saco mais uma vez.
Qual é o problema do mundo? Por que não consigo ficar com ela?

*Flashback*
- , eu te amo. Quero casar com você... Ficar com você pra sempre.
- , é a coisa mais linda que já me falaram. Eu quero muito que isso aconteça.
*End Flashback*

Tá bom que foi assim, ela sempre foi muito sensata, nunca sonhou. Quer saber como foi de verdade? Tá aí...

*Flashback*
- , eu te amo. Quero casar com você... Ficar com você pra sempre.
- , você está se mudando, vai morar longe, sem previsão de volta, não sei se conseguimos...
*End Flashback*

Ahhh, por que ela tinha que ser assim? Agora eu sei, tudo culpa dela, ela nunca acreditou na gente, falei.
Uhhm, ok, está na minha hora.
“Última chamada para o fundo do poço...”
Let’s GO, baby... Oh com quem eu to falando? Ela não ta aqui, já deu... Vou acabar logo com isso.

“Now I can’t believe
Agora eu não posso acreditar
That she’s gone
Que ela se foi”


’s POV
Depois de muito tentar, juro: removedor, Veja, água, soda cáustica, Coca-cola, eu consegui desgrudar a bunda da minha querida e amada cadeira. ¬¬’
E agora estou correndo pelo estacionamento do aeroporto, após ouvir a última chamada para o vôo dele.
“I think I’m gonna lose it, lose it, lose it...” eu cantava. Perdi mesmo DE NOVO.
Quando eu cheguei ao salão de embarque, as portas já estavam fechadas, o avião estava decolando.
Sentei e chorei, literalmente...

“Now I can’t believe
Agora eu não posso acreditar
That he’s gone
Que ele se foi”.


FIM

N/A: Ahhhh baseada em fatos semi reais, dedicaada ao meu amooor eterno Dougie Poynter (lindo, gostoso, talentoso, fofo, falante de besteiras, fazedor de caretas, músico perfeito, amor da minha vida, inteligente e tudo que há de bom) e à minha amiga Mah que está muito EMO ultimamente. Kisses for you, babys e não me matem pleaaaseee, foi só um desabafo.


comments powered by Disqus