Hold On


era uma jovem americana que morava no estado de Oregon e dividia um apartamento com mais quatro amigas.
Uma noite, depois da faculdade, chegou cansada em casa, como ela era a que chegava mais tarde, sabia que as amigas já estavam em casa.
Quando entrou, deparou com uma cena estranha. , , e estavam sentadas no sofá olhando para a televisão, maravilhadas:
- Er... aconteceu alguma coisa? Mais um super juicer philips walita que transforma até mandioca em suco? (N.A. Aaaah para! Quem nunca viu o juicer que transforma mandioca em suco? *o*) – perguntou , tirando o casaco e sentando numa poltrona perto de .
- Não! Embora o juicer seja meu sonho de consumo. – respondeu sem olhar para .
A garota continuou a encarar as amigas, esperando que alguém lhe explicasse alguma coisa, mas como isso não aconteceu, ela resolveu se pronunciar novamente:
- E porque esse espanto todo em frente à TV? É nova?
- Quem? A TV? - perguntou antes de soltar uma gargalhada – A gente não tem dinheiro nem pra comprar uma lixeira maior, que dirá uma televisão! – ironizou a menina, afastando a franja do rosto.
- Então por que estão olhando com essas caras de panaca para ela? – perguntou , começando a se estressar.
- Os meninos estão fazendo sucesso! Vão se apresentar nesse programa daqui a pouco. – respondeu com os olhos brilhando.
O stress passou e deu lugar ao nervosismo. E embora já soubesse a resposta para sua pergunta, ela queria confirmar suas suspeitas.
- Que meninos?
Todas as meninas desviaram os olhos da TV e a olharam incrédulas:
- Que meninos nós conhecemos que tem uma banda? – perguntou sarcástica.
- McFly? – respondeu ela com outra pergunta.
- Claro né, ! – disse voltando a olhar para televisão.
McFly era a banda de uns amigos de escola das meninas. Na verdade todos eles eram muito unidos, foram elas que os apoiaram a criar a banda e a lutar por ela. Mas a relação deles não acabava na amizade. Antes dos meninos irem morar em New York, para tentar arranjar um produtor para a banda, e namoravam, e tiveram que terminar por causa da distância. E os meninos também diziam que era completamente apaixonado por . Mas isso era muito difícil de garantir, já que ele nunca tomava iniciativa e era muito galinha.
por sua vez não queria se magoar, gostava de mais do que tudo, mas tentava ser indiferente. Já que ele não tomava iniciativa, não seria ela que iria tomar.
Os outros só zoavam quando eles brigavam por ciúmes, o que acontecia com frequência.
Quando o dia que mais esperava chegou, uma péssima notícia veio junto com ele. pediu para que fosse até a casa dele para que ele lhe contasse algo muito importante. quase não acreditou quando ele disse que amava, naquele momento ela se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por ter ele. Só que antes que ela ficasse totalmente alegre, ele lhe explicou que estaria se mudando com os outros meninos para New York, que ficava do outro lado do país e ela sentiu como se tudo desmoronasse na sua frente.
A última coisa que ele pediu para ela foi que agüentasse firme enquanto ele estava longe e que era para que ela confiasse nele, pois ele nunca desistiria dela, nem que se passassem mil anos. Embora seus olhos dissessem que ele estava sendo sincero, era homem e ela sentia que ele desistiria dela assim que conhecesse uma menina lá.
Doía pensar nisso. Pensar que pudesse já estar com outra, afinal já haviam se passado três anos. Mas uma pontinha de esperança surgiu nela, quando soube que ele iria aparecer na televisão naquela noite:
- AAAAH TÁ NA HORA DELES! – berrou se encolhendo no sofá.
Rapidamente todas se ajeitaram em seus lugares e olharam com mais atenção pra televisão. Logo depois o apresentador do programa falou:
”Agora com vocês, a mais nova sensação musical: , , , ...MCFLY!”
Assim que ele anunciou, os meninos foram entrando um por um. Não tinham mudado nada, talvez tivessem crescido e mudado o corte do cabelo, mas apenas isso.
Sem dizerem nada, começaram a tocar.

This will be the hardest part we may ever know I don't wanna leave, but we both know I have to go So don't you cry when we say goodbye, don't make this hard on me Just close your eyes and kiss me before I leave And just hold on, hold on to me And just hold on, hold on to me Don't let go
fechou os olhos e prestou atenção em cada palavra daquela musica deles que ela nunca havia escutado.
Como os meninos costumavam fazer músicas sobre situações que eles tivessem passado, queria alguma dica sobre o que acontecia com .
You are everything I have, everything I know And even though you're here, you're with me everywhere I go So don't you cry when we say goodbye, don't make me miss you more Cause this will always be worth waiting for

abriu os olhos sem conseguir acreditar que aquela música era para uma delas. Ou melhor, que a musica era para ela.

So just hold on, hold on to me Yeah just hold on, hold on to me Even when it seems like you're alone, don't let go Cause every night I dream about you

Quando as câmeras focalizaram , teve certeza que a música era para ela. Quando olhou para ele, teve certeza de que ele ainda era seu. Mesmo que ele tivesse uma namorada, ele ainda era seu.

This will be the hardest part we may ever know So just hold on, hold on to me Yeah just hold on, hold on to me Yeah just hold on, hold on to me Girl just hold on, hold on to me Girl just hold on, hold on to me Yeah just hold on, hold on to me Don't let go

Depois que os últimos acordes foram tocados, ainda estava estática.
Ela pode sentir que as meninas a encaravam:
”Uau! Quem fez essa bela musica?” perguntou o apresentador do programa.
Enquanto aguardava a resposta dos meninos, o coração de quase saía da boca e ela fechou os olhos com força:
!” ela pode ouvir a voz de falar o nome.
abriu os olhos pra ver a reação de :
Pois é! Eu fiz para uma garota...” respondeu ele corando.
No mesmo momento também ficou vermelha.
E quem é a musa inspiradora? perguntou o apresentador curioso.
Não vou falar, mas ela sabe quem é! se limitou a responder.
gelou, e logo depois sentiu algo cair em seu colo. Olhou para baixo e viu o telefone ali:
- Vai esperar até quando pra cair nos braços do finalmente? – perguntou sorrindo e fazendo as outras darem risinhos de aprovação.
A garota pegou o telefone e discou o numero da telefonista:
- Alô? Poderia me informar o numero do senhor ? É... ele é inglês... obrigada, eu espero sim!
As meninas a olhavam apreensivas, depois de alguns segundos:
- Alô? ? – os olhos de brilhavam, suas mãos suavam frio e suas pernas tremiam – Sou eu... . Eu acabei de te ver na televisão... nós precisamos conversar!
FIM

Hohoho mais uma fanfic minha *- * quem quiser ler a outra o nome é: Into Oblivion. Bem é claro que terá ‘Hold On 2’ mas só se o povo gostar. Se não, nem vale a pena fazer... Vamos aos agradecimentos. Primeiramente a todas as minhas Jones/Judd’s/Fletcher’s/Poynter’s: Jade, Jessica, Marina, Isadora, Mariana, Juliana, Letícia, Laura e quem eu esqueci que me perdoe, mas eu não consigo lembrar de mais ninguém. Ao plain white t’s, por fazer essa música, pelas pessoas que vierem a comentar aqui, desde já eu agradeço. E é isso :D
x.sick.x


comments powered by Disqus