Hold me tonight.


- Eu já sabia que isso ia acontecer, é normal, mas pra você não é coisa que se faça quando tem uma namorada.
- Então pra você seria normal se eu entrasse em um site de homens pelados e marcasse um encontro com um deles em frente a um motel?
- Eu não marquei em frente a um motel, mas em frente a uma lanchonete.
- Ah, uma lanchonete que fica em frente a um motel.
- Mas isso é coisa de homem.
- Não, querido, ai que você se engana isso é coisa de galinha feito você. – Ela saiu putadavida, entrou no apartamento dela e ligou para a sua melhor amiga, .
- Oi, ?
- Sim, quem é?
- Sou eu, a . – disse com voz de choro.
- Que houve ?
- Eu preciso falar com você.
- Ok, mas, você quer vim aqui? – disse com uma voz de preocupação.
- Ah amiga, você não pode vir aqui não?
- Ué, pode ser, amiga. Estou indo.
- Ok, beijos.
- Ok, beijosmil. – e desligaram o telefone no mesmo instante e logo após de desligar sentou no sofá e começou a chorar DESESPERADAMENTE e a cantar a música amada dela “A DONA ARANHA”.
20 minutos se passaram e a melhor amiga, , acabara de chegar em seu apartamento. ainda chorava, mas quando escutou a campainha ela secou as lágrimas e foi até a porta, abriu-a e antes mesmo de respirar, já pulou na garota a abraçando e retribuiu o abraço.
- O que houve amiga? O que acontecer? – Elas se sentaram no sofá.
- Eu e o Bred... – nunca gostou de Bred, sempre achou ele um safado, mas não sabia se falava com a amiga e se ela iria achar que ela estava tentando acabar com o namoro dela ou se ela não a falasse ira pensar que era uma falsa.
- Você e o Bred?
- Er... – Seus olhos encheram-se de lágrimas.
- O que aquele idiota fez? – disse brava, gritando e falando rápido.
- O que? – disse confusa.
- O que ele fez? – disse agora mais calma e abraçando a amiga.
- Calma, para de chorar, calma. – disse sem saber oque fazer.
- Eu terminei com Bred porque ele marcou um encontro com uma piranha. – disse fazendo arregalar os olhos e pensar ‘sempre soube que ele era um desgraçado, glória ao meu Jonão. ’ E chorou mais ainda.
- É, mas vamos falar disso depois né? – disse arqueando as sobrancelhas.
- É.
- Vamos comer brigadeiro? – disse e riu ainda com a voz fanhosa.
- Eu quero sair de casa, fazer alguma coisa que eu possa me esquecer de tudo que acontecer hoje.
- Tudo bem, VAMOS AO CINEMA? – disse animadíssima.
- Aham.
- Ok, vou ligar para o cinema, ai você vai se arrumando, porque não sei se vão ter muitos filmes pra gente ver essa hora. – já era 18h40min; foi para o quarto se arrumar.
10 minutos se passaram, chegou à sala já pronta. Ela estava com uma calça jeans cheia de strass, uma blusa regata branca escrita “Planet” de um branco mais forte, uma sandália rasteirinha branca do Pequeno Príncipe e uma bolsa toda colorida com borboletas lindas.
- Ui, gatchenha. – disse rindo junto com .
- Yeah, eu sou uma gatchenha. – disse tentando se animar.
- É modesta também. – sorriu puxando o braço de .
- Vamos agora à sua casa né?
- Sim.
As duas saíram do prédio de dando lindos sorrisos para o porteiro mais simpático que tem no mundo, foram a pé até a casa de que ficava ali perto e quando chegaram encontraram Daniel, com seu lindo carro.
- Oi amor.
- Oi do meu coração. – Daniel disse dando um selinho em .
- Oi Danny. – disse sorrindo.
- Oi. – disse Danny dando um beijo na bochecha de .
- Onde vocês estavam indo?
- Bom, nós estava vindo pra cá mesmo, porque eu vou me arrumar, nós vamos ao shopping, amor.
- Ah, posso ir com vocês?
- Claro amor. – disse pulando em Danny e ele a segurava.
Eles foram até lá dentro, ela nas costas dele e atrás.
- Vou me arrumar. – disse descendo das costas de Danny e indo pro quarto. - PODEM LIGAR A TV. – gritou ela, mais eles preferiram ficar lá conversando...
26 minutos se passaram e estava pronta. Ela estava com uma calça jeans escura com muito brilho, uma blusa roxa florescente, uma sandália de salto preta, uma bolsa roxa, preta e branca.
- Minha gata. – disse Danny pegando para beijá-la.
- Está uma gatchenha mesmo. – Elas riram.
- Vamos?
As duas concordaram e todos entraram no carro de Danny. Chegaram ao cinema, compraram suas pipocas, o ingresso que já estava reservado e entraram (eles foram ver “Jorge o rei da Floresta” :O), por muita sorte, eles encontraram um lugar lá em cima no cinema, que tinha apenas três cadeiras vagas. sentou ao lado de um rapaz, sentou ao lado de , Danny sentou ao lado de ...
Enquanto não apagavam a luz o rapaz ao lado de apenas a observava e ela disfarçadamente também o olhava, ela estava achando aquilo meio estranho e as luzes foram apagadas.
- E ae? Tudo bem? – disse o garoto a surpreendendo.
- Er... Tudo e com você? – ela respondeu confusa.
- Tudo. - o garoto queria perguntar algo mais, isso era perceptivo.
2 minutos depois...
- Você gosta de Jorge o rei da Floresta?
- Oh. – respondeu sendo sarcástica.
- E você? Gosta?
- Aham. – ele falou chegando mais perto dela, e nesse momento eles dois sentiram arrepios em todo o corpo.
- Qual seu nome?
- , mas pode me chamar de , e o seu?
- Thomas, mas pode me chamar de Tom.
Uma lágrima desceu dos olhos de de repente, e ele sentiu a lágrima dando ainda mais arrepio em seu corpo.
- O que houve? – ele perguntou confuso.
- Nada. – ele passou a mão no rosto de enxugando a lágrima que agora continuava no mesmo lugar.
- E você? Quando cheguei parecia estar chorando.
- Eu terminei com minha namorada. – nesse estante ela percebeu que realmente estava tudo escrito em seus destinos.
- Eu também. – disse abaixando sua cabeça.
- Ela...
- Ela?
- Eu descobri que ela posava em um site de mulheres peladas e ela marcou de se encontrar com um cara que eles se conheceram no site. Ela marcou de se encontrarem em frente a um motel. – ele abaixou a cabeça e uma lágrima caiu, começou a gaguejar.
- N-n-nã-não.
- Não o que?
- Não pode ser.
- É eu falei a mesma coisa.
- NÃO, não é isso, esse cara é o meu ex-namorado. – ele arregalou os olhos e quanto aos olhos de , eles se encheram de lágrima.
- Acalme-se. – ele disse abraçando-a.
- Eu não amo mais ele, eu sei que pode parecer impossível uma pessoa parar de amar outra e no mesmo dia amar outra pessoa. – ela disse confusa.
- Pra mim não é mais impossível. – ele chegou ainda mais perto e eles se beijaram. Um beijo muito romântico e verdadeiro, eles queriam que esse momento não terminasse, mais tinha que terminar.
- A única coisa que eu quero e ficar com você pra sempre.
- Eu também. – disse Tom a abraçando, mais ele ainda não tinha terminado...
- Just Hold me tonight.

Fim



n/a: Hello, tudo bem? *--*,espero que sim =D, geente tomara que gostem desta fic, é bem pequena mais eu já muito bonitinha, me deixem feliz e façam comentários ok? Eu fiz essa fic para agradecer tudo oque minha beta faz, OBRIGADA DANIEE *---* bom gente, se gostaram, que bom comentem :D, se não gostaram sinto muito, eu tentei =/, beijosmil gente! gabi_jobs@hotmail.com

comments powered by Disqus